Chororô ou mi mi mi



No Rio de Janeiro, reclamação em cima de arbitragem ou injustiças em geral ganhou o nome de “chororô”, principalmente depois que o time inteiro do Botafogo, mais o então técni- co Cuca e o presidente Bebeto de Freitas entraram no vestiário após uma derrota para o Flamengo chorando e reclamando.

Em São Paulo a expressão é “mi mi mi”, que representa em tradução livre aquele chorinho manhoso de criança quando reclama de alguma coisa. Aquele chorinho que os pais sabem que não vai levar a nada.

No Rio de Janeiro, desde a fatídica cena das lágrimas no vestiário, o Botafogo é chamado de time chororô. Um rótulo chato de ser ter. Toda reclamação botafoguense, com razão ou não, já perde força por conta da fama que o clube ganhou.

Até a Anaf (associação Nacional dos Árbitros de Futebol) divulgou outro dia um comunicado acusando o Glorioso de fazer chororô. Não que tivesse razão ou propriedade para divulgar um comunicado desses. Não tinha, mas esta é outra história.

Em São Paulo, o Palmeiras começa a ganhar fama de mi mi mi após o clássico contra o Corinthians em que perdeu na  decisão por pênaltis a vaga na final do Paulistão, domingo.

Parênteses: no lance da expulsão de domingo, Danilo foi imprudente, mas acertou a bola. Liedson foi com o pé por cima para se defender, mas igualmente com maldade. Eu daria amarelo para os dois. Como arbitragem é interpretação, entendo outras opiniões, até a decisão tomada pelo árbitro Paulo Cesar de Oliveira.

A partir deste lance, o Palmeiras passou a reclamar, Felipão foi expulso, os nervos do time ficaram em frangalhos. Ainda assim o Verdão jogou melhor e foi heróico ao levar a decisão para os pênaltis. Ao final, aplausos para o time. Muito bem.

Até hoje palmeirenses reclamam da escalação de Paulo Cesar de Oliveira e de o jogo ter sido realizado no Pacaembu.

Felipão, que costuma falar coisas mais duras pela metade, quase abriu o jogo na entrevista coletiva após a eliminação. Disse que o jogo não poderia ter sido no Morumbi porque há forças influentes que não permitem. E reclamou da escalação de Paulo Cesar de Oliveira para o clássico, isso porque o “Jornal da Tarde” revelou antes do sorteio, o nome do árbitro que apitaria a semifinal.

Via Twitter, teve jogador do time “parabenizando” a Federação Paulista de Futebol, segunda-feira.

Ter a chance de mudar uma situação mas não fazer e reclamar depois tem um nome: mi mi mi. Se a diretoria do Palmeiras estivesse menos preocupada em não desagradar o “coirmão” e aliado Corinthians, marcaria o jogo para outro lugar. E impediria a presença de Paulo Cesar de Oliveira no sorteio. Não daria chance para o azar, literalmente falando.

Não fez nada disso e viu seus comandados e torcida reclamarem depois. Corre o risco de ver o clube ganhar fama de chorão.



  • Arbitro da polemica partida entre Palmeiras e Corinthians no ultimo domingo pela semifinal do Campeonato Paulista Paulo Cesar de Oliveira foi confirmado nesta quarta-feira para apitar o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre Atletico-MG e Cruzeiro no proximo domingo na Arena do Jacare em Sete Lagoas..Emerson de Augusto Carvalho e Roberto Braatz serao os seus auxiliares na partida marcada para as 16h de Brasilia ..No classico paulista Paulo Cesar foi apontado pelos palmeirenses como principal vilao pela derrota nos penaltis para o rival depois de empate por 1 a 1 no tempo normal..O arbitro expulsou o zagueiro Danilo e o tecnico Luiz Felipe Scolari ainda na primeira etapa. O treinador do time alviverde chegou a afirmar que Paulo Cesar entrou em campo premeditado a prejudicar o Palmeiras..A decisao de escalar arbitros de fora de Minas para apitar jogos das semifinais e finais fora definida desde o arbitral do Estadual……………………

  • Mané

    Dimitri….o paulistinha é para o centenário de vocês…..só derrota…….Nunca terão um sentimento de vencedor….Minha tia casou com um alemão….um amigo da família deu uma camisa do corínthians para ele….”ele não sabia o que era”…..Legal vai ser o Macumbão(Galinha preta na arquibancada) com o Símbolo do Cúrintia no Estádio e o gringo não sabendo o que é. Irão perguntar sobre aquele aglomerado de símbolos náuticos….irão pensar ser um símbolo de uma construtora ou algo do tipo….Tenha história primeiro…porque se for falar de torcida…Em copa do mundo China e Índia sempre fariam a Final….

  • claudio

    Se o Paulo Cesar de Oliveira apitou bem, é honesto e um dos melhores árbitros do Brasil, porque a FPF não o selecionou para o sorteio da Final ???? Ele já cumpriu a tarefa dele eliminando o Palmeiras ???

  • Dimitrio

    E ninguém caaaala esse chororooo…chora a porcada, chora os caiçaras, chora o tricolorrrrrrrr……

  • Daniel Lobo

    Se a unica vantagem do Palmeiras como time de melhor campanha era ser mandante do jogo decisivo e Felipão ainda diz que o Palmeiras foi obrigado a jogar no Pacaembu a contragosto então existe algo equivocado. Paulo César deveria ser retirado do sorteio somente para não haver duvidas quanto a lisura da entidade organizadora. Essa série de fatores misturada a um regulamento exdrúxulo e um inchasso ecxessivo , pois vinte times é muita política para agradar interesses e pouco nível técnico, provam que a FPF se tornou uma bagunça generalizada.

  • Dimitrio

    Porcada FDP….esqueceram de 2008 quando soltaram spray de pimenta no vestiario do sao paulo??? e a punição?? Isso nao foi cafagestagem????
    Mi mi mi do kct…choroes…

  • Mané

    Assim como o Carlos Eugênio Simom é para o São Paulo o Paulo Cesar é para os Róseos…Falta um juiz carrasco para as Franguinhas….

  • claudio

    E o Corinthians é o Rei da Libertadores !!!!!!!!

  • sandro fla

    Se a federação de arbitragem não poderia publicar em documento oficial que o Botafogo é time de chororô o que faz o jornalista enxergar que pode fazer isso com qualquer clube?

  • Fio

    rsrsrsrsrs…….Esse timinho é mesmo o rei do mi mi mi…rsrsrsrs e isso não é de hoje…
    Nunca vi o timinho (rei do mi mi mi) ganhar algo que não fosse no choro ou na sorte…rsrsrs
    É engraçado !!! Percebi que os chorões postaram textos imensos…tentando mi mi mizar mais e mais rsrsrsrs….. e mi mi mi o juiz, e mi mi mi o estadio, e mi mi mi o mundo, e mi mi mi etc…rsrsrs
    O timinho tem o felipinho que mi mi mi a vida toda…tem a kleibinha (com “k” que é coisa de moça ou de nordestino) que mi mi mi na internet, tem a valdirene que tbm mi mi mi mi mi mi mi…
    Falou reis do mi mi mi…mais uma vez passamos por vcs sem esforço.
    Venha o Sts agora pra repetirmos 2009.

  • sandro fla

    O post não foi nada profissional mesmo!

  • claudio

    O Palmeiras pediu para não colocarem o Paulo César. Que mais poderia fazer, algum ato violento para obrigar isto ??? Se você ler o regulamento da competição, o mando dos clássicos é da FPF. Um absurdo, porque é incoerente. A vantagem no Mata era ter o mando, só que o mando é da FPF. O Palmeiras pode até ter pedido o Morumbi, mas se a FPF queria o Pacaembu, não teria o que fazer. Mi mi mi, credo, de onde tirou isso. Da Barsa, do Aurélio ou do Teletubbies que você era fã ??

  • Fábio Condé

    Chororô no c. dos outros é refresco, quando acontece com o time do Fla ou Corinthians, ai não é chororô, porque ai a mídia chora junto. Chororô foi inventado para camuflar as roubalheiras do futebol, que já morreu há anos, ou será que depois de 2005 alguém tem dúvidas da corrupção. O país mais corrupto do mundo é o nosso, o futebol dá muito dinheiro, logo, não preciso ser gênio para chegar a essa conclusão. Só tenho dó das pessoas que ainda torcem, crianças, adultos, que acham que aquilo ali é verdade. Inclusive os torcedores de Fla e Corinthians que acham que possuem times bons, e ganham títulos de verdade kkkkkkkk iludidos como todo o país, basta dar feriados, carnaval que o povinho fica feliz, basta dar títulos para esse povão que fica tudo certo, TV rica, dirigentes ricos, e torcedores fud.. mal pagos, mas idiotas felizes.

  • Alexandre

    bUÁÁÁÁÁÁÁ…BUÁÁÁÁÁÁ´´AA..BUÁÁÁÁÁÁ

  • rogério ratão

    QUANDO FALTA COMPETENCIA, SOBRA XORORÔ, ISSO É NOM RIO E EM SP, MAS SE TIVER UM CLÁSSICO ENTRE PALMEIURAS E BOTAFOGO, O FOGÃO GANHA FÁCIL NO XORORÔ , OU CACHORADDA CHORONA

  • Mauricio

    Tironi,

    O Palmeiras fez diversas reclamações e solicitações a FPF para que se trocasse o árbitro.
    Além disto, já havia se manifestado à FPF e à CBF dizendo que não gostaria mais que o Paulo César fosse o árbitro de partidas do Palmeiras.

    Por favor, corrija seus últimos parágrafos. O Palmeiras fez tudo que estava ao alcance para que o jogo não fosse apitado pelo Paulo César;

  • @higa_thi

    Guarani da capital.

  • @higa_thi

    Só posso falar uma coisa: mimimimi.
    Nosso time pode perder para o Santos sim. Hoje, no Brasil, o Santos é o time com melhor elenco, todos já sabem disso, não vai ser por isso que vamos deixar de jogar.

    O que hoje os palmeirenses chamam de “paulistinha” foi o último título que eles ganharam. Para de chorar e vai trabalhar.

    MIMIMIMIMI.

  • Wladimir Pinheiro

    Sugestão aos insatisfeitos com este post: Parem de ler esses fabricantes de notícias totalmente parciais, pois já é mais do que sabido que precisam vender notícia para os acéfalos que fazem ibope. Só pelos números é claro não pela qualidade. Há tanto absurdo neste site, que certa vez li um post de um cidadão que prefiro não citar nome, sugerindo que na final do carioca de 2009 entre Flapress x Botafogo, a torcida botafoguense fosse ao estádio sem trajar uniformes, já que esta se sentia ameaçada pela violência de torcedores marginais da Flapress. Usemos a lógica, vc se desloca da sua casa por uma ou duas horas que seja, devido ao engarrafamento em função desses tipos de jogos. Paga de 20 à 50 reais para assistir um espetáculo diga-se de passagem, e vc não pode sequer trajar uma vestimenta seja ela qual for por causa da insegurança que é comum em cada canto do nosso país. Isso é o que sugere um determinado cidadão responsável por formar opinião e ainda se diz jornalista. Ou seja senhores, ele sugere que vc abra mão do seu direito de ir e vir de se expressar por conta da insegurança provocada por uns poucos torcedores marginais, que sempre são vistos como torcida linda, exemplar. Ai sugerem a vc se expor com sua família e por vezes filhos para dar ibope, p/ que possam tirar fotos com estádios coloridos e dividos, para vender imagens, notícias e aquela máxima de sempre: “Torcida empurra o time que leva o título!” Vamos sugerir algo p/ esses ditos cidadãos. Rasguem os seus diplomas já, ou vão a um clássico flapress x vasco, vestidos de vascos e de preferência levem a mãe de vcs juntos. Podem escolher outro clássico de sua preferência. Ex.: Gambás x Palmeiras; Grêmio x Inter e etc… Façam como eu, entrem aqui para protestar sempre, até que tenhamos pelo menos uma mídia um pouco mais imparcial, pq ela funciona como uma empresa e o que importa é vender. Nossa opinião não vale p/ mais essa empresa suja. Mas vale para dar força ao movimento. Unidos daremos um basta nessa vergonha! Apoie essa idéia. E é muito provável que minha idéia seja censurada por uma mídia que berra aos quatros cantos do mundo pela liberdade de opiniões, ou seja imprensa. Vergonha!

  • Dimitrio Bruno

    Porcada…falam tanto do TOLIMA….e o ASA DE ARAPIRACA????KKKKKKKKKK
    E os 7 que tomaram em casa ( que agora esta em ruinas…ahahah) do Vitória???
    Foi tudo juiz???
    Nunca tivemos estadio e de repente o pacaembu nos favoreceu com 95% de suinos lá??kkkk
    Kleber umj bandido com a cara de vcs!!!
    Danilo, jogador que nao cumpriu sua pena pelo cuspe…jogador bandido tb….(e nós que somos favorecidos no tapetao)….
    Felipao…aquele merda que briga com jogador em campo na europa e volta escurraçado pra cá…mal perdedor como sempre…
    Valdivia é hilario…esquece que é chileno, um lixo..veio pra fazer palhacada no maior circo do Brasil, esta no lugar certo….
    Unica coisa que me deixou chateado domingo, é que a bola no gol do corinthians entrou realmente inteira….queria que tivesse entrado meia bola e dessem o gol…kkkkkkkkkkkk

    mi mi mi mi mi mi

  • leandro

    Boa tarde Srs. vamos por partes de alguns comentarios bisonhos q acabei de ler

    primeiro o cidadão diz q faz doze anos q palmeiras na ganha nada … bom vcs estao comemorando oq entao a eliminaçao do palmeiras pq ganhamos paulistao 2008 e se ele naqo vale nada vcs estao comemorando uma eliminaçao que nao vale nada estou certo seu idiotas?

    segundo ponto q gostaria de falar alias queria encrementar um comentario de um rapaz nos dizeres dos erros de arbitragem a favor do corinthians alem desses todos citados ai por ele temos uma final de copa do brasil onde assaltaram o brasiliense , temos um gol mundialito de verao em q a bola bateu na trave tres metros fora do gol e juiz deu o gol , ano passado o gol 3 metros impedido do jorge henrique contra palmeiras , jogo q nao se pode esquecer contra internacional onde sr juiz alem de nao marcar um penalti em cima do tinga ainda teve coragem de expulsa-lo enfim se for escrever todos aqui ficarei a tarde , noite e manha de uns 3 dias

    terceiro ponto agora falando desse cidadão que apitou esse jogo domingo alguns erros grosseiros desse cidadão contra palmeiras semifinal palmeiras e sao paulo ele valida u gol de mao de adriano onde morumbio inteiro viu q foi mao menos ele, um jogho no palestra entre palmeiras x portuguesa onde ele deu 3 penaltis sendo q dois nao foram absolutamente nada , prudente e palmeiras tadeu chuta penalti na trave e no rebote ele completamente impedido faz gol e esse ladrao inesplicavelmente valida o gol estando na linha do impedimento ridiculo ou ele nao sabe nada de regra de impedimento , palmeiras x bragantino malaquias da uma voadora no peito do marcos ele vai da penalti e expulsa goleiro do palmeiras …isso foi lembrado soh agora sem pensar muito

    agora pergunto isso seria chorar ? acho q nao isso seria reinvidicar para mp , federaçao, policia ou qlq outra instituiçao sobre esse juiz ladrao … sera que pq ele jah foi syuspenso por erros contra o palmeiras q ele tem raiva do palmeiras ? se for por isso esse safado sem vergonha tinha q apitar direito q soh assim nao teria reclamação

    e por fim um comentario dizendo sobra 93 … concordo com ele q edmundo deveria ter sido expulso mais perguinto para ele … no msm jogo o tonhao zagueiro do palmeiras merecia ter sido expulso? vou relembrar lance ronaldo sai da area fez falta violenta o tonhao foi tirar satisfaçao mais nem encostou no ronaldo … que por sinal deu uma cabeçada no tonhao caiu no chao incenando q ele q tinha sofrido a cabeçada e oq me diz foi justo?

    abraços a todos inclusive a vc ” jornalista de m…”

  • Ademir Santino de Lima

    Percebo nos comentários dos beneficiados pela arbitragem um certo convencimento de naturalidade na forma em que as coisas estão.
    Isso preocupa, porque quando você admite a irregularidade uma coisa normal, como reclamar das autoridades que se corrompem, dos políticos que estão sempre dando um jeito de se dar bem.
    Roubar no Brasil esta se tornando uma coisa legal, isso é a nossa cultura

  • Wellington

    Falar que o Liedson deveria ser expulso eh brincadeira. Danilo foi muito criminoso. O fato eh q todos os times odeiam o Corinthians e nao querem perder de jeito nenhum, assim arrumam desculpas para a derrota e sempre fantasiam a verdade. Triste comentario.

  • Davi

    Marcos Susskind vc é um Baba ovo do santos né seu time naum passou e vc fika babando ovo de outros times cuida do seu timinho de merda Otario!

  • Cristiano

    Essa é a única forma de um palmeirense comemorar um título,torcendo por outro time contra o CORINTHIANS?
    E o tolima?
    Foi vergonhoso ser desclassificado por um time como aquele,mas você viu algum Corintiano tentando justificar a derrota?
    Perdeu porque não jogou nada!
    Perdeu porque mereceu perder!
    Entenda uma coisa porcada/bambizada e outros,nós não precisamos de choradeira ou desculpas! hahahah

  • Dimitrio Bruno

    Esse mi mi mi continua porcada??? Vamos nos concentrar no próximo…Da-lhe Coritiba…kkk
    Vai que é legal coxa….kkkkkkkkkkk
    Ano passado essa merda de clube verde, guarani da capital saiu pelo atletico goianiense………..kkkkkkkkkk

  • Luiz

    Pessimo comentario, primeiramente so quem nao quer nao ve que o jogo foi um assalto. O juiz deu um cartao amarelo pro Kleber aos 3 minutos para intimida-lo; depois ignorou um soco do Ralf no Kleber que foi em sua frente e que resultou na jogada da expulsao do Danilo, aonde o Liedson deveria ser expulso tambem. Vale lembrar que esse mesmo arbitro (que nao merecia ser chamado de arbitro e sim bandido) ja prejudicou o Palmeiras diversas como no gol de mao do Adriano 3 anos. O time foi rejudicado e ponto. Tem todo o direito de reclamar.

    Segundo, nao vi ninguem chorando, muito pelo contrario. O que vi foi uma torcida orgulhosa com o time, jogadores de cabeca erguida pois sabem que deram seu melhor. Eu vi os torcedores ficarem com ainda mais orgulho de serem Palmeirenses, pois mesmo contra todas as adversidades o time se comportou como um gigante. Eu vi os torcedores felizes com o time e confiantes para o resto do ano, e o time com ainda mais vontade de ganhar a copa do brasil.

    A fama de chorao que voce menciona nao existe e nunca vai existir, vai ser apenas mais uma fabula dessa imprensa tendeciosa que aumenta os problemas do Palmeiras, inventa crises e critica sem argumentos.

    Concordo que a diretoria foi omissa, e so’. De resto o comentario foi completamente equivocado e imparcial.

  • Marcos Susskind

    PARA PALMEIRAS BOTAGUESA,

    Pode ter certeza os 700 mil que a gente gasta com Felipão é menos que vcs gastam pra deixar o Adriano de férias.

    E o Palmeiras ainda economiza um dinheiro no final do mês sem a compra de árbitros, como vcs fazem.

  • Marcos Susskind

    eles ficam falando que o Palmeiras é o guarani da capital (aliás me parece que o Guarani de Campinas já tem título internacional), então vcs devem ser o Noroeste da capital, porque mesmo com 1 a mais durante a partida inteira, vcs nao conseguiram vencer, aliás mal assustaram e conseguiram levar pressão. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Se o juiz for imparcial na final, eu vou rir de mais com a goleada que vcs vão levar do Santos!

    e o Tolima?

  • Ronnie P.B.

    Péssimo seu comentário…..

    É de pura imparcialidade como toda midia brasileira atual….

    Parece que voltamos na epoca da censura…. onde ninguem mais pode publicar verdades de fatos ocorridos…..

    O Palmeiras hoje justifica sua derrota por fatos reais ocorridos durante o jogo….. cartao amarelo no inicio do jogo ao Kleber para intimidá-lo….. ou voces nao acompanhar os jornais esportivos, que sempre dizem que o Kleber é o mais caçado do futebol brasileiro.. e os arbitros pouco fazem aos adversários…….

    Expulsao do Danilo correta…. mas o Liedson deveria ser expulso tambem pela entrada criminosa… onde deveria ser julgado pela mesma forma, diante das imagens exibidas pela TV…..

    Assim, querido Tironi….. seja mais realista nas suas publicacoes… afinal, voce não atua com escritor de conto de fadas…..

  • Luiz

    Eu teria vergonha de ganhar um jogo do jeito que esses GAMBAS ganharam, alias somente ganham jogos desta form. Acho que or arbitro do jogo vestia a camisa dos gambas por baixo do uniforme. Nem com vantagem numerica eles conseguiram ganhar da gente Corinthians e um time mediocre, de favelado, nem o presidente sabe dar entrevista ” nois ganho” rssss sera que ele tem o colegial? kkkkkk para trabalhar no corinthians ‘e preciso ser semi-analfabeto.

  • Abner

    kkkkkkkkkkkkkk Corintianos, se contentem com o vice do paulistinha. Depois de serem humilhados pelo poderoso Tolima, tomarão um saco do Santos. E cuidado com a série B 2012. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O jogo de domingo nao serviu pra nada, a não ser provar uma coisa: que o Palmeiras, mesmo com 10, é muito mais time que o Curintia, mesmo com 11.

  • alvaro

    na expulsão do Felipão… o quarto arbitro só estava olhando para o Felipão em nenhum momento ele olhou para o Tite, deu a impressão que estava armado mesmo…, disseram para o Tite ( discute com ele o Felipão que a gente expulsa ele) em nunhum momento o quarto arbitro olhou para o Tite, vcs jornalista deveriam olhar mais profundamente nesses fatos, do que ficar escrevendo bobagem pra preencher pagina de site.

  • PARA PALMEIRAS BOTAGUESA

    NÃO ESQUEÇAM
    – Palmeiras já tem 12 anos q não ganha um titulo de expressão
    – Carregadado em dividas
    – Treinador 700.000 reais

    Tem que aparecer e mostrar para a torcida que a culpa não é do clube e sim do mundo por isto que não ganham nada, vivem com dividas e o treinador que muitos amam ganha 700,000 reais e não ganha nada também desde a copa do mundo no qual ano que vem faz uma decada q não ganha nada….infelizmente os torcedores palmeirenses não acordam q o problema não esta no time x ou y e sim no próprio time que vem apequinando que inclusive hoje eu como corinthiano torço mais para o palmeiras do que para o são paulo quer dizer vem perdendo até a rivalidade dentro do clube q tinha antigamente, mas culpa também por causa da torcida q apesar de tudo acha q o time é o maximo!!!e a culpa são dos outros clubes e não deles mesmos!!

  • Marcos Susskind

    Então não vamos mais reclamar de nada!

    A imprensa quase TODA está colocando os árbitros num patamar de santidade. São pessoas da mais absurda idoneidade e honestidade, são absolutamente incorruptíveis!

    Podem errar, mas nao de propósito, não são mal-intencionados, tratam com total imparcialidade aquele time ou aquele jogador, assim como do outro time e SEMPRE.

    Enfirm, vamos em vemos de reclamar dos erros grosseiros, fechar os olhos. Esquecer que foi publicado uma matéria evidenciando um esquema para que tal árbitro apite. Vamos esquecer os erros contra o Palmeiras durante o jogo contra um fragissimo corinthinans. Vamos esquecer que este mesmo juiz já errou outras 26 ocasiões contra esse mesmo time, já tendo sido inclusive suspenso por isto. Vamos esquecer isso tudo.

    Não é isso que vcs querem? Que tapemos os olhos diante de tantas arbitrariedades?

    Daqui a pouco vão querer que façamos louvações para estas pessoas tão honestas e capazes! Quase Deuses.

    Amén ( e o Tolima?)

  • Dimitrio Bruno

    Bilu bilu bilu, bilu tetéia….bilu blilu bilu, blilu tetéia….bilu bilu bilu, bilu tetéia…kkkkkkkk
    Bilu tetéia PORCADA….

    Fiquem calmos torcedores do gurani da capital que não deu certo…..capaz de qualquer momento chegar um FAX achando algum titulo de vcs na decada de 40, 50…ou algum abaixo assinado de vcs…Clube lixo….e vem falar que nós ganhamos as coisas no tapetão.

  • Jorge Neto

    Pô TIRONI, você também tá de MI MI MI !!! A quele lance do DANILO nã era pra expulsão ? Cê tá de BRINCADEIRA né ? Só não estou entendendo de você está de CHO RÕ RÔ ou de MI MI MI. Seja o que for deu TIMÃO e PRONTO !!!

  • Alessandro

    Aos palmeirenses que tem falado bobagem aqui: porque no lugar de reforçar o “mimimimi”, não vão apoiar o time como devem, nos treinos e em campo?

    Vem um cara, faz uma análise clara e coerente, e um bando de chorão vem soltar impropérios contra ele e contra o mundo… coisa de menino de quinta série!

    E ao ilustre Fernando, segundo o qual o Timão só ganha na sorte ou arbitragem… faz-me rir! Coisa de quem é míope de análise, ou mau perdedor (nesse caso, acho que um pouco de cada).

    Não é à toa que esse é um dos maiores clássicos do planeta… aqui, mais que sorte ou arbitragem, conta a alma, jogar com alma.

    O Palmeiras jogou o tempo normal com muito mais alma. Isso ninguém duvida. Mas perdeu-a ao ficar com o “mimimimimi”. Resultado: derrotado nos pênaltis, onde claramente equilíbrio psicológico faz diferença.

    Timão, sempre!

  • Oscar

    Felipão deveria olhar mais pra dentro do seu próprio time,ou melhor ainda,pro seu próprio espelho.
    Enquanto ele reclama das mirabolantes conspirações contra seu time perfeito,nem se dá ao trabalho de reparar o problemas internos,refletido em seu próprio comportamento.Kleber respaldado pelo chefe,esquecer a que veio a campo e passou a metade do jogo com a região glútea no chão,reclamando da arbitragem.O restante do jogo não pode ajudar muito seu time com gols,pois estava muito ocupado dando cotoveladas.

  • alvaro

    chororô que não vai em nada… porque vcs da imprensa de São paulo não são jornalista, são torcedores, porque se investigarem com coragem iria descobrir muita roubalheira nesse futebol sujo que estamos vendo por ai…, então não venha com esse papo de que não vai dar em nada.

  • Claudio

    Tironi, mimimi é a ponte que partiu. E para o Corinthianos que aqui comentam, saibam que aqui não é aterro sanitário, portanto, retirem-se.

  • Thierry Barrat

    Gostaria de lembrar que o Kleber merecia ser expulso e o PC Oliveira deu um monte de falta inexistente proximo a intermédiária do Timão quando Luan e Kleber se jogavam. Tudo isso para ver se o Kid Bengala Cover conseguiria desempatar o jogo para os suinos imundos ..

    E Niguem cala esse CHO RÔ RÔ …. E NINGUÉM CALA ESSE CHO RÔ RÔ

    MI MI MI MI MI MI MI MI MI

    Para finalizar o Kleber joga com os cotovelos …
    O Valdivia é um cute no vacuo bixadão …..
    O Felipão que é ex técnico disse que o Corinthians que mandou matar o Bin Laden …
    E as ultimas palavras do Bin laden foram : “Aposto minha vida que o Palmeiras vence esse jogo ”

    E Niguem cala esse CHO RÔ RÔ …. E NINGUEM CALA ESSE CHO RÔ RÔ

    MI MI MI MI MI MI MI MI MI

    hauhauhauhuahuahuha não consigo parar de rir !!!!!!!!!

  • DUG

    PORCO CANTA COMIGO NESSA CAMPANHA EU QUERO SEMPRE ESTAR CONTIGO, NÃO IMPORTA OQ DIGA ESSA IMPRENSA DE GAMBA FDP!!!!!

    SEM MAIS…. A IMPRENSA ESPORTIVA DE SP É MUITO RUIM E PARCIAL…. LAMENTÁVEL….

  • Dimitrio Bruno

    Pior tipo de ser humano é aquele que se acha vítima…porcada, podem chorar, mas la no chiqueirão. Choram antes, durante e depois…tenham honra!!!

  • J. C. VERDÃO

    MAIS BURRO QUE GAMBÁ, IMPOSSÍVEL. ISSO VEM DE BERÇO, A BURRICE, ANALFABETISMO E IGNORÂNCIA, NÃO É MESMO CARLOS? NÃO TEMOS MUNDIAL? KKKKKKKKKKKKKKKKK….QUEM TEM MUNDIAL É O CURINTIA, A SUMMER CUP = MUNDIALITO DE VERÃO 2000, COMO DISSE O PRÓPRIO ROBERTO CARLOS QUANDO JOGAVA AI NO TIMINHO DE MERDA DA MARGINAL 100Nº E 100TERNADA!!!! PALMEIRAS ´´VERDADEIRO CAMPEÃO DO MUNDO“ CHOREM E DOA A QUEM DOER !!!!

  • Thierry Barrat

    Se o Danilo fosse jogador do Corinthians todos iam dizer que a expulsão foi merecida. Nos últimos 3 derbis vimos Roberto Carlos e Alessandro serem expulsos por faltas bem menos violentas que essa. O Danilo é um mal carater racista que nem deveria estar jogando depois do Jogo contra o Mirasol, mas como o Palmeiras foi beneficiado naquele jogo ele estava no campo para fazer mais maldades.
    Engraçado como a gente ve que Jornalista pode até comentar bem mas parece que nunca jogou bola (não estou falando de vc Tirone) mas quem acha que não foi para expulsão o lance sabe que se o Liedson apoia o pé no chão ele poderia ter quebrado a perna no lance, e carrinho com aquela força e com a sola da chuteria é para expulsar e acabou.
    Chega desse Cho ro ro … sempre que o corinthians ganha é pq foi ajudado, bambis e porcos que entrgaram o jogo para o Fluminense ano passado continuam chorando, diferentemente do Timão que sempre está contra o resto do mundo.
    Corinthians Campeão Paulista pq os lambaris são mais um fregues

  • DAVID

    E inadimisivel que os times no Brasil tenham a obrigação de crescer no infra-estrutura e no futebol mais parece que, a FPF e CBF continuam si fingindo de cegos a respeito de alguns árbitro incompetentes que acabam com o brilho do futebol. E o mais engraçado é que ninguém pode falar nada pois sempre será punido de forma irregular, sendo que esta atitude é apenas para continuar abafando todos os esquemas que alguns diretores de times usam ao invés de trabalharem justo e dar uma estrutura fisica melhor para seu time, não, preferem usar dinheiro para comprar árbitros e ganhar títulos onde o que o cachê pago é bem maior que a propina dada.

  • DAVID

    E inadimisivel que os times no Brasil tenham a obrigação de crescer no infra-estrutura e no futebol mais parece que, a FPF e a CBF continuam si fingindo de cegos a respeito de alguns árbitro incompetentes que acabam com o brilho do futebol. E o mais engraçado é que ninguém pode falar nada pois sempre será punido de forma irregular sendo que esta atitude é apenas para continuar abafando todos os esquemas que alguns diretores de times usam ao invés de trabalharem justo e dar uma estrutura para seu time não preferem usar dinheiro para comprar árbitros e ganhar títulos onde o que o cachê pago é bem maio que a propina dada.

  • Phelipe

    Palmeirese: vocês estão falando em roubar…
    veja a final em que o edmundo quebrou o jogador do corinthians e o juis não fez nada???
    vcs não ganham nada faz 12 anos acrdito que a memoria atrofiou!!!

    Segundo: vcs cantam isso correto? taça libertadores obsessão

    Então pegue o tape do jogo e veja o que é ser roubado!!! fora que o edilson faz um gol legal?! NEH

    Mas o palmeiras não está virando, o palmeiras já é o time do chororo

  • alessandro

    estes parmerense sao uns bostas mesmo,faz 12 anos que nao ganham nada,querem reclamar o que?///kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,time de merda,aqui e timao porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa corinthianssssssssssssssssssssssssssss

  • Jorginho

    Eu so corintinhiano, mais realmente o clima era total pro nosso timao, burro foi o felipao que entrou no jogo como um pato hahahahah paulo cesar é vergonhoso mesmo, seja imparcial tironi, vc foi ridiculo nesse post!

  • ADILSON SOUZA

    TIRONI FAÇA UM FAVOR AOS LEITORES DO LANCENET,VÁ COMENTAR JOGO DE PETECA!!!!!!!
    VOCÊ É RUIM DEMAIS,FAÇA UM ESTÁGIO COM GERSON OU ATÉ COM O NETO QUE É RUIM MAS FALA MENOS BESTEIRA DO QUE VOCÊ,IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alex

    Porra Tironi, perdeu uma boa chance de ficar calado. Graças à jornalistas(??) como você, essa merda de arbitragem que rola no país se perpetua. Reclamação de arbitragens desastrosas, viram choro, chacota. Vocês deveriam ser os primeiros a criticar esses árbitros despreparados e prepotentes, que decidem jogos e campeonatos e depois inventam o que querem em uma súmula e aquilo vira verdade absoluta. É isso que vocês querem para o futebol??? Pois então continuem com essa palhaçada de que reclamação é choro. Vocês tem culpa nessa palhaçada também.

  • LHP

    meu Deus, quanto palmeirense analfabeto….. parem de chorar e vão estudar.

  • Cristiano

    O fanatismo cega as pessoas,antes de domingo o Paulo César havia apitado 5 clássicos Corinthians x palmeiras e o Corinthians não havia vencido nenhum dos jogos. Se tinha um time com razões para ter um pé atrás com o P.C. esse time seria o Corinthians.
    Vão querer discutir a expulsão do Danilo?
    Dizer que o Liedson merecia ser expulso é uma estupidez,ele deveria ter deixado o pé mole para se machucar e ficar um ano afastado do futebol? Ele apenas se defendeu!
    Cobrem o Valdívia que quis fazer graça e deixou vocês na mão,cobrem o zagueiro que deu aquele carrinho estúpido em uma bola que nem oferecia perigo ao palmeiras,cobrem o Felipão que agiu feito um juvenil e foi expulso justamente!
    Dizer que jogaram melhor e não “perderam” é um argumento de torcedor chorão que não sabe perder. Sendo assim em 1999 o Corinthians também não perdeu para o palmeiras,naquele jogo nós MASSACRAMOS o guarani da capital e no final do jogo perdemos nos penaltis.

  • Francisco

    Agora entendo o porque deste jornalista tironi) estar na Bandeirantes(jogo Aberto) é igual ao Neto, Dr. Osmar, todos tremendos idiotas,só falam bobagens, só se salva o Ulises e o Denilson e Maravilhosa Renata, quanto ao corintano que escreve , que o Corinthians tem titulo mundial, pense bem, quanto times foram campeões depois de ganharem uma Libertadores??? (todos os verdadeiros campeões). Para o corinthians libertadores é sonho, é …bem vocês ja sabem.. quando vcs. tiverem um titulo de libertadores, ai sim podem escrever o que quiserem, por enquanto não!!!

  • Fabio C Pegoraro

    Ate quando vao ficar beneficiando o corintians com arbitragem duvidosas e com erros grotescos sempre a seu favor. Gostaria de fazer um desafio ao nosso amigo Tirone, que tem o meu respeito como jornalista citar algum time que cheque perto, pelo menos, de titulos conquistados que teve erros de arbitragem, como o Sr. proprio disse pode ser tambem erros de interpretaçao dos juizes.
    Isso virou uma falta de profissionalismo, jornalistas sao torcedores fanaticos em pleno trabalho, em programas esportivos na tv, radio e outros.
    Todos esses erros que ocorrem os clubes e torcedores devem ficar indignados mesmos porque uma eliminaçao ou titulo que se perde nessas circunstancia pode transformar em prejuizos incalculaveis.

    Obs.: Porque sera que o Corintians nunca foi campeao da Libertadores?
    Sera que é pq o clube nao consegue manipular Federaçao tando do futebol como o da arbitragem!!!

  • ANDREW

    ESSE SR AI Q ESCREVE NESSE BLOG É UM RIDICULO MESMO, FALA DE TIMES DE CHORORO E DE MIMIMI, MAS DÁ UMA OLHADA EXCELENTISSIMO DONO DA VERDADE…

    ANO PASSADO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO, CORINTHIANS E CRUZEIRO, CORINTHIANS VENCEU POR 1 A 0 GOL DE PENALTI, PENALTI ROUBADO!

    ESSE ANO, PRIMEIRO JOGO DA PRE-LIBERTADORES, CORINTHIANS E TOLIMA, JOGO ACABOU 0 A 0, FALANDO ASSIM PARECE Q Ñ TEVE NADA D+ POREM O TOLIMA FEZ UM GOL MAL ANULADO PELA ARBITRAGEM ALEGANDO IMPEDIMENTO!

    DOMINGO PASSADO, SEMI-FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA, PALMEIRAS E CORINTHIANS, A MAIOR LADROAGEM NA CARA DURA Q EU VI NOS ULTIMOS ANOS, PAULO CESAR DE OLIVEIRA DEVERIA IR PRA CADEIA.

    SABEMOS Q NINGUEM É IMUNE A ERROS, TODOS PODEMOS ERRAR, MAS É MUITO “ESTRANHO” QNDO ESSES ERROS ACONTECEM SÓ PARA O MESMO LADO.

    AI ME VEM ESSE TIRONI, FALAR Q OS TIMES SÃO CHORÕES, CARA VC SIMPLESMENTE PROVA PARA TODOS NÓS Q ESTAMOS VENDO SEU BLOG Q VC Ñ É IMPARCIAL E Q Ñ VÊ A VERDADE, O PIOR CEGO É AQUELE Q Ñ QUER VER

    AGORA O SR NÃO ME VENHA DIZER Q Ñ ACHA Q A ARBITRAGEM FOI PÉSSIMA, PQ VC JÁ DEIXOU CLARO Q ACHOU Q FOI NORMAL, ATÉ PQ SE VC TIVESSE ACHADO A ARBITRAGEM NO MÍNIMO RUIM, VC Ñ ESTARIA POSTANDO NO SEU BLOG SOBRE CHORORO OU MIMIMI AO INVEZ DE CRITICAR A PÉSSIMA ARBITRAGEM DAQUELE SUJEITO.

  • carlos

    nossa quanto palmeirense burro comentando..
    quanto tiverem um mundial vem discutir futebol..rsrsrsrs

  • lucas

    tironi fora do lanceeeee corinthiano gamba…………………………fora tironiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gambaaaaaaaaaaaaaaa….

  • Fernando

    O Corinthans, na história, só ganha do Palmeiras com o auxílio da arbitragem e da pura sorte, fato! Enfim, não preciso justificar nada a história mostra que corintiano é freguês e ponto.

  • não é Choro nem Desculpa, ée apenas Toorcedores kerendo mais Diignidade no Futebol! corintias Liixo (:

  • roberto

    como e triste ver um cidadao chamado de paulo cesar de oliveira fazer o que fez e ninguem fazer nada; deveria ser punido ; deveriamos cobrar dele o tempo perdido para assistir a partida, agora pergunto cade ele ???????????gostaria de lembrar que o futebol é jogado e não comprado. tem até corint5hiano com vergonha do seu time.

  • Phelipe

    Rodrigo,

    A federação não apoia tudo que é relacionado ao corinthians alias no campeonato paulista a Federação sempre acata a decisão dos times principamente nesses classicos.

    O que vocês tem que entender é que a diretoria do palmeiras é ridicula e tem que mudar tudo.

    Outra coisa, a torcida do Corinthians é grande e não vem ao caso, o que realmente vem acontecendo e o palmeiras não ve é que a instituição corinthians e maior em todos os sentidos que a potuguesa… ops palmeiras!!!

  • Edu

    Os imundos do bexiga agora querem tomar o posto das gazelas do morumbiba on the rocks.

    É um mi mi mi sem fim!

    Chupa porco!

    12 anos que voces nao ganham nada, ja mudaram varios tecnicos e nada, Felipao ta perdido e nao é de hoje, sempre reclama quando perde, todo mundo é sempre culpado nunca ele e o timediocre dele.

    Kleber e Valdivia, fiquem caladinhos seus trapos.

    E vai Corinthians !

  • FORA DISER QUE AQUELE CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2005 FOI UM ABSURDO E AQUELE BOLAO QUE VCS DISER SER MUNDIAO DE CLUBES DA FIFA FASSO E RIR DE VCS

  • Matheus

    Cara, eu tenho dó desse blogueiro, é realmente lamentável como tem comentarista terrível no futebol, e tem um detalhe EU SOU CORINTHIANS, mais tenha dó, olha esses blogueiros, olha o que a gente para pra lêr e discutir, é claro que a expulsão foi correta, mais não é isso que está em questão, é os erros que o SR.PAULO CESAR, comete com TODOS OS TIMES, e realmente fiquei triste pela arbitragem dele domingo, pros dois lados, mais muito mais contra o Palmeiras, devido a polemica antes do jogo! Seja imparcial cara, seja PROFISSIONAL ACIMA DE TUDO!

  • Wladi

    O Palmeiras não tem time para ser campeão nem de futebol de botão, isto é um fato.
    Palmeirenses despeitados, parem de reclamar, pois ultimamente é só isso que vocês fazem.
    O Filipão desde que chegou não ganhou nada….É só desculpa….Qual vai ser a próxima desculpa depois da eliminação da copa do Brasil????? Aguardem……hahahahahahahahahahahahahahahaha chupa porcada

  • NIGUEN TEM CULPA SE TODO ANO E ASSIM O TIMINHO DO CORINTHIAS SO CONSEGUE GANHA COM AJUDA DA ARBRITAGEM FOI ASSIM CONTRA O BRASILIENSE PELA COPA DO BRASIL E TODO ANO E ASSIM VCS PRESCISO JOGAR MAIS FUTEBOL BUCADO DE MULABEIROS

  • Mateus

    Tironi, cala a boca! Por causa de jornalistas feito você qu o futebol é podre…..vê toda essa robalheira com naturalidade e atribui tudo isso a “interpretação”. Deve ser curintianu essa bosta.

    É um direito do clube, sim, reclamar quando se vê prejudicado por um árbitro que em todas as situações do jogo, inverteu as faltas e “interpretações”. Mas, se isto tivesse acontecido com o corinthians, pobre palmeiras, teria que ouvir durante o mês inteiro que se classificou por conta do apito amigo, que a arbitragem brasileira é uma vergonha, ou que o arbitro escolhido foi o da vontade do palmeiras. Tironi, mas uma vez você veio provar, o que eu já tinha certeza: IMPRENSA DE GAMBÁ!

    Porque você, ao invés de chamar o Palmeiras de mi mi mi , não vai falar do que o Andres, Kassab, Ricardo Teixeira e Alckmin, estão fazendo com o dinheiro público, em uma jogada política que começou a ser arquitetada na copa de 2010, com o Sr.Andres de chefe da delegação brasileira.Foi com nada nas mãos e voltou com um estádio e uma super-proteção da CBF e de vocês (imprensa). O governo, que deveria investir o seu dinheiro em hospitais, escolas, transporte, vias decentes, onde possamos passar com nossos carros e etc. Acaba de entregar R$ 470.000.000,00 (quatrocentos e setenta milhões) ao corinthians, para a construção de um estádio. Qual a melhoria pra população??

    É Tironi, vamos falar do mi mi mi, né???!!! Assim evitamos de mexer com o Corinthians, o queridinho da mídia.

    Lixo o seu conteúdo.

  • Felipe

    Tirone,

    Acho que o árbitro até deveria expulsar os dois parar segurar o jogo. No entanto seria uma injustiça porque o jogo estava quente apenas do lado do Palemiras que entrou completamente destrambelhado em campo batendo muito e sem necessidade. Tinha mais time e podia ganhar o jogo no campo. Mas tem um técnico que completará 10 anos sem ganhar NADA, usa a tática de jogar para o juiz, mais velha que andar para frente, e a torcida bobinha compra. Tem palmeirense chorando até agora. Acordem. O Leandro Castan tomou um amarelo de graça na simulação de não sei quem na lateral logo depois… o juiz até que segurou a onda tamanha a pressão do time do chiqueiro. E eu não gosto desse PC Oliveira apitando em geral. Aliás, quem gosta?

    E para o resto dos bobinhos que insitem na teoria que o Timão compra juizes, perguntem par ao Tardelli de quem ele ganhou convites para a Madonna.

  • Daniel SBO

    Meu comentário será moderado, é?!
    Típica atitude de quem critica sem querer ser criticado.

  • cesare

    Que porcaria de texto, hein? Meu Deus! Então o sr. acredita que futebol não tem esquema? Paulo César de Oliveira roubou, e feio!!! Só não ve quem não quer. Expulsar um jogador de clássico tem que ter muita certeza do que aconteceu. Kléber tomou um soco na cara antes. Veja a jogada direito e pare de falar besteira.

  • Daniel SBO

    Vc é um idiota, Tironi.

    O Palmeiras não está chorando. Está reclamando não só a expulsão do Danilo de forma ERRADA, mas tb o modo como o PCO levou a partida no início, amarelando o kléber, expulsando o danilo e o Felipão, não dando falta clara no bico da área e outras atitudes do árbitro que deixaram bem claro a sua intenção de prejudicar o Palmeiras.
    O Palmeiras reclama. Mi mi mi quem faz é bambi como vc, seu irresponsável tendencioso e parcial.
    Aliás, foi a primeira vez que li um post seu. E será a última.
    Vê se cresce!

  • Phelipe

    E ninguém cala esse Chororo(mimimi0 chora o Felipão, chora o time todo, chora o torcedor…
    mimimi valdivia chute certo.

  • Matheus Carreira Jorge

    É lamentável o casting de comentaristas e blogueiros da mídia esportiva brasileira… São pessoas que não entendem absolutamente NADA de futebol e dão opinião com uma propriedade digna dos otários. O jornalismo é banalizado cada dia mais com a parcialidade das opiniões e o microfone nas mãos de babacas como você, Tironi. Primeiramente a mídia nem sequer fez vista grossa ao “sorteio” anunciado pelo ótimo JT (um dos poucos veículos de comunicação que prezam pela veracidade das informações), uma vergonha um time escolher o árbitro, que deveria ser sorteado, para apitar um jogo de tamanha importância!! Só mesmo a puríssima imprensa esportiva não enxerga maracutaia e roubo anunciados!! Além disso, o Palmeiras não entrou “pilhado” ou nervoso como disseram, e sim com espírito de guerra, pois assim é o futebol, uma batalha e não um esporte, e que deveria se decidir na cancha, e não no tapete.

  • Cristiano

    Chorem Bambis e Porcos,nós queremos ser odiados por vocês,enquanto vocês se preocupam com o Corinthians (somos o maior adversário de todos os times de SP) nós os DESPREZAMOS…..ganhando ou perdendo sempre continuaremos sendo MAIORES do que vocês,bando de CHORÕES…mimimimimi …hahahahaahahah

  • rodrigo

    Não sabe não fala merda.

    A diretoria tentou mudar o mando de campo, mas como fazer isso se a federação apóia tudo que é relacionado ao corinthians.

    Não tem o que escrever não escreva nada se ridiculo

  • Valdir C

    Palmeiras, Fluminense, Botafogo e Cruzeiro deveriam criar um campeonato de choro. È todo ano e no brasileirao vem mais.
    No campeonato brasileiro do ano passado, enquanto o Corinthians era lider, passaram todas as rodadas dizendo que era apito amigo, que o campeonato já estava comprado etc. Ficamos em terceiro, cade o campeonato comprado ou apito amigo? Nao sabem perder, tem time meia boca que só tem correria e ficam arrumando desculpa.

  • Wagner

    Eu acho que o arbitro errou demais, não de forma premeditada mas por raiva inconciente, ele passou a semana ouvindo que o Palmeiras não o queria, criou uma revolta interna, eles estãos endo injustos, querem me prejudicar, não querem me deixar trabalhar, e o inconciente o faz ser muito mais exigente com atletas d Palmeiras, ele até os irrita arrogantemente, e tudo inconciente, O ERRO FOI DA FEDERAÇÃO QUE ALIMENTOU O ODIO E A POLEMICA AO NÃO TROCAR DE ARBITRO E DA DIRETORIA DO PALMEIRAS QUE PRECISA PARAR DE ABAIXAR A CABEÇA PARA TODOS, NÃO DEVERIA TER ENTRADO EM CAMPO SEM A TROCA DO ARBITRO, ESTE JOGO FOI O PREMIO AOS INCOMPETENTES.

  • o curinthia devia ser proibido de entrar na libertadores,, toda vez é essa vergonha pro futebol brasileiro.. não pode

  • Wagner

    E ninguém cala esse chororo. Chora o felipão, Chora o time inteiro, Chora o torcedor…kkkkkkk

    Chupa porcada lixo!!!! Estiramento no vácuo!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

  • gilmar

    Infelizmente, vc não é um jornalista imparcial! As reclamações dos times estão certas, vc que é imparcial e fraco. VIVA os árbritos djalma beltrani e marcelo henrique….. Vou pedir para vc trabalhar todo um ano e depois vou cortar seu salário… e aí vou também vai reclamar, não é..

  • Marcus

    O seu texto legitima o ERRO do árbitro. Esqueceu de falar o mais importante: o árbitro usou pesos e medidas diferentes para os 2 clubes. De fato a diretoria errou ao não colocar o jogo no Morumbi e não bater o pé firmemente contra esse juíz… Mas isso não pode justificar o erro do juiz (o qual não foi o único), algo que o seu texto, expressão da sua fraca opinião, faz…

  • Tony Manzi

    Tironi

    Cada dia que passa tenho mais raiva de mim por perder meu estimado e preciso tempo para ler o seu blog!! E muito mais raiva do Lance porque coloca alguém tão leviano e com muitas más intenções como vc. Apenas vc viu, na crônica esportiva toda, a maldade do Liedson no lance do carrinho na bola, mas ai sim muito maldoso, do Danilo.
    Tironi, se vc tem vergonha na cara peça demissão do Lance.
    O Lance não merece ter vc como editor executivo.

    Que triste

  • Palmeiras minha vida

    calaa a bocaaa, falta lider?? o time jogo muito melhor q o corinthians td o jogo, o corinthians nao fez nd, ateh com um a menos o palmeiras jogo melhor….
    Mas joga contra a arbitragem fica dificil, prq para o arbitro poder de decisao contra o palmeiras ele teve e muitaaaaaa….
    Eh brincadeira o qnto o corinthians eh e sempre foi ajudado…..

  • Alemão

    No final das contas vc não escreveu uma linha sobre o sorteio de arbitros fajuto da federação…..
    Ou será que pra vc isso é normal ?????????

  • Dimitrio Bruno

    Ninguem se lembra de alguns fatos!!!

    Castrilli na semifinal de 98, deu um penalti duvidoso para o Corinthians…mas ninguem se lembra que os dois gols da portuguesa naquele jogo estavam impedidos, alguem se lembra??? Entao Otarios, se não conhecem o YOUTUBE, vão atras…

    No paulista de 93, o palmeirinha de merda com o “patrocinio”da parmalat, FOI AJUDADO, nao expulsando o edmundo que era bonzinho pra kct…..

    em 2005 FOI PENALTI SIM no Tinga, concordo, mas os jogos que voltaram…dos 11, foram 2 nossos, nao ganhamos pontos no tapetao e foi dentro de campo…ou seja, descobrem que tinha armacao do juiz, o corinthians perde na armacao….volta a jogar sem o juiz ladarao, ganha na bola…e nós que fomos favorecidos

    PORCAIADA…SME PARMALAT VCS NAO SAO NADA FAZ TEMPO

  • lucas

    ae corinthianosssssssssssssssssssssssss bando de gambaaaaaaaaaaaaaaaaa faveladooooooooooooooooooo………………

  • Verdazzo

    Sou palmeirense e concordo plenamente que a diretoria não deveria ficar pensando em agradar nimguém. Deveria mandar o jogo no morumbi e impedir a arbitragem de Paulo César, todo mundo faz isso, por que o Palmeiras tem que ser o bonzinho…ACORDA DIRETORIA…VAI COCHILAR NO ASILO QUE LUGAR QUENTE.

  • Bruno

    Tironi, discordo quando falou que o Palmeiras não fez nada para mudar o árbitro da partida, enviaram uma solicitação ao FPF e eles recusaram. Tudo isso podia ter sido evitado se trocassem, pois esse árbitro tem um histórico de problemas em relação ao Palmeiras.

  • Walnney

    Se tu nao tem o que postar, não poste cara. Agora ficar faland besteira aqui. nao rola. Ou tu é igual aos palhaços que comandam o futebol e armam como o teixeira e o andrés?
    Ahhh, faça-me o favor.

  • Sao Paulo

    Incrivel, como o Lance, pode ter um editor execultivo, no nivel deste Tironi, voce e do Rio de janeiro, vai comentar sobre os times de la não vem encher o saco dos times daqui de Sao Paulo, se liga mane, vai para o raio que o parta, pessimo jornalista…..Alias o Lance esta se especializando em pessimos Jornalistas, voce e o unico que esta querendo taxar o Palmeiras de mi,mi,mi, vai escrever algo que preste.
    Alis hoje chamam os sao Paulinos de Bambi, e da a maior confusão, e humilhação, por causa de jornalistas que nem este Tirone, fica taxando os times, chega de jornalista de qualificação, chega de tanta merda…

  • Dimitrio Bruno

    CORINTHIANS : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    PALMEIRAS : mimmimimimimimimimimimimimimimim

    Resumiu tudo….kkkk

  • fernando

    ah com certeza mudariam o arbitro se fosse a pedido do corinthians, mas como eh palmeiras, e toda imprensa, todos bastidores são contra o palmeiras, afinal neh? ta mais facil jogar a copa na arena palestra do q no galinhão, e isso td com crtz influencia. Qualquer semelhança eh mera coincidencia: 1º arbitro q ja prejudicou palmeiras em vários jogos, incluindo gol de mão de adriano em 2008, quase 10min de jogo parado e o kra da 3min de acrescimo, olha o medo…. 2º jornal da tarde publica q ele seria o arbitro do jogo, antes mesmo do sorteio, e coincidentemente no sorteio sai o dito cujo. 3º mt mais facil manipular um paulista do q um brasileiraum, afinal ano do cem ter nada q q vaum ganhar ? paulista, mais certo neh? eh o q resta pra salvar o centenada, portanto ganha td mundo..corinthians…midia..globo.. afinal imagina corinthians 1 mes fora das telas ?? iam colocar oq sobre ele nas férias ?? td isso eh interesse..e como eu digo..BASTIDORES, perdemos nao pro corinthians, mas sim pros BASTIDORES…
    parabéns verdão…jogamos mt…fomos mt melhores, mas com 2 a menos fica dificil neh ???

  • Celso

    Meu comentário é simples,

    Sr. Mustafá, ajude nosso Palmeiras, desapareçe e nunca mais dê notícias, você não passa de um CÂNCER no clube.

  • Gabriel

    Se é ser chorão reclamar daquela arbitragem e cafagestagem de domingo no jogo Palmeiras x Corinthians então que sejamos, mas 2005 é um exemplo de que isso EXISTE e isso tem que ser combatido

  • na minha opinião o corinthians é sempre corinthians por isso se os porco sonha em um dia ganha do todo poderoso é so sonha porque quando acorda não vai passa de um sonho mesmo.Alias sabe a diferença entre os Porco e os Bambi.
    É que agora além dos dois chora bastante agora eles vão ver o famoso campeão paulista que é o todo Poderoso Timão.
    E ninguém cala esse chororo chora o Presidente,chora o Tecnico,e chora os Porco.

    o todo Poderoso Timão.

  • Felipão já era!!!

  • ALEX

    ESSE JORNALISTASINHO TA FALANDO M. OS C……… TAO NERVOSOS PQ ALEM DO PALMEIRAS SER ROUBADO AINDA DEU SHOW NOS GAMBA , EO CLEBER AINDA INVENTOU UM APELIDO DA HORA

    MULAMBADA RSRSRSRSRSR WALEU PALMEIRAS TIME GUERREIRO, MUITOS JORNALISTAS RUIM IGUAL A ESSE AI FALARAM NO COMECO DO ANO QUE O PALMEIRAS IRIA BRIGA PRA NAO CAIR NO BRASILEIRO E NAO IAM SOMAR NADA NO PAULISTA E NA COPA DO BRASIL TA AI A PROVA

    PARABENS VERDAO

  • Henrikão

    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…………..BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ………………..BUÁÁÁÁÁÁÁTAFOGO…….

  • fernando henrique

    pessimo artigo……….

  • Ricardo

    CHORARAM ANTES DURANTE E DEPOIS, CHUPA PORCOS TREMERAM ANTES DA HORA.

  • junior

    Tironi, esse da foto é voce mesmo? Ta explicado o conteudo horroroso deste¨texto¨.
    Primeiro fico assustado com a crise ética, moral e de carater do nosso País.
    As pessoas acham bonito os ¨esquemas¨ e ¨falcatruas¨ para direcionar o campeonato, é inacreditavel.
    Depois, vem a imprensa que no seu real papel deveria denunciar e investigar essa sujeira toda que envolve a FPF, CBF, Arbitros e alguns dirigentes e coloca panos quentes; ou absurdamente, apoia atitudes como a tomada pela Federação Paulista de futebol e pelo gaveteiro Paulo Cesar de Oliveira. Pobre de nós torcedores que compramos ingresso, payperview e acreditamos neste jogo sujo de cartas marcadas que é o futebol brasileiro.

  • Antonio I

    Caro Articulista,

    Quando todos concordam que o arbrito errou ao espulsar o zagueiro do Palmeiras, ou na pior hipótese espulsar um jogador de cada time, como então argumentar?

    Como não tens argumento, utiliza da “sátira”, da “gozação”, argumentando que é apenas choro de perdedor.

    1. O Palmeiras não perdeu o jogo, e sim a classificação decidida nos penaltis.
    2. O Palmeiras jogo mais de 70 minutos com um jogador a menos.
    3. O Palmeiras teve mais pontos ao logo do “pseu” Campeonato.

    Portanto, o Palmeiras está melhor que o Corinthians no momento. Fato.

    Se houve um erro de arbritagem que colaborou por esta inversão de valores, é de direito o clube reclamar.

    Novamente, vejo seus comentários tendenciosos, que o torna um anti-profissional. Não sei como pode ser um articulista do “Lancenet”, e pior, como pode ser formado em comunicação social…

  • bruno

    Lamentável o nosso país. TODOS os programas de TV; Sportcenter, Tá na Área, Bate Bola, Globoesporte, concordaram que o juíz foi no mínimo tendencioso.

    Esse é o Brasil, juíz é igual a deputado. Faz o que quer e só os outros são julgados.

  • julio

    time ridiculo esse do corinthians, jogo manipulado pelo juiz safado, onde os caras influentes como disse o felipão nao queria denegrir a imagem dos gambas porque iriam figar assistindo as fases decisivas do paulistão e da copa do prasil poeque não teve a competencia de ganhar do todo poderoso toliminado da libertadores. . .
    dentinho terrmina com a samambaia porque vc não aguenta o tranco seu mala e podre, akele muleke joga muito mais que vc seu dentuço horrivel e ruim de bola. . .

  • Anfilófio Baldoino Ferreira

    Lamentávelmente ficou provado que a equipe do Palmeiras carece de um lider autentico dentro de campo para controlar o estado emocional dos jogadores uma ves mais foram levados a preocuparem com aribratagem e faltou poder de cecisão, campeonatos ganha-se com algo mais.

  • Leonardo

    BOM NÃO SOU CORINTIANO E NEM PALMEIRENSE…..A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE, O CORINTHIANS SEMPRE TEM A SEU FAVOR ERROS DE ARBITRAGEM QUE DECIDEM JOGOS IMPORTANTES E CAMPEONATOS, OU ALGUÉM SE LEMBRA DE ALGUM ERRO CONTRA-CORINTHIANS DE ARBITRAGEM QUE TENHA DECIDIDO UMA DECISÃO OU UM CAMPEONATO??? AGORA PRÉ-CORINTHIANS TEMOS ALGUMAS RECENTES LEMBRANÇAS COMO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2005, QUE COLOCARAM ARBITRO PRA FAZER RESULTADO PRO CORINTHIANS, MESMO ASSIM NAO CONSEGUIU E FIZERAM VOLTAR OS JOGOS, AI JOGO INTERNACIONAL X CORINTHIANS NO PACAEMBU, O LANCE DO TINGA COM O FABIO COSTA, AI TEMOS TAMBÉM O CAMPEONATO BRASILEIRO DO ANO PASSADO CORINTHIANS X CRUZEIRO TAMBÉM NO PACAEMBU, CONTRA O BOTAFOGO TAMBÉM NO PACAEMBU, E ASSIM TEMOS “INÚMEROS” OUTROS ERROS PRÓ CORINTHIANS QUE DECIDIRAM CAMPEONATOS… O ENGRAÇADO QUE QUANDO É JOGO “INTERNACIONAL” COM ARBITROS DE FORA (EX. LIBERTADORES) NÃO ACONTECEM ISSO, NÃO CONTAM COM O APITO AMIGO, AI COM BOLA EM CAMPO NEM DO TOLIMA ELES GANHAM…ENFIM NA MINHA OPINIÃO A ARBITRAGEM NO BRASIL TINHA QUE SER SULAMERICANA (TRAZER ARBITRO ARGENTINO, COLOMBIANO, URUGUAIO, CHILENO…ETC) QUEM ME GARANTE QUE ARBITROS COMO P.C DE OLIVEIRA, SANDRO BEIRARITCH, EDILSON, MENDENÇA ETC NÃO SÃO CORINTIANOS??? OU QUE O SR. “CORONEL” MARINHO NÃO É CORINTHIANO??? A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ESSA VERGONHA ACABAR É IMPORTAR ARBITRAGEM, NOSSA ARBITRAGEM É RIDICUA, AGORA INVENTARAM MAIS 2 JUIZES PRA FICAR NA LINHA DE FUNDO É SÓ PIORAM AS COISA RIDÍCULOOOO!!! AHHH EM RELAÇÃO AO JOGO DE DOMINGO PRA MIM O PALMEIRAS FOI PREJUDICADO…E A PERGUNDA QUE FICA É A SEGUINTE: SERÁ QUE DEIXARÃO O SANTOS GANHAR NA BOLA DO CORINTHIANS?????

  • João

    Esse “Jornalista” é Curintiano…..é raça igual a Neto, Milton Neves e cia!!!….certeza devem ter pago uma graninha para ele defender os gamba…

  • RAFAEL

    Porcos não aguentam no talento dizem q o valdivia é o cara só se for no time do tabajara nunca tinha visto uma cena tão retardada igual daquele chileno comedor de grama ou dizendo o português claro aquele corno vai dar um drible q só criança faz e quando a bola passa do joelho dela e ela não aguenta chutar e erra, ele é o cara, mas é o cara podre…..cuidado rivais com o drible do estiramento!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk quer diuzer mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiimiimii

  • RAFAEL

    miimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimiimii

  • Dimitrio Bruno

    O que esses verdinhos ainda estão reclamando??? Se paulista não é importante, há 12 anos que voces nao ganham nada, nada em campo porq

  • Roger

    Esse time mediocre sempre e beneficiado sera coincidência. Quem não se lembra daquele jogo na copa do brasil contra o Brasiliense e do Ravier Castrili e o campeonato Brasileiro de 2005, cujo o Internacional era tão superior que ganhou a libertadores e o mundial, e a copa do Brasil contra o Vasco… coincidências….

  • Neilson

    Meu Deus…

    VC se coloca como jornalista?! Cara pense antes de escrever pois vc acaba com sua suposta carreira. Não entendo vcs que querem ser uma coisa e não conseguem…Mas é isso mesmo. Já pensou em mudar de profissão?

    Um abraço

  • Tiago

    o Palmeiras nunca teve fama nenhuma de chororo e pra mim esse tal de Tironi que deve ser um corinthiano quer tentar fazer isso pegar moda..
    pena que ele nem é reconhecido na mídia.. então senhor Tironi.. você não vai conseguir denegrir a imagem do Palmeiras.

  • Josué

    Cheguei no serviço e apesar das gozações de alguns corintianos o que me espanta foi ter ouvido da boca deles que o Palmeiras foi assaltado, para os meus parentes são paulinos também. Eu, palmeirense, inicialmente achava que era só mais um erro do juiz, que o Danilo merecia ser expulso e o Liedson também, mas depois, vi os lances com calma e analisei: jogo futebol e todo mundo sabe que você não deve dar um carrinho mostrando as travas da chuteira, continuo achando que o Danilo poderia ter sido expulso, todavia, o mesmo acertou só a bola, o Liedson, ao contrário, teve todo tempo para se esquivar e deferir um pisão, acertou o jogador, estamos zelando pela prasticidade e não pela integridade física do jogador. Percebam também que antes do carrinho do Danilo o Kleber recebe um tranco de um jogador e um murro de outro na frente do árbitro, enfim, foram muitos empurrões, pontapés etc, mas ninguém da imprensa que comentou o jogo, que diz que o Palmeiras entrou pilhado, percebeu o fato que o Palmeiras recebeu somente dois cartões, o vermelho do Danilo e o amarelo do Kléber (por um simples empurrão), e que o corinthians que estava tranquilo, recebeu seis cartões amarelos…Felipão pilhou a equipe ou o árbitro que entrou pilhado?

  • Regis

    Como sempre você e, defesa dos mulambos, mais um da tropa de defesa do Cúrintia na imprensa, voce escreve uma coluna sobre um assunto..no caso o jogo de domingo, mas pelo visto não assistiu o mesmo, ou é tão fanático que deveria estar na arquibancada e não publicando matéria em um jornal, jornal esse q diga se de passagem perde credibilidade a cada dia, por dar espaço a jornalistas tendenciosos igual a vc Sr.Tironi.Mas aqui em SP já estão todos se acostumando com falcatruas armadas pelo Curintia e não é de hj, um titulo assumidamente comprado pelo Dualib, o seu time tem um Titulo se não me engano brasileiro com um gol feito pelo tupãzinho de carrinho muito mais agressivo do q o do Danilo onde de uma vez atropelou goleiro e zagueiro juntos…rsrsrs, e vem me dizer q foi justo, o arbitro deu amarelo ao Kleber por um empurrão q nem se quer fez com q o zageuiro corintiano desse mais q dois passos.e o jorge henrique toda bola q ia p lateral chutava a bola na torcida, o Ralf lutando street fighter, são minimos detalhes né..mas pode mudar muita coisa.Perdemos, mas saimos com a cabeça erguida, se fosse um jogo em condições iguais seu timinho não teria a minima chance e disso vc no fundo sabe que é verdade.Continue aí com seu jornalismo mediocre, não sei estudou p isso né, “AFINAL QUALQUER UM É JORNALISTA HJ EM DIA”.

  • andre nunes

    chora eh, tu pensa que esse time de gamba eh bom vamos ver quem vai chora ! time fulera só ganha se o juiz rouba.. te cuida santos

  • luiz falconi

    Engraçado esse blogueiro, imparcial, vamos lembrar algumas coisas portuguesa quando castrilli deu o titulo ao seu time (blogueiro), internacional 2005, copa do brasil contra o brasiliense e quem era o juiz, o mesmo que anulou um gol legitimo do palmeiras contra o fluminense, o mundial kkk piada o mundial da patrocinadora sim porque vasco e corintians fizeram a final coincidencia tinham o mesmo patrocinador…bom se antes existia hiks, existiu o Sr. kia, muito bem substituido pelo SR. Ronaldo e Sr. Andres, porque será que ronaldo so leva jogadores para a Russia o testa de ferro do Sr. Kia, meu amigo com tudo isso vc é um idiota, imparcial e olha só do mesmo jeito que vcs dizem que felipão incita violencia, mas cuidado que o alvo pode ser voce com seus comentarios de merda, o duro é a empresa te contratar para falar tanta merda e como disse meu amigo acima não vai postar nada sobre a contratacao do Ganso para os gambás? O Futebol hoje é uma vergonha por causa de corintians e flamengo…mas nós torcedores, somos apaixonados então continuamos a amar nossos times, mas caras como vc ja acabaram com o futebol faz tempo…!!!

  • Daniel

    Parem de chorar porcaiada!!! Há dez anos que não ganham um título expressivo, CNPJ no Serasa, crise financeira devido a péssima administração por parte dos dirigentes, Felipão querendo ganhar tudo no grito, intimidar todo mundo, o Valdívia quiz fazer graça, tomou no vácuo e prejudicou o time, Felipão brigando com a diretoria pq não quiseram levar a nutricionista junto com time em um jogo no interior para conter gastos, elenco fraco, salários atrasados a tempos atrás, estão quase ficando sem a reforma do estádio e o culpado é o juíz??? Ah para vai!!!

  • Cesar

    Em primeiro lugar a imprensa deveria fazer o seu papel e investigar todas as acusações feitas pelo Felipão, até porque esse é o papel da imprensa.Mas estranhamente a imprensa não da valor as acusações e sim fica taxando o técnico do Palmeiras de chorão? O Paulo Cesar de Oliveira é sempre mal intencionado contra o Palmeiras e vocês acham normal ele ser escalado? Está na hora da Federação Paulista, do incompetente do Coronel Marinho se defenderem das acusações com fatos que comprovem a honestidade das instituições envolvidas, porque até agora eles não mostraram a cara. Simplesmente querem punir o Felipão pelas acusações para tentar abafar o caso, isso se chama ditadura, mas vinda de um coronel não poderia ser uma atitude diferente. Estão com medo de que? Enfim esse artigo sem fundo jornalístico nenhum é um lixo, pois só ajuda a fazer o que a Federação quer: abafar o caso jogando a culpa no Palmeiras.

  • Guilherme

    Como sempre a impressa marrom, Corinthianos de plantao, tem ousadia e falar coisas , mas com a certeza de que se fosse pra o outro lado o discurso seria outro..

    tudo bem, nos palmeirense estamos acostumados com esse tipinho impressa que tenta rotular algo.. para conseguir se promover, ao inves de relatar os fatos e dizer oque realmente aconteceu com credibilidade, talvez isso seja muito para capacidade de um reporter como esse!

    escrever é fácil contra o time que tu torce, mas se fosse do seu time corinthans senhor não falaria que era ”mi mi mi” Seja imparcial para alcançar credibilidade nacional,ou seja como esta sendo barriasta que terá rotulos de Corinthaianos, barrista, e impressa marrom assim como vc gosta de rotular sera rolutado.

  • Punto

    Lamentavel a reação anticorintiana contumaz. O SCCP participou de 30 finais de 77 para cá (17 paulistas, 5 brasileiros, 2 RSP, 5 Copas do Brasil, 1 Mundial) ganhando 21 titulos e o caras querem dizer que foi tudo roubado ou armado? Só vale quando o time perde? Só pode ser brincadeira e uma falta total de compreensão do que é futebol. O erro do arbitro é parte do jogo como o erro do goleiro ou do atacante, ou todos são como maquinas? Quem viu o jogo domingo a primeira impressão é de entrada violenta (ou com força desproporcional) do zagueiro do Palmeiras. A entrada do Liedson só dava para ver no replay. O que dizer então da expulsão do Robero Carlos aos 6 minutos do primeiro tempo do derbi de 2010? No replay ele vai na bola, mas foi expulso pela mesma razão. Outro dia tivemos o caso Pepe do Real Madrid. Quer saber? Todos times já tiveram equivocos de arbitragem a favor e contra. Assim como seus goleiros levaram frangos e seus atacantes não fizeram o gol do titulo ou da classificação. A turma tem que saber perder, pois é uma das possibilidades do futebol.

  • EDSON

    PRIMEIRAMENTE GOSTARIA QUE ESCLARECESSE SE TEM VÍNCULO COM O PRESIDENTE DO VERDÃO OU RESOLVEU APARECER PARA APROVEITAR O NOME………….
    SEGUNDO, TODOS VIRAM E VOCE MESMO CONCORDOU QUE OS DOIS DEVERIAM LEVAR AMARELO, E O VERDÃO FOI ROUBADO MUITO ROUBADO, , TUDO PREMEDITADO PELOS JOGADORES DO VERDÃO E PELO JUIZ…………FICOU CLARO QUE TANTO TITE QUANTO OS JOGADORES ESTAVAM INSTRUÍDOS DE COMO PROCEDER EM CAMPO PARA FORÇAR A EXPULSÃO DE JOGADORES DO VERDÃO E DE SCOLARI…………
    ENTÃO TE DIGO, SEU INCOMPETENTE, MI MI MI É A PQP, OK??

  • roberto

    TODAS AS VEZES QUE O PC DE OLIVEIRA APITA JOGOS DECIZIVOS DO VERDÃO A GENTE ACABA PERDENDO, SERÁ COINCIDENCIA

  • Lui

    O futebol é dinâmico. Toda quarta e final de semana muda-se tudo. A única coisa que não muda é o Corinthians chorar até hoje da final de 93 (Zé Aparecido).Portanto acho que a torcida do Palmeiras pode reclamar por mais algum tempo.

  • José do Carmo – SP

    Está mais que evidente de que o Sr. Scolari contínua no Palmeiras amparado por uma altíssima multa. Ele, Sr. Scolari, mais os jogadores Valdívia e Kléber pesam por demais na folha de pagamento do clube, e não têm dado nenhum retorno em campo.

  • EDUARDO

    Meu caro,
    Vocë é um infeliz desinformado.
    Eu sou são paulino e fiquei atento a todos os lances do jogo.
    Na cocasião em que o Palmeiras ganhou a final do Corinthians em 93 por 3 a o no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação, onde o Neto chegou acuspir no juiz do jogo, ficaram anos falando do esquema Parmalat.
    Foram 4 gols de um time e nehum do outro…E o Plameiras foi superior o jogo todo.
    Depois aconteceu em 2005 , o penalti no Tinga em que o mesmo foi expulso e a diretoria do Internacional foi processada, o Muricy, na época técnico do Intere, foi julgado do tribunal depsotivo e punido.
    Houve aquela comemoração do campeão moral no Sul, que anos depois deu no que deu.
    O senhor presidente do Corinthians estava até o pescoço envolvido com mais um título ROUBdo GANHO PELO CORINHTIANS, que sempre tem seus jogos sob suspeição.Por que nehum são paulino reclama do jogo contra o Santos, quando perdeu?
    PORQUE FOI INCONTESTE, NÃO HOUVE AJUDA DE NINGUÉM
    Um time covarde que jogu com dez e achou um gol com ajuda do juiz sim.
    O juiz ,se expulsou um, deveria expulsar o outro.
    Se expulsou um técnico, deveria expulsar os dois até pelas ofensas que fieram um contra o outro,.
    FOI ARMADO E DAQUI ALGUNS ANOS, SEU JORNALISTA MI,,MIM…MI CORINTHIANO, aprenda a ver a estória dos campeonatos, principalmente aqueles que o Crinthias ganha.
    1977 com Rui Rei.
    1978 ,quando Matheus paralisou o campeonato em que o palmeiras seria o campeão,..copa do Brasil contra o Brasiliense…
    Campeonarto de 2005 …sem contar os do passado que meu pai sempre falava, que outros antigos sempre falam e que no Brasil continua imperar aquela frase
    ~PÃO E CIRCO PARA O POVO IGNORANTE, QUE não incomodara o governo….
    e HÁ UM ESQUEMA PARA QUE O CORINHTIANS GANHE UM CAMPO GRATUITO, COM SUPERFATURAMENTO, EM QUE OS PRESIDENTES DA CBF E CORINHTIANS E RESPECTIVAS EMPRESAS SEJAM OS MAIORES BENEFICIARIOS.
    PORQUE VC NÃO BUSCA INFORMAÇÕES SOBRE ISSO AO INVÉS DE SER TÃO PARCIAL?
    QUAL FACULDADE VC SE FORMOU?
    AQUELAS FUNDO DE QUINTAL OU É FILHO DE ALGUÉM QUE TE COLOCU AI?
    BOA SORTE

  • Marcelo

    Parabens o Post…

    Ser Fanatico e assistir o jogo pela tv é facil mas quantas pessoas viram a pisada do Liedson no Danilo?

    Logico se for usar replay ate minha vó que tem 10% da visão ira enchergar novamente!!!!

    Por outro lado a insistencia em fazer faltas obriga ao arbitro a punir o jogador com amarelo, o Kleber levou 1 com menos de 10 min e fez mais de 5 faltas apos o lance mereceria outro e vermelho na seguencia!!!

    O Palmeiras foi superior jogou bola colocou ate na no bobo o time do Corinthians mas nao soube reverter isso em gol…

    Agora a nova Culpa do Corinthians é porque o palmeirense bateu o penalti bisonhamente..
    sem mais!!!

  • roberto

    precisa quebrar a perna pra expulsar,vc ta brincando né tirone,o mesmo zagueiro se eu não me engano contra o mirassol ele chutou o jogador que estava no chão e não foi expulso, o cara é covarde e o sr felipão tumultuou a semana toda jogou uma baita de uma bomba na mão do juiz que entrou pressionado a não errar e pra mim não errou,o palmeiras com um a menos jogou melhor e poderia ganhar o jogo se não chorasse tanto,vai chutar o vacuo vai

  • Marcelo

    Cada comentário sem nexo, certeza que vc.é formado pela PUC-SP, e vc.deve ser parente do presidente do Palmeiras (incompente igual), até parece um pouco.

    abs

  • Lucas Fernando

    CORINTHIANS : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    PALMEIRAS : mimmimimimimimimimimimimimimimim

  • Junior

    E aos amigos palmeirenses nao cabe vcs acharem que foi roubado pq em momento nenhum foi …. e se foi ja fizeram o boletim de ocorrencia? parem de cohorar e vamos ver futebol com uma visão certa….ja perderammm…é so chorar que o choro é livree

  • rodrigo

    Se existe tanto “roubo” no futebol como falam, porque vocês ainda o acompanham???

    É porque, no fundo, sabem que muitas dessas reclamacões são sem fundamento. Servem como desculpa. mi mi mi

  • AKI È CURINTHIA

    A porcada ta chorando pq alem de ser derrotado pelo maior rival ainda vai perder pro coritiba na copa do brasil e ficar a ver navios esse é motivo da choradeira ja estão morrendo de medo do coxa que vai atropelar!! pra cima delas timão!!!

  • Wagner

    E ninguém cala esse chororo. Chora o felipão, Chora o time inteiro, Chora o torcedor…kkkkkkk

    Chupa porcada lixo!!!! Estiramento no vácuo!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

  • Acacio Ramos

    Sou Corinthiano sinceramente não tenho nada contra o Palmeiras, mas o maior culpado da elimanação foi o Sr. Felipe Scolari, que armou tudo , infelismente é do feitio dele, nunca foi treinador que armasse um esquema tático pro time, simplesmente a tática dele é armar guerra pra intimidar adversários, ele é um técnico que premedita tudo dependendo do adversário, principalmente se for o Corinthians, ele conseguiu tirar o Tite do sério, pra mim ele tem miolo de Jumento, o pior que tem neguinho da imprensa adora ele porque tem a mesma mentalidade de jumento.

  • kaio

    Como sempre corinthians ganha ajuda do juiz. larga disso o jogo foi decidido nos penaltis o palmeiras tem q ensinar o time dale a perder.
    nao aceita a derrota timinho de gente otaria
    CHUUUUPA PORCADA TIMão na FINAL

    so falta ganharmos do santos i vcs falarem q o juiz ajudou.

  • Junior

    Meu caro amigo seguindo os comentarios acima acho que esse negocio de mi mi mi nao eh comum no palmeiras, assim eu como corinthiano nao me lembro de choros recentes claro que tem e de todos os times nao so do palmeiras, mais sinceramente começou tudo a partir do momento que jogadores e comissão tecnica nao teve capacidade de vencer o jogo e depois com a derrota de assumir os erros e quere jogar a culpa em cima do juiz….lamentavel essas pessoas no meio do futebol….

  • higor

    olá Tironi, tira a camisa do corinthians para publicar um artigo, você é jornalista ou torcedor? o que aprendi é que jornalista tem que ser imparcial nos seus artigos publicados e não usar a camisa do time para fazer suas matérias.

  • Felipe Terranova

    Você é um blogueiro ridículo.

    O Palmeiras foi assaltado na cara e você vêm falar que é mi mi mi???

    Por isso a credibilidade do Lance sempre tá em jogo por ter blogueiros mediocres que nem você!

  • marcel fonseca

    Boa tarde,

    Esses corithianos não tem nem 1/3 dos títulos conquistados que o palmeiras eles deveriam ter vergonha na cara de ter perdido a vaga na pré libertadores, ou seja nunca tiveram capacidade de ganha um titulo de expressão!!!!! Agora vocês vão dançar diante do santos

  • jãozin

    Alguém sabe a que horas sai a reportagem no LANCE! sobre a contratação do Ganso pelo Corinthians?!?

    A reportagem desta semana ainda não saiu!!!

  • Paulo Sergio

    o palmerinha se preocupou muito com arbitragem so bateu e reclamou muito se tivesse jogado mais teria ganho enfim sempre que se perde fica procurando desculpa para o inexplicavel é mi mi mi sim o tal de Kleber bate ate na sombra é cai cai e simula muita falta e esse tipo de jogador que vcs palmeirenses se orgulham em ter como idolo nunca fez um misero golsinho se quer contra o Timao vai se catar bando de trouxas choroes

  • leandro

    Muito bem lembrado os erros digo mais um !!!! naquilo q eles chama de mundial soh se classificaram pq fizeram um gol em q a bola bateu 3 metros para fora da linha de gol e juiz de gol vergonhoso … alias vergonhoso jah foi eles participarem daquilo pq um time q nao tinha ganho nada foi convidado kkkk vergonhoso mais como rapaz disse eles fazem parte do sistema!

  • rodrigo

    Os palmeirenses acham que fizeram algo de outro mundo levando a partida empatada com um a menos. hahaha

    Ano passado, no Brasileirão, o Corinthians teve R.Carlos expulso com 20 min do primeiro tempo e ainda VENCEU, com gol de Jorge Henrique. hahaha

    É muita choradeira. O Corinthians jogou muito mal. Se o Palmeiras viesse pensando só em jogar, complicaria o jogo. Mas não, falaram demais… e choraram também, muito.

  • Rangel

    Corintiano oq tu comemora??? Nossa Libertadores, vale mais que tua História!! Vale lembrar que tudo que esse time mediocre chamado corinthians ganha é roubado, precisaram arrumar um arbitro para roubarem a favor deles, de terem um jogador do Verdão expulso, do Felipão ser expulso, e ainda dos penaltis para ganhar e ainda querem falar alguma coisa???? eu tenho é pena desse timinho… Ah é vale lembrar que nosso time mesmo com 10 em campo, foi muito, mais muito superior aos gambá…hehehe, Quando vcs ganharem dentro de campo sem precisar de nenhuma ajuda extra-campo, ai sim podem falar algo, mais enquanto isso n acontece fiquem caladinhos fiquem…timinho de merda..

  • Herick

    O Palmeiras tem libertadores e 8 titulos Nacionas e o Curintias que é timão e a gente que chora e precisa de titulos huahauahua

  • DAUTON JR

    BOM NA MINHA OPINIÃO COMO CORINTHIANO O JUIZ FOI UMA MERDA MESMO, MAIS MESMO ASSIM DIZENDO O PALMEIRAS QUE FOI PREJUDICADO JOGOU MELHOR QUE O CORINTHIANS E SE NÃO GANHOU FOI POR INCOMPETENCIA DE SEUS JOGADORES QUE FALARAM A SEMANA INTEIRA DO JUIZ, DO ESTÁDIO, DO CHUTE NO AR (QUE DESSA VEZ NEM ADIANTOU) E TUDO MAIS, ENTRARAM NO JOGO QUERENDO GANHAR NO GRITO, KLEBER É REALMENTE UM GLADIADOR MESMO IGNORANTE SEM NOÇÃO ELE SIM ERA PRA SER EXPULSO!!!!! FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO VALDIVIA QUE CHORA VAI CHORA EM CASA!!!!! NA CAMINHA!!!

  • Spencer

    Tironi, li sua matéria e gostaria de abordar alguns aspectos relevantes. Primeiro, se o Liédson não tira o pé o Danilo quebra sua perna, porém, concordo que o mesmo merecia o cartão amarelo, pois deixou a perna por cima. Agora fico bastante triste porque só se analisa o que se quer, ou seja, ninguém fala nada do cartão amarelo dado ao Fábio Santos em um lance que nem falta foi, do empurrão desnecessário do Kléber no Bruno César na lateral do campo passível de cartão amarelo……….se é para analisar que se analise tudo. Quanto ao sorteio da FPF, cabe ao TJD analisar tudo, inclusive procurar o repórter do jornal que divulgou que o árbitro serio PCO e ver se ele vai ter culhão de revelar ou vai se esconder alegando que tem o direito ao sigilo da fonte.
    Com relação ao estádio, foi uma queimação de filme o que o Felipão fez com a diretoria palestrina, duvido que tenha pedido o Morumbi……”mi mi mi” de perdedor que expôs sua diretoria de incompetente e de força ao seu maior rival(diga-se maior rival de todos), dizendo que o mesmo é mais forte nos bastidores do que o seu clube. Infeliz treinador, pense antes de falar.

  • Rodrigo

    Qto a matéria…
    Fraca e parcial. Pra variar o lance se mostrando mais gamba do que nunca!!

  • Wagner

    Se informe melhor blogueiro……

    O mando é da federação e não do Palmeiras….. Eles escolhem… não o Palmeiras…

    Você não passa de um Medíocre!

  • Rodrigo

    Tem time acostumado a ganhar na mão grande.
    Copa do brasil contra o Brasiliense, camp brasileiro com o juiz ladrão Edilson..
    Enfim, qlqr reclamação pode ser considerada mi mi mi por eles, já que dificilmente serão prejudicados pelo simples fato de fazer parte do sistema.
    Futebol Brasileiro é vergonhoso!!

  • leandro

    rapaz abaixo disse td no rio flamengo sempre beneficiado botafogo prejudicado haja vista jogo contra avai em q foi eliminado num penalti ridiculo e ainda dizem q botafogo eh chorao ….agora em aqui em sp imprensa gamba eh do msm jeito fazer oq neh? sp importou do rio um pessimo exemplo… mais uma coisa q esqueci um carinha abixo diz q palmeiras faz 12 anos q nao ganha nada entao vcs estao na final de um capeonato q nao vale nada …. entao vcs soh levam vantagem em titulos num campeonato q nao vale nada

  • Guilherme

    TÁ FALTANDO ASSUNTO MEU NOBRE JORNALISTA! kkK QUE MATÉRIA MAS SEM NEXO! RECLAMAÇÕES EXISTEM E SEMPRE EXISTIRÃO, NAO ADIANTA VENDER O PALMEIRAS COMO UM TIME QUE RECLAMA MTO PQ NAO É VERDADE! DOMINGO FOI ATIPICO! BOBA SUA MATÉRIA!

  • leandro

    Oq esse pessoal tao reclamando de 93? da entrada do edmundo td bem passivel de cartao vermelho msm … mais no msm jogo tonhao nao fez nada tomou cabeçada do ronaldo e foi expulso foi justo tbm?

  • contrata eu que esse jornalista num ta com nada. nem pra escrever aqui na minha cidade ele poderia

  • é facíl comentar de arbitragem,quando c está do LADO de fora.
    praticamente 90% dos comentaristas esportivos nunca foram arbitros e nem jogadores.
    aí vale a opinião de cada um, se o juiz falhou ou o atacante perdeu um gol ou até msm o goleiro levou um frango.
    mas temos q ter cuidado com oq falamos, prq estamos direcionando a pessoas não a objetos e do jeito q as coisas andam no q diz repeito a torcedor,isso é muito perigoso.
    o lance da expulsão o arbitro agiu corretamente,msm o jogador do palmeiras visando a bola,e o atacante do corinthians tbm deveria ter levado vermelho.mas como já dizem interpretação
    .tudo depende da posição q o arbitro c encontra na hora do lance,e digo mais é uma covardia ex arbritos de futebol q comentam jogo criticas companheiros, pois eles ficam em cabines de tv com ar codicionado ,tem inumeros angulos e repetições p ver o lance sem q eles sabem da dificuldade q é acompanhar tudo ao vivo e sem nenhum recurso tecnológico.e pior comentarista q as vezes falam coisas ridiculas arespeito do jogo.
    GENTE VAMOS RESPEITAR MAIS O SER HUMANO

  • Alan Goulart

    materia fraca, jornalista fraco

  • Walter

    Seja imparcial, é tão dificil?
    Num é chororo e nem mi mi e sim uma constatação!O juiz entrou premeditado sim, foi minando o time do palmeiras se fosse seu time q pelo jeito deve ser um corinthiano, vc ia defender.Mas blz estamos acostumados com “jornalistas”como vc.
    Vc é igualzinho ao Neto, Chico Lang, Osmar de Oliveira….pq vc num vai trabalhar na Band, ai sim ficará td certo.

    Abraços

  • rodrigo

    Ganhar dos porcos é moleza, dificil é achar um para sacanear depois…..chora Felipão, só quer saber de confusão, só sabe ganhar na força, seu timinho só tem uma jogada: bola parada, seu 10 é um comédia, cheio de blablabla e se machuca sozinho, um bichado….seu 9 não joga nada, só quer saber de brigar, nunca fez gol no TIMAO!!! Felipão não sabe perder!!!
    Um detalhe, quem entrou de carrinho de forma criminosa foi o zagueirinho dos porcos, o Liedson estava de pé….claro que seu pé estava por cima, pois o beque porco tava deitado na grama!! quem ta deitado está embaixo sempre!!! Merecida expulsão!! O Liedson apenas se protegeu, e sempre estaria por cima, pois está de pé em campo e não dando carrinho!!! quem está errado?

    É impressionante como os chorões de todo lugar, sempre inventam uma conspiração quando jogam com o TIMAO….é palmeiras, inter, cruzeiro, vasco, flu, bota…..nossa como esse choro de perdedor ta ficando chato….esses timinhos estão se humilhando quando fazem isso….coitadinhos, tão pequenos…
    VAI CORINTHIANS!!!

  • ribeiro /josé antonio

    Tironi, parece que vc, não vai aos estádios ver futebol, sou Corintiano desde 1952, no jogo do Palmeiras e Mirasol, o danilo tinha que ser espulso, por tres entradas super maldosa, inclusive chutou a perna de um jogador no chão com o jogo parado, ninguém da imprensa marron de SP viu ou falou alguma coisa, outra no corner, ele pisou no pescoso de um jogador do Mirasol, e outra entrada maldosa deste sujeito, na lateral, não levou nenhum cartão, agora contra o Liedson, que e um tal de levezinho, ele não consegui acertar com um carrinho desproporcional vc vem com cartão amarelo para quem esta na corrida e leva uma entrada daquela ele tem mais e que subir, pular, colocar os pés aonde?? na cabeça??? tenha paciência sejam mais profissionais e parciais, vejos os jogos pela TV, e vejo cada coisa que vcs in loco não veem.(Imprensa Marron). riba Patos de Minas-MG.

  • Edu

    Isto é historico no futebol. Os juizes sempre ajudam os times grandes quando estes jogam contra os pequenos.

  • Daniel

    A dissertação está perfeita, só tem um detalhe.
    O Palmeiras começou a reclamar da arbitragem antes do começo do jogo. Não foi após a expulsão do Danilo.

    Realmente é time mimimi. E o seu treinador é o mais chorão, quando foi chamado de “Reclamão” pelo Tite aí ele ficou quietinho…. Além de chorão é Bundão!!!!

  • Américo

    Caro Tironi, concordo com voce, a culpa são dos dirigentes do Palmeiras.
    Nossa situação é um pouco diferente da do Botafogo, uma vez o arbitro PCO foi indicado por MÁ FÉ da Federaçaõ Paulista,( em 2008 fomos roubados com ele mesmo apitando, mas por sorte tinhamos o 2ºjogo para reverter o placar), deveria ter sido impugnado imediatamente, o sorteio sequer deveria ter sido realizado com o nome deste arbitro desonesto e sem vergonha entre os escolhidos.Mas, somos fracos no tapetão.
    Não estamos questionando o local do jogo, mas sim a Federação Paulista que escalou o elemento propositalmente para desestabilizar o Palmeiras, e isto é uma atitude comum da Fedaração nos ultimos anos, ou estou mentindo??

  • guih

    Agora, foi lance pra amarelo nos 2 sim , tanto danilo quanto no Liedson, mas oque está feito já está feito, agora é se previnir dessas coisas nas proximas

  • andre

    materia fraca, jornalista fraco

  • Julio

    Ninguém seguraaaa esse chororôôôô, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedorrrrr……ahsuahsuahsuahsuahush Chora porcada, aliás no jogo de domingo mais um pobre palmeirensezinho chorando..ahsuahsuahsuas, mal sabe ele que passará a vida inteira assim…..ahsuhasuhasuhaus

  • Marcelo Ferreira

    O mais engraçado é ver os bambis querendo dizer algo sobre o Dérbi Palmeira x Corinthians… tomou um baile as meninas e quer opniar em que? Danilo foi expulso e pronto, assim como foi o Alessandro (que pegou a bola também) e o Dentinho! e ai? então bambizada vocês quer dizer que o Juiz também ajudou vocês? pagas paus de purucadas!

  • Junior

    O mais engraçado é q os palmerenses nunca se lembram do Sr. Aparecido que apitou a final de 1993; onde todos sabem, não é dúvida para mais ninguém que o Sr. Edmundo tinha que ter sido expulso por uma entrada criminosa, aliás pior q a do zagueiro do palmeiras, e nem amarelo tomou. Se não fosse aquele arbitro q a Parmalat comprou, vcs estavam na fila até hoje. Então meus amigos chorem…mais chorem bastante….BOTAFOGO DE SÃO PAULO……ou melhor PORTUGUESA DA POMPÉIA……VAI CORINTHIANS…..MINHA VIDA!!!!

  • Adriano

    Palmeirense tem memoria curta msm né? esquecem q tiveram q roubar em 93 c/ o esquema parmalat pq se nao fosse assim nao sairiam da fila. vao tomar um mingau e chorar na cama.

  • leandro

    Bom Dia Tirone

    Vou começar falando desse safado do juiz vc disse q diretoria nao fez nada para mudar a escalaçao desse safado bem vamos lah!!!
    Oq mais se ouviu de quarta feira ate domingo foi que a diretoria do palmeiras nao queria esse safado apitando jogo pois jah fez vetos a ele tanto na fpf qnto na cbf , devido a 26 erros grosseiros contra palmeiras, enfim se vc eh de fora de sp como disse rapaz acima acho q nao deve ter acompanhado os noticiarios daqui
    Segundo ponto q gostaria de colocar danilo merecia sim a expulsao assim como liedson q foi maldoso tbm…andam dizendo q ele foi daquele jeito pra se defender … vamos lah … eu amo jogar bola , jogo em varios times e as vezes recebo entradas maldosas , mais tem um detalhe , qndo quero me defender nao vou com pe para quebrar adversario e sim pulo para q nao me acerte muito simples qndo querem se defender jogador pula e nao tenta quebrar perna do outro tbm …. sem contar q 2 segundos antes kleber sofreu uma falta tomou soco na cara onde todos dizem q foi sem querer agora se fosse ao contrario se fosse kleber q tivesse desferido soco no ralf sera q estariam dizendo q foi sem querer?
    e para finalizar em relaçao ao sorteio desse juiz safado foi mostrado ao vivo sim mais sera q peso das bolinhas eram os mesmos? sera q nao tinhamos alguma outra maneira de ludibriar as cameras assim como o jornal agora mostrou por a+b q existe sim jeito de se fraudar um sorteio de juizes safados como esses?pq a federação nao retirou o nome desse safado do sorteio para evitar polemica sendo q um dia antes algumas pessoas sabiam quem iria apitar jogo? sao pergunta que nao querem calar e por fim mais uma coisinha ridiculo Bruno Cesar e alguns jogadores ficarem zuando com contusao de um companheiro de profissao nao acha? o valdivia saiu com 20 minutos de jogo por causa de uma contusao que vai afasta-lo dos gramados por 30 dias agora eu pergunto pq esse jogadorzinho simulou uma contusao no ombro para sair? medo de bater penalti e perder?pq aquele outro jogadorzinho chamado liedson na hr do vamo ver deixou nos pes de ramires , morais , castan para bater penaltis ? e aquele jogadorzinho chamado dentinho q saiu por deficiencia tecnica quer zuar um dos melhores jogadores do futebol brasileiro q soh foi esse jogadorzinho sair time deles fez gol …… ta na hr de essa impressa corinthiana ir se f….

  • Franklin

    engraçado corinthiano falar que o palmeiras é freguês do corinthinas faz me rir,quebraram um tabu de tres anos sem ganhar do palmeiras em 2010 e falm que nós somos fregueses soh pq ganharam 2 joguinhos kkkkkkk veja o historico de confontos ganhamos de lavada em numero de vitorias,sem contar em gols pró, que timinho medíocre esse corinthians o palmeiras jogando com dez,machucou dois jogadores importantes do time sem contar que kleber também permaneceu em campo sentindo lesão, os corinthianos ficaram com o c.. na mão o jogo inteiro,o palmeiras levou mais chances de perigo com 10 jogadores do que eles com 12 (contando com PCO) e ainda o troxa do Tite fala que é mais dificil jogar com 11 do que o outro time que tem dez kkkkkkkkkkkkkkk

  • Edu

    MI MI MI ………Chora porcada.
    Gostaria muito de ver o juiz expulsar os dois jogadores na mesma jogada.. seria incrivel !!!
    Assim evitaria esse mi mi mi danado dos palmeirense. Sejam realista o SEP perdeu pq foi uma equipe de incopetentes e medrosos cairam na pilha do Felipão que já não é um bom tecnico para atuar em times de ponta do Brasil, assim como o Tite tambem não e…..
    UM MI MI MI Carinhoso a todos palmeirense….
    Sds Alvi Negras

  • Wellinton

    O palmeiras ficou preocupado somente em reclamar da arbitragem (culpa da diretoria que focou no problema errado antes da partida), esquecem quera para o Cleber ter sido expulso antes da expulsao do Danilo pelos empurroes dignos de cartoes amarelo. Quanto ao lance do Danilo, um carrinho de frente sempre vai ser mais “plastico” e visivel. Quem viu o lance pela TV achou que o Liedson tinha quebrado a perna, mas depois do lance e 5 angulos diferente percebemos que o Liedson experiente do jeito que é, levantou a perna para nao perder o Pe acertando o adversario.
    Palmeirenses e Sao paulinos parem de mi mi mi, o todo poderoso está ai e vcs nao podem fazer nada a respeito. Vai para cima Timao!

  • Brunão Brasília

    Se o campeoanto paulista não tem expressão, então o corinthians só veio ganhar alguma coisa em 1990. Estou certo? Por que comemoram tanto 1977?

  • lucas

    ola bom tironi…ao contrario do que vc da imprensa fala que o palmeiras….ta chorando o palmeiras e muito mais time que o corinthians…os gamba nao jogaram nada nem deram perigo pro palmeiras…o mirassol deu mais trabalho que os gamba….mais eu acho que vcs do lance sao todos corinthianos…pq guando o sao paulo ou o palmeiras perde ja e crise isso… e aquilo agora guando os gambas perdem a e reformulacao e tal e coisa vcs sao todos puchasaco do corinthians…e so mais uma coisa o tecnico tite nao tem nada que abri a boca pra fala do felipao que eo tite que time ele foi tecnico…o tite olha pra vc mesmo….

  • Deco

    O JUiz entrou pra classificar o curintia, isso todo mundo sabia antes do jogo

  • o juiz é um a ladrao roubou o verdao safdo curintia tudo sem vergonha

  • Edson

    Sou Palmeirense e nao acho que meu time foi prejudicado, pois o Danilo deveria ser expulso e se o Liedson nao faz oq fez quebraria a perna, o felipao foi expulso justamente pois fez gestos de q o juiz estaria roubando, entao acho q td palmeirense deve ver os erros do nosso time e cobrar essa diretoria q deve punir o nosso tecnico, pois ele tem a obrigaçao de manter o controle e dar equilibrio ao time

  • Elton Borges Luciano

    O Corinthians ano passado foi muito prejudicado durante o BR, com más arbitragens, entrega de jogos, vide PALMEIRASXFLUMINENSE e SÃO PAULOXFLUMINENSE e nem por isso a gente viu esse chororo ou mimimim todo. Porque essa persiguição e implicação com o Corinthians. Nos incomodamos tanto, assim. Imagimem qdo tivermos estadio e CT prontos. Com essa estrutura seremos certamente Gigante e ai… vai ter gente se coçando, se mordendo de tanta raiva.

  • Ailton Pereira da Cruz

    É muita infelicidade de um reporter ou que se diz reporter, jornalista ou seja lá o que for, publicar uma matéria destas, ninguém está chorando ou de mi mi mi, como infelizmente se refere às reclamações dos Palmeirenses, é fato e veridico que houve mutretagem, porque já havia sido divulgado o nome do PC = FDP, antes do sorteio, e posteriormente confirmado o nome dele, o que o Sr. deveria publicar ou ir atrás para saber como foi feito o sorteio, e porque você não estava lá para acompanhar?
    Agora ficar mexendo com o emocional dos Palmeirenses não dá certo não!
    Imprudente, incapaz, infeliz, profissional de péssima qualidade, se podemos chamar de profissional.

  • Adriano

    Engraçado… alguns dizendo que só o corinthians é ajudado pela arbitragem, se esquecem que todos os times sao beneficiados ou prejudicados. Em1993 ninguem fala da ajuda dada ao palmeiras…. entao vao chorar na cama que é mais quentinho

  • Só quero te passar um informação, que pelo que se percebe redação acima, lhe faltou. PRIMEIRO, o palmeiras RECLAMOU e muito do Sorteio do Árbitro Paulo Cesar Oliveira, inclusive pedindo que fosse realizado outro sorteio, fato esse que não ocorreu. Única desculpa que a Federação poderia dar, já foi dada, com o argumento de que o sorteio é público. Porém, é impressionante um jornal publicar uma matéria anterior ao sorteio prevendo o nome do “felizardo”. Esse jogo foi roubado, não digo só no campo não, já nos bastidores as manobras conhecidas do time do Corinthian já começava (como em 2005 contra o Internacional). SOMENTE ASSIM SE FAZ UM TIMINHO DESSE GANHAR ALGUMA COISA. Sorte ao time do Santos. Vai precisar, e não digo pela competência do time do Corintihans, e sim, pela competência de seus dirigentes influentes na Federação.

  • Oliveira

    Quem é Tironi ???

  • Jaime Douglas Poock

    Engraçado, vai chegar o dia em que o cidadão vai ser assaltado na rua e quando for dar queixa na delegacia vai ter que ouvir: Pára de chororô! Deixa de mi-mi-mi! Essa palhaçada ganhou força com a imprensa flamenguista do Rio para encobrir um fato verdadeiro: o Botafogo foi sistematicamente roubado pela arbitragem carioca nos últimos anos! Mas como o beneficiado foi o Flamengo, ao invés de se apurar os fatos, transforma-se em chororô. Agora, pelo jeito, a imprensa corinthiana tá importando o modelo.

  • hahahaha

    Uma coisa Tironi que vc esqueceu
    – Palmeiras já tem 12 anos q não ganha um titulo de expressão
    – Carregadado em dividas
    – Treinador 700.000 reais

    Tem que aparecer e mostrar para a torcida que a culpa não é do clube e sim do mundo por isto que não ganham nada, vivem com dividas e o treinador que muitos amam ganha 700,000 reais e não ganha nada também desde a copa do mundo no qual ano que vem faz uma decada q não ganha nada….infelizmente os torcedores palmeirenses não acordam q o problema não esta no time x ou y e sim no próprio time que vem apequinando que inclusive hoje eu como corinthiano torço mais para o palmeiras do que para o são paulo quer dizer vem perdendo até a rivalidade dentro do clube q tinha antigamente, mas culpa também por causa da torcida q apesar de tudo acha q o time é o maximo!!!e a culpa são dos outros clubes e não deles mesmos!!

  • Dimitrio Bruno

    AS pessoas se esquecem do classico quando com 6 minutos o Roberto Carlos foi expulso e jogamos a partida inteira contra o palmeirinha com 1 a menos…e ganhmos o jogo com gol de cabeça do gigante Jorge Henrique. Muito mi mi mi mesmo, acertos e erros acontecem todos os jogos, mas nos do Corinthians fica essa choradeira, inclusive de Bambis…..

  • Douglas

    E O KLEBER NÃO DEVERIA SER EXPULSO ?
    ISSO NINGUEM VIU NÉ.OS EMPURRÕES NO CHICÃO E BRUNO CESAR.
    SEMPRE QUEREM MANCHAR TUDO DO CORINTHIANS.
    PALMEIRAS SÓ PERDEU POR UM UNICO ERRO….O PENALTI MAL BATIDO E NADA MAIS.

  • rodrigo

    O Corinthians nunca ganhou uma partida do Palmeiras com o Paulo Cesar apitando. (5 jogos, 2 vitórias do Palmeiras e 3 empates.)

    E MAIS…
    Olha como é engracado!Ano passado, esse mesmo Danilo fez uma entrada violentissima em cima do Jorge Henrique, no Brasileirão.O juiz sequer deu amarelo. E depois, o zagueiro ainda marcou o gol de empate. E O CORINTHIANS NÃO FEZ ESSE MI-MI-MI TODO.

  • ALAN

    Palmeiras foi roubado, mesmo com um a menos é melhor que o corintia, sinto ódio daquele arbitro até hoje sempre prejudicou palmeiras.

  • Juarez

    AQUELA VOADORA DO DANILO NÃO FOI PRA EXPULSÃO??? VCS. NÃO JOGAM BOLA, SÓ PODE! QUEM JOGA SABE QUE ELE FOI NA MALDADE PRA QUEBRAR, O LIÉDSON ERGUEU O PÉ PRA NÃO QUEBRAR A PERNA…AGORA SE VCS. ACHAM QUE O TIMÃO É SEMPRE BENEFICIADO FAZER O QUÊ …MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO…

  • bernardo

    Acho que todos que assistiram o jogo viram que o PCO estava do lado do Corinthians , todos os outros clubes admitem , engraçado que apenas os Corinthianos que não ! mesmo assim o Palmeiras foi valente um time que mereceu aplausos no fim de jogo pois com 10 e contra o Corinthians que é um grande Clube e o Juiz com erros grosseiros contra a equipe do Palestra Italia.

    ATÉ O CASA GRANDE DISSE QUE O VERDÃO FOI PREJUDICADO AGORA ESSE BABACA FALAR MIMIMI

  • Eduardo

    Parem de reclamar!
    Já foi ajudado todos os time de são paulo!
    cuidem do seus timão bando de otário..

  • coringao

    quer mamadeira ou chupeta?

  • Buno Dantas

    Lendo o Blog do Tirone eu vejo o como que está fácil ser jornalista hoje em dia. Você é ruim demais em, perdi meu tempo lendo isso!

  • mano

    Na vdd sao todo que sao choroes, nao so palmeirenses. Vejam os comentarios. Facam o seguinte entao, crescam, e depois tentem ter forca de bastidores pra competir com o Corinthians.

  • Ademir Santino de Lima

    O problema não esta em erros dos árbitros. O problema esta na forma sistemática de erros a favor de um só clube.
    Isso acontece no Rio de Janeiro com o Flamengo e em São Paulo com o Corinthians.
    Depois que a Rede Globo monopolizou o direito de transmissão dos jogos de futebol no Brasil, a coisa ganhou uma dimensão ainda maior na busca por audiência.
    Os campeonatos Regionais estão perdendo a credibilidade pode até acabar e o Campeonato Brasileiro esta indo para o mesmo caminho. Haja visto o que aconteceu em 2010, quando todos os holofotes estavam virados para Corinthians.
    Acho que o Ministério Publico já deveria ter se manifestado a respeito do assunto. Afinal um Pais que vai sediar uma Copa do Mundo, não pode ter uma arbitragem tão tendenciosa a erros que beneficie a um determinado clube.
    Pergunto-lhes, quando voce é roubado voce não chora? ou faz mi mi mi…

  • Engraçado, o curintia sempre é ajudado na arbitragem e ninguém fala nada. Quando o time prejudicado fala alguma coisa, é “mi mi mi”. Sou São Paulino e fiquei indignado com a arbitragem do Paulo Oliveira. A expulsão do Liedson não aconteceu por erro do PCO, erro! Ele prejudicou o Palmeiras sim.

  • Bruno Zacanti

    Acho que todos que assistiram o jogo viram que o PCO estava do lado do Corinthians , todos os outros clubes admitem , engraçado que apenas os Corinthianos que não ! mesmo assim o Palmeiras foi valente um time que mereceu aplausos no fim de jogo pois com 10 e contra o Corinthians que é um grande Clube e o Juiz com erros grosseiros contra a equipe do Palestra Italia.

  • Alex-Picos-Pi

    Essa foi a primeira análise imparcial que li sobre os acontecimentos do jogo. Talvez pq o jornalista não seja de SP. Parabens Tirone! Sua análise é exatamente como eu penso.

  • George Soares de Souza

    ATÉ A REDE GLOBO ATÉ O CASA GRANDE FALOW QUE O VERDÃO FOI PREJUDICADO, E O PALMEIRAS JOGOU MELHOR O 1º E O 2º TEMPO MESMO COM DOIS JOGADORES A MENOS…….

  • Daniel

    Palmeiras não é chorão! É chorão, freguês e pequeno. Não sei porque ainda não mudaram o nome pra Portumeiras. Ou Guarani da Capital, sei lá. Bem mais apropriado.

  • George Soares de Souza

    O TIRONE POR QUE VOCÊ NÃO ESCREVEU NO SEU BLOG A RESPEITO DO ERRO DO JUIZ, E TODO MUNDO FALAR ANTES DO JOGO QUE O PALHAÇO DO PAULO CEZAR DE OLIVEIRA IRIA PREJUDICAR O VERDÃO……

  • Isso é muito fácil de resolver. Esse sortei foi passado ao vivo via internet, não foi? então por que não pegar esta filmagem, assistí-la novamente e com os fatos na mão, poder dizer se foi fraude ou não foi frande. Se foi combinado. Enfim, ficar chorando ou fazendo mi mi mi a mídia esplorando esta situação criando teses e mais teses, mechendo com a opinião pública a respeito, está errado. Justiça seja feita, mostrem o vídeo do sorteio e pronto. Saberemos então quem é quem nesta questão.

  • JOSÉ

    Caro Tironi ,,, tudo é questão de momento, vc não é arbitro, portanto todos os arbitro após o jogam disseram que era jogo pra expulsão, se houve quebrado a perna do Liedson??? Liedson é jogador experiente se fosse um jovem jogador não teria a malícia hoje estaria fraturado a perna, como jornalista poderia usar da empatia, antes de tentar beneficiar o São Paulo com os lucro no Morumbi e não expor a sua forma de ter a realidade distorcida… o São Paulo fez e hoje está pagando…

  • Valdir

    Por acaso o Palmeiras tem diretoria? desconheço, sei que tem um monte de sangue sugas a atrapalhar o clube.

MaisRecentes

O treinador invisível



Continue Lendo

O recado é: simular falta funciona!



Continue Lendo

Eles querem ter a posse de bola



Continue Lendo