Durante voo, Sorin revela expectativa com seleção argentina na Copa América - Toco y me voy

Durante voo, Sorin revela expectativa com seleção argentina na Copa América



Sorin foi capitão da seleção argentina na Copa do Mundo de 2006

A Gol realizou, nesta quarta-feira, o voo de inauguração entre Argentina e Brasil para a Copa América. No trajeto de Buenos Aires à São Paulo, a companhia aérea contou com a presença do ex-jogador Juan Pablo Sorin, ídolo da seleção argentina que também vestiu a camisa do Cruzeiro em duas etapas (2000-02 e 2008-09). 

– A seleção argentina está bem, com um clima ótimo, tem uma renovação lógica por idade. A geração anterior foi bem, ficou na beira dos títulos. Em questão de um pênalti e daquela bola que não entra acabou não vingando. Tomara que esse novo grupo consiga uma vitória que tanto esperamos, mas é importante não ter pressão, esperar pra ver se chega na final, tem um torneio inteiro pela frente, precisa encontrar ainda a identidade de uma seleção e um jeito de jogar. A Argentina tem seu favoritismo, vamos ver à medida que avança o campeonato, temos o melhor jogador do mundo (Messi) que já nos dá um plus –  revelou Sorin. 

Sorin foi capitão da Argentina sub-20, de José Pekerman, em 1995. Onze anos após o título mundial da categoria junior, foi novamente dono da braçadeira na Copa de 2006, na Alemanha. Nesta ocasião, a albiceleste alcançou as quartas de final do torneio. 

Além das passagens pelo Cruzeiro, Sorin vestiu a camisa de dois times do seu país natal: Argentinos Juniors, clube que o revelou e, River Plate, onde conquistou quatro campeonatos nacionais e a Copa Libertadores de 1996. O argentino também teve passagens por Juventus, Lazio, Barcelona, PSG, Villareal e Hamburgo. 

A seleção argentina estreia contra a Colômbia no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 



MaisRecentes

Os gritos de gol foram inesquecíveis segundos de liberdade



Continue Lendo

No futebol moderno, os detalhes ganham partidas



Continue Lendo

‘Superclásico’: conheça o histórico de Boca x River na Libertadores



Continue Lendo
%d blogueiros gostam disto: