Com Sorin, Gol inaugura voo 'customizado' entre Argentina e Brasil para a Copa América - Toco y me voy

Com Sorin, Gol inaugura voo ‘customizado’ entre Argentina e Brasil para a Copa América



Juan Pablo Sorín foi a surpresa do voo entre Buenos Aires e São Paulo

A Gol realizou, nesta quarta-feira, o voo de inauguração entre Argentina e Brasil para a Copa América. A transportadora da Seleção Brasileira e dos brasileiros, possui a maior conexão entre os dois países e é a companhia oficial do torneio, mais de cinquenta voos serão fretados para o transporte das seleções.

No voo realizado de Buenos Aires à São Paulo, a Gol contou com a presença do ex-jogador Juan Pablo Sorin, ídolo da seleção argentina que também vestiu a camisa do Cruzeiro em duas etapas (2000-02 e 2008-09). Sorín, que foi a surpresa do trajeto, recebeu o carinho dos passageiros brasileiros e argentinos.

– Emocionante viajar de Gol para a Copa América. O voo é confortável e a customização valorizando o futebol é incrível, já que o esporte é a paixão número um dos dois países (Brasil e Argentina). E como ex-jogador, foi especial estar aqui recebendo o carinho das duas nações, muita gente está indo ao Brasil curtir um torneio continental e com seleções muito importantes – contou Sorin, campeão com a Argentina nos Jogos Panamericanos de 1995 e vice-campeão da Copa América de 2004.

Os passageiros foram presenteados com a camisa da seleção argentina

Além do ídolo argentino, a companhia aérea presenteou todos os passageiros com a camisa oficial da Argentina, criada pela Adidas para a Copa América que terá abertura nesta sexta-feira, em São Paulo. Os clientes também receberam alfajores e cerveja brasileira, agrados que representam os dois países.

A Gol iniciou suas operações na Argentina em dezembro de 2004, com voos para a capital Buenos Aires. Em 2006, acrescentou voos para Córdoba e Rosario e, finalmente, em 2015, para Mendonza. Atualmente, é a companhia aérea brasileira com maior número de voos diretos para a Argentina, com setenta e oito frequências semanais para o país.

Além de patrocinadora oficial da Copa América, a Gol conta com a transmissão de todas as partidas do torneio e, também, da Copa do Mundo feminina. Além do mais, a companhia transporta todas as equipes brasileiras que disputam a Conmebol Libertadores e Sul-Americana.

A jogadora Formiga foi capa da revista Gol do mês de junho (disponível em todos os voos)

Os torcedores do Palmeiras, que disputará as oitavas de final da Libertadores contra o Godoy Cruz, poderão contar com voos diretos para Mendonza. O jogo de ida será no Estádio Malvinas Argentinas, no dia 23 de julho.

A seleção argentina estreia contra a Colômbia no próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, Salvador.

 



MaisRecentes

Messi tem retrospecto negativo contra o Brasil



Continue Lendo

O fim da peregrinação: San Lorenzo volta a Boedo



Continue Lendo

Maturana, o fantasma da Argentina contra a Venezuela



Continue Lendo
%d blogueiros gostam disto: