Quando a não convocação é a melhor notícia



A melhor notícia da convocação de Dunga para os amistosos contra Turquia e Áustria: nenhum jogador que atua no Brasil foi chamado. Estão livres de desfalques as equipes brasileiras nas rodadas 34 e 35 do Brasileiro a na final da Copa do Brasil. Outra boa notícia: Alexandre Gallo vai seguir a mesma linha e desconvocar jogadores da Sub-21 que atuam no país.

Já houve um tempo em que a convocação de uma Seleção era uma expectativa sobre quem estaria na lista. Mereceu? Tem outros jogadores melhores? Como fulano pode ajudar o time?

Os tempos mudaram e chegamos ao ponto em que a melhor notícia de uma convocação da Seleção Brasileira é a NÃO CONVOCAÇÃO. Sobre os convocados, o máximo de reação do torcedor atualmente é: “de onde é o fulano de tal? Onde jogou?” A novidade da vez é Firmino, que fez boa temporada passada na Bundesliga (16 gols, 12 assistências). Pode até merecer o chamado. Mas qual a relação dele com a torcida brasileira se passou por apenas dois clubes enquanto esteve por aqui? (CRB e Figueirense)



MaisRecentes

O treinador invisível



Continue Lendo

O recado é: simular falta funciona!



Continue Lendo

Eles querem ter a posse de bola



Continue Lendo