O melhor da Seleção na quarta-feira foi…



Pegando tudo o que aconteceu no dia 19 de setembro, a Seleção Brasileira teve ao menos uma boa notícia. Detalhe é que ela não apareceu em Goiânia na suada contra Argentina no tal “Clássico das Américas”. Mas algumas horas antes disso.

Foi o golaço de Oscar em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa. Em um jogo enorme (Chelsea x Juventus, só isso), pelo campeonato de clubes mais importante do mundo, atuando com a camisa do atual dono do título.

Se a estrela de Ganso com a camisa amarela vai desaparecendo cada vez mais, a de Oscar vai brilhando. Se do time que jogou contra a Argentina Mano vai aproveitar poucos para a Copa do Mundo, na Europa desfilou o cara que deu mais um passo para ser uma certeza do time brasileiro.

Primeiro jogo, é claro. Como todo garoto, Oscar pode alternar grandes e discretos momentos. Assim como Lucas, Neymar e outros meninos do time. Mas se alguma coisa foi positiva na quarta-feira da Seleção Brasileira, ela foi Oscar, que nem em campo com a camisa da Seleção estava.



MaisRecentes

Segue o líder



Continue Lendo

O intervalo que mudou tudo



Continue Lendo

O doping da confiança



Continue Lendo