Cambistas são presos antes da partida



Cambista preso é conduzido por policial

A Polícia Militar tem bastante trabalho com cambistas antes da partida. Até o início do confronto, seis pessoas já tinham sido autuadas pela PM por suspeita de venda de ingressos acima do preço nas bilheterias do Morumbi. A reportagem do LANCENET! presenciou o momento da chegada de pelo menos cinco destes cambistas na base policial do estádio.

– É mais uma medida de prevenção, para que eles não possam prejudicar o torcedor. Não tivemos nenhuma denúncia de vítima, então não podemos autuar como crime de cambismo, nem também conseguimos detectar que eles estavam vendendo acima do preço. Neste caso, então, o retiramos da vila como medida preventiva. Iremos levantar a ficha deles, para saber se têm antecedentes criminais e, se não houver nada, serão liberados – explicou o capitão da PM Vilariçio, responsável pelo policiamento de São Paulo e Goiás.

Até o início da partida, as bilheterias do Morumbi ainda estavam funcionando e torcedores compravam ingressos para esta que deve ser a partida com maior público pagante da temporada no estádio. Até a última terça-feira, 20 mil ingressos já haviam sido vendidos. O recorde é do clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão, com 26.138 pagantes.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo