O melhor da Seleção na quarta-feira foi…



Pegando tudo o que aconteceu no dia 19 de setembro, a Seleção Brasileira teve ao menos uma boa notícia. Detalhe é que ela não apareceu em Goiânia na suada contra Argentina no tal “Clássico das Américas”. Mas algumas horas antes disso.

Foi o golaço de Oscar em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa. Em um jogo enorme (Chelsea x Juventus, só isso), pelo campeonato de clubes mais importante do mundo, atuando com a camisa do atual dono do título.

Se a estrela de Ganso com a camisa amarela vai desaparecendo cada vez mais, a de Oscar vai brilhando. Se do time que jogou contra a Argentina Mano vai aproveitar poucos para a Copa do Mundo, na Europa desfilou o cara que deu mais um passo para ser uma certeza do time brasileiro.

Primeiro jogo, é claro. Como todo garoto, Oscar pode alternar grandes e discretos momentos. Assim como Lucas, Neymar e outros meninos do time. Mas se alguma coisa foi positiva na quarta-feira da Seleção Brasileira, ela foi Oscar, que nem em campo com a camisa da Seleção estava.



  • wander

    Thiago Neves entrou bem e fez o lançamento para Damião fazer o gol (mas que sofreu pênalti). Se tivesse entrado antes no lugar de Jádson, que não é jogador de seleção brasileira, o Brasil teria vencido com mais facilidade. Outra: Luís Fabiano já não jogou nada na Copa do Mundo. Só vive machucado e cansa logo no início do jogo. Esquece esse cara! Em 2014 vai estar ainda pior!!!

  • ROBERTO

    A grande verdade é uma só, atuação do treinador de futebol é de 30% tipo escalar bem seu time e
    seleção,ensinar o jogador a bater bem na bola,achar a posição correta do jogador,saber ler o jogo e fazer a troca.
    Atualmente para fazer voltar a jogar futebol Brasileiro dos velhos tempos só temos Luxemburgo,Abél Cuca, Falcão,o resto é tudo igual a Tite,Mano,Felipão,Muricy,Leão um monte de volantes só marcar.
    Quem acabou com o futebol Brasileiro foi treinadores tipo Parreira,Felipão,Brandão,Enio Andrade,Tite
    Minélli,Coutinho,Joél,Leão e outros iguais.

  • beto

    olha tironi vou falar algo que pouco se fala no brasil vacha que se enche muito a bola de quem joga fora do pais o oscar vem jogando bem desde que iniciou sua carreira de verdade no inter la ele só esta confirmando isto acho que valores a parte ele sempre foi visto com um jogador regular dai o zidane brasileiro ganso deixou de jogar futebol dapí vcs da imprensa foram todos atras do oscar pra ser sincero vejo uma dependencia de ter craques no time excessiva por parte de todfos temos uma seleta lista de jogadores para atuar na nossa seleção mais não temos quem saiba juntar isto e colocar para atuar de forma eficiente agora vejo que tecnicos de futebol se resume apenas em manter o cargo como o mano vem fazendo não sabe mais no que se segurar para ficar como tecnico da seleção até a copa falm de felipão mas se esquece que ele não gabnhaou nada em portugal foi um fiasco no chelsea e ainda não mudou nada no palmeiras e se não fosse a bola parada não tinha ganhado nem a fraca copa do brasil resumindo o brasil precisa ver o futebol como um esporte coletivo daí as individualidades vão aparecer como a de neymar se ficar em pé e lucas se levantar a cabeça teremos uma seleção tão ou melhor que a de 82

  • ROBERTO

    Amigão o que esta acontecendo no futebol Brasileiro não é falta de bons jogadores é só ver os que existe//Arouca,Neymar,André,Cortez,Toloi,Rhodolfo,Lucas,Ganso,Ralf,Paulinho,Romario,Fabio,Oscar,
    wéllington nen,Bernard,Giuliano,Coutinho e outros mais.
    A grande verdade é uma só ninguem consegue achar quatro treinadores de futebol de boa qualidade do tipo Tele santana que ensinava o jogador a bater na bola e achar a posição correta do jogador.

  • Nick Oslahf

    Concordo com o colunista! Mas tb acho q o Paulinho está cada vez mais a vontade com a camisa da seleção!

  • o número 11 do Drogba deu uma forcinha ao garoto hehe

MaisRecentes

Calma, Corinthians!



Continue Lendo

A imagem da semana



Continue Lendo

Ele torce para o meu time!



Continue Lendo