Cavadinha é reflexo de um Ceni ‘diferente’



Apesar do pênalti perdido, Ceni não foi vazado contra em Barueri

Em dois anos e meio na cobertura do São Paulo, nunca vi Rogério Ceni se portar como no jogo do Arruda, contra o Santa Cruz, semana passada. O capitão atravessou o campo para fazer o goleiro Tiago Cardoso levantar rapidamente, discutiu com Thiago Matias, quando chegou a trocar empurrões com o zagueiro, e falou muito com o árbitro.

No jogo da volta, em Barueri, o capitão também esteve diferente. Desta vez, na cobrança de pênalti. Em 58 batidas (agora são 14 perdidas), ele nunca tinha arriscado uma cavadinha. Alto, rasteiro, em um canto, em outro… Foram muitas variações, mas nunca do jeito da última quarta-feira. O erro poderia ter custado caro, já que a classificação só veio faltando 18 minutos para o fim.

Levantou-se a possibilidade de Rogério ter menosprezado o adversário. Não é do feitio do camisa 1. Acho sim que ele quis “punir” o rival. Muitos dos jogadores do Santa demonstraram não gostar do goleiro. Jeovânio, depois da cobrança, o xingou. A torcida, que levou quase 47 mil pessoas ao Arruda, por muitas vezes emitiu palavrões contra o capitão. Mexeram com o brio de Ceni. Por tudo que fez pelo futebol, ele merece ser respeitado. Mas também entendo os torcedores, que não agem com razão, mas sim com emoção.

Profissional como é, e homem de não levar desaforo para casa, Rogério ficou com sede de vingança. Queria, de todo jeito, vencer. E porque não, tirar um sarro? Ele treina a batida, mas muito pouco perto do que executa em cobranças normais, sem inventar no estilo. Era desnecessário para o time arriscar uma batida como foi. Mas para ele talvez fosse. Ceni, pelo visto, pensou mais nele do que no grupo, outro fato inédito.

A tentativa não deu certo. Assim como já errou dando paradinha, desta vez foi com cavadinha. Este ano, são quatro penalidades batidas, sendo metade desperdiçada. Isso com Luis Fabiano perto de estrear. Com o camisa 9 em forma, é certo que vai querer “disputar” o posto de cobrador oficial. Se Rogério não se cuidar, e também agir com mais seriedade na marca da cal, pode nem ter mais chances para cavadinhas.

Para o próximo jogo, a tendência é a de que o goleiro volte ao normal. Mais tranquilo e sem receber tantas ofensas. Mas, claro, obstinado por títulos e gols. De agora em diante, sem inventar. É o que espera o são-paulino. Até porque, assim como Tiago Cardoso, outros goleiros também podem estar espertos.



  • Tavares Junior

    Bom, acho que faltou ao Rogério na última quarta-feira, foi o mesmo que faltou durante toda a sua carreira: HUMILDADE. Eu o colocaria nas lista dos menos humildes no futebol de todos os tempos, no mundo! Nota zero para esse cidadão que diz merecer respeito pelo que fez pelo futebol. Agora me dee, 5 motivos para acreditar nisso! Somente 5.

  • Tavares Junior

    Dizer que o Rogério merece o respeito do são paulino pelos 100 gols, títulos importantes, etc., eu concordo. Agora, falar que merece o respeito do torcedor brasileiro pelo que fez é um absurdo na mesma grandeza que dizer que, ao menos um dia, esse cidadão foi humilde. Jamais terá o carisma do Marcos, do Ronaldo, do Ronaldinho, Zico, etc. Nota zero pra esse camarada!!!

  • Carlinhos tri mundial

    Ao meu ver ele não menosprezou o adversario, ele tentou “mudar um pouco” em vista de suas cobranças estarem “manjadas” pelos goleiros adversarios. Vibrei muito na hora da cobrança, e mesmo ele tendo errado não achei ruin, porque sabia que o soberano ia passar pelo time pernambucano.

  • Tavares Junior

    Rogério Ceni, você é tão humilde quando minha tia, no alto de seus 1,53m e de seus 144kg, é alta e magra! Façam-me o favor! Dizer que o Rogério é humilde é o mesmo que dizer que os políticos brasileiros são honestos, que o Eike Batiste é o homem mais pobre do Brasil, que a Globo não manda no futebol brasileiro, que a Roberta Close é homem ou que o Neto é comentarista de futebol.

  • Luis Ricardo Nuñez

    Sou Saopaulino até o fim e maximo admirador do nosso#100, mas……..
    me disculpe pela expresao ontem ele foi Infeliz….Irresponsavel……Moleque…..e Egoista
    pois pensou nele e não no time .Seu Ego foi maior que ele.
    Sr Ceni……vc e grande ……mas O Sao Paulo e MUITO maior do que vc….
    abaixe sua bola….O tricolor poderia ter sido eliminado por um time de quarta divisão…
    por sua culpa………pense nisso……o salario de TODO o time do Santa não da o seu…
    respeite o Tricolor…
    .

  • Lance é uma bosta

    VAI TOMAR NO CÚ FILHO DA PUTA.
    Ceni, pelo visto, pensou mais nele do que no grupo, outro fato inédito.
    PENSOU NELE O CARALHO, ELE BATE DO JEITO QUE ACHAR CONVENIENTE, ESSES JORNALISTAS QUE NUNCA JOGARAM NEM UMA PELADA QUEREM FALAR DE FUTEBOL.

  • Lance é uma bosta

    Lance!
    VAI TOMAR NO CÚ FILHO DA PUTA.
    Ceni, pelo visto, pensou mais nele do que no grupo, outro fato inédito.
    PENSOU NELE O CARALHO, ELE BATE DO JEITO QUE ACHAR CONVENIENTE, ESSES JORNALISTAS QUE NUNCA JOGARAM NEM UMA PELADA QUEREM FALAR DE FUTEBOL.

  • Thiago

    Tem gente que não tem o que falar e começa a falar o que não sabe
    só corrigindo não foram “114 batidas e 14 perdidas ” pois não foram 100 gols de penalty e sim 44 foram 58 batidas e 14 perdidas . Jornalista fraco tem que pesquisar direito as coisas e parar de ficar expondo suas proprias conclusões

    58 penalidades executadas 44 convertidas 14 desperdiçadas
    aproveitamento incrivel

  • Matheus Genaro Galbiate

    Foda-se

  • ALEXANDRE

    ESTA ERRADO ESSA REPORTAGEM, NELA FALA QUE ROGERIO BATEU 114 PENALTS E ERRAOU 14.
    ELE TEM 100 GOLS MAS NÃO 100 DE PENALTY

  • O JEOVANIO E UM PERDEDORZINHO DE MERDA

  • Breno

    esse é bambi mesmo, ele é um bom goleiro, mas inventar cavadinha? pelo amor dos meus filinhos!
    tem que ser TIMÃO!

  • o Rogerio tem que ser respeitado por tudo oque vez em toda sua carreira,
    ele nao é desse tipo de menospresar o adversario!!!

  • Marcos

    Sinto muito meu amigo, mas essa sua coluna foi péssima, no mínimo, infeliz.

    Não sou são-paulino mas está muito claro que o Ceni nao quis menosprezar ninguem e muito menos pensou mais nele do que no grupo.

    Voce deveria conhece-lo melhor antes de falar asneiras como essa. Alias, é ate triste que o Lance permita que os seus reporteres escrevam algo assim, apenas para chamar a atenção, sem fundamento algum. Tanto é que ninguem se deu ao trabalho de comentar até agora, de tao absurda que é essa coluna. É uma pena mesmo. Pense melhor antes de escrever. O sucesso vem da credibilidade e nao do sensacionalismo vazio. Abs

  • Carlos Villar

    Cara!!! Ou você é extremamente sacana e ta tentando enganar os ingenuos ou você é MUITO BURRO… mas BURRO MESMO!!!!!!!!!!!!

  • Mário

    Que exagero… perder penalti pode acontecer… Tricolor classificado.

  • breno

    eu acho que a cobrança que o rogerio fez foi certa .foram muitas batidas no canto ele quis inovar na batida qual é o goleiro que um dia ia pensar que o rogerio fizesse a cavadinha tiago cardoso acertou desa vez.

  • Tiago

    Matou a charada. Boa!

  • Rogerio ceni ou rogerio 100, e o melhor goleiro do Brasil, sei que ele neste momento ja esta perdoado pela torcida tricolor, pois ele ja fez muito por nois, mais na hora do penalti eu ja tinha acerteza do gol, porque eu conheço o carater do nosso goleiro, ele e muito profissional mais não imaginei ele fazer aquilo, se eu fosse o goleiro tinha pulado para uns do lado, infelizmente não era eu, poxa ele errou en tentar a cavadinha mais tem muito credito para queimar, minha confiança nele não se abalou nem um pouco nem xiguei ele na hora, ele mereceu mais não xiguei…rs

    todos tem goleiro nois temos Rogerio ceni o artileiro!y

    Michell Platiny

  • O foda é isso … quando o Neymar deu paradinha, quando o Ronaldo deu cavadinha, Djalminha, Pelé, cara, se eu for dar nome aos bois, vou ficar até amanhã contando QUANTAS PESSOAS BATERAM penalti desse jeito. E todos, com conotações de GÊNIO DA BOLA, MATADOR, FARO DE GOL, ARTILHEIRO, ABUSADO, mas quando vai o RC1 bater desse jeito. hahahaha … ARROGANTE, MENOSPREZOU OS FRUSTRADOS, QUIS PUNIR O TALVEZ TIME MAIS DESLEAL E PROMOTOR DE ANT-JOGO DO BRASIL … hhahahahahah … é por isso que eu digo com gosto: TODOS TEM GOLEIRO, SÓ NÓS TEMOS ROGÉRIO CENI. Ô inveja que esse povo deve ter do RC1, pra tanto metralhar quando quem faz é ele … Muita coisa mais importante daquele jogo pra comentar, como por exemplo, a DESLEALDADE DO SANTA CRUZ, O ANTI JOGO DO SANTA CRUZ, O CAI CAI DO SANTA CRUZ, UM ARBITRO DESCONTROLADO, mas claro … o Foco é sempre o RC1, por isso ele é GIGANTE … o Chororô do técnico do Santa Cruz de que foram “COSTURADOS” pela arbitragem, não é menosprezo ao São Paulo, certo? Menosprezo é o RC bater com cavadinha … hahahahahhaha … Faz-me rir … Que se mordam de dor de cotovelo então, foi com menosprezo, dane-se, deu errado, dane-se do mesmo jeito, ele é História Viva do Futebol, e quando se aposentar, e não tivermos mais jogadores como ele, aí sim, muitos vão lembrar dele e ficar chupando suas bolas … Portanto … mais uma vez … TODOS TEM GOLEIRO, SÓ NÓS TEMOS ROGÉRIO CENI … RC100

  • Marcelo Estevam

    Ridículo esta reportagem, se o Rogério tivesse feito era Genio.

  • hilario

    acho que a soberba do Rogerio anda um pouquinho grande!ja avia percebido isso !ele não é o maior goleiro do mundo e sim um bom goleiro e cobrador de faltas,penais ele sempre cobrou mas não é especialista,então ele não é Djalminha ,mas esta se achando…..e espero que sua mascara leve ele de volta a realidade…pois quase ele prejudicou o tricolor ,pois penalti bem batido o goleiro não pega!

  • E la vamos nos!!!!! Tanto tempo sem escrever nada, e agora vamos falar sobre isso, o Air Ceni pode errar 100 penaltis, ele tem todo credito do mundo com a torcida!!!Abraço!!!!

    • Haroldo Pereira de Almeida

      é mesmo o quase aposentado tem direito ha algun benefício né?rsrsrsrs

      • CARA TU E MUITO INVEJOSO TEU TIME E OPIOR DE SAOPAULO.FICA CALADO, GANBAKKKK

  • Estava lendo uma matria do Sampa, e ao final nao pude deixar de notar o erro bizonho de voces, o Sao Paulo esta em tercerio colocado de qual campeonato, vamos prestar mais a atençao pessoal, pois tem gente que tambem sabe de futebol do lado de ca!!! e pelo amor de deus diretoria do Sampa, nao deixem o Alex Silva ir embora, ele é nosso principal zagueiro!!!!Abraço!!!

    • é verdade bruno nao sei por o j.j ainda nao comprou o alex vamos fazer uma campanha pro alex fica

  • Izaias Silva Rodrigues

    E lá vamos nós de novo²…
    O cara tem credito, bateu mal e errou assim como varios outros jogadores, coisa normal de um profissional…
    Ele só não pode perder o foco ou entrar na pilha dos adversarios!
    Roger1oo Ceni o M1TO!

  • Fábio

    É incrivel…..põe jornalista Cu rinthianus pra comentar sobre o cara que marcou 100 gols neles…..poxa…a inveja é falta de capacidade própria..!!!
    Faz isso não meu chapa….só paga uma madeira que o cara…..é o cara..!!!

  • Haroldo Pereira de Almeida

    É LAMENTÁVEL O ROGÉRIO CENI ERRAR O PENALTY!!MAIS OUVI FALAR QUE O GOLEIRO DO SANTA CRUZ ESTAVA COM UM DETALHE ROSA NA CAMISA….AÍ O ROGÉRIO NÃO ENTENDEU E PERDEU O PENALTY!!!!AH MULEKE!!!!

  • Haroldo Pereira de Almeida

    QUERO APROVEITAR PARA DAR OS PARABÉNS AOS SEGUINTES JOGADORES:
    RONALDO,GIBA,MARCELO,GUINEI,JACENIR,MARCIO,WILSON MANO,TAUPÃZINHO,NETO,FABINHO,MAURO E OUTROS QUE COM ESSE TIME NOS DEU O PRIMEIRO BRASILEIRÃO DE 1990.LÁ NO SALÃO DE FESTAS,LIMPARAM BEM DIRETINHO PARA A GENTE COMEMORAR..RSRSR DERAM O BRASILEIRO E VÃO NOS DAR A LIBERTADORESE É POR ISSO QUE A GENTE GOSTA DELAS!!!!!!

    • HAROLDO PEREIRA DE ALMEIDA. tanbem conhecido como ganba da marginal sem numero.cara vcs bem que gostariao de ter um salao de festas. mas vcs nao tem . vcs pagao aluguel ate para cagar. mas so pra vc nao esquecer e naquele salao de festas que joga o tricanpeao da america.tricanpeao do mundo hexa canpeao brasileiro. etc. mas como os invejosos nao sabem ficar calados falam besteira.chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaa ganbaaaaaaaaa

  • caio

    se loco abreu,zidane,neymar e tantos outras batem penalti assim porque o ROGER100 nao pode bater ?
    o rogerio tem muita vontade de ganhar e isso é indiscutivel,agora dizer que ele penso nele e nao no time é uma coisa a ser pensada..um exemplo recente é a falta contra o corinthians que ele nao queria bater e só bateu porque o carlinhos paraiba nao quis bater.

    galera vamos lançar no twiter ficalexsilva !

    SAUDAÇOES TRICOLORES

  • Victor

    Saldações TRICOLORES… eu penso o seguinte, o rogério andava batendo muito nos cantos, então ele preferiu bater no meio para variar, eu no lugar dele talvez fizesse o mesmo. Tenho CERTEZA que o rogerio não pensou apenas nele e não no TIME, tanto que ele estava indo para o meio do campo para cortar lançamentos e talz. Creio que a ideia dele foi ver o Psicologico do goleiro- um jogador expulso, o time perdendo por 1 a 0, que poderia esperar uma cavadinha, logicamente ele iria para augul canto- talvez ele devesse bater com mais força, mas se ate PELÉ perdeu PENALTY por que rogerio não?
    como citado na analise rogério ceni tem cerca de 75% de aproveitamento nas penalidades.

    galera vamos lançar no twiter ficalexsilva !² ;D

    FUUI

  • Fabio

    Idiota, essa cavadinha quase custou a classificação, pode ter 100, 1000 gols, mas nunca vai ser maior que o São Paulo …. ele ta pensando que é …. o que ele é um craque, um jogador excepcional, mas que ja passaram muitos pelo SP e vão continuar passando quando ele for embora, acho melhor ele se colocar na posição dele e jogar com seriedade ….. aquilo que ele fez foi coisa de moleque …..

  • WAGNER LOUZANO

    rogerio sim foi displicente sim,num momento decisivo daquele jamais poderia bater daquele jeito,pois nao temos um grande time q muitos pensam.E mais rogerio nao e maior q o spfc,eu amo o spfc acima de qualquer jogador nao tem esssa de creditos ilimitados,quero ser campeao e nao SER fa clube de jogador q nao jogou de graça e muito bem pago por sinal.SAO PAULO FUTEBOL CLUBE ACIMA DE QUALQUER JOGADOR,QUERO SER CAMPEAO,NAO SER TIETE DE JOGADOR ,SAUDAÇOES TRICOLORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sidnei Melo

    O Rogério pode perder 1,2,3,4,5,…
    Quantos ele quiser…
    pq só ele tem 100!
    e quem tem 100,pode errar 14 né?

  • sarmento

    Há momentos que a simplicidade e objetividade teem que estar juntas, naquele instante para um goleiro da envergadura do Rogerio o mais simples e objetivo era o mais recomendado, mudança teem que ser qdo o momento esta proprício, mais cautela é o recomendavél, desta vez tivemos sorte , mas vamos ser mais ponderados Sr. Rogeri100.

  • emerson

    Rogerio tem credito de sobra,nao so pelos gols anotados,mas tambem por tudo que ja fez pelo tricolor,alem de merecer respeito pela sua postura como profissional e ser humano,agora ,quem e jeovanio,o que este cidadao ja ganhou para desrespeitar assim nosso capitao,inclusive no lado pessoal,visto que a mae do m1to ja nao se encontra fisicamente entre nos.

  • Penso um pouco diferente e com uma visão mais técnica. O Rogério, não podia ter feito aquela cobrança daquele jeito, ele deveria se vingar do jogo passado, fuzilando o goleiro com uma bomba e vibrar com a galera chamando a torcida pra explodir na Arena.
    Se formos pensar assim, há o Rogério tem crédito isso e aquilo, muitas coisas ficam esquecidas. Não posso deixar de lembrar o momento doloroso na perda da Libertadores em 2006 (São Paulo x Internacional). Uma bola leve de fácil defesa, o cara vai e solta ela nos pés do Fernandão pra empurrar pro Gol. Temos que esquecer essa frase, (O Rogério tem crédito), para que ele volte a ter créditos, ele tem que pagar com títulos ou fazer gols contra os rivais.
    Meu msn é: andersath@hotmail.com entendo muito sobre futebol, pelo menos na maior parte Ok galera!

  • alexdossan

    O rogerio é de longe o melhor goleiro do pais, na minha opinião o mais importante jogador da história do são paulo, o maior goleiro artilheiro (q nunca será superado), ele pode perder quantos penaltis kiser, ele perdeu em uma semana e na outra fez o 100 em cima da galinha, ele é obstinado, se ele perdeu esse, vai fazer o 100 da FIFA em um time nas finais do palistinha ou copa do brasil

    da-lhe rogerio 100

  • o lance divulgou hoje que o zagueiro alex silva pode dexa o sampa
    em julho alguém fala pro j.j. cade a promessa de comprar o alex fala serio dexa escapa o alex é
    sem duvida a pior besteira que j.j.vai faze na presidencia do sampa ai naõ adianta nada traze o fabuloso faze festa e tudo a vendo do miranda ja foi feita a perda vai ser grande mais os dois ao mesmo tempo oq sera da zaga da sampa nas maos do j.j. sera que ele vai fazer o papel d zagueiro ?

  • sidney

    COmo pode um reporter escrever uma barbaridade dessa.
    Lastimavel que ainda existam comentarios preconceituosos e focado somente em promover noticia para a midia.
    SOmente quem nao conhece o carater do 100ni poderia escrever uma barbaridade dessa.
    Sei que nao vao postar o que escrevi mas fica registrado minha repudia ao ser escritor dessa materia.

  • Arantes disse

    Se não comprar o Alex vai pensar em comprar quem Brfeno e solução mas ALEX TEM QUE FICAR ACORDA JJ MARQUE MAIS UM GOLAÇO

  • lipera

    eh, realmente não podemos perder o alex silva, eh muito vacilo do seu jj

  • Democh

    pessoal, o rogério tem crédito para perder mais uns 50 penaltis, não só pelos 100 gols que ele fez, mais pelo goleiro que ele é e pelos títulos que ele ganhou com o São paulo…e outra, comprar o Luis Fabiano foi muito bom, mais o Alex Silva ir embora e agente ter que se contentar com Xandão…..affff estamos perdidos, 2 gols do Luis Fabuloso e 3 “cagadas” do Xandão…abraços a nação tricolor, sem dúvida a maior torcida do estado de São Paulo…

  • Rafael

    O Rogerio não deve ser criticado por ninguém, pois é um dos poucos exemplos no futebol a serem seguidos, um jogador que já fez tanto para o São Paulo e que nunca deixa de elogiar o apoio da torcida ao time, deveria procurar fazer duras criticas aos jogadores do Santa Cruz que por varias vezes agiram com deslealdade no jogo, e quanto ao Alex Silva o São Paulo deveria parar de querer os jogadores sempre de graça e investir um pouco, já não basta o fabuloso que se for ver veio de graça, acorda j.j. o Tricolor é um time grande e que merece sempre estar entre os primeiros e continuar mostrando o porque tem uma das melhores zagas do brasil

    Abraços…………..

  • Neil Azevedo

    O Rogério tem crédito.. este timinho do St Cruz tem que se colocar no seu lugar… quem pensam ser??? bateram, xingaram, e tentaram tumultuar… faz parte do jogo… mas não é assim que se ganha…
    Nos vemos daqui uns 5 anos… se vcs conseguirem subir para série A.

  • Agora deixnado um pouco de lado esse assunto, porque os arbritos no Brasil quando cometem erros bizonhos e sem esplicaçao alguma nao sao punidos?, vide o caso do Lucas, que alem de apanhar o jogo inteiro, leva uma cotovelada e é expulso, entao a regra mudou? Vejamos exemplo: “Artigo:1.2 – Assim que o jogador levar uma cotovelada ou carrinho violento, deve ser punido o mesmo que levou a agressao com o cartao vermelho”, deve ser assim que estava escrito no livro de regras desse amador que se dis juiz de futebol , que esta mais para um oportunista querendo se promover em cima da imagem do Sao Paulo, quem deve ser banido do futebol é ele, e todos aqueles que querem ser maiores que o espetaculo chamado futebol!! Vamos acordar Brasil, a Copa do Mundo vai ser aqui, e nao podemos ter esses amadores apitando por aqui…..Força Lucas, voce é o melhor do Brasil!!!!

    • Bruno GC

      concordo com o que disse, mas cara, juiz de futebol não… árbitro….

  • Fernando

    Esse reporter não sabe o que escreve… não sabe o que a torcida tricolor pensa!

  • Vc tem inveja do rc, pq o cara é foda, ele é melhor goleiro do brasil.

  • O ROGÈRIO TEM CREDITOS DE SOBRA COM A TORCIDA.MUITOS JOGADORES JÉ FIZERAM A CAVADINHA. ANTES QUE EU ESQUEÇA PORFAVOR JUVENAL NAO DEICHE O ALEX SILVA IR EMBORA NAO SEJA BURRO.

  • Mesmo quando o Rogério Ceni falhou no jogo contra o Internacional, cedendo o titulo da libertadores, não foi penalizado pela torcida. O que dizer de uma falha num jogo da Copa do Brasil? Sem comentários…Todos os créditos para Rogério Ceni.

  • mauro

    Quem estava nervoso mesmo era os jogadores do Santa Cruz…Pancada pra todos os lados deviam banir do futebol “jogadores” como estes… o Técnico também devia ser banido do futebol..Pois é bem tosco

  • tito

    cara, a maioria dos jogadores pode aprontar o que quiser e NINGUÉM fala nada… o Rogério perdeu um pênalti (e daí que foi cavadinha? a cavadinha é só mais um artifício para tentar marcar o gol) e o mundo acaba! o que vai ser do futebol???
    quanto a expulsão do Lucas… e o tal do Everton Senna, que levou um cartão que deveria equivaler a pelo menos uns seis pelas duras faltas que ele cometeu no Lucas durante todo o primeiro jogo e o segundo? ninguém vai falar dele?

  • Bruno Francisco

    Com certeza o Rogerio ceni tem todo o credito do mundo …pode errar sim …pq com tantas glorias obtidas aqui durante seus 20 anos de clube …po …ngm no brasil tem isso …a não ser em outras decadas …ja o caso do alex silva . acho que ele foi meio infeliz em ter faltado uns dias la ..pq segundo juvenal ele faz isso com mta frequencia …e podemos ter de volta o Breno ..ou ate mesmo o Eterno DONO da nossa Zaga neh … Diego LUGANO

    • nao concordo o j.j. fez uma promessa e tem que cumprila a risco nem passa pela minha cabeça
      ver o sampa sem o alex silva agora dexar ele ir embora por faltas aguém tem que explica isso se for só isso nao motivo pra dexa ele sai ….alguém pode fala sobre o assunto

  • André

    Sou são paulino mas o Rogério nunca me cativou. Acho ele falso. Falso moralista, falso ídolo, falso bom moço.

    Pra mim o Zetti foi muito mais goleiro do que ele.

    • Luiz Ricardo

      Andre,

      O Rogerio é considerado “apenas” um dos MAIORES jogadores de todos os tempos do SP, é o unico goleiro a alcançar uma marca historica no futebol MUNDIAL com 100 gols (98 reconhecido pela FIFA)! Cara, vc não é São-Paulino pra falar uma “meleca” dessa! Vc tá com pinta de corinthiano invejoso…que não tem um goleiro, alias, um jogador com o nivel dele…rss

      Pessoal, comentem sobre o que o colega disse…rss

    • Mario

      Me desculpe más tenho que ser sincero este seu comentário não é outra coisa a não ser dos GALINHAS PRÊTA,PORCOS E SARDINHAS,acredito que você está fazendo comentário do rival deste jeito seja galinha prêta,porco ou sardinha e não TRICOLOR PAULISTA.

  • Luiz Ricardo

    Nem li a materia…só a manchete, e li todos os comentarios (até o momento).
    O Rogerio Ceni tem todo o direito do mundo de ERRAR, quantos creditos ele tem!??? Vamos somar!?? Nem tem o que muito discutir sobre…
    Agora, sobre Alex Silva, concordo com todos, ele pisou na bola em ter faltado!? Na minha opinião sim, afinal se eu fizer isso aonde trabalho (com frequencia), sou desligado da empresa, com certeza! Sobre o futebol que ele joga, é inquestionavel, ele deve continuar no SP e como efetivo, sem essa de renovar emprestimo, abre um pouco mais o cofre e compra o cara! E o Sr. J.J não faria mais do que a “obrigação” em tentar trazer Breno e ou, Diego Lugano, já que ‘liberou” Miranda (o melhor zagueiro do Brasil) para o exterior, tbm podemos contar com o jovem zagueiro Bruno Ovni que jogou na seleção sub20!

    Abraços Galera.

  • Mario

    O Rogério 100tudo que fez o centézimo no 100 ter nada tem crédito de sóbra,mesmo com cavadinha a zebra foi embóra sou TRICOLOR PAULISTA e vi desde José Poy no gol até o próprio goleiro artilheiro Rogério Ceni e posso garantir não desmerecendo os demais más este já registrou sua história no livro do São Paulo Futebol Club,agóra de goleiro torço que seja em breve o presidente do nosso fantástico SPFC.

  • O ROGERIO, E BOM ATE ANA HORA DE ERRAR, ERROU UM PENALTI NA HORA CERTA, JA PENSOU SE ELE ERRA CONTRA O TIMINHO DE GAMBAS, PARABENS ROGERIO CEMNI, VOCE E REALMENTE REAL!!

  • Marcelo ‘

    O R 01 ten todo direto de errar ate pk todo batedor erra uma hora mais pode der certeza se a final for contra o CÚrinthias ele marca e o alex tem q ficar a zaga vai se ele e rodolfo
    quem tem q sair e fernadão cleber santana e rodrio souto eles ums dos salarios mais altos e ñ tam fazendo so engoradndo a conta e promover mais mulecada por q ainda mais moleque la bom q não ta sendo aproveitado como o dener meia armador lucas mendes o lateral direito q o são paulo tanto precisar e o alfredo centro avante da oportunidade ppra eles q melhor do ficar com esses fanfarão.

  • pois sempre é assim so nós começar a melhorarm que vem essa noticia em vez de ficar falando dos erros dos ceni vamos fala dos titulos que ele deu para sao paulo nós esta-mos chegando ao topo

  • CARA O ROGÉRIO pode errar ele tem a confiança da torcida

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo