Ganso: comparação com Neymar atrapalha



Reproduzo abaixo nota publicada em minha coluna no LANCE! na quarta-feira (11/07)

O maior problema na questão Ganso é tentar compará-lo a Neymar, como era possível fazer no começo da carreira dos dois. Desde então, um virou uma celebridade mundial. O outro seguiu sendo uma promessa brasileira. Mas o staff que cuida da carreira do camisa 10 insiste e colocá-lo neste momento no mesmo nível do atacante. Isso prejudica o que Ganso poderá ser e o que poderá ganhar.



  • anderson

    sao 2 enganadores, portanto, sao iguais.

  • anderson

    sao 2 enganadores, portando, sao iguais.

  • haghios

    E um outro detalhe …. Neymar .. foi fazendo seu próprio plano de Carreira no Santos ….. Renovou seus contratos sem Dramas .. não Mijou fora do Pinico …. não ficou fazendo jogo Duplo … pois o que o Ganso e seus Empresários disseram que ele ia para o Corinthians em 2011…. foi uma Grandeza …. e agora fazer um plano de Carreira com ele…. quem acredita?

  • Paulo

    Como em qualquer empresa existe um termo chamado custo x beneficio Neymar dá retorno ao clube , Ganso muito pouco , veja o caso do Ronaldo no corinthias até hoje ele traz beneficios ao clube….até libertadores hein…..e você Ganso é jogador celular sempre que precisa não funciona,e tambem azarado cara 22 anos e 3 cirurgias vida cruel de atleta melhor ir estudando tambem , pra ter uma segunda profissão nunca se sabe o amanhã,mesmo assim boa sorte

  • Ganso vive do status adquirido pelo seu grande amigo…. Quando esse vínculo acabar, aceitará até migalhas.

  • Convido a todos para a leitura da minha “Carta a Juca Kfouri”, abordando os privilégios dos times das capitais e a decadência dos interioranos.

    O texto pode ser acessado no Amálgama ( h ttp://migre.me/9SzFV ) ou no blog ( ht tp://migre.me/9SzGx ).

    Um abraço do Guilherme.

MaisRecentes

Agora vai?



Continue Lendo

Corrida de técnicos



Continue Lendo

Até a Chape sofre com a torcida



Continue Lendo