Carpegiani pede para ser criticado



São Paulo ganhou do Atlético-MG (1 a 0)? Sim. Mas a partida não pode ser definida assim, com tamanha simplicidade. Depois de um bom primeiro tempo, em que não só jogou nos contra-ataques, mas também soube cadenciar a partida com toque de bola quando preciso, a etapa final foi um fiasco. Por culpa de Carpegiani.

O treinador recuou Rodrigo Souto, que atuou a primeira etapa na frente da área, para o meio dos zagueiros Xandão e Luiz Eduardo. Como consequência, Wellington, Carlinhos e Casemiro também voltaram muito. Os alas não conseguiram sair para o jogo.

O resultado foi o de quase nenhuma oportunidade criada, além do sufoco do Atlético-MG, que exigiu ao menos duas três defesas de Rogério Ceni, além de uma bola no travessão do goleiro.

Carpegiani demorou 28 minutos para entender que sua mexida não foi boa. Até porque, do outro lado, Dorival, com três mudanças de uma vez, ganhou o meio de campo. O treinador são-paulino trocou Bruno Uvini por Casemiro, e Marlos por Lucas. O time teve alguns bons lampejos, mas nada que pudesse aumentar o placar. O sufoco atrás foi muito maior.

Não dá para entender o que levou Carpegiani ser tão covarde. Ainda mais um treinador que, desde sua chegada, primou pela ousadia e busca do ataque.

Três pontos fora de casa é o que todos querem, mas não precisa ser como na quarta-feira à noite. O Sampa pode jogar de igual para igual com qualquer um. E não só defender e aguardar pelo contra-ataque. Deu sorte, que pode não vir sempre.



  • Helder

    Vitória ao estilo Muricy!

    • blasi

      burrroooo ! carpegiane medroso time sem aproximaçao, tabela, chute a gol jogou igual time pequeno !

    • capristyni

      que saudades do ‘ MURICY.

      • Tiago

        Muricy tb era retranqueiro no SPFC..

        mas o PARDAL ganha…treinador fraco e cagão !!

      • darcio

        MURIÇOCA? O TRICOLOR ESTÁ FORA.
        MURIÇOCA QUE FIQUE BEM LONGE DO MORUMBI

        • Neil Azevedo

          pra qual time será q vc torce???

    • João Antonio

      Cara tem que ver que o time fez o que pode, isso porque a zaga que jogou era reserva,
      o Carpegiane está sem o Fernandinho – que eu particulamente acho fraco – que é o segundo atacante favorito dele. Atualmente da confiança do treinador só tem o Dagoberto pra jogar lá na frente…
      Porque Marlos, e W. José claramente não podem ser atacantes titulares do tricolor. Agora é esperar o Luís Fabiano e continuar com essa marcação guerreira.

  • Allan

    O CARPA É MUITO PARDAL MESMO E RETRANQUEIRO !
    NÃO ERA PRA ELE TER TIRADO O CASEMIRO, QUE ESTAVA MUITO BEM NO JOGO !

  • Yuri Yves

    E os desfalques? Foi um ótimo resultado, corneteiro!

  • Erik

    Menos meritos do sao paulo mais demeritos do atletico,e errar gol ja virou marca registrada desse time…LUIS FABIANO ta fazendo falta!!!¬¬

  • Roberto Dias

    Vitória no estilo da mediocridade da atual diretoria, time pequeno que joga para não perder e acha um gol.Sem reforços este time chegará em decimo segundo no Brasilierão, não se enganem e tenham como lema?
    Sem expectativas sem frustações.

  • ricardo

    nao concordo, perdeu sendo ousado, e para garantir vitorias e adquirir confianca tem q se defender tb. nao foi bom ,ams ta de parabens. ele ganhou fora de casa. vamos é dar confianca para ele trabalhar. para o xandao e para o marlos tb.

  • Este tecnico do São Paulo está mais perdido do que cego em tiroteio no comando do time,ele tira um volante que está jogando de armador e coloca um zagueiro com o time já jogando recuado,fica mais recuado ainda,depois tira o Lucas e coloca o individualista do Marlos,fazendo com que o time fique jogando na defesa e ligando bola para o Marlos se virar lá na frente,acho que o professor Pardal já era no time do São Paulo.
    O Juvenal está apenas esperando aparecer alguma tecnico bom no mercado para mandar ele emboraaaaaaaaaaaaaaaa,já que afundou o time na Copa do Brasil e não afunde no Brasileirão.
    Abraços.

  • gilberto alves cardoso

    Porque q o JJ não manda essas desgraças de Juan,Marlos e PB embora. Quando os muleques forem pra sub 20,mais contusoes e suspensoes ai é q a cobra vai fumar.

    • João Antonio

      Cara, o Marcelinho joga super bem.
      Não dá pra cornetar ele, o Juan não está jogando nada mesmo, mas o valante
      é importante pro time.

  • Eduardo

    É o verdadeiro professor Pardal… Como gosta de inventar esse Carpegiani… Nunca vi igual… é bom lembrar que tudo isso aconteceu depois de ter uma semana e meia pra treinar!!! O que será que ele treinou??? Quando tem tempo ele não ajeita o time… e daqui a pouco ele vai começar a colocar a culpa no excesso de jogos pq não sobra tempo pra treinar… Acho que passou dá hora de dar linha na pipa desse cara…. é muito fraco pro nosso Tricolor!

    • PFBru

      O Atlético também teve uma semana e meia para treinar e perdeu em casa… Isso porque tem o “suprassumo” Dorival.

  • Guilherme

    Nao entendo isso: Marlos joga muito, bota a pressao q dagoberto e lucas nao conseguiram e eh criticado… absurdo!!!

    • CARA DE CELULITE

      o problema é que ele faz pressão, rouba a bola, dribla e, quando não perde a bola bizonhamente, pisa nela sozinho e cai em cima

    • Tiago

      Meu truta vc ta loco??? MARLOS é um lixo q pisa na bola toda hora..fominha e chuta torto..sou muito mais o HENRIQUE do q ele..ta na hora de manda ele pra casa do baralho…

    • Neil Azevedo

      meu velho… que jogo vc viu? deve ser parente ou agente daquele pipoca… jogador de showbol.

      • Diharq

        Desculpas,

        Mas nosso elenco e muito bom…
        O tecnico que é ruim mesmo, colocar esse time no 3-5-2 Seria a melhor coisa.

        Rhodolfo – Luiz eduardo – Bruno Uvini – Casemiro – Jean – Carlinhos – Lucas – Rivaldo – Dagoberto – Luiz fabiano ou Fernandinho.

        Tirá aquela bosta de Juan…

      • andre romao do amaral braga

        marlos é um bom jogador , não é maravilhoso, mas é muito bom.
        Dagoberto pipoca sempre que o jogo fica mais dificil sempre foi assim.
        Lucas não dá para falar nada … pois ele chegou cansado …. mas enfim … vamos em frente

        Mas na boa .. Rodrigo Souto e Juan tem que ir embora logooooo

  • Will Wesley

    Onde Marlos joga muito? O cara mau sabe correr com a bola no pé e ainda na hora que é para passar a bola num lance de gol para o William ele me vem com um chutezinho vagaba! AHHHH alguém de uma injeção de ânimo neste garoto!

  • Luiz J.

    A proposta está sendo seguida e muito bem seguida, ou seja, aproveitamento máximo dos novos. E olha que manter uma defesa sem tomar gols com meio de campo (volantes) e zagueiros jovens não é fácil. E isto está acontencendo. Mérito, sim de Carpegiani e dos jogadores que estão em muito boa disciplina tática. O perigo, agora, é essa meninada mascarar. Aí vai tudo pro vinagre.

  • Erik

    o jj mandou o campeao brasileiro e o campeao da copa do brasil embora,acho q a faxina no sao paulo deveria começar de cima,enquanto for so tecnicos embora nao vai adiantar nada,ate por q quem enfraquece o sao paulo e fortalece os rivais é essa atual diretoria:alex silva,miranda,junior cesar,arouca…achar q a categoria de base e o luis fabiano sò, vao resolver é burrice,se nem com o time principal ta jogando bem quando começar o mundial e a copa america,veremos o q o sao paulo vai sofrer…nao gosto do carpegiane tambem,mais a diretoria é apricipal causadora de problemas q no presente e futuramente o sao pauko vai ter!!!

  • fabiohemeg

    A análise do jogo foi perfeita. Acho o Carpegiani limitado. Não sabe achar alternativas pra mudar o padrão de jogo. E por outro lado, a diretoria parece estar satisfeita com o elenco também. Cadê as contratações?

  • Jefferson

    Não entendo isso… se o time perde, reclamam, tudo bem, é normal… mas reclamar de um time que venceu fora de casa?! Que é o único 100% no campeonato? Que é o único time que não tomou nenhum golzinho sequer? O São Paulo não jogou bem, é verdade, mas o que importa é que venceu… e se vencer todos os jogos jogando desse jeito, será campeão… o São Paulo venceu o campeonato de 2006 e 2007 desta mesma maneira (defendendo forte e ganhando quase todas as suas partidas por 1 a 0) e não me lembro de ninguém ter reclamado do Muricy… são paulino de verdade tem que apoiar o time, e não ficar fazendo estas criticas idiotas que não melhora em nada a situação do clube!!!

    Abraços!!!

  • Sidnei

    É pq o Marlos é talentoso… O problema é que logo depois de uma boa jogada ele faz merd….!!! É incrível… Aquele Filho da Pu… Tem o Q.I. de um grão de mostarda!!!!! É bom, mas é muuuuuuuito burro!!!!

    São Paulo precisa do camisa 10… Aposto que a gestão do JJ vai ser a mesma merda dos últimos dois anos… Pá daqui, pá de lá… E nada de títulos! Enquanto todos anunciam, colocam a mão no bolso, ele só fecha com patrocínio, recebe aluguel do Morumtri e gasta com red, black and white!

    • Michell

      Isso é verdade, o Marlos é muito bom jogador, fundamento de drible dele é excelente.
      Mas ele NÃO TEM CÉREBRO, deve ter uma ervilha na cabeça dele, ele não pensa. Por isso todo mundo critica ele!

      E camisa 10, da pra contar nos dedos de uma mão qual time não precisa, só que o SPFC passou cerca de 4 a 5 anos sem esse jogador e jogava bem, ganhando titulos. O que mudou agora?

      • PFBru

        Gostaria de lembrar que o Marlos é RESERVA. Banco… e nem primeira opção é… Ele fica no banco mesmo com o Fernandinho e Luiz Fabiano machucados!!! Qual time no Brasil tem um segundo atacante reserva melhor que o Marlos???? Burro são vocês!!!

      • Neil Azevedo

        como alguém pode ser bom jogador na posição dele se não pensa, não chuta, não dá assistência????????????????????

    • Armando

      Caro Sidnei, falou tudo….o problema do Marlos que ele corre mais do que pensa..tem talento mas precisa de alguém como o Telê (que saudade) pra ensinar fundamento pro rapaz, como ele fez com o Cafú que não sabia cruzar e até c/o Ronaldão que sempre foi um grosso mas c/o Telê foi até pra seleça, por que, porque treinou-se fundamento..
      O Cachaça do JJ só pensa na adega dele…o Diego tá descontente na Alemanha e já manifestou o desejo de vestir a 10 do tricolor, até já rejeitou jogar no galinheiro da marginal s/n..mas o pinguço fica moscando ao invés de trazer o cara e os lambari vão lá e contratam…é foda…abs!!

    • Tiago

      JJ só quer $$ no bolso aquele cachaceiro maldito…chega de jogador lixo pipoqueiro como JUAN ,MARLOS,Rodrigo souto é um lixo tb..parece q tem aids

  • Somos líderes isolados do campeonato brasileiro, e os 3 times que ganhamos, ganharam as outras 2 partidas. Fluminense, Figueirense e Atlético-MG estão com 6 pontos.
    Acho que é o momento de torcida apoiar o time, ao invés de criticar Carpegiani, JJ, Marlos e Juan após o jogo.
    Tudo que um time jovme precisa, é de apoio da torcida, para ganahrem confiança. Marlos, é um jogador muito talentoso e com um grande futuro. Mas, se for vaiado, perder a auto-estima, com certeza vai ser tudo isso que muitos escrevem aqui.
    Como disse o Helder, foi uma vitória ao estilo de Muricy. Ganhamos 3 brasileiros, ganhando muito jogo de 1 x 0, tomando sufoco. E vale lembrar que na semi-final do Paulista, demos um sufoco no Santos, jogando ofensivamente. O que fez o Muricy (que ninguém chama de Prof. Pardal)? Sacou Zé Eduardo (centroavante), para colocar Bruno Aguiar, e explorar os contra-ataques. O resultado todos sabem.
    Enfim, após uma vitória onde o time mostrou raça, achava que encontraria muitos comentários positivos…enfim, são-paulinos, vamos ser mais positivos, vamos apoiar o time, vamos aplaudir os jovens jogadores, vamos dar crédito ao Carpegiani.
    Nosso time ganhou do time do time do Dorival Junior (que muitos queriam em nosso comando) que mostrava o melhor futebol até então, com média de 3 gols por partida, em um estádio lotado, onde a torcida fica muito próxima do campo, e onde o Atlético dificilmente perde!!!!
    Salve o Tricolor Paulista!!!

  • Matheus Genaro

    Calem a boca o SPFC ontem era para ter goleado, jogamos no contra ataque, o problema foi os gols perdidos, voces que só enxergam os erros nao viu os acertos, faltou pontaria isso sim, Carpegiani ta fazendo o facil e nao inventando, ele merece ficar, quem fala mal do jogo de ontem foi porque nao assistiu, o time teve garra, raça e voces ficam reclamando ? com torcedores iguais a voces quem precisa de rivais heim ?

  • ENFIM…….ISSO AI É CARPEGIANI
    OU TROCA AGORA OU NO FINAL DO ANO SERÁ O MESMO FINAL DA COPA DO BRASIL E DO PAULISTINHA MELANCOLIA TOTAL!!!
    PQ O CARPEGIANI NÃO PASSA DE UM SANDOVAL QUARESMA AQUELE DA ESCOLINHA VAI RESPONDENDO TUDO CERTO SOH Q NA HORA DO 10……………..kkkkkkkkkkkkkkk SE AFOGA EM GRANDE ESTILO NO AVAI!!!
    FORA PÉ GELADO!!!!!

  • Jair Alves

    Sou São Paulino de coração e fico triste em ver um time campeão mundial ser tão covarde assim. Até hj quantos chutes “a gol” acertou esse Carlinhos Paraíba? Quantas substituições corretas esse treinador fez? Quantos ótimos jogadores essa diretoria incompetente deixou ir embora de graça e quantos erros em contratações? Fora Carpegiani, JJ, Carlinhos Paraíba, Juan. Voltem Alex Silva, Junior César, Miranda e tantos outros ótimos jogadores que foram repito de “GRAÇA” embora. Só falta conseguir perder o Dagoberto de graça também. Parabéns Diretoria “DIFERENCIADA”

  • capristyni

    pra que contratar RIVALDO, se aquele cidadão que se diz tecnico, não põe ele pra jogar;isso me dá uns dez tipos de raiva diferente,perde o PAULISTÃO ,perde a COPA DO BRASIL, e ainda ficou para destruir o resto,ou será que eles pensam que o CARPA, será capaz de ganhar o brasileirão!!!!!!!!

    • PFBru

      Boa… Acho que todos os 19 técnicos que não ganharam o Paulista deveriam ser demitidos (afinal, todos perderam). Assim como os 63 que perderam a Copa do Brasil. Todo mundo que não é campeão, é burro… Aliás, Capristyni, você foi campeão de alguma coisa ou é… Deixa pra lá!!!

  • E PODE SER QUE ELE GOSTA DA CRITICA NE,MAS EU AINDA VOU ESPERAR PARA VER LA NA FRENTE ESTA FALTANDO ALGUMAS PEÇAS PARA RECOMPOR ELENCO

  • Guilherme Leone

    O SPFC continua perdendo um caminhão de gols!!!! Espero que qdo o Fabuloso voltar (se voltar), será um ótima solução por estes gols perdidos. Acho que dá para tentar uma vaga na libertadores!! Agora um pergunta, porque o PCC não adotou este esquema de volantes desde o começo do ano? Se assim fizesse com certeza era o SPFC que estaria decidindo a Copa do Brasil no Couto Pereira!!

    • capristyni

      NA VERDADE,NÃO SOMOPS ACOSTUMADOS COM A ‘COPA DO BRASIL!!!!!!!!

      • NA VERDADE SOMOS ACOSTUMADOS EM GANHAR TÍTULO (SEJA ELE QUAL FOR) E NÃO FICAR ESCOLHENDO CAMPEONATOS (LEMBRA? TEREZA HERREA, RAMOM CARRANZA, PAULISTA BRASILEIRO, LIBERTADORES, MUNDIAL, ETC… ETC…) A COPA DO BRASIL SIM JÁ DEVERIA TER SIDO CONQUISTADA PELO NOSSO AMADO TRICOLOR PAULISTA.

      • Neil Azevedo

        não fala merda…. naõ estamos acostumados com esse prof pardal meia boca.

  • FALA SÉRIO TRICAMPEÕES MUNDIAIS NOS TIVEMOS TELE SANTANA O ETERNO E MURICY, MAIS O CARPA NÃO DÁ, SINTO MUITO, ATÉ QUE NO COMEÇO ELE PARECIA SER UM CARA INTERESSANTE, MAS MEU DEUS EU QUASE INFARTEI ONTEM. SE O JJ ESTÁ PENSANDO QUE NOS GANHAREMOS O BRASILEIRÃO ESTÁ ENGANADO, A MULECADA É MUITO BOA TEMOS UM ELENCO MUITO BOM, DEPOIS QUE O FABULOSO SE RECUPERAR VAI FICAR AINDA MELHOR, MAS TEMOS QUE TER UM COMANDANTE A ALTURA DESSES JOGADORES, PORQUE NOMES COMO: CENI, FABULOSO, DAGOBERTO, LUCAS, RIVALDO, RODOLFHO, MIRANDA QUE JÁ VAI EMBORA, CASEMIRO, MEU PARCEIRO WELLIGTON, JEAN, JUAN, FERNANDINHO,CARLINHOS PARAIBA,WILSINHO ENTRE OUTROS, NÃO, MIL VEZES NÃO PODEM SER COMANDADO POR PAULO CESAR CARPEGIANI, POR FAVOR MANDA ELE EMBORA DO MEU TRICOLOR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. ISSO AQUI É UM DESABAFO DE UM TRICOLOR QUE ESTA ACOSTUMADO A VER OUTROS TIMES SOFRER, NÃO MEU TRICOLOR.

  • Diego

    NÃO CONCORDO COM CARPEGIANI, QUERIA QUE ELE SAÍSSE LOGO PRA NÃO SER TARDE DEMAIS, MAS O NOSSO QUERIDO EX-MENTE BRILHANTE JJ, SÓ QUER ENCHER O BOLSO AGORA, VAI CUMPRIR TABELA, OU MELHOR, VAI CUMPRIR SEU 3° MANDATO E O MAIOR DO MUNDO VAI FICAR IGUAL ANO PASSADO, SÓ BRIGANDO POR VAGA NA COPA DO BRASIL. NUNCA SE SABE, ATÉ ANDRADE JÁ FOI CAMPEÃO BRASILEIRO COM O TIMINHO DO FLABOSTA…JÁ QUE VAI SER ESSE TREINADORZINHO MESMO, VAMOS TORCER, OU PELO MENOS TER FÉ, PQ ALI SÓ COM REZA “BRABA” MESMO!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

  • O São Paulo precisa de um meia esquerda camisa 10 urgente. Ontem vendo o jogo do Curitiba o camisa 10 Davi jogou muito, não sei se ele joga sempre bem, mas pelo futebol de ontem arrumaria o meio campo do São Paulo

  • Leandro

    TUDO ISSO PORQUE TEMOS UM BURROOOOOO NO COMANDO DO TIME; TEMOS UMA ANTA NA LATERAL ESQUERDA E TEMOS UM BICHO PREGUIÇA NO MEIO(RODRIGO SOUTO)!

  • Caio

    Concorde que o Carpegiane é ruim mesmo, mas não achei que mexeu mal ontem não, o time estava tomando um sufoco danado, e o Lucas estava pregado, colocou o Marlos que para mim é horroroso mas pelo menos corre e o B. Uvini para segurar atrás, já que o meio estava cheio.

    • O CARPA nao é totalmente ruim. ele faz merda as vezes , mas quando o time ta completo ele até que sabe trabalhar. e ontem ele mexeu bem mesmom, o lucas tava morto !!!! como que joga melhor , se só tinha volante nakela por… !

  • DI SEIXAS

    VAMOS TORCER PRA QUE ELE DE CERTO E O TIME AJUDA ELE O RICARDO GOMES ERA BURRINHO TAMBEM E O TIME DO VASCO AJUDOU ELE A SER CAMPEAO DA COPA DO BRASIL

  • Mikhail

    Não foi ele que recuou o time, foi o próprio time que recuou por conta.

    Acorda, e para de criticar.

    Os próprios jogadores ontem comentaram sobre isso.

  • francisco alexandre silva

    O disciplinador PCC, entende muito de futebol, na teoria, mas na prática não “vira”!

  • Francisco

    O Carpegiani pega o grupo desmoralizado, ergue o time com três vitórias no campeonato brasileiro, e ainda recebe um monte de críticas… Absurdo! Vamos lembrar o que estávamos jogando com o Muricy, onde errávamos passes bizarros no meio campo e vivíamos de jogadas aéreas, ou com o Ricardo Gomes, onde dormíamos o jogo inteiro! E esses são os técnicos que estão levando seus times para serem campeões da Libertadores e Copa do Brasil. Treinar o Tricolor é uma pressão desgraçada, e o Carpa é muito bom, e é um dos que mais entende de tática no Brasil. E pôs toda a molecada pra jogar, e muito bem, e ainda recuperou o Dagol. O problema é que houve uma série de contusões seguidas, então perdemos para o Santos e o Avaí, onde, aí, sim, jogamos muito mal. E outra coisa é que faltam uns dois jogadores experientes, principalmente no meio campo, jogadores de uns 30 anos com nível de seleção, e em boas condições de jogo, não com 40, não é diretoria?

  • foi teste para cardiaco kkkkkkkkkkkkkkkkkk que sufoco

  • Edjanio Bruno

    Homi Deixe De Besteiras Vocês, Nós Ganhamos é Pronto, O Resto é Resto…

  • otavio

    A diretoria do tricolor nao entendeu: Perdeu o Paulista, brasileiro, libertadores, porque nao contratou um tecnico a altura do clube que e o Sao Paulo. Alias, sempre contratou mal. O que vai se esperar com um tecnico assim. Fazer um gol, e ficar no sufoco. Tomar 1×0 e depois, nao se recuperar. Com tecnico assim nao vamos chegar a lugar algum. So se der Zebra. As vezes da…

  • Denis

    Enquanto o Carpegiane tiver no comando, vai ser tenso assistir os jogos do São Paulo. Fica aqui meu aviso, aqueles que sofrem de algum problema cardíaco, não assista aos jogos do SP.

    FORA CARPEGIANE…..BURROOOOO

    ME MATA DE RAIVA!!!

  • duh

    Não dá mais pra TOLERAR esse CARPEGIANI no comando do meu tricolor.Um jogador do nível do Ilsinho na reserva, em outros times ele seria titular fácil. Ok, ele não esta na sua melhor forma fisíca, só que no segundo tempo, quando ele entrava, ele fazia a diferença.

    Juan não dá mais. Desde que chegou ao Tricolor não fez uma boa partida.

    Lucas, muita midia em cima dele, futebol que é bom ele não vem mostrando .. Fez um gol com a falha do Goleiro do Figueirense e todos esquecem o mal futebol apresentado por nossa “estrela”

    Tudo isso é reflexo de um treinador RÍDICULO. O time tem a cara do treinador, e nosso time infelizmente está horrível. Onde já se viu um time como um SP fazer um gol e se fechar? Em todo jogo tá sendo assim!!!!!!

    Ilsinho tem que entrar PELO MENOS no Segundo tempo para dar dinamica ao time. Juan RESERVA e Miranda (base) entrar no seu lugar …

  • duh

    O time ideal na minha concepção hoje seria :

    RC

    Miranda
    Xandão
    Luiz Eduardo

    Henrique Miranda
    Ilsinho

    Wellington
    Jean ou Carlinhos Paraíba ( que correriam pelo Ilsinho)
    Lucas

    Dagoberto
    Henrique

  • Rodolfo

    Desculpa, Gabirel, mas você está completamente errado. Carpegiani acertou em todas as suas decisões no jogo de ontem. O resultado não foi um 4 x 2 pro São Paulo por deficiência dos finalizadores de ambos os lados.

  • TRICOLOR

    Com ou sem Carpegiani o caminho é a renovação. Tem que utilizar jogadores da base, já que o São Paulo investe pesado com estruturas na base lá de Cotia, está mais que provado que o caminho é esse e quem estiver fazendo uso de departamento médico com essa intenção de ganhar no mole e os chinelinhos da vida que mandem embora, casos de Miranda, Rodolfo, Fernandinho e Dagoberto que é em tremendo chinelinho, fazedor de média, pipoqueiro e paneleiro, derrubador de técnico. Na minha opinião deveriam deixar esse Dagoberto ir embora de graça lá para o Sul, sei lá se no Grêmio ou Inter, mas que fosse o quanto antes para esses dois times que vivem a sombra do São Paulo.
    ACORDA KCT! O CAMINHO É FAZER CONTRATO LONGO, COM MULTA PESADA EM CASO DE QUEBRA OU VENDA E POR ESSA MULECADA QUE PRECISA E JOGA MUITO. O RESTO É PAPO FURADO!!!!! E QUEM FICA POR AI EXIGINDO RIOS E FUNDOS, QUE VÁ EMBORA. O SÃO PAULO É MUITO MAIOR QUE QUALQUER DAGOBERTO

  • Estou surpreso com a reação de alguns torcedores do SP. Qual o time e qual o técnico que esta jogando muito melhor que o São Paulo. Falaram muito do Cruzeiro, do Inter, do Flamengo, mas, até agora não vi nenhuma equipe jogando ofensivamente.
    Porque não podemos ser positivos com nosso time? Será que as pessoas que tanto criticam (até quando o time ganha 3 partidas consecutivas, sendo 2 fora de casa, e para times que vão brigar pelo campeonato), são realmente torcedores do São Paulo?
    Sinceramente, não sou fã de Carpegiani, mas daí, já querer ser pessimista e dizer que já sei que lá na frente nosso time vai cair…..
    Sou um são-paulino que não consigo ficar criticando e sendo tão pessimista quanto alguns que escrevem aqui.

  • Neil Azevedo

    O Q O MARLOS FAZ COM A CAMISA DO MAIOR DO MUNDO???????
    VERGONHA. JOGADOR DE SHOWBOL.

  • Vanderley Cruz Junior

    Eu concordo com 90% das opiniões acima, mas já está passando da hora deste Carpegiani sair do SPFC. Dá raiva ver o time jogar, com medo, parecendo time da roça (como disse o presidente do Atlético), e é verdade mesmo o time parecia time pequeno com medo de atacar. Não entendo para que 2 centroavantes no banco de reservas e o time precisando de um matador na frente. Concordo com algumas opiniões, mas tem muito garoto que ainda precisam esperar ou mesmo serem emprestados para outras equipes, pois ainda cometem algumas bobagens. Este rapaz Willian José não pode ficar no banco, o cara é bom, matador, mas infelismente este técnico não gosta dele, como não gosta do Rivaldo. Não devemos nos empolgar amigos sãopaulinos, com este professor Pardal as coisas não vão melhorar não. E está provado que tem jogador contra o esquema dele, e eu como torcedor, também estou contra.

  • elias

    DAGOBERTO TA MERECENDO UMA VAGA NA SELEÇÃO, NINGUEM MERECE FRED NA SELEÇÃO.

    • otavio

      Concordo plenamente . Ninguem, quer ver seu time passar sufoco. Quer ver jogar bem. Ver o Sao Paulo bem e o que nos torcedores queremos, e, infelizmente, o tricolor joga como time pequeno. E, time pequeno ganha so quando da Zebra. A mentalidade do Sr JJ e esta, e com ele, parece que vai continuar assim. O Vasco foi Campeao em Curitiba. O Sao Paulo perdeu Brasileiro, Libertadores, Paulista, Copa Brasil, porque jogou como timem pequeno,e , sem ambiçao de ser campeao.

      • mano , vcs nao pedem o muricy, ele só jogava assim meu irmao. retranca da porra, e olha aí o que ele ganho , carpa tá certo. só tinha volante, e ele jogo certinho. retranca é caminho !!!

  • SENSATO

    Muricy na final da libertadores, Vasco campeão da copa do brasil, esse JUJU só faz cagada!!!

  • Vanderley, colocar 2 centroavantes, não irá fazer o time mais ofensivo. Outra vez, cito o exemplo da semi-final do campeonato paulista. Sufocamos o Santos no primeiro tempo, e quando o Muricy tirou o Ze Eduardo (centroavante) para colocar o zagueiro Bruno Aguiar, o time fez 2 gols e não deixou nosso time sufocar mais.
    Volto a lembrar que qualquer time e qualquer técnico com um QI razoável, iria jogar com cautela, perdendo de uma vez só Miranda, Alex Silva e Rodolfo. Sem contar que os reservas do ano passado, Renato Silva, e Samuel, tb sairam.
    E se um time da roça lidera o campeonato, é sinal que a forma com que joga não seja tão ruim.

  • lEONARDO

    Olá nós são paulino estamos sofrendo bastante com a covardia do Sr Pardal, tem que deixar esse estilo com três zagueiros de lado e começar a jogar no 4-4-2, pois ai sim ele poderia arrumar uma vaga nesse time para o Rivaldo. Rogerio Ceni,Jean,Rodolfo,Bruno Uvini,Juan,Casemiro, Paraiba,Lucas,Rivaldo,Luis Fabiano e Dagoberto. Por Favor seu Pardal, vamos fazer a nação tricolor sorrir, vamos parar de jogar com time de “Roça”, somos muito grande para jogarmos assim !!!! tri campeão da libertadores e campeonato brasileiro !!!!!!!!!!!!!!!!

  • ELTON SILVA

    ESSE CARPEGIANE É UM LIXO DEVIA SE DEMITIR POR QUE É UM IMPRESTÁVEL E ESSE JUAN SE EU FOSSE ELE EU ME DAVA UM TIRO NO PÉ E NUNCA MAIS JOGARIA FUTEBOL NA MINHA VIDA.
    O SAO PAULO TEM Q CONTRATAR JOGADORES Q RESPEITEM A CAMISA DO NOSSO TRICOLOR, ACORDA SEU JUVENAL SE NAO VAI ACABAR AFUNDANDO O TIME COM ESSE BANDO DE CHUPA SANGUE QUE TEM NO MEU QUERIDO TRICOLOR. LIXOS DO SAO PAULO: JUAN , MARLOS, WILIAN JOSE, XANDAO, RODRIGO SOUTO,CARPEGIANE E JUVENAL .

    • é verdade, o menino miranda é muito melhor que esse juan , lateralzinho de 3° divisão. tem que dá chance pros meninos da base. pow, tá vendo que os muleke são os unicos que kerem dar o sangue pela camisa .

  • Trocoletti

    Desculpem… Vou discordar de todos… Acho que pelo o que o Carpa tem nas mãos, esta fazendo milagre…
    É verdade sim, que errou ao recuar o R. Souto. Mas convenhamos. Fazer um omelete com ovos normais já é dificil. Imagina o Carpa que tem que fazer um omelete para familia inteira com OVOS de CODORNA?
    O cara faz oque pode, e memos assim é lider do Brasileirão invicto, sem tomar um golzinho sequer e a galera ainda detona ele… Entendam… Não temos Lateral direito, não temos Meia, não temos Centroavante. Temos muitas promessas, alguns jogadores medianos, alguns descompromissados e uma Diretoria muito questionável. Por isso pergunto a vocês: O problema era o Muricy? era o Ricardo Gomes? O gomes com muito menos, mas com as peças certas nos lugares certos conseguiu fazer o medíocre Vasco campeão..
    Time Campeão se faz com jogadores de atitude, coisa que sinceramente, não vejo no SPFC a muito tempo…..

  • Alexandre

    Torcida não é comentarista, torcida não é critico, torcida não é o técnico. Torcida apoia e vibra! Se todos pensassem assim ficariam nos seus lugares, e não ficariam crinado boatos, histórias, e não incentivariam comentarios que fazem com que o clima fique ruim no time. Futebol tem que ser jogado com alegria. Pedir a volta de Muricy(impossivel) não vai ajudar em nada, só atrapalhar. Torcedor que é torcedor, veste a camisa e canta o hino. O resto quem faz é corneteiro hipócrita, que não faria um trabalho melhor em campo.

  • Alexandre

    Meias de bons a ótimos: Lucas, Casemiro, Carlinhos paraiba, Wellington.
    O Dagoberto joga numa especie de centroavante, melhor que henrique e willian josé.
    Carpa não esta provando ser um treinador ótimo, mas pode estar no caminho certo, se ele sair, quem chega?
    Torcida fala muito, mas não da solução, ou fala, bota aquele jogador, e xinga todo mundo. Quando o jogador entra, e não faz nada, fala que o jogador é pipoqueiro. Torcida como essa nem precisa de rival né. Por isso que muitos dizem que é a pior torcida do Brasil. Mas SPFC é muito maior que essas crianças falando sobre o “mundinho” do futebol. Abram a cabeça!

  • Luiz

    Olha comentar o jogo de ontem é realmente complicado, mas nosso tecnico esta completamente perdido, somente ele não ve que toda vez que muda para 3 -5 -2 o time fica uma merda, o Jean esta acabando com sua carreira, um ótimo volante mas é um péssimo lateral, perdemos feio no negocio de Juan por Junior Cesar (que é bem melhor), Dagoberto correndo feito loco e a bola bate e volta, era tão simples tentar fazer um arroz com feijão igual todo tecnico faz, 442 tranquilo, escalação espero que ele veja e treine assim que vai ser melhor do que esta merda que ele esta fazendo.
    1- Rogerrio – 2 Jean ( não tem outro, contratar o Boiadeiro do Ceara), 3 -Rodolfo e 4- Luis, 6 Mirandinha (ótimo lateral da base), meio, Wellington, Casimiro e Paraiba (já que ele não coloco a Rivaldo) e Lucas, ataque – Dagoberto e Willian Jose (Fabuloso), facil so treinar este time que joga bem melhor do que essa merda que ele esta fazendo, a bola não para no ataque, bate e volta, não tem um atacante forte para prender a bola. Arroz com feijão fácil, se você pegar 90% dos times do brasil não tem o elenco melhor que o Maior do Mundo, e jogam fácil assim e dão sufoco em nos, é realmente lamentável ver um time e um técnico completamente perdidos taticamente. Fora Carpa, até o Leão iria fazer um trabalho melhor, o Mancini, São Paulo esta perdendo tempo e isso vai custar caro, a sorte não vai ajudar todo jogo, não conseguir pressionar o Figueirense em pleno Morumbi, é ridiculo, apenas resta lamentar em ver o maior do mundo perdido, e o JJ só Deus sabe o que esta fazendo, os conselheiros do São Paulo tão de brincadeira em reeleger JJ, bando de se la o que, pra deixar o Maior do mundo na mão do JJ largado. É isso ai. Abs a toda nação TRICOLOR. Luiz

  • tricolor

    REALMENTE ALEXANDRE

    É VC CERTO E A TORCIDA DO SÃO PAULO INTEIRA ERRADA,
    DE ONDE VC TIROU QUE CARPEGIANI PODE ESTAR NO CAMINHO CERTO, UM CARA QUE O TIME FAZ 1X0 E RECUA O TIME INTEIRO? ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE PASSAR SUFOCO DEPOIS DE FAZER UM GOL? TREINADOR COVARDE, VAI ESTAR NO CAMINHO CERTO QUANDO O SR. JUMENTAL JUMENCIO, TOMAR ALGUMA ATITUDE RAZOÁVEL E MANDÁ-LO EMBORA, O QUE ME PARECE QUASE IMPOSSÍVEL, POR SUA DEMÊNCIA.
    SOU A FAVOR DE COLOCAR A MOLECADA SIM, COMO FOI ONTEM, E FORAM MUITO BEM.
    CRITICAR OS JOGADORES DE ONTEM NÃO TEM COMO, AFINAL OBEDECEM O PCC.
    VC PERGUNTOU SE O PCC SAIR QUEM CHEGA?
    O TRICOLOR TEM CONDIÇÕES DE BUSCAR UM BOM TÉCNICO, MESMO QUE ESTE ESTEJA EMPREGADO, ME AGRADA MUITO PAULO AUTUORI, CHEGA DE COVARDIA.
    CHEGA DESSE NEGÓCIO DE TANTA ECONOMIA!!! ECONOMIA DE DINHEIRO, ECONOMIA DE FUTEBOL, ECONOMIA DE ELENCO…… A ÚNICA COISA QUE ELES NÃO ECONOMIZAM É INCOPETÊNCIA

  • Anderson

    Acho interessante, as criticas sempre caem em cima do Carpa. Ele não é o melhor do mundo, mas o que de diferente ele podia fazer lá???? Vocês que se dizem torcedores, acham que ele deveria ter feito o q alem do q ele fez??? Digam que “craque” que ele deveria ter colocado em campo pra deixar o time ofensivo????
    Vocês (incluem-se o Genio do blog) deveriam se concentrar no foco do problema, em quem disponibiliza jogadores para o treinador fazer um bom trabalho, acho o trabalho do Carpegiani muito bom, principalmente no brasileirão, onde ele ta fazendo o basico.
    Deixem o cara trabalha, não interessa a que custo ta surtindo resultado, como o trabalho do Muricy que muitos defendem a volta.

    Foco no JJ, no Sr Adalberto, eles sim são responsaveis pelas dificuldades que serão ainda maiores.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo