Palmeiras finge ser o que não é



Até antes de a bola rolar, quase 100% dos torcedores, analistas, etc… diziam que a vantagem do Palmeiras era muito boa, mas o Coritiba tinha chances. Não era só ficar em cima do muro com medo de errar um palpite, mas era o que o Coritiba mostrava ser. E era principalmente o que o Palmeiras de Felipão transmite: uma impressão de fragilidade muitas vezes falsa.

Este Palmeiras de Felipão tem problemas. Não tem um grande elenco, não tem nem sequer um craque. Marcos Assunção? Vá lá. É um jogadoraço, sem dúvida. Mas não é craque.

O Palmeiras de Felipão corre riscos. Controlados. O perigo a toda hora ronda a área defensiva verde, os zagueiros rebatem bolas. Mas pense bem: em toda a Copa do Brasil, em que momento o Palmeiras sofreu uma pressão verdadeira e sufocante? Com esforço, dá para dizer que o time foi dominado pelo Coritiba em São Paulo semana passada em uma parte do primeiro tempo. Só. Nesta quarta-feira em Curitiba, nem de longe.

Sim, de novo os zagueiros rebateram bolas, o Coxa teve uma chance clara no primeiro tempo… Mas o jogo foi caminhando e risco real de perder o título o Verdão sentiu durante quatro minutos, entre o gol de Ayrton e o gol de Betinho. Com o empate, o jogo acabou. Bastava o Palmeiras de Felipão colocar em prática uma de suas maiores virtudes: fazer o tempo correr.

Este Palmeiras tem uma característica típica do Felipão: a dissimulação. O time se mostra como se pudesse perder a qualquer momento, mas em algumas circunstâncias é difícil demais de ser batido. Como no mata-mata da Copa do Brasil.

Pergunte aos torcedores e jogadores do Coritiba por qual motivo eles perderam o título. Vão falar em arbitragem, em falta de pontaria, em sorte… todos argumentos que não se sustentam totalmente. Entende como este Palmeiras finge ser o que não é? Mas uma coisa ele não consegue esconder: o fato de ser copeiro e dono da Copa do Brasil 2012.



  • Ronaldo, o maior artilheiro das copas do mundo e atualmente o maior astro em atividade no futebol brasileiro nunca se meteu a falar sobre os problemas do nosso futebol.

  • GREENHELL

    só tenho algumas frases a dizer pros gambás: ELIMINAÇÃO, 2 VEZES PELO VERDÃO VOCES SÓ FORAM CAMPEÕES PORQUE O VERDÃO NÃO PARTICIPOU….. OUTRA COISA ENQUANTO VOCES SÃO CAMPEOES DE CONQUISTAS DE TITULOS PAULISTA NÓS SOMOS CAMPEÕES DE TITULOS NACIONAIS……. E DIZEM QUE TEM 1 MUNDIAL DE CLUBES O QUAL NA VERDADE ERA PARA SER CHAMADO DE TORNEIO DE VERÃO…………………. VAI DAR PRA QUEM TEM TEMPO CAMBADA DE GAMBÁS………………………..

  • Lacerda

    Para Icaro:

    Rapaz, história é importante sim, ajuda a definir quem nós somos! Mas o presente é mais importante que a história. Quando analiso o presente do Corinthians, fico feliz e tenho muitas razões para acreditar que o futuro será ainda melhor. O Corinthians é um clube em franco crescimento de títulos, receitas, exposição na mídia, etc, etc, etc Isso é fato, não apenas uma opinião de torcedor. Só não vê quem não quer.
    Ibope da final da Libertadores: 48 pontos !!! Só em copa do mundo, com jogos importantes da seleção brasileira, esse ibópe é ultrapassado!! Que outro clube consegue isso no Brasil: NENHUM!!! NÃO ESTÃO NEM PERTO DISSO!!! O resultado disso tudo é mais $$$ para o cofre do clube que, consequentemente poderá ter melhore jogadores, que trãrão mais Títulos. E assim vai!!
    MAs e o Palmeiras, quais são as projeções??? Fala ai!!! Do meu ponto de vista, o palmeiras continuará a dar mais alegrias para a torcida adversária, do que para a própria torcida. Só não vê quem não quer!!!

  • Flavio

    Tomara que este jogo entre palmeiras e coritiba não tenha sido transmitido para fora do país, caso contrário aqueles que o assitiram vão ter a total confirmação de que o futebol brasileiro acabou!! FALÊNCIA FUTEBOL CLUBE!!

  • Ícaro Bessa

    Esse Lacerda vem falar que o Cúrinthians ta em outro nível, time so retranca. O ano de 2012 marca os campeões da retranca, Chelsea, Cúrtinthians e Palmeiras. Não vejo nenhum time no Brasil sendo superior disparado aos outros, nenhum time está jogando bonito. Ei Lacerda antes de falar do Palmeiras lembra quem foi Campeão Brasileiro de 1994, quem eliminou vocês na Libertadores de 1999 e 2000. Entre Palmeiras e Cúrinthians vê quem tem mais vitórias, vê a maior goleada entre os dois 8×0 pro Verdão. Vê o 1º do ranking da CBF, fica xiu antes de falar do Verdão, vai entender um pouco da história do futebol.

  • PAULO ROBERTO

    TIME FRAQUINHO E FOI CAMPEÃO…TIME RUIM E FOI CAMPEÃO…TIME SOFRÍVEL E FOI CAMPEÃO..AGORA, A SELEÇÃO DE 82, DIZEM QUE FOI A MELHOR DA COPA E NÃO FOI CAMPEÃ E TODO MUNDO CHORA ATÉ HOJE…ENTÃO O QUE É MELHOR, SER CAMPEÃO OU CHORAR ????? KKKKK….

  • estudou muito sim? mais continua burro.não sabe nem o que fala

  • estudou muito sim? mais continua burro.

  • Marcos

    PARABENS pelo Post, o torcedor apaixonado não enxerga com clareza as “coisas”, da vida,deixando-se levar pelo clubismo, pois entendo que o guarani da capital, não tinha a minima chance de chegar onde chegou, MAS, como o futebol é o único esporte imprevisivel, deu ZEBRA, e a porcada chafundenta acabou levando este pequeno titulo nacional, que não viam a muitos….e……muitos anos, MAS TÁ BOM, todos devemos ter alegrias.

    VAI CORINTHIANS – atual Campeão do Brasileiro e Campeão da Libertadores (invicto em 12 partidas)

  • Lacerda

    Para Fábio:

    1º Pergunte para um torcedor do Coxa se o palmeiras não é sujo! Os caras foram roubados na final! Um penalti mandrake dado para o palmeiras, e um penalti claro não dado para o Coxa, fazem muita, mas muita diferença em uma decisão nos moldes da Copa do Brasil! O título de vcs esta sujo e ponto final!
    2º: O corinthians é sujo por que? Por causa do Estádio? Todos os estádios da copa estão recebendo financiamento do BNDES e isenção fiscal. Por que com o estádio da abertura seria diferente?
    Essa abertura da copa vai ser boa para o Timão? Vai! Mas não é fundamental! MAs o principal interessado nela é o governo e a prefeitura de São Paulo, que quase ficaram de fora da copa, quase ficaram atrás de estados sem tradição nenhuma no futebol, como Manaus, Cuiabá, etc.

    E outra coisa: Palmeirense, apoiado na rivalidade apenas, pode falar mal do estadio do Corinthians! Agora a bambizada não! O bambi que falar mal, é por que não conhece a história da doação do terreno e da verba para contruir o morumbi! Aquilo sim foi podridão! Os governadores Ademar de Barros e Lauro Natel deram o estádio para o time das barbies.

  • Júlio César

    Rapaziada, o cara não falou nada demais…..se enxergarem o mérito da questão, ele “apenas enxergou” o que todos nós palmeirenses estamos falando há um tempão….que o time é bom,que transmite uma falsa sensação de fragilidade principalmente pelos nomes, mas que o futebol jogado pelo Palmeiras é eficiente….ahhhh, aproveitando a deixa, sei que o Henrique tá jogando muito como primeiro volante, mas quando ele está de fora ou como zagueiro, nosso meio de campo vira um Deus nos acuda, gostei muito do garoto do Coritiba, o William, ele tem personalidade, raça e alguma técnica, é barato para os padrões atuais do futebol (em torno de R$ 5 Milhões), jovem e cairia como uma luva no Palmeiras…mas é só sugestão,valeu?……Abraços a nação palestrina!

  • Serginho

    Sou torcedor do Fluzão aqui no Rio e acho que o Palmeiras tem um diferencial que os outros clubes não tem: técnico. O Felipão fez muita gente morder a língua quando chamaram-no prematuramente de ultrapassado!! (inclusive vários torcedores do próprio Palmeiras).
    A resposta não poderia ser mais feliz com o título justo e merecido da Copa do Brasil (mesmo que não simpatizemos com o Palmeiras, temos que reconhecer). Numa boa: Felipão bota Tite, Mano Menezes, Abel, Oswaldo Oliveira, Ricardo Gomes… Todos esses mulambos no bolso!!Mesmo “ultrapassado”
    Se fosse outro no banco acho bem improvável que o Palmeiras ganhasse alguma coisa

  • Pink Floyd Waters

    Palmeirenses, vamos ser inteligentes, estão parecendo um time ai que não completa a 4ª série, o texto foi conciso, muito bom e inteligente, usa uma ironia maliciosa, ele esta elogiando o Palmeiras, resumindo ” O Felipão faz questão de passar que o Palmeiras é um time fraco para ser subestimado” e dar certo, quando estar no papel de favorito é que é o problema, vide o Guarani.

  • Thiago

    Puta cara patético.

  • Batista

    O Tirone disse a Verdade: O Palmeiras finge ser o que não é…Ganhou a copa do Brasil, Por incopetencia do Gremio. Um Time POdre. Mas em relação ao Coritiba é discutivel sim. Até
    porque foi um assalto. Tanto lá quanto cá. Seria a Talvez presença do Del nero na CBF?
    Talvez. Mas não dá para sair nas ruas. Ver um “KIA” e não lembrar. Do assalto!

  • o pessoal do coritiba, falou demais…. viviam de passado, dos 6 x 0 do ano passado, fato totalmente atipico e extemporaneo… aos coritibanos que falaram demais so digo uma COISA

    6 SAO VICE DE NOVO

  • Mauricio Martins

    Tem um tal de Lacerda aí… que o corinthians pode ser DECA CAMPEÃO MUNDIAL, que o maior prazer dele ainda vai ser pichar o Palmeiras. Por isso digo: NUNCA SERÃO !!!!

  • aviso ao tal romarinho….. obina fez 3 no corintias e esta voltando…… precisa comer muito feijão antes de ficar por ai rotando…… dentro de campo é que as coisas se resolvem…. estamos espeando….. que o diga o BOTAFOGO do RIO …… campeao invicto, melhor ataque, melhor defesa…… nao tem o que explicar……o melhor venceu a competição e pronto…… o chato é ter que comemorar uma coisa que ja tinhamos, a copa do Brasil…. comemorar pra valer é coisa pra virgem, que nunca ganhou antes….

  • edmar

    comparar momentos do corinthians com o do palmeiras é quase uma deslealdade jornalistica. imbecis da imprensa que se valem de palavras para serem notados, medíocres. as palavras brotam nas bocas dessas pessoas assim como vamos diariamente ao banheiro fazer nossas necessidades fisiológicas. caro chico faça um favor para nossa inteligência pare de opinar sobre futebol e vá procurar o que fazer algo que vc possa ser util. parabéns ao palmeiras depois de tantos anos sem titulos de expressão conquista a copa do brasil de forma brilhante e, com esta vitória poderá enfim retomar o rumo das conquistas que tanto engradecem o alviverde de palestra itália.

  • Ale

    Pra mim esse titulo do palmeiras nao esconde o elenco fraco e limitadissimo que tem, esse titulo caiu do céu, pois a competição é muito fraca. Veremos no decorrer do campeonato brasileiro qual será a colocação do palmeiras. A torcida não precisa criar espectativas nem pra esse campeonato, nem pra 2013. Os melhores do país todo mundo sabe quem são:
    Corinthians
    Fluminense
    Inter
    Vasco
    Santos

  • samuel

    Caros palmeirense não escuta o que esse zé roela fala não…

    O palmeiras vai ser sempre palmeiras….somos campeão.

    Vamos ganhar mais um título esse ano..

    Pra cima deles verdão.

  • dede44

    É MUITA Tradição..é MUITA camisa…o time brasileiro com maior numeros de titulos nacionais…Quanta alegria meu verdão !!!…quanto a “freguesia” que aparece por aqui as vezes, eu só tenho uma coisa a dizer : OBRIGADO PELA PREFERENCIA ! VOLTE SEMPRE !

    …e desculpe por ter “abafado” a alegria d vcs.ç……

  • gustavo

    Palmeiras campeão e ponto final. O time é limitado? Joga feio? Dane-se, é campeão, não tem conversa, tem que respeitar a conquista. Agora, não dá pra nos iludirmos, caros palestrinos. Não temos elenco pra fazer um grande brasileiro e precisaremos de muitos e bons reforços pra chegarmos na Libertadores e brigar pelo título.

  • Fabio – Navegantes

    Para o amigo aí que colou o texto do chico lang

    1º – Cara você deve ser mais palmeirense que eu para vir aqui ler a crônica de campeão do meu time

    2º – Fico com o teu timão recheado de craque que eu fico com meu guarani da capital pelo menos meu time não é SUJO como seu

    E ao Sr. Chico Lang, o que dizer????

    É isso aí Chico Lang belo texto para um Corintiano medíocre como você, estudou jornalismo para quê amigo?? Limpou a bunda com os livros da faculdade?? Para você Sr. pseudo Jornalista deixou meu pesar porque o senhor faz parte do bloco imundo da imprensa desse país.

  • Bruno

    Blog do Tironi? quem é Tironi? caí aqui de pára-quedas sem nunca ter visto vc em lugar nenhum. Vc é aqueles típicos “jornalistas” blogueiros que querem chamar atenção, e mesmo ainda quer criticar o palmeiras. Não temos o time dos sonhos, mas nenhum clube no Brasil, possuí esse status. Mesmo sendo campeão é criticado, imagine se tivesse caído na primeira fase, diante do glorioso Coruripe? Ora, meu jovem, não tem o que escrever, procure uma pauta séria, criativa e responsável para seus post. Jogando feio ou bonito, meu time mostrou RAÇA. Chupa Tironi, who?

  • Diego

    Será que eu não sei ler? O que o vcs tão falando?
    Porra o Tironi ta falando que o Palmeiras FINGE ser o que não é ….
    “Finge” ser fraco, o elenco é limitado, mas o time na Copa do Brasil foi o rei, pq não é fraco
    apesar de “fingir” ou parecer….
    O time não leva sufoco, controla o jogo… e mesmo com zaga rebatedora teve o melhor ataque.
    Ou seja foi o melhor na competição, mesmo não parecendo.

    Aprendam a interpretar seus “racionais”…

  • Lacerda

    A VERDADE É UMA SÓ: “O Guarani da Capital não tem padrão de jogo. Atletas são limitadíssimos. Nota 7,5 para Valdívia e vem o resto atrás, bem atrás. Mesmo Marcos Assunção é quase um ex-jogador. E sempre valeu a tal da bola parada. Isto é, Copa do Brasil caiu no colo do Verdão por incompetência, principalmente, do São Paulo, na época dirigido por Emerson Leão.

    Já o Corinthians de Tite, mesmo na retranca, fez os gols que precisava contra adversários muito melhores, mais expressivos e difíceis. Basta ver as finais: Timão pegou o até então “imbatível” Boca Juniors. O Verdão, o modesto e valente Coritiba.

    Um pouco de bom senso é como canja de galinha: você pode tomar a qualquer hora que não faz mal nunca.”

    Chico Lang

  • Verdão Campeão

    Bom texto, análise muito boa sobre o time, mas para uma Libertadores da América tá bem difícil, tem que Melhorar uns 40% ainda, mas como o importante é o título ele está aí, escancarado para quem quiser ver. O TIME SOFRÍVEL (como alguns rotularam) É CAMPEÃO!!! E INVICTO!!! abram os olhos para se olharem melhor! Palmeiras Campeão

  • Wesley

    Meu que comentárista é esse.

    Concordo com

    Alex SEP disse:

    12 de julho de 2012 às 16:03

    Qual a droga q esse cara consumiu pra escrever essas merdas??? AFF !!!!

    Vai Palmeiras É Campeão !

  • Alex SEP

    Qual a droga q esse cara consumiu pra escrever essas merdas??? AFF !!!!

  • Lacerda

    Acho que o GUARANI DA CAPITAL esta no caminho certo. Tem que renovar com todos os jogadores que estão ai, e ainda reforçar o time com o Obina. Afinal, a receita deu resultado e o time foi campeão da Copa do Brasil contra tudo e contra todos, menos contra a arbitragem, que fu…com o Coritiba e praticamente deu o título para a porcada. É isso ai, continuem assim, será o time ideal para cair já na primeira fase da Libertadores 2013.

  • Diego

    A imprensa mais do que tudo queria porque queria que o Palmeiras não ganha-se este campeonato, então vem um jornalista do RIO DE JANEIRO dar pitaco sobre os times de SP..

    DESCULPA Sr. jornalista do RIO DE JANEIRO, o estado de SP realmente representa o BRASIL nos campeonatos mais importantes do BRASIL e da América.. já o RIO de JANEIRO tá devagar.

    Pense muito antes de soltar besteiras como essas notas ridículas que você anda soltando, pois sua credibilidade já inexistente pode realmente afundar.

    Sem +

  • Gilson

    Realmente esse foi o grande pecado dos times que enfrentaram o Palmeiras. O único momento em que o time foi dominado e poderia ter tomado gols foi no primeiro tempo da primeira partida da final. Naquele jogo, em Barueri, o Coritiba por suas qualidades poderia ter decidido. Não o fez. Acabou derrotado. Impressiona o time de Felipão: um quebra o joelho, outro é sequestrado, outro tem apendicite, outro tem luxação na coxa, um é expulso por apanhar. Enfim, o time de Scolari foi campeão quando só mesmo ele acreditou.

  • Eder Luiz

    Quem é esse Tirone????

    Vamos dar valor ao que o PVC (ESPN), Cereto (Sportv), Noriega (Sportv), Caio (Globo) e a maioria dizem…

    Palmeirenses… só nos sabemos o quanto esse título é importante pra nós… e não esqueçam, o verdão é o único paulista campeão paranaense!!!!

  • Vini, nós ganhamos o paulista 2008.

  • leo zorzi

    IMPRENSA DE GAMBA!!!!!!!!!

    O CURINTA GANHA A LIBERTADORES COM ALESSANDRO, CHICÃO, FABIO SANTOS E JORGE HENRIQUE………..E QUEREM FALAR Q O PALMEIRAS É RUIM??????????????

    GAMBAZADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FORA IMPRENSA DE GAMBAS!!!!!!

  • Lacerda

    Engraçado, agora ninguém fala mais de como o Coritiba foi prejudicado pela arbitragem no primeiro jogo. Esse título do palmeiras PASSA PELAS MÃO DA ARBITRAGEM!!! Tivesse sido dado o pénalti para o Coxa em cima do Theco, e o resultado seria bem diferente. SEM FALAR NO PENALTI MANDRAKE MARCADO PARA A PORCADA. UMA VERGONHA DE CONQUISTA DO GUARANI DA CAPITAL!!!
    O TIME DO PARMEIRAS É RUIM, GANHOU COM AJUDA DO JUIZ DO 1ºJOGO, E VAI CHAFURDAR NA LIBERTADORES 2013.

    JÁ O CORINTHIAS ESTA EM OUTRO NÍVEL, MUITO SUPERIOR,EM TERMOS DE TÍTULOS, PATROCINIOS, JOGADORES, TORCIDA, ETC, ETC, ETC

  • Caio

    Ganhamos porque fizemos uma bela campanha na Copa do Brasil. Arbitragem foi duvidosa quando jogamos com o Atlético la no Sul e tambem contra o Gremio em São Paulo, quando bateram, bateram e ainda o Henrique foi expulso.
    Isso ai é inveja.
    É campeãaaaaao!

  • Cupira 1

    Até que enfim consegui ler uma matéria de um jornalista que entende o que é jogar um campeonato de mata-mata.Parabéns Tironi , na história vai ficar o titulo , e não quem jogou mais bonito ou não.
    Irão lembrar que o Coritiba é Bi-vice e que o PALESTRA é BI-CAMPEÃO.

  • Léo
  • Léo

    vc viu que jogo cara ??? Palmeiras dominou o adversário dentro de casa !!!

    Faculdade urgente para jornalistas pq ta foda !!!!

  • Thiago

    para finalizar……. TREMAM QUE O CAMPEÃO VOLTOU E VAI APAVORAR VOCÊS NA LIBERTADORES ANO QUE VEM!!!!!!!!!!!!!
    É CAMPEÃO!!!!!!!!!

  • Thiago

    Sabe o que é mais engraçado? Realmente o Palmeiras não tem um time de craques.. não tem nenhum jogador totalmente diferenciado.. contratou alguns bons jogadores, como Barcos e Wesley…. e perdeu ambos durante os jogos do ano…. nas finais, perdeu Luan, Maikon Leite, Henrique, por contusões e o último por uma expulsão rídicula, sendo que o mesmo foi agredido na cara, por estar apenas tentando defender os companheiros de equipe… resumindo.. o time chegou na final totalmente capenga, sem seus principais jogadores.. tendo que improvisar alguns e substituir outros.. jogando assim com um time praticamente “misto”.. e mesmo assim, sendo retranqueiro, ou melhor, MARCADOR, o time ainda teve o melhor ataque da competição… e então tornou se o CAMPÃO… daí então aparecem os críticos que não fazem nada além de arrumar desculpas, e dizem que o Palmeiras só ganhou por causa da arbitragem… tudo bem, houve sim alguns erros… mas isso não influenciou diretamente no resultado…. onde está o mérito dos jogadores em concluir em gols a tal “ajuda” da arbitragem? outra coisa que vale lembrar…. nos últimos anos, o palmeiras foi UM dos times mais prejudicados pela arbitragem…..deixou de chegar à algumas finais por causa de erros grotescos…. deixou de fazer pontos importantes, por causa de penaltis não marcados… perdeu um grande jogador para a 1 partida da copa do brasil por ser expulso injustamente… é.. realmente o palmeiras não tem um grande time.. mas foi campeão de forma honrosa, com jogadores correndo mais do que pudiam, dando o sangue…. jogador machucado em campo.. isso não vale de nada? não são méritos? é muito fácil por a culpa na arbitragem….. mas será que alguem se lembra do roubo descarado da arbitragem em 2000 na libertadores contra o Boca no La Bombonera? Senhor Ubaldo Aquino (vulgo Rubaldo) .. ahh esse ninguém lembra né? e do gol do Alex contra o Manchester United em que ele não estava impedido? desse também não…… é.. realmente a arbitragem só ajuda o Palmeiras….. vale lembrar do penultimo jogo entre Corinthians e Boca.. que o senhor Chicão deveria ter sido expulso e não jogado o 2 jogo…… talvez jogasse o craque Paulo André.. quem sabe ele não fazia um gol contra para o Boca rsss.. os Corinthianos se acham tão importantes que comemoram um título Mundial que só existiu 1 vez….. já fazem quase 8 anos e a FIFA nunca mais se pronunciou em organizar outro “Mundial”…. é o título de um time só……. rsrss o único campeão mundial realmente é o Corinthians….. só eles tem Mundial.. os outros, é so um campeonato qualquer…… pelo amor de Deus, vamos deixar de ser hipocritas e vamos ser realistas… sou Palmeirense…. e reconheco numa boa que o Corinthians mereceu a libertadores desse ano…. pois jogou com um time muito bem armado, e soube jogar quando estava perdendo os jogos.. isto é, sem se apavorar.. e sendo assim, conseguiu sair invicto da competição.. então vamos dar o valor a isso no título.. e não procurar desculpas.. assim como o Palmeiras….ganhou porque mereceu.. pq lutou.. a mídia está cada vez mais rídicula…. qualquer zé mané escreve o que quer e se diz “jornalista”.. arruma um emprego pra mim aí no Lancenet pessoal…..eu tbm posso sair criticando todos os times se vocês quiserem…..o que é que é isso….vamos procurar ser mais objetivos e honestos .. e fazer críticas construtivas.. nem parecem que vocês são jornalistas… só vivem o momento atual, e esquecem dos momentos em que os times também foram prejudicados…. na boa, quer falar que o time é fraco, tudo bem, mas inventar desculpinhas para o título, chega a ser rídiculo… ah, lembrando que o Corinthians também teve uma bela ajudinha no inicio da libertadores…. um gol impedido nao me lembro o nome do time, acho que Emelec.. na 1 fase.. onde o jogo estava 1 a 0.. e seria 2 a 0.. e o corinthians empatou em 1 a 1.. ali, tudo poderia mudar.. pois o emocional do time iria ficar abalado com a velha historia de que nunca ganharam a libertadores…..enfim, desculpas, desculpas e desculpas……nunca mérito…… revejam seus conceitos “jornalistas”……… e para finalizar,

  • André Calandrino

    Mais um palhaço escrevendo merda sobre o Palmeiras no Lance!.
    Nem ganhando um título vocês desistem de detonar e falar mal do Palmeiras, o que vcs levam nisso? quem está por trás dessa palhaçada??
    Cada vez mais duvido da idoneidade deste periódico, bando de safados tendenciosos!
    Chupa Lance!, chupa CBF, Chupa Rede Globo, chupa imprensa de merda!!!
    Chupa todo mundo…
    Mesmo vcs indo contra terão que aguentar: PALMEIRAS CAMPEÃO.

  • lucas

    Nossa , incrivel, o time é campeão invicto e voce ainda consegue ser CHATOOOOOO para falar mal . Que o palmeiras tem seus defeitos, todo mundo sabe, porem e campeao de um campeonato onde havia gremio, sp, botafogom, atletico mineiro entre outros. Vai catar coquinho, e aprenda a ser um jornalista serio e IMPARCIAL

  • Rafael

    Putz, melhor ficar quieto que escrever isso cara… Sinceramente só faltou cantar o hino dos gambás ou dos bambis no final.

    Não bastasse minimizar o elenco alvi-verde, que apesar de limitado era melhor que o do Coritiba e no mínimo do mesmo nível do do Grêmio, o que complicou o time foram os vários desfalques. Pra mim só o São Paulo tinha mais time no papel e ficou pelo caminho muito por ser imcompetente não só dentro como tb fora de campo (o que o Palmeiras vinha sofrendo nos últimos 10 anos).

    Além disso chamar o Felipão de dissimulado… Ele é um dos que mais lutou pra tentar mudar a maneira que a administração conduzia as situações que aconteciam internamente expondo os podres que rolavam dentro do clube e aguentando críticas de todos os lados.

  • ALEXANDRE GONÇALVES

    Sem comentários para essa “imprensa” sem classe!
    É formado??? Pq se for, penso que esqueceu-se do juramento que fez ao receber o diploma.

    A grandeza de uma verdadeira imprensa está no fato de reconhecer aqueles que merecem, logo, pelo seu texto, chego a conclusão de que essa imprensa nada é!

  • Augusto

    Rodrigo ..com todo respeito, quem é o Coritiba ??? principalmente, comparado ao palestra??Não estamos com o melhor time de todos os tempos da academia, mas só houve emoção, ou esperança por parte da torcida do Coritiba/timinho pequeno(temos mais torcedores na cidade de Coritiba do que o próprio Coritiba) porque jogamos muito, mas muito desfalcados, a sorte de vcs é que o Barcos não jogou, nem o Valdivia, pq com certeza iriamos devolver os 6 a 0(aborto da natureza, é mais facil o mundo acabar do que vcs golearem o verdão novamente) e acabar com a festinha ridicula de vcs ontem!!! a festinha de vcs acabou, a torcidinha se calou quando começou o jogo.., coloque-se no seu lugar!!! nem se o Palmeiras ficar 100 anos sem disputar qualquer campeonato, o coxinha não iria alcançar 50% do que temos de titulos,e nem 50% de nossa torcida apaixonada!!!! demos um baile em vcs com Luan maxucado, Henrique com 39 graus de febre, Valdivia suspenso, Barcos operado, Wesley machucado, Tiago Heleno machucado, com a porcaria do Daniel Carvalho(um a menos)…, agradeçam aos céus, poderia ser muito pior!!!!! viva o Palestra!!! o verdadeiro e unico alviverde imponente!!!

  • JULIO CESAR RAZ

    BOA TARDE!

    QQ COISA QUE FOR ESCRITA E FALADA POR TORCEDORES DE OUTROS CLUBES QUE NÃO SEJA O PALMEIRAS SERÁ QUE O TÍTULO FOI COMPRADO, QUE O ARBRITO ROUBOU, QUE A PATROCINADORA FEZ ISSO, AQUILO. BOM SENHORES, VÃO ATÉ UMA DELEGACIA PRÓXIMA E NOTIFIQUEM O DELEGADO DE TAL CRIME. PQ ISSO NÃO PASSA DE UMA CHORADEIRA. QUAL TIME ATÉ HOJE QUE TIME NÃO GANHOU UM TÍTULO E FOI DESDENHADO PELOS RIVAIS.
    VAMOS TORCER MESMO, GRITAR COMO NUNCA. E GOSTAR DE GANHAR, PQ PREFIRO SER COMPARADO COMO COMPRADOR DE TÍTULOS DO QUE UM TIME QUE NÃO GANHA NADA.

    ABRAÇOS

  • Boris

    Gente, vamos prestar atenção no que está escrito.
    Achei uma das análises mais interessantes feitas sobre esse time do Palmeiras.
    Não é raro ler, mesmo depois da conquista, que o Palmeiras é muuuuito frágil. Aí foi onde pecaram, principalmente Gremio e Coritiba.
    O Palmeiras foi copeiro, jogou com o resultado e sabendo de suas limitações… mas sempre controlou a situação durante todos os jogos na copa do Brasil 2012. Talvez a excessão foram os 20min do 1o tempo de barueri contra o Coxa, oq é pouco para um campeonato inteiro.
    Jogou no erro do adversário. Além da passagem do Henrique para volante, que foi fundamental.

    Agora bora reforçar para a Liberta e o próprio Brasileiro.
    Parabéns pela análise e FORZA PALESTRA!!!

  • VINI

    PARA QUEM NÃO GANHA NEM PAULISTA…A COPA DO BRASIL..É IGUAL COPA DO MUNDO…

  • Rodrigo

    Muito bom comentário, esclarece muitas coisas pra mim coxa-branca e ainda parte de um ponto que eu não tinha refletido. Embora eu ainda ache que o palmeiras só ganhou por conta do arbitro, tanto atletico pr, como Grêmio e como o próprio Coxa acharam que bateriam o “fraco palmeiras” de qualquer jeito… esse felipão é foda.

  • Filipe

    Mais uma vez repito isso aqui: EEEEE imprensinha corintiana de MERDAA!!

    É campeãoo, o resto eh bla bla bla dos secadores de plantão

    Pensaram q esse ano a festa seria de uma torcida soh, mas vão ter q nos engolir!!
    E nosso time é tão pequeno q eh 11 vezes campeão nacional, nao entendo isso rsrs

    Chupa q eh de uva, “mermãoo”!! Aqui é Palestraaa

    E o Botafogo ontem, como foi???

  • Vitor

    E além do mais, tivemos o melhor ataque. É realmente, é uma bosta esse time.

  • Vitor

    Vc tem problema?
    Um time que está engasgado com esse titulo a 14 anos, vc não conseguiu ver nenhuma parte boa?
    Um time que levou 6 gols na competição inteira e vc questiona pq não levamos sufoco? Não levamos sufoco porque também estavamos atacando e sufocando do outro lado.

    Jornalista imparcial. Pff

MaisRecentes

E se der tudo errado?



Continue Lendo

Muita calma com Rueda



Continue Lendo

Muitos jogadores, nenhuma ideia



Continue Lendo