Fred fica. Parece bom para todas as partes



A permanência de Fred deve inaugurar uma nova fase dentro do clube para as duas partes. Fred provavelmente não será mais a voz dominante no vestiário. Ela será de Levir, embora os jogadores seguirão tendo o centroavante como uma espécie de líder.

O clube por sua vez não terá mais que equilibrar as coisas para atender a todos as exigências do atacante. E Levir? pode ter cumprido sua tarefa, que era de ser o comandante de fato do elenco, algo que os quatro treinadores anteriores não conseguiram. Para isso, não recuou no embate contra o maior ídolo da torcida.

Até mesmo para Fred esta nova fase deverá ser boa, se ele entender que pode ser (e será) muito útil mesmo não sendo o número 1. Porque ao que parece Levir também quer a permanência do jogador. À sua maneira.



  • André Pereira

    FRED É UM JOGADOR COMO POUCOS, POR ISSO A TORCIDA DO FLU O IDOLATRA,METE UNS GOLS E CALA A BOCA DOS CARPIDEIROS

  • Mario Enciclopedia

    CONCORDO CONTIGO, MAS MANDA-LO EMBORA O PREJUÍZO E MAIOR E TORCER PARA ELE IR BEM E DESPERTAR INTERESSE DA CHINA, TEMOS QUE SER INTELIGENTES, AGIRMOS COM A RAZÃO, CONFESSO QUE TAMBÉM ESTOU DECEPCIONADO COM ELE OS SALÁRIOS PESARAM NA REFLEXÃO SIM, PELO MENOS E O QUE ACHO.

  • MAXMILIANO

    E VC? ACREDITA EM PAPAIL NOEL , COM CERTEZA KKKK

  • MAXMILIANO

    ONDE ASSINO AMIGO.E UMA LARANJA PODRE.

  • MAXMILIANO

    amigo , vc como muitos tricolores como eu de coracao, que querem o bem da instituicao fluminense futebol club. esse mal carater ainda vai tirar o levir do fluminense. quem viver vera. ele so ficou porque nao receberia esses 800 mil em lugar nenhum do planeta. vai fritar o fluminense. e olha amigo eu tenho 70 anos, e posso falar de carteirinha. ESSE E SIM UM MAL CARATER. , LARANJA PODRE NO MEIO CONTAMINA AS OUTRAS. VC VERAO. .

  • MAXMILIANO

    tempo ao tempo o mal carater do fred vai tirar o levir do fluzao. quem viver vera.

  • Ricardo Moyses

    Bom para todos ou bom para ele, que vai continuar a mamar nessa teta sem jogar, 800 mil por mês???? ST

  • Capitão PMDF OTÁVIO

    Boa tarde NAÇÃO TRICOLOR, Brasil afora. Acabei de ler a CARTA ABERTA, de autoria do eminente tricolor MARCOS CAETANO , publicada no site NETFLU, endereçada ao ‘matador’ FRED… De imediato achei por bem compartilhá-la com a querida e admirada torcida do FLUMINENSE. Poucas vezes vi alguém defender e, respectivamente, exaltar uma pessoa, com tamanha ênfase e com tantos argumentos elogiosos. Sinceramente, até fiquei constrangido, uma vez que ultimamente eu, assim como muitos outros torcedores, tenho criticado bastante o nosso grande centroavante, devido as suas últimas atuações e a esse imbróglio atual, esse eterno sai, não sai do FLUZÃO. Pra não me alongar ainda mais, PARABENIZO esse mestre da caneta pela belíssima e até comovente CARTA. Até creio que se o FRED, de fato, permanecer no FLUZÃO, como já estão divulgando, certamente decidiu depois de ler essas palavras tão bem escolhidas e a ele direcionadas. Não deixem de ler essa CARTA, garanto que assim como eu, vocês elogiarão o grande MARCOS CAETANO e o agradecerão pela permanência nas LARANJEIRAS do nosso ídolo maior, na atualidade…
    “FICA, DOM FREDOM” !!!
    Att. Capitão PMDF OTÁVIO Jesus

  • Ricardo Moyses

    Se esse fdp resolveu ficar, que treine, se empenhe, para estar escalado. caso contrário, só atrapalha. Aliás, como bem li essa semana, o futebol do cone não serve mais para o futebol brasileiro. Acabou a sua gestão podre, cone! Vamos ficar no teu pé !!! ST

  • CAVUCA

    Se a permanencia doFred no Flusão for real e concreta. Tinha-mos uma guerra que entre mortos e feridos salvaram-se todos. Ganhou o treinador que mostrou ser perdoador. Os anti-Levir não vão poder negar essa qualidade. Ganhou os Fredistas que vão poder cantar “o Fred vai te pegar”. Ganhou o Fred que demonstra o minimo de “sensatez” pois só maluco rasga dinheiro ou come merda, e ele não é maluco. Ganhou o Fluminense que pode esperar uma “janela” melhor do que repassar para os rivais falidos como o Porcão, o galo do pé quebrado, colorado quebrado. Todos duros tirando onda de me dá que eu pago. Tudo Migué e caooo. Vamos aguardar e o Fred vai melhorar e ainda vai nos render um bom cobre. ST

MaisRecentes

Esqueça o fair play



Continue Lendo

Corinthians já tem o diagnóstico, mas ainda não encontrou a cura



Continue Lendo

Brasileiro agora será disputa psicológica



Continue Lendo