Sem brilho, mas eficiente e com a cara de Carlinhos



Qual é o jogador menos badalado do time titular do São Paulo? Nove entre dez respostas terão o nome de Carlinhos. Porém, ele vem sendo decisivo neste ano e não foi diferente ontem.

Foi o camisa 20 que aproveitou a falha de Zé Antonio para rolar para Dagoberto fazer o gol da classificação. Qualquer outro jogador poderia estar de costas para o lance, voltando para sua posição. Mas Carlinhos não desliga um segundo do jogo.

Mais do que isso, o volante praticamente não erra. E chances não faltam para isso. Ele é um dos que mais participa da partida, está em todos os lugares. E não cansa. Termina o jogo como Michael Phelps finaliza uma prova de natação. Com a respiração longe de estar ofegante.

Carlinhos não aparece para a torcida. Tímido, o volante evoluiu muito desde a temporada passada, quando quase deixou o clube para ir para o mesmo Goiás. A ajuda do psicólogo do Tricolor auxiliou muito seu desempenho.

O gol na primeira etapa trouxe uma acomodação, seguida de uma leve pressão do adversário. Ontem era jogo para Rivaldo entrar e valorizar a posse de bola. O craque deixou os companheiros por, duas vezes, na cara do gol.

No geral, a atuação do São Paulo de ontem foi a cara de Carlinhos. Sem brilho, mas muito eficiente. Assim, a equipe segue firme na briga pelo título da Copa do Brasil.



  • Victor

    Realmente ele vem jogando muito bem, com muita regularidade. Talvez hoje no futebol a regularidade seja mais importante do que aquele jogador que faz 1 super jogo e fica 3 desaparecido.
    Gostaria de vê-lo jogar ao lado de um primeiro volante mais marcador que o Casemiro. Gosto muito do futebol do Casemiro mas hoje o CP vive um momento melhor. Corre, acerta passes, desafoga… Pra carimbar a boa fase só falta um golzinho!!!

    É isso aí, saudações tricolores!!!

    PAZ NO FUTEBOL!

  • Nelson Oliveira JÚNIOR

    Brilhante o comentário de Bruno Quaresma, a respeito desse grande jogador do tricolor, Carlinhos Paraíba. Disse tudo o que eu falo a respeito desse atleta.Guerreiro, brigador, está em toda parte do gramado, não erra passe, chuta a gol, é realmente um “formiguinha”. Está toda hora com a bola em toda parte do gramado. Realmente, não é reconhecido pela torcida e nem pela imprensa.Raramente é entrevistado e muito menos badalado. Mas é um grande jogador e seus méritos ainda serão reconhecidos. Falo isso de cátedra, porque no começo criticava o Carlinhos.Mas hoje em dia ele é um dos melhores do milionário elenco do São Paulo

  • Rodrigo

    Concordo, o Carlinhos está jogando muito. Em todas as jogadas a bola passa por ele, e não para um segundo.

  • jeison

    o carlinhos vem jogamdo d+ esta em todo lugar do campo marca muinto bem ele lembra muinto o mineiro

  • duda

    carlinhos paraíba! o nome do jogo!

  • sergio

    quem disse que ele não aparece?
    ainda bem que o goias tb não enxergou ele heim!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo