Crise assombra Carpegiani



Carpegiani venceu o Corinthians pelo Paulistão (2 a 1)

São cinco vitórias em cinco jogos. Com 100% de aproveitamento neste início de Brasileirão, o São Paulo espantou a crise do Morumbi. Mas ela pode voltar. E tão rápido quanto foi embora. Explico:

1- Lucas, principal jogador do time, está com a Seleção Brasileira na Copa América. Ele será desfalque em seis partidas.

2- Domingo o jogo é contra o Corinthians. Perder para o rival é sempre um baque. Do mesmo jeito que vencer acaba com qualquer desconfiança e eleva os ânimos, o contrário põe em xeque qualquer trabalho. Seja ele bom ou ruim.

3- A torcida voltou a apoiar o time, mas pode mudar de lado a qualquer momento. Ainda mais em caso de derrota para o Alvinegro.

4- Até agora a garotada está segurando a barra. Mostra personalidade e não teme os desafios. Mas domingo será diferente. No Nacional, apesar de vitórias contra adversários de peso, como Grêmio, Fluminense e Atlético-MG, o Corinthians será o maior desafio.

5- Outro ponto a ser cobrado, em caso de má fase, são os reforços. Apostando na base, ninguém foi contratado para o Brasileirão. Mesmo com as saídas dos experientes Junior Cesar, Cleber Santana, Alex Silva, Miranda e Fernandão.

6- Além de Lucas, que já foi para Copa América, Bruno Uvini, Casemiro, Willian e Henrique vão disputar o Mundial Sub-20. O último jogo do quarteto será contra o Botafogo.  Eles podem perder até 13 partidas.

7- Carpegiani pode mudar o jeito de o time jogar. Um pouco por necessidade, mas também por vontade própria. Se fizer isso, pode jogar todo trabalho de reconstrução fora. É esperar para ver qual será sua decisão.

A fase é boa, mas pode não durar muito. São vários os aspectos contra o Tricolor. Mesmo assim, dá para superar tudo. O primeiro passo é domingo, diante do Corinthians. Se vencer, todo resto, aos poucos, pode ficar para trás. E assim Carpegiani vai continuar na ponta…



  • Helder

    Cataclisma!

    • Helder

      A crise e parte da imprensa assombra o PCC

      • Antonio Leal

        Realmente é impressionante a “crise” do São Paulo: o Lucas supervalorizado na seleção principal (que “lástima”), quatro jogadores na olímpica sub 20 (não seria melhor que eles fossem do corintians ou das palmeiras?!!), cinco vitórias consecutivas no brasileiro, único time grande do estado que tem estádio e acabou de descobrir que não depende mais deles, um time que não aceita conchavos com as máfias da fifa, da cbf ou da federação paulista…realmente impressionante…

        • Maria

          Ops!!!

    • Carlos roberto camargo

      Acho que o Min.Público Federal já passou da hora de entrar em campo, pois a vergonha já está a mostra, querem “ROUBAR” O BRASIL com esse tal de “REGIME DIFERENCIADO”, acho que esse nome seria próprio caso estivessemos falando de como seria a o “REGIME PRIOSIONAL” para essa corja (RIC TEIXEIRA, ANDRÉS…VEREADORES DE SP…ETC) que está pronta para assaltar os cofres públicos, acho que o MP poderia tomar ações mais incisivas levantando E investigando por exemplo o que motiva tantas pessoas de posições opostas a estarem convergindo tão bruscamente para um “OBJETIVO” TÃO NEFASTO às contas públicas. Nesse contexto encontra-se o prefeito “Gilberto – SEI LÁ QUEM SABE”, que se esqueceu da av Roberto Marinho e o Metrô que ligará o Jabaquara ao Morumbi, e toda vez aparece uma liminar, para ajudá-lo….sem se esquecer do “PICOLÉ DE CHÚCHÚ”ALKMIN.

    • hilton leonardo

      caraio vao tirar esse tecnico quando?
      e a diretoria nao vai tomar providencia a respeito de elenco?
      desse jeito que querem ser campeao?
      o querem afundar nosso time?
      perder tudo bem mais desse jeito nao ter opção no banco?
      um time que é tri mundial tri liberta e hepta campeao nao pode passar uma humilhação dessa nos torcedores nao diviamos cobrar dos jogadores como da outra ves que chutaram o carro do jean tem que ir atraz dos dirigentes…

  • logan

    kem escreveu essa matéria só pode ter sido um galinha corinthiano

  • Toninho

    Como é triste ver esses treinadores no Brasil que não tem sequência nos trabalhos. Veja o caso do Manchester United, entre outros, os treinadores tem tempo suficiente para armar suas equipes. Aqui no trabalho, é como, toma lá da cá. E com isso o treinador tem que fazer milagres muitas vezes com elenco fraco. Mas a cobrança é muito forte, por isso acho uma tremenda de uma sacanagem, mesmo que o clube não se manifeste, tem os corneteiros da imprensa.

    • Anderson Marques

      Mas cara sabe o que acontece principalmente com esse Blog. Estão doidos para ver o Carpegiani cair, meu olha esse texto que publicaram, é cabelo em ovo. A torcida sabe das limitações do time e muitos dos torcedores nao responsabilizaram nosso treinador e sim essa diretoria, que parece a dos gambas.

      Voces deveriam era concentrar as criticas em quem merece, e deixar o coitado trabalhar. Se estamos lider hoje, os meritos são grandes do nosso tecnico, e não adianta vir alguem aqui e falar, que sofremos, que exploramos erros dos adversarios. E pergunto como fomos tricampeos brasileiros com Muricy??? jogando como o Barça que não foi.

      Pela 3ª vez comento nesse blog pedindo a mesma coisa.

      Deixem o cara trabalhar !!!!!!

    • mauro

      Fica 5 ou 10 anos sem ganhar nada igual esses treinadores europeus pra ver…ou v/c vai gostar

    • faz parte,mais naum vejo a hora de ele sair ele é muito rui,
      tomara que venha um tecnico bom
      tipo:luis felipe,muricy,dunga.

    • Antonio Leal

      E, xará, não se esqueça: nenhum olhar é neutro…Essa matéria aí em cima é certamente de um “coração corintiano”…

  • Andrei

    Não concordo, 5 vitórias consecutivas não é para qualquer equipe, ainda mais com um campeonato tão equilibrado. Para mim isso é só alguém querendo levantar polêmica para o time entrar em crise. Vai lá tricolor, vençã o jogo e mostre quem é que manda!

  • Fabio

    para de falar bosta chegado

  • Matheus Genaro

    Pessimistas iguais a você, tem que guardar suas opiniões pra si mesmo, calem a boca e deixem o cara trabalhar sussegado, o lance cada vez mais decaindo com seus colunistas, só lamento !

  • André

    Lamentável os comentários deste cidadão. Este é seu desejo ou apenas tem ordens para escrever estas matérias? Não sei porque, mas o Lance (Lancenet) entrou no mesmo barco da CBF, FPF e outros meios de comunicação. Estão, constantemente, fazendo reportagens tendenciosas para conturbar o “clima” no SPFC. Lamentável!!

    • Carlos roberto camargo

      Legal, pensei que só eu havia percebido isso, o tricolor ganha e eles metem o pau, tentam criar crise, criam boatos etc, em compensação esse “outro time” ganha um jogo treino no “CT” (Casa de tatu, é só buraco) e eles dão o maior destaque, nãoa assisto mais o MESA REGDONDA, não bastasse “chico lango lango”, agora o Flávio Prado, São Paulino desde criancinha, que se diz pontepretano, passou a ser corinthiano também, fala 5 minuto dos outros times e program inteiro dos caras, é uma vergonha. O Junvenal está certo, tem que investi na molecada, apenas não pode ficar com medo da CBF, tem que recusar sim pedidos de jogadores para a seleção, pois inguem é obrigado a ceder, pois não estamos falando de um ente público e sim particular, representam a eles próprios e não a Nação.

  • claudio

    Você tá de brincadeira. Minha dúvida é se voce é torcedor ou jornalista. Parece aqueles caras da band que se dizem jornalista e fica torcendo pro corinthians em plena tv.

  • porque paulo cesar não coloca rivaldo pra jogar ?

  • Leandro

    Lance, por favor troque os setorista do SPFC, esses ai devem ser tudo torcedor do curintia, já é a segunda vez que critico um deles. Eles querem ser a mãe Diná, esse tipo de post que tenta adivinhar o que pode acontecer não cabe no espaço “Por Dentro do Tricolor”.

  • Dênis

    Cambada de bambys vcs ainda vão se fuder no brasileirão, onde já se viu dizer q marlos eh melhor q messi, bambi ceni eh melhor q pelé, dagobambi eh melhor q iniesta vcs soh pegaram bosta ateh agora por isso q venceram, vão ser atropelado e arregaçados pelo timão chuppaaaaaa bambys

  • Dênis

    Quero ver a bicharada se fuder

  • ridiculo esse individuo ai ,secando o SPFC na cara de pau!! lamentavel !! como tem otario nessa imprensa se sao paulo ! pelo amor de deus!! corintiano frustrado!!

  • Klebber Moreira Consani

    que materia mais bizarra.. como faz falta assunto nesse feriado… ridiculo esse jornalista

  • josm

    Crise? Gabriel voce bebeu? 5 jogos 5 vitórias, o único absoluto. Só faltam 99 pontos para chegarmos aos 114 pontos. Pode anotar aí SPFC 3 x 0 Corinthians, além do 100o. gol FIFA do Ceni e sequencia de mais um longa fila de jogos invictos com nosso fregues.

  • lucila

    Aff, q tosco…é o q da se formar na unip…..q reporterzinho michuruca….nem sabe escrer….

  • helio

    Caro Gabriel, que excesso, você vai me desculpar acho muito premeditado falar em crise em times que estão bem na tabela, acho que no máximo poderá ser um jogo equilibrado e só.
    O Corinthians estará menos desfalcado, mas também não acho que o time do São Paulo, nenhuma Brastemp, dá pro gasto.
    Um pouco de sensacionalismo, e bom do campeonato virá no segundo turno.
    abraços tricolores.

  • “Este post foi publicado sexta-feira, junho 24th, 2011 às 17:17 na categoria Sem categoria.” entenderam pq o texto que esses caras escrevem são um lixo? O próprio site classifica eles como Sem categoria! Esperam o que de uma turma dessas?

  • tetraspfc

    nem acredito q li isso !!

  • Gerlândio Vitorino

    Ao fazer este tipo de matéria, é importantissimo o cidadão que a fez, comentar(no caso “adivinhar”) o que aconteceria com o time adversário, time este que provavelmante ele torce, que por sua vez também poderá entrar em crise, visto que não conquistou nada este ano e foi desclassificado da PRÉ LIBERTADORES pelo Tolima, ou seja, um retrospecto totalmente desfavorável este ano. Na seja tão tendencioso senhor Gabriel Saraceni!!!

    Afinal vc é Corinthiano ou é sua pouca experiência no mundo futubolistivo???

  • bruno –

    o PCC mudar o jeito do time jogar por vontade própia? o time só terá desfalques a partir de agora, diversos garotos vão pra seleção sub-20 e durante todo o 1º turno dificilmente veremos o time ser escalado 2 vezes seguidas.Não dá pra criticar o trabalho do técnico ainda,ele esta se virando como pode,por favor menos sensacionalismo colunistas!

  • Magoo

    Você que é um lixo de comentarista, espero que a diretoria do Lance tenha olhar pras besteiras que escreve e lhe dê um pé na b…!!! Presta a atenção mané!!

  • moruntri

    e lamentavel como os setoristas do spfc secam o time o sao paulo e lider isolado 100% de aproveitamento melhor defesa do campeonato e ainda falam em crise com certeza e um corintiano frustrado mas nada abala o soberano vai ser 2 a 1 de novo e o bi centenario do rogerio air ceni e tenho dito.

  • Vanderley Cruz Junior

    Olha Gabriel, desta vez teu comentário foi um pouco exagerado e de muito penssimismo. O São Paulo vai precisar de reforços, isto é liquido e certo, mas vc dizer que o time entrará em crise acredito que seja muito cedo para sua previsão. Penso até que vc é torcedor do time da marginal, vc está parecendo o Galvão Bueno, querendo adivinhar as coisas. Sou contra esta diretoria e esta comissão técnica, não me inspira confiança ainda; mas daí vc dizer que a derrota domingo vai gerar crise, vamos devagar nos comentários, respeito tua opinião, mas querer prever o que vai acontecer no futuro é demais. Vamos deixar o homem trabalhar e segunda -feira veremos o que vais comentar.

  • beline alves de souza

    joga bola

  • anderson de oliveira tavares

    CADA UM TEM O DIREITO DE OPINAR ,PARA O TRICOLOR NÃO LEVA ESSE CAMPEONATO O TIME É FRACO E O TECNICO É RIDICULO, PARABENS MURICI PELA LIBERTADORES SE NÃO FOSSE A EXELENTE DIRETORIA DO SÃO PAULO NÃO ESTARIAMOS NESTA CITUAÇÃO

    • mauro

      Quantas libertadores o muricy ganhou pelo mesmo SP?

      • anderson de oliveira tavares

        NENHUMA MAIS GANHAMOS TITULOS BRASILEIRO SEM ELE GANHAMOS OQ

        • Junim

          poq q ele ganhou com o Santos agora Mauro
          se pela sua colocação aí vc ta desmerecendo o cara
          larga de ser parcial
          o cara é o melhor treinador do Brasil ja faz uns 7 anos e ele tava com agente
          tinha nosso sangue
          ganhava Brasileiros por nós
          agora vc qr falar q a culpa dele nao ganhar libertadores é dele ??
          larga de ser burro !!
          essa diretoria q perdeu a linha depois q o Marco Aurelio Cunha saiu !!

          • Alexandre Beltrami

            Concordo!!! Com Marco Aurelio Cunha era diferente, mais uma vez o bebaço deu um gope na instuição chamado São Paulo. Cade os reforços!!! Pra mim, fosse aberta sindicancia na administração de Juvenal Juvencio, iriamos descobrir que temos a versão Tricolor do Alberto Dualib.

  • Roberto

    Pessimismos à parte, seria sensacional ver o Rogerio Ceni fazer denovo o centésimo gol.

  • Vanderley

    esse cara e um babaca.vai comentar sobre o time da mamae cara.

  • Sérgio TRICOLOR do Prado

    Por isso que deixei de comprar, a dá nauseas ler este panfleto na internet. é UM JORNALECO que trabalha acredito que tentando derrubar o MAJESTOSO.

  • tricolor das américas

    salve nação tricolor,admito que o resultado ate agora é favoravél,mas para quem acopanha os jogos temos que admitir que nao é convensente e duradouro com um time sem ousadia,defensivo e mal escalado,temos otimos jogadores e um pessimo tecnico medrosso,covarde de mais para ser o professor.Somos fortes e de tradição,e essa diretoria é muito falha esta fraca esse é um dos pontos que deveriamos foocar e cobrar mais, entre contrataçoes oportunidades e força,vamos no unir mesmo por conexão e cornetar conversar mas vamos procurar uma melhora para o nosso orgulho do dia-dia como time para chegarmos na face do ano de 2005 ate o momento que começamos so no quase e por culpa da diretoria e da falta de coragem ousadia de ter um bom tecnico,cada um com seu jeito respeito o trabalho de cada mas para um clube como o são-paulo falta muito.Pense perdemos campeonatos este ano por falta de capacidade,os dois e ainda continua uma falha muito grande no meio com armaçao e osadia e temos esse jogador mas o professor é tão fraco que não consegue colocar o jogador na posiçao e ideal que agrade o trabalho e acaba perdendo um craque fora os titulos. concluindo minha campanha,melhoras em geral e força são-paulo não podemos passar por isso por falhas besta e uma má admistração,vamos no unir pela melhora nação tricolor e vamos são-paulo!!!!!!abraços

    • allan

      concordo com vc quem assiste aos jogos sabe que as coisas nao estao la essas maravilhas contra flu e gremio ate fomos bem mas os outros jogos so sufoco.bem lembrado aquele ano de 2005 tinhamos jogadores que se destacavam em todas as posicoes mas nao se preocupe nao a molekada vai dar conta do recado e vamos ser hepta e calar a boca desse colunista corintiano.um abraco ALLAN sangue tricolor…

  • Andre Azevedo

    e como e difícil permanecer num trabalho a muito tempo sem que ninguém corneta, mais o futebol e muito competitivo e se não tiver um bom resultado a tendencia e colocar a culpa no técnico nos dirigente. mais eu tenho certeza que o São paulo vai repetir a mesma historia que o santos construí nos últimos anos, apostando nas categoria de base e domingo não vai ser diferente o Carpa vai ter que escalar as molecadas e principalmente escalar o Rivaldo para coordenar o meio de campo do São Paulo porque vai ser um jogo muito truncado e quem estiver mais experiencia e que vai se dar melhor.E VAMOS TORCER MUITO QUE!!!! E VAMOS DETONAR AS GALINHADAS….

    TIME:Rogerio,Jean,Rodolfo,Xandão,Luis Eduardo,Carlinhos, Wellington,Casemiro,Rivaldo, Dagoberto,Marlos,Fernandinho.

  • Erik

    se o casemiro nao joga bota o RIVALDO CAPERGIANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi ! ! !
    experiencia vale muito em um classico contra gambazada
    se sobrecarrega o wellignton deixa o carlinhos recuado e vai de rivaldo na armacao

  • Paulo

    Apesar das dificuldades apontadas como a ausência de contratações para suprirem as saídas, a base do São Paulo se mostra cada dia mais capaz de fornecer jogadores capazes de suprir as necessidades do elenco tricolor.
    Infelizmente, alguns da emprensa costumam ficar batendo sempre na mesma tecla por falta de criatividade ou mesmo por não conhecer de fato sobre os times que escrevem.
    Valeria a pena vocês tratarem sobre os possíveis substitutos da base ou o próprio banco que conta com ótimos jogadores aos jogadores que estarão ausentes, suas qualidades e o que de fato podem ajudar a equipe Tricolor.
    Leio o lancenet todos os dias, porém como foi apontando em outro comentário a qualidade dos posts tem caído significantemente. Vale a pena dar um conferida nessa questão.

  • michel

    Tudo na nossa vida é de luta e só ganha uma guerra quem luta, pois o carpegiane só está em uma linda guerra. Deve pensa muito em estratégica que sempre foi o foco dele, pois sabemos que tudo que muda pode ser bom para obter resultados e o spfc é bom nisso.

    Meus parabéns-se sinta como uma historia-da-guerra

  • mauro

    Como tem “jornalistas” anti são paulino..Acho que falar mal ou torcer contra o Tricolor já virou até tese de faculdade triste isso aí….

  • Jorge

    Quem escreveu essa notícia foi um jornalista ou um torcedor do corinthians?? Lendo atentamente, tenho uma tendência a acreditar na segunda alternativa.

  • saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaa
    carpregiani seu tecnico ruiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!1

  • ricardo

    ESSE CARA E UMA BABACA, SERA QUE ELE APRENDEU ONDE FAZER OPINIAO!!!

  • ricardo

    TROXA!!!

  • Jose ubiratan Silva

    Esses colunistas meia boca torcedores do timinho da maginal sem numero que só ganha paulistiha não tem o que fazer fica azarando o tri da liber e tri mundial.

  • nem vale apena comentar corinthiano carioca e argentino são todos iguais não podem ser grande tentão diminuir os outros

  • valteir humberto tozzi

    Os meninos do Morumbi …. ja pensou se essa serie fosse do Corinthians 5 vitorias seguidas,provavelmente vcs do Lance ja estaria colocando o Timão igual ao Barça,
    acorda jornalistas vcs são minorias contra o Tricolor…Continue tentando fazer do Corinthians
    esse time caseiro ,pois igual a nos e o Santos jamais

  • REGINALDO

    Lamentável!
    Concordo que a falta de confiança na comissão técnica também me preocupa mas, a atitude deste cidadão com um time embalado e empolgado com uma molecada boa de bola, em começo de carreira profissional, almejando o topo e com condições de formação física e psicológica, não vejo margem pra uma derrota mesmo que em um clássico como este ainda mais jogando fora de casa para gerar uma crise, no máximo um descontentamento, mas nada que venha a abalar tanto.
    O que me preocupa mais é, se com o time invicto até o momento o cara me vem chamar crise, imagine se o SOBERANO estivesse em uma situação desfavorável? estaríamos tratando de rebaixamento para a série B?
    Abraço.

  • Jair Klein

    Realmente o que o SPFC fez até aqui nao conta muito, pois o campeonato e longuissimo. Sem plantel Carpegiani nao vai poder segurar a barra. A diretoria deveria ter corrido atras de refor;os para segurar a barra dos que saem para as seleçoes. Esta certo trabalhar e fortalecer a base, valoriza o capital geraldo no clube, mas sem plantel grande, forte, equilibrado nao se chega a nada.
    Vejam as galinhas, nao tem jogador em seleçao nenhuma, estao tentando ganhar um estadio do governo, com dinheiro publico que falta em saude, transporte, educaçao e etc. Entao, o que o SPFC conseguir hjo contra as galinhas, empate ou vitoria é lucro. Derrota sera um aviso de que algo esta errado no planejamento.

  • zani

    É brincadeira,além de jogar contra os adversários o tricolor tem que jogar contra essa CBF do Ricardo Texeira.Além das contusóes o tricolor tem que sofrer com CINCO desfalques por conta desses campeonatos que a seleção vai participar,como se o São Paulo FC tivesse jogadores seficientes para se dar o luxo de perder CINCO dos seus melhores jogadores.O campeonato deveria ter uma pausa durantes essas competições,para nao prejudicar tanto os clubes.Esse RICARDO TEXEIRA é mesmo O MAL do FUTEBOL BRASILEIRO.CPI DA CBF JÁ,APÍEM SAOPAULINOS E OS QUE GOSTAM DO FUTEBOL.

  • ta uma merda esse timinho não ganhou nada

  • Arthur Alexandre

    O PCC sabe o que está fazendo, depois da elminação da Copa do Brasil ele mudou todo seu estilo, agora acredito que ele encontrou um time que DEVIA ter jogado o Paulistão e a Copa do Brasil

  • Arthur Alexandre

    pc vai embora seu trouxa

  • Vinícius Zarpellon

    é, já eras. tá na hora do Carpegiani e do paraíba irem pra bem longe do SPFC.

  • Rodrigo

    Depois desse chocolate de hoje não é possivel que a diretoria vai manter esse tecnico. O time teve um jogador expulso no primeiro tempo e ele não fez nada. Esperou o time estar perdendo de 2 x 0 para começar a mexer no time. Não podemos aceitar um tecnico tão incompetente num time de primeira linha. Tchau Carpegiane!!!

  • São Paulo precisa de um treinador com status de campeão e de reforços de peso não dá mais pro Paulo Cesar Bosta Carpegiani o Treinador é muito ruim.

  • Bruno Pantoja Ramos

    Porra né uma sai fora seu tecnico de merda.

  • the tios

    a diretoria do sao paulo tem que toma vergonha na cara

    tem que trazer jogadores ser nao vai um ano sem nada ainda pior sem dispusta libertadores ano que vem e Carpegiani ja deu a hora dele sair

    tem que ser cuca no comando

    abraços the tios z/l

  • WWW

    É brincadeira, tem que jogar contra apito amigo para os galinhas, CBF que leva meio time, Dirigente Burro que manda Murici, Alex Silva embora e este Parmegiana que deixa o Rivaldo, Ilsinho e Henrique no banco.

    VAMOS TRAZER O KUKA
    Têm que trazer jogador de primeira: O mercado tá sobrando: COATES / DIEGO / KAKÁ / LUGANO / ……..COM FERNANDINHO, MARLOS, XANDÃO E O PARMEGIANA NÃO VAI PARA LUGAR NENHUM……….

  • Alberi

    Fica mais fácil falar depois do 5 a 0. Mas que o Carpegiani é fraquíssimo, não tenho a menor dúvida (justiça seja feita, foi um baita meio-campista no Inter e Seleção).
    Mas achar que está jogando bem vencendo por 1 a 0, e garantindo na retranca, não se iludam torcedores tricolores. Vamos perder o Brasileiro e a Sul-americana. O JuJu quer ganhar dinheiro com a venda dos garotos. Só teremos time no ano que vem. Não se iludam.

  • acada ano tenho mais vergonha de torcer para um time desmoralizado como esta o sanpa de hoje tem tudo e nao tem nada so envergonha os mais otmistas dos torcedores o presidente e cachacero o estadio e moirinbundo a torcida e frigida e aceita ser tachada de banbi gay viado pelas redesde tv e ainda poe um time de jogadores de varzea contra o maior rival nosso que nem campo tem e fim mesmo ,..sou independente mas meu time nao por causa de um bando de maus admuinistradores chega de chacota se a torcida paga pra passar vergonha e porque e sem vergonha mesmo e a melhor forma de protesta e abandonar os estadio tem tanta coisa melhor doque aceitar essas palhassadas ;;;;;mas ficaremos felizes com as lembranças do antigo tricolor pena meu tricolor acabou nao torço mais e melhor perder jogando como homens que respeitao a torcida doque jogar so pra bater cartao adeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • LIVIOPSTU

    Realmente o que vimos foi um corinthians impiedoso e ao mesmo tempo objetivo nos ataques, por outro lado um são paulo apático, pouco oferecia perigo ao gol.
    O resulado pouco comum vem a mostrar os verdadeiros defeitos do são paulo e que as 5 vitórias seguidas serviram ao menos para adquirir fôlego para encarar outros times mais competitivos.
    Mas como todo resultado se deve ser analizado, com um frangasso então…
    Sem comentários TRICOLORES!!!
    E agora tem o meu FOGÃO pela frente para por mais fogueira nesta crise.
    Vamos detonar!
    São Paulo 1×6 Botafogo.
    E fim o do ciclo P.C. Carpegiani!

  • vitor aparecido

    Este time é limitado,não tem meio de campo,a zaga é ruim,o tecnico é fraco .juvenal não contrata ninguem,precisamos de jogador urgente….Cade o dinheiro dos shows,e de vendas de muitos jogadores,o juvenal parece o fidel castro so sai de la morto…

  • Santos Peixe

    Calma bambi vcs estão muito afobadas vejam as coisas assin: Vcs levaram uma surra, surra não um cassete, cassete não uma porrada, porrada não um nokaute yes é a palavra certa bem no queixo porém foi do time que também gosta de passeatas gay, entenderam eles também são travecos nesse ponto não podem chamar vcs de bibas, isso eu não concordo pois veado não pode xingar veado kkk pois vejam a camisa rosa gay que o corinthians adotou como uniforme oficial, fiquei sabendo que também faz parte do uniforme deles meia calça trançada preta, cinta liga com o simbolo do “timão” bem no rabo kkkkk e chuteiras rosas porem a procura foi tanta que acabou havendo necessidade de pedir novo lote.

    Briguem bibas pois futebol mesmo, é o SANTOS time mesmo é o PEIXE o resto é só viadagem, travecagem, boiolagem, frescuragem é tri seus travecos é trilibertadores é tudo nosso morram de inveja campeões vcs são da veadagem, campeões da passarela gay, a melhor fantasia kkkk
    Pior que o São Paulo ainda que pelo memos ja foi tri da libertadores é esse corinthians de merda
    que não ganha nada, só campeonato de quem aguenta mais fumo mais tora.

  • Santos Peixe

    Caramba agora é sério meu Peixe tem a Vila Belmiro pequena é claro em tamanho grande em importância para a humanidade kkkkk Rei Pelé, Rainha Martha, Neymar, Ganso ,Robinho e por ai vaiii,

    O São Paulo tem o Morumbi grande estádio por arrendamento mas tem é deles enquanto pagar a fatura para a prefeitura kkkkk.

    Mas e essa merda de Corinthians tem o que? Que estádio? Onde? cambada de candidatos a veados
    com suas camisas rosa gay, se auto intitulando loucos só se for loucos por homens kkkkk o único estádio que vcs tinham foi demolido que era o Carandirú kkkkk cabia bastante urubú gay lá dentro,
    e o pior de tudo é que esses energumenos que dirigem esse Pais de merda, sujo pela corrupção
    e safadesa que na sua maioria são corinthianos tai a falta de cérebro de conhecimentos pra gerenciar uma nação, esses impotentes, bastardos sem cra/sp a sua maioria não tem formação em Administração então não poderiam administrar porra nenhuma se esse Pais fosse sério, e o pior é que agora esses malditos querem para ingles ver colocar dinheiro público, nosso dinheiro de impostos na construção desse estádio de urubú, estádio pra essa raça de travécos, veados ladrões esse Pais não é sério.

    Se candidataram a sediar uma copa do mundo sem ter a minima condição pra isso, e através de safadesa ja eliminaram o Morumbi pq será em que deixaram de fora o estádio da capital mais importante desse Pais, esses energumenos nem estradas constroem o pais está atolado em congestionamento, os aéroportos sucateados, o maior porto da América Latina porto de Santos sucateado, trabalhando esguelado no talo sem ter pra onde crescer com a falta de investimentos em estradas, rodovias, estamos vendidos sim para essa cambada de malditos que só colocam pedágios e mais nada, pra se ter uma idéia da bosta que está as estradas desse pais e da falta de investimento O Brasil tem 1.700 milhões de kilometros de estradas, contando tudo, rodovias federais, estaduais, municipais ruas, vielas, becos etc, e pasmem somente 10% desse total é asfaltado ou seja pode ser transportado carga, ou rodar veículos apenas míseros 170 mil kilometros de estradas pavimentadas o resto ou 1.530 milhões de km é chão batido, terra, barro
    lama e desses 170 mil km asfaltados somente 40 mil km é bom, 70 mil regular e 60 mil km é puro buracos nas estradas ou seja péssimas, por isso tem congestionamentos, os caminhões não tem como andar e o pior é que 60% da riquesa desse pais é transportada por rodovias parece uma piada.

    E é com essa realidade que vamos sediar uma copa do mundo será que vai dar certo,kkkkkk até parece ja deu vai servir apenas pra essa cambada de sangue sugas chupar mais o dinheiro público com obras faraonicas, com estádios grandiosos apenas nos papeis e nos preços vultuosos
    que terão, e arrombarão mais ainda os cofres públicos desse Pais qua ja vem sendo roubado desde seu descobrimento, os quais os portugueses surrupiavam nosso ouro, pedras preciosas, rangavam nossas indias e por ai vai, e toma a construção de Brasília que acabou de arrombar tudo desde então a divida externa não para mais de crescer, o Lula 4 dedos maldito disse que havia pago ela kkkkkkkkk pagou mesmo, atualmente essa dívida é de 250 bilhões de dolares e divida interna é mais de 650 bilhões de dolares, ou seja estamos devendo até o rabo pro capeta kkkk, o infeliz dos quatro dedos deixou em caixa 230 bilhões de dolares até pagaria a divida externa porém não sobraria nada pra interna continuariamos fodidos e mal pagos pois ai nem dinheiro pra manter o básico teriamos, e toma BBB brasil quem vai pra liderança, e o final da novela será que fulano vai se casar com a outra?? kkkkkk e toma a alienação do pais futebol é bom porém tem que se informar e lutar por outras coisas cambada vamos lá kkkkkkkkk.

  • todos nós temos momentos de crise ? isso vai passar

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo