O primeiro treino de Adilson Batista no Sampa



Os ânimos estão renovados no São Paulo. Em seu primeiro dia de trabalho no São Paulo, Adilson Batista chegou bastante animado para comandar o treino, na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. É o começo de uma nova era.

Após uma conversa amistosa com o elenco, bem ao centro do gramado, o novo comandante colocou os jogadores para ralar. Adilson implantou um tipo de treinamento que não era muito comum com Paulo César Carpegiani. Com o campo reduzido em um quadrado, ele dividiu o elenco em dois times e iniciou um trabalho técnico, em que os jogadores só podiam dar dois toques na bola.

Enquanto trocavam passes, Adilson, no centro no campo, contava a quantidade de jogadores que tocavam na bola. Após dez vezes em que a bola passava de pé em pé, os jogadores podiam fazer gol em qualquer uma das quatro metas espalhadas no campo. A atividade é bem interessante, já que além de trabalhar a posse de bola e o raciocínio rápido dos são-paulinos, aprimora a marcação sob pressão no adversário.

Enquanto contava os passes, Adilson fazia questão de motivar os jogadores aos gritos, fazendo até algumas brincadeiras em jogadas que não devam tão certo. Os jogadores por sua vez fizeram questão de mostrar serviço no primeiro dia do chefe. Carrinhos, divididas e muita disposição foi o que se viu durante a atividade. Outro aspecto que também motiva é a chegada de novos reforços. Ninguém que perder vaga no time.

O novo treinador chegou até a arriscar alguns piques e batidas na bola. A linguagem boleira que usava para incentivar os jogadores parecia agradar os atletas em campo.

Chamou a atenção  também ele já saber o nome dos jogadores. Ninguém chegou a vê-lo chamando algum comandado pelo número da camisa, fato que acontece muito com treinadores recém-chegados.

Tratando-se do seu primeiro contato direto com os jogadores na hora do trabalho, a impressão foi muito boa. Ao término da atividade, foi possível ver seu auxiliar técnico, Ivair Júnior, batendo papo individualmente com alguns jogadores. Pode ser o começo de um bom trabalho.



  • Diego

    Vamú Torcer para que de muuito certo no São Paulo

  • Luiz Guilherme

    qualquer um pode ser campeão com esse elenco do São Paulo ,

    o PCC tomo um azar por tantos desfalques e marco de não por o R10 pra jogar

    si o PCC tivesse o Luis fabiano desde abril , ele ainda taria no tricolor do morumbi

  • Esse casamento pode dar certo, pois ambas as partes passam por um duvidoso. O elenco tricolor, apesar de ser bom precisa de padrão de jogo definido, coisa que o Adilson sabe fazer. Ele só não pode querer inventar.

  • MOISES

    NAO SEI NAO !! NAO ACREDITO EM PAPAI NOEL E NEM EM DUENTES ; K K K K K ESSE A. BATISTA É PIOR QUE CACHAÇA DE GARRAFAO !!

  • O time ta junto,e o Adilson Batista vai querer se reerguer vamo ver no que que da né.

  • caio vinicius

    caio vinicius tem 15 anos. no
    primeiro colegial, ve tudo o
    que o lancenet publica em
    seu jornal e sonha ser o
    presidente do são paulo.
    E-mail:caio1014@lancenet.com

  • caio vinicius

    gostei muito do primeiro dia
    de trabalho do adilson batista.
    chegou chegando com muita
    moral com o grupo e já colocou-os
    para ralar.parabéns adilson?

  • Dan_SPFC

    Oxalá que sejavejo muito torcedor criticando antes de ver o trabalho. As últimas passagens negativas pelo futebol nos deixa com um pé atrás, porém temos que acreditar nas pessoas.

    • Bom nas pessoas sim mais em pires de xicara de café do paraguai e em caneta esferografica da argentina é o fim hahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • “”pitbull”kkk que ridículo

        Provavelmente você não tem TV por assinatura e naturalmente nunca viu nenhum destes jogadores atuando em um gramado, sendo assim, permaneça isolado em seu mundinho limitado, mané !!!!!

  • Roberto Dib

    Espero que o Adilson chegue e se saia bem. Que ele não invente coisas malucas como P.C.C. fazia e aproveite muito a experiência do Rivaldo e utilize os jogadores em suas devidas posições.
    RENOVA ILSINHO!!!!!

  • O São Paulo acertou na minha opinião, pois o Adilson Batista se deu muito bem no Cruzeiro, pois la lhe deram condições e continuidade no trabalho, e, ele formou um bom time, ofensivo e com futebol bonito, veloz com apoio principalmente dos laterais (Jonatan e o lateral esquerdo o qual não me lembro agora), ACREDITO QUE FARA UM BOM TRABALHO NO SÃO PAULO, pois plantel o São Paulo esta montando.

  • Em tempo, o lateral esquerdo o qual não me lembrava, é o DIEGO RENAN, obrigado.

  • Tubarao Branco

    Bom resta agora colocar o que está no papel em campo, os reforços tem que dizer a que vieram e Adilson Batista precisa apagar a passagem negativa que teve no futebol paulista e com isso ficamos com o pé atrás… mas acredito no trabalho dele e isto pode dar certo, pois o são paulo está com um excelente elenco.

  • É o fim da era bambi, este técnico é mais chulé do que o odor dos meus péz hahahahakkkkkk!!!!!!!!!

    • julio

      vai olhar o site do seu time, seu pé de chinelo

    • renato

      aperereca da sua irmã

    • luiz fernando

      pior chero que sai da sua boca sem dente galinha preta de encruzilhada

    • SPFC

      esse cara aí de cima no minimo é torcedor do small club…. o Adilson fez o certo, entrou pra afundar as galinhas e conseguiu… kkk

    • Franga

      E o Tite ganhou o quê? Para de passar recibo menina, sai daqui, cachorra! hehehehehehehehehehe

    • Esse Pitbull é Lassie

      Sai daqui meu! Vai cuidar do teu time! O cara nem é são paulino e fica enchendo o saco! Tá faltando notícia do teu time? É porque o Tevez deu errado??? Xarope!

    • Pitolima nunca se esqueça unico timinho fraco,sem estadio vai nada morre na praia

    • TRICOLOR SEMPRE!!!

      PITBULL SÓ PARA VC, AGORA PERGUNTA PARA SUA NEGA VÉIA COMO ELA CHAMA VC QUANDO ESTÁ EM QUATRO PAREDES NAS SUAS IDAS VER SEU TIME.

      ZZZEEEBBBUUU

      E NÓS É QUE SOMOS BAMBIS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKORNO!!!!!!!!!!!

      • Eis a questão ser ou não ser vc prefere ser bambi (biba) ou boi (corno) escolha uma se for possivél hahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • marcospfc

          É … que nível heim “MANO” !
          Xô ! Já pra casinha !!!

        • RYU BRUNO

          seu corno….
          me explica pq o SÃO PAULO É BAMBI?????

    • “”pitbull”kkk que ridículo

      Imbecil, pés se escreve com “S” e não com “Z”. Aprende a escrever…kkk. Analfabeto…trouxa…

  • KAKO

    eu acho que o Adilson tem todo material possivel pra fazer um bom campeonato vai depender muito como ele vai se mostrar na sua escalão e modo de jogar..

  • ALEXANDRE RODRIGUES

    EU ESPERO QUE O TECNICO ADILSON BASTISTA VAI FAZER UM BOM TRABALHO, QUE NEM FEZ NO TEMPO DE CRUZEIRO; POIS FOI BEM; AGORA VAI TRABALHAR NO MELHOR CLUBE DO BRASIL;

    O SÃO PAULO COM UMA OTIMA ESTRUTURA; OTIMA CONDIÇÕES DE TRABALHO; TEM QUE FAZER O SÃO PAULO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011. E TAMBEM GANHAR A LIBERTADORES DA AMERICA DO ANO QUE VEM E VAI FICAR LINDO.

    TOMÁRA QUE DAR CERTO.

  • lopes tri mundial

    BOA SORTE ADILSON…O FATO DE VC NA ACERTAR NA ERA DAS GALINHAS DO PARQUE SÃO JORGE NADA DIZ QTO AO TRICOLOR…AQUI VC TEM JOGADORES…CT…E UM ESTADIO(O MELHOR DO PAIS,SO A CBF NÃO VE ISSO) SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

  • waltair

    galinha fica quieta,vai pedir pro ronaldo queima sua rosca,e vai cuidar do seu timinho de bosta ………..

  • fala serio vc pitboila vai cuidar daquele time que e pequeno demais como diz a maior emissora de tv do mundo cnn vcs sao pateticos a piada antiga inventa outra

  • luiz fernando

    pode ser um novo recomeço para o adilson e para o são paulo

  • Espero que dê certo. Com o Carpegiani o clima estava ruim. Se o clima está melhor, já significa bastante coisa.

    Pelo que o São Paulo jogou nas três derrotas, ainda acho que o time tirou o pé para derrubar o Carpegiani. Só o tempo dirá se essa experiência dará certo.

  • Afonso Dantas

    Tenho certeza que o Adilson vai fazer muito sucesso no Sampa, vamos ganhar tudo!!!!!!!
    Da-lhe melhor do mundo

  • pitbitoca, com certeza vc fugiu da aula de portugues,pez!!!???Meus parabens….

  • Fernando

    É, em 12 meses esse cara passou por muitos clubes, e saiu pelo serviço mal feito, não consigo confiar. Vamos ver, elenco ele tem, ta chegando alguns reforços ai que a diretoria se mecheu (milagre). Mas se ele afundar o time, e ser mandado em bora no final do brasileiro, pode ser tarde d+ né.. ai vem uma segunda divisão! espero que não!

  • Diogo

    Pode escrever ai… Nao sera campeao brasileiro esse ano. Mas entrara para a Historia do SPFC em 2012 Levando o Tricolor ao Tetra da Libertadores …. Ta inscrito !!!

  • PEDRÃO FERRAZ DE VASC.

    Caros sãopaulinos devemos acreditar em um bom trabalho de Adilsom Batista.
    Pois Adilson Batista fez bom trabalho no Cruzeiro.
    Estas passagens pelo Santos e Corinthians, eram times em baixa.
    São Paulo esta bem, pode trabalhar com muita tranquilidade.
    Eu particulamente acredito que vai ser um otimo tecnico, e ganhar muitos titulos no tricolor.
    Vamos em frente.

    BOA SORTE ADILSON BATISTA
    CONTAMOS COM SUA EXPERIENCIA E CAPACIDADE

  • lennyhawley

    pitbull disse:”É o fim da era bambi, este técnico é mais chulé do que o odor dos meus péz hahahahakkkkkk!!!!!!!!!”

    Putz, péz é foda!!!kkkkkkkkkkkk, vai estudar , seu animal.

  • TRICOLOR

    Péz com ZZZZ é foda em corinthiano, vai estudar antes de falar merda seu burro do caralho!

  • Tricolor

    Péz com ZZZZ é foda em corinthiano, vai estudar antes de falar merda!

  • Dudu

    Em tempo: o momento é oportuno devido os resultados positivos, estamos anciosos para ver o resultado do trabalho do técnico Adilson Batista. Espero que os jogadores melhore a posse de bola e não percam o passe é dificio de engolir esse tipo de acontecimento para um time de grande estrutura, devem também treinar mais a pontaria dos chutes, pois é vergonhoso ver um jogador profissional dando aqueles chutões para o alto, acho interessante também optarem por chutes de bico, é de supreender o goleiro de modo que não da chances de salvar o gol e, que eles jogem com mais vontade, como vimos nos dois últimos jogos. Vamos lá tricolor, mostrar a força e peso da camisa que vestem. Leio diariamente as novidades do tricolor no lance gostaria de ir no CT do tricolor algum dia ver o treino e falar com eles….saber suas opiniões e perspectivas para o segundo semestre de 2011!!

  • gilberto alves cardoso

    Eu particularmente não gostei do novo tecnico mas não vou criticar antes de ver o trabalho dele com os reforços q estão chegando mas o Lucas eo Fabuloso e os bons jogadores q temos vamos torcer pra dar certo vamo SÃO PAULO.

  • THIAGO DE SILOS

    CARO AMIGOS SÃO PAULINOS!!!!! ESSE MOMENTO CONTURBADO QUE JA PASSAMOS(REPITO JA PASSAMOS).NOS DEIXOU COM FALTA DE MEMORIA.POIS O NOSSO MESTRE TELE SANTANA(O MAIOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS) CHEGOU AO MORUMBI COM A ALCUNHA DE PÉ FRIO,E SOB DESCONFIANÇA PORQUE PELA SELEÇÃO BRASILEIRA(QUE SAUDADE DA SELEÇÃO DO POVO NÃO DO RICARDO TEIXEIRA)PERDEU AS COPAS DE 82 E 86 E AINDA NO SÃO PAULO FOI VICE CAMPEÃO BRASILEIRO EM 90 DEPOIS GANHOU TUDO. SÓ ESTOU APENAS COMPARANDO SITUAÇÕES,NÃO QUALIDADE DIRETIVA.ESPERO QUE FAÇA UM TRABALHO A NIVEL DO QUE ELE FEZ NO CRUZEIRO E POSSA DESSA VEZ CONQUISTAR PRA NOS O TETRA CAMPEONATO DA LIBERTADORES.TELE E AUTUORI JÁ FAZEM PARTE DESSA HISTORIA,VENHA FAZER PARTE ADILSON DESSE CASO AMOR SPFC E LIBERTADORES.

  • Adilson Batista é um treinador que joga bastante ofencivamente, e o ataque do São Paulo é muito rápido, acho que ele vai dar certo no São Paulo ainda mais com o elenco que tem e que estão chegando.
    Te cuida Corinthians!!!

  • moises caldeira de oliveira

    Quem tem Rogerio ceni,qualquer tecnico serve.

  • Laercio Baista

    a maquina esta voltando

    • Carlos

      Concordo , A Maquina esta de volta

  • janio antunes

    acho que ele vai fazer um bom trabalho principalmente por causas das contratação vamos são paulo

  • Puxa! vamos esperar pra ver o próximo jogo do Sampa!
    Parece que agora vai, precisamos de um título já que estamos na fila ja á algum tempo…

  • Alfredo de Santo amaro

    Por que não falam nada sobre o garoto João Felipe que subiu da base. É um ótimo jogador meia de encher os olhos. Ganhou tudo na base. Estão escondendo o garoto porque?

  • TRICOLOR BAIXADA

    Bom dia a todos ,

    A maquina tricolor esta voltando vai da dó dos maloqueiros , peixeiros , e porcos , sem falar do urubu , trem bala de calibre rsrs 22 , meu deus rumo a libertadores e ao tetra do mesmo ,

  • joão

    o adilson batista vai conseguir no tricolor o que não conseguiu em outros clubes
    vamos ganhar o brasileirão e a sulamericana e calar a boca de muita gente.

  • joão paiva

    o tricolor vai arrebentar no segundo semestre, vamos assumir a liderança do brasileirão e levar o 7° caneco.
    vamos tricolor vc é diferenciado não tem comparação.

  • Alexandre

    Adilson Batista é um dislumbrado.

    “Moleque” com 43 anos que pensa que ser treinador é mais importante que jogador.

    Mascarado, não tem o menor perfil do São Paulo.

    Mas com elenco forte pode enganar um trabalho mentiroso atrás da força do elenco, mas JAMAIS PODERIA SER CONTRATADO. Mascarado e arrogante o São Paulo é muito grande para esse pífio Professor Pardal.

    Espero estar errado, mas 43 anos já mostrou ter defeitos que não são toleráveis para quem comanda. Não acredito nesse técnico!

  • segura galinhada,estao entalados voçes mancha rosa. ninguem vai segurar tricolor

  • Laeco Mariano

    tam não gostei. Más, vamos ver onde vai chegar. Que Deus abençoe a todos nós tricolor.

  • neto

    Agora se segura gaviões aves comedoras de pintos.

  • Anderson Cambito

    Não era o ideal, más com a motivação que o treinador chega me da um pouco de confiança acreditando que ele ira se empenhar para nos conduzir aos titulos.
    Boa sorte treinador eu acredito no ser Humano.

  • O que precisamos é de um zagueiro de qualidade, o BRENO seria o casdo, só que pelo visto a janela internacional é o que vai contra pois se finda hoje, resta que o novo técnico continue dando chance ao Luiz Eduardo, e o Bruno Uvini(que eu acho meio apavorado = ao Xandão), em compensação temos de volta um óitimo volante e se o paraguaio for mesmo contratado, que o JEAN VOLTASSE PARA SUA POSIÇÃO ORIGINAL, volante se o técnico não inventar temos tudo para se não for camnpeão classificar p/ Libertadores com certeza unica posição em que não confio é lateral esquerda, que por onde o tricolor ta levando gols.

  • casagrande de itaquera

    agora vai e bom treinador so falta titulos e vai ser campeao boa sorte adilson

  • lourisvaldo

    acredito que o são paulo com a chegada dos novos reforço e mas luis fabiano que esta perto de restreiar o são paulo tem um dos melhores elenco do brasileirão resta saber se o professor pardalzinho não vai colocar um volante para jogar de zagueiro e um atacante para jogar de lateral.se saber usar os jogadores tem tudo para brigar pelo epta.

    • O pardal nen no banco está sendo escalado. A não ser na poltrona da casa dele!!!!!! kkkkkk….

  • Victor Galdi

    Eu confesso que também não gostei, a suma maioria tem pé atrás devido aos recentes resultados do Adilson, mas (…) vamos esperar os resultados pra formar opiniao. Adilson, nós acreditamos e NOSSO SANTO É FORTE, AQUI É SÃO PAULO F.C.

    VAMO QUE VAMO TRICOLOR!!!!

  • Jefferson

    Tomara que ele de certo no SPFC. Boa sorte pra ele (:

  • weslei pereira

    vai acontecer com o Adílson o q aconteceu c/ o Muricy que bateu na trave da libertadores várias vezes e acabou sendo campeão em outro clube…e c/ o Adílson não foi diferente no cruzeiro e agora c/ ele seremos tetra, podem apostar nisso. Há e com chegada de novos laterais o Jean finalmente poderá jogar na sua função. Abraço a todos

  • Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, o dia que tú não existir, eu não quero sorrir nunca mais! Ôôô tricolor tú és minha paixão! Ôôô tricolor tú és meu viver
    Ôôô Tricolor, EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu acredito nele, sempre! É NOIX!!!!!!!!

  • fabrcio lage

    AS chances do São Paulo fazer uma grande temporada é grande!!!
    O Adilson monta times vistosoa de ver jogar!!!!

  • Cesar Augusto

    Somente quero ver até onde isso vai chegar, fazer bonito aqui e ali nos treinamentos qualquer um faz. Agora montar um time bem estruturado e pronto pra jogar será outro fator que só vamos ver quando ele estreiar seu primeiro jogo em campo!!!!!

  • LAZÃO COLASO

    TEMOS QUE DAR TEMPO AO TEMPO..POIS O TIME SERÁ OUTRO..COM OS REFORÇOS E A VOLTAS DE LUCAS E FABULOSO..OS DOIS MELHORES JOGADORES DO ELENCO.
    VAMOS VER QUE FORMA VAI ADOTAR..COM 3 VOLANTES,COM DOIS? COM LUCAS NA MEIA OU NO ATAQUE? SERÁ QUE TERA DOIS MEIAS MAIS LUCAS E FABULOSO ….O JEITO É ESPERAR..ELE TEM OS OVOS…ESPERO ELE SABER FAZER AGORA UM BOM OMELETE…

  • O sampa, mostra por enquanto que está tentando melhorar o elenco, porém, precisamos de jogadores de raça, que mostrem vontade, e que Adilson Batista, não seja prof.pardal, nós torcedores, não aguentamos mais, ser zuados pelos gambás, depois da surra que tomamos, temos a obrigação de dá o desconto, depois do centesimo gol, do mito Rogério ceni, eu troco o titulo brasileiro, por uma vaga na liberta 2012 e uma SURRA NO CORINTHINAS, de no minimo 6 a 0, e tem que ser no returno, no Morumtri!!! ai, tudo beleza, vamos lá sampa, rumo ao hepta!!!!!!!!

  • Chicão Tricolor

    Mesmo com todo o esforço do JJ em nos destruir, o São Paulo FC segue em frente rumo a mais conquistas, apesar de parecer que está tudo arruinado, resta sempre um poderoso sopro de vida e força Tricolor, nós venceremos, mesmo com tudo contra. Seja bem vindo Adilson, trabalhe honestamente e com dedicação por que temos tudo para nos reerguer novamente e no mais elevado posto. Vamos São Paulo, vamos São Paulo vamos ser campeão.

  • Tarcisio

    Quando o Tele veio, era perdedor também, tinha a carga da perda pra Italia em 82.. o pasado não importa, seja feliz Adilsão!

  • gostei muito da crontatacao do adilson batista
    espero que ele nao fique iventando como carpa,chega de
    professor pardal,amilton

  • Hugo

    Bem eu gostaria de ver outro tecnico no São Paulo mais se naum veio td bem que o Adilson seja abençoado… Acabe com improvizações e coloque o Rivaldo para jogar… Boa sorte Adilson

  • João Paulo

    Como um bom São Paulino…

    O Adilson só não é vitorioso com esse elenco,se não quiser ou DEUS não querer,porque esse é o melhor elenco do Brasil.

  • Marcio

    Tomara que ele dê certo…O importante é que o SPFC ta contratando jogadores muito bons tecnicamente(denilson, cicero, cañete)…acho que tava faltando jogadores assim no tricolor. Esse SPFC que esta sendo montado vai ser muito bom nesse segundo semestre…sem oscilações como no primeiro semestre… vai ser o melhor time da América em 2012….Mas isso depende muito da diretoria…por favor Juvenal fique quieto até o fim desse Brasileirão.

  • eu queria o falcao

  • tricolor

    Agora Tricolor vai quebrar tudo no BR 11 Lucas , Fabuloso voltando , Canete , Denilson , Dagol, Rc , uma veradeira seleção , e sem precisar ficar tentando financiar em 60 x neh valew Tricolor querido

    • tricolor

      Esqueci do nosso Rivaldo tambem

  • ou se nao o paulo autuori
    mais o adilson batista tem capasidade de levar o tricolor para o mundial

  • TRICOLOR BAIXADA

    O canete assinoucom o tricolor boa sorte … salve o tricolor paulista…

    • Eu particularmente acho que a caneta esférografica da argentina vai escrever bem a sua história na passagem pelo o time dos bambis hahahahahakkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • berkko tricolor

    GRACAS A DEUS QUE NAO DEU CERTO O CUCA, DUNGA E AUTUORI. SO’ O DORIVAL DA LISTA E’ QUE SERIA OTIMO JUNTAMENTE COM O ADILSON. O QUE SE DIZ DE FRACASSO NO SANTOS, ATLETICO PR, ETC PODE NAO DIZER NADA POIS A GENTE NAO SABE EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. O LUXEMBURGO POR EXEMPLO SAIU CORRENDO DO ATLETICO MG DERROTAS APOS DERROTAS E NEM PORISSO E’ UM MAU TECNICO. ATE O TELE SANTANA TAMBEM PASSOU POR ESSE TIPO DE EXPERIENCIA. O TRABALHO NO CRUZEIRO CREDENCIA MUITO O ADILSON O TIME JOGAVA O FINO. OUTRA AQUISICAO BOA FOI O DIRETOR BATISTA, A GENTE JA NOTA A DIFERENCA.
    OUTRA COISA: FACO UM APELO AOS COMPANHEIROS SAMPAULINOS QUE NAO RESPONDAM NEM UMA PALAVRA A ESSAS PERSONALIDADES DOENTIAS (PITBULL POR EXEMPLO) QUE E O MELHOR CASTIGO PARA ESSE TIPO DE GENTE LATA DE LIXO. O DESPREZO. BOA SORTE PRA O SAMPA.’

    • Obrigado caro amigo São Paulino (bambi) pelo o ibope hahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkk e tem mais o pires da xicara da seleção Paraguaia e seus Parabéns e VIVA BAMBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • akiii é tricolor porraa vai comentar nas notícias do seu time se merda!!
        _l_

        _x_

  • Benedito

    Obrigado caros amigos galinha, enquanto vocês ficam sonhando com tevez nós bambi estamos na sua cola na vice-liderença. contratações: hahahahahaa temos: denilson e mais.

  • Fabio

    O São Paulo há tres anos que tem os mesmos jogadores e que hj ainda atuam em seu elenco..Creio que o problema não seja a mudança de tecnico e sim a baixa produtividade de alguns jogadores dentro de campo.Pova disso são as constantes eliminações do São Paulo nos campeonatos q disputa..Com certeza a era de alguns jogadores ja chegou ao fim no são paulo..Porem os novos que estão sendo contratados tambem não me agradam..Denilson e Piris- ambos estavam no banco em seus clubes, alem do argentino Cañete-tido como sucessor do riquelme que tambem não emplacou em nehum clube que passou, são colocados como a salvação da lavoura..Infelizmente oq resta aos saopaulinos é rezar e ter paciencia até a crise passar.. não podemos esperar muito desse time, pelo menos neste ano..

  • eu estou ancioso para acistir de camarote + um fracasso
    do tricolixo com + um treinador de ponta como esse que contrataram
    e depos dizem que sao um time diferente kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Algo mim diz que vem crise por ai kkkkkk

    • F.

      Ancioso?!?! Acistir?!?! Depos?!?!?! Mim diz?!?!?! Só pelos erros gramaticais, nem merece resposta…

  • Edu Lima

    ~Vamos vender o casemiro, e fazer caixa, afinal ele não é um craque, esta em uma boa fase, e só isso. Temos que aproveitar o momento. Adilson boa sorte… Só não seja muito ofensivo, saiba mesclar ofensividade com moderação.
    boa sorte m, vamos ser campeão.

  • ALEXANDRE RODRIGUES

    TEM CORINTHIANO SAFADO, BANDO DE MALOQUEIRO NA AREA COMENTANDO DO TECNICO DO

    SÃO PAULO, PODE ESPERAR TIMINHO SERVEGONHA. SEM ESTÁDIO; SEM ESTRUTURA; SEM

    LIBERTADORES; SEM NADA; PODE TER CERTEZA QUE O SÃO PAULO VAI DESCONTAR O PLACAR

    NO MORUMBI; NO JOGO DE VOLTA GAMBAZADA

    AGORA VAMOS ESPERAR A MAQUINA TRICOLOR VOLTAR EM AÇÃO; OS ADVERSÁRIOS VÃO

    TREMER. SÃO PAULO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011 E CAMPEÃO DA LIBERTADORES NO ANO QUE

    VEM. AGUARDE PRA VER.

    SÃO PAULO MELHOR TIME; MELHOR CLUBE DO BRASIL; MELHOR CLUBE DO MUNDO;

    VAMOS SÃO PAULO; VAMOS SÃO PAULO SER CAMPEÃO

    OS GAMBÁS CORINTHIANO PODE ESPERAR A SUA HORA VAI CHEGAR EM PREVE, AGUARDE

    O RETORNO DA MAQUINA TRICOLOR.

  • Israel Peixoto

    Vamos depositar confiança em nosso novo treinador, e torcer para que o grupo reaja bem, esperar que todos venham a vestir essa gloriosa camisa com o mesmo amor que veste o nosso grande goleiro, e que nosso presidente fale menos e trabalhe mais, pois ja são três anos sem titulos, e nós torcedores não merecemos isso, não menosprezando os outros, mas nosso TRICOLOR não merece esse jejum, um grande abraço a todos jogadores e comissão técnica e força TRICOLOR!!!!!!!!! Eu tenho um filho que vai fazer 16 anos no dia 28 de julho, é um grande jogador, eu não tenho condições mas se alguém ler esse comentário e quiser nos ajudar meu telefone é ( 011 ) 70525255 muito obrigado.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo