Fora de quarta-feira, Luis Fabiano não está em Barueri



Diferentemente do que aconteceu no clássico com o Corinthians, Luis Fabiano não veio com a delegação do São Paulo para a Arena Barueri. Ele foi para Campinas, sua cidade natal, passar a Páscoa com a família.

O atacante, que antes tinha estreia prevista para o jogo contra o Goiás, quarta-feira, ainda não se recuperou totalmente da lesão no joelho direito. Na chegada da delegação do Tricolor ao estádio, José Sanchez, médico do clube, explicou a decisão de vetá-lo para quarta-feira:

– Ele precisava de um maior fortalecimento, seria um risco grande, ele ainda tem um desconforto. Então decidimos que seria melhor ficar fora do jogo de quarta.

A diretoria de marketing do clube já se preparava para promover a estreia do atacante, mas terá de refazer os planos. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, deixou claro que quem manda na escalação é o treinador:

A área de marketing e financeira são suportes do futebol. Mas o futebol é quem tem de prevalecer. O Carpegiani disse que não daria para contar com o jogador, então aceitamos a decisão dele. Luis Fabiano não pode jogar no Paulistão porque as inscrições já estão encerradas.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo