Festa do milésimo ‘ainda está’ no Morumbi



Serpentinas tricolores foram lançadas no momento da chegada do ônibus que trouxe o São Paulo no dia do milésimo jogo de Rogério Ceni (Crédito: Bruno Quaresma)

O torcedor são-paulino nunca se esquecerá da festa realizada para Rogério Ceni no último dia 7 de setembro para comemorar o milésimo jogo do capitão pelo clube. E quem chega ao Morumbi hoje ainda pode encontrar alguns dos ingredientes daquela tarde histórica.

Na entrada do estádio, os fios elétricos ainda estão com algumas das serpentinas lançadas pela torcida no momento em que ônibus que trouxe a delegação tricolor chegou ao Morumbi naquele dia. Rogério Ceni, após a festa, enalteceu o que foi feito durante a chegada do ônibus.

Dentro do estádio, a frase “Só nós temos Rogério Ceni” não está mais no muro, logo atrás do símbolo do clube. No local, há placas publicitárias. Os telões também foram retirados já que haviam sido colocados especialmente para àquela partida.

No jogo, o São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 1 com gols de Lucas e Dagoberto e se tornou líder momentâneo do Brasileirão. Nesta noite, a equipe novamente tem a chance de dormir na primeira posição da tabela.

Confira ao lado a bela imagem da chegada dos são-paulinos no dia do milésimo jogo de Rogério Ceni.

No dia 7 de setembro, mais de 60 mil são-paulinos estiveram no Morumbi. Para o jogo de hoje, a expectativa é de um público semelhante, já que mais de 47 mil ingressos foram vendidos com antecedência.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo