Baixas na zaga complicaram a vida do São Paulo



A liderança escapou e a torcida chiou. Apesar da má atuação do time e o empate, os desfalques são a desculpa para o revés. A falta de zagueiros pela primeira vez fez total diferença. É só olhar para os dois gols do Atlético-PR. Foram duas totais bobeadas da zaga remendada que Adilson foi obrigado a escalar. A primeira no cruzamento que Fransérgio, sozinho de tudo, escorou para o gol. No segundo, a dupla bateu cabeça e Edigar não desperdiçou.

Se o treinador errou em algum momento, foi ao improvisar Zé Vitor no setor. Com Denilson liberado para jogar, não precisava colocar o camisa 35 que, por muitas vezes, não tem nem ficado no banco de reservas. Resultado: além de ter faltado entrosamento com João Filipe, o que seria normal, faltou ritmo de jogo para o volante reserva.

Na frente, a noite pouco inspirada de Lucas & Cia. também deixou a desejar. Apesar da intensa movimentação, o setor ofensivo pecou muito no último passe. Por diversas vezes Cícero, Dagoberto e Ilsinho erraram enfiadas de bola. O gol de empate até chegou com Rivaldo, mas não apagou a má sorte que a equipe tem tido com as baixas da defesa.



  • da defesa ao ataque nada presta nesse timeco e
    alem de tudo isso eh Mediocre enpatar em casa com
    o atretico PR francamente… nada presta nesse lixo!!

    • TRAVECÕES A FIEL

      Esse comentário só pode ser postado por uma daquelas invejosas torcedoras viúva do veco e agora de amor novo – a lacraia

    • Carlitos

      Olá Tonny! Tudo bem?! Fica nervosinha não!

    • O time pode não estar bem atualmente, mas lixo é o seu mediocre e infeliz comentário. Seu cúrinthiano infeliz, sem estádio e sem libertadores.

      • Vcs se empogão com esse Estádio velho e ultrapassado mas o Timão vai ter um de ultima geração todo moderno e com codições de renovar a estrutura modernizando cada vez mais , CHUPAAAAAAA QUE È DE UUUUUUUUUUUUUUVAAAAAAAAAAAAAA hahahahahahakkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • tricolor

          vai ter sim,
          vcs vem dizendo isto faz uns 100 anos,
          tanto o estádio, quanto a libertadores.

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Hzao

          Cara, como vc é um lixo, no momento seu time não tem esse tal de estádio, não sei não hein, mas acho que esse estádio não será nem terminado.

    • Vc é um brincalhão… rsrsrsr… Notóriamente se vê que não entende nada de futebol….. Vc deve ser uma louca da coringona velha!!!!

      Sai daí seu Lixo….

    • Sidney

      Vá estudar e depois comente, seu animal de orelhas grandes.

  • Marcio Godoy

    Infelizmente o SPFC esta andando para tras, o presidente Juvenal Juvencio esta fazendo um mandato puramente comunista onde so a vontade dele impera, Desde de que esse infelz assumiu a presidencia o tricolor tomou um rumo desconhcido pela torcida, se pensarmos um pouco veremos que perdemos sem beneficio algum varios jogadores, tipo mineiro, josue, Richardison e ate o Miranda uns dos melhores zagueiros do futebol mundal o Sr inconpetencia conseguiu perder, e alais estamos para perder o Dagoberto alem de enfiar alguns jogadores liberalmente no rabo, como fez co Arouca e Junior Cesar, Fora isso a ditadora do ser Juvencio afasta jogadores como Alex Silva que apenas falou a verdade, Depois vem com as mediras de sempre, que a antecipacao da janela atrapalhou a contratacao de zagueiros…. No caso do Coates a janela teria que ter quanto tempo…. ja que 6 meses não foi o suficiente…. E o Breno que a novela ja se estende desde ano passado, a ainda tomou bolo do inofensivo palmeiras e perdeu o Henrique…..Mas dai o Genios da Lampada trzem o experiente e intocavel João Felipe, um jogdor que estava enconstado no pobre Botafogo para ser titular isso é jogador 8/9 como prometido mas eu acho que trocida endente u errado deve ser jogadores 0,08 e 0,09 ai os reforços estao corretos

  • mario-coxim-ms

    É Juvenal vamos contratar um zagueiro, deixou o Alex Silva e o Miranda ir embora, cade o Coates que você tanto falou, contrataram um reserva do Botafogo e agora o time esta pagando pela incopetencia da diretoria.

    • Airton

      E onde tem zagueiro de bom nível ?

  • alysson

    o problema é q o adilson coloka pra o wellington para jogar mais avansado;ele é 1º volante,ele tem que ficar marcando isso q ele sabe fazer bem.sem falar q desde que o adilson colocou o lucas como atacante(e nao como meia,sua posiçao d origem) ele nao está rendendo(jogando nada).afinal d contas,oque o juan ainda ta fazendo nesse time?será que tem que fazer um buraco na cabeça do adilson batista e colocar um papelzinho dentro,como nome do h.miranda?.e pra q 3 volantes?pra que jogar com 3 volantes?vai jogar contra a seleçao da espanha?se brincar ele tira o r.ceni e escala um volante.acho que o adilson b. tem que ir pra f-1 ou formula indy,numca vi um cara pra gostar tanto de volante.

    • Concordo plenamente, o Lucas é meia e não atacante, O tricolor está perdido, senão mudarem essa diretoria, vai acabar virando um palmeiras da vida, que entra ano e sai ano, se reforça entre “” e nunca ganha nada.

    • Raposa

      O maior problema do Lucas é a seleção principal. Ele deveria fechar os ouvidos ao que diz o Mano. Estraga qualquer um! Aliás, ele nem deveria ser convocada. O Mano só quer desfalcar ainda mais o SPFC com sua convocação. Quando entra no time dele, é nos momentos de “fria”. Assim não dá!

    • Airton

      Pra quem gosta de criticar o trabalho dos outros , deveria primeiro aprender escrever . Não se escreve AVANSADO e sim avançado. Procure um navegador com corretor de idioma se não quiser aprender o português.

    • Leandro

      Ja vi mta gente falando que o adilson entrou com 3 volantes…

      1. Rogério Ceni (G) –
      23. Iván Piris (LD) –
      21. João Filipe (Z) –
      35. Zé Vitor (Z) –
      6. Juan (LE) –
      5. Wellington (V) –
      15. Denílson (V) –
      77. Ilsinho (M) –
      16. Cícero (M) –
      7. Lucas (A) –
      25. Dagoberto (A) –

      Estou a muito tempo olhando essa escalação e procurando o tal 3º volante… a nao ser que se considere que ele jogou com apenas 1 zagueiro…

      Gente, o Adilson pode nao ser o melhor tecnico do mundo, mas ta longe de ser o pior… Estamos jogando com a Zaga “B”, “C”, “D” pra baixo… Metade do time ta na Sub-20 e a outra metade no Reffis… Nao vamos fazer igual os gambá e queima o tecnico que ta jogando sempre com o time todo remendado. O Tite assumiu as galinha ano passado, recebeu todo o time titular, empatou 7 jogos na reta final, dos quais se tivesse ganho UM seriam campeões e as mulas corintianas botaram toda a culpa no Adilson, que jogou muitos jogos sem Ronaldo, Dentinho, J. Henrique, Elias, Roberto Carlos, William e Chicão, e por ele ter levado o Thiago Heleno, que é grotesco né… Mas pergunta pro seu amigo palmeirense quem ele prefere, o T. Heleno ou o L. Castán…
      Parem de queimar o Adilson sem razão, nao vamos ser mulas iguais aos gambás… Deem tempo ao tempo, enquanto todos os times estarao se desmanchando com lesoes e vendas o nosso estará se recompondo… Pra mim o unico erro mais grave do Adilson no ultimo jogo foi deixar o Rivaldo fora achando que o Cicero seria salvação…
      SAUDAÇÕES TRICOLORES – RUMO AO HEPTA!!!

      • Airton

        Cícero não , mas acreditar que Ilsinho seria .Pra mim deveria entrar com Cañete.

      • Julião

        Leandro, gostei dos seus comentários e concordo com o que vc disse.
        O Adílson Batista não é o técnico dos meus sonhos, mas, com o elenco da forma como está, em razão da seleção sub-20 e das inúmeras lesões, nem o José Mourinho daria jeito no time.
        Mas não podemos ignorar o “planejamento” imbecil que essa diretoria fez. Tivemos durante anos a melhor defesa do País, perdemos Miranda, Alex Silva foi dispensado e contrataram um zagueiro que tinha jogado apenas uma partida pelo Botafogo/RJ, era reserva do time carioca e chega como esperança da nossa zaga… Não seremos campeões neste ano em razão da fragilidade do nosso sistema defensivo e, se não abrirmos o olho, vamos ficar de fora da Libertadores mais uma vez…

  • José Elias

    Que bom ter este espaço para nos comunicarmos ,achei um jogo comum o nosso tricolor é assim toda á vontade ,garra dedicação que teve contra o ceará não teve hoje lá nos perdemos com um – chega aqui cade.O são paulo é griffe por isto á torcida pede Rivaldo foi melhor do mundo jogou no barcelona,ídolo no rival palmeiras mas que no tricolor não tem história,é ridículo ver alguns torcedores gritando seu nome achando que ele é o raí o terror do morumbi.menos,acho que outro torcedor que faz este tipo coisa,somos tri do mundo sem ririvaldo,abraços.

  • luis claudio

    presidente do sao paulo fc tenha copetencia escala um bom zagueiro como bruno que esta dispozicao para voltar ou busca de volta pirulito e miranda antes que o sao paulo fica mais distante nao volante porque que gosta de volante e f1,indy etc…………

  • jaime

    infelizmente tenho que me conformar o nosso time esta horrivel.
    essa diretoria so faz lambança, contrata mal e abre mão de bons jogadores.
    um clube que tem a tradição de um S.P.F.C ter um tecnico fraco como o adilson e a maioria dos
    jogadores que poderiam fazer uma boquinha em clubes pequenos ou no maximo medio..
    infelizmente vamos ficar fora da libertadores e não vamos ganhar nada.
    fora juvenal…fora adilson …fora salto alto nessa cambada que se acham.

    • Julião

      Jaime, também já me conformei que não vamos ganhar nada neste ano, mas ainda acredito em uma vaga na Libertadores, por um simples motivo: fora Flamengo e os gambás, os outros times estão piores do que nós e o Vasco já tem sua vaga garantida.
      Quanto a salto alto, há realmente jogadores que não estão se empenhando em campo como deveriam, e quem é o principal deles? Dagoberto, sem dúvida, em razão de seu pouco caso quando entra em campo e do desleixo com que joga, deixando claro que não está nem aí com o clube. Por que a torcida ainda não fez pressão para que tirem esse sujeito do time? Reparem bem, ele só desequilibra partidas contra times pequenos e medianos, como Bahia e Avaí. Gostaria que me dissessem alguma partida importante em que ele foi decisivo em favor do São Paulo desde que chegou ao clube, em 2007. Desde sua chegada, o Tricolor ganhou apenas dois campeonatos brasileiros, graças à força do seu elenco, em razão do regulamento por pontos corridos. Nunca mais ganhamos qualquer competição disputada no mata-mata, principalmente porque ele sempre se omitiu nos momentos importantes.
      E eu não vejo o Dagoberto ser criticado da maneira que deveria. Se ele jogasse no time da Marginal sem número, duvido que a torcida não teria tomado nenhuma providência contra ele…
      Abraços.

  • José Elias

    magnata assim fica difícil.

  • luis claudio

    estava com desizao dever meu time vencer desse lanterninha do atletico-pr,com minha esposa ainda bem que nao fui so acompanhei pelo radio que vergonha sera que nossa alegria e so era quando tele santana era vivo…………..

  • luis claudio

    vamos ter raca tricolor,vcs sao time da virada vamos dar alegria para nos.para lotar o morumbi de tricolores………

  • luis claudio

    eu vou ser contratado para dominar essa zaga fraca se quizer estou a disposisao………

  • Adilson Batista por favor eu te peço vaza do São Paulo, voce é muito ruim como treinador, você é treinador de times pequenos e nâo do São Paulo. Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzza Adilson boqueta.

  • Glaucio

    O negocio agora é jogar com dagoberto na frente e rivaldo e lucas como meias atacantes e compensar os improvisos com quantidade, ou entao puxar da base dois ou tres zagueiros por que sendo de profissao ja e muito melhor do qu eimprovisar e perder um cara bom de sua posição de origem

  • Luis Felipe

    Pelo amor de Deus, não aguento mais ler comentários das viúvas do Alex Silva. Ele já foi tarde, só falava e não jogava nada. Alguém lembra do último jogo dele? Levou um baile do William do Avaí na Copa do Brasil. Coates não é tudo isso, a torcida tá iludida. O zagueiro do São Paulo chama-se Rodrigo Caio, pena que se machucou.

  • MARCUS ASUNÇAO

    Sabemos que os desfalques na defesa complicam qualquer treinador, mas o cara esta escalando muito mal. Tres volantes e alem do mais com o Wellinton jogando na frente é falta de sensibilidade. Sera que nao da pra ver que ele caiu de rendimento? Nao tem passe, nao sabe caminhar para o gol, nao tem definiçao, agora para desarmar e defender é otimo, faz muita falta preso atras. O Lucas de atacante realmente desapareceu, no momento é Fernandinho ou Marlos e Dagol. Abre o olho Adilson por favor, nao mate o seus torcedores de afliçao diante de um adversario tao limitado…

  • Ezequiel Baraldi

    Esse Juvenal , tem que pedalar ; Nao suportamos mais esse IDIOTA , a frente da equipe
    Nao dá uma dentro , só merda ele tem feito e já nao de agora ; Nao entende nada de bola
    sem zagueiros fica dificil ,e outra , ele só contrata jogadores de graça , lembram do Wagner,
    ex meia do Cruzeiro? ; Ele disse ; O Wagner é um bom jogador , mais custa dinheiro , pergunto?
    qual time dá jogador e bom de graça? ; Ah , o Breno quer voltar , porque esse burro nao traz de volta?
    Juvenal BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO; Some
    Ezequiel Baraldi ; Sorocaba.

  • Alexandre

    Ps cara desse blog num manja nada de futebol. são peritos em criticar, mas de futebol. O São Paulo criou umas 10 chances de gols, que acabaram parando no goleiro por boa atuação do mesmo. A diretoria contratou bem, nossa equipe tem de 5 a 6 zagueiros. Como me diz que falta zagueiro no time. Falta é a recuperação, três se machucaram em pouco tempo, Rodrigo Caio, uma imporvisação, tambem se machucou, e Uvini na seleção. E a diretoria tem culpa disso? É complicado, mas o São Paulo esta no caminho certo, e a torcida não pode crucificar o treinador que vem fazendo um trabalho, na minha opnião, beirando o Excelente.

    • Na verdade, a diretoria corrigiu um erro, sim: demitiu o Riva Carli, preparador físico. Com esse cara é que todo mundo estava se machucando…

    • Julião

      Alexandre, o Adílson realmente não tem grande culpa do que está acontecendo, mas, daí a falar que o trabalho que ele está realizando “beira o excelente”, é exagero de sua parte. Ou vc realmente acha excelente que, jogando no Morumbi, npos empatemos com Atlético Goianiense e Paranaense e percamos para o Vasco?
      Quanto às supostas boas contratações da diretoria, é evidente que ela deixou de lado o setor defensivo, já que ela sabia que perderíamos Miranda no meio do ano e não fez qualquer esforço para manter o Alex Silva (por mais que ele não estivesse jogando grande coisa, não há dúvidas que, à exceção do Rodolpho, ele é melhor do que todos os outros zagueiros que temos). Os demais zagueiros ainda não inspiram a mínima confiança. Xandão é lento e fraquíssimo, Luís Eduardo e Bruno Uvini podem ser promissores, mas ainda não estão prontos para serem titulares (ou alguém se esqueceu que eles formaram a dupla de zaga na goleada de 5X0 que sofremos dos gambás), Rodrigo Caio joga como volante, sendo uma improvisação como zagueiro (por mais que digam que ele jogava como zagueiro na base tricolor) e ainda é muito cedo para termos uma opinião formada sobre o João Felipe, que, como se não bastassem os desfalques em nossa zaga, tomou três cartões amarelos nos três jogos que disputou e já conseguiu a proeza de estar suspenso.
      É duro ver esses jogadores jogando em um time que, nos últimos cinco ou seis anos, teve indiscutivelmente a defesa mais respeitada do Brasil.
      Enfim, é por isso que não consigo concordar com a sua afirmação de que a diretoria contratou bem.
      Abraços.

  • Uma porcaria, assim classifico o esquema tático do São Paulo.
    Qaundo o time tinha e melhor defesa do brasileiro, a reclamação era o meio, que não tinhamos um meia ofensivo. Agora que temos meia, não temos zaga. Os cara ganham milhares de reais para “jogar futebol” e a diretoria não tem capacidade de contratar alguém de respeito ao time. Sem palavras para p planejamento da diretoria tricolor, está na cara que não vamos ganhar nada este ano, a não ser gozações de torcedores rivais pela péssima contratação com o Adilson, e dos investimentos mal sucedidos da diretoria. Fora Juvenal, desde que você virou presidente não ganhamos nada, Leco, Jesus Lopes, podem se abraçar e comemorar, vocês afundaram o São Paulo.

  • Airton

    Algo que não entendi neste texto , o jornalista queria o Denilson jogando de 4º zagueiro ?
    A experiência dele como zagueiro no jogo contra o Ceará não lhe deu uma indicação que ele não serve para jogar na zaga ?
    E ele não jogando de volante quem jogaria ? Jogaria só com um volante ?
    O time ontem não tinha 3 volantes , tinha 2 : Denilson e Welligton , o Ilsinho e o Cícero eram meias que deveriam armar o time .

  • Paulo

    É só olhar para o “time” e perceber que esta é a pior diretoria de todos os tempos… não tem planejamento algum é só improviso!!! Fora jj, jesus e etc’s

  • Renato

    Boa tarde caros tricolores, vou expressar minha indginação com o professor pardal que contrataram para ser nosso tecnico.
    Primeiro : O Adilson esta acabando com o futebol do Lucas colocando ele para jogar de atacante, ele tem que jogar de meia, vindo de tras e explorando sua velocidade, ele de atacante esta perdido, pois não consegue explorar seu ponto forte.
    Seguando: o Welington é um bom marcador e sempre jogou de primeiro volante, e o Denilson sempre foi segundo volante no Arsenal. Pois bem, o Sr. Adilson inventou que o Welington tem que ser segundo volante e o Denilson segundo. O passe do Welington é horrivel, ele é bom marcador e só
    Terceiro: O Piris jogou muito de zagueiro contra o Ceará, uma pessoa normal colocaria ele na zaga e o Jean na lateral e pronto. Mais o Prof. Pardal quer inventar e colocou o Zé Vitor sem ritimo de jogo na zaga. Só poderia dar no que deu. O elenco do São Paulo é bom, falta um técnico competente e que não invete, ou seja, faça o simples, o arroz com feijão.

  • Tricolor

    o rivaldo tem que jogar todos os jogos a marcaçao começa ao ataque se vc tiver u armador perfeito como o rivaldo que tem uma otima visao de jogo (olha a bola que ele botou para o dagoberto que foi na trave isso e que faz a diferença)

  • Renato

    O JJ mandou embora toda a equipe médica do SP que foi TRI campeã Brasileiro e olha só oque está acontecendo ??? PQP quanto jogador machucado…..não sei como se machucam tanto. Isso não é normal, é imcompetencia de alguns profissionais contratados por essa diretoria ridícula.

  • bruno

    bom o Rivaldo n e idolo no sampa mas e o cara q da sangue e joga muito n precisamos de 3 volantes da pra jogar no 4-4-2 e muito melhort mas o adilson erra de mais eu acho que comentario sobre o Rivaldo ele e muito bom joga muito e se o cara quer jogar poe ele pra jogar…R. CENI, PIRIS, RODOLFO, LUIZ EDUARDO, H MIRANDA, DENILSON , JEAN, RIVALDO , LUCAS, FERNANDINHO E DAGOBERTO…. temos o wellington que e muito bom mas o jean jogando de meio e muito bom ….estão esquecendo disso …hjuahuaa abrsaço

  • rb

    nao da,o saõ paulo so tem cabeça de aria carlinhos p como meia nao da lucas como ataque nao da,e ruan na lateral nao da nosos laterais nao apoia a zaga sao baixa e fraco na defeza o pires e bom,os meias tem que ser denilson e jean ou casemiro,wueliton e fraco.e adilson epior que o barese da baze

  • rb

    nosso meio de campo deve ser denilson ,casemiro,lucas,cicero ou canetes se for bom,ataque dogol,henrique ou luis fabiano quando voltar, laterais pires, henrique miranda,zaga rodolfo.e um da base eu acho que la tem um bom zagueiro.melhor do os que estaõ ai.so o adilson que nao sabe montar um time,ate eu faso melhor ponha eu la,nao cobro muito faso de grasa.so para ver meu time campeaõ.salve salve tricolor.

  • José Elias

    Alexandre beira o excelente aí não, voce é muito bonzinho concordo que o maior culpado não é á diretória mas sim os jogadores falta vontade de muitos jogadores Dagoberto,Jean Ilsinho,Juan,Marlos.outros tem vontade mas falta técnica não estou falando que tudo é uma droga mas as vezes pareci.abraços

    • Julião

      José Elias, vou copiar aqui comentários que eu fiz lá em cima sobre o que o Alexandre falou e sobre o que eu falei sobre o Dagoberto em outra resposta.
      Abraços.

      Alexandre, o Adílson realmente não tem grande culpa do que está acontecendo, mas, daí a falar que o trabalho que ele está realizando “beira o excelente”, é exagero de sua parte. Ou vc realmente acha excelente que, jogando no Morumbi, npos empatemos com Atlético Goianiense e Paranaense e percamos para o Vasco?
      Quanto às supostas boas contratações da diretoria, é evidente que ela deixou de lado o setor defensivo, já que ela sabia que perderíamos Miranda no meio do ano e não fez qualquer esforço para manter o Alex Silva (por mais que ele não estivesse jogando grande coisa, não há dúvidas que, à exceção do Rodolpho, ele é melhor do que todos os outros zagueiros que temos). Os demais zagueiros ainda não inspiram a mínima confiança. Xandão é lento e fraquíssimo, Luís Eduardo e Bruno Uvini podem ser promissores, mas ainda não estão prontos para serem titulares (ou alguém se esqueceu que eles formaram a dupla de zaga na goleada de 5X0 que sofremos dos gambás), Rodrigo Caio joga como volante, sendo uma improvisação como zagueiro (por mais que digam que ele jogava como zagueiro na base tricolor) e ainda é muito cedo para termos uma opinião formada sobre o João Felipe, que, como se não bastassem os desfalques em nossa zaga, tomou três cartões amarelos nos três jogos que disputou e já conseguiu a proeza de estar suspenso.
      É duro ver esses jogadores jogando em um time que, nos últimos cinco ou seis anos, teve indiscutivelmente a defesa mais respeitada do Brasil.
      Enfim, é por isso que não consigo concordar com a sua afirmação de que a diretoria contratou bem.

      Jaime, também já me conformei que não vamos ganhar nada neste ano, mas ainda acredito em uma vaga na Libertadores, por um simples motivo: fora Flamengo e os gambás, os outros times estão piores do que nós e o Vasco já tem sua vaga garantida.
      Quanto a salto alto, há realmente jogadores que não estão se empenhando em campo como deveriam, e quem é o principal deles? Dagoberto, sem dúvida, em razão de seu pouco caso quando entra em campo e do desleixo com que joga, deixando claro que não está nem aí com o clube. Por que a torcida ainda não fez pressão para que tirem esse sujeito do time? Reparem bem, ele só desequilibra partidas contra times pequenos e medianos, como Bahia e Avaí. Gostaria que me dissessem alguma partida importante em que ele foi decisivo em favor do São Paulo desde que chegou ao clube, em 2007. Desde sua chegada, o Tricolor ganhou apenas dois campeonatos brasileiros, graças à força do seu elenco, em razão do regulamento por pontos corridos. Nunca mais ganhamos qualquer competição disputada no mata-mata, principalmente porque ele sempre se omitiu nos momentos importantes.
      E eu não vejo o Dagoberto ser criticado da maneira que deveria. Se ele jogasse no time da Marginal sem número, duvido que a torcida não teria tomado nenhuma providência contra ele…

  • olha os resultados dos concorrentes, o corintians empatou com ceara em casa completo, o flamengo com todo elenco empatou com o figueirense , e o tricolor todo destroçado empatrou com um time que esta em ascensão tentando sair na zona do rebaixamento, e que empatou tasmbém com o corintians, e perdeu com os reservas po/ o flamengo, gente é um campeonato complicado, ta certo que falhamos em não contratar zagueiros bons, mas temos 4 jogadores na sel-sub20, e estamos em terceiro lugar no campeonato,o que não podemos é perder o foco dos lideres, e não deixar o botafogo encostar, a hora que recuperarmos os machucados que são muitos melhoraremos, e dar uma bronca no dagoberto que ainda fica procurando medalhinha no chão quando perde ba bola, sem sangue, acho que este é sim um estraga elenco.!!!!

    • Dagoberto está ridículo mesmo… aquela “frescura” contra o Ceará… fala sério…

      • Airton

        Porque tudo o que acontece de errado é culpa do Dagoberto ? Se ele joga , o pessoal diz que ele não se esforça , se ele não joga e o time perde a culpa continua sendo dele.O cara é artilheiro do time neste ano , lider de passes para gol e mesmo assim é criticado, tirem o Dagoberto e quem vão colocar ?

    • Julião

      Benedito, também acho que o Dagoberto é uma laranja podre nesse elenco, já deveríamos ter nos livrado dele há muito tempo, veja mais acima o que comentei sobre ele.
      Abraços.

  • adalberto

    sobre zagueiro não vou falar nada !!!eles ja sabem que fizeram……..agora vamos falar de bandido, safado, quadrilheiro,ladrão, que esta deixando a população indiguinada com sua falta de carater em dirigir e manipular resultados no br 2011 etc,detalhe todo mundo prostetando memos as galinhas rsrs por será hen….será pq é ajudada todo jogo…..se tratando de gangister, rsrs andres taxinha e ricardo teixeira meu deus e a globo fazendo de conta que não ta acontecendo nada ai, ai, ai, ai, um dia eles cai a cai….. força para quem esta fazendo manifestação

  • nesse time n tem um jogador que preste
    eh tudo inconpetente time sem vergonha
    lixo!!!

  • TRICOLOR BAIXADA

    ta dificil mas tem time muito pior rsrsrsrs tipo o santos rsrsrrs isso .

  • Eu te amo São Paulo, mais do jeito que tá não dá. Hô diretoria peba.

  • qdo esse time tiver completo vai dar trabalho aos adversarios…

  • SENSATO

    2009 nada
    2010 nada
    2011 nada
    Tricolixo tá feio hein, tem que ressuscitar Marcelo Portugal Gouveia e trazer de volta o Muricy!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!

    • O melkhorzinho do brasileiro é o Flamengo ow vc acha q o corintians ta melhor que o são paulo……..os dois paulista da ponta ta o memso lixo o Corintians ta a mesma bosta do são paulo

    • REGINALDO

      Tricolor tá feio? presta atenção rapa! time todo desfalcado em terceiro lugar no campeonato, pertinho dos lideres, e o Santos o poderoso campeão? como tá? melhor não comentar né!
      Quando sua casa estiver limpa vem falar da nossa ok!

  • SENSATO

    Mais uma foto do LUIS PIPOQUEIRO bixado e fazendo “JÓINHA”, o Sevilha fez um ótimo negócio!!!

    • Ai vai um triste comentario de um corintiano maguado…bom é o Adriano o Luiz é podre né kkkkkkkkk vai roba pra ser preso

  • claro qwe a diretoria cometeu alguns eqwìvocos …
    mas se pensarmos qwe com todos os desfalqwes estamos em terceiro e qwe poderemos ter a tao sonhada volta do Fabuloso !! podemos ficar tranqwilos …
    qwando acertar ninguem segura o SAMPA !!!

  • o sao paulo esta precisando de novos jogadores pois a zaga é um lixo com muitos desfalques pois o sao paulo tem que melhorar muito.
    o sao paulo tem que contratar muitos jogadores……

  • Quem fala que o Rivaldo não é idolo tricolor, eu concordo plenamente, mais quem é rei nunca perde a majestade, o cara é diferenciado, lança bem, chuta bem, cobra falta bem, e esta la na area na hora certa pra finalizar……bando de ignorantes sem noção, ta parecedno até corintiano pensa um poco, e falando que o dagoberto fico com grescura, que, deixou ele fora foi o tecnico ele queria jogar, é só se enformar um poco pra para de fala bosta e o São Paulo vai da avolta por cima só espera os lesionados entrar em campo e da 15 dias pra eles se entrosarem, não existe elenco no Brasil igual ou superio ao Tricolor paulista

  • O QUE ESTA DIRETORIA ESTA FASENDO QUE NAO CORRE ATRAS DE ZAGUEIRO CADE O MILTON NAO E O SABE TUDO LA

  • Marcelo

    OW…GENTE O SÃO PAULO ESTA FEIO NA FOTO, MAS SEM O XANDÃO DA ATÉ GOSTO…FORA XANDÃO FORA XANDÃO FORA XANDÃO FORA XANDÃO…

  • José Elias

    enfim os tricolores descobriram que dagonada é um perna de vidro, mentiroso,sem sangue um verdadeiro morcego tricolores,por favor não gritem o nome do Rivaldo ele já se acha o salvador do time é muito para mim. abraços

  • João Carlos-tricolosso

    O que temos que fazer é começar uma campanha contra este JJ, pois está matando o SPFC. Fomos tri-campões Brasileiro com um elenco sem grandes estrelas mas que corriam e marcavam o tempo todo ( lembram-se do Aluisio ?? , não era um craque, mas como trabalhava pelo time. O Rogerio qu o diga, pois fez um monte de gols devido as cavadas de falta o Aluisio. E o time matava os adversários no segundo tempo, pois enquanto todos estavam mortos em campo nosso tricolor corria até o final e muitos jogos ganhamos deste jeito. Mas o todo poderoso JJ mandou o Carlinhos Neves e o Dr. Turibio embora e depois disso nosso time não anda mais em campo. É só ver com os closes das camaras de TV que o time está cansado. E o nosso REFFIS cheio de atletas. E o JJ se reelegendo e vai acontecer com o SPFC o que aconteceu com os gambas com o Dualib.

  • fabio

    ai vai ficar de ficio ganhar alguma coisa este ano

  • TRICOLOR SEMPRE!!!

    ESSE TIMES DO SUL NÃO CONSEGUEM POR MAIS QUE TENTEM SAIR DA ABA DO SÃO PAULO. INTER E GRÊMIO ETERNAS FILIAIS DO SÃO PAULO E JÁ NÃO É DE HOJE QUE ISSO ACONTECE.
    O INTER VIVEU EM DESESPERO TENTANDO POR MINEIRO E JOSUÉ, JÁ SONHARAM COM OS CENTRO AVANTE FRANÇA, GRAFITE E LUIS FABIANO, CONTRATARAM RECENTEMENTE O MEIO CAMPO EDÚ, LEVARAM O OSCAR POR LENTIDÃO DA DIRETORIA DO SÃO PAULO, ESTÃO QUERENDO LEVAR O CHINELINHO DAGOBERTO E AGORA ACERTARAM COM O ILSINHO E ISSO TUDO SEM FALAR DO MURICY. JÁ O GRÊMIO A BEM POUCO TEMPO FORAM ATRÁS DE UM MONTE E CONTRATOU ALGUNS QUE FORAM CAMPEÕES PELO SÃO PAULO: HUGO, LEANDRO, BORGES, ANDRÉ LIMA QUE É MAIS RUIM QUE PINGA DE LITRO E O ZAGUEIRO RODRIGO QUE JOGOU POR INTER E GRÊMIO DEPOIS DE TER SIDO DISPENSADO DO SÃO PAULO E DEPOIS AINDA VIVEM FALANDO QUE SÃO A REPULBLICA INDEPENDENTE DO BRASIL E QUE SÃO CRIATIVOS, INTELIGENTES, QUE PLANEJAM ETC…ETC…NÃO INTERESSA, SÃO FILIAIS E PRONTO!!!

  • Jose Rodrigues

    O Sao Paulo precisa de raça. No intervalo do jogo,seu adilson puxe as orelhas desses jogadores que pensan que sao os melhores.ex: dagoberto da um chutinho para fora e fica dando risadas,perde a bola e para de cabeça baixa,quando deveria correr atraz do prejuizo afinal ganha pra isso.sem falar desta diretoria redicula que so contrata por preço de banana,com certeza esses membros eleitos nao sao saopaulinos.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo