Boca Juniors tem interesse na contratação de jogador do Barcelona - Toco y me voy

Boca Juniors tem interesse na contratação de jogador do Barcelona



O Boca estaria disposto a pagar 18 milhões de euros pela contratação de Arturo Vidal

O Boca Juniors é considerado um dos clubes mais poderosos da América do Sul não só pela rica história, como principalmente pelo poder aquisitivo. Nos últimos anos a equipe xeneize tem investido milhões de dólares na montagem de seu elenco com apenas um objetivo: conquistar a sétima Copa Libertadores.

Segundo o jornal Marca, para a segunda etapa da máxima competição continental, o time argentino estaria interessado na contratação de Arturo Vidal, atual meio-campista do Barcelona. O clube disponibilizaria 18 milhões de euros pelo jogador que coleciona passagens por Bayer Leverkusen, Bayer de Munique e Juventus. O chileno de 31 anos chegou ao clube espanhol na temporada passada por 20 milhões de euros e possui mais dois anos de contrato.

– Eu gostaria de jogar no Boca, é nítido que quando os jogadores estão em campo se vive outro mundo. É um dos times mais importantes da América do Sul e onde qualquer jogador gostaria de jogar – confessou “El Rey” quando jogava com Carlos Tévez na Juventus.

No ano passado, segundo o Transfermarkt, site especializado nos movimentos do mercado de passes futebolístico, o elenco xeneize é um dos mais caros da América do Sul. O Boca possui uma vantagem de quase 35 milhões de dólares sobre o rival River Plate (30 milhões de euros) e compete com o Palmeiras (89 milhões) na liderança do ranking com um elenco valorizado em quase 130 milhões de dólares.

Atualmente, Cristian Pavón é o jogador mais valioso do time comandado por Gustavo Alfaro com um valor de mercado de 23,3 milhões de dólares. O argentino que coleciona passagens pela seleção nacional tem cláusula de saída em torno de 50 milhões. Benedetto, artilheiro e figura xeneize, vem na sequência com um valor de 11,6 milhões de dólares. Ao lado das estrelas, o time xeneize ainda conta com jogadores de peso como Mauro Zárate, Carlos Tévez e Nahitan Nández. 

 



MaisRecentes

Messi tem retrospecto negativo contra o Brasil



Continue Lendo

O fim da peregrinação: San Lorenzo volta a Boedo



Continue Lendo

Maturana, o fantasma da Argentina contra a Venezuela



Continue Lendo
%d blogueiros gostam disto: