Afinal, Fred é vilão ou mocinho?



Fred vem sendo vaiado sistematicamente nos gramados pelo Brasil após a Copa devido a seu mau desempenho no Mundial. Basta ele pegar na bola e a vaia ecoa na arquibancada.

O centroavante foi apenas parte (pequena) da participação vexaminosa do Brasil na Copa. E longe, muito longe de ser o grande vilão. A comissão técnica atrasada nos seus conceitos e a estrutura do futebol brasileiro são, sim, as grandes responsáveis, mas isso já foi falado
à exaustão.

Pois bem. Durante o Mundial, Fred já era questionado por boa parte da torcida brasileira, mas havia paciência e defesa incondicionais a ele. E ela vinha da torcida do Fluminense. Seja em mídias sociais, no bar da esquina ou até mesmo nos estádios, o torcedor tricolor defendia seu centroavante de críticas dividindo a responsabilidade de sua falta de gol a todo o sistema tático brasileiro.

Porém, bastaram dois jogos ruins do atacante e uma fase turbulenta do Fluminense no Brasileiro para as baterias se voltarem contra o camisa nove. O torcedor que dava carinho no momento de críticas agora critica também, exige mais em campo e já desconfia.

Um bando de desocupados foi ao aeroporto Santos Dumont quinta-feira atirar moedas e depredar carros dos jogadores do Fluminense no desembarque do time após derrota contra a Chapecoense. Fred foi quase um alvo particular. Após o acontecido, ele foi às mídias sociais e ameaçou greve.

É compreensível que o torcedor tricolor esteja enraivecido com a má fase de seu time. É inadmissível partir para a violência. A grande parte da torcida tricolor esteve ao lado de Fred nos momentos mais difíceis para ele, durante a Copa do Mundo. Agora ele segue vivendo na turbulência, mas parte da torcida já se volta contra.

Fred tem de jogar mais? Sim. Mas marcou um golaço fora de campo ao enfrentar os cretinos. E para a torcida do Flu, ele é o que? bandido ou mocinho?



MaisRecentes

Seleção enfrenta seu primeiro tremor



Continue Lendo

Segue o líder



Continue Lendo

O intervalo que mudou tudo



Continue Lendo