Médico diz que Fabuloso não precisa de cirurgia. Por enquanto…



O médico do São Paulo José Sanchez disse nesta quarta-feira, na chegada da equipe ao Morumbi para o duelo contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que o atacante Luis Fabiano, pelo menos por enquanto, não vai precisar de intervenção cirúrgica para solucionar seu problema na região próxima ao joelho direito. Sanchez não descartou, no entanto, adotar tal procedimento no futuro.

– Neste momento, posso assegurar que não há nada que indique que ele precisa de uma cirurgia. Estamos adotando um procedimento conservador para tratar dele e vamos continuar assim até o limite. No entanto, a medicica não é uma ciência exata e não sei o que pode acontecer no futuro – declarou o médico.

O desconforto muscular impede a reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo. O atacante foi vetado nesta quarta-feira, após fazer um teste no campo. Sua participação foi colocada em dúvida na última terça-feira, quando o atacante voltou a sentir dores no  local lesionado, onde se encontra uma fibrose (cicatriz).

– Ele acordou muito bem hoje, não tinha dores, mas sentiu de novo no teste. Nos próximos dias, vai continuar trabalhando como estava – disse Sanchez.

A reestreia de Luis Fabiano foi confirmada pelo São Paulo contra o Avaí na última segunda-feira. Na ocasião, Fabuloso participou normalmente do treino com os demais atletas e não sentiu dores. Em seguida, deu entrevista coletiva e se mostrou bastante animado para reencontrar a torcida e os gramados. Ele está fora desde o dia 6 de março, quando se lesionou na Espanha, pelo Sevilla.



  • Fabuloso se cuida primeiro pra depois jogar, sua saúde vem em primeiro luga.
    É complicado kara fica sem joga, mais se fica insistindo pode fica pior o joelho
    e ai vai fica anos fora dos gramados; e a torcida TRICOLOR nao quer que fique de fora por tanto tempo.
    Volte a joga quando a dor para pra vc volta arrebentando com todos e fazer a alegria da nação TRICOLOR.
    Precisamos de você não vou nega mais sua saude vem em primeiro lugar, precisamos de um matador pois nossos atacantes estão perdendo muitos gols só o DagoGol q esta fazendo a diferença.
    É isso ai fique com Deus toda NAÇÃO TRICOLOR PAULISTA e a FABOLOSO e toda sua familia e toda equipe da lancenet…

    • Eduardo Tricolor

      Essa notícia não me anima muito não hein… Putz, tô meio descrente do caso… Acho que se ainda vermos o Fabuloso estreando em 2011 tá de bom tamanho. Fazem 10 minutos que terminou o horrível jogo contra o avaí, e vcs viram como um cara desse faz falta… Perdemos um caminhão de gols e pode fazer muita falta no próximo jogo. O Fabuloso é o cara que falta no time, mas acho que não adianta pular etapas (eu até acho que isso já aconteceu… pra se falar em cirurgia, é sinal de que algo foi feito errado… pelo menos é o que o leigo aqui imagina… Afinal, se fosse caso de cirurgia, a mesma teria sido feita no início do tratamento… mas como alguém passa todo o período de recuperação (que era estimado em 6 semanas – já fazem 8 semanas) se tratando pq acreditam que só fisioterapia é suficiente e de repente pinta a notícia… não soou bem não). Acho que vamos continuar carentes de um goleador ainda por um bom tempo…

  • Eduardo Tricolor

    Essa notícia não me anima muito não hein… Putz, tô meio descrente do caso… Acho que se ainda vermos o Fabuloso estreando em 2011 tá de bom tamanho. Fazem 10 minutos que terminou o horrível jogo contra o avaí, e vcs viram como um cara desse faz falta… Perdemos um caminhão de gols e pode fazer muita falta no próximo jogo. O Fabuloso é o cara que falta no time, mas acho que não adianta pular etapas (eu até acho que isso já aconteceu… pra se falar em cirurgia, é sinal de que algo foi feito errado… pelo menos é o que o leigo aqui imagina… Afinal, se fosse caso de cirurgia, a mesma teria sido feita no início do tratamento… mas como alguém passa todo o período de recuperação (que era estimado em 6 semanas – já fazem 8) se tratando pq acreditam que só fisioterapia é suficiente e de repente pinta a notícia… não soou bem não). Acho que vamos continuar carentes de um goleador ainda por um bom tempo…

  • MARCOS

    Departamento medico do TRICOLOR, favor cuidem bem do FABULOSO,pois não vejo a hora de gritar LUIZ FABIANO, LUIZ FABIANO, LUIZ FABIANO. É NOIS TRICOLOR O SOBERANO.

    • SENSATO

      Acho que vão gritar, “LUIS PIPOQUEIRO, LUIS PIPOQUEIRO, LUIS PIPOQUEIRO”, igual em 2002 e 2003 quando ele saiu sem título!!!O tricolixo comprou carro com o motor rajando, minha brasília 79 tá mais inteira que esse cara!!!

      • Comerdor de Galinhas Pretas

        O Galinhada, não adianta… Você nunca terão nada na vida, porque Curintianu nasceu para tomar bola nas costas… Time que não consegue passar pelo super Tolima numa repescagem de libertadores da America… Vai tomar conta do Adriano CV que vcs ganham mais…

        Vocês tem o que merecem…. 100 anos de absolutamente nada….

  • SANDRO CABRAL

    É PRA VOLTAR SÓ QDO ESTIVER 100% !
    TEM UM CAMPEONATO BRASILEIRO BEM MAIS IMPORTANTE PELA FRENTE
    DO ESTA COPA DO BRASIL ! APESAR DA VAGA PRA LIBERTADORES.

    MINHA ESCALAÇÃO É: 1-5-5

    ————————–R. CENNI ———————–

    ———————QUAISQUER 5 AQUI—————-

    — ILSINHO ———- LUCAS ——RIVALDO ———

    ————– L. FABIANO ——– DAGOBERTO ——-

    PRA MIM COM ESSE MEIO E ATAQUE FICA IMBATÍVEL.

  • Flavio

    Fabuloso,quero que volte bem,mas se possivel,o quanto antes porque a torcida tricolor precisa dos seus gols,estamos de saco cheio do Marlos,melhoras!!!

  • Rafael

    Esse departamneto medico do SPFC ta fraco mesmo, ja estourou o jogador, alem do time sempre ter mais jogadores machucados do que otros times..estranho isso neh…

    • concordo parceir

    • Yanker

      Cala a boca Rafaolha, fraca é sua irmã, aquela tripa seca do inferno.

    • Denis

      Cara estourar jogador não é resposabilidade do depto. medico e sim do preparador fisico. Esse sim tem de ser cobrado.

    • gordao

      o rafaela fraca e a perxeca da tua vo seu arombado

  • fabio

    É primeiro o tratamento para ter o jogado 100%, pois no sacrifício o jogado joga com medo e não rende o esperado, e acaba sendo criticado pela torcida e no brasil a torcida derruba o jogado.

  • dep. med. do sp prova q e imcompet vejam quants estao la.

  • maicon douglas

    enquanto o luis fabiano não volta o dagoberto da conta do recado mas espero do fundo do meu coração que o fabuloso volte logo pra ser são paulino não basta torçe pro são paulo tem que ter o coração tricolor

  • Lui

    ACHO QUE DEVEMOS TER PACIÊNCIA, NINGUÉM MAIS QUE FABIANO QUER ESTREAR E BEM, VIRA A HORA CERTA, NOSSA PARTE SE LIMITA A TER CALMA, NÃO COBRAR EM DEMASIA, O BRASILEIRÃO VEM AI…

  • Lui

    FELIZMENTE, CONHEÇO O FABIANO…OU BINO COMO QUEIRAM, PODEM TER CERTEZA ELE VOLTARÁ A JOGAR MUIIITO!

  • PORKO LOUKO

    KKKKK COMPRARAM O FABULINHA ESTOURADA!!!
    BELO NEGOCIO…O JUJU SÓ DA ALEGRIAS AO TRICOLOR!!!
    CHUPA BAMBI!!!

  • SANTANA

    Fabuloso, Fernandinho e Lucas fazem muita falta para o time tricolor.

  • Erivelton

    Temos que trocar este lateral direito que perde muito golse nao sabe chutar, e deixar de contratr velhos.

  • Delson

    Realmente no tricolor nunca teve tanta gente batendo cabeça quanto ao retorno de um jogador como há hoje, sem contar a demora do retorno dos mesmos, vejam casos de Fernandinho, Fernandão, Alex Silva e outros…

  • Leandro

    Eu concordo com o pedro, o fabuloso tem que se cuidar pra poder jogar 100% e dar muitas alegrias à nação tricolor, e forçar a volta dele pode piorar as coisas, nós temos um bom elenco dá pra ganhar a copa do brasil assim, mas o carpa ta de brincadeira com essa teimosia de 3 zagueiros quando não precisa; ontem por exemplo, jogando em casa contra um time fraco que não tinha atacantes de verdade, o time tinha que ir pra cima e tentar levar uma vantagem maior pra segunda partida mas ao contrário disso só ganhamos por um golzinho contra!!!!! isso é ridículo….

  • Adriel

    É ISSO FABULOSO,O NEGOCIO É ESPERAR O TEMPO CERTO,PARABÉNS PRO DEPTO MEDICO DO TRICOLOR…VIRAM O QUE ACONTECEU COM A GALINHADA,SEM COMPETÊNCIA E NO DESESPERO SEM NOME PRA JOGAR NO TIME EXPLORARAM O ADRIANO E ACABARAM SE FODENDO E FERRANDO O CARA TB.

    QDO VOLTAR,QUE VOLTE PRA FAZER A NAÇÃO TRICOLOR MAIS FELIZ AINDA !

  • Alexandre

    O que adiantou falar do Adriano. O SPFW gastou uma fortuna por um jogador já veterano e bichado! Parabéns ao Departamento Médico que é tão imcompentente como a atual diretoria! Luís Bambiano fique em casa agora é chupe os dedos assitindo a final do paulistão!

  • Dale verdão

    Foi so chegar nesse time de baitola para começar a viadagem….voltou como voltaram os outros apenas para gandia!!!

  • ele tem q jogar um dia?
    q dia ele joga quinta q vem contra o avai la na ressacada tem q perguntar p ele se sentir bem te q jogar?

  • João

    Esse Luis PIPOCANDO esta bixado(lembrem-se na copa ele também pipoco) assim como o podrinho (ilsinho) tambem esta bixado….hahahha…

  • O grande culpado dessa enfermaria no clube é a diretoria que dispensou o Carlinhos Neves e contratou essa porcaria de Riva Carli, que eu fiquei sabendo é que no brasileirão do ano passado o Atlético Paranaense também era uma enfermaria, portanto acredito que seja culpa da diretoria e desse tal Riva Carli !

  • ubiratan

    presisamos deli sera q vai demora en tamos perdendo cara e presisamos da libertadoris naoe

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo