O (novo) discurso do Imperador



Adriano pode dar certo no Flamengo. Como escrevi em outra oportunidade, a aposta no jogador é uma aposta na Mega-Sena. Tem grande chance de dar errado, mas se der certo, será um acerto enooooooooorme. Um golaço. Talento ele tem. Cabeça ele não tem. Só resta esperar.

Em sua apresentação nesta terça-feira na Gávea (ao lado de Patrícia Amorim – candidata a vereadora, diga-se) Adriano soltou a seguinte frase:

“Estou aqui para tomar na cara. Hoje posso ser cobrado. Tomei a decisão certa. Agora é trabalhar, não falar muito e jogar. Só depende de mim. Sei que é minha última chance.”

Vale lembrar o que Adriano falou nas últimas apresentações em clubes. Veja abaixo o discurso do Imperador desde 2008.

SÃO PAULO (2008)
“Quero dar minha volta por cima. Tenho uma responsabilidade muito grande com minha família e com todos os que me conhecem”

FLAMENGO (2009)
“Quero reconquistar minha felicidade. Não é pelo dinheiro que a felicidade vem”

ROMA (2010)
“O que mudou desde que eu sai daqui (da Itália)? Agora estou muito mais maduro, sou um outro Adriano, e vim à Itália para provar isso”

CORINTHIANS (2011)
“Hoje estou curado. Minha única doença agora é a minha família, ser apegado demais a ela”, na apresentação no Corinthians, em 2011



  • Thiago

    Gostaria de parabenizar o Sr Darcy Brasil Rodrigues da Silva pelo excelente comentário. Depois de suas palavras, creio que não ha mais nada a ser dito nesse post. Parabéns pelo comentário sensato e realista.

  • gustavo oliveira

    O Tirone está mudado, parecendo cara de almofadinhas da ESPN. Cuidado. Não confie tanto assim. Outros colegas seus do Rio mesmo eram do mesmo pensamento seu, agiam como se estivessem à salvo e sabe o que aconteceu? Um está na radio globo de favor e a outra desempregada ou tentando entrar na rádio globo e vc sabe muito bem quem são. O esquema ESPN privilegia uns paulistas e paulistanos, dando oportunidade para quem alguns jornalistas que nunca deram certo em lugar algum, apareçam mesmo sendo de outra região. Mas no funco, vc vai para o mesmo caminho ou volte a ser o profissional que era até aparecer o video da emissora paulistana.

  • Basta de comentários repetitivos

  • A imparcialidade do jornalista é que faz ele crescer. Você tem demonstrado ser mais um antiFlamengo , o que faz perder a credibilidade nas suas afirmações . Poderia dar sua opinião sem paixão , mas você sempre repete a mesma história

  • bruno

    QUANDO O FLAMENGO FOR PRA SEGUNDA DIVISÃO O FUTEBOL MORREU

  • Gustavo

    Apenas uma pergunta que fica a todos?

    Qual clube tem ou teve um ídolo?
    Como não ser problemático se todo ser humano é uma eterna caixinha de surpresa?
    Sim me time teve ídolos com um exemplo de cidadãos… Junior, Zico, Carlinhos, Andrade, da mesma maneira que tive ídolos que eram problemáticos Romário, Nunes, Adriano, etc…
    Vasco tem como ídolo Edmundo…
    Fluminense tem como ídolo Renato Gaúcho…
    Botafogo tem como ídolo Túlio Maravilha…
    Corinthians tem como ídolo Neto, Marcelinho Carioca…
    Palmeiras tem como ídolo Marcos…

    Quanto craque bom e problemático ao mesmo tempo não?

    Vivemos da eterna fantasia de jogar ao próximo nossos frustrações e sonhos…

    Adriano, não quero saber do seu discurso ou da sua motivação, quem faz bem ao meu amor me faz bem automaticamente, você já fez bem para o Flamengo, quando me deu um titulo brasileiro sendo artilheiro do campeonato, mesmo tendo chego da metade dele para frente…
    Você já pagou sua divida e já nos deu felicidades, se der certo de novo ficaremos eternamente agradecidos, se não quer ficaremos magoados no inicio, mais daqui a 20 anos nós lembraremos do cara que nos ajudou com mais um titulo.

    Boa sorte Imperador, seu passado no clube nunca será apagado e torcemos que o seu presente te faça feliz.

  • Marcos Paulo

    Realmente, em 2009 ele deu ‘muitas’ alegrias as torcidas adversárias.
    Liga não Adriano, eles tem inveja do Flamengo e do Rio. Nunca serão.

  • Coeteris Paribus(No mais, mantidas inalteras todas as outras coisas)

    Engraçado, impressão minha, mas a mídia esportiva num geral ao invés de noticiar está julgando?!…
    Caro Blogueiro, você tem essa opinião pq?
    O Adriano te deu um cano? Te fez algo ou disse algo sobre sua pessoa? Ou vc está noticiando sobre o Imperador pois está na moda e lhe rende muitos comentários sentar o pau no cara?
    Noticie, comente, informe…NÃO JULGUE….

  • Renato FLA

    PARAbéns ao primeiro (Darcy) a comentar sobre o que pobre jornalista (?)Tirone escreveu! Grande texto.

    É por isso que o Flamengo existe, por nosso amor rubro-negro e por causa de vocês, cagões eternos de plantão! TODOS nós sabemos que o Adriano jogará em alto nível em breve. Ele tem AMOR pelo manto sagrado, o que não teve e nunca terá em outros clubes onde jogou!

    TRE-MEI torcida arco íris, TRE-MEI ! Esse sorriso a-ma-re-lo de vocês me matam de rir! O Mengão já é forte o suficiente sem o Imperador, imagine com ele! É time GRANDE , que NUNCA caiu para SEGUNDONA e TERCEIRONA e NUNCA cairá.

    Sinceramente, tenho PENA de vocês. E desse mal intencionado jornalista também. Coitados…

  • Marcos Vinicius

    Pessoal, só pra não perder a oportunidade, já que os a maioria dos participantes no blog do Mengão são do Galo!!!!
    Cuidado para não nadar, nadar e, morrer na lagoa….já que praia vcs não possuem e tem que ir para RJ o ES…. 😉

  • Marcos Vinicius

    Darcy, palavras inteligentes e apropriadas.
    A propósito, realmente, é muito engraçado como os blogs com notícias direcionadas ao flamengo tem um Ibope imenso de atleticanos, vascaínos, etc. Coincidência ou não, não vejo torcedores do São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Santos, que, juntos com o Mengão, formam um grupo de poucos times no Brasil que ainda não deram uma voltinha na segunda e terceira divisões do futebol brasileiro, não preciso mencionar os times, pois todos sabem quais são….. 🙂
    Deem uma olhada nos blogs do Atlético, Fluminense, etc…vejam se há mensagens…..esse povo prefere vir ao blog do Flamengo para comentar sobre o Mengâo, ao invés de se envolverem com noticias de seus times…..só um exemplo do flu….. Fred diz….”Com Mano não tenho expectativas….” pq não há torcedores do flu comentando???? resposta: Pq o Mengão é a prioridade!!! o resto, segundo plano…isso serve para todos os times.
    É uma pena que a diretoria do Flamengo não consiga utilizar a imensa força que temos em prol do clube…..pois como podemos ver, até mesmo os que dizem torcer contra, sabem o quanto incomodamos, o quanto fortes somos…….
    Para não esticar muito o assunto e não fugir do foco da mensagem do Tirone, em 2009 Adriano também foi desenganado, só que naquele momento juntamente com Pet e, para não perder o costume, ambos deram um tapa de luvas em nossos rivais…tal como fizemos em outros anos:
    09: Adriano, Pet, Zé Roberto, etc
    92: Gaúcho, Maestro Jr, Piá?. etc;
    87: vovô Zico, Renato, etc; e nem vou comentar os outros anos..
    Diretoria flamenguista, os blogs deveriam servir de exemplo pra vcs, pois neles, conseguimos ver a imensidão de nossa força….
    Chega a ser engraçado ver o quanto incomodamos…bastar ver os jogos que eventualmente perdemos……vejo torcedores de outros times comemorando a derrota do Mengão, ao invés da vitória dos times deles….
    Pra mim, a inveja é um amor enrustido!!!
    Pra fechar….Veja se há flamenguistas faltando besteiras de Thiago Neves, Andrezinho, Ronaldinho, nos blogs dos times que estes atletas hj estão….não há, pq???? pq SOMOS SUPERIORES!
    Mengão do fundo do coração!!

  • Darcy Brasil Rodrigues da Silva

    Eu não tenho dúvida de que o Flamengo tem ,disparado, a maior torcida do Brasil. E tomo por base a avalanche de comentaristas da torcida arco-íris, aí incluídos os corintianos, para minha enorme surpresa e alegria, que comenta por aqui. Fazendo uma pequena pesquisa nos espaços destinados a outras torcidas, verifica-se o oposto. Aliás, proponho que esta seja uma máxima de nossa torcida, com a qual encerrarei todos os meus comentários: “SER FLAMENGUISTA É NÃO PERDER TEMPO COMENTANDO OS TIMES DE NÃO-FLAMENGUISTAS”. Trata-se de uma atitude de superioridade, de altivez, que nos convém, posto que não nos orgulhamos apenas dos títulos ganhos pelo nosso time: isso é secundário, para um verdadeiro flamenguista. Nos orgulhamos de pertencer a uma grande nação, representativa de nosso país. Ser Flamenguista nada tem a ver com torcer para um time do Rio, como a imprensa paulista tenta desqualificar esse sentimento, explorando o provincianismo para promover as equipes paulistas. Ser Flamenguista sempre foi pertencer a uma torcida que tem a cara do Brasil. Não somos cariocas, como os paulistas, sempre pretendendo hegemonizar os valores políticos , econômicos, sociais e culturais brasileiros, desde que chegaram ao poder com a República Velha,tentam fazer, com a força de sua mídia, o resto do Brasil acreditar:somos brasileiros .O Flamengo tem a cara do Nordeste, e eu ,que sou carioca , sinto um grande orgulho dessa paixão pelo Mengão que existe no Nordeste. O Flamengo une o Brasil. Flamenguistas são a terceira maior torcida de BH. Que se contem as camisas dos clubes nas ruas. A torcida do Flamengo em São Paulo é maior do que a da Portuguesa ( por sinal o único time paulista para que torço). Se um dia o Flamengo se organizar fora de campo como um grande clube, sustentado por essa paixão, por essa diversidade que lhe confere,muito mais que ao Corinthians, um tesouro cultural que se chama brasilidade , aí se verá surgir um Flamengo com a cara da América Latina, da Unasul: aliás , torcedores na América do Sul já existem e muitos! Quanto a Adriano, acho que a chance de ele dar certo é praticamente igual a de se perder os 2 reais pagos na loteca, quando um otário joga na Mega-Sena. Dividam 1/54.000.000 em suas calculadoras com 8 dígitos de precisão. Para Adriano, o manto rubro-negro lhe inspira a confiança de sua avó, de sua mãe, de seus familiares, da maioria dos moradores pobres , gente decente de sua comunidade, a valorosa comunidade do Alemão. Ali, qualquer um sabe que 7 em cada 10 moradores torce para o Mengão. Para Adriano, a camisa do Flamengo é encantada. Com ela , ele se transforma. É impressionante como jovens jornalistas desconhecem essa mística ( por ser cada vez mais rara) e terminam fazendo análises com base em estatísticas cujos números foram gerados em contextos distintos. Trata-se de uma visão economicista do futebol que está matando o futebol. Por conta dela , é cada vez mais comum e normal ou atitudes como as de Ronaldinho Gaúcho, que dá às costas para 40 milhões de brasileiros,como se todos nós pouco lhe importasse ( e tudo isso validado pelo discurso em defesa do “profissionalismo” da mídia, nos perguntando: será que existe algum trabalhador que aceitaria trabalhar de graça? Como se um cara que ganha 1.200,000 reais por mês pudesse ser chamado de trabalhador. Executivos, que ganham bem menos que isso , são atualmente classificados sociologicamente como “burguesia assalariada”), ou, co contrário, comportamentos típicos a um empresário calculista que compreende ser a sua imagem uma mercadoria que pode lhe render muito dinheiro, como os de Ronaldinho Fenômeno, que se declarou “corintiano desde criancinha”, pensando friamente no mercado que isso lhe abriria aos negócios quando ele se pusesse fora do campo . Há uma música que diz “românticos são uma espécie em extinção”. Como jogador-torcedor, Adriano é “uma espécie em extinção”!

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Bandidos no brasil, tem tudo, com ajuda das igrajas, dos politicos, e do judiciario, gastar 1.600 a 6.000.00 com cada presidiario é banditismo ok? sem falar nos gastos de 900.00 com cada familia de um marginal preso, cham,ado de aucilio reclusão, a pergunta é esta porque pagar so 62200 pra aposentados e trabalhadores? pra que pagar bolças familias e seguros desenpregos, se falta mão de obra no brasil, greve ja pra rever este esquema de quadrilhas, nunca tam verba pra pagar pessoas desentes, mais pra bandidos que tem até os direitos humanos pra defender não falta verbas! greve ja pra reverter este quadro!!!

  • Rosevaldo Beato Pindaros

    HAHAHAHA…Que grande noticia para os amantes do futebol.

    O framengo vai CAIIIIIIIIIIIIR para a terceira divisao e o povo de merda vai, ENFIM, ir as ruas contra os politicos de merda que o povo de merda elegeu.

  • Mae Diná

    Vejo saturno possicionado em 65º em relacao a capricornio, isso é uma situaçao favorável para que o “(che)..rador” de certo no super-hiper-mega CRF, agora vai…vai..vai…para a segundona !!!
    Peço desculpas..mas tem que ser muito otário para acreditar nesse clube e nesse ex-jogador !

  • Adolf Muller Dinamite

    AINDA HÁ MEIA-DÚZIA DE IMBECÍS OU RETARDADOS QUE ACREDITAM NESSE LIXO TECADOR E CACHACEIRO !!!HUAHUAHUAHUAHUA !! SÓ FALTA O JOBSON NO ANO QUE VEM PARA MONTAR A QUADRILHA DE FACÍNORAS E AMIGOS DE NARCO-TERRORISTAS… ADRIANO,WAGNER “love”,LIEDSON,IBSON,RAFAEL MOURA….MULAMBADA INCONPETENTE E IRRESPONSÁVEL!! SÓ FAZEM A ALEGRIA DAS TORCIDAS ADVERSÁRIAS …HUAHUAHUAHUAHAU !!

  • sandrofla

    A torcida contra é tamanha, a gente sabe disso, mas Adriano não quer arrebentar, ir para a Seleção, ser artilheiro…já teve tudo isso na vida…vejo que ele quer terminar bem a carreira e pronto.
    Injusto são os anti-Fla usar o espaço para falar da vida pessoal do cara sem nem mesmo o conhecer pessoalmente…aposto que os que tacam pedras aqui nunca cometeram nem sequer um erro na vida.
    Cometeram sim, só que não são ninguém então não tem mídia atras destes!
    #imperadoreuacredito.

  • Lucas Pasqualotto

    O único lugar no mundo onde o Adriano pode dar certo é no Flamengo. Isso está claro pra todos. O Adriano não tem mais a motivação de jogar por um clube com o qual não tem identificação, jogar apenas pelo dinheiro. O Adriano é flamenguista, criado na Gávea. Ele se arrepia quando veste o manto, é diferente. Em 2009 todos lembramos que ele havia até anunciado a aposentadoria antes de chegar ao Fla. Ficou uns 4 meses sumido, sem dar notícias. Quando vestiu o manto, ninguém acreditava que pudesse render, apenas nós flamenguistas. E agora ocorre a mesma situação. Só quem é flamenguista confia no Imperador. E o próprio Imperador só confia que pode voltar a ser o que era caso jogue no Flamengo. Um precisa do outro, o outro precisa do um. Não estou dizendo que vai dar certo, pode não dar. Mas não acredito que a comparação que você fez com a Mega-Sena proceda. Acho sim que as chances reais do Adriano render e voltar a ser o velho Imperador são bem maiores do que a chance de acertar os seis números da Mega-Sena.
    Abraços e Saudações Rubro-Negras.

  • Degas

    Tironi deixe de viadagem, pega o seu vasquinho e fala da bolinha que esse timeco joga. Vice para sempre. Eu teria vergonha tocer por esse lixo do vasco.

  • dudu mengão

    Ser Flamengo não é para qualquer um os que criticão não sabem nada de futebol valeu Adriano.

  • Davii pelo amor de Deus pare de se iludir. O que o Aldrey falou é a mais pura verdade. Atenção meu caro, acordaaaaaaaa. quando este cara chegou ao Corinthians estava 10 kg acima do pesso prometeu que perderia e depois de um ano e meio continuava com o mesmo peso, o Flamengo contrata o cara com o mesmo discurso e a torcida acredita. Um time está na roça quando qualquer jogador problemático virá solução. Admitem que vão ter que controlar o álccol no mesmo estilo que aconteceu na Itália, no Corinthians, no São Paulo, na última passagem pelo Flamengo e não deu em nada. Alcolismo não se controla, ou para ou não tem jeito, não tem aquela história de só uma cervejinha.
    Não conseguiram conter o Ronaldinho Gaucho, desculpe mas não venha com a história que no Atlético ele está dando certo, não está não, a única diferença é que o Atlético tem um time mais concistente mas basta começar a perder e vai perder para as partidadas pouco inspiradas do jogador começarem a chamar a atenção. Mais um detalhe, em BH não existe esta coisa de paparazzi para fragrar as noitadas do cara mais logo vai aparecer um, basta começar a perder.
    A próxima conversa vai ser esconder o peso dele, desculpar noitadas e após 3 meses de treinamento vão falar que está no peso embora as imagens desmintam. Sabe aquele truque de vestir uma camiseta 4 números mair e treinar com ela fora do calção para parecer mais magro? Pois é mas quando entrar em campo com a camisa dentro do calção como manda a regra e a banha aparecer a Patricia vai vir a público com o seu clássico discurso de quando é pega fazendo porcária (e como faz porcaria) falando da grandeza do Flamengo e a galera delira, acha que é complô da imprensa e cai na onda. Depois de 10 minutos em campo se arrastando vai sair com os amigos e terminar na delegacia com mulherada de programa metido em uma encrenca qualquer.
    Não acredita? Time que tem Wagner Love e todos já viram a coisa de irmãos que os dois tem frequentando noitadas do tráfico no complexo do Alemão entre outras coisas já sabe. Pode dar certo?
    Infelizmente a cura e recuperação do Adriano passa por se afastar das pessaos e lugares que frequenta e o levam ao álcool mas nada disso está acontecendo. Está naverdade mais perto do que nunca destes mesmos amigos e ambiente.

  • como todo mulambo que se preza,fedido,marginal e analfabeto e tal do raphael criticou uma critica chamando o rapaz de vascaino,ele nao sei mas eu sou,e é claro que a unica opção que voces tem é acreditar,afinal,o que seria dos espertos se nao fossem os trouxas?lugar de bandido é no framengu esta formado o imperio do trafico,voces la embaixo e o vascao aqui em cima,nosso exemplo? juninho pernambucano e o de voces? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que existe a mulambada….. de quem eu ia tirar tanto sarro?contrata o leandro amaral de novo tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anderson Canha

    O Adriano de novo, rs, sucesso na carreira, é duro como brasileiro ver esse cara ai aparecendo em todos noticiarios, como diz o tite; que exemplo para os jovens, rs, fanatismo da torcida do flamengo? náo sei, burrice, acredito que não, ate por que aqui no brasil foi o time que ele melhor jogou, mais é triste ser brasileiro nessas horas…. escutar tanta baboseira!!! ULTIMA CHANCE!!! kkkkkkkk…. sei la… Vao investir na base, na molecada….. ESQUECE ESSE MANÉ.

  • Luiz Felipe

    Acho muito duvidosa essa contratação. Achei os valores acima da realidade do AAdriano, já que ele não joga em bom nível desde o primeiro semestre de 2010, quando fez boas partidas pelo Flamengo, como aquele 5 a 3 contra o Fluminense. Mas se há alguma chance de AAdriano voltar a jogar alguma bola, essa chance é de dar certo no Flamengo. Ainda acho muito difícil, mas vejo que o Flamengo é o único clube com possibilidade de recuperar minimamente o Imperador, embora pra mim a chance seja muitíssimo pequena.

  • Vinicius Leal

    O Adriano é igual a um alcoolatra que diz que nunca mais vai beber e quando passa ao lado de uma garrafa de cachaça sempre tem uma recaída, aí depois que bebe a garrafa toda se arrepende e entra em depressão, e depois faz a mesma coisa e assim por diante, isso não muda nunca, acredita quem quer, tem milhões de pessoas precisando de apenas 1 chance pra mostra talento e mudar de vida, enquanto esse sujeito já teve 30 chances, jogou a maioria no lixo e ainda continua sendo bajulado por imprensa e dirigentes, lamentável.

  • Bruno Leonardo Serra

    Usar a figura do Adriano como estandarte político não é só uma vergonha, como é também desumano. O Adriano é um doente, e o que precisa ser curado é o homem e não o jogador.

    Pensar no jogador antes do ser humano só vai fazer com que o clube e o atleta sejam expostos. Pior pro Adriano, já que a carreira está chegando ao fim, quanto ao Flamengo este já vem sendo tão maltratado pelos dirigentes e a tanto tempo que um escândalo a mais ou a menos já nem faz mais tanta diferença.

    Torço muito para que dê certo, mas acho muito pouco provável. Espero que o Adriano caia em sí e procure ajuda médica para seu problema, porém a julgar pelas declarações que dá e pela postura que mantém parece pouco provável que isso aconteça.

  • Paulo Cunha

    Amigo Aldrey,

    Falando em analogia, não é porque a sua mãe não é mais virgem que vamos chamar você de filho da p..ta… Olhar para trás e criticar é fácil, não precisa ser jornalista e nem perder o tempo de comentar aqui. Discordo que apostar no Adriano é como jogar na MEGASENA e que vai acontecer de novo, porque aconteceu antes – basta olhar as bases contratuais. Jamais o Adriano foi contratado por produtividade, se topou isso, deve estar ciente e vai fazer que nem o babaca do R49 no Atletico, ficar pianinho por 6 meses (tempo de duração do contrato). Nesse sentido, não tenho dúvida que o Adriano vai comer a bola. Se o/a próximo/a presidente do Flamengo vai renovar o contrato em novas bases, ai é outra história. Foi um ótimo negocio para o FLAMENGO, que é o time que eu torço e pelo visto você não. Mas isso é problema seu.

  • Jhonata

    eu sou flamenguista de chorar ouvindo. mesmo que ele tenha sido responsável pelo título do flamengo em 2009 (que desconfio q tenha caido no nosso colo para parar com o choro da taças das bolinhas) o adriano, só se diz flamenguista mas até agora não fez nada! parece q ele não ta dando a mínima mais para o futebol. me entristece saber q ele poderia ter recebido a 9 do ronaldo – talvez o maior centro-avante que tivemos após careca e romário – e jogou isso fora por conta de bebida e mulheres.

    eu quero muito estar errado ficarei feliz em pagar minha língua em favor do meu amor pelo flamengo mas não acredito no adriano. infelizmente confiança é como papel : – uma vez q vc o amassa, ele nunca volta a ser o que era.

  • Minha gente. vocês estão cometendo um equívoco. O adriano não é mais imperador, agora é rei.
    REI MOMO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Luiz Marfetán

    Como comentei esses dias. É uma jogada politica muito bem realizada, sé der certo “Contra tudo é contra todos trouxemos o Adriano ele está ai arrebentando”. Sé der errado “Ele não cumpriu com o prometido”. De qualquer forma ela sai ilesa e se elege vereadora. Os trouxas vão garantir-lhe a cadeira!

  • Davii

    Aldrey pelo o amor de DEUS não fale besteira, vamos aguardar e veremos oque ele irá render. eu como Flamenguista acredito nele, mesmo com um desconfiança de tamanho moderado.

    TIRONI, gostei muito da matéria e espero que o Imperador passe por cima das críticas e agradem a todos com um belo futebol, que nos todos sabemos que eles tem muito, basta ele querer.

    Forte Abraços A Todos !

  • Pepi Rodrigues

    Quando que vocês comentaristas vão entender que 80% da Nação Rubro-negra ta pouco se lixando pra opinião de vocês? a torcida do Flamengo é apaixonada pelo Adriano que é nosso grande ídolo, 2009 estávamos na zona do rebaixamento deu no que deu, se corinthians, roma, etc,,, foi fracasso problema dele, no Flamengo nunca foi…é triste ver que o comentarista como você Tirone de plantão tentam, em vão diga-se de passagem, denegrir e colocar na cabeça do torcedor do Flamengo que o cara não serve… Façam qualquer enquete, pesquisa de opinião e vão ter a resposta…queria muito essa marcação serrada com Adriano no caso R49, mas não, o único jornal que falava abertamente das noitadas era o Extra, o resto se calava implorando entrevistas… pra Nação Rubro-Negra ele serve SIM, mesmo que os doutores que nunca deram um toque na bola digam que não.

  • Raphael

    É Aldrey, que inveja rapaz.
    O Adriano não vai jogar fora a última oportunidade de sua carreira. Ele vai honrar o manto, como sempre honrou e dar muitas felicidades a nós, flamenguistas.
    O Flamengo ainda tem chance de ser campeão brasileiro, e o futebol está voltando a aparecer.
    Esse time ainda vai nos dar muitas alegrias.
    O IMPERADOR VOLTOU! O IMPÉRIO DO AMOR ESTÁ DE VOLTA!
    Só quem não é flamenguista para criticar, pois não sabe o que é ser flamenguista.
    Não sabe o que é ganhar na raça, com suor, com união.
    Aldrey, se manda daqui seu vascaíno, vai se preocupar com seu timeco.
    MENGÂO SEMPRE!
    SRN

  • AVENARIO MOREIRA TEIXEIRA

    Meu caro se acoisa for feito certo tudo bem,
    agora fazer aquilo com ronaldinho, pagar o millan e depois assumir divida da trafic
    ai não abraço

  • ELE DEU ESSA ENTREVISTA, MAIS ELE FOI MUITO SINCERO QUANDO ELE FALOU ISSO
    MAIS ELE SE QUISER ELE VOLTA A JOGAR AQUELE FUTEBOL DE 2009 QUANDO O ANDRADE FEZ ELE JOGAR, BOA SORTE IMPERADOR!

    E EU SENTIR FIRMEZA NELE, AGORA VAMOS VER NÉ DENTRO DE CAMPO.

  • Aldrey

    É amigo TIRONI, você fez a analogia perfeita com a atual fase do ex imeprador com a mega sena.

    Toma o nosso rico dinheirinho a gente nunca ganha, e fica por isso mesmo, aposto com voê TIRONI, que na melhor hora quando ele estiver pronto ele vai pisar em uma lampada, vai arrumar uma desculpa pra vir a SÂO PAULO desta vez, vai se envolver com moto dada á algum traficante da rocinha, vai disparar arma de fogo dentro de algum automóvel, e assim vai.

    O jeito é esperar a decadência como eu já havia comparado anteriormente.

    Abraços TIRONI !!!

MaisRecentes

Que time você torce?



Continue Lendo

E se der tudo errado?



Continue Lendo

Muita calma com Rueda



Continue Lendo