Hoje, contra o Bahia, é vencer ou vencer



O São Paulo entrará pressionado hoje contra o Bahia. São dois jogos sem vencer no Morumbi, fato que aconteceu poucas vezes nos últimos anos. A vitória é praticamente uma obrigação. Adilson Batista não é unanimidade entre os torcedores e um tropeço deixaria o comandante em maus lençóis.

Outro fator que deixa o placar positivo ainda mais importante são os resultados da rodada. Corinthians e Flamengo venceram. Sem os três pontos de hoje, o Tricolor deixaria os rivais escaparem. Claro que estamos no início do Brasileirão, mas é importante se manter próximo da ponta, para no sprint final, chegar forte para o título.

Acredito que a vitória vai vir. Se o São Paulo conseguir ser organizado em campo, o triunfo vem até com tranquilidade. No entanto, a ansiedade e desorganização pode ser fatal para o time. O Bahia tem no contra-ataque sua maior arma. É bom ficar esperto.

Não vai adiantar querer partir para cima no desespero. O Morumbi tem uma dimensão de campo grande, então o negócio é tocar a bola, rodar, virar o jogo e, na hora certa, dar o bote. Se abrir vantagem, a lição já existe: matar o jogo assim que puder. Os são-paulinos já passaram sufocos desnecessários nas últimas rodadas…



  • neto

    tem jogar com inteligemcia 2×0 p/ o sao paulo

    • se jogar igual contra o vasco, vai ser fumo.

    • Denis

      Neto, senta e espera!!! Amanhã você mim repreende se estiver errado, mais do jeito que estao jogando vai fazer é feio, e seu placar pode ser o inverso! Abraço sem agrecões morais

      • Rafael

        São Paulo tem que jogar com inteligência não com a sua “inteligemcia”

    • camila

      tricolor20x 1 dagoberto e lucas

  • Biribinha

    ^ coisa que faltou no seu comentario infeliz.

    • Eu pensei que vc fosse bibinha porque o seu time é de homosex.

  • Renato

    hoje tricolor embaa de vez
    vamo são paulo vamo são paulo!!!

  • por que um sao paulo não comtrata um zagueiro

    • Alex Silva

      Pq não me recontrata!!!!

  • CERTINHO, COMPANHEIRO!

    ALIÁS, CERTINHA A MATÉRIA SOBRE A POSSE DE BOLA DO TRICOLOR…
    – É O QUE COBRO DO ADÍLSON: SER MAIS AGUDO E DECISIVO!!!

    ¡SDS!

  • REGINALDO

    Saldações Tricolor!
    Com essa campanha emocional que está sendo realizada pelo SPFC “O MORUMBI É NOSSO”, em busca da supremacia no Morumbi, acredito que este jogo será o marco inicial.
    Temos um ótimo aproveitamento fora de casa e um aproveitamento pífio dentro, se conseguirmos mater o aproveitamento fora e melhorar o dentro de casa brigaremos pelo título mas caso contrário será difícil até mesmo lutar pela vaga da libertadores.
    O SPFC tem um elenco muito bom mesmo com a deficiência na zaga, só falta um pouco mais de sorte e empenho, principalmente quando estiver na frente no placar.
    3×1 SPFC e muita vontade por parte do elenco, isto é o que desejo e espero!

    • Alex Silva

      O Morumbi é nosso e a escola é para todos… Saldações!!!

  • Helio

    Espero que além do sampa apresentar um bom futebol hoje,
    a torcida faça seu papel de torcida empurrando o time durante os 90 minutos.
    Claro que nos torcedores temos o direito de vaiar, afinal nós somos a principal fonte de renda do clube, porém, existe um momento certo pra isso, e esse não é o momento.

  • elieudo

    Espero q os jogadores do tricolor estejam com vontade de jogar hoje, Porq cobra do tecnico ainda e sedo ele teve pouco tempo pra arrumar o time . QUEM tem q ser cobrado são os jogadores principalmente o sr dagol chinelinho, q ultimamente não tem acressentado em nada no time, osr jean q não ta bem no time mas mereçe considerações e outros mais .racça tricolor e o q ta faltando…. vamo q vamo tricolooooooooo…..

  • Douglas

    Só queria deixar claro que não é possível que só os treinadores que treinaram o São Paulo até agora são os problemas….o Adilson nem chegou e já mataram o cara falando que não ia dar certo….será que não seria mais correto cobrar dos jogadores????
    Pois quando ganha dizem que é mérito dos jogadores e quando perder eu acho que tb é…

    Apesar de antes gostar da direção do Juvenal….ultimamente vem fazendo algumas merdas mesmo….mas espero que os jogadores façam as devidas partes….pois recebem seus salários em dia e não há motivos para corpo mole…

    Pedimos somente uma vaguinha na Liberta do ano que vem…já ta bom do jeito que tá indo….

  • gleison tricolor

    bom gostaria de falar isso p/todos.
    se nao acredita n time n se de o luxo nem d assistir os jogos pq so assiste quem acredita,eu acredito n time apesar de tods os problemas.
    o SPFC e grande e vai se acertar,pouco m importa juvenal,diretoria e etc,o time tem q ter foco,treinador tb nao joga,ele treina e nao tem treinado o time errado,dentro d campo os jogadores tem q ter vontade,no jogo contra o vasco parecia q quem tava ganhando era a gente,tocar e dar passes e obrigaçao de todo time,nao tem q dar uma placa p/os jogadores p/isso,os jogadores tem q ser reconhecido pelo empenh,pela vontade,isso tem faltado a alguns do elenco.
    Acredito no 3 x 0 hj
    Vamo meu Tricolor

  • Mauricio

    Se continuar como vem jogando vai perder denovo. como já falei falta garra, raça, vontade de vencer. Se continuar assim não briga pelo título nem se classifica para a libertadores.Amigos tricolores entrem na realidade nosso time tá um bagaço. Como disse o Dagoberto no jogo contra o corintians, essa é a realidade do São Paulo e ele tinha toda razão, começando por ele mesmo, um jogador pipoqueiro, só joga com bola no pé sem ela fica procurando onde estão as cameras e maquinas fotográficas para ser filmado.

    • REGINALDO

      Ainda bem que o SPFC não depende unica e exclusivamente do Dagoberto, 3×0 foi show.

  • rogerio

    o time do sao paulo tem que parar com o individualismo por parte de dagoberto, lucas e marlos se os tres atacantes chegarem na frente tocando a bola e chutando de fora da area tudo dara certo

  • Allan

    Espero que tenha cuidado com o Jobson

    Pq se bobear vai tomar fumada dentro do morumbi. O são paulo sente muita a falta do richarlyson que corria parecendo uma gazela. Com o Rivaldo no meio o time fica envergado igual uma garça. Ficava bom se trouxesse o Furlan, depois dele ter largado da mulher e assumido um relacionamento com homem, aqui seria excelente pra ele, ambiente bem agradavel e do jeito que ele queria. kkkkkkkk. No morumbiba ele iria arrasar.

    Vai baheaaaa!
    Pra cima dos maiores homossexuais do pais!

  • Alexandre Soares

    Se jogar com calma e tranquilidade e sem a afobação dos outros jogos vai vencer, até quem sabe tranquilamente.

    PALPITE:
    São Paulo 2×0 Bahia

  • Francielli

    5 x 0 pro bahia em cima dos bambis

  • carlito

    hoje o tricolor vai rebentar 3 a 0

  • edivan

    vamos jogar com mais raça devemos mostra que o murumbi e nosso vamos ser campeao tricolor

  • JAIME

    SO ESPERO QUE NOSSO S.PAULO NÃO FAÇA, UM A ZERO E ESSE TECNICO SUPER CONHECEDOR
    NÃO RECUE O TIME TODO, PRA GENTE FICAR TOMANDO SUFOCO.
    ABRAÇO A TODOS SÃO. PAULINOS

  • Rodrigo de Souza

    vamo vencer porra!!!!!! SÂAAAoooo Paaaaaaauuuuullloooooooooo!!!!

  • Hj eu vou comemorar + uma derrota desse timeco
    3 x 0 para o Bahia!!! Fora o Balhe kkkkk

    • REGINALDO

      Você colocou bem os números e no lugar certo SPFC 3×0 BAHIA 0.

  • andré independente!!!!!!

    na boa ta faltando vergonha na cara e assumir a responsabilidade!!!!!o são paulo é o time alvo d qualquer competição …..é q nem o brasil todos vão kerer vencer s entrar moscando vai tomar fumo…tem q s impor essa camisa vale muito caraio!!!!!tem tudo d bom e do melhor e naum vejo raça heim campo …..fala pra mim oq é q ta faltando….somos campeõs mundias pode acreditar é tudo isso msm…..eles tem q ter medo da gente naum ao contrario…..será q deu pra entender!!!!!o tricolor tú és minha paixão!!!!!!!!noix independente!!!!!

    • REGINALDO

      \o/

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo