Confirmado: Luis Fabiano reestreia quarta



Agora é oficial. Após participar do treino coletivo desta segunda-feira, Luis Fabiano vai reestrear pelo São Paulo na próxima quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, no Morumbi. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube nesta segunda.

Em instantes, você acompanha todos os detalhes do treino do atacante, e sua entrevista coletiva, a primeira depois do anúncio de que ele joga. Luis Fabiano está recuperado de uma lesão no joelho direito e deve entrar no lugar de Marlos. O restante do time deve ser o mesmo que começou o clássico contra o Santos, no último sábado.



  • Daniel Lobo

    O Momento mais propício para estreia de Luís Fabiano foi escolhido com sabedoria pela diretoria do São Paulo. Ele é a peça que falta para o São Paulo se tornar candidato a disputar títulos pois se trata de um artilheiro nato. A falta de ritmo de jogo, de entrosamento e a própria instabilidade tática característica do São Paulo tendem desfavorecer a estreia mas se tratando de Luís Fabiano é muito provável que ele arrebente mesmo com essas adversidades.

  • SENSATO

    Quando era novo e tinha KAKÁ no time o LUIS PIPOQUEIRO não conseguiu ganhar nada,agora volta meia boca com fama de pé frio,e vcs acham que ele vai acertar o time?!!!Já posso ouvir a torcida gritando LUIS PIPOQUEIRO,LUIS PIPOQUEIRO,se ele tivesse jogando bola o Sevilha nunca teria liberado,vou ficar rico vendendo pipoca na porta da super possilga,vai uma pipoca aí pra jogar no LUIS PIPOQUEIRO??

  • jamson jose

    seja bem vindo luiz fabiano nos te alguadamos muitos. e queremos muito esse titulo ta na hora de mostramos quem e o são paulo vou asistir vcs de casa. agora na comemoração do titulo eu vou estar ai ja estou progamando, se deus quiser eu e outros são paulinos aqui de n.sra da glória-sergipe vamos comemora ai no morumbi. que deus abencoe todos vcs primeira vez no morumbi não vejo a hora com fé em deus!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo