Cheio de reservas, banco resolve para Carpa



Henrique saiu do banco e, com a ajuda de Ilsinho, fez o gol de empate

Mesmo já classificados, São Paulo e Oeste entraram em campo ainda com objetivos na competição. Com o empate em 1 a 1, só o Tricolor atingiu sua meta. Superou o Palmeiras na tabela e terminou em primeiro lugar. O time de Itápolis queria se manter em quinto lugar, mas acabou superado pela Ponta Preta, que venceu o Verdão em Campinas.

Agora, ambos vão para as quartas de final em um confronto. O Sampa, como mandante, vai enfrentar a Portuguesa. Enquanto o Oeste, como visitante, terá o Corinthians pela frente.

Para atingir a ponta, o São Paulo não teve vida fácil em Mogi Mirim. Dos considerados titulares, Carpegiani escalou apenas Rogério Ceni, Rhodolfo e Lucas. Mesmo assim, foram jogadores que saíram do banco que acabaram resolvendo para o Tricolor.

Após no primeiro tempo sofrer gol de Reinaldo, que aproveitou passe de Dionísio, o Sampa teve de correr atrás do prejuízo. O problema é que os lampejos só aconteciam em jogadas individuais de Lucas. Rivaldo e Willian estavam pouco inspirados.

Bom para Ilsinho, que saiu do banco de reservas para se garantir no jogo da quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Goiás, na vaga do suspenso Lucas. O camisa 77 entrou e mudou a partida. Com dribles e caindo por ambos os lados, participou diretamente do gol de Henrique, que recebeu assistência de Lucas. Ao fim do confronto, Carpegiani praticamente confirmou Ilsinho desde o começo no Serra Dourada, pelas oitavas de final.

Classificado para os mata-matas das duas competições que entrou neste primeiro semestre, Carpegiani ainda disse que agora não vai mais poupar ninguém, muito menos privilegiar um dos torneios. Com isso, vai apostar em força máxima tanto no meio de semana quanto no fim. Do outro lado, o Oeste vai tentar ser uma das zebras das semifinais no embate com o Corinthians.

Carpa tem um time pronto para os momentos decisivos. Fez  testes nesses 22 jogos e acabou encontrando a formação ideal, com três zagueiros atrás, dois alas, Lucas na ligação e dois homens de frente. A diferença é que, para Copa do Brasil, vai poder escalar Luis Fabiano, já que no Paulistão o atacante não está inscrito e só vai poder torcer.

Voltado para o torneio nacional, o Sampa espera não passar os mesmos apuros do Santa Cruz. A expectativa é de ao menos um empate em Goiânia.



  • Helder

    Carpegiani soube mexer e garantiu o resultado, parabéns pra ele.

  • mais uma vez podemos ver que, o sao paulo tem um grande elenco. temos ótimos atacantes, não vai ser fácil más ganharemos o paulista e a copa do brasil.

    • sensato

      Cuidado com o Fabuloso,saiu do São Paulo sem título e com fama de pipoqueiro,eu me lembro!!

  • Andre F

    CAMPEAO VOLTOU !!!!!!!!!!!!

  • soberano

    é estamos mais uma vez nas decisões , mas agora é a hora desse time mostrar o que pode de verdade carpa é nitido q o ilsinho ñ pode ser banco desse time o cassemiro precisa por o pe no chão ainda ñ é craque p ser tão mala, time ideal em duas formações contando com a saida do miranda depois do primeiro semestre ; 3-5-2 rogerio/rodholfo/alex/miranda/ilsinho/jean/carlinhos/juan/lucas/marlos(fernandinho)dagol – 4-3-3 rogerio/jean/rodholfo/alex/juan/cassemiro/carlinhos/ilsinho/lucas/dagol/fabuloso ;fechou a tampa e campeao de tudo !!!

  • Bom dia a todos tricolores maiores da America, o nosso Soberano esta pronto!!! Confesso que preferia enfrentar o Mirassol do que a Portuguesa, mas que venha a “luzinha” mesmo, pois o nosso tricolor é o melhor das Americas!!!

  • Yanker

    Acredito que o TRICOLOR esteja pronto para as decisões, só espero que não apresente o nervosismo que se fez presente diante do parmera e do curintia. Se jogar apenas o futebol que sabe e que ja provou que tem acho que ganha as duas competições ( Paulista e Copa do Brasil).

  • Democh

    Pessoal, se o São Paulo estiver com medo da portuguesa…por favor né!! onde vamos parar?? temos que atropelar a portuguesa para os outros “grandes” voltarem a respeitar o São Paulo Futebol Clube…vamos lá tricolor, dois títulos neste primeiro semestre!!!

  • francisco

    se o dagoberto jogar p/ o time nós ganharemos não só o paulista más todas as competições que disputaremos este ano.

  • teiogarcia

    ja não temos que provar nada pra ninguem o tri ja é tri em tudo so falta definir quem é titular ou nãoo time ta pronto agora falta a torcida ñao amarelar e provar que time e torcida e de maxo e bate de frente com qualqurer time daamerica ,.fmza

  • saudações amigos, o sao paulo é o menlhor time do BRASIL, eu nao tenho duvidas. é nossa obrigação ganhar da portuguesa.os adversários tem que respeitar o tricolor e atorcida tem que comparecer para apoiar o time. nao importa onde vamos jogar, somos SOBERANO.

  • axo ki o time ta bem montado mais quarta feira tem que entra com força total
    o goias é um time forte e pode complicar a partida o tem que colocar força total axo que o fernadao pode ser uma opcao a mais pro carpa

  • ja estão falando la em goiás que irao repetir aquela proeza de 2003.más como eu nao ligo para o passado, tenho certeza que iremos ganhar lá e aquí.” ZEBRA AQUÌ NAO”

  • GERSON JR

    estão com medinho seu viadinhos? duro ter um time de pipoqueiro. o carpegiani não vai até o fim do ano. ele só sabe treinar time pequeno. imagina um sem cultura nenhuma ocupar o lugar que ja foi de TELÊ SANTANA!!!!

    DO SEM CULTURA MAS MUITO BOM MURICI.

  • Diogo F S

    Caros tricolores,nosso tecnico tem lampejos de dunga na escalação do time titular.
    Não tem um esquema tatico definido,só joga no 3 5 2.
    O pior de tudo por o Rhodolfo de lateral direito.
    O esquema tatico ideal é 4 3 3,com os titulares (Rogerio,Pirulito,Miranda,Juan,Ilsinho,Carlinhos,
    Jean,Rivaldo,Lucas,Dagoberto,Fernandinho,Luiz Fabiano.
    Com esse time vamos ganhar tudo.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo