São-paulinos exibem kits de Ceni



Torcedores transbordam confiança para o jogo mil de Rogério Ceni (Crédito: Bruno Quaresma)

Os primeiros torcedores já entraram no Morumbi. Com todos os ingressos vendidos para o jogo mil de Rogério Ceni, cada são-paulino ganhou uma bandeira e uma braçadeira de capitão ao entrar no estádio. Os portões foram abertos às 13h30, mas muita gente chegou aos arredores do Morumbi ainda pela manhã.

Vários torcedores estão com camisas de Rogério Ceni. Todos os modelos podem ser encontrados espalhados pelas arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo. Desde os mais estilizados do início dos anos 2000, quando o goleiro jogava com uma camisa com ele dirigindo caminhão, trem e avião, até as mais atuais como a com tom magenta (rosa).

Com a camisa, a faixa de capitão e a bandeira para Rogério Ceni, o são-paulino César Melo aposta em 2 a 0 para o Tricolor (Crédito: Bruno Quaresma)

A confiança toma conta dos são-paulinos para o jogo. Todos apostam em uma grande vitória contra o Atlético-MG e esperam ver um gol do capitão. Ele tem 103 em sua carreira e é o goleiro que mais balançou redes na história do futebol mundial.

A partida começa às 16h. Uma vitória do Tricolor vale a liderança provisória do Brasileirão.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo