Vasco fez quase tudo certo na venda de ingressos



O Vasco fez quase tudo certo na venda de ingressos para a final. Privilegiou sócios e abriu vendas pela internet, como cada vez mais deve ser a tendência, para minimizar a ação de cambis-tas e aumentar arrecadação.

O problema maior foi não ter garantido nenhuma parte da carga para a venda na bilheteria. Ou seja, mais uma vez, quem saiu prejudicado foi o torcedor não sócio e sem acesso à internet.

Ou, em outras palavras, quem tem menos dinheiro mas não é menos torcedor.

Outro problema foi na comunicação. O torcedor tinha de ser informado de que não havia garantia de ingressos em São Januário. Filas seriam evitadas e confusão também.



  • fabiano

    gente…vamos modernizar….nosso clube ta super certo……e melhor comprar pela net ou ficar na fila naquele empurra empurra sem fim…..parabens gigante

  • Marcos

    Os grandes clubes valorizam o seus socios, o verdadeiro vascaino é aquele que contribui para o clube montar um bom time, horar seus compromissos e tampar o buraco deixado pela administração anterior.

    O verdadeiro vascaino cobra mais contribui. Seja socio e ajude o nosso clube.

  • Cleber

    Olá pessoal.
    Sou da velha guarda, tempos de Andrada, Moisés, Miguel, Alfinete, Silva, Nado. Do jovem Dinamite aparecendo.
    Os tempos mudaram, a realidade é outra e as coisas em tempos de mudanças, de transição, sempre penalizam alguns. Pessoal, vamos deixar de lado as frustrações pessoais e torcer muito pelo time, pelo Clube, por gente que está mudando a cara do Vascão!
    Deixemos de lado a política “do culpado é …”. O Vasco é maior que isso.
    Casaca! Vamos ser campeões!
    Saudações Cruz Maltinas a todos.

  • ives

    SÓCIO PAGA 20 REIAS POR MÊS E AINDA TEM DIREITO À MEIA ENTRADA.
    QUEM TEM MENOS DINHEIRO QUE ISSO NEM VAI AO ESTADIO (O INGRESSO TAVA 50 PRATAS)

    O IDEAL NO FUTURO É QUE APENAS SÓCIOS CONSIGAM COMPRAR INGRESSOS!

  • marcelo galo

    vou fazer uma pergunta e gostaria d quem souber me responda obrigado, pela internet temos como comprar meia entrada?

  • marcelo galo

    vou a quase todos os jogos, não consegui ingresso mas estou feliz com meu vascão e com essa diretoria maravilhosa, quem critica só pensa no futebol e não no clube, olha q coisa linda está meu estádio, olha quantos patrocínios nós temos, vou entrar d sócio pois agora eu acredito, saudações vascaínas rumo a libertadores, avante vascão.

  • Jose Carlos Martins

    Boa tarde,
    O Vasco esta certo em privilegiar os seus Socios….. São eles que contribuem para que as contas estejam em dia e mantenham as estruturas do Clube.

    Moro na Europa e aqui todos os clubes agem da mesma forma…. os socios que tem as anuidades em dia tem preferencia peloss ingressos e com descontos….. Quando há jogos Pela LIGA DOS CAMPEÕES os socios tem preferencia pelos bilhetes e os que não são vendidos (raramente) são oferecidos na bilhetera para os torcedores comuns….

    Acho que estão no caminho certo, acho que o torcedor tem que ser sócio do clube e o clube com isso retribuir com esses exemplos a preferencia por quem lhe ajuda…….

  • ALAN SOUZA

    O VASCO TÁ CERTO TEM QUE PRIVILEGIAR SEUS SÓCIOS MESMO,

    E A VENDA TEM QUE SER TODA PELA INTERNET,
    SÓ ASSIM VAMOS ACABAR COM ESSES CAMBISTAS,

    SE ALGUEM TA ACHANDO RUIM QUE FIQUE SÓCIO DO CLUBE.

    MORO EM SALVADOR E SOU SÓCIO GERAL, QUANDO QUIZER IR VER UM JOGO NO VASCO NO RIO DE JANEIRO VOU ENTRAR NO SITE DO FUTEBOLCARD E COMPRAR MEU INGRESSO NO CONFORTO DA MINHA CASA EM SEM FILAS.

  • Miller

    Deixa o Vascao errar na venda ingressos …NAO PODE É ERRAR QUARTA FEIRA DENTRO DE CAMPO!!!

  • ANDRÉ LUIZ MELO

    VOU REPETIR!
    PRECISAMOS AUMENTAR A NOSSA CASA!
    + 20.000 LUGARES ESTARIA DE BOM TAMANHO!
    NOSSO GIGANTE MERECE SE MODERNIZAR E TER MAIS ESPAÇO!
    RUMO A LIBERTADORES VASCÃO!!!

  • boa tarde estou muito decepcionado com a diretoria do vasco sou vascaino, na minha familia tem toda uma tradição que vem de avó, estou em todos os jogos com minha família mesmo com todo sofrimento que nós torcedor passamos nos últimos jogos da copa do brasil, por uma falta de respeito da diretoria não conseguimos comprar o ingresso, sofremos até agora para no final perde o ultimo jogo não é justo mesmo.

  • Como toda boa iniciativa que da certo tem de haver criticas. A Administraçao do clube está certa em inovar, o que não pode e haver falta de comunicação e isso ocorreu, entretanto temos que louvar é a idéia…… deixem para os invejosos e aqueles que não tem o carater para admitir que estamos no caminho certo criticar….são os abutres de plantão contra o Clube de Regatas Vasco da Gama

  • Embora eu não tenha conseguido o ingresso para assistir ao primeiro jogo da final, tenho que concordar em parte com aqueles que não conseguiram os ingressos pois de uma certa forma, aqueles que chegaram na sexta a noite deveriam ter sido avisado de que os ingressos tinham se esgotados por alguém do clube ou mesmo reiterado de que os ingressos restantes só seriam vendidos pela internet. Alías, ja uma realidade por demais comoda e gratificante (para evitar gambistas etc) a venda pela internet. Concordo com muitos dos comentários acima de que, ter acesso a uma internet hoje é algo mais comum do mundo e um outro aspecto também relevante é o fato de que as pessoas tem por obrigação se manter informadas com o que rola seja no mundo da bola e do pais como um todo. Nâo da para acreditar que com toda essa massa de informaçao, as pessoas continuem a ser manter ignorantes!!! Força vascão e rumo a Libertadores!!!!!

  • Gabriel

    VIA LAN HOUSE ??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH

    só rindo……..a venda começou meia noite, como a pessoa iria numa lan house essa hora ?

    e outra…e a galear que naõ tem cartão de crédito ? se f… também

  • Cheguei em São Januário era 6 horas da manhã, a fila já estava quilométrica, dando voltas ao estádio; o final da fila estava quase encontrando com o inicio. Sai da fila por um instante para conversar com quem chegou antes de mim, e descobri que o 1º da fila tinha chegado por volta de 1 hora da manhã.
    Enfrentamos fila por mas de 5 horas em pé, chuva, frio, agonia, isso tudo em vão.
    por volta das 11 horas da manhã chega a tropa de choque avisando que os ingressos tinham sido esgotados pela internet, agente não entendendo como isso pode acontecer, muitos ainda permanecemos na fila, por volta do meio dia e meio, veio mas um pronunciamento de que realmente tinham sido esgotados os ingressos, e que 1 hora da tarde iria começar a vender ingresso só para o jogo contra o America-MG.
    E ninguém da diretoria botou a cara para nos informar de nada. sinceramente, um descaso com umas das maiores torcidas do Brasil.

  • Bruno

    Conordo com a diretoria do Vasco!
    Quem gosta de filas é brasileiro burro!!

    Tudo pode ser feito através das máquinas do banco
    ou então online, via internet!!

    Viva a tecnologia! Parabéns Dinamite!

  • Marcos Vinícius

    Prezado blogueiro,será que vc não viu os palavrões antes de aceitar certos comentários?O post fala de um assunto relevante,mas alguns comentários deixaram o blog com uma aparência feia e vulgar.

  • Alan Fs

    Mais de 8 horas em pé sem informação alguma se tinha ingresso ou não Diretoria do Vasco mais uma vez humilhou o Torcedor , todos ja sabem que há uma dificuldade de entrar em São Januario quando a compra de ingressos é feita pela internet por isso quem foi ao estadio não quis comprar ingresso pela internet . ” O VASCO É TRADIÇÃO , NÃO É HUMILHAÇÃO ” .

  • Marcus

    Como é feito o controle contra os cambistas na compra pela internet? Por IP? Por CPF?

  • mauricio barcellos

    Eu lembro que na final de 2000 do brasileiro , o estadio colocou 40.000 torcedores , eu sei que ocorreu aquele problema, que caiu alambrado e tudo, mais eu acho que dar para colocar,mais uns 5.000 ingreços, e so abrir provisorio o lado preto que ainda nao esta pronto, darpara os torcedores ficar la com certeza, vamos la diretoria, acorde, vamos empurrar nosso Vascao Gama para sermos campeos , esse grito esta entalado…. Macae,RJ… VALEU SAUDAÇOES VASCAINAS…..

  • Vinicius Pacheco

    Galera, se São Januário tivesse a capacidade para 50/100 mil ia encher tbm, todos sabemos o tamanho da nossa torcida. Que é necessário aumentar a capacidade do estádio tds nós sabemos, mas é preciso recursos, verbas e não acontece do dia pra noite, queremos time forte, CT, estádio maior, etc.. se associem ao clube, sou sócio desde 2009 e moro a 200 KM do RJ, consegui comprar 1/2 entrada somente uma vez, mas não me arrependo de mensalmente fazer a minha contribuição, de ajudar meu clube de coração, msm sabendo que o sistema de sócio torcedor hj privilegia os torcedores da capital. Justificar que não tem acesso a internet é brincadeira, estão criticando a diretoria mas estão usando da msm estratégia, fiquei acordado até 1 hr da manhã pra comprar o meu e consegui, estarei em São Janu se deus quiser na quarta e verei a vitória do Vascão, vamos ganhar as duas. Conclusão se associem a matemática é simples 20 p/ mês e 50 o ingresso, em um jogo já paga a mensalidade. Bom dia a todos e até quarta… Saudações Vascaínas!!!!!

  • Rodrigo Gos

    Tironi, bom dia!

    Sou torcedor VASCAÍNO e trabalho como TI, com todo respeito que tenho a diretoria atual, mas essa venda de ingressos pela internet foi uma gigantesca farsa… Os ingressos começaram a ser vendidos a 00:01 hs de sábado, através do site http://www.futebolcard.com.br, fiz meu logon no site a exatamente 00:05 hs e não consegui comprar sequer um ingresso, todos esgotados, não apenas arquibancada, mas também das sociais…

    Que coisa heim…

    Lamentável! Mas o VASCO está acima de tudo isso…

    Ainda não decidi onde vou assistir ao jogo, mas uma coisa é certa: Não vou me arriscar a ir ao estádio e comprar na mão de cambista, que como sempre irá existir…

    Grande abraço,

    Rodrigo Gós.

  • Zudgard José de Barros Paes Coelho

    Somente faltou uma comunicação tempestiva da diretoria do Vascão, mas toda a experiência para melhor é salutar e o Vasco mais uma vez mostra o seu pioneirismo saindo na frente com a venda dos ingressos pela internet, coisa que em paises desenvolvidos já é uma prática rotineira.

  • Esteves

    QUEM RECLAMA NÁO TEM RAZÃO…todos os estádios do mundo tem capacidade máxima. os ingressos estão à disposição de quem chegar primeiro. infelizmente ainda existem pessoas que insistem em viver na idade média ao invés do século xxi. o sistema de ingressos na internet que o vasco usa é ótimo, acaba com estas filas medievais, permite diminuir os custos, já que prescinde de confecção de ingressos (vc passa seu próprio cartão de crédito na catraca do estádio), e de quebra dá um preju nos cambistas porque só permite comprar 5 ingressos por cpf (podendo incluir os supostamente sem acesso ou sem cartão)… o resto é choro de quem ficou de fora e acha que o clube tem o dever de lhe reservar um ingresso.

  • Henrique Moura

    Houve falhas na comunicação, no sistema de vendas não! Acesso a Internet temos em qualquer lugar, via lan house. Cria-se problemas e polêmicas onde não existe. Agora a Diretoria deve ter uma comunicação mais eficiente com sua torcida.

  • MILTON

    NAO E O VASCAO , INFELIZMENTE NO BRASIL E TUDO ASSIM , O POVO JA ESTA ACOSTUMADO A ESSAS COISAS , MAS NAO APRENDE. PARECE QUE GOSTAM . DESSE JEITO OS QUE DEVEM ORGANIZAR , NAO SE PREOCUPAM NUNCA COM ISSO !!FALA SERIO!!NAO E UM PAIS SERIO!!OBRIGADO

  • “O grande problema dos administradores nacionais é não saber planejar as coisas. A idéiaa realment é essa. Conseguiriam assim acabar em tese com os cambistas e tudo mais, entretanto isso ainda é um trbalho de formiguinha, mas ele não entendem. A tendência é essa com toda a certeza, mais segurança, menos fila, mais emoção, mais vice. rsrsrs

    Tironi obrigado por tudo, participo aqui há mais de 1 ano e nunca vi ninguém melhor do que você.
    Obrigado pelo Comunicação em foco também. Fica com Deus
    @luciannok

  • Geraldo Luiz

    Mais uma vez o Vascão da um show de pioneirismo com todos os ingressos vendidos pela internet. Se os ingressos forem parar nas mãos dos cambista não é problema do Clube e sim caso de polícia.

  • O dirigente fala e anda, vcs querem q eles pensem ; cabeça de dirigente de futebol é igual cabeça de camarão so tem mmmmmmmmmmmmmm.

  • Nem todos tem acesso a Internet. Os dirigente com seus miolos moles nao conseguem imaginar os diferente cenarios.

    Pq nao disponibilizar uma parte dos ingressos em alguma grande rede de farmacia, lojas de conveniencia e etc… poderia evitar toda essa perrenga.

    Agora o brasileiro adora uma fila, hein!!!

  • Paulo Moreira

    Realmente, nos termos que foi noticiado, a diretoria foi pega de surpresa pela massissa venda de ingressos on-line.
    Há anos que só compro coisas pela internet. A venda on-line é um futuro que já está muito atrasado. É muito mais econômica pro clube, que não precisa de infraestrutura para venda, e pro cliente, que não precisa ir até os pontos de vendas ou passar pelos apertos de filas enormes.

    Além de tudo, se feito com RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO, pode acabar com o ultraje que é ver cambistas com dezenas de ingressos nas ruas na hora do jogo. Basta vender ingressos pessois e intransferíveis on line e investir em mais entradas no estádio, fiscalizando a identidade de quem chega para entrar.

    Já aconteceu e a diretoria apresentou suas desculpas. Se acontecer de novo, não vão poder falar mais nada.

  • Cadu

    A maior incompetência é de quem não é sócio do Vasco. Há um dos planos que custa 20 reais por mês e dá direito ao torcedor de comprar a meia de arquibancada antecipadamente! Mas nego quer ir, não quer pagar, não quer ajudar o clube… Se esse cara que agora tá reclamando fosse ao menos sócio-torcedor(20 reais) teria comprado o seu antecipadamente sem problemas! Agora… se vire com os cambistas ou vá assisitir na TV. Sou sócio geral, sempre estive em dia(até nos piores momentos) e to garantido na final!!!!!!!

  • RB

    Sou Rubro-Negro e gostaria de parabenizar o Vasco pela campanha (especialmente o último jogo que foi ótimo. O time mereceu a vitória e vaga na final), e tb pelo que fizeram na venda dos ingressos (com exceção das gafes que você mencionou). É legal ver o Vasco melhor, especialmente sobre o comando do Roberto Dinamite. Torci para o time no último jogo e vou torcer tb na final (claro que vou dar umas risadas se for vice). Seria muito legal ver um time do RJ conquistar outro título nacional.

    Fla 2006, Flu 2007, Fla 2009, Flu 2010, e quem sabe o Vasco agora em 2011!!!! Seria muito bom para o futebol carioca, e meus amigos vascaínos merecem essa alegria. Afinal galera, quem não tem amigos que torcem para outros times? Claro que quero eles curtindo títulos tb! Vai lá Bacalhau e parabéns pela reformulação! Vcs mereçem! Paz no futebol. SRN, MENGAO SEMPRE!

  • Renato Jerônimo

    Nossa! Já ia esquecendo: Dizer que ”o Vasco fez quase tudo certo na venda de ingressos e que privilegiou sócios e abriu vendas pela internet, como cada vez mais deve ser a tendência.” NOSSA! Não sei se é porque já moro longe da minha cidade à 11 anos e me tornei exigente demais, mas quando leio algo assim e mostrei pra um amigo ele me comentou: ” Nossa, que argumento mais ultrapassado! Nossa cultura esportiva é muito mais avançada e organizada!” Só gostaria de colaborar positivamente para uma evolução no nosso futebol Carioca assim como já é feito aqui no Rio Grande do Sul à anos e anos e anos … Obrigado!

  • a naçao vascaína tem q parar d apontar culpados e deveria estar mto orgulhosa por mais um ato d pioneirismo no futebol brasileiro! vmos nos unir e mandar apenas vibrações positivas pra são januario….. e vmos rumo a libertadores c felipe e juninho os mitos campeões da libertadores 98….. daaaaaaale vascão! foi… é noixxxxxx

  • Renato Jerônimo

    Vergonha! Faz 11 anos que moro em Porto Alegre RS e hoje vejo como vergonha absoluta a incompetência desta diretoria ‘vendida’ do nosso grande Clube! É incrível como a dupla Gre-Nal dá um banho de competência e organização comparado com a bagunça que por muito acompanho à distância! O Vasco é muito grande e nossa torcida é o maior patrimônio do clube! A partir do momento que os dirigentes aqui do Sul perceberam essa escala de valores, os clubes daqui melhoraram muito e a torcida passou a ser mais bem tratada! Essa bagunça que vejo se chama INCOMPETÊNCIA profissional/administrativa. Até porque, somos clientes dispostos a pagar pelos ingressos! Somos consumidores ávidos por espetáculo e revervamos nossas finanças para tal entreterimento! Querem imitar os Europeus mas agem como amadores! Respeitem a imagem do nosso Clube de Regatas Vasco da Gama! POR FAVOR !

  • Eu quero ver ano que vem. O Vasco vai ter que disputar a Libertadores, queira Deus que sim, em Sao Januário com essa capacidade. Como comentários anteriores, o Vasco nao sabe a dimensão de sua torcida. Já se passou da hora de uma reformulação total em São Januário. Eu nao entendo até hoje como aquele anel da arquibancada nao é fechado. No minimo serião mais 10.000 vascainos empurrando o Vasco pra disputar o titulo e carrimbando passagem para Dubai.
    Acorda presidente !!!
    Reformas já !!!
    Queremos e precisamos de um caldeirão maior e bem melhor !!!
    Saudações Vascaínas e rumo ao título.

  • guilherme

    Sou torcedor e intendo a revolta de todos, mas pensem porque não viram sócios pagantes isso acabaria com as filas e ajudaria muito mais o clube que vcs dizem que amam, sou sócio vou a todos os jogos e tenho a facilidade de comprar meu ingresso primeiro e mais barato pois pago minha mensalidade todo mês,todo mundo que está reclamando tem acesso a internet como eu, aliás comprei o meu ingresso sábado 24:30 hs.
    OBS: Todo mundo só reclama, diz que quer ir ver o jogo mas não tem organização, mas a maioria dos jogos do VASCÃO o estádio está vazio, parem de reclamar e vamos encher o São Janúario em todos os jogos começando pelo jogo de hoje contra o América- MG que joga o time reserva e não nas FINAIS ..Não fiquem com raiva de mim isso só é a verdade e de um torcedor fanático pelo GIGANTE DA COLINA…SAUDAÇÕES VASCAINAS .VAMOS PARA CIMA TREM BALA DA COLINA…ABRÇ..

  • ANDRÉ LUIZ MELO

    Na verdade é uma falta de atenção de todos a começar pelo nosso presidente!
    Faltou organização e respeito a nós torcedores do VASCÃO.
    Será que nosso presidente está surpreso com o tamanho de nossa torcida como muitos jogadores que aí estão!
    Me chateia certas declarações surpreendentes de alguns jogadores quanto ao tamanho de nossa história e torcida!
    se o maracanã estivesse em funcionamento lotaria-mos o mesmo!
    Meu presidente…
    São Januário do tamanho que está não comporta mais nossa torcida.
    Ou o senhor também esqueceu do nosso tamanho?

  • Calos

    Discordo, o CR VASCO DA GAMA fez tudo certo. Inclusive a divulgação de que haveria venda de ingressos, a partir das 0001h de sábado, 28/05/11, pela internet.
    Infelizmente a falta de antecipação de muitos torcedores, e até de buscar a informação, gera a aglomeração das pessoas, que não querem acreditar que seu esforço foi em vão.
    Tudo isso, fez a falta de ingressos virar o acontecimento da semana preferido por quem gosta de criticar o Cruzmaltino (e olha que tem muita gente).
    Infelizmente o nosso estádio não é maior. Porém é nosso e estará lotado na quarta-feira, do jeito que nossa equipe merece.
    Tudo correndo bem, seremos campeões…. Dá-lhe, dá-lhe Vascooooo!

  • Yuri Mendonça

    Um verdadeiro absurdooo!!! Diretoria de MERDAA!! Cara tudo bem q hj quase todos tem acesso a internet… Mas era só comunicar! A sedes só teram ingresso caso nao acabe pela internet! Porra toma no cu o tanto q to puto.. Cheguei a entrar na porra do site de madrugada mas só quem tem cartao visa, sera q todos tem essa porra??? Eu não tinha iria ate arrumar com meu pai q nao mora comigo mas ai vi q tinha q levar a porra do cartao pro jogo.. Toma no cu essas regras! Po pq nao pode comprar em boleta ou em outro cartao e lá no estadio imprimir??? Agora pro brasileiro o estadio vai pra 27 mil… Po pelo amor de deus a reforma tinha q ta prontaa, agora a gente vai ver aquela merda de setor cheia sendo q nao vendeu nem 1 ingresso pra lá…

  • phillipe

    é uma vergonha!fui a sede do calabouço mas infelizmente nao pude comprar o meu ingresso!é um absurdo vender mais de cinquenta % na internet.nao tenho como provar mas se a policia na qual eu acho que é uma das piores do mundo, conseguir fazer a parte dela nao teria cambistas filhos da ….,pois é muito facil perceber que em dias de jogo em sao januario os mesmos “trabalham” a vontade e com o auxilio de quem na verdade deveria estar nos protegendo contra esses crimes que todos que frequentam os estadios estao acostumados a presenciar!violencia gera violencia,mas tem que dar muita porrada nesses safados!essa diretoria contrata empresas terceirizadas para vender os ingressos, na qual nao se preocupam se os torcedores vao ter a disponibilidade de comprar os mesmos,pois so pensam em vender!pela internet é facil pois é so o cartao liberar que esta certo sem problema algum!o estatuto do torcedor diz que e obrigatorio a venda em cinco postos de vendas e a lei nao foi cumprida!lamentavel!toma vergonha na cara diretoria incompetente!SAUDAÇOES VASCAINAS!

  • Bernardo

    E os cambistas, compraram pela internet tb?????????????? Diretoria de bosta!!! Bando de corrupto!!!!!!

  • Marcos Paulo

    Tironi, pior do q nao exclui apenas quem nao tem acesso a internet, mas tbm quem nao possui CARTÂO de CrÉDITO VISA! uM ABSURDO!!!!

    E o torcedor q foi durante toda campanha da Copa do brasil e comprou seu ingresso na bilheteria sempre, agora corre sério risco de ficar fora da melhor parte do campeonato.

  • queria dizer que o vasco tem que aumentar esse estadio pois a torcida do vasco e assim quando o time ta bem aparece gente de todo jeito dizendo ser vasco, sou do ceara mas sou vasco desde criança e espero que esses torcedores ai seja vasco ate o fim

  • Fábio

    queria saber quem hoje não tem acesso à internet? discordo de vc, acho que quem não comprou pela internet é pq estava a ver navios

  • Luciana

    Dinamite precisa aumentar a capacidade de pessoas no São Januário urgente !!!!!

  • Sergio Ferreira de Almeida

    Isto sempre acontecerá comn qualquer clube que chegue a final. Mesmo que o jogo fosse no Maracanã os ingressos esgotariam em pouco tempo

  • Luciana

    Foi uma falta de organização e maldade o que a Diretoria do Vasco fez com os torcedores, eles tem a obrigação de guardar engresso a quem quer comprar na bilheteria, pois VASCO é tradição antes de tudo !!!! Poxa Roberto Dinamite que vacilo !!!!!!

  • Tinha que ser time do Rio, uma bagunça, alem do time ser fraco a diretoria e incompetente, e esse programa de sócio, que fiasco, nunca vi sócio precisar ficar em fila, estão 10 anos atrasados, por isso vai ser Vice de novo. Assim talvez aprendam a fazer futebol…..

  • Boa noite a todos, nao da pra entender o q se passa pela cabeça de um dirigente de futebol. Não pensa nas pessoas que estao ali que sao nada mais nada menos que o maior patrimonio que o clube tem…
    Espero que este ocorrido nao atralhe o meu vascão de levantar esse caneco e calar os arco-iris de plantão.
    Ano q vem estaremos na libertadores e com reizinho de sao januario e companhia esperem e morram de inveja turma do arco-ires….
    kkkkkkkkk

  • CONCORDO QUE FOI UMA PUTA SACANAGEM,EU MESMO FUI PARA SÃO JANUÁRIO ERA MAIS DE MEIO DIA,MINHA ESPOSA LIGOU NO CAMINHO ME DIZENDO QUE NÃO TINHA MAIS INGRESSOS,NÃO ACREDITEI,QUANDO CHEGUEI LÁ VI QUE ERA VERDADE,AINDA BEM QUE TENHO AMIGOS QUE CONSEGUIRAM COMPRAR SEXTA-FEIRA E O MEU TÁ GARANTIDO,O RUIM É QUE VOU MORRER EM R$ 50,00 JÁ QUE IRIA COMPRAR DE MEIA,MAS DOS MALES O MENOR,PELO MENOS NÃO INFRENTEI AQUELA CONFUSÃO DE MANHÃ,POIS QUANDO CHEGUEI JÁ TINHA ACABADO E TAMBÉM NÃO FIQUEI SEM INGRESSO!!!!!!!!!!!!!
    MAS VOU DIZER UMA COISA:A TORCIDA TAMBÉM É CULPADA DISSO,PQ SE JOGA PRO ENGENHÃO MUITOS IRIAM BUFAR PQ TINHA QUE SER EM SÃO JANUÁRIO E TAL,MESMO SE TIVESSE O MARACA NEGO IA TÁ XIANDO,SÓ QUE SÃO JANU SÓ CABE ISSO MESMO,ALIÁS,CABE MAIS,MAS A PORRA DA POLÍCIA E DOS BOMBEIROS NÃO DEIXAM,GRAÇAS AQUELA PORRA DA REDE GLOBO QUE QUANDO O ALAMBRADO CAIU NA FINAL DE 2000 ELES CAIRAM EM CIMA DO ESTÁDIO DE PAU,FAZENDO COM QUE AS AUTORIDADES TOMASSEM IMPLICÂNCIA DO ESTÁDIO GRAÇAS AO ESTARDALHAÇO QUE ESSA EMISSORA MANIPULADORA FEZ NA ÉPOCA!!!!!!!!!
    AGORA TEM QUE ACEITAR,NÃO TEM MAIS INGRESSOS,FAZER O QUÊ????????

  • já passou da hora de o Vasco fazer uma reforma e aumentar a capacidade
    de sâo januario isso é uma vergonha a grandeza e a historia que o vasco
    ter um estadio que suporta
    so essa quantidade de torcedores
    acorda presidente…

  • Patrick

    Gente, tudo bem que faltou comunicação por parte da diretoria, que poderiam ser reservados ingressos para sedes, mas quem já sofreu, já presenciou e já ficou revoltado com a ação de cambistas, com desorganização das filas, conivências de funcionários do próprio clube com os cambistas, com “fura-filas” vibrou com a simples possibilidade de comprar pela Internet. Além do mais, o que mais tem por aí são Lan Houses, onde a maioria das pessoas vão pra jogar Counter Strike, ver Orkut e MSN. Acesso à Internet hoje tem em qualquer viela. Qual foi a final de campeonato no Rio que não te ve problemas na venda de ingresso?? Essa foi a menos pior de todos os tempos!! A tendência é ser tudo on line agora!! Ingenuidade achar que não esgotaria em algumas horas de venda no site… o Rock in Rio foi o maior exemplo disso!

  • Rodrigo Lima

    O que a MASSA ficou revoltada, foi com a falta de respeito da diretoria em não avisar que não tinha mais ingresso. Tinha torcedor que estava lá desde as 22:00 de sexta-feira e ninguém foi lá fora avisar que tinham se esgotados os ingressos. A fila estava dando volta no quarteirão, quase que abraçando o Estádio, isso as 7:30 de sábado e nadaaa … Diretoria inconpetente que desrespeita seu MAIOR PATRIMÔNIO !!! Boraaa VASCOOO !!!!!!!

  • HERCULANO JUNIOR

    Amigos temos toda razão, pelo menos a metade destes ingressos deveria ser vendida nas sedes. pois nem todas tem internet em casa.
    Roberto Dinamite, sei que o erro não foi seu , mais o senhor poderia ter evitado isso presidente.
    Vamos esquecer isso, e torçe pelo nosso Armor ser campeão.

  • Sergio

    Deveria se limitar a quantidade de ingressos por pessoas, e abrir vendas para outros cartões, não só o visa, agora que na hora do jogo vai ter muitos cambistas com as mãos cheias vai, ah isso vai, hj mesmo já havia cambistas com ingressos. Agora pergunto, se tem que apresentar documentação como pode eles estarem com as mão cheias, muito estranho e inexplicável. Onde será que vamos parar, e até quando ficaremos a mercê desta situação????

  • Beto

    É uma vergonha essa diretoria do Vasco.

    No jogo contra o Avaí anunciaram que os ingressos estavam esgotados e anunciaram 15800 pagantes. Portanto a informação era falsa.

    Tenho certeza que teremos cambistas em sj com muitos ingressos.

    Não vou acusar, mas que é estranho é.

  • Rodrigo

    concordo plenamente com as vendas so pela internet pois evitam muitos tumultos, Ate concordo com erro de comunicação, pois se tivesse avisado antes evitaria o deslocamento dos torcedores ao estadio para a compra de ingresso. mas tmb temos que entender que os torcedores brasileiros sao muito mal acustumados e mal educados, se acabou o ingresso acabou vamos fazer o que adianta chorar esperniar gritar quebrar..foram so 20000 ingressos se fossem 100000 ingressos tmb daria o mesmo poblema.

  • José

    Tironi, você é filho do presidente do Palmeiras???????????????????

  • mauricio barcellos

    o vasco tinha que abrir mais sessoes de ingreços , pois o estadio cabe bem mais torcedores, que saibe e quase 30.000 , e so foi vendido 16.500 , isso e um absurdo… pois o vasco e muito grande pra ser so esses torcedores…. de macae. o estadio do macae que eu acho que e menor que do sao janu. cabe isso, Macae .

  • mauricio barcellos

    o vasco tinha que abrir mais sessoes de ingreços , pois o estadio cabe bem mais torcedores, que saibe e quase 30.000 , e so foi vendido 16.500 , isso e um absurdo… pois o vasco e muito grande pra ser so esses torcedores…

  • Luis Cláudio Teixeira

    Esqueci de um pequeno detalhe, falaram para os torcedores que os ingressos já tinham se esgotados ás nove e meia, sendo que os ingressos só começariam á ser vendidos ás dez horas.

  • Luis Cláudio Teixeira

    Foi crueldade o que a diretoria do Vasco fez com os torcedores do clube(o maior patrimônio que o clube tem).
    Cheguei ás quatro da manhã na R. São João em Niterói para comprar ingresso, lá já estavam mais de duzentos torcedores que enfrentaram chuva a noite toda para poder comprar os seus ingressos, + ou – ás nove horas recebi uma senha do dono da loja Nação Cruzmaltina e a informação de que só poderiam comprar no máximo três ingressos, tudo bem, porém ás nove e meia ele veio comunicar que os ingressos já tinham se esgotados na internet.
    Como é que a diretoria coloca todos os ingressos para ser vendidos e anuncia a venda do mesmo nas suas sedes???
    Teve pessoas na fila que disseram que os ingressos no site tinham se esgotados em duas horas de venda, como é que conseguiram vender doze mil ingressos em duas horas???
    Será que o sistema não iria congestionar???
    “Quando vieram informar que não teria mais venda de ingressos , teria mais ou menos uns dois mil torcedores na fila, depois eles vem na televisão fazer campanha para que os torcedores compareçam nos jogos, desse jeito eles não conseguiram fazer com que os torcedores abracem o time nas competições…”

MaisRecentes

O clássico esvaziado e o golpe da CBF



Continue Lendo

Mimimi ou verdadeiro?



Continue Lendo

Acharam um novo culpado: a religião



Continue Lendo