Luis Fabiano treina entre os titulares. Acompanhe novidades!



Na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a eliminação do Paulistão para o Santos, a novidade é a presença tão aguarda de Luis Fabiano entre os titulares no coletivo comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani.

A reestreia do camisa 9 contra o Avaí, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Morumbi, ganha força. Após o treino, os médicos e profissionais da comissão técnica do Tricolor vão se reunir para definir a volta ou não do atacante. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito.

Em instantes, você acompanha todos os detalhes do importantíssimo treino de Luis Fabiano. A equipe titular foi formada por: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano.



  • SÃOPAULINO

    coloca o junior cesar no lugar do juan, qua não sabe marcar .

  • o carpegiane coloca o rivaldo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Mario

    Carpegiani BURRO, ganha R$ 200paus por mês e não aprende, larga de 3 – 5 -2, Rogerio Ceni, Jean,Alex Silva, Miranda e Junior Cesar, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Ilsinho e Rivaldo, Luis Fabiano e Dagoberto.

  • Jefferson

    O podrão vai estrear, quero só ver……

  • Boa sorte ao nosso “novo” Camisa 9 em seu retorno ao clube! Espero que ele volte bem e resolva o problema de finalização!

  • Antonio Braz

    É só sacar o Xandão e colocar o Marlos que o time dará conta do recado, chega desse sistema de 3 zagueiros, já encheu o saco.

  • RONALDO

    PELO AMOR DE DEUS , SUMAM COM ESSA BOSTA DE XANDÃO DO TIME , AGORA QUE ELE TIROU O MARLOS , SÓ FALTA ELE COLOCAR O CLEBER SANTANA NO LUGAR DO ROGÉRIO CENI , DO JEITO QUE ELE É , NÃO DUVIDO DE NADA .

    • guilherme SPFC

      MAIS O MARLOS TAMBEM, É O MAIOR FOMINHA

  • Jefferson

    O cara está bichado, desde a copa do mundo está com o joelho podre…..

  • beto

    xadãooo nãooooo, o carpa não aprende mesmo…. o cara tomou um baile do Neymar!!!

  • Renato

    Pelo amor de Deus, tira esse XANDÃO e JUAN (que tá mais pra “RUIN AN”) do time!!!!!!!!!

  • Mario Loko

    Concordo plenamente, O Carpegiani tambem já ta fazendo merda, já ta na hora de ficar de olho nele tambem

  • John

    Ronaldo vc disse tudo, esse loco deixa o xandão como titular, pelo menos ele ja tirou o marlos, agora so falta ele tomar vergonha na cara e tirar o xandão e colocar o rivaldo.

  • calma o “COATES” vai chegar, e o Xandão vai vazar….”!

  • ….. Entao … ai sim .. vai da mas uma firmeza no ataque .. … So falta o lucas vouta dae fecho o time … dae naum vai ter pra ninguem …

    É NOIS TRICOLOR PAULISTA …….. ONTEM .. HOJE … AMANHA …

  • andre

    concordo com vc ele ja tem 2 volantes praque 3 zagueiros meu deus e a maldiçao dos 3 zagueiros que assombra o meu tricolor nao aguento mais

  • FELIPE GUIMARAES DA SILVA

    boa tarde, pelo amor de DEUS tira esse Xandao dai, e tambem bota o Rivaldo para jogar ele merece uma chance, nao adianta ter Luis Fabiano no ataque se nao tem ninguem para armar a jogada para ele, Carpegiane faz alguma coisa de bom

  • andre

    torcida tricolor vamos fazer a campanha nao a 3 zagueiro ninguem aguenta mais

    • breno

      eu tbm acho que não precisa jogar com 3 zagueros,mas o são paulo não da certo só com 2.podem ver não é so carpegiane que escala o são paulo com 3 zagueiros o muricy sempre jogou com 3 zagueiro e ganhou 3 brasileiros o paulo autuori a mesma coisa e ganhou libertadores e mundial.os dois ultimos treinadores que escalou o são paulo com 2 zagueiros foram ricardo gomes e o sergio baresi e não se deram bem ,o time joga muito mal so com 2 zagueiros.

  • RODRIGO

    O MARLOS É UM OTIMO JOGADOR ,MAIS PRECISAMOS DAR UMA BOLA SÓ PRA ELE,POIS ELE JOGA SOZINHO….

  • Marcelo

    Precisamos de outro zagueiro urgente, com Xandão e Marlos no time o sofrimento vai continuar!

  • antonio

    Rodholfo é titular e é certo que estará no time na quarta!!!!!!nosso problema é limitação de sabedoria do nosso técnico é ináceitavel um técnico que está precisando ganhar o jogo abrir o meio(tirando o casemiro)e sempre levando fumo,precisamos urgênte de um técnico que ao menos saiba ler o jogo,durante o jogo assim como fez o Muricy no sábado!!!!

  • PELO AMOR DE DEUS ,,,LUIS FABIANO,,TEM QUE JOGAR NEM QUE SEJA DE MULETAS QUARTA,,ESTOU CANSADO DE SER ENGADO,,FORA CAPERGIANE,,MARLOS,,XANDÃO,,FERNANDINHO,,FERNDÃO E CLEBER SANTANA JÁ,,,,A TORCIDA SAÕ PAULINA NÃO MERECE…

  • adriano

    impressionanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…………
    o caregiani mais uma vez assina seu atestado de IMPOMPETENCIA…. pra que jogar com 3 zagueirosssss????? tira essa coisa de nome xandão e poem o rivaldo no meio, o cara com quase 40 anos vem mostrando que ainda sabe jogar bola….

  • Eduardo

    Olá meus amigos, alguém poderia me dizer por que aquele que atende pelo nome de professor pardal, resolveu sacar o casemiro do time? Vejam vocês que coisa curiosa. O muricy resolveu tirar um homem de frente para mudar o esquema do time, que passou a jogar no 3X5X2, povoando o meio de campo. Ele percebeu que o SP dominou as ações naquele setor durante o primeiro tempo. Com 5 homem no meio o Santos passou a ter mais solidez no meio e ganhou a forcinha do carpegiani, que por sus vez, retirou um homem do meio (Casemiro). A conclusão me parece óbvia e elementar. PEIII!! O São Paulo perdeu o meio do tabuleiro e com o primeiro gol se perdeu. Moral da História. O SP continua sendo um time de grandes valores que não vem treinando fundamento. O time cria muito mais do que na era Muricy, mas desperdiça uma enormidade de oportunidades com chutes bizonhos dos homens que não treinam chute a gol durante a semana. Conclusão, todo mundo deve voltar a Cotia para fazer trabalho de base, focando nas jogadas ensaiadas, cobranças de escanteios e principalmente, chute a gol. Parem de isolar por cima do gol, chutem mascado na mão do goleiro, mas chutem no gol!!!

  • Daniel

    QUANDO NÃO TIVERMOS O RODOLPHO TEMOS QUE JOGAR NO 4-4-2
    O XANDÃO NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE SER RESERVA DESTE TIME, QUANTO MAIS TITULAR
    ESCALAÇÃO : ROGÉRIO, JEAN, ALEX SILVA, MIRANDA E JUNIOR CESAR / CARLINHOS PARAÍBA, RODRIGO SOUTO, ILSINHO E RIVALDO / DAGOBERTO E FABIGOL
    O MARLOS DEVE ENTRAR NO SEGUNDO TEMPO NO LUGAR DO RIVALDO, QUE NÃO VAI AGUENTAR O JOGO INTEIRO

  • Marcelo Emilio

    SPFC…

    Rogério Ceni, Jean, Miranda e Alex Silva, Junior Cesar, Casemiro e Carlinhos Paraíba, Rivaldo, Dagoberto, Fernandão e Luiz Fabiano.

  • JUVENAL PINGUÇO ,,,ESSE TIME DO SAÕ PAULO É UMA PIADA EM ,,,VAI SE MEXER QUANDO PARA ARRUMAR O TIME,,,PARA DE BEBER UM POUCO E OLHE +PARA O TIME,,,TEM UM MONTE DE PILANTRA SO GANHANDO O DINHEIRO E NEM JOGAR NÃO JOGA,,,SÃO PAULO É TRADIÇÃO,,JUVENAL PINGUÇÃO,,,VOLTA LUIS FABULOSO.PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • igor

    Realmente o Xadão não tem apresentado um futebol a altura do clube em que joga, no jogo contra o Santos o setor de marcação do Xandão era salão de festas do Neymar…Acho que o São Paulo tem que agilizar um zagueiro estilo o Rodolpho urgentemente.

  • Humberto Junior

    Olha o Xandão esta em má fase. E a torcida pegará no pé. Pq não poupa-lo ? Vejo potencial nele mas ainda é um reserva. Nesta fase decisiva se ele errar de novo não joga mais no são paulo. Pq não escalar o seguinte time: Rogério; Jean, Alex, Miranda e Junior cesar; Ilsinho, Carlinhos, Casemiro e Marlos (depois qdo ele sumir em campo Rivaldo); Dagol e Luiz Fabiano. Pronto Carpegiani, dai é só partir para o abraço… Lembrando que é claro que o Lucas e Rodolfo devem voltar depois em seus devidos lugares, saindo Marlos e Ilsinho (ou até mesmo o casemiro).

  • XANDÂO??? estao esprando o que?? o sampa ser rebaixado pra segunda divisao pra tirar esse cara??? ele nao serve nem pra gandula, quanto mais pra ser titular . KD os garotos da base??? fora quesse perna de pau. se for por fata de opção da a camisa pra mim, q nem precisa pagar salario, e garanto q mais bola q o xandao eu jogo. FORA QUESSE PATETA DAI.

  • espiga

    Acho a torcida injusta com o PC o Time do tricoloor hoje eh um dos maais ofensivos que parte pra cima infelizmente a bola naum entrou e quem não faz toma perdemos para o santos não foi pra qualquer um como O TOLIMA então vamos apoiar o time e se Deus quiser ganharemos a copa do Brasil agora o Xandão infelizmente não daa toda hora bola nas costas delee peloo amoor rodholfo voltaa logoo!!!

  • guilherme SPFC

    PELO AMOR DE DEUS SOME COM ESSE JUAN! ELE É PESSIMOOOOOOOOOOOOOOO, POE O JR. CESAR OU HENRIQUE MERINDA(garoto da base) PELO AMOR JUAN, É UM NINGUEM, DEVEIAM TER DEIXADO NO FLAMENGO, JUNIOR CESAR 10000000000000000000 DE VEZ MELHOR

  • Marcio de Almeida

    Tava na cara que agora iriam acelerer o Fabuloso pra jogar na quarta!!! Foda-se eu estarei no morumba!!! Vai, São Paulo

  • RAFAEL

    AI MINHA NOSSA… NAO CONCORDO COM O XANDAO NA ZAGA, MAS ACHO Q ESTAO EXAGERANDO… GOSTARIA Q TIRASSEM UM VOLANTE E COLOCASSEM MAIS UM MEIA… TA MUITO DEFENSIVO…

  • Matheus

    pelo amor , ele ainda deixa o JUAN e XANDÃO no time titular ta moiado , poe o junior cesar e o luiz eduardo cada tecnico burro viu

  • Ninguém merece a porra do Juan é fraco, jogador médio a ruim não merece vestir o manto, Fora xandão, fora juan , coloca o Junior césar é raçudo defende e ataca muito melhor, xandão despensa comentarios é jogador de time de 2ª , podemos jogar com o rivaldo e junior cesar fora carpa FILHO DA PUTA! bota o luís fabiano para jogar de cadeira de rodas ninguém merece o fernanlixo

  • Tricoloor

    Faz um 4-4-2 e coloca o Rivaldo.
    O cara tá quase de bengala e mostra que ainda é útil nesse time.
    O Xandão não vive uma boa fase.
    O Marlos entra com gás quando é reserva.

  • Rossine TRIcolor

    Pelo amor de DDEEEEEEEEuussss,mandem esse Xandão, embora,ou emprestá-lo porque ele só enterra o time…E vc Miranda onde está seu futebol dos tempos de Muricy?
    E outra o Rivaldo tem que jogarcomo títular absoluto,ja o Rodrigo ñ merece jogar no Tricolor pelo amor de Deus!!! PRESIDENTE ACORDA antes que seja tarde demais!!!

  • Francis Alex

    não sei até ond vai a burrice do sr.Capeggiani…por mais q todos criticam o Marlos ainda achei q ele jogou bem…e mais do q um cara chamado Ilsinho q junto c o Fernandinho faz part dos q são individualistas…o Xandão, Fernandão, Cléber Santana pelo amor d Deus não sei como ainda são até relacionados p jogos “FORA JÀ”…o sr. Carpeggiani devia era dar mais atenção era p a base q sim da o sangue, e demostra raça e amor ao clube como o Lucas, Henrique, Bruno Uvini entre outros…p mim o São Paulo ideal é CENI, RODHOLFO, ALEX SILVA, MIRANDA E LUIS EDUARDO…JEAN, CASEMIRO, CARLINHOS E LUCAS, DAGOL E LUIS FABIANO…ACORDA CARPEGGIANI

  • poe o rivaldo pra jogar esse cara joga muito contra o goias ele mostro que joga e muito ainda deu dois passe na cara do gol para dago e ilsinho……..

  • Bruno

    o são paulo tem um timaço agora só falta um técnico que nem o muricy que o JJ mandou embora

  • nos amamos o luis fabiano o idolo do são paulo nos estamos a espera dele no morumbi
    ele paulo cesar c. eu escalaria os atacantes luis fabiao dagoberto e fernandinho

    • nos amamos o luis fabiano o idolo do são paulo nos estamos a espera dele no morumbi
      ele paulo cesar c. eu escalaria os atacantes luis fabiano dagoberto e fernandinho

  • elano ganso aquela marda do santos venceu o são paulo

    se o luis fabiano tivesse jogando não acnteceria isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • aguinaldo

    o tricolor precisa jogar assim rogerio ceni, rodolpho, alex silva, ilsinho, junior cesar, jean, caasemiro carlinhos paraiba, marlos, dagoberto e fabuloso.

  • jeison

    acorda carpegiane joga com 2 sagueiros e nao 3 recua um pouco mais o casemiro e coloca o rivaldo no lugar do xandao eo Junior cezar no lugar do Juan ai sim vms ver um sao paulo joga bola. R.ceni, Alex silva, Miranda, Jean, Junior cezar, Casemiro, Carlinhos paraiba, Rivaldo, Ilsinho, Dagoberto, Luis fabiano. AGORA SO DEPENDE D VC CARPEGIANE

    • SENSATO

      Essa escalação aí tomava uns 4 ou 5 do meu SANTÁSTICO!!!

  • jefferson

    O Carpegiane tendo Junior Cesar,para o lugar do Juan,o Rivaldo para o lugar do Xandão ,fica dando uma de professor Pardal,pedindo para ser mandado embora e o time deixar de ganhar esta copa do Brasil que tirando o Coritiba o resto ta uma baba.

  • Muriilo

    Carpegiane é mais um técnico fraco e medroso :s o cara ainda naum se deu conta q rivaldo joga muito mais q marlos, dps q o cara fais polemica a diretoria qér manda embora poh meu pq naum contrata um lateral direito dessente!! o ratinho foi contratado num deram nenhuma oportunidade pro cara , carpa tem 1000 atacante no elenco e improvisa um meia no ataque , o time ideal do sampa seria ::R.ceni , jean,(ratinho),rodolfo, miranda,(alex silva),j.cesar, casemiro , carlinhos.P, lucas .rivaldo, FABULOSO e dagol!!!

  • tricoshow

    enfia este juan no rabo……. não marca não apoia não cruza não sabe chutar só fica andando em campo manda esta bosta pro flamengo de volta ou se eles não quiserem manda pro botafogo que lá eles aceitam qq lixo

  • tricoshow

    e outra ta na hora do SR Marlos e do SR JEAN ficarem uma semana inteira no CT depois do treino treinando chute a gol…….vão se fuder…..ou jogam futebol americano ou aprendem a chutar porra……deviam ter vergonha na cara….jogador profissional chutando deste jeito é o fim…..será que eles acham que o Rogerio nasceu sabendo chutar??? porra o cara é goleiro não é função dele e ele faz muito além….estas duas merdas chegam na frente do gol e toda hora fazem a mesma merda não acertam uma…..depois que terminarem jogando no Juventus da RUa Javari vão reclamar……..aproveitem o talento e a oportunidade que a vida lhes deu e façam bom proveito dela……vcs são jogadores profissionais o mínimo que se espera de vocês é treino e que fundamentos básicos……….. e chutar é o principal ou enfiam isso na cabeça ou vão jogar em qualquer timinho de 5o….. PUTA QUE PARIU chega de perder em mata a mata pq estes fdp ganhando mais de 100 mil reais por mês não tem saco para treinar!!!!

  • Juan

    Com Fabuloso é gol certo ;]
    Saiu renato silva, ai vem Xandão ngm mrç, Fora xandão já
    Juan de titular ? meu Deus
    junior cesar joga muito mais, tem raça.
    abç tricolores

  • Mauro Almeida

    Carpegiane pelo amor de Deus faz o simples tira o Xandão ou o Alex Silva q, tbem.só chega atrasado nas jogadas já faz tempo, poe o Rivaldo recua o Casemiro , Fabuloso na frente, Ah uma semana de treinos de chutes à gol pro Marlos, Jean, Ilsinho, ái é so alegria.!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SENSATO

    Agora é que não vai mesmo,colocar esse pé frio que saiu do tricolixo sem título!!!Vai entrar meia boca contra o Avaí!!!Vou ficar rico vendendo pipoca na porta da super possilga!!!Já estou até ouvindo(LUIS PIPOQUEIRO,LUIS PIPOQUEIRO),contratação de marketing pra ganhar troféu imprensa!!!

  • tricoshow

    Enfia pipoca no rabo seu gamba enrustido

  • SENSATO

    Pipoca,pipoca,olha a pipoca pra jogar no LUIS PIPOQUEIRO,quem vai querer!!!??Vai uma pipoca aí,pipoca,pipoca,pra jogar no LUIS PIPOQUEIRO,quem vai querer!!!??

  • Renan

    Calma gente, agente foi campeão 3 anos seguidos do brasileiro nessa escalação.
    Eu acho que o Xandão merece uma chance, afinal, provavelmnete perderemos nossa dupla titular no meio do ano. O jeito é torcer pro Fabuloso detonar e para que o Lucas volte rápido.

  • eriton

    nao aguento mais esse Juan ….muito ruim ele de mais nem sabe chuta no gol…..nem cruza uma bola ..pelo amor de deus manda esse cara enbora…poe o junior cesar …….

  • gilberto alves cardoso

    O time pode continuar no 352.Com o Luís Eduardo no lugar do Xandinho,( pelo amor de Deus)o JR César no lugar do Juan e o Rivaldo no lugar dessa carniça do Marlos.Só um lembrete a diretoria temos q contratar zagueiros urgente Miranda vai embora,Alex Silva tmb quando o Rodolfo tiver suspenso ou contundido a zaga no brasileiro vai ser Xandinho e Luís Eduardo ai não da.Acorda diretoria se não. não vamos chegar nem entre os 4 no brasileiro e na copa do Brasil quando pegar um time q joga certinho tchau, o PCC é uma merda no mata mata desde aprimeira passagem em 99.Sem falar nas mudanças ridiculas q ele faz acorda diretoria a torcida pode ficar cabrera. com esse PCC vai ser sofrimento até 31/12.

  • gilberto alves cardoso

    Só uma outra coisa quando q esta diretoria sem vergonha vai contratar um lateral direito um clube como o SÃO PAULO não pode ficar 5 anos sem um lateral direito acorda diretoria safada.

  • SENSATO

    Jr cesar,Juan,qual é,os dois não valem nem meio jogador,oJr cesar ano passado era títular e guardou um gol contra na semi final e não viu a cor da bola!!!

  • Miranda

    Pois é são paulinos,este ano vamos de novo ser no minimo um time mediano,já se passaram quase 6 meses que o técnico esta tentanto encontrar o melhor time,talvez no final de campeonato,ele ache, pra escapar da segunda divisão,o problema não é só perder é perder no morumbi,tem coisa pior?este time precisa de vergonha na cara e a diretoria começar a procurar um técnico campeão que não fique na mão dos jogadores ou joga ou sai…

    • SENSATO

      O tricolixo tinha um técnico tri campeão brasileiro e dispensou,agora quer um técnico campeão?Se sai o técnico e o time pára de ganhar será que o técnico era ruim ou os jogadores são bem meia boca?Vai CARPEGIANE!!!

  • Thales

    Carpegiane me escuta……..
    Você é um bom treinador, mas o Rivaldo é um jogador fantastico e tem que jogar…..
    Arma um esquema 4-4-2 com lucas e Rivaldo no meio……..deixa um zagueiro no banco……já que o Miranda está saindo mesmo…………………

  • Thales

    Melhorando comentario…….

    Carpegiane me escuta……..
    Você é um bom treinador, mas o Rivaldo é um jogador fantastico e tem que jogar…..
    Arma um esquema 4-4-2 com lucas e Rivaldo no meio……..deixa um zagueiro no banco……já que o Miranda está saindo mesmo…………………
    OUTRA COISA…………O JEAN PRECISA DE TRATAMENTO PSICOLOGICO……..POIS É UM BOM JOGADOR ….DRIBLA BEM……CORRE BEM…..MARCA BEM….CRUZA BEM……MAS QUANDO CHEGA NA CARA DO GOL ELE TREME…………..isso deve ser anciosidade sei lá….algum problema ele tem…..

  • jamson jose

    o seu são paulo tem quer ir pra cima mostra pra esses coringa q nos somos o batmam! o time tem mostra confiança.agora fica os coriguinhas por ai se gabando de um estadio q fizeram de tudo pra dar a eles são ja tem não precisamos de esmola de ninguem ! vamos lotar essa quarta feira essa e hora!vamos são paulo vamos ser campeao! jaminho sergipe

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo