Sobrevida para Joel



Quem não viu o jogo pode achar que o Flamengo foi bem. Não, não foi. Até sair o primeiro gol do Atlético-GO, o Fla sofria, era dominado, errava uma quantidade absurda de passes, deixando claro que o time ainda não tem padrão.

A patada de Renato acomodou mais as coisas, mas ainda assim o primeiro tempo foi do Dragão.

A mudança feita por Joel na segunda etapa mudou a cara do jogo: Adryan entrou, saiu Wellington Silva (jovem que vem sendo queimado rapidamente). Luiz Antonio foi para a lateral direita.

No primeiro lance, Adryan quase fez um gol. Logo depois fez. Em jogada iniciada por.. Luiz Antonio.

Aqui, vale ressaltar: em que pese o trabalho ruim de Joel no comando do time, ele tem um mérito, o de ter achado esta posição na lateral-direita para o bom Luiz Antonio. O time ganha vesatilidade assim.

E aqui, vale um alerta: não dá ainda para esperar que Adryan seja o salvador da Pátria. Vai jogar bem algumas partidas (hoje, por exemplo) vai sumir em outras. Muito normal para um garoto que subiu agora para o time principal.

Marlon, Wellington Silva… já são jovens que vêm sendo queimados. Luiz Antonio não por dois motivos: porque tem qualidade e porque não é protagonista. Adryan, se for titular, será o criador do time. Os holofotes estarão nele. Paciência com o garoto.

Quanto a Joel, ganhou sobrevida até o Fla-Flu. O Flamengo de hoje já foi melhor do que o da semana passada. Mas o adversário era muito pior.



MaisRecentes

Seleção enfrenta seu primeiro tremor



Continue Lendo

Segue o líder



Continue Lendo

O intervalo que mudou tudo



Continue Lendo