Lucas é consolado por Rogério Ceni



Rogério Ceni dá apoio a Lucas no CT da Barra Funda (Crédito: Site Oficial do São Paulo)

Lucas soube só hoje que não poderia enfrentar a Portuguesa e ficou muito decepcionado. Ele estava concentrado com os companheiros no CT da Barra Funda e chorou muito com a notícia.

Quando os jogadores se preparavam para entrar no ônibus e seguir para a Arena Barueri, o camisa 7 ficou na porta e cumprimentou um por um.

Ele sente dores no adutor direito e será reavaliado amanhã. Dependendo do resultado do exame, ele pode ficar fora também do jogo contra o Goiás, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.



  • alex

    e complicado fica fora + esse muleque e muito choram tinha k ta no time dos bambys mesmo ta loco

  • força garoto vc é craque e vai superar isso ja estamos vencendo por 1 x 0 vc faz uma falta tremenda mas se deus quiser vc vai estar recuperado para o jogo de quarta contra o goias se deus quiser ele vai te abençoar e que so seja uma fisgada na coxa nd demais gelo e pomada resolva isso. um abraço da nação são paulina para vc.

  • é isso aee rogerio os amigos são para essas horas, alem de ser otimo goleiro é também bom amigo valeu goleirão. abraços.

  • nao fique triste lucas quarta voce arrebenta o goias

  • Nao tem problema nao Lucas, voce vai jogar muito na quarta-feira, e é so fazer uns 2 golzinhos que voce ja fica feliz de novo!!!!!!!!Força moleke, voce é o melhor do Brasil!!!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo