Black friday no futebol



Acordei nesta sexta-feira, entrei na internet e fui inundado por notícias sobre a “black friday”. Achei que tivesse sido teletransportado para os Estados Unidos enquanto dormia, mas descobri logo que na verdade importamos mais uma tradição dos americanos.

Para quem ainda está perdido, como eu fiquei de manhã, Black Friday é uma liquidação relâmpago que as lojas americanas fazem todo ano no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças (outra data que aqui passa despercebido). O nome viria do fato de que no dia seguinte ao de Ação de Graças normalmente há intensos congestionamentos nas ruas. Outra hipótese é a de que depois do dia de Ação de Graças, as lojas saem do vermelho.

Mas o papo aqui é futebol. Aproveitando que importamos a Black Friday, que tal uma liquidação de jogadores de futebol? Qual o jogador do seu time (envie um nome só e sua justificativa) você queria que fosse vendido numa liquidação?

E qual jogador de outro time que anda em baixa você gostaria de comprar numa liquidação? Mas tem de ser alguém que esteja em baixa no time em que joga e que saia baratinho. (envie um nome só e a justificativa).



MaisRecentes

Até mais!



Continue Lendo

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo