Como Ronaldinho será lembrado na história?



Ronaldinho Gaúcho anunciou a rescisão de seu contrato com o Atlético Mineiro nesta segunda-feira. Inegável o seu sucesso com a camisa do Atlético Mineiro, com a maior conquista da história do time, a Libertadores.

A volta do Gaúcho ao Brasil pode ser dividida em partes: começo bom no Flamengo, saída pela porta dos fundos. Ótima passagem pelo Galo e um final com uma dose de melancolia.

A sua passagem pelo futebol nacional é quase uma miniatura do que tem sido sua carreira, com altos altíssimos e algumas depressões.

Nenhum jogador consegue atuar no mesmo nível em toda a sua carreira. Sobretudo alguém como Ronaldinho, que em seus melhores momentos chegou a ser comparado com os melhores da história. E naquele período incrível pelo Barcelona entre 2003 e 2006 foi inegavelmente um gênio.

Na mesma medida em que viveu momentos memoráveis, viveu outros ruins. No Barcelona, no Flamengo, no próprio Atlético Mineiro. Ainda assim, é muito provável que R10 seja lembrado futuramente como um grande craque, porque seus melhores momentos foram de um brilho mágico.



MaisRecentes

Até mais!



Continue Lendo

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo