Flu resumido em uma palavra: LETAL



Resuma o Fluminense em uma palavra. Eu escolho LETAL: cria poucas chances, mas não perde quase nenhuma; mesmo pressionado, leva pouquíssimos gols. Tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Resultado: tem seis pontos de vantagem na liderança do Brasileiro.

A história que o Tricolor vem contando neste Brasileiro rodada a rodada se repetiu no Fla-Flu deste domingo. Teve menos posse de bola, chutou menos a gol. Mas quando a -rara- oportunidade apareceu, Fred fez um golaço de voleio, que garantiu o resultado final. O empate viria (eu disse viria) se Diego Cavalieri -monstruoso!- não tivesse defendido um pênalti e feito outras intervenções difíceis, principalmente na parte final da partida.

O Flamengo jogou mal? Não, se comparado ao que o time apresentou algumas rodadas atrás. Mas foi de uma ineficiência ofensiva apavorante. Cleber Santana, Vágner Love, Ibson, Nixon… todos perderam chances claras de gol. Contra qualquer time deste Brasileiro, errar assim pode não fazer falta. Contra o time mais cirúrgico do campeonto sempre fará.

Flu 1 a 0, ruma para o título, ainda em aberto. Fla, derrotado, vê o sonho do G4 durar poucos dias.



MaisRecentes

Até mais!



Continue Lendo

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo