Dois pelo título. Luta feroz pela Liberta



Minha análise sobre quem luta pelo título e Libertadores após a 37a rodada do Brasileiro. (com pedido de desculpas à torcida do Coritiba. Hoje, o Coxa justamente está aqui).

Corinthians – O grito de campeão quase saiu da garganta no fim de semana, mas não foi desta vez e agora o Timão tem o maior rival pela frente, o Palmeiras, que tem apenas um interesse: atrapalhar e “salvar” seu ano. Pedreira, por tudo o que este clássico representa. A favor do Corinthians o fato de que o time vem de quatro vitórias seguidas, ainda que não venha jogando um futebol brilhante. É favorito no jogo, é favorito para ficar com o título. Mas o corintiano está agoniado.

Vasco – O time que nunca se entrega terá pela frente seu maior rival (e sua maior pedra no sapato nos últimos anos), o Flamengo. Chega para a decisão precisando vencer e torcendo para o Corinthians perder. Pior, estará esfacelado pelos desfalques e pelo cansaço. E ainda terá uma viagem para o Chile no meio de semana pela Sul-Americana. Tarefa quase impossível para qualquer time, mas não dá para duvidar do espírito lutador deste Vasco. Que é um time que o desde a Copa do Brasil vem sendo mais time do que o Fla.

Fluminense – Apesar da derrota, já classificado para a Libertadores. Mas deu adeus ao título.

Flamengo – A semana conturbada na Gávea terminou com um ótimo desfecho: o Flamengo venceu jogo de seis pontos contra o Internacional e, de quase fora da briga pela Liberta, agora só depende de si. Para melhorar, Ronaldinho Gaúcho, no centro da crise, foi o autor do gol. Coisas de Flamengo… O jogo contra o Vasco é pedreira, mas o Flamengo chega mais inteiro e com uma semana inteira para descansar, enquanto o rival esgotado ainda vai para o Chile. Mas não é um Vasco qualquer. É um Vasco que não se entrega.

Coritiba – Injustamente fora da análise semanal deste colunista, o Coxa retomou o bom futebol que o levou à final da Copa do Brasil, arrancou nas últimas rodadas e só depende de si para ir à Libertadores. Tem um clássico contra o desesperado Atlético-PR na Arena da Baixada. Pedreira enorme, mas o Coxa tem muito mais time do que o Furacão. Chega com força para garantir a vaga.

Internacional – A derrota para o Flamengo foi duríssima para o Colorado. Chega na última rodada precisando vencer o maior rival Grêmio e ainda torcer por um tropeço do Coritiba. Entra na última rodada em situação mais complicada do que entrou na penúltima.

Figueirense – A sensação do campeonato vem perdendo fôlego na reta final. E terá que vencer um clássico contra o Avaí na última rodada. Se tem um lado positivo nisso é o fato de que o Avaí, já rebaixado, já está com o time praticamente desmontado. Ainda de bom, o Figueira se sente mais à vontade fora de casa. De ruim, é um clássico: o Avaí, esfacelado ou não, jogará a vida.

São Paulo – Só de começar a fazer contas, o torcedor tricolor desanima. Como é desanimado na mesma medida o time em campo. Outra rodada em que poderia voltar à zona da Libertadores se fizesse a sua parte. Mas não fez de novo. Este São Paulo não inspira a menor confiança. 2012 será ano de Copa do Brasil de novo, muito provavelmente.

Botafogo – Chances matemáticas existem. Mas a queda de produção do Glorioso foi tamanha nas últimas rodadas que é difícil acreditar em reação e que os outros resultados necessários vão acontecer. O Fogão flertou até com o título, mas deve se contentar com a Sul-Americana.



  • Times terminaram no zero a zero no Engenhão pela última rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro.

  • Bruno

    A última do anticorinthianismo:

    http://www.youtube.com/watch?v=4jmID3hn-bk&feature=player_embedded

    Em 2007, gremistas e colorados festejaram, abraçados, a queda do Corinthians para a Série B.

    Palmeirenses (em 2010) e sãopaulinos (em 2004 e 2010) foram ao estádio para torcer contra os seus respectivos clubes, só porque suas derrotas prejudicariam o Corinthians.

    Em 2011, repórteres questionaram e pressionaram jogadores palmeirense, sãopaulinos e santistas pelo fato desses não haverem entregado suas partidas, e por terem assim “ajudado” o Corinthians.

    Nesta reta final do melhor Brasileirão de todos os tempos, o Rio de Janeiro esquece rivalidadades locais históricas (com episódios, inclusive, vergonhosos, como o boicote de Flamengo, Fluminense e Botafogo aos jogadores negros do Vasco, em 1924), e se une em torno do representante carioca, o Vasco, em sua briga contra o Corinthians pelo grande título.

    DE TUDO ISSO, CHEGA-SE A DUAS CONCLUSÕES:

    1 – NO BRASIL, SÓ EXISTEM DUAS TORCIDAS, PARA VALER: CORINTHIANOS E ANTICORINTHIANOS.

    2 – O CORINTHIANS É O CLUBE MAIS IMPORTANTE, E, PORTANTO, O MAIS INVEJADO DO BRASIL.

  • brito

    que vergonha o arbitro prejudicou o figueirense . marcou uma falta num ataque do figueirense em que onão houve . o jogador que ficou com a bola não participou do lance da falta, alias não houve falta nenhuma. é olhar nos melhores momentos no google. que vergonha este time só ganha titulo na mão grande

  • Miguel

    ALEX: não vou perder meu tempo respondendo a um comentário de uma cara que para começar mostra sérios sinais de ter fugido da escola, se uma cara como vc que não sabe nem escrever, imagina se vai entender de futebol. Está magoado pq seu Framengo veio a Curitiba e levou uma surra do VERDÃO??

  • Samir

    ver um cara que elege o castán e deixa o réver de fora, é revoltante… mostra que o cara vê com as viseiras de cavalo focadas no eixo.

  • A rodada foi super emocionante, como vem sendo todas as outras, especialmente neste segundo turno. Só não entendi duas coisas: o que o Rodrigo Moledo (Inter) e o Mariano, do Fluminense, quiseram fazer nos lances dos gols do Flamengo e do Vasco: o zagueiro colorado deu as costas para a bola bisonhamente, o que se aprende que é proibido desde a escolinha; o lateral do Fluminense tentou cortar por baixo uma bola cruzada por cima (enquanto o Bernardo subia pra cabecear, ele dava um carrinho no vazio). Será que esses caras desaprenderam a jogar futebol?

  • Alex

    celso disse:
    28 de novembro de 2011 às 15:59
    olá alex.. vejo ke vc não entende na de futbol… kem colocou na sua kabeça grande.. ke o flamerda é hex?.. e outra coisa, será que é verdade o ke eles falam que torciada tal é maior…fomos campeão da copa do brasil e vamos ser do brasileiro… melhor time do brasil , jogando treis campeonatos e todos nas finais quando vcs fizeram isso? então baixa a crista seu garlinzer da favela… nem libertadores vcs vam jogar… otr…
    ________________________
    AFINAL, TU QUERIA DIZER O QUE MESMO?QUE O VASCO É MUITO BOM OU QUE O MENGÃO INCOMODA MUITO VOCES? PALHAÇO!
    SRN HEXA
    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO (RECONHECIDA PELA FIFA)

  • Alex

    Miguel disse:
    28 de novembro de 2011 às 20:48
    A nação Alviverde agradece a mais do que justa lembrança e comentários a respeito de nosso Glorioso Coritiba. Pra quem não apostou em nós após a série invicta de 24 vitórias consecutivas (e aqui não adianta nenhum torcedor magoado vim reclamar que nessa conta soma-se os jogos do fraquíssimo campeonato paranaense, pois em todos os campeonatos regionais sem exceção existem um numero muito grande de equipes medíocres. Ex: Ypiranga-RS, Canoas-RS, São Caetano-SP, Americana-SP, Boa Vista-RJ, Madureira-RJ, e mais N exemplos).
    _________________________________
    NAÇÃO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VCS NÃO PASSAM DE COMUNIDADE… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CADA UMA………………………………………………….
    DA PRÓXIMA VEZ QUE TENTAR IMITAR ALGUMA TORCIDA, IMITA A DO BOTAFOGO QUE É A MAIS SIMILAR COM A SUA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TORCIDINHA DE KOMBI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelão

    Acho uma BRINCADEIRA esse Campeonato !!! Primeiramente o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem em VARIOS jogos( é gol impedido,penalti que não foi,expulsar jogador pq demora pra sair qdo está ganhando e isso tem em quase todos os jogos,etc)…
    Aí (me me corrijam se eu estiver errado): O Diego Souza levou o 3º cartão,e VAI JOGAR pq não foi colocado na súmula??? é isso??? Pq se for isso,eu no lugar do Andres não deixava meu time entrar em Campo…a regra TEM que ser identica pra TODOS !!!
    Outra coisa: queria muito saber o motivo que o jogo Flu e Vasco demorou BEEEMMM MAISSS pra terminar do que Figueirense x Corinthians??? Não são todos no mesmo horario??? Será que na hora que o Flu viu que não tinha mais chance,nao deu uma “tirada” de pé??? Será que algum clube será multado???? Tenho quase certeza que não !!!
    Ultima coisa: O Palmeiras irá fazer TUDO pra ganhar do Corinthians !!! e DUVIDO que o Fla irá fazer o mesmo pra ganhar do Vasco,ainda mais se durante a partida souberem que seus concorrentes pela Libertadores não estiverem ganhando !!! Olha,CBF + RJ + Clube Carioca= não sei o quê viu???
    Bom,só aquele Titulo que o Vasco “ganhou” do São Caetano em 2000 já explica algumas coisas né cara???

  • Miguel

    A nação Alviverde agradece a mais do que justa lembrança e comentários a respeito de nosso Glorioso Coritiba. Pra quem não apostou em nós após a série invicta de 24 vitórias consecutivas (e aqui não adianta nenhum torcedor magoado vim reclamar que nessa conta soma-se os jogos do fraquíssimo campeonato paranaense, pois em todos os campeonatos regionais sem exceção existem um numero muito grande de equipes medíocres. Ex: Ypiranga-RS, Canoas-RS, São Caetano-SP, Americana-SP, Boa Vista-RJ, Madureira-RJ, e mais N exemplos). Retomando o assunto, quem não apostou no bom futebol e regularidade demonstrada pela equipe do Coritiba ao longo do ano de 2011 (digo mais, essa regularidade vem desde o excelente planejamento iniciado em 2010), no mínimo não entende de futebol. os números estão ai e falam por si só. Próximo domingo vai ser um dia épico, vai ser daqueles dias de reforçar o AMOR pelo nosso eterno e 1º VERDÃO do Brasil. E sabe o que é melhor nessa história? A vaga na Libertadores vai um prêmio para todos nós, afinal de contas não a jogamos com tanta regularidade como gostaríamos, mas a consagração de nosso ano extremamente POSITIVO vai ser o prazer de rebaixar e equipe dos Atlético-Poodles-PR em sua própria casa, lugar carinhosamente conhecido pela Nação Alviverde como “Nosso salão de festas”, afinal os números estão ai, contra fatos não há argumentos!! Saudações a Nação Alviverde. “Vaaamos Vaaamos meu VERDÃO, vaaaamos não pare de lutar”

  • Diego

    baleia assassina vc me fez riri agora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baleia assassina a piada do dia…..

  • Diego

    O Brito tu não sabe de nada………. o gol do Corintians foi legal, muito legal…… vc não vê no globoesporte.com…. vc não viu o replay do lance, não viu o comentarista de arbitragem falar que o gol valeu?????? peraí me parece mais um torcedor chorão de algum timeco aÊ… Na parte do flu acho que foi por aí mesmo… Entregou o gol depois que soube que o Corinthians ganhou…. Abel mesmo disse que ia torcer pro Vasco, mas não dá jeito…. NUNCA O VASCO IRÁ GANHAR DO FLEMENGO e NUNCA PALMEIRAS IRÁ GANHAR DO CORINTHIANS….. isso é fato…. o título ficará realmente com quem merece……. e vc a procurar saber antes de ficar falando merda aqui…… seu zé ruela

  • alexandre

    eu te disse q o coxa ia chegar

  • luis fernando d imperio

    CORINTHIANS vasco fluminense desse treis só dois poderia ganhar esse titulo CORINTHIANS E vasco que lideraram a maior parte do campeonato o fluminense sequer chegou a ser primeiro nesse campeonato então o titulo está em boas mão sejá CORINTHIANS ou vasco mais nós vamos ser PENTA PENTA CAMPEÃO PENTA CAMPEÃO EM CIMA DA PORCADA KKKKKKK

  • e so bla bla bla que o timao e isso o timao e aquilo mas se esqueçem que a porcada so nao caiu por pura sorte,os bambis nao chegaram nem a liberta eo peixe foi um grande denorex parece mas nao e time,vai voltar de toquio com o rabo entre as pernas.

  • Pois é, esqueceram do Coxa. E eu cravei no começo do campeonato entre amigos que o Coritiba chegaria firme na briga pela Libertadores. No mais, creio que o título será do Corinthians, e Coritiba e Figueirense surpreendem e ficam com as vagas na pré-Libertadores. Inter e São Paulo mostraram-se muito irregulares e não-confiáveis pra levar a vaga. O Botafogo já se entregou.

    Saudações do Tricolor Paulista.

  • olá alex.. vejo ke vc não entende na de futbol… kem colocou na sua kabeça grande.. ke o flamerda é hex?.. e outra coisa, será que é verdade o ke eles falam que torciada tal é maior…fomos campeão da copa do brasil e vamos ser do brasileiro… melhor time do brasil , jogando treis campeonatos e todos nas finais quando vcs fizeram isso? então baixa a crista seu garlinzer da favela… nem libertadores vcs vam jogar… otr…

  • Vitor Hugo

    Vcs só podem estar brincando ao dizer que o Fluminense entregou o jogo para o Vasco. É óbvio que após receberem a noticias de que o corinthians havia ganhado deve ter batido uma desânimo nos jogadores do Fluminense. Acredito que o Flu tenha desistido de tentar vencer, já que para isso teria que fazer um esforço descomunal, visto que faltava pouco menos de 10 min para terminar o jogo, e os jogadores já estavam mtu desgastados. Com isso o Fluminense apenas esperava pelo apito final, contando com um empate em 1×1. Mas o Vasco tinha motivos de sobra pra lutar até o último segundo, e foi isso que ele fez, se aproveitou do desânimo dos jogadores para conseguir um golzinho improvavel.
    Mas vale lembrar que o Flu, msm após levar o segundo gol ainda teve uma chance de empatar, numa bola cabeceada pelo R.Moura após cobrança de escanteio do Carlinhos.

  • Alex

    Ratao543 disse:
    28 de novembro de 2011 às 12:41
    _____
    LUTA CONTRA A DESIGUALDADE, O RACISMO, ETC? NÃO CONDIZ COM O COMPORTAMENTE DA MAIORIA DOS VASCAÍNOS, QUANDO CHAMAM A PRIMEIRA E SEGUNDA MAIOR TORCIDA DO BRASIL DE FAVELADOS, DESDENTADOS, ANALFABETOS, TRAFICANTES, ETC… A PRESTAÇÃO DE CONTAS VC TEM QUE DAR É AO CARA LÁ DE CIMA, NÃO É A NÓS. NÃO PRECISA FAZER PROPAGANDA, SABEMOS MUITO BEM A CORJA QUE VCS SÃO. A BANDIDAGEM QUE É A TORCIDA ORGANIZADA DO VASCO. VOCES SÓ NÃO TEM MAIS SUJEIRA, PQUE A TORCIDA É INFINITAMENTE MENOR, O QUE SE TORNA PROPORCIONAL. QUE SITUAÇÃO HEIN? MESMO SEM ESTARMOS NA CORRIDA DO TÍTULO, VCS VÃO TER QUE NOS ENFRENTAR. ENFRENTAR O BICHO PAPÃO DO RIO, O INVICTO DOS CLÁSSICOS. E NÓS COMO SEMPRE, JÁ MANDAMOS FAZER AS RESPECTIVAS FAIXAS: DE “VICE”!
    SRN HEXA
    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO QUE FAZ A DIFERENÇA

  • baleia assassina

    ano que vem [2012], é só gargalhada , cúuuuuuuuurintinha na libertadores presa fácil para os adversários treis pontos garantido quando chegarem nas cataratas do IGUACU, vai tremer , time que nao tem passaporte vai ser mais um coadjuvante e já falei e vou repetir,mais um gorducho que vai se aposentar GRANDE ATRAÇÃO HUMORÍSTICA NA globinho nas quartas feiras essa eu nao perco kkkkkkkkkk.

  • Alex

    É ISSO AÍ E NÓS COMO COADJUVANTES NESSA CORRIDA PARA O TÍTULO, VAMOS ENTREGAR AO NOSSO MAIOR FREGUES, NOVAMENTE A FAIXA DE VICE! E DE QUEBRA, A CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTA. COMO AMANHÃ SEMPRE SERÁ UM OUTRO DIA, NOS VEREMOS NOVAMENTE NA LIBERTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SRN HEXA
    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO QUE FAZ A DIFERENÇA

  • baleia assassina

    ano que vem [ 2012 ], vamos dar muita gargalhada,cúuuuuuuuuuurintinha na libertadores é só alegria e presa fácil para os adversários , ao chegar nas cataratas do IGUACU , vai borrar as pernas não tem passaporte estrangeiro , já falei e repito é mais um gorducho que vai se aposentar kkkkkkkkkkkk.

  • Marcelo

    Nossa! Como se fala besteira por aqui…

  • david

    Eu acertarei na mosca!

    Corinthians
    Vasco
    Flamengo
    Fluminense
    Internacional….

    Anotem!!!

  • É BOM QUE NÓS TRICOLORES FICARMOS DE OLHO BEM ABERTO, POIS NÃO ESTAMOS NA LIBERTADORES DIRETO, E SIM NA PRÉ LIBERTADORES, SE NÃO GANHARMOS O BOTAFOGO, CASO ELES NOS VENÇA E OS MULAMBOS VENÇA O VASCO, OS MULAMBOS QUE ENTRAM DIRETO E NÓS VAMOS PARA PRÉ . E FUTEBOL PUNE AMIGOS TRICOLORES, NÃO GOSTEI MESMO DO RESULTADO DE ONTEM. ST F L U I !!!

  • Marcio Wistenrg

    O Vasco é hoje o melhor time do Campeonato, pq vem com duas competições e não se entregou em nenhuma delas. Mas o meu Corinthians é o time do povo, mostra-se guerreiro e não se entrega tb. Torço muito pra ficar com o título, mas caso fique com os cariocas, tb estará em boas mãos.

    Qto a libertadores, acho q acaba com o Coritiba (muitas vezes esquecido nas estatísticas) na 4º posição, é a 5ª fica com o Inter, pois o Grêmio anda mal das pernas e sem ambição alguma. Não acredito q o Mengo supere o Vasco. Na ZR acredito q o atlético-pr é o rebaixado junto com Ceará. Cruzeiro fica por ser grande, ter camisa e o menos pior dos 3 q lutam pra ficar, tb jogará com 100% da torcida a seu favor. Os demais não farão muita falta e já vão tarde. Se bem q torci pro A. goianiense cair e o Ceará, o maior dos 4 da ZR, ficar. Os demais, meros coadjuvantes.

    Qto a série B desse ano, com o retorno de Sport, Nautico, Ponte P. e a permanência do Cruzeiro, o campeonato 2012 será ainda mais acirrado, pq com exceções de Lusa, A. Goianiense e Figueira (não dá pra chamar de grande um clube q mesmo lutando pela libertadores, cede espaço de sua torcida para o visitante como fizeram ontem), só teremos grandes clubes na série A. E isso promete grandes jogos.

    Assim a série B 2012 estará mais medíocre q nunca.

    Dalhe Timão.

  • brito

    O CORINTHIANS É O CLUBE MAIS SUJO DO FUTEBOL BRSILEIRO.
    SE O FLUMINENSE ENTREGOU O JOGO PARA O VASCO , FEZ PARA NÃO DEIXA QUE ESTE CLUBE SUJO GANHE MAIS UM TITULO SOB SUSPEITA.
    LEMBRA DAQUELE ANO QUE ELES TIRARAM O TITULO DO INTERNACIONAL, ANULANDO 3 JOGOS DO CAMPFEONATO PARA JOGAR DE NOVO .

  • Todo Invejado Timão

    Para Sharkla

    Concordo com vc, o time do São Paulo é MUITO SUPERIOR ao time do Corinthians, tanto que a classificação do Campeonato aponta uma diferença de 13 pontos entre um e outro; que pena que o Corinthians vai ter que disputar a Copa do Brasil pelo segundo ano seguido …

    Péra aí??? Quem é líder é o Corinthians, não outros timecos … futebol é jogado dentro de campo, e taticamente o Corinthians é um time perfeito, pois sempre consegue os seus objetivos, como fez nos últimos 4 jogos.

  • Nelson

    E a mesma ladaínha de sempre que o TIMÃO só é campeão nos bastidores…

    Cadê o cartão que o Diego Souza tomou no jogo do Fluminense que não constou na súmula e o atleta tá liberado pra jogar contra o Flamengo??

    Pode vir porcada, isso aí, joguem o ano no próximo domingo, assim vocês valorizarão ainda mais o nosso título.
    Vai ser lindo demais ser campeão em cima de vocês, com o Valdívia chutando a perna no vento novamente e pedindo pra sair. kkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA PORCADA!!

    TIMÃO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011!!!

    E diretoria do Cruzeiro já podem mandar o Montillo pro Parque São Jorge pois o atleta já falou que não vai jogar a segundona huahauhauhauahuahauhauhua

  • brito

    eu queria saber porrrque não colocaram o tira teima no lance do gol do corinthians para tirar a certeza que o jogador do corinthians estava impedido? com certeza a globo não colocou o tira teima porque ja sabia que estava impedido. da lhe CBF.
    OUTRA COISA , PORQUE A TELEVISÃO NÃO MOSTROU NENHUMA VEZ O LANCE EM QUE FOI MARCADO IMPEDIMENTO DO FIGUEIRENSE , EM UM LANCE QUE O JOGADOR DO FIGUEIRA NÃO ESTAVA IMPEDIDO, E O MESMO JA ESTAVA LIVRE PARA FAZER O GOL. EU ESPERAVA QUE APÓS O JOGO ESTE LANCE SERIA MOSTRADO PARA O BRASIL . QUE VERGONHA CBF.
    O FLU ENTREGOU O 2º GOL DO VASCO , QUANDO SOUBE QUE O JOGO DO CORINTHIANS JA HAVIA TERMINADO. PARA DESESPERO DO FALASTRÃO TITE QUE FALOU MUITA BESTEIRA SOBRE O TITULO DO FLU. AGORA ELE PROVA DO MESMO VENENO.

  • Caio Zampra

    Como falam besteira… “o Corinthians montou a tabela”, “a CBF é dos paulistas” bla bla bla… mimimi….

    É verdade, o Corinthians montou a tabela e botou um Corinthians x Palmeiras pra ultima rodada, e incrivelmente SABIA que ia estar em PRIMEIRO, e que o VASCO ia estar em segundo, porque, pelo que eu me lembre, os tops desse ano eram Cruzeiro, Flamengo (Por causa do Ronaldinho), Inter e São Paulo… nem falaram do Corinthians, depois da perda da pré-libertadores e do desmantelamento do time, tendo que passar por reformulação após a perca do Elias, Ronaldo, Roberto Carlos e etc…

    Fácil falar… O Corinthians não é o melhor time, mas é o mais eficiente. Assim como o São Paulo tri campeão nunca encheu os olhos de ninguém mas sempre foi pragmatico e ganhou seus jogos…

    A DIFERENÇA é que tivemos mais resultado, inclusive tirando cinco pontos do Vasco no campeonato.

    E enquanto choram por erros de arbitragem, nós fomos prejudicados e demos a volta por cima, viramos os jogos.

    Isso é Corinthians!

    E vamos desse jeito, com muito sofrimento e amor, até o fim!!

    TUDO QUE É SUADO E DIFÍCIL É MAIS GOSTOSO!!! VAI PRA CIMA DELES TIMAO!

  • ZE RUELA

    Nem lí e nem vou ler os comentários acima (ou abaixo), mas o certo é que só um milagrão daqueles dá o título ao Vasco; o Corinthians, já pode comemorar; e quem fala do jogo contra o Palmeiras, parece que o Palmeiras é o Barcelona; uiiiuiuiui que medo do Palmeiras.

  • Antonio

    Essa é para o Mauro Tricolor(pó de arroz).
    O título do campeonato brasileiro pode até ir para o Rio, mas não vai entrar na sala de troféus do fluminese, que peninha. Corinthians e Vasco na disputa pelo título brasileiro e só. vou torcer muito pro vasco ganhar do Famengo, mas vou torcer mais aindo com toda as minhas forças, pro Corinthians ganhar dos porquinhos.

  • luiz Antonio

    VEJAM O QUE É O DESTINO ; MAIS UMA VEZ VASCO E FLAMENGO ESTÃO FRENTE A FRENTE , SERÁ QUE VEM MAIS UM VICE……???????
    O SEMPREVICE DA GAMA ESTÁ COM MUITA MARRA , DIZEM TER O MELHOR TIME DO BRASIL , DIZEM TER O MELHOR ZAGUEIRO ETC.

    MAS AÍ VAI UM RECADO , O MENGÃO NÃO ESTÁ MORTO , GANHAR DO FLORMINENSE NÃO QUER DIZER NADA , NÓS GANHAMOS DELES DUAS VEZES E ESTAMOS INVÍCTOS CONTRA OS TIMES DO RIO .

    E SE O DESTINO CONFIRMAR A SINA DE DE VICES DE VOCES , ACHO MELHOR TROCAR DE TIME .

    S.R.N.

  • Léo balla

    O vasco merece muito mais que o Cú… pois esta disputando dois campeonatos e vai bem nos 2 e o futebol do RJ como sempre fez domina tudo e ganha tudo e esses paulistas tem mais e que se ferrar e chorar no fim.

  • flu x vasco fizeram um jogão, protagonizaram lances bonitos e vontade, em dados momentos o vasco foi melhor em outros o flu. agora foi nítido que o flu lutou e quase virou o jogo enquanto ainda rolava o jogo em florianópolis, estranho como o flu parou rss vale ressaltar que o flu foi quem atrasou o jogo, pois dos 3 times o único que não dependia de si, era exatamente o flu… de nada adiantaria ganhar … a chance de título ja tinha ido embora… o flu acabou salvando o campeonato , e o vasco merecidamente vai chegar a ultima rodadapodendo ser campeão, da-lhe vasco!! da-lhe rio

  • Ratao543

    Se fosse o cotinthians q tivesse ganho da forma que o Vasco ganhou ontem todo mundo estaria falando “isso eh corinthians” mas nao, nós somos maiores do que isso, nao temos titulos manchados diferentemente de voces que começaram a ganhar depois de o futebol se misturar com o capitalismo e se tornar essa sujeira q se tornou, temos historia de superaçao, de luta contra desigualdade, construimos nosso ESTADIO COM O DINHEIRO DE NOSSA TORCIDA porque diziam aqui que um time precisava de um estadio para poder jogar um campeonato diferentemente de voces, e o mais importante quem precisa de titulos sao voces corintianos, para tentarem se sentir grandes ja que voces nao sao grandes em nada! SOU TRI SULAMERICANO! SOU O EXPRESSO DA VITORIA! SOU A LUTA CONTRA A DESIGUALDADE! NAO SOU RESULTADO SOU GRANDE POR NATUREZA, SOU A GUERRA CONTRA O RACISMO, SOU O GIGANTE DA COLINA! SOU VASCO E O ORGULHO Q ESSE TIME ME DA NAO DEPENDE DE RESULTADOS!

  • Atenção corintianos podem comemorar o Penta, merecido, diga-se de passagem, para o time mais regular do campeonato e que sempre esteve na ponta da tabela, não tendo sido ajudado mais que outros clubes, como apregoam tantos por aí.

    Vasco e Flamengo valendo título para o bacalhau? Todo mundo já sabe o final do filme.

    Flamengo vence o Vasco e fica em 3º passando o Flu e entrando direto na fase de grupos da Libertadores.

    Vasco, vice de novo!

    Flu em 4º depois de perder do Fogo. Vai pra pré-Libertadores. Tá bom pra quem ainda deve uma Segundona inteira e joga a Série A como CONVIDADO.

    Fogo, mesmo ganhando do Flu, vai jogar a Sulamericana. Tá bom pro tamanho diminuto do Botafogo, sempre mediano, somente acima do América no Rio.

    E mesmo que o Fla não precisasse do resultado, faria de tudo para não ver o Vasco campeão, tudo! Jamais entregaríamos um jogo para o time da Colônia Portuguesa, que tanto fez para destruir o Brasil.

    He_X_a Saudações!!!!!!

  • FLACORINTIHANS

  • Alex

    NAO PRECISAMOS DE AJUDA DE NINGUEM, VAMOS SAPECAR A PORCADA E ACABOU!!!!ALIAS ESSE CAMPEONATO JA DEVERIA TER ACABADO, AFINAL FOMOS GARFADOS EM UMAS 15 PARTIDAS, INCLUSIVE AQUELA CONTRA O PRÓPRIO VASCO NO RJ EM QUE O ZAGUEIRO RESOLVEU JOGAR VOLEI NA ÁREA NO PRIMEIRO TEMPO E O CEGO DO JUIZ NÃO DEU NADA, SE O MILTON NEVES DISSE QUE O TIMÃO FOI GARFADO, IMAGINEM ENTÃO. MAS NÓS NÃO FICAMOS CHORANDO QUANDO SOMOS GARFADOS, AGORA OS OUTROS TORCEDORES CHORAM QUE PARECEM MOCINHAS, AHH POR FAVOR, VE SE VIRAM HOMENS E PARAM CHORAR, SE NÃO VOU DAR UM PIRULITO PARA VCS CHUPAR….OU OUTRA COISA, RSRSRS

  • Alex

    TEM UM RETARDADO CARIOCA AI FALANDO UMA MERDA IMENSA, FALANDO EM ENCHENTE, AHH POR FAVOR, FILHO VAI LER DESGRAÇA ENTAO, PQ AQUI O BLOQ É DE FUTEBOL, NAO SEI SE VC SABE. E SE O FLAMENGO NAO QUISER EMPATAR, NAO PRECISA NAO, AFINAL NOS ANOS ANTERIORES, AJUDAMOS VCS E VC NAO VIU?

  • felipe

    “fasendo” , vc é de uma inteligência palmeirense invejável!!!! só queria falar q, esse foi um dos melhores campeonatos que eu já assistir, e queria perguntar pro cara q escreveu ali encima, ARMOU TABELA?????? quer dizer então q foi o corinthians q fez a tabela e antes do campeonato começar ele ja sabia q na ultima rodada iria chegar disputando o título com ele o VASCU da merda!!! fala sério, vcs vascaínos aprenderam direitinho com o time do botafogo a chorar antes e depois dos jogos, tá um chororô só!!! e os 5 jogos seguidos q a arbitragem prejudicou o corinthians ngm falou nada… a imprensa ficou toda calada!! o jogo de vcs atrasaram 5 minutos e eu não vi repercutir na imprensa, agora se fosse o atraso no jogo do corinthians, iria até quarta-feira o chororô q o campeonato ta comprado e ñ sei o q mais… PAREM DE CHORAR, o campeonato ta bonito e bem disputado! houve erros a favor e contra todos os times do campeonato, e que ganhe o mais competente.#ficaadica.

  • MARCOS BRANCO, Querido, essa armação já previa até, a disputa com um time que surgisse de forma voraz durante o campeonato. Tudo pros paulista exaltarem o Cú..rinthians tolinho!!!!!!!!!!!!!

  • MALOCA

    PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTA CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !!!!!!!!

    FALEEEEEEEEEEEEM O QUE QUISER…

    O MAIOR TIME DO MUNDO SERÁ CAMPEÃO NOVAMENTEEEEEEEE !

    VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIAAAAAAAAAAANS

  • Sr. Ewerton é tão simples acabar com o seu problema, apenas pegue o controle remoto da sua televisão e mude de canal se porco imundo… Vai Corinthians… rumo ao título… Vamos jogar com ração e com o coração, é o time do povo, é o Coringão…. Abs

  • Waldir Reis

    Marcus Branco,

    Que piada, seu comentário nada mais é do que uma análise clubista e alienado. O campeonato é formado por 20 clubes, todos jogam entre si em turno e retorno. Portanto, independentemente da tabelas todos se enfrentam, alguém reclamou que o Corinthians enfrentou 4 clássicos em 5 jogos no inicio do Brasileirão? Chororo é livre, mas com argumentos. Ninguém reclamou quando o corinthians seguidamente foi garfado durante 8 das últimas 10 partidas. Nem comentam favorecimentos aos clubes cariocas em diversos jogos.

    É cediço que CBF e STJD são formados por torcedores cariocas. Parafraseando Fabricio do Cruzeiro, “tá mais fácil, ser punido pelo que estou falando que o Ronaldinho Gaucho”. Portanto, para de choro, quem esteve em 25 das 37 rodadas na frente merece mais que um time que só desponta no fim da temporada.

  • olha os caras obrigação de quem ????
    o timão vai atropela essa porcada e o vasco como tem dado sorte esse
    campeonato inteiro vai te que se contentar com o vice kkkkk
    é nois vamo pra coma deles timao

  • Mauro Tricolor

    Já que não deu para o Fluzão, que o Vasco seja o campeão.

    Tem um ótimo time e está jogando muito mais que o Cúrinthia…

    Agora não resta dúvida que quando souberam que o jogo em Floripa tinha terminado os jogadores do Flu tiveram uma queda de rendimento no jogo.

    Não creio que chagaram a entregar para o Vasco, mas como não tínhamos mais chances tanto faz como tanto fez.

    E se eu fosse diretor do Flu mandava entregar o jogo pro Vasco mesmo, afinal o Corinthians é um time ladrão e safado e esse Andrés é um calhorda de primeria linhagem tal qual seu Ricardo Teixeira, coincidência ou não um Cúrinthiano e outro Flavelado.

    Força Vasco, torçemos por vocês para o título continuar no RJ!!!! e De quebra ainda desclassificarem o FLAvela da Libertadores!!! kkkkk

  • Emerson Coimbra

    O Flamengo ja ta na Libertadores porque o Vasco no maximo que ele consegui contra o Flamengo e um empate. Vascao fregues e vice pela eternidade

  • matheus brito

    Sr Flávio Albim.

    Esses fatos citados até convencem alguns( extrangeiros que chegaram agora ao Brasil e não assistiram o resto do campeonato). Odeio essa história de teoria de conspiração, não acho que exista esquema para beneficiar o Corinthians, apesar de hoje o Andres ser o dirigente mais influente do futebol Brasileiro, o que não quer dizer que o Corinthians seja beneficiado por isso. Mas vamos analisar seus fatos:

    1 – atraso: o Vasco entrou no horário, quem atrasou foi o Fluminense. Vá reclamar nas Laranjeiras.
    2 – acréssimos injustificádos: O jogo ficou parado por 4 minutos por uma confusão no banco do Vasco com o jogador Leandro. Tirando o fato que esses 5 minutos quase nos matam do coração, já que o Vasco fez o gol com 45 do segundo tempo e não precisaria desses acréscimos.
    3 – todo o resto que você falou é baboseira. O goleiro fez grande defesa na cabeçada no Bernardo, nada pode fazer quanto ao rebote. Abel fez a vida dele no RIO, natural que queira que o título fique no Rio. A CBF pode convidar o Andrés até para ser o dono dela, contudo poderia esperar o campeonato terminar, o que evitaria insinuações quanto a idoneidade da decisão.

    Para finalizar, o Vasco não precisaria sofrer tanto se o gol do Diego Showza não tivesse sido mal anulado. Mas não tenha medo, seu time é forte, tem todas as vantagens possíveis e está com a mão no título. Só tem que não perder para o Palmeiras. Aí é com vocês, se virem, porque o Fla nem vai ver a cor da bola no domingo.

  • Wendell Rodrigues

    marcus branco, to com vc e não abro, disse tudo..

  • Wendell Rodrigues

    flavio albim viajou legal, recalcadoooo!!!

  • Marco Cerqueira LIma

    Dá-lhe Coxa!!!! Só sendo coxa branca para acreditar até o fim!!!! Vai ser uma pedreira!!! Será o Atletiba mais importante da última década. Seria a glória classificar para a Libertadores, o que é merecido pelo que o time fez neste ano, e rebaixar o eterno freguês!!!

  • JR Timão

    O Timão “apavorado” com os porcos??? Se nós perdermos para este time ruim do Palmeiras então não merecemos mesmo ser campeões. Depois da entregada do florminenC pode se esperar de tudo. Foi só acabar o jogo do Timão, as bambys do RJ souberam que não tinham mais chance, então entregaram o jogo, COMO QUERIA O ABEL BRAGA. Abel, caganeira não dá uma vez só na vida, te cuida seu safado!!!

  • Wendell Rodrigues

    Vascão, estou com vc até o fim!!
    Enquanto houver um coração infantil, o VASCO será imortal!!
    Saudações vascaínas /+/

  • John

    CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO 2011! choraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkk

  • Marcus Branco

    O Andres fez tudo direitinho, armou tabela, combinou com a arbitragem, contratou o Adriano como ídolo do triunfo, fechou parceria com o STJD, governo, fielzão, CBF … tudo muito bem articulado, armado. Seria um campeonato em que o Corinthians ganharia de lavada, assim como o SP fez anos atrás.

    O que o Andres não esperava era que fosse surgir no cenário nacional um time brioso, que não se importa se a tabela armada, se a arbitragem inverte contra, se não tem um medalhão que representa o time, se o STJD o puni, se o governo não ajuda, se não o deixam jogar em casa e se a CBF favorece … Ele está lá, brigando até a última rodada.

    O Vasco joga sem maldade e quem diria que há 3 anos atrás veríamos isso. Tanto que o Fluminense, maliciosamente, atrasou o jogo, o Vasco não, tava la em campo na hora marcada. Em tempos de Eurico, o Vasco só jogaria 30 min depois.

    Pelo bem do futebol, o Vasco merecia levantar essa taça. Pelo fim do amadorismo no futebol brasileiro. Como o Vasco se livrou do Eurico, o Brasil precisa se livrar dessas mazelas que tiram o brilho do futebol brasileiro.

  • Flávio Albim

    Para aqueles que gostam de sempre inventar tramas conspiratórias para dizer que o Corinthians é favorecido:
    1) O jogo do Engenhão começou atrasado e ninguém ficou indignado. O Vasco teve preciosos 5 minutos além dos injustificáveis cinco minutos de acréscimo do juiz, para buscar o gol salvador. Vale lembrar que em 2007 o Corinthians retardou o início do jogo com o Grêmio, toda a imprensa reclamou e o Corinthians teve até que pagar multa por isso.
    2) O senhor Abel Braga disse textualmente esta semana que, se o Flu não fosse campeão, ele queria que fosse o Vasco para “acabar com a soberba dos paulistas”. O Flu buscou o resultado até o apito final em Florianópolis, quando, matematicamente, disse adeus as chances de título. A partir dalí, o Flu não tinha mais nada a perder nem a ganhar, a não ser prejudicar o Corinthians…
    3) Vale lembrar que o senhor Abel Braga é o mesmo treinador que dirigiu o Internacional naquele jogo suspeito com o Goiás em 2007, onde o Colorado teve a chance de se vingar de 2005 e entregar a partida para rebaixar o Corinthians.
    4) Um dos destaques do Corinthians no campeonato é Emerson Sheik, o mesmo que saiu escorraçado e brigado com diretoria, torcedores e metade do elenco do Flu e, quando saiu de lá detonou todo mundo numa entrevista bombástica ao Esporte Espetacular. A maioria dos jogadores ainda estão nas laranjeiras e impedir o Sheik de ser tri-campeão brasileiro pode ser considerado “uma doce vingança”….
    5) Importante ressaltar que o goleiro do Flu, o senhor Diego Cavallieri (aquele que bateu roupa nos pés do Bernardo no lance do gol) foi formado nas categorias de base do Palmeiras e antes de voltar ao Brasil demonstrou abertamente que sua preferência era jogar novamente no Verdão. Ou seja: uma vez porco, sempre porco, e anti-corintiano…
    6) A entrada de Andres Sanches na cartolagem da CBF deve estar deixando os cariocas morrendo de medo ao pensar no futuro. Eles ainda lembram, com certeza dos tempos do Nabi Abi Chedid (outro paulista) dirigindo a entidade. Além disso, todos os clubes cariocas já haviam demonstrado publicamente insatisfação com a realização da festa do Brasileirão em São Paulo este ano. Uma união de forças pode muito bem ser tramada daqui para frente, até mesmo porque no rio os clubes são bem mais unidos do que em São Paulo. Um pouco de corporativismo, nessas horas, não faz mal a ninguém…
    Não sei se estes fatos comprovam ou não qualquer coisa, mas, para quem gosta de sempre ver ações suspeitas a favor do Corinthians, que tal fazer o exercício de forma inversa?…

  • Ewerton

    Se for pro Ku rintia ser campeão Mengão perca por 70 x 0 pro vasquim !!! quero ver esses caras da Bandeirantes comer a lingua …. bando de babacas, so fala da bossssssssta do Ku rintia. ” Começa a terceira guerra mundial destque em tudo q é jornal, mas na BAnd o retardado do Neto e Dr. Osmar, que o Ku rintia vai ser campeão, vai pra liberta ….” ou “enchentes no mundo mata mais de 1.000.000.000 ” mas os alienados Neto e Dr. Osmar tão preocupado se o Ku rintia vai pra final do Paulistão ” …. num aguento mais e pior d tudo q so tem eles de progrma esportivo na TV aberta, q falta faz uma Sky que falta faz o um verdadeiro programa de esporte nacional na tv aberta.

  • Alex

    TÁ TUDO DESENHADO E O UNIVERSO ESTA CORRESPONDENDO PARA A GRANDE FINALE: MENGÃO ENTREGANDO AS FAIXAS PARA O “VICE”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A NAÇÃO VAI À LOUCURA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • FABRICIO-OS

    Ficou na cara que o resultado tava combinado, jogo mutreta com 6 minutos de atraso

  • valdão josé costa

    TIME DE MALOKEIRO E BANDIDO, PORCADA EM CIMA DELES !!!

  • Pedro

    O que restou para os PORQUINHOS E PARA AS MENINAS DO MORUMBÍ?????? torcer contra o timão é claro!!!!!! o gostoso das vitórias do Timão e ter certeza de que estamos vencendo o Brasil inteiro..O felipão já esta jogando nas costas do Kleber a volta dos bons tempos, como é possível apenas um cara influenciar negativamente tantos ” homens” pais de familia , profissionais etc.etc.etc. Se for isso mesmo, a qualidade de elenco em termos de personalidade, hombridade, responsabilidade, profissionalismo etc.etc.etc é muito questionável!!!!!!!!!!!!

  • Gol do titulo será do Adriano no 2º tempo.

  • BOM DIA QUERIA SABER O FLU ESTAR SOMENTE NA PRÉ LIBERTADORES ASSEGURADO MAIS CASO PERCA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO E O FLA VENÇA O VASCO COMO FICARIA?
    OU DEPENDENDO DE OUTROS RESULTADOS O FLU PODE MESMO PERDENDO IR DIRETO PARA LIBERTADORES?

  • vilson roque

    Para o inter basta ganhor do gremio e Flamengo perder, tem maior número de vitórias´.

  • francisco o verdadeiro

    minha ultima lembrança de corinthians x pequemeiras no pacaembu é essa.gol de wiliam,penalt do ramires e adeus porcada.não dá pra se borrar nem estando bem apertado.

  • Pedro

    Até que enfim caiu a máscara dos PORCOS, pois o Valdívia disse que ganhar do Timão no próximo domingo significa salvar o ano e passar uma borracha na campanha ridícula que fizeram, isso quer dizer que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito importante ganhar do Timão. Isso é que é respeito!!!!! O Coringão tem essa capacidade, dar dignidade aos combalidos e derrotados!!!!!!

  • José Carlos.

    Tem gente que aceita muito pouco em relação aos seus clubes. Muito pouco mesmo.
    Há delirantes achando que o ano estará salvo se ganhar do Corinthians, pouquíssimo para um clube grande como o Palmeiras. Aceitam migalhas.
    Devem também aceitar o Valdívia, que teve 37 rodadas para mostrar serviço e não mostrou, basofiando aí pelos jornais.
    José Carlos.

  • marcio

    como em MG o estádio deve ter apenas uma torcida, o clássico mais perigoso me parece o de Curitiba. Em 2009 já vimos o q a torcida do Coxa fez qdo foi rebaixado pelo Flu em casa. A torcida do furacão não goza de boa fama tb. No sul o anti-clímax do gremio desanima até briga. No rio, o clima vai depender muito do q acontecer durante a semana. Se o Vasco for pra final da sul-americana, um empate deixará rubro-negros felizes e não desalentará os cruz-maltinos. Em SP será pra cardíaco, mas o policiamento será beeem reforçado, assim espero, pois estarei lá.

  • Paulinho

    haaaaaaaaa

    agora lembrou do COXA,

    jogo dificil na baixada, mas conforme os resultados forem saindo, eles saberão que já estão rebaixados e o desamino tomará conta deles, ai a vitória será mais facil.

    saudações do clube mais vitorioso do mundo

  • O Corinthians tem que jogar igual a time grande, pois o Palmeiras é time grande e apesar de estar em uma má fase tem um técnico chamado Felipão e um craque chamado Marcos Assunção!!! Vocês viram o que ele fez com o São Pão néh?! Vocês acham que eles vão aliviar? Eu sou Vascão e sei que meu time fará o dever de casa contra os Uruba!!! Agora a OBRIGAÇÃO DE VENCER é toda dos gambás!!!
    Resultado Final:
    Vascão Campeão e Corinthians chorando, pois é o que fazem de melhor, vide, liberta-dores!!!

  • Decio

    ai ai esse vasCUinos fala mto fala mto fala mto

  • G.KARCASSA

    Como um time tao PEQUENO como o palmerinha se contenta com tao pouco, que vergomha porcada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sharkla

    O sampa estava todo poderoso, todos falavam q o sao paulo iria vencer o palmeiras e q luis fabiano faria 3 ou 4 gols e acabou q nao fez e complicaram a vida do sao paulo se olharmos tecnicamente o sao paulo tem muito mais time q o corinthias o q eu diria q vencer o corinthias nao eh mais complicado do q o sao paulo porem o corinthias nao vai entrar jogando ateh pq o empate ja da o titulo pra eles mas se eles tomarem um gol o jogo vai esquentar no jogo anterior roubaram do figueira em dois lances absurdamente, mais uma coisa esta na cara o Vasco vai levar o titulo,flamengo nao é páreo ao time do vasco o flu nao suportou e o corinthias q aguarde pq em uma festa adiada td pode acontecer.

  • Anderson – CURITIBA

    VASCÃO CAMPEÃO !

    O VASCO É O TIME DA VIRADA, O VASCO É O TIME DO AMOR, DA VONTADE DE UMA TORCIDA QUE GANHA JOGO.

    SEREMOS CAMPEÕES DAS 02 COMPETIÇÕES COM CERTEZA !

    /+/ O SENTIMENTO NUNCA PAROU E JAMAIS IRÁ SE APAGAR /+/

  • Wilson

    Porco verde domingo vai virar porquinho rosa..

    KKKKKKKKKKKKK

  • GILMAR

    PARABENS AO FUTEBOL BRASILEIRO QUE SHOW NESTE FINAL DE SEMANA. VAMO! VAMO! VASCO !

    CAMPEÃO 2011 VASCO
    VICE 2011 TIMINHO DE SEGUNDA.

    UM ABRAÇO

  • Os Gambás estão apavorados, o Palestra tem que entrar com a camisa VERDE, que o Timinho da Marginal se borra todo… . Vamos que vamos Verdão, na Patriótica Missão de salvar o Campeonato. Alo Diretoria, os Bandeirinhas estão “operando” a favor do Timinho, é bom ficar de olho, o tal de Roberto Bráz deu impedimento em 2 lances que poderiam resultar em gols do Figueira, fiquem atentos.

  • OLHA GALERA FOI UMA FESTA E VER OS GAMBAS FASENDO FESTA E DEPOIS SE FERRARAM NE AGORA E SO ESPERAR NO DOMINGO PARA VER A FESTA DELES NE SE VAI TER EU NAO SEI MAS VOU VER

MaisRecentes

Erros de arbitragem têm pesos diferentes em rodadas diferentes



Continue Lendo

Esqueça o fair play



Continue Lendo

Corinthians já tem o diagnóstico, mas ainda não encontrou a cura



Continue Lendo