Grêmio contrata uma lenda. A mesma que a CBF levou para a copa



21 dias após a maior humilhação que o futebol brasileiro já presenciou em toda a sua história, o técnico que estava à beira do campo naquele momento, Felipão, foi anunciado nesta terça-feira como novo comandante do Grêmio.

É como se o gestor houvesse levado uma empresa à bancarrota e 21 dia depois fosse contratado por outra empresa por ter tido sucesso no passado ali.

A grande e primeira curiosidade é saber o que Felipão vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira, quando se sentar à cadeira na sala de imprensa tricolor. Vai se lembrar dos seus bons tempos ali (já se passaram 18 anos)? Vai falar que está muito motivado em “voltar para casa”? Vai falar sobre seu trabalho à frente da Seleção Brasileira? Vai falar dos 7 a 1? Vai falar dos 3 a 0?

Volta ao Grêmio uma lenda, um dos treinadores de maior sucesso da história do clube gaúcho e do futebol gaúcho. Resta saber se ela será suficiente forte para trazer resultados. A mesma lenda foi convocada para a Copa do Mundo, não é possível esquecer.



MaisRecentes

Existem ‘mentiras’ convenientes, Carille



Continue Lendo

Na forma da convocação, Inglaterra deu show. O Brasil segue careta.



Continue Lendo

A “injustiça” com Buffon



Continue Lendo