Diretor diz: ‘Luis Fabiano queria muito jogar’



O mistério com relação à participação de Luis Fabiano no Majestoso foi desfeito com o anúncio da escalação do São Paulo, com ele fora, como já era esperado. Mas o jogador deu sua contribuição para a equipe, veio para o Morumbi com a delegação e contagiou os jogadores.

Presente no ônibus que trouxe os são-paulinos, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes contou um pouco de como foram os momentos que anteceram à partida para o Fabuloso e revelou que o atacante gostaria muito de estar no confronto.

– Ele queria muito jogar. Falei pouco com ele sobre o confronto, mas ele está muito entusiasmado com a volta.  Ele acha que já reúne todas as condições para o jogo, mas também sabe que tem de seguir os procedimentos do departamento médico e da comissão técnico – disse Jesus.

O dirigente disse que não sentou muito perto do atacante no ônibus, mas não percebeu muita movimentação entre os são-paulinos no caminho do CT ao estádio. Segundo ele, geralmente os jogadores vão tranquilos, sem muito alarde, o que não foi diferente. Luis Fabiano foi um dos últimos a descer do ônibus.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo