Luiz Eduardo tem a confiança de Carpegiani



Luiz Eduardo é a peça fundamental no time do São Paulo que irá enfrentar o São Caetano amanhã. O menino, como é chamado por Carpegiani, irá alternar entre a lateral direita e a esquerda. Uma tarefa pouco comum a qualquer jogador de futebol. Ele será o responsável por fazer a cobertura de Jean e Juan, respectivamente.

Carpegiani tem total confiança no zagueiro de apenas 17 anos. Perguntado sobre o marcador, o comandante respondeu firme e rápido:

– Está pronto!

Segundo o treinador, o zagueiro tem tudo para fazer muito sucesso no clube. Ele foi escolhido para essa função por executar melhor que Xandão, Rhodolfo e Miranda. Ou seja, o garoto está com moral.

Contra o Azulão, Luiz Eduardo terá uma prova de fogo e uma chance de ouro para mostrar seu valor. Só depende dele.



  • Roberto Corrêa

    Esse Luiz Eduardo joga bem, mas ainda falta a maladragem Brasileira do futebol. Ele tem um bom preparo físico, mas ele é muito inocente e com isso eu acho que o Paulo César Carpegiani pode acabar se dando mal. Os jogos que seriam apropriados á esse garoto seriam os Copa do Brasil, e jogo fáceis do Sul Americano, mas mesmo assim o meu coração TRIcolor Paulista irá torcer muito por esse garoto na única equipe Brasileira a ser Tri-Campeã da Libertadores da América, e e Tri-Campeã Múndial Toyota.

  • marcos rn

    esse moleque tem mais categoria que bruno uvini,tem td pa arrebentar boa sorte L Eduardo

  • Dionízio

    Tá de Brincadeira, esse professor Pardal: contrata um lateral direito por indicação do Rivaldo e improvisa um Zagueiro de Lateral para cobrir as duas Lateriais. É por essas e outras que muitos jogadores não se adaptam no SPFC, por causa das invenções de certos treinadores. Põe o cara logo na dele, senão der ai sim, pelo menos tentaram, agora ficar improvisando um volante e um zagueiro de LD………………..

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo