Gangorra são-paulina continua. Até quando?



Adilson Batista terá trabalho para ajusta o São Paulo (Crédito: Miguel Schincariol)

A atuação do São Paulo deste domingo contra o Vasco foi mais uma amostra da cara atual do time no campeonato. De ânimo irregular, que se cobre com cobertor curto.

Em sua estreia contra o Atlético-GO, Adilson Batista viu seu time perder um caminhão de gols e a chance de se aproximar da liderança, com um empate por 2 a 2. Corrigidos os erros, fez quatro contra o Coritiba na última quarta-feira. Mas também sofreu três. E aí?

E aí que Adilson voltou suas atenções para o posicionamento defensivo, usou o pouco tempo que teve para tentar evitar situações que colocasse Ceni em perigo. Preocupado com Eder Luis, entrou com Luiz Eduardo na vaga de Juan e promoveu a estreia do paraguaio Piris, na direita. Deu certo.

O Tricolor começou afundando o Vasco para o seu campo e criou boas chances nos primeiros 20 minutos. Mas o ataque, o mesmo dos quatro gols na última partida, não funcionou. Dagoberto, Rivaldo, Lucas, Carlinhos e até Piris tentaram.

Antes do intervalo, Adilson perdeu Xandão e lançou Henrique Miranda na esquerda, compondo a defesa com Rhodolfo e Luiz Eduardo. O panorama não mudou, mas a essa altura o Vasco já tinha equilibrado.

No segundo tempo, logo de cara, o baque. Em um dos únicos deslizes, os cariocas aproveitaram contra-ataque e Eder Luis saiu na cara de Ceni. O Tricolor sentiu o gol.

Perdido em campo depois, e com o Vasco soberano no meio, as chances cessaram. Felipe ainda encontrou espaços para ampliar.

E o São Paulo segue na gangorra. Quando bem na frente, peca atrás. Quando acha que se arrumou, vacila. E o campeonato caminha…



  • Raposa

    Quer dizer, em português bem claro: não encontrou o padrão de jogo necessário a um bom time de futebol.

    • Angelo Tiberio

      Dificil entender o que acontece com o SPFC. Bons valôres tem, está faltando algo, ou melhor motivação, padrão de jogo, ligação defesa, meio e ataque.
      Vejo jogadores mal posicionados. O Wellington começou muito bem o campeonato se tornando um grande ladrão de bola. Porque agora ele fica posicionado a frente? Não tem que ficar atrás? Porque insistir com a má fase do Jean? Marlos vai ser sempre isso mesmo, lampejos de craque que não vai a lugar nenhum. Falta raça, motivação, simplicidade de esquema. Rogério manda muito e é o dono da verdade, não é hora de sair com todas as glórias? Segredo: Goleiro raçudo, um beque paredão e outro que sai jogando, laterais que avancem, 2 volantes pegadores, 2 meias armando um de cada lado e dois atacantes, com um enfiado (espero que seja ainda o Luiz Fabiano).

    • Paulo

      Figurinhas repetidas não funcionam !!! Quantas momentos gloriosos o Miranda nos trouxe? E ao sair, trancou a porta! Isso por que mantaram o jogador por 5 anos no clube, o mesmo está acontecendo com o Dagoberto e Jean. Infelizmente essa é a realidade. Vamos abrir a mão Juvenal ! ! !

  • Renato

    Espero na próxima rodada, você escreva algo novo, isso tá parecendo novela mexicana.

    • Jonatas

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
      é verdade!

  • Jair Klein

    Este time do SPFC jogou hoje sem tesao. Nao adianta o Adilson dizer que merecia melhor sorte, que nao engana ninguem. Vimos o time apatico, sem pegada, ainda faltando garra. A defesa esta uma inhaca, falta urgente um zagueiro raçudo, como Lugano ou Alex Silva que a diretoria sem critérios deixou ir embora. Jean esta em má fase, juan nao fez falta. Todos estavam sem vontade. Com o freio de mao puchado. O time joga uma partida bem e descamba noutras dez, tem ganhado umas partidas na pura sorte. DAgoberto estava certo, a realidade do Sao Paulo é esta, um time sem pique, com um bando de derotados. Time sem uniao, sem gana, sem garra, GARRA, nao vai alugar nenhum. 2011 esta perdido. Vamos conferir em dezembro.

    • Paulo Monteiro

      Me desculpe Jair, o São Paulo está com jogadores que realmente não tem condições nenhuma de jogar, mas o principal responsável desse time sem pique, sem garra, sem união, um bando de derrotados é o próprio Dagoberto. Ele só quer bola no pé, não corre atrás de nenhum adversário para tentar recuperar uma bola, quando perde a bola abaixa-se e coloca a mão na canela ou nas costas, como se estivesse com alguma dor (vulgo 171). Jogador de jogos fáceis, quando realmente necessitamos da presença dele em campo, o cara se esconde onde ninguém acha. Chega desse enganador…

      • BRUNO CÉSAR

        Concordo com vc Paulo.

        O Dagoberto está sem motivação nenhuma para jogar……

        O Juvenal poderia liberar ele para negociar, pq assim tá dificíl………..Para ser bem prático e resumido:

        O DAGOBERTO ESTÁ JOGANDO QUANDO QUER…….PURA BIRRA…..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • ivan teodoro dos santos

          vcs estão com toda a razão , mas o que nós podemos faser para tirar esse mentiroso enganador , mala , mascarado que só aparece em jogo facil , temos que arrumar uma forma desse cara ir para o banco de reservas pois ele acha que é o cara do nosso time , mas na verdade é um jogador mediano sem vontade e discarado , por favor dagoaberto decha nosso time precisamos de gente com garra .

        • Hemerson

          Olhem só, ontem, o SPFC jogou bem, o problema é que na hora de finalizar, a bola não entra; precisa de um finalizador. O São Paulo perdeu ontem em dois lances de contra-ataque, e como nossa defesa ainda não é sólida, tomamos os gols. Mas é bom o Adilson Batista tomar cuidado, podia ter escalado o SPFC assim: R.Ceni; Piris, Rhodolfo,Luiz Eduardo, Henrique Miranda; Wellington, Carlinhos Paraíba, Jean, RIVALDO; Marlos e Dagoberto

    • Angelo Cardoso

      É isso mesmo. Assisti parte do jogo, pois não aguentei tamanho desprezo dos jogadores do São Paulo pela bola. Parece que alguns jogadores estão completamente sem ânimo, vi atletas caminhando em campo. Não podemos chamar isso de time. Isso é um bando de gente dentro de um campo. O São Paulo não tem padrão. Faltam mesmo, um zagueiro e um atacante de área. Até o Rivaldo caiu na mediocridade ontem. O Dagoberto não quer ficar mais no clube, isso está na cara. Sinceramente, nunca vi atletas tão desanimadores como esses do São Paulo. Nem em clube que deve salários, os jogadores jogam com tanto desprezo assim, aliás, eles se doam em campo, lutam como verdadeiros guerreiros. Veja os clubes do Rio. A maioria deve salários, mas o jogadores honram a camisa. Muita moleza pra jogador dá nisso. Isso tudo que, o Paulo Monteiro escreveu, é a mesma percepção minha. Talvez, a reserva fizesse bem ao Dagoberto.

    • Marcelo Fabbri

      Juan fez falta sim, esse henrique miranda ainda é muito jovem não fez nada e o Luis Eduardo é zagueiro, não ajudou em nada o ataque. Mas que o time jogou sem raça isso é verdade, falta de vontade tremenda.
      Obs: PELO AMOR DE DEUS ALGUEM TIRA O JEAN DO TIME, ELE É FRACO DE MAIS, TANTO DE LATERAL DIREITO, QUANTO DE VOLANTE, MUITO RUIM, PRECISA IR EMBORA DO TRICOLOR. FOOOORA JEAN SEU MEDÍOCRE

  • Pedro

    Olá, Márcio.

    Parabéns pela análise deste jogo. Diferentemente de outros comentaristas de outros sites, você analisou friamente a situação, sem perseguição a jogadores ou revanchismo.

    Gosto do Rivaldo, mas reconheço que hoje ele não foi bem, porque tem limitações físicas. Mas tecnicamente e taticamente, quando ele está com fôlego, ele ainda é acima da média. A presença dele quando está em condições físicas é boa para o time, mas se entrar e jogar mal é só tirá-lo e por outro, sem crise. Treinou bem durante a semana? Escala novamente… E que assim seja feito com todos.

    Um bom exemplo é o caso do Ceni: tá todo mundo vendo que está a escalação dele é pura forçação de barra. Faz tempo que ele está mal “seguidamente”. Sou fã incondicional dele, mas ele precisava ser poupado, ficando fora do time por alguns jogos e realizar uma preparação para voltar renovado e bem físico e tecnicamente.

    Sobre a situação do time, sei estamos todos indignados com a péssima apresentação da equipe Mas não devemos atirar para todos os lados e piorar o ambiente da equipe.

    Sobre o Lucas, por exemplo, é um garoto. O Neymar também pipoca várias vêzes, o Ganso também… e outras promessas por aí. Temos que cobrar é dos mais experientes – Dagoberto, RC, Rivaldo, etc… Para os mais novos, é dar tempo ao tempo.

    Quanto ao Adílson, até a última partida, os números do time com ele (estatísticas de ataque, passes, finalizações, posse de bola, etc…), todos estavam acima da média em relação aos técnicos anteriores, desde a saída do Muricy… ,EXCETO OS NÚMEROS DA DEFESA.

    E é ai que está o problema: falta um bom zagueiro pra jogar com o Rodolpho. Os demais são muito novos e o Xandão… Bom, o Xadão é definitivamente MUUUIIITO FRACO!!!!

    Na minha opinião, a Diretoria fez quase tudo certo. Mas vacilou em não contratar um zagueiro experiente e ao mesmo tempo consegui perder o Alex Silva.

    Eu compreenderei se o time não for campeão de nada este ano, pois sei que é um projeto de médio a longo prazo. Mas é fundamental que o time termine o Brasileiro entre os primeiros, garantindo uma vaga na Libertadores e que o novos jogadores sejam bem preparados para arrebentar no ano que vem – da mesma maneira que o Santos fez em 2009… Alguém aqui acreditava naquele time que perdeu o Paulistinha pro Corinthians? E no ano seguinte – 2010 pra cá, a gente viu no que deu. 🙂

    Abraço a todos.

    • Angelo Cardoso

      Pedro, mas o Rivaldo foi um lutador. Apesar da idade e limitações, ele foi ao ataque e voltou para ajudar, mesmo sem pernas. Teve um lance em que, o Rivaldo saiu correndo do meio de campo e veio ajudar na marcação do lateral. Quase o São Paulo tomou um gol nesse lance, mas onde estava o lateral tricolor nessa hora? O Rivaldo não é marcador. Então, a gente deve aplaudir esse jogador, pois ele foi um dos únicos que jogou com raça.

  • Chupa bambizada kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Carlitos

      Gangorra é mesmo coisa de sãopaulino! senta, sobe e desce…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

  • TIAGO

    TEM MUITO SAFADO FAZENDO CORPO MOLE..DAGOBERTO FILHA DA P… SAFADO MERCENARIO..VAZA!! NUM TA NEM CORRENDO EM CAMPO..PQ NÃO COMEÇAR COM HENRIQUE MIRANDA? ESSE TREINADOR É DO NIVEL DO PARDAL…FRACO
    TIME SEM RAÇA…BANDO DE MERCENARIO Q QUER AUMENTO E IR PRA EUROPA..!! ESSE JUVENAL É UM LIXO DE PRESIDENTE..FEZ O SPFC SAI DA COPA..CONTRATA MUITO MAU..AINDA É UM DITADOR ESCROTO

  • SENSATO

    A culpa é do pé frio do LUIS PIPOQUEIRO, desde que ele foi anunciado que o tricolixo é só vexame, carro com motor rajando e agora tem que fazer funilaria, LUIS PIPOQUEIRO a ZICA do tricolixo!!! Devolve esse podre pro Sevilha urgente!!!

    • REGINALDO

      Sinto cheiro de galinhada, vai comentar no que diz respeito a seu timeco, encheram o saco qdo o Soberano perdeu pro avai na copa do Brasil e levou de virada deles ontem, vai tomar conta do IMPERRADOR.
      O SPFC tem projeto, tem elenco, o problema é que tá todo mundo sem tesão, sem paixão, sem emoção.
      Luiz Fabiano terá sua chance de provar pra pessoas como você que está no lugar certo e quando esse momento chegar a galinhada vai tremer espere e verá, segundo turno tem confronto novamente. aguarde!

    • Razen

      Quando ele tava fazendo os golaços pela seleção, eu duvido q tu tava falando isso dele, ô seu GAMBÁ!

  • mauricio

    ROGÉRIO CENI TÁ QUEIMANDO MAIS 1 TÉCNICO CHEGA ROGERRIO CHEGA DE RECORDES VC NÃO TÁ PEGANDO NADA NEM NA BOLA VC VAI NÃO APAGUE A SUA HISTÓRIA FAÇA COMO MARCÃO SE DEIXA O DENIS JOGAR ANTES QUE A CASA SUA CAIA, ROGERIO, DAGOBERTO TODOS NOS VEMOS ESTÃO SEM TESÃO. POR FAVOR NÃO COLOQUEM + FERNANDINHO, MARLOS. CHANDÃO ESSES CARAS NÃO TEM NADA VER COM O O TRICOLOR

  • TRICOLOR BAIXADA

    Ta dificil …. acho que esse ano vai ser a mesma bosta… o time sem vontade sem nada .. vai a merda juvenal..

  • andre romao do amaral braga

    1 – Lucas pensa que é Neymar e não passa de um bom jogador ( muito parecido com o Renato , pé mucho , que jogou nos anos 90 no Sao paulo )
    2 – Xandão é fraco, jogador de time pequeno
    3 – fernandinho é jogador de time pequeno, ou ele sai com a bola e tudo .. ou ele faz falta … ou chuta a bola para “niterói”
    4 – Dagoberto, bom, mas é folgado e some em clássicos ( ele nunca jogou bem um clássico )
    5 – Ilsinho, manhoso, malandro, é só ter jogo duro pela frente que se machuca ou vai resolver problemas particulares.
    6 – Juan é um jogador bocólico, sem inspiração , sem vontade.
    7 – Denilson, pensa que é inglês mas não e´ , pensa que é bom mas não é.
    8 – Carlinhos Paraíba, bem meia boca, mas é inseguro, sem personalidade , desiquilibrado.
    9 – CASEMIRO É CRAQUE ( apesar de nuito novo e ter muito que aprender )
    10 – Rodolpho é bom, mas se acha ótimo.
    11 – Jean é um grande jogador, um ótimo volante que poderia ter ido para a seleção, mas acabou se F. como lateral …. e agora tem que recuperar seu espaço no meio ( ele merece ser titular)
    12 – Adilson começou a improvisar: Lucas não é atacante mas jogou no ataque, Luis Eduado é quarto zagueiro e não lateral esquerdo, Carlnhos é um volante até que bonzinho, mas não é lateral, e por ai vai …
    enfim ….

    • Thiago

      Contra Curintia e Palmeiras realmente ele some, mas contra o Santos joga bem….no 4×3 ano passado deu show…mas tbm acho que apesar de ser bem diferenciado, a hora dele já deu…

    • Marcelo Soto

      que comentario infeliz..

      1 – Lucas é craque, mas não leva o time nas costas. depende do time, assim como o time depende dele.
      2 – Xandão é fraco mesmo.
      3 – Fernandinho é um otimo jogador pra time pequeno, e um bom reserva para o SPFC. estou feliz com os desempenhos dele.
      4 – Dagoberto é um otimo atacante, mas seu desempenho depende muito de um centro-avante que o SPFC não tem POR ENQNT (Fabiano esta chegando)
      5 – Ilsinho se destaca em classicos, gosta de fazer graças e dribles, é um jogador mediano mas que cai na graça da torcida.
      6 – Juan faz muito bem seu papel de lateral, mas não tem atuações brilhantes.
      7 – Denilson mal jogou pelo SPFC, é um otimo marcador, mas ainda esta acostumado com o futebol ingles.
      8 – Carlinhos Paraíba, excelente jogador, apesar de não gostar do Carpegiani, acho que a presença dele é essencial para o time. Consegue muitas vezes arrumar o meio campo do time.
      9 – Casemiro será craque, ainda tem muito o que aprender.
      10 – Rodolpho é um dos melhores zagueiros que ja vi atuar.
      11 – Jean é realmente um otimo jogador, mas precisa treinar muito suas finalizações
      12 – Adilson é ruim e ponto!

    • Julião

      Belos comentários, amigo, dissecou um a um os jogadores do time, pelo que se chega à conclusão de que, com esse elenco, cheio de jogadores no máximo medianos, não dá para ser campeão, teremos que nos contentar com uma vaga para a Libertadores/2012… e olhe lá…

  • SENSATO

    Toda foto do LUIS PIPOQUEIRO ele está de gesso e fazendo “jóinha”, esse cara é ridículo, oque que está “JÓIA”? Maior engôdo do tricolixo, imaginem se vai aguentar jogar em campo pesado e com chuva, se vai dividir bola com zagueiro, GOIABÃO!!!

    • andre romao do amaral braga

      além de ser malandrão como o Ilsinho.

      Bateu o pé que queria sair do Sevilla de qualquer maneira , chegou até a se negar a jogar.

      Ai na despedida , chorou, falou que amava o Sevilla … e que “ainda ia voltar”

      chegou aqui … bom .. ai todos sabemos o que aconteceu né ?

      a pergunta que ninguém vai responde … será que ele sabia que tava “bixado” ?

      Fora o SR ILSINHO , que falou que queria vir para o São Paulo, que jogaria em qualquer posição blá blá blá…
      chegou aqui … mudou a postura … mudou o discurso …. e ´so joga quando o tempo está bom, o jogo é fácil, não tá muito sol, não tá chovendo … enfim …

      nem vou falar de Fernandão …. entre outros que deitaram e rolaram com o dinheiro do tricolor

    • maskot tti x bdi

      vai seu filha da puta de um sardinha viuva do pelé……. vai ver aquela merda daquele time cometa harley
      quando será que vcs vão ganhar algum titulo de novo??? 2050??? por esta merda que nem estadio tem, torcida de idosos
      ganha titulo de decadas em decadas…………….. seu troxa eu não precisei sentar no colo de meu vovo para ver meus mundiais …. ninguem me falou eu ví … alias não dois e sim tres …. vovo dizia o pele cruzo e o coutinho fez o gol……………………………. chupa viuva do pelé………………. EU VÍ ROGERIO CENI NÃO VÍ pelé

      • SENSATO

        Se vc viu o Frango Ceni então porque não avisou que o Ganso estava vindo lá do meio de campo pra fazer o segundo gol no paulistinha? Tá osso em bambi, com o professor pardal II VAI FICAR PIOR!!!

        • vai ti cata sua baleia vcs estao na zona de rebaixamento e vao ser rebaixados com aquele filhote de gansso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a quando tiver penalti dexa o elano bater ta ele é especialista em perder pelnati né kkkkkkkk

        • marcospfc

          Sensato,
          Não fique se rebaixando ao nivel das frangas.
          O Santos, assim como o SPFC, estão a um patamar bem mais elevado.
          Não digo de dinheiro não, seria arrogancia e prepotencia, mas sim de berço mesmo, nivel intelectual, edicação, essas coisas basicas, sabe como é né …

          • tricolor

            marco VAI TOMAR NO SEU CÚ !!!!!!!!!!!!!!

            que porra é esta de mesmo nivel de um lambari idiota ?
            só se vc for outro idiota igual a ele, seu demente. Já que vc
            acha os santistas tão alto nivel assim, vá torcer para o time
            do interior, viúvas do pelé, e vá comentar no blog de um torcedor só.
            este tal sensato é um zé ruela que acha que entende de futebol,
            mas só fala bosta. vai si fuder vc e ele juntos

        • maskot tti x bdi

          A SEREIA FILHA DA PUTA JÁ SÃO DUAS DERROTAS SEGUIDAS HEIN… ABRE O ZOIO SEREIA BIXA
          UUUUUUUUUUUU TERRRRRROR””’ O HOMEM PICANHA É DO SANTOS SUAS BIXAS IDOSAS

  • faz tempo ja que não acertamos um time de 2008 pra ca essa diretoria destruiu tudo e de la pra ca só tem acontecido vexame como perder libertadores copa do brasil pra avai , é uma lastima esse beldu contrata jogadores meia boca jogadores sem condiçoes nenhuma de vestir esta camisa , me desculpe mais não é perseguição é que acho que ninguem aguenta mais , Jean , Xandão , marlos , Carlinhos paraiba kleber santana wilian josé , ilsinho , carleto , contrataçoes pequenas alguns nem estão mais no elenco presidente fdp definitivamente não da mais o jeito é torçer por um milagre por que se continuar com estes jogadores mercenarios e sem vergonha o final todos nós ja sabemos sera o mesmo do ano passado nada nada nada … me desculpe pelo desabafo mais é que amo este clube e ta dificil aceitar o melhor e mais importante clube do futebol brasileiro ser comandado por este beldu incompetente , se deus quizer vamos voltar a impor medo e respeito novamente … abraços a todos e muito obrigado

  • Marcos

    Timinho sem vergonha…não temos ninguém de ponta… e o Sr. Lucas heim? Muito menos para ele! Bom jogador e só! Para craque falta muito muito! Muito mesmo Sr. Lucas! Faça o feijãozinho com arroz que vc tem capacidade e não se meta a Neymar que vc não nem sombra dele! De resto ninguém se salva… Com o Rivaldo morrendo em campo… um goleiro que um “CONE” faria mais do que ele… pelo menos a bola ás vezes bateria nele e não entraria no gol e tb não ficaria nunca de joelhos rezando para a bola não entrar. Não temos laterais ( Este Piris é mais um jogardozinho sem vergonha) não temos centroavante… o que temos está bichado e adora um chinelinho…Não temos zagueiros, não temos volantes, não temos um meia e não temos treinador! Ou seja… vão se conformando aí galera! Que a tendencia é a coisa piorar… se conseguirmos nos classificar para a Sulamericana do ano que vem já vai ser lucro, pois pelo jeito a zona de rebaixamento está próxima.

  • REGINALDO

    Completando 12 rodadas e ainda faltando mais 26 tem gente que ja tá pensando no título, esquecem que o campeonato é longo e conturbado, todos os times passam por mudanças e alterações, ainda faltam umas 7 rodadas pra terminar o primeiro turno, ai sim começa o campeonato Brasileiro, esqueceram das campanhas anteriores do Soberano? ja começamos o segundo turno 12 ptos atraz do primeiro colocado e levamos o caneco.
    O problema é que tanto torcida quanto time estão sem confiança nem demonstrando vontade.
    Muita agua vai rolar por debaixo desta ponte e não será nada difícil uma mudança da liderança mais umas 2 ou 3 vezes antes do fim do primeiro turno.
    O principal está acontecendo, não há vantagem preocupante entre os 4 primeiros, já houve mas depois das 2 derrotas do curintian a coisa ficou mais tranquila.
    Não se pode ganhar todas!

    • Thiago

      A única opinião realmente sensata aqui…eu assino! Temos muita qualidade, mas não é sempre que as coisas acontecem 100% positivamente….tem 11 jogadores do outro lado tbm!

    • SENSATO

      Tinha Muricy, e agora? Adilsão é osso hein!!!

      • REGINALDO

        Ou o Adilson aprende a trabalhar ou vai se aposentar mais cedo, porque depois de tantas tentativas sem sucesso, ninguém mais vai querer ele, só o Juvenal Jumento!
        Agora entendi o porque que vc fica aqui no blog do SPFC, no seu num tem ibope né, ninguem quer saber do Santos, nem pra criticar ninguem posta lá ahshashasha.

  • é declaradamente a incapacidade de treinar do adilson batista passou pelo cruzeiro e pouco fez passou pelos gambas e nada fez passou pelo santos e pior ainda passou pelo atletico pr e foi ainda pior agora vem pro meu tricolor e um começo pesseimo ruim muinto ruim um empate e uma vitoria e agora essa derrota nao vejo um futuro muinto longo pro adilson e pra fala em a diretoria contrataou pires canete e cade os zagueiros em vamos fala serio o xandao vc nao tem condicoes de joga em qualquer clube de futebol do mundo entao sai pede pra sai meu

  • carlos

    Nao adianta ficar culpando esse ou aquele,ou ficar analisando jogador por jogador e achar q a maioria não jogaria no SP.O time tá em formação.Perdemos nossa zaga que era ótima,Pirulito e Miranda.O time não joga junto nunca,cada jogo é uma escalação.É um time jovem.Precisa de experiencia que o rivaldo esta tentando passar.Não adianta reclamar do Dagoberto que não volta se ele é o unico atacante no time brigando com a defesa.E olha,se for ver direito a maioria dos gols do SP passa por ele.Eu acredito que vamos ficar nessa gangorra ainda por um bom tempo.
    Por outro lado vejo que o SP teve vitorias convincentes.Precisa só conjunto e constancia dos mesmos jogadores no time.Cada hora é um,agora é o Casemiro q ta na seleção.

    Porque o corinthias tava bem invicto?Porque praticamente tava com um time jogando junto faz mais tempo q os outros tava entrosado,até que começaram as contusões,sai liedson,sai chicao voces viram o que aconteceu,ja perderam duas seguidas.
    E mesmo o flamengo que joga com poucas modificações.

    Só espero que o Piris se firme na direita e que o Coates seja o meia que o SP precisa.Mais um mes teremos Luiz Fabiano,finalmente um centro avante no time,a volta do Casemiro.Acho que dá liga.Até lá temos que torcer e incentivar esse time.Ontem teve um penalti claro no Dagoberto numa bela jogada de atacante.A bola veio alta e ele matou ja tirando o zagueiro.A historia poderia ter sido diferente.É um time jovem,tem que ter paciência.

    VAMOS TRICOLOR!

  • Grazi

    Engraçado… O Dagoberto sofreu um penalti escandaloso que aquele árbitro fraco (como todos os outros) não marcou. Com aquele gol, DUVIDO que o Vasco conseguisse reagir.
    O time precisa se concentrar mais, parar de pensar que é o melhor do Brasil porque não é! Nosso elenco NÃO É FORTE e infelizmente estamos sendo iludidos durante muito tempo por essa m**** de presidente que temos sentado na cadeira da presidência do tricolor, acomodado e fazendo besteira!
    Rivaldo não engana também. Joga bem, mas quando precisa, some. Olhem contra o Atlético-GO… O cara errou uma quantidade monstra de passes e ainda perdeu um gol que nem eu perdia! Contra o Coritiba, o time deu show… Show o c******! Fez 4, tomou 3 e se tivesse mais tempo de jogo, levaria o empate sem dúvida nenhuma.
    O time precisa VOLTAR PRA REALIDADE. Sem raça, sem amor e sem VONTADE NUNCA VOLTARÃO PRA LIBERTADORES.
    Adilson é um treinador fraco demais… Não conseguiu ser campeão da Libertadores mais ganha que já vi com aquele time bom que o Cruzeiro tinha e agora vem pro Morumbi INVENTAR! Só Juvenal pra ver nesse cara, nível pra dirigir um time de ponta como é o SPFC.
    Vamos voltar pra realidade e parar de nos iludirmos porque vamos ter muitos sofrimentos ainda!

  • renato rocha

    esse adilson não sei não até quando continua no comando do soberano !
    ele não tem perfil pra dirigir o são paulo ! minha opinião ! abraços !!

  • tricolor

    SENSATO

    todos nós do interior torcemos para um time grande da capital e rezamos para um time pequeno do interior, que é da nossa cidade ou da cidade vizinha.
    agora sei pq vc não sai deste blog.
    é que o grande da capital que vc torce é o são paulo e o coitadinho do interior para quem vc reza é o santos, que nem campo tem, pois joga no campo da prefeitura.

    vai si fuder peixe sem aquário

    • maskot tti x bdi

      ISSO MESMO O JUVENTOS QUE JOGOU O pelé …………..QUEM??? NUNCA VÍ JOGAR EU VÍ O ROGERIO 100NI

  • Mauricio

    Sou torcedor do São Paulo do tempo do Tele Santana, quando os caras tinham que jogar bola senão saiam do time. Hoje temos que aguentar o Dagoberto jogando quando quer, sem raça, sem garra, sem vontade nenhuma e o pior se achando que é um craque. Wellinton recebeu alguns elogios da imprensa e pensa que é o melhor volante do mundo, Jean sem comentários, Rogério Ceni uma inhaca danada e vai ser dificil alguém convencelo que chegou a hora de parar e enquanto isso ele vai ajudando a afundar o São Paulo. A minha esperança era a mudança de comando da equipe, mais pelo que eu estou vendo vai continuar do jeito que estava, time sem garra , jogadores sem comprometimento nenhum com o clube, sem vontade de vencer, sem brio algum. Faço aqui um desafio com quem quiser que com esse time o São Paulo não vai conseguir brigar pelo título nem muito menos se classificar pela Libertadores do ano que vem, mais pelo menos iremos brigar pelo título inédito, Copa do Brasil. Um abraço a todos os São Paulinos e que vivam a realidade.

  • Rodrigo

    Não gosto do Adílson, achei sua escolha equivocada, como também foi a de Carpegiani. O SPFC segue sem técnico, a bem da verdade, desde a demissão do Muricy.

    Entretanto, UMA COISA É FATO: OS JOGADORES DO SPFC HÁ MUITO TEMPO SÃO UM BANDO DE ACOMODADOS.

    Jogar no São Paulo deve ser a melhor profissão do mundo: ganha-se bem e em dia, tem uma ótima estrutura de trabalho, mas a conta do fracasso será sempre e somente do técnico que estiver no posto…

  • SENSATO

    Meu pai tem um Del Rey Guia ano 1988, tá mais inteiro que o LUIS PIPOQUEIRO!!!

    • TRICOLOR BAIXADA

      deve ser para levar a égua que te colocou no mundo para passear

      • TRICOLOR BAIXADA

        SENSATO VAI CHORAR NO CAIS DE SANTOS , LA NA PORTUARIA COM A SUA MAE AQUELA RAMEIRA DE CAMINHONEIRO RSRSRSRS

  • Andre Azevedo

    O são paulo esta demorando muito para definir o jogo e esta perdendo muitos los e isso tem tirado as chances do são paulo vencer o jogo.E tem que fazer igual ao Muricy quando chegou no santos arrumou a defesa e estabilizou o time e foi campeão. O são paulo não deve mais vacila no campeonato e principalmente perde em casa.

  • MARCOS SANTOS

    Amigos, na verdade estamos querendo nos enganar, o São Paulo tem umn time modesto, onde infelismente não se planeja nada. E a verdadeira culpa de tudo isso é da nossa diretoria, com um presidente arrogante, centralizador e que as vezes se acha acima até de Deus, sem contar que ele escala o time, dado o fato de termos alguns jogadores intocáveis, como Dagoberto, Juan etc..

    Desde a saída de Muricy, o São Paulo só contratou técnicos medianos e conseguio deixar um técnico interino por 5 ou 6 rodadas e perdemos a chance de ir novamente a libertadores, mais acho até que foi melhor, para não passarmos novamente vergonha, vergonha que passamos ultimamente contra o Corinthians.

    Devemos no mínimo, criticar e criticar fortemente esta diretoria de bananas, amadores……………………………..

  • José Elias

    paulo Monteiro,Pedro faço minhas suas palavras gostei das opiniões á exceção é Alex Silva é da noite. amigos nosso time não tem raça,o problema não é só o técnico quem joga? fiquem atentos vamos cobrar de quem joga ou corremos o risco tomarmos outra goleada histórica é só escala Dagonada reparam que ele nunca se machuca todas ele tira o corpo não o pé .tem mais gente que não merece por á mão neste manto sagrado imagine usar nosso presidente não entende assim enfim O amor pelo tricolor é pelo escudo glorioso e não por alguns pernas de vidro.atenção para o que fala Vitor Birner do cartão verde tv cultura é são paulino sabe muito do nosso tricolor abraços.

  • José Elias

    de José Elias para há torcida são paulina, nós que achamos que somos os mais inteligentes ,ricos moramos no morumbí vamos para o estádio exigir que Rivaldo seja escalado,são realmente são paulinos? ou tem torcedores de outros times indo ver jogos do meu time,sim ou ele não é inteligente como acha,amigos o tempo passa para todos,jogador sem garra é -2 força tricolor.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo