Falta criação e poder de decisão



Apesar da bola chutada por Rivaldo na trave logo aos três minutos de jogo, o desempenho do ataque do São Paulo foi pífio diante do Atlético-MG. Quem assistia à partida tinha a sensação de que um gol só sairia por acaso. E assim foi o de Marlos, que parecia ser o salvador em Sete Lagoas.

O quarteto formado por Cícero, Rivaldo, Lucas e Dagoberto não funcionou. Principalmente pelo futebol (não) apresentado pelos dois últimos. Enquanto o camisa 7 errou quase tudo que tentou, o 25 parecia não tentar nada.

Tanto que Dagoberto foi o primeiro a ser substituído de campo. Fernandinho entrou e foi o responsável por criar as principais chances. A previsível jogada do camisa 12 deu muito trabalho para o goleiro Neneca. Mas um time que almeja ser campeão não pode depender de apenas um tipo de lance, que ainda precisa de uma referência na área, que só haverá quando Luis Fabiano tiver condições de entrar em campo.

Mais uma vez o time falhou na hora decisiva. O São Paulo tricampeão brasileiro não perdia jogos como o de ontem. Porque decidia as partidas nas oportunidades, às vezes poucas, que criava.

Outra grande diferença daquele time para este é a defesa. Antes impenetrável, agora sofre gols de todos os jeitos possíveis. Até de bicicleta no fim do jogo…

Agora o Tricolor terá dois clássicos para se redimir dos vacilos. Não será nada fácil vencer Palmeiras e Santos, mas será necessário porque senão o Corinthians pode disparar na ponta da tabela.



  • Erasmo

    só ratificando o são paulo enfrentou o américa e não o atlético

  • Josenildo silveira

    esse treinadorzin é muito fraco como pode um time do poderiu do saopaulo multicampeao contratar um treinador desse sem cacuete algum de treinador campeao nunca ganhou nada, como pode fazem uma novela danada para contratar o gringo CANHETE e esse treinadorzin nao o colocar para jogar sem falar que essa defesa e uma verdadeira mãe, so mas uma coisa que jogador é esse JUAN muito fraco num acerta uma como pode um time desse porti sem poder algum de reaçao. fora treinadorziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin ADILSON BAPTISTA.

  • TIAGO

    TIME MEDICORE..BANDO DE FILHA DA PUTA FAZENDO CORPO MOLE..FALTA RAÇA NESSE TIME DE ACOMODADOS..DIRETORIA VAGABUNDA SEM VERGONHA,MANDA ESSE DAGOBERTO PRO LIXO…E JUNTO COM ELE JUAN,MARLOS ,FERNANDINHO..PQ NÃO DÃO CHANCE AO HENRIQUE E FICA PONDO ESSES LIXOS SEM VONTADE AI..O MLK ARREBENTANDO NA SELEÇÃO JA PENSA EM IR EMBORA PQ NUNCA TEM CHANCE..ADILSON BURRO BATISTA LIXOOOO BURRO…SEM PALAVRAS PRA ESSE TIMECO SEM RAÇA

    • Ded

      Henrique tá na seleção meu amigo.

      • Caros Bambis como sempre o time de vcs está Bambiando espero que o Rick que mato o leão de dentro dele e fez surgir a leoa volte urgentemente e boa sorte porque vcs tão precisando hahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Elias

      Concordo plenamente com o Tiago. O São Paulo não tem raça, não tem padrão de jogo, e está na hora de uma limpeza geral: Xandão, Marlos, Dagoberto(joga quando quer), Fernandinho Cai-Cai, Juan(só reclama e não marca nada).

      O Wellington parece uma vaca brava, só corre, sem produtividade. Serve apenas para ficar no banco, não como titular. Jean tem que ser titular no meio de campo, e Henrique titular como centro-avante, porque é lutador e raçudo. Tem que dar chance para o Henrique Miranda ser o titular como lateral esquerdo.

      Finalmente, não temos técnico, preparador físico, dirigentes. O São Paulo tem que trazer de volta o Muricy, porque nós não vamos ganhar nada nesse ano de 2011.

      FORA DAGOBERTO, FORA FERNANDINHO, FORA MARLOS, FORA XANDÃO, FORA JUAN, FORA ADILSON BATISTA, FORA JUVENAL JUVENCIO. MAIS VONTADE DE JOGAR, MAIS RAÇA.

  • Diogo

    Fala a verdade… o que o São Paulo ve nesse froxo desse DAGOBERTO? jogador que só resolve jogar bem quando o time ja ta ganhando, jogador que só faz gol quando a vitória ja ta garantida, só joga bem se o time tiver ganhando, pq quando precisa de atacante durante o 0x0 esse merda se esconde??? manda essa porra embora caraleo!!! ja deu o que tinha que dar… fernandinho rsrs, o ETERNO QUASE, fala serio, finta, leva todo mundo pelo seu cantinho favorito (e único), mas não da conta nem de chutar uma bola de leve, então não adianta fazer aquela correria toda neh!? a troco de nada, vaza com ele tambem… juan? xandão? precisa falar alguma coisa de jogador desse nivel? nem vira néh? por esses ai em campo é dar um tapa na cara do torcedor sãopaulino… e o RODOLPHO até que é bom zagueiro, mas o fato de ele ser o unico da zaga com condições de jogar em clube GRANDE ta fazendo ele se achar demais, acho bom ele começar pular mais na bola, nem que seja de encontro a morte, pq ficar só olhando a bola balançar a rede para depois dar aquela reclamada, ai não da néh champs?! vou até parar de falar desse time HORROROSO, pq senão é capaz que corto meus pulsos aqui. São Paulo com essa pontuação = pura CAGADA

  • Glaucio

    Eu contordo com o tiago em nao aproveitarem o Henrique, ja que o cara ta rasgando bundas no sub-20 e o Dagoberto ta la fazendo sabe se la o que. O henrique tem força, é novo , e se tem maturidade pra honrar a amarelinha dificilmente faria feio com a tricolor, e seria uma boa referencia de área. O Lucas ta jogando mal na minha opinião por que ele sempre foi meia e estao colocando ele no ataque sem outro atacante de referencia, pois Dagoberto é um segundo atacante e nao um centroavante. Mas a respeito de criticar o desempenho do Adilson Batista eu acho que ainda e cedo pra falar alguma coisa ja que ele nao pegou o time completo ainda. Mas se eu fosse ele e4u estaria preparando mais gente da categoria de base pra subir e suprir o setor ou estaria sondando alguem da segundona por que a situação ta critica.
    Sinceramente não tenho mais esperança de ver Luis Fabiano no Sâo Paulo esse ano e se eu fosse a diretoria pediria o dinheiro de volta pro Sevilha. Ele é só mais um jogador, bom pra caramba, mas um jogador. ele ou nao no campo nao ia mudar muita coisa ja que o problema do Sao Paulo esta em escalar jogadores como Marlos e Fernandinho que sao jogadores qu enao servgem nem pro America do Rio

    • Caleb José de Melo

      CONCORDO COM TIAGO E GLAUCIO, QUE TIMICO, BANDO DE IMCOMPETENTES, JOGADORES, TÉCNICO E QUE DIRETORIA DE SEM VERGONHAS, BANDO DE VAGABUNDOS, SEM RAÇA, SEM COR, E AÍ TORCIDA DO TRICA DA CAPITAL VCS VÃO CRUZAR OS BRAÇOS ATÉ QUANDO? TEM QUE QUEBRAR O PAU, BOTA FOGO NAQUELA DIRETORIA DO SÃO PAULO FAZ UM LIMPA GERAL, PRIMEIRAMENTE NO CACHACEIRO DO JUVENAL JUVENCIO, DEPOIS NESSE INCOMPETENTE TÉCNICO QUE NÃO SERVE PRA DIRIGIR NEM TIMECO DE VÁRZEA QUANTO MAIS UM CLUBE DO TAMANHO DO NOSSO GLORIOSO TRICA, E MUITOS JOGADORES TAMBEM QUE NÃO HONRAM A CAMISA QUE VESTEM, VAMOS TORCIDA, VAMOS TORCIDA ENTRAR EM CAMPO, TÁ FALTANDO MAIS RAÇA NESSA TORCIDA, ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR SER CHAMADOS DE BAMBI, ATÉ QUANDO?

      • João machado

        Infelismente tenho que concordar com tudo oque disse o calébe jose, temos que criar uma defesa solida, sempre tivémos, meio de campo bomtipo jeam e como é mesmo canéte, o argentino sumiu, na frente lucas, fabiano e henrique, nimguem segura nóis. depois disso vamos
        olhar para tras e naõ mais enxergar curintinha flamengo , ninguem nos nossos calcanhares

  • TRimundial

    COITADO DO CENI ! cOM UMA ZAGA DESTAS, ABAIXEM A BOLA DO LUCAS UM POUCO, E VENDE ESTA DAGOL LOGO FALOU JUMENTAL.

  • TRimundial

    INCOMPETENCIA DA DIRETORIA + ELENCO FRACO = MAIS 1 ANO SEM TITULOS

  • Eu concordo com todos e VIVA BAMBI!!!!!!!!!!!!!

    • João machado

      No dia em que o vampeta morrer, nimguem vai mais nos chamar de bambi

      • O Velho Vamp é eterno nos corações CORINTHIANO.

    • lourisvaldo

      vcs fala tanto dos bambe.o que vcs acha do DINEI QUE ESTA NA FAZENDO?hahahahakkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • Eu não tenho tempo pra assistir porcaria.

  • sergio

    Esta dificil de assistir aos jogos do Sampa. Time apatico, sem energia de campeao ! Creio que falte um jogador para colocar pilha nesses caras, tipo Lugano.
    Nossos dois laterais sao um fracasso, a dupla de zaga sempre falhando, e Lucas e Dagoberto cairam muito de producao. Tempos nebulosos …

  • josm

    Pois é Bruno Quaresma apesar desse monte de defeitos que voce enxergou o tricolor será hepta campeão brasileiro porque os adversários tem menos qualidades.

  • só queria saber uma coisa cade o cañete que o são paulo gastou uma grana para que tivesse um meia de criação ?? ele está no banco ja fazem 2 rodadas e o tal do adilson lixista não poe o cara nem no segundo tempo , acorda diretoria !!

  • poulo

    esse time do sampa e meia boca.nao ganha um classico e aindo perde e empata com os times que estao na zona de rebaixamento, esse tecnico e muuuuuito fraco escala o time todo errado,o lucas nao e atacante e cade o canete porque nao ta jogando,

  • Eu não sei qual o problema de nossa torcida, talvez seja que no passado recente o time ganhava tudo, mas hoje a realidade é outra, os únicos craques do time têm mais de trinta e cinco anos, e o time como já disse anteriormente está em formação; poxa estamos em terceiro lugar, ao final do turno a poucos pontos dos líderes, fora de casa não estamos perdendo, falta acertar o time em casa , jogar como time grande, se impondo, confesso que alguns jogadores, como dagoberto parece que sofre de teriçia, amarelão, para mim com tres anos de clube, já passou a hora de vende-lo, agora quanto a utilização do Henrique não dá, por enquanto, pois ele esta na seleção sub-20, a partir da semana que vem provavelmente estara em campo, juntamente com o William, Bruno; unica ressalva é a não utilização do Cañete, pois o argentino na minha opinião daria mais velocidade e qualidade ao time, nas rodadas anteriores questionaram o empate com o atletico goiano, e o Flamengo, só levou de quatro, com pirulito e tudo, esses time da outra ponta da tabela, vão vender muito caro as derrotas daqui pra frente, e nós temos que manter o padrão, se não der o campeonato, pelo menos a libertadores esta ali a frente; força tricolor, vamos ser campeões!!

    • Glaucio

      Concordo plenamente, mas esperar um pouco mais nao faz mal pra ninguem

      • lourisvaldo

        glaucio eu concordo com vc.mas pelo futebol que o são paulo vem apresentando. não dar para esperar muita coisa não.mas vamos torcer para que este time volta a jogar com rassa e honrra esta camisa maravilhosa que a estoria do são paulo e muito grande para viver nesta sintuação…

        • Glaucio

          Só espero que apos a atuação do Henrique no Sub 20 mele seja melhor aproveitado ja qu eele se mostrou muito mais eficiente do qu eo dagoberto

  • EU VI O JOGO ONTEM SE ESTE O SAO PAULO QUE VI ESTA LONGE DE SER UM TIME DE CHEGADA ATE PODE SER DE SAIDA,PORQUE COM RIVALDO,CARLINHOS,FERNANDINHO E AQUELA ZAGA,E ESTE GOLEIRO NAO CHEGA EM LUGAR NENHUM CHEGA NE CADE O JEAN ESTE TREINADOR E CAGAO POE O CANETE

  • marcos – spfc

    O R10 não deixa o Cañete estreiar !!!!!!
    Fica se auto-escalando no grito !!!!!
    Adilson abra os olhos !!!!!!
    M1to, faz alguma coisa, fica só olhando a bola entrar, dá uma bronca na rapaziada pelo menos !!!

  • Pablo Virso

    Time sem vibração, sem espirito de luta ta a cara do tecnico… Dagoberto fora, aquele Cicero só sabe tocar a bola de lado não arma uma jogada pq não coloca o Cañete, Lixandão sempre falhando é a cara dele, Juan não consegue fazer uma jogada de linda de fundo, Junior Cesar que falta faz diretoria incopetente deixou ele ir embora… O sampa tem que jogar com 3 zagueiros Luis Eduardo, Rodolfo e João Felipe, Juan(é o q tem), Pires, Jean, Carlinhos P.(Casemiro qndo voltar), Rivaldo, Lucas e Dagoberto(Henrique qndo voltar).

  • paulo Ricardo Mendes

    Á CORNAIADA tá se achando, vai seus BANDO-DE-BOI, vãmos ver a hora em que esses arbitros vagabundos, parar de dar penaltis e expulsar jogador do time adversario, seus CORNINTIANOS maus agradecidos. não se esquecam seus BANDO-DE-BOI, que o SÃO PAULO já salvou vocês da segunda divisão do paulista, vãmos ver se os juizes vão ajudar vocês o campeonato inteiro, seus torcedores de PONTA.

  • Profeta da vida

    O que anda estragando nossos craques é a seleção do Mano! Qual dos convocados por ele ultimamente tem jogado bem nos clubes? Neymar, Ganso, Elano, Lucas? Estão todos uma droga. É muita coincidência? ou não! Torço para que não convoque ninguém do meu time!

  • paulo Ricardo Mendes

    E para os torcedores do maior time do BRASIL, é o seguinte: vãmos esquecer Adilson Batista, Diretoria. Um grande time começa com um grande goleiro, e goleiro é o que não temos já fáz algum tempo. Enquanto existir torcedor que vai para á arquibancada para gritar: que o tál de Rogerio é o melhor goleiro do Brasil… enquanto ele pensar que é goleiro, vãmos brigar pela sul-americana e para não cair.

    • REGINALDO

      Enquanto ele pensar que é goleiro? você tá pensando que você é o que? porque não veste logo a camisa do curintian, santos ou qualquer outro time ai e vai lavar louça! teu problema é a mediocridade e falta de conhecimento, até os torcedores adversários consideram mais o Rogério Ceni que você que dis ser São Paulino, fale por si só oreiudo.

      RC Maior goleiro artilheiro do Mundo.

  • Alexandre Frota

    TIME ESCROTO, SEM VONTADE. RENOVAÇÃO. CICERO FOI SÓ FOGO DE PALHA, COLOQUE O ARGENTINO PORRA

  • TRICOLOR BAIXADA

    Bom dia ..

    Vende o lucas esse coisa ruim de bosta ,,, a culpa não é do tecnico… e desses bostas

  • 6-3-3

    Time que quer ser campeão tem que ter garra e competência. Duas coisas que esse atual SPFC não tem. Falar em competência tendo Xandão e cia é pedir demais.

    • Caleb José de Melo

      tá faltando tudo no tricolor alem de criação e poder de decisão, tá faltando futebol, raça, técnico, diretoria e mandar um bando de incompetentes embora, na minha opinião considero o Ceni não só o melhor goleiro do brasil ele é simplesmente o melhor do mundo, mas acho que está na hora dele brigar pela diretoria do sampa, quem sabe o que ele fez pelo nosso glorioso tricolor dentro do campo ele possa fazer como diretor o que esse incompetente do juvenal juvencio não fez, e olha lá galera do trica se ele continuar na diretoria não vamos ganhar mais nada, e fora tambem com esse técnico fraquinho fraquinho, não concordo em dizer que não é culpa dele, certo que é culpa tambem dos atletas pernas de pau que o elenco possui, que eles JUVENAL E ADÍLSON VÃO DIRIGIR QUALQUER TIMICO DE VÁRZEA SE É QUE ESSES TIMICOS ACEITAM TANTA INCOMPETÊNCIA JUNTOS.

      • REGINALDO

        Esqueceu de dizer que ta faltando torcedores apaixonados por futebol com senso crítico apurado e argumentos também.
        Só tem fanfarrão que quando o time não leva os 3 pontos fica gritando que todo mundo é horrivel e quando ganha é tudo muito bom e competente.

        Coerência meu caro!
        Quando mandaram o Alex embora todos resmungaram, o que que ele fez ontem pelo Flamengo?

        Já chamaram o Luiz Fabiano de pipoqueiro e na europa ele era o fabuloso, chamaram o Kaka de covarde e foi eleito o melhor do mundo! O grafite foi embora chingado e la fora ele se tornou o matador.

        Posso até concordar que não temos o melhor momento, mas o pior time também não é!
        Tudo questão de momento!

        • Glaucio

          Mas mantendo minha coerencia te digo qu eo dagobertgo nunca jogou bem no sao paulo

  • Alexandre

    Sãp Paulo tem Henrique e William José de CA.
    E o que falta para os jogadores do São Paulo é personalidade forte. Não se importar pelas influencias de fora. Jogar focado no time. Ouvir os mais velho que ja tem experiencia e sabem como agir em momentos de pressão ou dificuldade.
    São Paulo não tem problema de criação. Se for, deve-se se dizer problema de conclusão de jogada.
    E mais. Torcedor se fosse bom de futebol estaria la como técnico. Ficam falando que Juan é horrivel, que carlinho paraiba não joga nada, que o Adilson não é técnico para o São Paulo. E vocês são quem para serem donos da verdade? Os caras treinam e dão o sangue todo dia, e jogam muito sim. Falta a parte da personalidade, que esta evoluindo aos poucos, para o time se tornar time com cara de campeão. O Cornithians sem Liedson se mostrou fragil. O Flamengo sem Ronaldinho tambem. O São Paulo não esta dependente de um jogador. Consegue jogar sem Lucas, ou sem Rivaldo, tem peças de reposição, o que fara a diferença no decorrer do segundo turno.

  • Caleb José de Melo

    um recado aí pra torcida do trica que residem em são paulo, passou da hora da torcida entrar em campo, se cruzarem os braços não vai acontecer nada nesse clube, faça como outras torcidas exigem, brigam, nós torcedores temos que lutar, afinal vai ao estádio pagam seus ingressos pra ver futebol, não um bando de incompetentes, que jogam sem coragem, não jogam com raça, não jogam com amor na camisa que veste,
    FAÇAM AÍ GALERA A SUA PARTE, VAMOS FAZER UM LIMPA NO CLUBE, FICAR REALMENTE QUEM TEM O VERDADEIRO AMOR NESSE TAMANHO CLUBE QUE É O “SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE” ou será que vamos ficar mesmo somente com as Glórias do Passado?
    Abraços a todos

  • José Elias

    concordo com boa parte do que foi falado,mas, não tem nada sobre o Rivaldo,será que o torcedor,acha ele o homem certo para usar esta camisa ele finge que joga com á 10,eu devo ser o único neste espaço,que crítica o Rivaldo,vendo ele fingir que joga,faço uma pergunta ao torcedor tricolor,fora o tricolor qual time grande do país ele seria titular seja sincero.Rivaldo me lembra uma Bahiana com um balaio cheio de cocada, é o fim.quanto á raça esqueçam com este time isto não acontece,assisti o jogo na tv o comentarista falou que o time do tricolor,é um time preguiçoso,sem raça, é um time de vampiros,na troca justa,do vampiro 1 dagol á torcida vaio, será? ela queria que ele continuasse, meu DEUS é pior do que eu pensava.abraços

  • REGINALDO

    Caros Tricolores,

    Sei que temos por obrigação e tradição que estar sempre cobrando e cutucando para que não esqueçam que quem manda nessa jossa somos nois, mais não devemos esquecer que do outro lado temos sempre um adversário que sempre deseja a vitória contra o SPFC, todos os times que jogam contra o SPFC e Seleção Brasileira sonham em ganhar e verdade é, alguns estão conseguindo, mas antes de escumungar todo mundo decer a lenha e querer matar alguem, avaliem a competência dos nossos adversários também.
    O America Mineiro não é um timinho sem vontade nem sem empolgação, meteu 3×0 no Fluminense e vem em franca recuperação, marcou muito e jogou o jogo da vida deles e ainda foi em casa, não conseguimos os 3 pontos, mas ainda temos a melhor campanha como visitante, estamos entre no G4 e somos o único time que não fechou uma rodada sequer fora deste grupo, empatamos somente 4 jogos em toda a temporada, e mesmo com esta sangria desatada mantemos nossa meta atingível.
    Me diz o que adianta ficar o campeonato inteiro na liderança e chegar no fim perder, o que adianta ganhar o primeiro turno e perder o campeonato.
    Nosso time está desfalcado, com remendos pra todo lado, e dando um azar atraz do outro.
    Continuo acreditando que é possível, mas não me venham inventar crise e dar margem pra desestabilizar mais ainda o time.
    O papel do torcedor é cobrar, mas também temos que acreditar e apoiar.

    Saldações Tricolor.

    • Gustavo Mariano

      FALO TUDO REGINALDO CONCORDO PLENAMENTE COM VC.

  • João machado

    Naçaõ TRI- mundiais, os curintianos sabem que naõ gostamos de ser chamados de bambis, não tenho nada contra eles pois tambem são seres humanos, mas vamos inventar alguma coisa que
    eles tambem não gostem, que tal chama- los de , que me perdoe as esposas deles. chama-los de cornos ou chifrudos, não é uma boa ideia…até a proxima…..

    • SENSATO

      Os “virgens da América”, os cú – rinti – ânus ficam putos quando eu os chamo disso!!!

      • REGINALDO

        Gambá é mais a cara deles, fétidos! mas “Virgens da América” tb pega bem ahshashah

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        novato por aqui…
        …mas já cheguei e kkkkkkkkkk,muito boa essa.
        Me matando de rir aqui.

  • israel

    Em primeiro lugar gostaria de saldar o grande Rivaldo, na minha opinião ele tem que ser o maestro do nosso time, RC é a nossa outra esperança!!! Quanto ao time eu gostaria de ver o Jean como volante, Adilson veja se estou certo: RC, Pires, Xandão, Rodholfo, Juan, Jean, Carlinhos, Lucas e Rivaldo, Henrique e Willian José, enquanto não temos o Luiz Fabiano….teste o Cañete, e quando o Denílson voltar não o deixe de fora desse time por favor….diretoria contratem um grande zagueiro pq se perdemos o Rodholfo acabou tudo la atraz…….APROVEITANDO O ESPAÇO GOSTARIA DE DEIXAR UM RECADO: TENHO UM FILHO QUE COMPLETOU 16 ANOS NO DIA 28.07 SE ALGUÉM PUDER AJUDA-LO NO FUTEBOL TENHO CERTEZA QUE NÃO IRÁ SE ARREPENDER, EU ESTOU DESEMPREGADO E ESTOU MORANDO DE FAVOR, NÃO TENHO CONDIÇÃO DE AJUDAR MEU FILHO, MUITO OBRIGADO MEU TELEFONE É ( 011 ) 70525255 OU 82616944 QUE DEUS NOS ABENÇOE, OBRIGADO.

  • ector tricolor

    ISRAEL BOA SORTE ESPERO QUE DE TUDO CERTO
    —————————————————————————————
    AMIGOS SAMPAULINOS VAMOS COM CALMA – JA JOGUEI NOS SUB 20 DO SAMPA HA TEMPOS E DEPOIS FORA DO PAIS – DE MODO QUE CONHECO OS BASTIDORES – NAO HOUVE FALTA DE RACA
    FALTA DE EMPENHO – COM 10 MINUTOS VENDO UM JOGO EU JA SACO SE TEM ALGUEM FAZENDO CORPO MOLE – E TEM MAIS ALI NO CAMPO ESTA O ADILSON QUE E’ MACACO VELHO E NINGUEM TERIA CORAGEM DE NAO SE EMPENHAR – O QUE HA DE VERDADE E’ QUE O TIME E’ LIMITADO MESMO – O FABULOSO E’ UM GRANDE JOGADOR MAS SE PREVALECIA MUITO DO FISICO QUE AGORA JA NAO TEM – VAMOS VER POIS E’ UM CARA DETERMINADO E DE PERSONALIDADE
    NAO ADIANTA IR DIZENDO O CONTRARIO – DE CRAQUES MESMO TEM O RODOLFO, O LUCAS, O RC NAS FALTAS E O RIVALDO JA COM 39 – O RESTO SAO BONS, PROMESSAS OU MEDIOS – O CANETE E’ UMA INCOGNITA O BOCAJUNIORS NAO IA SOLTAR SE FOSSE UM CRAQUE- A DIRETORIA FOI INCOMPETENTE EM CONTRATAR E NAO DEVE TER CONSULTADO OS TECNICOS POIS SAO MUITO CONVENCIDOS.

  • claudio

    Concordo com a maior parte do que foi escrito, mas criticar o Rogerio Ceni é muito. Ele continua sendo um dos melhores goleiros do mundo e muitos torcedores de outros times que o criticam adoraria ter ele no gol do seu time. O que falta neste time realmente é raça e sangue.Também não gosto muito do Adilson,mas não tem muita opçãp por aí, já que o JJ fez a besteira de mandar o Muricy embora, aliás, o JJ é campeão em fazer merda, brigou com a CBF e perdemos a Copa, além de muitas vezes sermos prejudicados por arbritragens, mandou alguns integrantes do departamento técnico embora.com relação ao Lucas, ele sempre foi meia e hoje está jogando de atacante fixo na lateral, acho que perde muito do seu jogo.Conforme foi dito acima, não vamos queimar nossos jogadores e depois que eles forem embora chorarmos a perda.Vamos acreditar que quando o time estiver completo e com o Luis Fabiano a coisa vai ser bem diferente pois aí teremos alguém que sabe fazer gol que é o que falta, porque criar chances estão criando, mas ninguém sabe botar pra dentro. Aproveitando, os curintianos gostam de nos chamar de bambis, mas todo gavião adora caçar um pinto.

  • José Elias

    recado para aqueles que vaiam o treinador na hora que ele tira Rivaldo ou dagol, prestem atenção no número de passes errados e nos contra ataques que eles armam,são dois vampiros, e tem mais eram para ser o alicerce para os garotos são o avesso, vou no jogo amanhã quero ver este time.abraços

  • CasadiSavoia

    hoje a rogeria vai fazer propaganda da nestlé: o goleiro leite moça: bateu, tomouu!

  • ector tricolor

    PRIMEIRO – essa diretoria incompetente perdeu o Oscar de bobeira! – inclusive um prejuizo em $$$
    de varios milhoes quando ele for negociado. Ja se ve que a culpa pela situacao do sampa e’ muito menos dos jogadores e tecnico do que da diretoria.

    SEGUNDO – um recado para o Bruno Quaresma e equipe: onde voces querem chegar publicando os textos de individuos mentalmente doentes e problematicos como esse pitbull? e’ um golpe contra a beleza do futebol. Que classe de jornalismo voces estao exercendo com isso? Sugiro aos companheiros sampaulinos que nao respondam a essas latas de lixo, o desprezo e’ o melhor tratamento que eles merecem. ( Caso voces nao publiquem essa mensagem eu vou me dirigir diretamente a diretoria da Lance.)

  • Andre Azevedo

    O são apulo tem muito a que melhorar ainda neste brasileirão, mais tem que manter um time bem focado para conseguir um padrão para poder ter um melhor desempenho e organização sem conta com um jogador que arma o time mais tendo um espirito de equipe e competência na hora de chegar na cara do gol e tiver um bom desempenho e não sair da disputa do brasileirão para poder arrumar o time para ano qui vem.

  • SENSATO

    15° e 3° não ganha nada!!!

    • REGINALDO

      Ashhashash ganha sim, Ganha vaia, críticas, protesto e encheção de saco.

  • italo

    Existem acontecimentos que são previsiveis. Adlson Batista esta demonstrando o que se esperava dele. Nada. Simplesmente nada. Um técnico medíocre que foi alçado como técnico do maior do mundo. É como promover um atendente de enfermagem para cirurgião no Albert Aisten. O perfil deste técnico é para dirigir times de segundo escalão como Goiás, Atlético mineiro, São Caetano, nada mais que isso. A diretoria do São Paulo é a grande culpada e não o Adilson. Ele esta na dele, aproveitando a oportunidade e provando a sua incapacidade e total falta de conhecimento de armação tática de um time. O Juvenal Juvêncio está acabando com o São PAULO. Ainda da tempo de salvar o melhor do mundo, mandar jogadores sem qualidade, promover uma faxina. Não vamos ser campeões enquanto manter esse incompetente no comando. Fora Adilson, Juan, Marlos, Xandão e cia.

  • TRICOLOR BAIXADA

    LUCAS VAI PARA O INFERNO O SP SEM VC É BEM MELHOR SEU LIXO

  • José Elias

    foi o que eu esperava, novamente um time sem inspiração, nada anormal,quem era o homem da criação, ele homem do balaio de cocada,quanto á Dagoberto saiu da quele marasmo durante 10 minutos e fez um bonito gol com participação do Rivaldo,pena foi só, de resto foi que todos viram,o melhor, Adilson só viu aos 34 quando trocou o Rivaldo,Marlos nada fez de bom, junto com o Cicero, tá difícil.pergunta cade o caneta para começar á escrever sua história no tricolor? abraços.

  • Antes do Hernanes sair o tricolor já estava em decadência,qdo Fernandão chegou pensei que iria resolver mas carpa não deixou e está caindo cada vez mais apesar de estar entre os quatro melhores não joga bem e deixa as oportunidades de passar os primeiros tropessa.O técnico atual não tem um histórico bom espero que relembre as táticas dos técnicos do tempo de jogador e colocar o tri campeão mundial no topo do brasileirão.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo