Obrigado, Neto!



Eu ainda engatinhava na carreira quando fui escalado para ir a um treino do Corinthians. Naquele tempo não existia a blindagem das assessorias de imprensa dos clubes. A atividade parava e todos os jornalistas que estavam à beira do campo entravam e conversavam livremente com qualquer jogador.

Fui em direção ao Neto, craque do time na época. Fiz uma pergunta banal, tipo “qual a expectativa para o próximo jogo?” e ele respondeu: “Não te interessa.” Levantou do gramado e se mandou pro vestiário.

Foi uma grande lição, dessas que a gente só aprende longe das salas de aula da faculdade: por trás do craque e ídolo existe um cara que é gente como a gente, que tem seus dias ruins e que tem o direito de não ter paciência para um moleque (na época bem cabeludo) perguntando uma groselha qualquer.

A minha relação com jogadores e treinadores mudou bastante a partir daquele dia: passou a ser mais distante e o mais profissional possível. Eu fazia as perguntas que quisesse e o sujeito respondia se quisesse e como quisesse. Sem grandes dramas da minha parte.

Meses depois o mesmo Neto abandonou um treino e partiu para cima de Vladimir Miranda, então repórter do “Diário Popular”. Motivo: não gostou de uma reportagem que o jornalista havia feito sobre ele, que na ocasião vivia problemas com a balança.

Percebi ali que atletas não são máquinas e que críticas podem, sim, incomodar. Mas não deixei de acreditar que a missão mais nobre do jornalista é contar boas histórias, incomode a quem quer que seja.

Anos depois fiquei impressionado com uma imagem de TV, que mostrava um Neto (então dirigente do Guarani) bem gordo, correndo desesperado no meio de uma tempestade para salvar uma pessoa que estava dentro de um carro a um passo de ser engolida por uma enxurrada feroz. Um ato heroico.

De novo reforcei a convicção de que por trás de um ídolo há um ser humano com suas convicções, fortalezas e coração.

O destino fez com que eu e Neto passássemos para o mesmo lado do balcão. Eu segui jornalista e ele, bem mais magro, passou a ser um grande comunicador, carismático, engraçado, corajoso. Ninguém fica indiferente a ele, goste-se ou não.

Não sei bem o motivo, mas Neto falou sobre mim em seu programa de imensa audiência na TV Band, segunda-feira. Me chamou de “cabelo de saco”. Quando ele me dispensou após uma pergunta boba, anos atrás, aprendi bastante. Preciso ver o que meu barbeiro pode fazer por mim neste caso. Afinal, as outras lições que recebi dele foram muito bem-vindas.



  • Sandro

    Ah..não foi a de 86 a que mais encantou e mereceu ganhar uma copa..na boa qtos anos vc tem 18?..no máximo 23…sabe nada ainda de futebol..deve ter começado acompanhar a partir do ano 2000

  • Gobba

    A maior seleção sem sombra de dúvida foi a de 70. Tirando um ou outro, inclusive no banco só havia jogadores nota 7 para cima. 10 apenas Pelé, 9 Rivellino, Maradona, Cruyff, Di Stéfano, Puskas, Messi e Zidane. 8 aí pode encaixar o Zico, com Sócrates, Ronaldo, Ronaldinho, e algumas dezenas de estrangeiros.

  • Sandro

    Amigo só sei que a maior e melhor seleção brasileira de todos os tempo ..a que foi eliminada pela Itália..e até hoje lembrada como a maior ..e advinha ..o Zico estava nela e era um dos protagonistas..

  • Sandro

    Será que vc conheceu o Zico pra falar oque disse tbm ?..seu time só teve esse aí mesmo mais nada…nos além dele..teve Junior..Bebeto.. Romário.. Marcelino que vcs tanto ama..cria do Flamengo.. Ronaldo..outro… Flamengo ..ele diz essas besteira de Corinthians pra fazer média com vcs..

  • Sandro

    Kkkkkk…doente vc..deve ser desses molequinho novo que só passou a acompanhar futebol depois dos anos 90…pra Rivelino chegar ao mesmo nível do Zico..falta muito..mas muito mesmo…e mas .. campeão mundial até o Vampeta..foi… então..ele tbm foi melhor que o Zico ?..deixa de clubismo mané

  • Milton Cavalcanti

    Rivelino foi Campeão do Mundo..até Maradona se declarou fã dele..e vc vem falar uma bosta dessa? Depois de Rivelino..Eder..Nelinho…Branco…talvez venha Zico

  • Milton Cavalcanti

    Vc nem sabe o que fala..não conheceu Roberto Rivelino

  • Tri co lor

    Ai fica fácil…É só denunciar onde eles estarão juntos que vão pra cadeia por formação de quadrilha.

  • Mardyson Paz

    Show de bola cara parabéns o jornalismo e isso reconhecimento, brincedeiras sempre tem, e o mais legal é levar na esportiva muito bom, parabéns.

  • Andre William

    CARA QUE LEGAL. BOM TER JORNALISTAS ASSIM. O NETO ATÉ JÁ PEDIU DESCULPAS. POR MAIS PESSOAS ASSIM NO JORNALISMO.

  • Claudio Farias

    Em uma emissora séria, esse torcedor (neto)disfarçado de apresentador, não passaria nem na porta dos fundos. Não perco meu tempo pra ouvir uma palavra desse horror de profissional.

  • ULTRAS VERDE&BRANCO

    Eu sempre fui um grande admirador do Zico, mas em matéria de falta o Neto foi o melhor que eu vi…e olha que eu sou Palmeirense

  • Julian Grohl

    Escrever texto dizendo que o Neto é um bom comunicador porque ele disse aquilo sobre você, ou seja, dar moral pro péssimo Neto, é tudo que ele quer. Quando um cara do nível dele fala alguma coisa a obrigação das pessoas é minimamente nem ficar sabendo.

  • Suzana Maria Biaggioni

    Após a leitura desse texto sobre o Neto, passei a admirá-lo ainda mais pela elegância, educação e humildade por não se colocar acima de tudo e de todos como a maioria dos jornalistas. Também, não poderia deixar de ser por parte do comentarista que acompanho na ESPN: honesto e cordato que prima pela verdade dos fatos em suas análises.

  • Marcílio Canuto

    O problema do Neto é que já se acha velho e pode falar o quer, foi a puteiro depois de velho…o cara esta simplesmente, cagando e andando para os outros.
    Fala cada M…a audiencia dele deve ser só de corinthianos…pq ele só aparece na midia atravrs das baboseiras que ele fala ou de alguém mt puto com ele.

  • Gobba

    Talvez nunca tenha ouvido falar de Rivellino. Leia o prefácio da biografia dele feito por Pelé : O jogador mais completo depois de mim. Também não perca a próxima Copa na Rússia, teremos Marquinhos e Willian com certeza e talvez Fágner, Luan, Wéverton, Jô, Guilherme Arana, Douglas Santos e Thiago Maia (todos da base do Timão), no mínimo dois destes estarão lá, e os demais provavelmente depois, pois foram campeões olímpicos. Também não esqueça daqueles que lá estarão e embora não revelados pelo Corinthians, foi aqui que obtiveram destaque, como Cássio, Renato Augusto e Paulinho. Sem esquecer do grande comandante Tite e seu assessor Edu Gaspar. Enfim, uma verdadeira SeleTimão em 2.018 ! Saudações Corinthianas !

  • Rafael Kalynytschenko Pereira

    Tirone… vc moeu, trucidou o neto com o que disse. Certamente fez ele se sentir bem pequeno ao grande jornalista que vc é. Parabéns… G-E-N-I-A-L.

  • Alessandro Alves Gomes

    Kkkkk imaginei essa turma junta e tirei uma conclusão, só Deus na causa. Kkkkkk

  • Benedito Albuquerque

    Vamos separar o ex-jogador do comentarista. Está em questão o comentarista.

  • Benedito Albuquerque

    Parabéns! Texto de alto nível!

  • Fabio Batista

    Tirone.. apesar de gostar muito de futebol acompanhava pouco o seu trabalho.. mas queria te dar PARABENS… vc foi gigante, não desceu o nivel…e prometo acompanhar seu trabalho… vc foi monstro

  • Sempre terá o lado bom …

    Que tapa na fuça, do arrogante Neto. Parabéns. Grande texto.

  • Sandro

    melhor cobrador de falta ??KKKKKKKKKK….cara vc deve ter nascido nessa época dele mesmo..pra achar isso..Zico e muito melhor cobrador de falta..acho que ate o Marcelinho era melhor..não culpo vc.. corintians nunca revelou nenhum grande jogador mesmo..qualquer coisa pra vcs já e grande jogador..kkkkkk

  • Gabriel Clovier

    Respondendo a altura o comentário de um boçal.

  • Ed JU Yasmim Dalalana

    se fosse cuspir em juizes que roubam , os jogos cUrintia teria que ter saliva hein ?? tem até volei dentro de campo kkkk

  • Assombroso

    Tironi não é sãopaulino.

  • Assombroso

    Bruno Henrique do Santos cuspiu na cara do jogador equatoriano há poucos dias.

  • Assombroso

    A cusparada foi pouco, aquele árbitro começou a decisão mal-intencionado e garfando o Corinthians.

  • Assombroso

    Você está por fora, já existe coisa pior: Cleber Machado (Galvão Bueno), Casagrande e Paulo Cesar de Oliveira nas transmissões da Globo.
    Quer coisa ainda pior? Imagine juntos Fábio Sormani, Milton Neves e Mauro Cezar Pereira.

  • Assombroso

    Não gosto do Neto como comentarista, mas ele jogou muito, melhor cobrador de faltas da história do futebol, deixava Nelinho e Marcelinho no chinelo. Só de gols olímpicos o Neto fez 11. Eterno xodó da fiel, ganhou sozinho o Brasileiro de 90.
    TV à cabo está ruim. Tem diferença do Esgoto Aberto para o Flafox Sports Rádio?

  • Assombroso

    SPORTV
    Luis Carlos Jr. – Fluminense
    Marcelo Barreto – Flamengo
    Roger Flores – Flamengo
    Paulo César Vasconcelos – Botafogo
    Maurício Noriega – Palmeiras
    Sérgio Xavier – Grêmio
    Roberto Avallone – Palmeiras
    Arnaldo Cezar Coelho – Flamengo
    Bob Faria – Atlético MG
    Lédio Carmona – Vasco
    Vitor Birner – São Paulo
    Rogério Correa – Atlético MG
    Alex Escobar – América-RJ
    Roberto Assaf – Flamengo
    Edinho – Fluminense
    J. Júnior – Palmeiras

    ESPN
    Mauro Cezar “Toddynho” Pereira – Flamengo
    João Carlos Albuquerque – Santos
    Antero Greco – Palmeiras
    Eduardo Tironi – Palmeiras
    Soninha – Palmeiras
    Gian Oddi – Palmeiras
    André Plihal – São Paulo
    João Palomino – São Paulo
    Paulo “Amigão” Soares – São Paulo
    Fernando Calazans – Flamengo
    Márcio Guedes – Botafogo
    Arnaldo Ribeiro – São Paulo
    Bruno Vicari – São Paulo
    Lúcio de Castro – Flamengo
    William Tavares – Santos
    Cícero Mello – Fluminense
    Jorge Nicola – Portuguesa
    Leonardo Bertozzi – Atlético MG
    Mário Marra – Atlético MG
    Eduardo Afonso – Portuguesa
    Marcio Guedes – Botafogo

    GLOBO
    Galvão Bueno – Flamengo
    Cléber Machado – Santos
    Tadeu Schmidt – Flamengo
    Luís Roberto – São Paulo
    Caio Ribeiro – São Paulo
    Sérgio Noronha – Vasco
    Eric Faria – Flamengo
    Fernanda Gentil – Flamengo
    Abel Neto – Santos

    FOX
    Paulo Vinícius Coelho – Palmeiras
    Fábio Sormani – Santos (Flamengo por terceirização)
    Flávio Gomes – Portuguesa
    Nivaldo Prieto – Palmeiras
    Mauro Betting – Palmeiras
    Gustavo Villani – São Paulo
    Rodrigo Bueno – São Paulo
    Bruno Laurence – São Paulo
    Osvaldo Paschoal – Palmeiras
    Felipe Facincani – Palmeiras
    Marina Ferrari – Palmeiras
    Daniela Boaventura – Flamengo
    João Guilherme – Flamengo
    Zinho – Flamengo
    Edmundo – Vasco
    José Ilan – Fluminense
    Renata Cordeiro – Flamengo

    BAND / BANDSPORTS
    Milton Neves – Santos
    Renata Fan – Internacional
    Chico Garcia – Grêmio
    Paulo Morsa – Santos
    Denilson – São Paulo
    Larissa Erthal – Flamengo
    Veloso – Palmeiras
    Fernando Fernandes – Palmeiras / Juventus
    Ewerton Guimarães – Atlético MG
    Ulisses Costa – Palmeiras
    Alex Muller – Palmeiras
    Elia Jr. – Palmeiras
    Antonio Petrin – Palmeiras
    Dirceu Maravilha – Palmeiras

    OUTROS
    Renato Maurício Prado – Flamengo
    José Trajano – América-RJ
    José Silvério – Cruzeiro
    Armando Nogueira – Botafogo
    Wanderley Nogueira – São Paulo
    Flávio Prado – São Paulo
    Alê Oliveira – Palmeiras
    Alberto Helena Jr. – São Paulo
    José Carlos Araújo – Fluminense
    Mauro Leão – Botafogo
    Fernando Vanucci – Botafogo
    Pedro Ernesto – Grêmio
    Wianey Carlet – Internacional
    David Coimbra – Grêmio
    Paulo Brito – Internacional
    José Aldo Pinheiro – Grêmio
    Luís Carlos Ostermann – Grêmio
    José Roberto Torero – Santos
    José Calil – Santos
    Éder Luís – Marília
    Jorge Kajuru – Palmeiras
    Silvio Luiz – São Paulo
    José Roberto Wright – Fluminense
    Celso Cardozo – Palmeiras
    Luis Carlos Quartarollo – Santos
    Nilson Cesar – São Paulo

  • Assombroso

    99% dos políticos tem estudo e não tem caráter.

  • ce20crm

    Vc Tironi só não aprendeu a respeitar o Corinthians, porque é s.paulino e muito parcial. Mas chega no programa a noite e diz que são isentos. Isso aprendi tb seres humanos não sao isentos!

  • claudio lazzarini

    Esse e M*** se completam !

  • Paulo Eduardo Cipriano

    Ele foi irônico no texto!!!!

  • Sandro

    so torcedor do Curica mesmo que acha que esse cara foi craque algum dia na vida…e um mal..graças a Deus existe Tv a cabo…

  • Marcos Pereira

    Esse Neto já perdeu meu respeito há muito tempo. Ele não é um comunicador; é um ladrão de espaço, pois poderia ter um jornalista competente de verdade apresentando aquele lixo de programa dele. E mesmo que não fosse um jornalista, e sim outro ex-jogador, tanto faz. Mas qualquer um pode ser melhor que essa pessoa. Se nem os corintianos morrem de amores pelo cara… E você é fera, Tironi.

  • Osmar Levi Leandro

    imaginem neto , casagrande e chico lang juntos meu Deus não deixe isso acontecer por favor !!!!!!

  • Lee

    Cara, se ele nao respeitava ninguém, cuspia na cara de juiz e o caralho a 4, tu acha mesmo que ser chamado de cabelo de saco é uma ofensa? Ele é loucoooo!

  • Lee

    sHAUShAUShaUSaHSuahsuAHs

  • Gustavo Brandão

    Parabéns, que resposta sensata. O neto é mala mesmo, e desrespeitoso.

  • LUIZ DONIZETE

    Sem teto que não deve minha casa minha divida 1,5 bi por isso a falência bateu as portas. kkkkkkkkkkk

  • LUIZ DONIZETE

    Claro nada com falência se sustenta porisso seu gamba ta descendo a serra. kkkkkkkk

  • cesar gaudencio de oliveira

    Tironi , perdeu um enorme chance de ficar calado , responder ao Neto e o mesmo que ficar em cima do muro como ele sempre faz , burro e aqueles que assistem a um dos dois , um não sabe o que fala ,o outro é um mureteiro covarde.

  • CHUPA BAMBI PEPPA

    Esse Tironi é são paulino, é daqui de Santo André, e foi repreendido pelo “chefe’ da mesa que disse que nunca viu um comentarista afônico, que fase!!!!!

  • Luiz Ferreira

    chupa Neto…mau carater…corintiano sem estudo.

  • Ari Sousa

    Tironi, tua sorte é que o Neto não tem entendimento intelectual, caso contrário existiria uma grande chance de vc levar uma cusparada na cara.

  • Nino Fell

    Neto é a medida do descomprometimento de parte da chamada crônica esportiva, falam tudo e nada . Gente que brinca de ser profissional, que usa o microfone para bobagens.

  • Assombroso

    Tudo a ver.

  • Assombroso

    PVC já foi bom, mas baixou o nível depois que foi para a FlaFox. Calçade é o melhor da ESPNão Corinthians, um dos poucos que mantém a coerência nos comentários. Lamentável ele ainda trabalhar nessa emissora que piora a cada ano.
    A Flaglobo só serve para puxar o saco do Flafoxglobomengo.
    Embora existam poucos jornalistas flafoxglobomenguistas na imprensa esportiva, a maioria das emissoras são cariocas e protegem o Cheirinho.

  • Assombroso

    O baterista do Red Hot Chili Peppers limpou a bunda com a camisa do Flafoxglobomengo.
    Quer mais humilhação que isso? É pior do que ser desclassificado na primeira fase da Libertadores.
    E por que meus pais me dariam a camisa do Flafoxglobomengo? Eu preferia usar fraudas.

  • 3AF

    Colega, se ele quis ser irônico, foi com ele msm. Vc e ele tem q aprender sobre ironia para poderem falar do assunto. o mau é esse, faz jornalismo ou publicidade, pensa que sabe português. Nem de PORTUGAL..

  • Clodoaldo Carneiro

    cara, não entendeu nada do texto…tudo foi ironia…mas assim como o Neto um grande burrão muitos não entenderão.

  • Clodoaldo Carneiro

    Tapa com luva de pelica, mas infelizmente NETO não vai entender…é muito burro para tal

  • Clodoaldo Carneiro

    entende ironia? acho que não…

  • Benevides Godovisky

    boqueterio…sem mas!

  • Comedor de CUkie e BrUsChETA

    Tironi o chapa branca da espn. Nunca se posiciona sobre nada. Sempre no muro. Vergonhosa participação no linha de passe quando omitiu o clube que torce e diz preferir jornalismo ao futebol em si. Lamentável, troquei de canal na hora. Até senti um certo constrangimento do juca, veja só. Quanta saudade do linha de passe com juca, pvc, trajano e mauro e calazans e marcio guedes na sucursal do RJ. Bons tempos de espn. Hoje é sombra do que foi.

  • Renato Rasiko

    Cara, cala essa tua boca imunda. Tu só escreve merda e não perdoa a puta da tua mãe e o corno do teu pai de não terem te dado a camisa do Flamengo quando vc foi vomitado mas não parido. Quem sabe tu vai entubar uma rola?

  • r.vanadia

    Por fim, nosso povo é ruim e mau educado demais, pensam muito pouco. fui.

  • r.vanadia

    Cara vejo tudo igual a vc, não é clubismo, pode criticar, gosto do PVC palmeirense, e do calçade corinthiano, mas são otimos jornalistas ficam a margem do coração tem outros mas a mairia da nojo. Parei de assisitr ao inves de me divertir fico nervoso. Na globo na dá para assisitir jogos desligo o som, estao matando aos poucos nosso futebol a tempo.

  • r.vanadia

    Tirone, gostei do seu texto cheio de ironias nas entrelinhas, mas correta sua ação, o Neto ainda vai aprender a controlar suas emoções, não são todos que conseguem inclusive amigos seus de profissão que estão fora do sistema, pois tem que engolir varios sapos e vc bem sabe que não pode falar tudo que pensa sabe muito bem. Hj os programs estão chatos de mais, so falm de arbitragem, não dicutem tatica tecnica, treinos, ma sgestão soarbitragem, semprte dando enfase a um só time ao menos aqui em sp, pensem vcs estã a matar a galinha dos ovos de ouro. Deposi vai ser tarde. a amior torcida do Brasil é a de quem não torce cuidado.

  • Marcelo Silveira

    Até que enfim um texto que vc escreve sem estar sentado num vaso sanitário. Coisa rara entre os jornalistas esportivos. Parabéns.

  • Marcelo Silveira

    Só fala merda vc tbm, o que tem haver com o texto. Porra cara se liga.

  • Assombroso

    A FlaFox e a ESPNão Corinthians são a Band na versão TV paga.
    Se juntar Band, FlaFox, ESPNão Corinthians e FlaSporTV não dá o pão que o diabo amassou. O telespectador tem que gostar muito de sofrer para perder tempo aturando os jornalistas clubistas dessas 4 lixos de emissoras.
    A imprensa está acabando com o futebol brasileiro. Se querem melhorar o futebol como um todo comecem pela imprensa clubista, que só prejudica o futebol, pelo menos eu tenho nojo dela.
    Depois consertem a arbitragem, a CBF, o STJD, as torcidas organizadas, a safra ruim de jogadores e treinadores, a incompetência e choradeira dos dirigentes, impunidade, má gestão, o monopólio da FlaGlobo, etc…

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    anão sem mundial detectado kkk chacota do fax kkkkkk

  • Assombroso

    A Fox e a ESPN são a Band na versão TV paga.
    Se juntar Band, Fox, ESPN e SporTV não dá o pão que o diabo amassou.
    Nada mais à dizer sobre esses lixos de emissoras.
    E imprensa está acabando com o futebol brasileiro.

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    sem teto…..andarilho do Rio kkkkkkkkk tenta vender a marcakkkkkkk os terceirizados só compram camisas de camelo kkkkkm

  • LUIZ DONIZETE

    Praticando plágio, Pois é Gamba típico de torcedor do citado falar muita merda .kkkkkkkkkk
    Qual a marca mais valiosa do Brasil ?Falência futebol clube. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    é só o cheirinho dar vexame que vem esse blá blá blá blá blá de rico kkkkkk

  • LUIZ DONIZETE

    E curica né,isto e peculiar dos Gambas falido. kkkkkkkkkkkk
    Qual a marca mais valiosa do Brasil ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    lendo meus comentários neh rubroneca kkkk

  • LUIZ DONIZETE

    Neto um tremendo boçal.

  • 3AF

    Prefiro nem comentar esse texto. P esse cara achar q NETO é um grande comunicador. Aff!!!! So pode ter feito faculdade a distância e de Cuba. Ta m zuando!!! VC TA DE BRINCADEIRA!!!

  • LUIZ DONIZETE

    Boa kkkk, Alguém citou recente que a Bunda do Neto tem inveja da boca de tanta merda que sai. kkkkkkkk

  • Marcelo Magalhães

    Que resposta classuda! Um tapa na cara com luvas! Um assassino da língua portuguesa e mal educado versus um homem culto e bem educado. Parabéns, Tirone.

  • Durmabem Durmabem

    Sou corintiano, reconheço o que o Neto fez pelo Corinthians dentro de campo. Entretanto, como dizia Romário, ” Ele calado é um poeta”.
    Ele alimenta uma parte da sociedade que é alienada movida por polêmicas que não somam em nada. Ouvir o Neto falar em sã consciência e sentir a vida regredir, é um insulto a inteligência!
    Banal, boçal, sem escrúpulos etc. A sua Resposta Tironi pode ter certeza ele nem vai entender, uma pessoa que só olha pra si, dificilmente vai compreender um texto dessa magnitude! Eu aprendi com você como responder alguém. Aliás vou agradecer ao Neto também, porque sem ele esse texto não teria existido.

  • Welley Torres

    Que texto!!! Parabéns Tironi, belas palavras para um acéfalo na tv brasileira.

  • Diêgo Flaiban

    Grande comunicador que na grande maioria das vezes só fala bosta né, mas enfim…parabéns Tironi, vc sim é um mito do jornalismo brasileiro!!

  • Fernando Celeghim

    vou chorar bambi…

  • Fernando Celeghim

    vc que o diga né amigão….

  • jeferson cruz

    O Fernando é corno… agora tá explicado…

  • Alfredo Massri

    Parabéns Tironi, grande resposta!

  • 1° CAMPEAO MUNDIAL DA HISTORIA

    Neto grande comunicador? até um papagaio é melhor q ele. Neto é um cara dispensável na tv, muito dispensável, grosseiro, rude como uma pedra, prepotente, e usa seu programa pra diminuir os outros clubes e enaltecer a si próprio e ao seu clube, q é o msm do lula ladrão

  • Ari Sousa

    È dificil amigão quando o cerebro só consegue enxergar cor de camisa e não consegue ter uma opinião sobre o assunto.

  • Fernando Celeghim

    Realmente falar bem do Neto não tem como, agora falar bem da Renata Fan e do Denilson já e sacanagem..rsss

  • Rafael Danfer Perroti

    “passou a ser um grande comunicador, carismático, engraçado, corajoso”. Que tipo de droga vc ta usando amigo??? o Neto é um bosta..

  • Paulo Goncalves

    Me admiro muito ver a Renata Fan ,e o Denilson falarem bem dessa pessoa ,que foi um exemplo como profissional .formiga e lixo ,todo lugar tem…

  • Roberto Davila Davila

    NETO, UM ABORTO DA NATUREZA, MEDIOCRE!

  • Alessandro Furquim de Andrade

    Sou Corinthiano, mas nao concordo com 60% das coisas que o Neto fala, acho ele puxador de saco dos amigos e faz de tudo por seus interesses(inclusive ser mau caráter). Fica fazendo ameaças pra ex parceiros, falando que vai falar coisas se esses não colaborarem com o programa dele ou qualquer outro da Band. Bem, se o cara tem provas de coisas erradas, pq nao fala?
    Pra mim esse cara virou mais um delinquente da imprensa.

  • Fernando Celeghim

    O Tironi é bambi… agora ta explicado…

  • Carlos Alberto Pereira

    a resposta mais nobre que alguém poderia direcionar a um ser como o Neto
    que não merece nem ser xingado,pois seria demais para ele

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    A bunda dele tem inveja da boca de tanta merd@ que ele fala!
    Agora de bobão e analfabeto ele NÃO tem nada, ganha 300 mil por mês, no horário das 13.00 às 15.00 é fato que de cada 10 TVs 7 estão ligadas no programa dele , e é fácil constatar isso andando pela cidade….bares restaurantes …todos com suas TVs ligadas no bobão!!!!

  • Ari Sousa

    Sabe aquelas pessoas que nunca tiveram a oportunidade ou por qualquer outro motivo nunca se sentaram em uma carteira escolar e que vc conversa com elas e te ensinam muito, então por sua escolaridade são chamados de analfabetos, esse Neto não sei qual sua escolaridade, mas o acho um analfabeto, diferente do exemplo que dei, seu analfabetismo é a ignorância, a imbecibilidade e idiotice.

  • Roberto Fontes Fontes

    tomou um tapa de pelica cara quem assisti o programa desse cara se torna pior que ele o cara é analfabeto ja levou chifre de 2 mulher agora vai levar da terceira o seu programa eu vi duas vezes fiquei com vontade de vomitar o cara cuspiu na cara de um ser fumano e ainda na TV ai vivo me falou >>este jogador parece que tem dois pulmões pode isso, brigou com o benja que hoje faz um programa na fox e da de 10×0 nele….vergonhoso esse verme lixo da tv so a band que tambem é outra merda de canal pra receber caras com Datena e neto dois lixos humanos da tv….Tirone vc é 1000x melhor que este bobão chifrudo…

  • Anderson diassis

    Como dizia felipe mello, “neto é um bobão”

  • Joao Luiz

    Parabéns Tironi, muita classe!!!

  • Verdadeiro

    Tironi, existem jornalistas e aventureiros, você é JORNALISTA, diplomado e coerente… Não é adepto da polêmica e da groselha como alguns de seus companheiros de trabalho, já o Neto se enquadra naquela classe de “aventureiros” que tem audiência na TV sabe-se lá como… Como disse uma vez o goleiro do meu time de coração “Mal caráter na minha casa não entra”, por conta disso a TV não liga na Band do Neto e se eu estou em algum lugar que ele passa durante o almoço, simplesmente não volto lá.

  • Andre Figueredo

    que reposta!

  • Charles Ubiratan

    Neto é um bobalhão isso sim.

  • Juliano Rosan Felicio

    seu barbeiro nao pode fazer nada por voce!!!!! ele te chamou de pentelho!!!

  • Alexandre De Cássio Máximo

    Pra mim vc é um bundão

  • Leo Dias

    Talvez você deva se preocupar mais com seus pentelhos do que com o neto.

  • Flávio Átila

    Tenho que reconhecer, sutil, cirúrgico, com requintes de crueldade.

MaisRecentes

A obsessão pelo prêmio de melhor do mundo



Continue Lendo

Satisfeitos com pouco



Continue Lendo

Calma, Corinthians!



Continue Lendo