Motivação a mais e time bem compacto em campo



Foi, mais uma vez, na vontade que o São Paulo conseguiu os três pontos fora de casa neste Brasileirão. Além da motivação a mais, que se deve à chegada de Adilson ou mesmo à saída de Carpegiani, o time se postou muito organizado em campo.

Taticamente, Milton Cruz não mudou nada do que o antigo treinador fazia quando jogava como visitante: equipe marcando muito forte no meio e saindo com velocidade nos contra-ataques. E foi no meio de campo que o Tricolor garantiu a vitória, principalmente no primeiro tempo. Com Rodrigo Souto e Wellington roubando uma bola atrás da outra, ficou nas mãos de Rivaldo e Casemiro acelerarem os passes e colocar Dagoberto e Fernandinho para correr.

Assim o time matou o jogo. Depois de fazer o primeiro de cabeça com Casemiro, foi em um contra-ataque que Dagoberto colocou Fernandinho na cara da meta para fechar o caixão Colorado.

Rivaldo, assim como no jogo contra o Cruzeiro, mais uma vez foi importante. Além de cruzar a bola no primeiro gol, na segunda etapa, o meia cadenciou o jogo, esfriando as investidas gaúchas.

O triunfo lembrou a vitória sobre o Fluminense, também fora de casa, na primeira rodada. Após matar o jogo com dois gols, o Tricolor tomou um sufoco, mas teve competência defensiva para impedir uma reviravolta no placar. No final, o gol de Carlinhos cravou a frieza do time no jogo.

A fórmula longe do Morumbi continua dando certo. O negócio agora é o time manter a pegada…



  • Boa sorte ao Adilson Batista, confesso que esperava um treinador de renome como e de Autuori, mas vamos dar uma chance a ele né, o time é muito bom o que tava faltando era motivação e agora com a volta de Lucas e dos recém contratados alem de Luis fabiano que deve voltar em agosto vamos czt brigar por este campeonato é só manter a pegada e não perder pontos em casa. Abraço a toda nação TRICOLOR.

    • Small

      João, acho que hj o unico técnico que realmente é sampa de coração é o Muricy, esse sim pode ser técnico dos peixinhos, dos Roseos, Gambas, mas no peito dele bate mais forte pelo branco, vermelho e preto. Seria uma surpresa o Dunga, acho q ele é um técnico que bota moral no time, mostra q ali tem rédias. Com a garotada tem que mostrar pulso firme, se não vira bandalheira, o time é bom e com um técnico que sabe trabalhar tinha tudo para ser o campeão do mundo em 2012. Dunga fez uma otima campanha na seleção. meio tapado as vezes mais se analizar friamente o Brasil tava bem nas mãos dele e analizando tbm o jogo de ontem realmente a seleção tava muito bem com ele.

      Ae roseos, o Jason voltou e vai fazer bacon de v6…

    • RCD TRICOLOR

      Será que esse Cañete não é um novo Marlos? E outra, Denílson chega pra junto com o Casemiro, Lucas, Rivaldo e o Wellington fazer um dos meios-campo mais forte do brasil com certeza! Mais e se vier Felipe Melo, vai ser PRA QUE?

      Rogério Ceni, Jean, Xandão (Luis Eduardo),Rodolfho e Juan, Wellington (ou Dagoberto se for montar um time ofensivo), Casemiro, Denílson, Rivaldo e Lucas, Luis Fabiano ??? 4-5-1 ou 4-4-2 (chega de 3-5-2!)

      Bom… COMENTEM!

  • como ai no sp eh uma palhacada so pq
    n contratam o Tiririca para ser o treinador
    nesse lixo qualquer coisa serve banbizzzz!

    • Luis Miranda

      bom, se escreveu “maGUInata” dessa forma, deve ser corintiano, porque, o povinho ruim de escrita vocês são…!
      e antes das letras B e P a letra M é a que antecede ou seja (vem antes), pois acho que nao iria enteder… kkkk

    • Small

      Ai o gamba, tnho quase certeza q isso é medinho, quando o sampa levanta sai da frente porq ele passa por cima. Vai tricotar e deixa os comentários para quem realmente sabe…

      Esse é o ano do MAIOR DO MUNDO…

    • Tricolor

      Oh galinha preta!!!

      Primeiro aprende a escrever, depois escreva frases na Internet. Regra básica de português: antes de P e B sempre se coloca o M: Exemplo: SaMPa tricaMPeão Mundial! GaMBa sem título e sem história!!!!

      hehehehehehe

    • Antônio Tricolor

      Manda a porca da sua mãe ou a cachorra da sua irmã, pra completar a bicharada?

    • Juvenal

      Volta pra sua cela.

    • Marcio Souza – Salvador

      Porque o Tiririca estava comendo o r/a/b/o da sua m/ã/e quando a diretoria do SOBERANO (Tri-Libertadores) procurava um tecnico.

    • Carlos

      Vai aprender escrever….

      Maguinata….e banbizzz….vc só pode torcer pras travecas da marginal sem número…..se liga idiota…..kkkkkkkkkkk

    • Fabrício

      INFELIZ…….VOCÊ NÃO SABE NEM ESCREVER.
      COMO É COMPLICADO LER ESSES COMENTÁRIOS, ME SINTO ENVERGONHADO PELA QUANTIDADE DE ERROS.
      O QUE SERÁ DO NOSSO “BRASIL” … NEM NO FUTEBOL SOMOS OS MELHORES MAIS.!.!…

    • MARCOS

      Com esse apelido de maguinata deve ser Corinthiano, e mesmo se não for, seha homem e diz pra quem voce torçe, se não tiver estadio e 3 LIBERTADORES, ai voce cala a boca por que bagunçado e seu time.. ( espero que responda chapa )

  • Aldiane Marques

    Gostei dos poucos minutos que vi o estreante CICERO jogar me parece um ótimo jogador tem futuro no nosso tricolor. vamos apoiar a vinda também do Adilson batista ótimo técnico…… vamos tricolor vamos ser campeão alcançar as galinhas vai ser moleza

  • Diego

    Com crta esse ñ era esse o treinador q a torcida qria, mas acima d tudo está o São Paulo e vamos acreditar que agora o time vai embalar. VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO, VAMOS SER CAMPEÕES!!!

  • A.C.Saverio

    Tá provado que não é nome de Técnico que ganha jogo, veja ai o Milton Cruz, conhece o grupo, sabe quem tem que escalar para o jogo, o time certo, para ter padrão de jogo. Ao contrario faz o Mano com a seleção, não soube dar padrão de jogo ao time. Teve opção de escolher os jogadores, mas não foi capaz de escolher o time. Boa sorte Adilson é tomara que saiba dar sequencia ao padrão do time, pois o Tricolor tem que ficar no topo de time vencedor.

  • O São Paulo, vem anunciano algumas contratações que vem dando errado, repuldio o ARGENTINO MELOU, beno melou agora mFelipe Melo o Andrés olho de bomba pode atrapalhar a negociação, bom Ele na verdade sóm quer mesmo atrapalhar cuidado São Paulo Felipe Melo pode Melar.

  • Dan_SPFC

    Como bom torcedor prefiro torcer para o sucesso de Adilson antes de pré julgá-lo, pois se ele é técnico meritos ele deve ter para isso. Temos que aprender a torcer pelo sucesso, tem pessoas que preferem torcer para dá errado, sai pra láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • o time mostrou que pode fazer muito neste campeonato agora e so manter e esperar o lucas o fabuloso e o denilson, agora ninguem segura o jason esta de volta ….

  • Com todas as confusoes de Parmegiana, incrivelmente o Sao Paulo esta em segundo lugar. O time contra o Internacional jogou bem e em alguns momentos, vistosamente. Wellington, ao meu ver, e uma das razoes do equilibrio entre defesa e meio de campo – Souto, para minha surpresa vem em segundo lugar em importancia para esse equilibrio. Rivaldo amacia a bola e a rola com carinho. Com bola chegando redonda fica mais facil fazer gols. O Inter estava fraquinho mas Rodholfo e Xandao nao estavam para brincadeiras. Pena que Milton Cruz nao queira a posicao, pois os jogadores parecem que querem jogar para ele e isso ficou demonstrado nas duas ultimas partidas. Pegada e alegria, que nao tinham com PCC.

  • Glaucio

    O negocio é torcer, ja que o tricolor esta no caminho certo. E quando a galinha tropeçar passaremos por cima delacomo um rolo compressor

  • Aelcio

    valeu tricolor,vamos papar esse caneco.

  • SENSATO

    Se com o professor pardal original não conseguiu nada, imaginem com esse genérico!!!

    • TRICOLOR BAIXADA

      vai ver novela seu pu…

      • Antônio Tricolor

        Deve ser uma Galinha Desvairada …

      • MARCOS

        esse sensato e sardinha, daqui uns 40 anos quando o santos ganho outra coisa importante agente corversa.. e compra uma TV maior pra ver o show do Messi em dezembro!

  • Rodrigo

    Você disse que o time não mudou nada taticamente, que é o mesmo de PCC… Absurdo, pois tivemos uma mudança grotesca, só que você não quer assumir que isso fez tanta diferença no grupo, você também dizia que ele deixava o time lento e que não suportaria 90 minutos de jogo. Talvez vocês tenham o confundido com o Ronaldo (Este sim em fim de carreira e sem condições de jogo) . – Essa mudança TRICOLOR se chama Rivaldo, O meia que faz o time acelerar quando precisa e esfriar quando precisa!

  • Rodrigo

    Agora eu pergunto:
    Você acha que o time ficou lento com o Rivaldo jogando? Você acha que o time ficou vulnerável com o Rivaldo jogando? Você acha sinceramente que alguém precisa correr por ele e que ele provoca alguma instabilidade na marcação do restante do elenco? Você viu ele em algum momento parado em algum canto com a linguá de fora não participando do jogo?

    • Matheus

      Quem eu vi parado quando perdia a bola era o Dagoberto…

    • Juvenal

      Rivaldo é o cara!

  • Rodrigo

    O PCC queria um time de Play Station e não conseguiu perceber que a unica coisa que faltava realmente no time dele era um ponto de equilíbrio… O Rivaldo não precisa correr, a gente já tem um time muito rápido, o que estava faltando era o piloto do grupo.

    • Juvenal

      Rivaldo é o cara!!

  • Rodrigo

    Lembro-me da minha infância, de quando eu jogava bola nas ruas; As vezes você poder fazer tabelas com as guias é melhor de que ter um parceiro que não enxerga o jogo como você. Em um time com tantos talentos individuais faltava uma parede para a gente fazer as tabelas e jogadas de efeito. O Rivaldo é a diferença no elenco TRICOLOR, é a estrela que faltava.

    • Juvenal

      Mais uma vez, Rivaldo é o cara!!!

  • Eugênio Lira

    O São paulo como sempre vai brigar pelo titulo e mais uma vez no minimo vamos estar na libertadores . O time é muito bom e em breve espero ver o fabuloso e dagoberto ataque rivaldo e lucas no meio , Ruan e o lateral paraguaio nas laterais e volantes jean e felipe melo e na zaga rodolfo e xandão e pode ter certeza com marlos sempre entrando e sendo 12º jogador

  • TRICOLOR BAIXADA

    Bom dia a todos ,

    Rivaldo meus parabens , ta ajudando muito o tri do morumbi , Adilson batista trabalhe com seriedade …

    Gostaria de perguntar . O adilson vai da certo no SP ?

    • Small

      O melhor do mundo realmente está com um elenco (TITULAR) muito bom, mais falta algumas peças d reposição, se esse técnico, que na minha opinião é mediano, fizer as escolhas certas e fizer com que os jogares joguem pra ele e pra torcida, tem tudo pra dar certo. Creio que essa contratação foi mais para esperar um técnico que realmente sabe o que quer, pois esse tal de Adilson não tem gabarito para comandar uma equipe que parece o Barcelona do Brasil. Ele é mais um silenciador até o fim do ano, tomara que ele não seja mais uma solução barata pra camuflar os erros da Diretoria. Pow, mandar o Muricy pra casa por causa de tres tentativas d Libertadores fracaçadas? isso q é sacanagem, o cara tem capacidade para ser Tecnico da Seleção.
      Antes eu não acreditava que Rivaldo fosse dar certo no sampa, já que as caracteristicas dele fugia totalmente doque os torcedores queriam ver, um time rapido, toques curtos, indo pra frente, marcando forte, mais parece que o Rivaldo foi feito pra esse time, ou esse time q foi feito pro Rivaldo, porq depois de duas partidas que ele jogo o fino da bola, parecia q ele tava ali a anos, e só um tecnico que quer ser mais que o time para colocar um trunfo no banco e deixar que o sampa desse vexame na copinha do Brasil, por perder daquele jeito do Avai?. Águas passadas, creio que esse time que tá sendo formado, é o que o sampa tem de melhor para mostrar ao Brasil todo que Cinco a Zero é um mero acaso, e que o time é maior que um simples placar.

      Gampazada, chupaaaaa que essa é tricolor…

    • EVANES

      VC É REPORTER PRA FAZER PERGUNTAS …kkkk

      • Juvenal

        O time é bom, tá num bom momento. Se o Adilson mantiver o Rivaldo, já estará fazendo o básico.

      • TRICOLOR BAIXADA

        Não so uma pessoa que gosta de opinião

        • MARCOS

          Vai sim fera.. vamos apoiar o cara até o fim.. é so tem um padrão tatico jogar no 442 e dar mais volume do meio campo

    • Você não é reporter mais gostei da pergunta irmão.
      Espero q ele de certo sim, ele é um bom treinador, levantou o cruzeiro, foi bem no santos e no atletico nao tinha elenco e até hj lá nao esta dando certo nenhum treinador o Renato Gaucho ta perdendo tbm
      No SAO PAULO ele tem elenco muito bom vai ter q trabalha bem, logico q a galera TRICOLOR esperava por Dorival Junior ou Paulo Altuori sao otimos tecnicos mas devemos apoiar o Adilson Batista.

  • WANDERLEY SEVERINO

    É só tirar quem estava atrapalhando e a equipe mostrou evolução, quem chega agora realmente não é aquele com quem o sãopaulino esperava; vamos torcer para que não atrapalhe também, o campeonato é longo e ter um elenco equilibrado é obrigação, pois chegará a hora das contusões, suspensões porque a das convocações já chegou; se ninguém sair, com os reforços que estão chegando dá sim para sonhar com o hepta, sem ser na canetada do inimigo nº1 do tricolor, Ricardo Teixira, e vamos que vamos…

  • BIGODE TRICOLOR

    na boa , sempre fui fã de juvenal juvêncio, mais não dá pra acreditar no que ele fez dessa vez, pensei que ele tinha acordado depois que mandou o carpelixo embora mais conseguiu fazer uma merda igual ( pior impossível )Adilson batista só pode ser piada de mal gosto o time é bom mais sem tecnico não dá , que pena mais é mais um ano sem titulo vamos brigar no maximo pela libertadores.

    • Juvenal

      Bigode, o momento é de apoiar o time. O JJ fez o certo, não dá p gastar c técnico. Tanto Dorival qto Autuori saíriam mto caro. Sobrava o Cuca e o Adilson. O Cuca não tem moral com o Rogério e consequentemente desestabilizaria o time. O Adilson tem até dezembro pra mostrar seu trabalho. Vai ser bom ele trabalhar com a sombra do Dorival, já q o Atlético não vai bem no Campeonato. Até dezembro as coisas podem mudar, mas até lá, vamos torcer pelo bem da equipe. É nóis!

  • Leandro

    Eu apostaria em dar uma chance para milton ser tecnico efetivo do tricolor, ele ouve e aceita dicas do jogadores isso é raro nos tecnico de hj em dia.

    Mesmo assim desejo toda sorte do mundo a Adilson e Espero que nao cometa erros como do carpegiane, se o time nao esta chogando procure alternativas, converse com os jogadores. Uma coisa que adimiro no nilton cruz e que ele colou rivaldo na posição que ele gosta de jogar diferente de Carpegiane.

    Quero dar parabens a Rivaldo, Wellington e Rodrigo Souto, e também fernandinho que esta voltadando a jogar com velocidade, pela crcustancia de estar se recuperando até que atuou bem.

    • Juvenal

      Concordo 90% com seu comentário, só discordo com o Milton ficar como técnico. Ele nunca quis o cargo, então é melhor deixá-lo como auxiliar, cargo q ele ocupa com mta competência. E Rivaldo é o cara!

  • SENSATO

    Adilson “afunda time” Batista, fica vendo só as entrevistas do cara, dá sono!!! Parabéns tricolixo, um a menos pra atrapalhar meu SANTÁSTICO TRI DA AMÉRICA!!!

    • TRICOLOR BAIXADA

      vai a merda o santista ,, vou cagar na praça independencia.

      • MARCOS

        Sensato…vai ver Pele Eterno parça ehuehuehuehuhue

  • Leandro

    Quero dar Parabens a Zaga do são Paulo Rodolpho jogou muit bem ontem. Mais isso nao pode acontecer o time recuar apos dois gols de vantagem. E procurar sempre mais, por isso sou a favor da entrada de marlos ou carlinhos paraiba no lugar de rivaldo logo no intervalo exatamente pro time ganhar velocidade e nao se retrancar.

    Um time vitorioso e campeão é qaquele que busca cada vez mais gols claro um de cada vez mais nunca pode se retrancar para segurar jogo deve sempre estar com foco de fazer mais e mais gols.

    Veja o Santos, trousse jogadores que tinha sede de gols começou a jogar bem e ganhar todos os grandes campeonatos,

    • tricolor

      INCOERÊNTE SEU COMENTÁRIO,

      pois carlinhos paraiba rouba bola, mas entrega logo em seguida, não sabe tocar a bola e com isso fica sem ligação do meio para o ataque. o marlos não sabe fazer essa função e isto já ficou provado, ao correr muito tempo com a bola, esquece o que ia fazer quando iniciou a jogada, precisando então do cara que sabe carregar essa bola, e quando necessário esticar um lançamento, como faz o rivaldo.
      Mas não se preocupe não, porque o lucas já está voltando e teremos um cara rápido para substituir o fernadinho “cabeça de bagre”

  • EVANES

    O TIME JOGOU MUITO BEM, MAS O JUAN É O PIOR LATERAL DO BRASIL… NÃO ACERTA UM PASSE É RIDICULO, PIOR CONTRATAÇÃO DO SPFC… ANTES ELE ESTÁ MACHUCADO DO O LUIS FABULOSO

    • TRICOLOR BAIXADA

      Quem perguntou ?

      • RCD TRICOLOR

        kkkkkkkkk juan e c.paraíba…. rouba a bola aqui e perde a bola ali!

        DENILSOOOOOON chegou mano!!

  • Cesar Augusto

    Confesso que esperava um contratação mais valorizada e responsável para ocupar o cargo de técnico no São Paulo. Particularmente não gosto do Adilson Baptista, mais quem somos nós torcedores para querer dizer alguma coisa que é decidido pela diretoria hein !?
    Então vamos esperar no mínimo que ele, nosso “novo técnico” continue dando ótimas sucessões para nosso tricolor, trazendo ótimos resultados e levar nosso time novamente para libertadores e tentar conquista esse brasileirão que não é impossivel !!!
    Falta de jogadores e entrosamento dentro da equipe já não é mais desculpa, pois o time está praticamente fechado e dentro da equipe vem um jogador ajudando o outro e fazendo acontecer dentro de campo de forma positiva e cada vez mais que vier reforços para ocupar as posições que está com carência de jogador competente, iria melhor mais ainda do que já esta.

    SOMENTE ESPERO BONS RESULTADOS TRICOLOR !!!!!!!!

  • sao paulina

    o sampa nao vai virar nada

  • eu esperava mais acho que um time com a grandeza do sao paulo
    merece coisa melhor mas fazer oque nao podemos fazer nada
    agora so nos resta torcer para esse tal de adilsom batista

  • Caio

    Não fiquei contente com a contratação do Adilson Batista como técnico o SPFC, mas agora temos que torcer pra que ele faça um bom trabalho no tricolor!
    Quanto aos dois jogos em que o Milton Cruz esteve a frente do SPFC, a entrada e continuidade do Rivaldo no elenco foi a “grande jogada”. Digo assimenr aspas pq todos viam a qualidade do Rivaldo, somente o Carpegiani é que insistia em não coloca-lo em campo. E ontemeu nao vi o time recuandopor causa dele, e sim pq fez os dois gols e esperou pelo erro do adversário!!
    O Rivaldo deu qualidade ao meio de campo e com isso os gols saíram com mais facilidade!!
    Mas tem uma coisa, se o time for campeão ou o menos chegar a Libertadores, vai ser por méritos dos jogadores que lá estão, e não pela diretoria, que vem nos ultimos tempos acabando com a fama de time bem planejado que o nosso Tricolor tinha. Basta ver as ultimas negociações. E espero que o Felipe Melo não venha para o SPFC.

  • DAVI FONTES

    BOA SORTE ADILSON QUE VOCÊ CONSIGA FAZER NOSSO TRICOLOR VOLTAR SER CAMPEÂO NOVAMENTE.

  • o tricolor sempre cai, mas sempre se rrecupera.

  • o são paulo jogou muito. mas e agora com a chegada do denilson e do lucas quem sai???

  • Rodrigo

    R.Ceni + Jean + Xandão e Rodolfo + Juan + R.Solto e Wellington + Rivaldo e Lucas + Fernandinho e Dagoberto… Quando tiver o time completo = R.Ceni + Jean + Xandão e Rodolfo + Henrique Miranda + Denilson e Casemiro + Rivaldo e Lucas + Dagoberto e L.Fabiano. – Dificil vai ser deixar os outros na reserva… (R.Solto, Wellington, Juan, C.Paraíba, Marlos, Ilsinho, Cicero, Fernandinho, Henrique, W.José e algumas apostas da base que eu ainda acredito bastante como Zé Vitor etc…

  • tricolor

    não gostei de adilson batista !!!!
    o cara chegar e na coletiva falar que a libertadores é o objetivo é muito pouco.
    na zona da libertadores já estamos, então que mantivessem o milton cruz.
    Sempre que chega alguém novo, espera-se evolução, não continuar aonde está. Isto é pensamento de chorinthiano, palmeirense e estas outras porcarias que tem por aí.
    O tricolor está em segundo, verdade que com um jogo a mais, mas é importante que se busque o título, não somente a libertadores.
    Espero que ele possa mudar meu pensamento sobre ele, mas de momento fica difícil.
    ACORDA JUVENAL…

  • Andre Azevedo

    E isso mesmo estamos no caminho certo, e agora e só manter a mesma pegada e continuar jogando e conseguiremos ser campeão. E agora o novo técnico tem que chega e ter uma aula com o Milton cruz para depois ir treinar o time, e tem que mante i Rivaldo e principalmente manter a mesma pegada e mesma força fora de casa, e encacha o Lucas no time de novo.Vamos com tudo tricolor e vamos tirar a galinhada da liderança.

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE tricoloooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…

  • tricolor

    nem bem chegaram e já tem diferenças de objetivos.
    os dois não tem espaço no mesmo time:
    pois é, o denilson disse que quer ser campeão, enquanto o adilson diz que a libertadores é o objetivo.
    prefiro que façam a opção pelo denilson.
    adilson, está pensando que aqui é o chorinthians?
    sem essa de libertadores, aqui é titulo.

  • Ademir

    a melhor coisa e o felipe melo acerta com os gamba,santos, palmeiras o qualquer um,menos com o tricolor.o spfc tem jogadores melhor p a posição,e so contrata um lateral direito bom,e trazer o jean p o meio junto c/ o weliton a segura nois q eu qro veeeeeeeeeeeeeeeee

  • cleber

    Estou torcendo muito para a chegada do lateral direito paraguaio , pois com isso ganharemos o melhor volante do são paulo, jean .
    nao acho o adilsom a altura da grandeza tricolor mas como torcedor vou apoiar e torcer pra seu suceso.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo