Com Sorin, Gol inaugura voo 'customizado' entre Argentina e Brasil para a Copa América - Toco y me voy

Com Sorin, Gol inaugura voo ‘customizado’ entre Argentina e Brasil para a Copa América



Juan Pablo Sorín foi a surpresa do voo entre Buenos Aires e São Paulo

A Gol realizou, nesta quarta-feira, o voo de inauguração entre Argentina e Brasil para a Copa América. A transportadora da Seleção Brasileira e dos brasileiros, possui a maior conexão entre os dois países e é a companhia oficial do torneio, mais de cinquenta voos serão fretados para o transporte das seleções.

No voo realizado de Buenos Aires à São Paulo, a Gol contou com a presença do ex-jogador Juan Pablo Sorin, ídolo da seleção argentina que também vestiu a camisa do Cruzeiro em duas etapas (2000-02 e 2008-09). Sorín, que foi a surpresa do trajeto, recebeu o carinho dos passageiros brasileiros e argentinos.

– Emocionante viajar de Gol para a Copa América. O voo é confortável e a customização valorizando o futebol é incrível, já que o esporte é a paixão número um dos dois países (Brasil e Argentina). E como ex-jogador, foi especial estar aqui recebendo o carinho das duas nações, muita gente está indo ao Brasil curtir um torneio continental e com seleções muito importantes – contou Sorin, campeão com a Argentina nos Jogos Panamericanos de 1995 e vice-campeão da Copa América de 2004.

Os passageiros foram presenteados com a camisa da seleção argentina

Além do ídolo argentino, a companhia aérea presenteou todos os passageiros com a camisa oficial da Argentina, criada pela Adidas para a Copa América que terá abertura nesta sexta-feira, em São Paulo. Os clientes também receberam alfajores e cerveja brasileira, agrados que representam os dois países.

A Gol iniciou suas operações na Argentina em dezembro de 2004, com voos para a capital Buenos Aires. Em 2006, acrescentou voos para Córdoba e Rosario e, finalmente, em 2015, para Mendonza. Atualmente, é a companhia aérea brasileira com maior número de voos diretos para a Argentina, com setenta e oito frequências semanais para o país.

Além de patrocinadora oficial da Copa América, a Gol conta com a transmissão de todas as partidas do torneio e, também, da Copa do Mundo feminina. Além do mais, a companhia transporta todas as equipes brasileiras que disputam a Conmebol Libertadores e Sul-Americana.

A jogadora Formiga foi capa da revista Gol do mês de junho (disponível em todos os voos)

Os torcedores do Palmeiras, que disputará as oitavas de final da Libertadores contra o Godoy Cruz, poderão contar com voos diretos para Mendonza. O jogo de ida será no Estádio Malvinas Argentinas, no dia 23 de julho.

A seleção argentina estreia contra a Colômbia no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, Salvador.

 



MaisRecentes

Os gritos de gol foram inesquecíveis segundos de liberdade



Continue Lendo

No futebol moderno, os detalhes ganham partidas



Continue Lendo

‘Superclásico’: conheça o histórico de Boca x River na Libertadores



Continue Lendo
%d blogueiros gostam disto: