Com o carimbo da superação



Seja quem for campeão brasileiro de 2011, ele terá uma história incrível
para ser contada, que pode ser resumida em uma palavra: superação. Esta será a marca do detentor do título que pode ter seu nome revelado já na próxima rodada ou só na última.

O que Corinthians, Vasco e Fluminense, cada um a seu modo, passaram para chegar neste momento brigando pelo caneco vai ilustrar muito sobre o que se falar deste campeonato e os que virão.

Se for campeão, este Corinthians será lembrado pelas vitórias e viradas
improváveis e pela torcida que mais do que nunca joga junto. O título
reforçará a vocação do Timão de se alimentar do sofrimento para vencer.

O Vasco será lembrado por todos os problemas enfrentados ao longo do ano, o estadual catastrófico, a Copa do Brasil, o AVC de Ricardo Gomes e a maneira emocionante como a tragédia serviu como combustível para que o time desejasse o que outros times já garantidos na Libertadores no meio do ano deixaram de lado: conquistar tudo.

E o Fluminense será lembrado por mais uma arrancada irresistível que tirou o time do meio da tabela e levou ao topo.

Cada campeão tem uma marca própria. O tri-sãopaulino (06/07/08)
foi a vitória da organização. Nenhum rival chegava perto do Tricolor
dentro e fora de campo.

O Flamengo de 2009 foi a vitória da liberdade. Do talento de Pet e Adriano unido à torcida e de se ter no banco o homem certo para a ocasião, Andrade. Uma espécie de Ringo Starr da Gávea, que soube conviver com os egos, caprichos e fez vistas grossas para excessos. O hexa veio.

O Flu de 2010 ficou marcado pelo alto investimento, mostrando que
dinheiro, quando bem aplicado, pode resultar em sucesso. Peças certas
nos lugares certos levaram o título às Laranjeiras.

Em um campeonato tão equilibrado como este Brasileiro, o suor da camisa foi o diferencial. Já a indolência foi o diferencial negativo de alguns favoritos que ficaram pelo caminho.



  • CARLOS CARIZANE

    Parabéns Eduardo Tirone, você disse tudo nada a acrescentar, que for campeão terá seus méritos próprios, quanto aos internautas vamos ter paz no Futebol, cada um fala o que pensa, alias vivemos num país democrático. Abraços a todos e um feliz faina de BRASILEIRÃO.

  • Renan Felipe

    Cale a boca Marcus Branco, você definitivamente não sabe o que fala.

    No mínimo deve ser uma dessas torcedoras enrustidas que, ao invés de declarar seu apoio ao time que escolheu torcer, opta por falar asneiras que sequer fazem sentido.

    AQUI É CORINTHIANS, MEU IRMÃO!!!

    O campeonato de 2011 esta brilhante, não deixe que sua arrogância e prepotência atrapalhe a sua visão do que realmente é o campeonato brasileiro e seus merecedores.

  • Gustavo

    O marcos branco tabela manipulada pq? se nao tivessemos ganho dos grandes no inicio do turno o corinthians estaria fora da briga ….tenha argumento para falar

  • EXILADO

    Se fosse verdade a seleção da Holanda de 1974 e Hungria de 1954 seriam as campeãs do mundo. Vence quem tem mais preparo e melhor momento. No momento o Fluminense está mais embalado. O Curintia não passa pelo Figueirense e nem pelo Parmeira. O Curintia tem um time do mesmo nível do Atlético paranaense, só que com mais sorte e muuuuuuuuuuuuuuuuito apito amigo.

  • 12zitos

    É Verdade.. o STJD Meteu uma virada epica no pacaembu domingo…

  • ABELARDO BARBOSA

    PORQUE A INVEJA CONTINUA SENDO A ÚNICA ARMA DOS INVEJOSOS ?

  • carlos alberto

    dor de cotovelo é coisa triste. Dá neles TIMAO…..

  • Betinhu

    Pra q invejar o Corinthians , o time liderou o campeonato praticamente inteiro , com ajuda da tabela ? com a ajuda do STJD ? com ajuda do apito amigo ? Pára meu , se conforme , assim como nós Corinthianos nos conformamos com o tri do São Paulo …o meu Corinthians mostrou raça , vontade , união , e quando a fiel tá inspirada meu amigo , não há jogador que não sinta o peso da camisa do Timão , alguns lidam de forma positiva, outros infelizmente não seguram a pressão , desde o primeiro jogo até o último no Pacaembu , não teve um jogo que tivesse menos de 25.000 pessoas , é por isso que o Corinthians é diferente , e sem contar com os jogos fora , que sempre estava lá sua fiel torcida mesmo que em quantidade pequena se sobresaía sobre as outras, isso é Corinthians …Paixão e amor incondicional …

  • fernando

    Fico pensando como uma pessoa como esse tal de marcus branco não entende nada de futebol ainda tem coragem de falar tanta besteira a respeito de um time que pode até não ser campeão mas que ao longo do campeonato foi o mais completo, fala isso quendo vc tiver um time pra torcer …………. vai timão traz esse penta………… e cala a boca desses que não tem o que falar ………..

  • Diego R.

    Marcos Branco, você fala essas coisas embasado em que?
    Pelo visto deve possuir provas irrefutáveis do jeito que fala….
    Perfilzinho de torcedor pacional, que não sabe declarar que a campanha que faz o Corinthians foi melhor do que a dos demais…
    É devido a torcedores como você, que há tanto medo e insegurança das pessoas de bem em ir a um estádio torcer pelo seu time…
    Pega a bandeira do seu time e enfia no seu cú…

  • Corinthians sendo lembrado por vitórias e viradas improváveis ???, isso ai é com o FLUMINENSE !!
    Grêmio, Atlético-GO entre outros jogos.

  • douglas

    Não entendi o que o Marcus Branco quis dizer com tabela manipulada?
    E quando fala de apito amigo então, fica mais difícil de entender! Veja os últimos jogos, aonde gols e penaltys contra o Corinthians foram marcados de forma incorreta!
    Não vamos ficar só no fanatismo e não enxergarmos que existe organização e planejamento no Corinthians. E que existe sim muitos ‘esquemas’ no futebol, mas não só para um ou outro time, mas para todos!
    Abraços,

  • Rodrigo Pereira

    Ricardo Bueno, seu critério de merecimento para o título de 2011 deixa o título de 2010 mais justo ainda, pois o Flu foi quem liderou por mais rodadas o brasileirão de 2010.

    Eu acho que o campeão é o maior merecedor do título, pois o importante é terminar a 38ª rodada na liderança, da 1ª a 37ª só serve para favoritismo.

    E digo mais, se meu Flu for campeão de 2011 será merecido, pois terá ganho 2 clássicos seguidos enquanto o Corínthians, favoritíssimo, teria deixado o Flu ganhar, pois teria feito no máximo 1 ponto nas rodadas decisivas. O mesmo vale se o Vasco for campeão, pois tanto Vasco quanto Flu só serão campeões se o Corínthians permitir, agora se ele fizer o parte dele, será campeão, e também será muito merecido.

    Saudações Tricolores

  • Lutero Martins

    Caro Marcus Branco…é necessário uma distorção descomunal dos fatos para se fazer um comentario como o que você fez. Não importa como o corinthians ganhe um campeonato, você sempre verá outras forças o ajudando…quanta infelicidade!!! O corinthians pode até não ser campeão este ano…mas chegou até aqui limpamente!

  • Ademir Júnior

    Marcus você é um babaca! os últimos jogos do corinthians os times adversários tiveram diversos gols mal marcados, gols impedidos, penaltis inexistente e ainda por cima a perseguição dos juízes com os jogadores dando diversos amarelos sem precisão e vc ainda vem falar de apito amigo! vai se arrombar idiota!

  • Andre

    Na verdade o Corinthians foi mais prejudicado do que beneficiado nesse brasileirão. Vide os jogos contra Vasco, Cruzeiro, Inter, Avaí, América-MG e Atlético-PR, todos no 2º turno.

  • Rafael P. L. Machado

    Só não entendi o hexa do fla, acabei de olhar no site da CBF e consta penta. É título dado pro corinthians (2005) e título dado pro fla (87), mas tenho uma opinião sobre isso, tem q ajudar quem precisa de ajuda, senão não ganha nada.

    Esse ano o título tem q ficar no Rio de novo, pq o título moral, com absoluta certeza, já é do Vasco.

  • Andre

    Marcus Branco, seu babaca… lugar de chorar é na cama!!!

  • SUPERAÇAO DO QUE TIRONE HOJE JOGADOR SO SE SUPERA SE FOR CONTANDO DINHEIRO JOGANDO E MUITO DIFICIL DE SE VER DE VES EM QUANDO QUANDO APRECE ALGUM EMPRESARIO NADA MAIS

  • Alex

    Marcus…chega dessa ladainha vai…todo ano a mesma coisa…..acessa lá o http://www.placarreal.com.br e olha se o Corinthians foi beneficiado…para de chorar e usar a mesma desculpa todo ano….

  • O cúrinthians é o time mais sórdido desse campeonato , uma tabela fácil, STJD(È UMA VERGONHA ESTE AÌ) contribuindo descaradamente, e esse maldito time ainda só tem dois pontos de diferença para o segundo colocado.Quando chega na Libertadores não encontra essa moleza e acaba se f.

  • AHAHAHHAHAHAHAHA
    Marcus Branco é mais um sem noção que acredita em conspiração e não se ve o que passa na fuça dele, arbitros erram para os dois lados e que apoio so STJD o corinthians teve?
    Vai chorar na cama que é lugar quente meu caro.
    Tabela manipulada é pior ainda, ou mudaram a tabela no meio do campeonato e eu não vi?
    Que cara mais sem noção e sem força de argumentação credo.

  • Seu Madruga

    Quanta choradeira

  • Marquinho

    esse cara que escreveu isso daí antes é um grande babaca, o Corinthians ja nasceu grande e é invejado por todos os torcedores dos outros clubes, mesmo não tendo ainda ganho uma Libertadores, não precisamos desse torneio pra ser grandes, ja o somos desde que nascemos.

  • Adriano Miguel

    O idiota acima deve estar de brincadeira, fomos prejudicados inumeras vezes nesse campeonato, gols impedidos, penaltis não marcados, penaltis inexistentes marcados contra a gente, expulsões injustas, então amigão se sua inveja do maior time do Brasil está te corroendo tenha no minimo a hombridade de reconhecer os meritos do melhor time.

  • serjão

    A concorrencia desvairada já está chorando por conta …
    Gostar ia que esses críticos “dor de cotovelos” me
    apontassem UM clube sequer que não tenha sido favorecido
    em alguma ocasião pela arbitragem ou pelo STJD.
    É claro que o que acontece ao Timão aparece mais: é o maior,
    dá mais retorno, dá mais ibope … enquanto alguns times que
    se dizem grandes podem – e roubam mesmo – ganhar no
    apito que ninguém vai ligar.

  • FABRICIO-OS

    o Corinthians sera campeão e os antis irão ficar no chororo

  • Jean Eudes

    Marcus Branco, vc só pode estar de brincadeira, apito amigo??????? vc é um fanfarrão…
    o Corinthians foi prejudicado muitas vezes nesse campeonato pela arbitragem…
    Amigo, engole e aceita que o Corinthians é lider e vai ser campeão, contra tudo e contra todos…

  • O título de 2010 ficará marcado na história como o campeonato das entregadas. Esse ano as coisas ficaram mais dificieis devido a situação do campeonato na reta final e os clássicos regionais ficou difícil para o Fluminense ser bi…….Só para recordar..O Corinthians foi prejudicado em vários jogos e nada se comenta.

  • p/Ricardo Bueno

    Sr. Ricardo Bueno, é importante dar opinião sensata, se o C/u/rithias merece o titulo este ano pq liderou mais tempo, o Flu mereceu ano passado pelo mesmo motivo?

    PAra de ver a tv gazeta, está te fazendo mal/

  • Para Marcus Branco

    Como sempre, tem um que reforça a “tese” da arbitragem…Chega já né meu filho? Ou apresente fatos, favorecimentos ao Corinthians no campeonato. Apresenta? Quero ver! e eu truco com os erros SEGUIDOS dos árbitros nas rodadas finais contra o Corinthians.

    Nem assistir jogo vc deve assistir…é só mais um “agitador” da internet

  • ze pinto

    gostaria de saber os criterios que o moderador usa para liberar os comentarios do blog. Sao tantos idiotas que postam tipo tal de Marcos Branco que fico indignado com seus comentarios esdruxulo que so o fazem para aparecer.

  • Murilo

    Hahahahhaa é até engraçado ver isso ”tabela manipulada” não sabia que o corinthians jogava com outra tabela, pensei que todos os times jogavam com todos hauahuahuahu. Piada!
    Corinthians merece ser campeão!

  • Luiz Felipe

    Venho parabenizar o Tirone pela matéria. Concordo com ele, em género, número e grau. A dificuldade é tamanha que nenhum time conseguiu se distanciar na tabela. E, como se não bastasse, os líderes perderam para times que estavam na zona de rebeixamento, em algumas ocasiões sendo goleados.

  • Luiz Felipe

    Concordo com o supracitado comentário, será marcado pelo apito amigo que prejudicou o corinthians em cinco jogos seguidos, pela inacreditável mão de Fágner contra o Vasco, pelo penlati mandraque do América-MG e do Cruzeiro. Pelo apoio incondicional do STJD que adiou o julgamento de emerson após recurso do Fluminense, onde o advogado não pode comparecer em Curitiba/PR, mo julgamento de Abel, vendo-se obrigado a adiar o julgamento. Pela tabela manipulada, claro. Se a tabela foi disponibilizada com mais de seis meses de antecedência do início do brasileiro. Tem pessoas que criam dificuldades para justificar as próprias derrotas, alguns vascainos estão fazendo isso. Chamamos isso de outro conveniente. Quem sempre culpa os outros. Cadê o vasco ganhando do São Paulo em casa? (O timão empatou) do Palmeiras fora? (timão tb perdeu) do Internacional fora? (timão empatou). Ah não enche torça pelo seu Vasco e seja feliz.

  • Lucas

    Marcus poderia citar os favorecimentos?

    Gols impedidos de Coritiba, Avaí, atlético pr foram favorecimentos?

    Pênaltis não existentes para grêmio, atlético pr, America mg então?

    Expulsão injusta do Alessandro contra inter

    Nao expulsão injusta do Nem?

  • Ricardo

    Marcus eu nunca vi um comentário tão sem fundamento quanto o seu, tabela manipulada onde? Apito amigo? O Corinthians foi prejudicado em cinco jogos seguidos, (pênalti inexistente contra Cruzeiro, expulsão do Alessandro duvidosa e não expulsão do lateral Nei autor do gol no jogo contra o Internacional, gol impedido do Avaí, pênalti inexistente contra o America Mineiro, não foi falta e se fosse era fora da área, gol impedido do Atlético Paranaense. STJD o mesmo beneficio do dado ao Sheik foi do o do Abel, alias o Emerson não deveria nem ser suspenso.

  • Daniel

    Não de onde esse tal marcus tirou isso, deve ser inveja, e esse cara nem deve assistir o campeonato, será que esta cego? não viu que prejudicaram até demais o timão esse ano? acorda, para de ser invejoso, vai atrás de posts do seu timinho que vc é mais respeitado, porque essa sua opinião é ridícula, aguenta ai o timão campeão, mesmo sendo prejudicado.

  • Skorzeny

    Esse Marcus Branco é dissimulado e mal informado , vá falar de trico que de futebol vc não sabe nada…

  • LEONARDO

    CONCORDO COM TUDO TIRONI,FICA ATÉ DIFÍCIL DIZER QUEM MERECE SER CAMPEÃO.

    MAS CONTINUO ACREDITANDO NO FLUSÃO O TIME DO IMPOSSÍVEL .

  • ZE RUELA

    QUE TABELA MANIPULADA ? SERÁ QUE 38 RODADAS ANTES A CBF JÁ SABIA QUEM DISPUTARIA DE FATO O TITULO ? ESSA HISTÓRIA DE MANIPULAÇÃO DE TABELA, DE ESQUEMA PRÓ-CORINTHIANS, É CONVERSA DE PERDEDOR; SE O TITULO VIER, E EU ACREDITO QUE VIRÁ, ESTARÁ PREMIANDO DE FATO A MELHOR EQUIPE; ALGUÉM JÁ VIU EM QUALQUER OUTRO BRASILEIRÃO DE PONTOS CORRIDOS, UMA EQUIPE FAZER 28 PONTOS EM DEZ JOGOS ? ENTÃO AOS QUE ESTÃO CHORANDO, EU DIGO, VÃO CHORAR NA CAMA, QUE É LUGAR QUENTINHO.

  • P/ Marcus Branco

    Para de falar besteira!!
    o Corinthians lidero o campeonato inteiro, isso é inveja!!!

    CHUPAAAAA CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011

  • Caio

    Queria saber de tabela manipulada, de q apito amigo e de q apoio do STJD esse Marcus Bambi ta falando
    foi o time mais roubado do ano, e o palhaço q não ta disputando nada vem aqui falar merda
    q saco

  • eduardo amador

    bom depois de ficar indignado com o comentario do amigo macus tironi compartilho da mesma ideia exposta com alguns aditivos a adicionar mas dentro desse quadro descrito por ti gostaria de saber da sua ideia sobre a libertadores do ano que vem pois vamos ter um corinthians forte como o vasco fluminense santos e mais dois a se definir e dificilmente a liberta saira das maos de um brasileiro minha opniao pois os argentinos tds falidos os monstros estao banguelos te pergunto mina opniao tem base logica

  • manocarioca

    Começou “O descarrilhamento do Trenzinho da COLINA”…auh..auh…auh…toma seu vasquinho vice anualmente….rsrrsrsrs!!!!!!

  • eduardo amador

    maarcus branco seu comentario e meio insano ne tabela manipulada qual a entidade espiritual que influenciou a manipulaçao pq ela foi elaborada antes do campeonato e o melhor de tdo que este ano a tanela acaba com classicos sp disputando vaga de libertadores o timao om titulo fluminense e vasco e flamengo tds em disputa atleticos mg e pr rebaixmento com cruzeiro e coritiba apito amigo vcc e louco stjd vc e um verdadeiro brincalhao e lunatico volta pro mundo real deixa a alice no pais da maravilha acorda pelo jeito vc tem ar de ser bambi de tanto revoltado com a situaçao mas ano que vem vcs voltam a disputar algo

  • Marcelo Galiza Junior

    o Corinthians foi um dos times mais prejudicados……pelo “apito amigo” 5 jogos seguidos mas tudo bem, se não fosse isso teria sido um passei na reta final, agradeço a incompetência dos demais times…..

  • thiago augusto

    pela milionesima vez hj que leio alguem dizer que o corinthians eh ajudado pelo arbitro,cbf,stjd,fifa
    isso eh coisa gnt sem memoria
    pq ninguem fala q em 2008 o time da vila sonia foi campeao com um gol impedido no ultimo jogo(contra o goias gol de borges) e todos dizem que foi um titulo sem manchas e apito amigo….
    o flamengo em 2009 assumiu a lideranca apos um pelnaty ultra estranho onde o chicao nem encostou no leo moura e foi um tituo sem macula
    o flu ano passado foi campeao em dois jogos que por WO ficaria mais bonito contra nossos principais rivais…e isso foi um titulo da superacao sem manchas
    agora um time que: venceu 9 e empatou 1 dos dez primeiros jogos…que liderou 25 das 36 rodadas…que tem a melhor defesa do campeonato….que conseguiu inverter 6 vezes o resultado de jogos em que saiu perdendo……e que foi assaltado em 5 jogos seguidos naum merece ser campeao
    meus parabens vcs entendem mto……..de falar mau do corinthians
    aprendam naum eh falando mal do timao que vao tirar o merito desse titulo
    VAMO PRA CIMA DELAS CORINTHIANS

  • Ronaldo Kjado

    O Coríntians é o único time que não merece ganhar, pois o time é fraco…………além do mais, seu técnico e presidentes são uns fafarrões que falam besteiras, atr´s de besteiras, alem do mais, o Coríntians se oferece, “prometendo estudar” a contratação de algum jogador da equipe adversária do próximo jogo. Isto, além de uma atitude antiética e antiesportiva, é uma tremenda de uma covardia, típica de pessoas que sabem que tem um time inferior aos demais. Na minha opinião, os melhores times do BR2011 são Fluminense e Vasco………sinceramente, aposto que Figueirense, Fluminense e Palmeiras VÃO GANHAR TODOS OS JOGOS QUE RESTAM NO BR2011!!!!!!!

  • cesar augusto

    com a facilidade que transita pela CBF o andreas sanches,com certeza um titulo em sua gestao ele iria conseguir.

  • O MESMO MIMI

    Apito amigo? Tabela manipulada ?
    Cresce campeão, o mimi de sempre ja não cola mais, fomos roubados em 5 jogos seguidos,
    tivemos, São Paulo, Vasco, Botafogo, Internacional, Flamengo, Santos, tudo um atras do outro cade a manipulação ?

  • Renato Filho

    Marcus.Creio que seja um bambi!Esse título ( tenho certeza que o Corinthians será campeão domingo), será mais que merecido.Mostrou dentro de campo que,para ser campeão precisa não apenas de um time,mas de um elenco!Vá assistir novela!

  • Aloisio Soares Senra

    “Quem merece levar o título é o Corinthians que liderou a competição praticamente inteira,o mesmo já havia merecido o título no ano passado,mas que acabou escapando!”

    Essa é boa. Você diz que quem merece levar é o Corinthians, que liderou a competição praticamente inteira. Então, pela sua lógica, o Flu mereceu COMPLETAMENTE o campeonato do ano passado, pois liderou 23 das 38 rodadas do Brasileirão, mais do que qualquer outro time. Então, não cabe dizer que já havia merecido o título no ano passado. De acordo com a sua lógica, ele merece somente o desse ano.

  • John

    Concordo plenamente com Marcus Branco. Uma vergonha o futebol brasileiro

  • thiago

    Meu deus como tem anthi corinthiano que não se encherga mesmo no outro ano foi mesma coisa o corinthians vai ser campeão porque tem apito amigo é ajudado pela cbf e tabela, enfim xupaaaaaaaaaa seus lixos e daqui pra frente ninguem mais vai segurar o corinthians vão se acostumando que daqui pra frente é corinthians na frente e os lixos dos seus times correndo atras, e vai ser campeão porque merece, e mesmo sendo o time mais prejudicado pela arbitragem vai cala a os anti kkkkkkkkk xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Paulo Sodré

    O Curinthia, não vai nem vencer o Figueira, perdeu na 18ª Rodada em Sampa por 2 X0, perdeu pró Palmeiras na 19ª dia 28/08 por 2 X 1 e agora quer ganhar no Orlando Scarpelli, parece-me piada!!!! vai ficar na vontade, nem as más arbitragem da jeito nele, Contra o Atlétivco(MG) o juiz deixou de expulasr um jogador que cometeu falta feia no jogarod do Atlético e nem cartão amarelo recebeu, já tinha levado o primeiro, o Tite foi sabido automaticamente fez a substituição para não perder o jogador, Sou Tricolor de Coração que respeita nem os famosos matemáticos, vamos mostrar durante os 90 minutos que futebol se conquista é em campo e não na matemática dos freustadores da opinião pública.Sou do Verdadeiro Tricolor Pó de Arroz do futebol Brasileiro, queremos vencer o Vasco e Bota, e secar o coringão nas duas ultimas partidas.

  • Bruno Carvalho

    O que mais me revolta e o clubismo ou o sentimento anti Corinthians que muitos por ai nutrem. Uma pessoa com o minimo de bom senso veria que nessa temporada o timão foi muito mais prejudicado pela arbitragem do que beneficiado. Erros aconteceram aos montes nesse campeonato favorecendo e prejudicando diversos times (arbitragem esse ano foi pífia). E gostaria de saber aonde (qual/quais jogos) houve “apito amigo” que beneficiou o Corinthians por que não consigo me lembrar de nenhum.
    Tabela manipulada aonde? O Corinthians teve uma sequencia de jogos nas 10 primeiras rodadas muito difícil, enfrentando os grandes clubes quase todos em sequencia. E o sobre o STJD concordo que o adiamento do julgamento do jogador Emerson gera margem para reclamações. Mas o Corinthians usou do artificio que se vale para um, vale para todos, pois quem começou com essa historia de adiar julgamento foi o Fluminense. Outra coisa, o Corinthians não levara o titulo (se levar) por questão de um jogo e sim pela soma de todo campeonato, onde venceu todos os grandes times do brasil, com exceção do Santos, onde perdemos um jogo e empatamos o outro. Então se o titulo ficar nas mãos do Timão, sera por competência e não por favorecimento.

    Antes de comentar usando desse sentimento anti-Corinthians, seja sensato e encare a realidade!!!!

    Vai Corinthians….Timão rumo ao penta!!!!

  • Adriano

    O que vai marcar se o Corinthians for campeão será a superação de ter sido roubado descaradamente em vários jogos seguidos, e ainda ter que ouvir FDP dizer que foi beneficiado.

  • Messias Martins

    Esse Marcus é um babaca. “tabela manipulada” todos jogam contra todos e da forma que esta fica mais dificil um timeco entrega a partida para prejudicar o rival local. “Apito amigo” vc deve não esta vendo os jogos do Corinthians e fala oq os torcedores do São Paulo, Palmeiras e Santos falam. Brincadeira disseram que todo brasileiro tem um pouco de treinador. rsrsrsrsrsrsrs fala serio

  • Eduardo

    É Marcus … da-lhe inveja!!! kkkk
    Vai Corinthians!!!! kkkk

  • Observatore

    O Timão será o legítimo campeão!!!! 25 rodadas na liderança em pontos corridos mostra a regularidade do Campeão Legítimo!!! Aos invejosos, o choro, a calúnia, a raiva, a dor de cotovelo!!!! Quem tem torcida, tem. A maioria será de corinthianos no estádo do Figueira, mostrando a força e o poderio do time e de sua fanática torcida, forte em todos os lugares do Brasil!!! Isso mata de inveja os “demais”, o pessoal da “kombi”. Vai, Corinthians!!!!

  • rodrigo benazzi

    fala merda nao tudo que o corinthians disputaaa e no apito vai se fude marcus seu otariooo fala merda nao troxa vc deve ser um palmeirense q nao ganha a 10 anos um brasileiraoooooo seu otario

  • mestre do thai

    ficou ruim pro flu mas ainda dá
    ST THAI

  • Marcus Branco

    E bota superação no carimbo do corinthians, nunca vi um time armar tanto fora de campo … dá até vergonha alheia …

    Superação de roubo …

  • Beto, bom de bola!

    alguém pode me explicar por qual motivo o Corinthians é o único dos grandes do eixo rio-sp que não fará dois clássicos nas duas últimas rodadas????????

  • Marcus Branco

    Liderar a competição não quer dizer nada, isso não é argumento para ganhar um campeonato.

    Merece quem fez por onde, mesmo sendo roubado e afanado em diversos jogos. Era para o Vasco já ter sido campeão, se não fosse a manipulação contra.

    O Corinthians está com o time descansado, disputou o que neste ano? nada …

  • Mike

    Ha muitas pessoas que não sabem perder e estes fazem os campeões maior ainda. Chorar faz parte de derrotados!!!

  • Mike

    Será um campeão com mérito de estrela solar.

  • Ricardo Bueno

    Quem merece levar o título é o Corinthians que liderou a competição praticamente inteira,o mesmo já havia merecido o título no ano passado,mas que acabou escapando!

  • Marcus Branco

    O Corinthians será marcado pela tabela manipulada, pelo apito amigo e pelo apoio incondicional de toda esfera do STJD para ser campeão.

    Com tanta força, corre o risco do corinthians ganhar o título de 2010 tb, retroativamente.

MaisRecentes

Cuca: o salvador ainda não salvou



Continue Lendo

Que time você torce?



Continue Lendo

E se der tudo errado?



Continue Lendo