Eles acham que podem tudo



Adriano embarca no Rio de Janeiro e dá entrevista falando que voltará em junho para o Flamengo. Desembarca em Roma e diz que não falou nada daquilo.
Ronaldinho Gaúcho e principalmente seu empresário Assis promovem um leilão descarado entre Grêmio, Palmeiras e Flamengo.
Depois, marcam coletiva e anunciam: agora vão começar a negociar com os interessados. Praticamente fecha com o Flamengo para em seguida mandar torpedo para representantes do Palmeiras dizendo que nada está decidido.
Somália diz que foi vítima de um sequestro relâmpago. Depõe na delegacia, conta como foi o diálogo com o bandido, chora… serviço completo. É desmascarado no dia seguinte. Ele inventou tudo porque chegaria atrasado ao treino do Botafogo.
Jogadores de futebol chegaram a um patamar nunca antes visto. Eles podem tudo. Eles se sentem acima da Lei. Eles acham que o mundo gira em torno deles e que nada mais importa, só o próximo pagode, a próxima loira que pegarão, o próximo carrão que ocupa duas faixas da rua e que bebe muita gasolina em que eles vão desfilar. Com o pagodão alto na caixa de som.
Salários astronômicos, a cultura das celebridades, a cobertura massacrante da mídia, a grana que envolvida no futebol.
Tudo isso ajuda a explicar este comportamento de jogadores.
Mas uma hora o mundo real se sobrepõe ao das celebridades. Aí, Somália pode ser preso, ninguém aprova o desmentido de Adriano nem leva a sério suas crises existenciais, ninguém acredita em uma só palavra de Ronaldinho Gaúcho ou Assis.


  • paulo

    Esqueceram de falar sobre Neymar e Ganso, que se escalam, demitem treinadores….mas são paulistas….capiaus bairristas….

  • rodrigo

    ronaldinho no flamengo igual a salarios atrasados e rebaixamento para a 2 divisao,isto se o ricardo teixeira flamenguista roxo deixar,acho que e por causa dele que o flamerda nao caiu para 2 divisao ate hoje,vao pagar o ronaldinho e nao vai sobrar dinheiro para pagar os outros jogadores,kkkkkkk

  • Fred

    Tironi,

    Perfeito o seu texto!!! Só faltou comentar que foram vocês mesmo da imprensa que tornaram os jogadores de futebol nesse tipo de gente arrogante, mentirosa e prepotente.

  • joculos

    Parabens Tironi pela reportagem ! Maximo !
    Joculos

  • quem puder dar uma olhada,no meu blog sobre futebol!agradeço
    http://blogdogustavo-futebolnossapraia.blogspot.com

  • Adalberto Golfieri

    Meus amigos
    Me perdoem, mas fica ridículo uma discussão sobre as mordomias dos jogadores virar uma discussãozinha separatista entre São Paulo e Rio de Janeiro. Mesmo porque, os argumentos utilizados por vocês são os mesmos de 50 anos atrás.
    Queiram ou não os paulistas, os cariocas gostam mesmo de se divertir e queiram ou não os cariocas, os paulistas gostam de trabalhar. Entendam apenas uma coisa: um sem o outro não sobrevive!
    E, caro binho, é “Chorem” e não “Chora”, tá? E lembre-se: Chora muito mais quem chora por último!

  • Wagner

    Os cariocas achando que eles preferiram o flamengo hauhauhauhauahu
    o que levou ele pro rio foi a traffic e a globo, o flamengo só é clube do rio que vai fazer um servicinho melhor do que os outros, ganhar em cima da imagem do Ronaldinho, pois foi isso que restou dele.

    boa sorte ao ronaldinho, que jogue o que sabe.

  • Frank

    Quero ver quanto tempo levará para a torcida do FRAmengo começar a vaiar e hostilizar Ronaldinho Carioca. Será nas primeiras farras? nas primeiras cachorras? ou vai demorar um pouquinho mais?
    Alguém poderia me explicar porque o FRAmengo tem vocação para TROUXA?
    Que Deus proteja o FRAmengo e sua torcida…

  • malvadeza

    e caro amigo tironi, coloca outra enquete ae, essa do ronaldinho ja deu, ele e do flamengo, o rio continua tendo lindas praias, o andres,o belluzzo e o odone continuam chorando, o thiago neves tbm ta vindo, o ricardo teixeira e rubro negro e ja armou o nosso hepta, enfim, bola outra enquete kkkkkkkkkkkkk vlw mano

  • malvadeza

    com ctz amigo danilo, vcs nao precisam estar em algum chale para vir barranco abaixo, vcs tem isso na capital, ae me esqueci vcs devem eatar adorando a praia da av paulista ne

  • Gilmar

    Estou muito feliz com RG no ‘framengo’. Muitas notícias sobre pagodes, festas, contravenção… e nada de títulos.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • Palma

    Não estou entendendo,

    Essa matéria não fala mal do Rio e sim do poder dos jogadores, o que é uma verdade, tanto em SP, RJ, RS, MG, etc (LEIAM NOVAMENTE). Não compreendo esse bairrismo ridiculo só pelo fato dessas negociações do Ronaldinho terem sido concretizadas no RJ.

    Sou paulista e moro no RJ a quatro anos e amo os dois estados. Aki se rala muito (basta ir na Central do Brasil) e ver os verdadeiros cidadãos cariocas matando um leão por dia e ainda sorrirem. Os paulistanos sobrevivendo ao caos diário e ainda terem força de se levanterem. DEIXEM DE SEREM IDIOTAS !! SOMOS BRASILEIROS ! !

    Com respeito a matéria, é realmente verdade mesmo. O salario pago a esse analfabetos passam de qualquer racionalidade, visto o que esses contribuem para a sociedade. Eles se acham acima da de qualquer lei enquanto nós alimentamos essa industria repugnante.

    Porém, muito raramente, temos o orgulho de ver um atleta como o CONCA dando um show de profissionalismo.

    Abraço a todos.

  • Bruno

    Bom aqui pelo jeito virou uma briga regional entre carioscas e paulistas!
    Sou paulista, amo minha cidade mas sei admirar muito as beleszas cariosas que nao sao poucas!

    Bom mas nao creio q seja este o assunto!

    Sobre ronaldinho, creio que a ida dele para o Flamengo tem muito mais coisas do q parece!
    Ex:. Rio esta sendo carro chefe do Brasil no mundo esportivo, tera que mudar muitas coisas devido copa do mundo(2014) e principalmente olimpiadas (2016)!

    POr isso acho que nao foi só Flamengo e Traffic que levaram pra la, pode ter tido ajuda de globo, Eike baptista (que esta sendo o principal empresario para reformulação do RIO2016), e varios outros empresarios, com intuito de passar uma bela imagem carioca do bom futebol, mulheres bonitas, belas paisagens, samba e tudo mais.

    E sou corintiano, particularmente não gostaria dele no Corinthians! POr saber como é o tipo de cobrança da torcida ainda mais quando encontra jogadores na noite em dia que perde jogo!

    Mas admiro muito mesmo o futebol do cara, espero que ele arrase, lógico nao contra o Corinthians!

    E galera sem bairrismo! somos todos Brasileiros, temos que deixar este negocio de paulista, carioca, ect. Somos td’s o mesmo povo! e creio q em todos os lugares do Brasil existe maravilhas e coisas ruins tambem!

  • RODOLFO

    DANILO… VOCE DIZ QUE EDUCAÇAO EM SAO PAULO E BOM E NAO TEM ANALFABETO, TAMBEM O ESTADO NAO REPROVA ALUNOS SABE SE LA O QUE VAI ACONTECER NO FUTURO COM ESSES ALUNOS MEU IRMAO E PROFESSOR E MUITO TRISTE ESCUTAR SEU DEPOIMENTOS SOBRE ATUAL CONDICOES DA ESCOLARIDADE EM SAO PAULO.
    DANILO APRENDA UMA COISA DIVERSAO , SAMBA , EVENTOS,PRAIAS, E ETC E NO RIO DE JANEIRO, SAO PAULO TEM SEU CLAMOR MAS DE OUTRO JEITO, COMO VOCE DIZ TRABALHO
    EMPRESAS E A CIDADE DOS NEGOCIOS O RIO DE JANEIRO NAO TEM A MAIOR FROTA DE HELICOPTERO DO MUNDO, MAS SAO PAULO TAMBEM NAO TEM E NEM TERA UM EVENTO COMO O ROCK EM RIO, NAO ME DIGA QUE VOCE NAO IRIA SE TIVESSE CONDIÇOES SOBRE AS PRAIAS MORO NO LITORAL NORTE E CONHEÇO ILHA BELA A UBATUBA NAO CHEGA NEM PERTO DAS PRAIS DO RIO, SO COPACABANA JA DA UM SHOW EM TODAS, PARA SUA INFORMAÇAO SOU PAULISTA NA CERTIDAO DE NASCIMENTO MAS CARIOCA NO SANGUE AMO OS DOIS ESTADO E CONTINUO DIZENDO CADA UM TEM SEU CLAMOR.

  • Bruno Leonardo

    A alegria rubro negra contrasta com a choradeira paulista e gaúcha.
    Mas o que eu mais gosto dos paulistas é que eles choram unidos, são solidários no chororô. Aqui palmeirenses e corinthianos choram juntos.
    Na boa, sem querer ofender, mas o desempenho das diretorias dos concorrentes foi ridícula, uma fanfarronice atrás da outra (declarações, blefes, entrevistas em rede nacional anunciando acerto, festas antecipadas, bota som tira som, chororôs, convites pelo twitter, apelo emocional), seguiram o bê-a-bá de como ñ se comportar em uma negociação. Só podia dar no que deu, quem trabalho direitinho, no “sapatinho máximo” se deu bem.
    Estou sinceramente surpreso com a diretoria rubro negra, acostumada no passado a fanfarronices, a atual, pelo menos, nos bastidores vem trabalhando muito bem!
    Parabéns!

  • binho RJ

    CHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PAULISTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKK

  • binho RJ

    VCS ESTÃO COM RAIVINHA PORQ O GAÚCHO VEIO PRO FLAMENGO
    PARA COM ESSA PALHAÇADA E ACEITA Q O FLAMENGO EO MELHOR
    SIMPLESMENTE EO MELHOR POR ISSO ELE VEIO PRO MENGÃO

  • COCIFLAM

    Querem jogador de futebol mais paparicado queesse ronaldo da andrea com suas oito arrobas no lombo ? A imprensa paulista lambe o rabo dele todos os dias.
    Qual o peso dele ? Ninguém sabe !
    Se algum reportezinho se atrever a publicar o peso dele vai prá rua no mesmo dia e tem salafrário
    na imprensa paulista que para mamar no saco dele diz que ele está emagrecendo. É mole ?

  • COCIFLAM

    Vc esqueceu do ronaldo da andrea e o atual treinador da seleção da CBF fazendo propaganda de cerveja ? Aqui pode tudo e ronaldo da andrea e mano menezes não são grandes coisas para o mundo dos esportes. Já pensou se um monstro sagrado como Michael Phelps fizesse propaganda de bebidas alcoolicas ? O mundo viria abaixo, mas mesmo aqui neste grotão acho um absurdo gente do meio esportivo fazer propaganda de bebidas e o CONAR ficar calado.

  • Danilo

    Desculpa mesmo malvadeza, agradeço o convite e tudo mais, mais não é isso nao cara eu prefiro trabalhar mesmo! lazer ? eu vou pro litoral norte, ilha bela, ubatuba outra fita! e lá nao tem o perigo de estar num chalé e o morro descer e matar pessoas… SÃO PAULO É OUTRA FITA ! cervejinha , sua praia? eu nao vou generalizar nao, até pq tenho amigos aqui em SAMPA que são cariocas e pensam que nem gente mais esperar isso de todos os cariocas é querer demais!
    mais vc pensando assim me mostra que o BRASIL precisa mudar mesmo, pq a pessoa se importa com a cerveja e praia, ao invez de cultura e educação…lamentavel!

    e então rodrigo, vc ta certo pela condição social que o Brasil ainda vive , na minha opinião é um absurdo fazer copa do mundo aqui , além do mais sabendo que 1 ano antes da copa , vai estar tudo feito aqui no Brasil pra mostrar que aqui tá mil maravilhas , traz de dinheiro? com certeza traz! mais e depois? como fica??? olha o pensamento desse carioca de apelido ‘malvadeza’ ai..
    é complicado pra mim é mais cultural..

  • rodrigo

    eu estou dando uma olhada aqui pelo lance esta mega palhaçada que virou a contratação do ronaldinho gueicho,como o povo brasileiro e trouxa ne galera,nos merecemos tudo isto que nos passamos nos dias de hoje ao inves destas pessoas pedirem proteçao a deus ficam tratando um jogador que teve apenas 2 anos excepicionais no barcelona e o resto pifio e na seleçao entao nao precisa dizer nada como deus.

  • rodrigo

    ta no site do lance luxemburgo diz que vai conquistar o brasileirao de 2011 pelo flamerda,ja deve estar tudo acertado com o flamenguista roxo do ricardo teixeira ou voces acham que com o investimento que o flamerda esta fazendo com o ronaldinho eles vao ficar sem nenhum titulo,ja podem encomendar a faixa flamengo campeao brasileiro de 2011,tabajara futebol clube campeao brasileiro de 2012,kkkkkkkkk

  • rodrigo

    entao flamenguistas o ronaldinho escolheu o flamengo por que gosta entao suponhamos que o flamengo caia para a 2 divisao voces acham que o ronaldinho vai querer continuar la se nem o deivid eu garanto para voces vai querer ficar imaginem entao o ronaldinho esse episodio do irmao dele deixou claro esses caras so querem saber de grana e nao importa a camisa que ele vista,ta podem alegar o corinthians agora ofereceu mais entao por que ele nao foi para la,por que se le fizer isto depois de ter feito com gremio e palmeiras iria ficar mais feio para ele e dar muito mais na cara,deixe de ser trouxas torçam pela instituiçao e nao idolatrem um mercenario.

  • Fabio

    Quero deixar a minha indignação pelo futebol Brasileiro, esse leilão desse jogardozinho chamado Ronaldinho mascarado e baladeiro.
    Tá na hora dos clubes brasileiros se unirem e dizer não a esses jogadores mercenários.
    Esta na hora de nossos deputados, fazerem uma lei que os clubes pagam até um teto para jogadores de futebol no Brasil.
    Clubes, como: Santos, Flamengo, Corinthians entre outros merecem ser tratados como empresas.
    Eu quero ver o Flamengo não ganhar nada ????????
    quero ver quem vai correr pelo mesmo.
    Se o Ronaldinho tivesse amor pelo Grêmio ele jogaria por qualquer quantia.
    Infelizmente tem jogadores que esquecem das suas origens, deixam se contaminar pela chaga do orgulho e da vaidade.

  • wanderson

    Como disse o Dunga. Por que os reportem não fazem essas perguntas para os mesmo jogadores? Tudo isso são alimentados por quem?

  • rodrigo

    danilo o rio de janeiro vai sediar a copa do mundo e as olimpiadas por que me desculpe a sinceridade mas estes eventos foram comprados pelo ricardo teixeira lula e o coi,ninguem em sa consciencia iria fazer estes mega eventos em nosso pais voce me desculpe mas esta e a verdade

  • malvadeza

    caro amigo celso, isso de ter a imagem de fulano, cicrano ou betrano associada a marca e bobeira, eles nao estao nem ai pra isso, tem comprador? entao que se dane o resto, eles querem e vender e com o ronaldinho, o ronaldo ou quem quer que seja famoso como garoto propaganda, com ctz as vendas crescem mais ainda, na vdd a contrataçao do ronaldinho foi mais para fazer grana, ou vc acha que a emprresa que esta bancando essa contrataçao ia jogar para perder, bobos somos nos que vimos aqui discutir sobrre futebol, te garanto que logo,logo, ronalldinho,belluzzo,odone,assis, papai noel, saci perere ……………. vao estar em um mega apto na barra comendo churrasco e pegando so gatas

  • malvadeza

    ah amigo danilo, quanta magoa do rio vc tem no coraçao, que isso rapaz desencana, tira umas ferias e vem curtir o sol aqui na praia, eu quero dizer praia, nao aquilo que vcs tem ai em Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanto ao esse lance de toque de recolher, desculpa amigo aqui na Urca nao tem isso nao, e se vc for levar pro lado de violencia, vale lembrar que aqui os valorosos POLICIAIS daqui enfrentam 4/5 facçoes e ainda tem a milicia, ja os policiais dai de sampa e so o PCC e mesmo assim ficam se borrando de medo, alem do mais vcs tem mais e que trabalharem mesmo pra pagar minha praia, minha geladinha, funk nao pq nao gosto, entao filho, TRABALHA, feriadao ta vindo ai e quero curtir o sol da Barra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  • luís

    Os principais responsáveis por toda a mordomia dos jogadores de futebol são:
    1o. Os torcedores. (os curintianos, principalmente)
    2o. A própria imprensa (a ânsia de vender notícias)

  • mario celso

    eu quero saber e´depois desta associaçao de mercenario ao R10, o flamengo vai viver so de vender camisas dele, quem é o otario do patrocinador que vai querer a marca de mercenario ligada ao seu produto. nao vejo o R10 num patamar de ter um patrocinador do tipo do R9, so se for para vender produtos chineses falsificadis e do paraguai, se o patrocinador é chines vai ficar em casa, tudo falso, ex jogador, exclube grande extcc

  • Sérgio Camargo

    P/Afonso Luiz da Costa Muniz !!! vc falou tudo !! concordo em genero e grau !!!!! parabens !!!!

  • Danilo

    temos pao de açucar, cristo redentor, praias (isso sao varias e de todos os jeitos), o panamericano, o mundial militar, a copa de 2014, as olimpiadas, o ronaldinho gaucho, o deco, o fred, o conca, o felipe, o diego cavalieri ah e mais praias

    AMIGO ‘MALVADEZA’ , Esse são seus argumentos?
    então vamos lá

    SÃO PAULO A ‘LOCOMOTIVA DO BRASIL ‘
    SP > RESPONSÁVEL POR 33,9% DO PIB BRASILEIRO SENDO O MAIOR DO PAÍS ( SABE OQUE É PIB NEH? RSRS )
    SP O TERCEIRO MAIOR INDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO NO MUNDO
    SP A SEGUNDA MENOR TAXA DE MORTALIDADE INFANTIL
    SP A QUARTA MENOR TAXA DE ANALFABETISMO DO BRASIL

    Ah ja sei.. vcs tem baile funk neh??? e praia né???
    mais ainda bem que não sao todos os cariocas que pensam de forma tao pequena assim , provavelmente aqueles que não escutam funk !
    agora sinceramente melhor vc ir pra casa.. o ‘toque de recolher’ deu o sinal hahaha

  • Tironi

    Alberto
    Muito obrigado por sua correções.
    Um abraço
    Tironi

  • Alberto

    PELAMORDEDEUS! Esse tal de Tironi conseguiu cometer erros de português e de digitação em um texto minúsculo!!! Como eu posso dar credibilidade para um jornalista que nem escreve direito?
    Alguns deles:
    1. desmarcarado = desmaScarado.
    2. ninguém levam a sério suas crises existenciais = ninguém LEVA a sério suas crises existenciais.
    3. ocupa duas faixas da rua que e bebe muita gasolina = ocupa duas faixas da rua E bebe muita gasolina.
    4. grana que envolvida no futebol = grana que É envolvida no futebol.
    Difícil…

  • malvadeza

    agora falando serio, esse negocio de ficar criticando os jogadorres famosos pq eles vao a pagode, funk, enfim, nas noitadas é ridiculo, pois garanto que 99,99% dos que falam aqui queriam estar na situaçao deles ou seja, cheio da grana, a mulherada mole, carrao, vir aqui e falar que eles nao tem amor pelos clube tal é besteira, qual jogador tem amor a clube? se tivessem amor por clube jogariam ganhando salario minimo, saiu do juniorres vira mercenario, o que nao estao errados, os clubes tbm ganham muita grana com eles, entao nao me venham com hipocrisia falando de amor a clube, isso nao existe, ja existiu, na epoca que a bola era de meia e as chuteiras eram botas e ainda tinha chapeu no uniforme kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • malvadeza

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao amigo danilo, nao temos so praia nao, temos pao de açucar, cristo redentor, praias (isso sao varias e de todos os jeitos), o panamericano, o mundial militar, a copa de 2014, as olimpiadas, o ronaldinho gaucho, o deco, o fred, o conca, o felipe, o diego cavalieri ah e mais praias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Afonso Luiz da Costa Muniz

    Esse tal Tironi é um dos maiores metidos a sabe-tudo, lá vem ele generalizar tudo, como se na imprensa , na televisão e no rádio não houvessem pessoas com falhas de caráter e de comportamento, esse Diario Lance é metido a palmatória, mas querendo vender exemplares faz capas inteiras com os caras e em editoriais vem com essas críticas furadas.

  • eduardo ezoo

    tironi

    o somalia e’ aquele que fizeram a musica we are the world em 1985?

    parabens pela coluna

    ezoo

  • Danilo

    Falou Quase tudo Tironi , eu amo pagode mais mesmo assim não deixo de trabalhar e estudar por causa do pagode, pagode é lazer, pra jogador pagode é antes de tudo ja que tem dinheiro e pensam que são reis, mais isso é cultural, é falta de cultura e respeito , e logico ele indo pro flamengo vai comprovar mais uma vez que o flamengo virou circo de vez, e vendo comentarios que nem desse lucas ai , mostra como o povo carioca pensa pequeno , mais é assim mesmo porque o carioca quer ser mais que paulista e mais que qualquer outro cidadão brasileiro, mais eles pra tudo só tem uma resposta ‘temos praia’, e a educação? o carioca responde ‘ temos praia’ e a guerra urbana ? ‘temos praia’ , é coisa de povinho que pensa em tudo mesmo em cultura e educação, ronaldinho gaucho vc quer balada? noitada? pegar umas ‘piranhas’ em pagode e em funk? parabéns vc acertou na opção a mulambada é isso ai !!!

  • Adalberto Golfieri

    O que esperar de pessoas sem nenhuma cultura, que nunca leram um livro sequer, até mesmo porque poucos deles sabem ler e que enriquecem rapidamente, em um espaço de 2 a 3 anos?
    E, além disso, tem a mídia toda em volta deles, puxando o saco, para poder dizer, com a boca mais cheia do mundo, como aquele tal de Tiago Laiffer no Globo Esporte: “Eu sou amigo do Ronaldo”!!!
    Aí eu respondo: “Então dá para ele, babaca”.
    Vocês da mídia teem que parar de enfiar na cabeça desses desaculturados que eles são celebridades… por isso eles se acham!!!
    Viram a cara de deboche do “foquinha amestrada” na coletiva de quinta-feira? Grande palhaço!!!

  • Júlio Castro

    Enquanto flamenguistas, gremistas e palmeirenses trocam farpas e a citada mídia, cobre tudo com maior destaque do que as nomeações de segundo e terceiro escalões do Governo, nosso Brasil continua andando devagar, com toda sua riqueza sendo drenada para os bolsos de corruptos, salafrários e oportunistas. Os preços subindo, a previdência social maltratando o povo e nada de prevenção em relação aos problemas que todos os anos repetem-se em nosso amado País. O Rio de Janeiro que nos trouxe a alegria de combater e fazer correr os traficantes, recebe agora os holofotes da imprensa esportiva por um motivo tão banal, o retorno de um jogador talentoso, mas decadente e que está vendendo-se como uma prostituta, igual aquelas brasileiras, vindas de todos os Estados, que oferecem-se no famoso calçadão de Copacabana. Os torcedores que festejarão a contratação deste personagem bizarro, serão os mesmos que em breve ficarão sem casa por causa das chuvas, ou passarão horas num hospital imundo, aguardando o atendimento do SUS por terem contraído a dengue. Vergonha e tristeza nacional.

  • rodrigo

    daqui a alguns meses o ronaldinho vai estar falando que nem o vampeta,o flamengo finge que me paga e eu finjo que jogo,kkkkkkkkk

  • rodrigo

    ronaldinho gaucho deu a maior prova que os jogadores de hoje não tem mais amor e respeito por time nenhum,e os torcedores do flamengo ainda acreditam que ele escolheu o flamengo por que o maior sonho dele era jogar no fla e com o maraca lotado,kkkkkkk……ah e jogar no maraca lotado só depois de 2014 se até lá ele estiver jogando por que como o ronaldo fenomeno e o adriano,o gaucho desde 2006 é um ex jogador em atividade………

  • Faraj Ayman

    وأعتقد أيضا ما قلته

  • rodrigo

    ah e tironi agora vamo parar com a provocação e falar sério,torcedores que postam neste blog voces acham que o ronaldinho tem algum carinho por flamengo,palmeiras,gremio ou corinthians com a atitude dele e do irmao dele neste episodio ficou mais do que claro que o que ele quer e grana,pra ele nao importa qual camisa ele ira vestir ele e seu irmao estao e fazendo leilao para ver qual time paga mais,gremio e palmeiras ja desistirame voces acham que se ele quisesse realmente jogar no flamengo ele ja nao teria fechado dizem que o corinthians agora esta tentando tambem nos bastidores,entao por que ainda ele nao anunciou que vai jogar no flamengo,o irmao dele deve estar negociando por debaixo dos panos com o corinthians tambem.

  • sandro

    Perfeito Tironi. Eu sou flamenguista e sei que financeiramente seria bom se o Ronaldo viesse. Mas bato na tecla que Gremio, Palmeiras e Flamengo estão acima de qualquer jogador! Não precisava este destaque todo.

  • O Ronaldinho é um traírão de mão cheia, nunca se preocupou em jogar futebol por amor, baladeiro safado e cachaceiro, vai se fuder no flamengo!!!!

  • Mengão 2011

    Não aguento mais esperar a estreia do RG10 ! no mengão !!! fazendo lançamentos e lances lindos com …Negueba…Val baiano (ah..esse saiu)…Diego (saiu tb)…agora sim Diego Maurício (tá pra sair pra italia)….mas fodasse…ele vai marcar, criar e lançar pra ele mesmo !!! ponto final !!

  • sandro

    Tironi, os torcedores tem de entender que o clube é maior que qualquer jogador. Sou Flamenguista e sei que seria bom financeiramente para o clube a vinda do Gaucho. Mas Flamengo, Gremio e Palmeiras é maior que qualquer jogador.

  • rodrigo

    o ronaldinho gaucho é louco se aceitar jogar no flamerda um clube de várzea com dirigentes amadores,goleiro assassino,de todas estas propostas que ele teve a pior que sobrou é a do flalixo,acho que até jogar nos porco é melhor.

  • rodrigo

    os clubes devem alguma coisa sim,mas não mais de 300,00 milhões em dividas ,se fosse na europa ou em qualquer outro lugar sério menos o brasil o flamerda já teria decretado falência, a sorte do flamerda é que infelizmente o ricardo teixeira é flamerda roxo,o flamerda vive hoje de seu passado é viúva do zico levou o brasileiro em 2009 por que o palmeiras consegue ser pior ainda,eu quero saber de onde vem esse dinheiro para bancar o ronaldinho gaúcho se investigaram a msi em 2005 que tenham peito e investiguem o flalixo.

  • malvadeza

    pois e adson, somos falidos mas todos os jogadores querem jogar na gavea, isso incomoda kkkkkkkkkkkk e pra eles ficarem mais recalcados, em junho vem adriano e vagner love kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanto ao silvio comprar o maracana caro amigo luiz tricolor, tomara mesmo, pois ai sim vcs de sampa vao poder pensar em panamericano,abertura e encerramento de copa do mundo, olimpiadas kkkkkkkkkkkkkkk e sobreo tricolor carioca, foi campeao pq mereceu, foi o melhor e apesar de falarem que ele entrou na serie A pela porta dos fundos, pelo menos ele nao precisou anular 11 rodadas para ser campeao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • TONY

    Opa… até que enfim alguém que tenha percepção e sensibilidade, que merda meu, quem esses caras pensam que são?
    E como foi bem especificado a grande culpada disso é nossa midia que esta acostumada a ser comprada por esses mau carater que envergonha o futebol e o povo brasileiro…
    Sem escrupulos, bom senso e um montão de coisas que não presta que não caberia nese comentário!

  • JOSÉ

    gremio O CLUBE DA PIADA PRONTA……HE..HE…HE..HE…
    VENDE-SE CAIXAS DE SOM – TRATAR chiqueiro olimpico….

  • PAULO MAGALHAES

    FORA TRAFFIC, O Palmeiras nao precisa dessa empresinha para patrocinar o verdao foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Adson

    Flamengo é clube falido?! Quel clube que não deve alguma coisa? Lave sua boca imunda para falar do Flamengo meu chapa … sem o Flamengo qualquer campeonato vira torneio de várzia! O Flamengo é o carro-chefe, está na vanguarda de tudo! Trouxemos o Adriano e fomos HEXA. Nem sempre as contratações dão certo, mas prefiro arriscar num craque do que contratar 10 cabeças de bagres! SRN

  • luiz tricolor

    malvadeza,o banco panamericano,silvio santos e o bau que é tudo a mesma coisa tem dinheiro pra comprar o maracanã e sobra muita grana ainda e só em são paulo,minas e rs ele podera voltar a jogar em alto nivel,pois nestes estados o futebol é sério,o flu foi campeão por causa do muricy,que treinou inter e são paulo,o mico da vez agora vai ser vcs,ou vão ficar com um jogador que diz estar fechado 99,9% e fica mandando torpedo pra palmeiras,gremio e corinthians,é o tal do alto nivel que te falei, abraços

  • Caio

    Kra, ótimo post. Curto, simples, mas expondo a verdade nua e crua.

  • Rodrigo

    Perfeito Tironi. Parabéns para você, que tem coragem de dizer a verdade.

  • Alex Yamaguti

    Alguns veículos de comunicação tb poderiam fazer parte deste texto. A imprensa tb pensa que está acima de tudo e de todos. Felizmente ainda existem alguns Veículos de Comunicação que trabalha com Jornalismo de verdade. Mas 90% é um Lixo!!!

  • mauricio

    O flamengo é um clube falido, não tem dinheiro para pagar as suas dívidas. Como é que vai pagar uma fortuna dessas por um ex-jogador que só que saber de baladas?

  • Rodrigo

    Concordo com o Afonso, a imprensa faz dos ídolos reis, fuçam em cada centimetro da vida do jogador, escrevem matérias estratosféricas sobre uma simples negociação, fazem o mundo parar para olhar para o jogador. Depois de “transformá-los” em Beatles daí esperam um posicionamento simples, sem extravagâncias e comportadinhos. Vamos ser sinceros, os principais culpados são aqueles que deram essa visibilidade toda.
    abraços

  • Ronaldo

    Se o jogador é esse tipo de pessoa é porque de alguma forma a impressa em geral e que faz isso, vocês levam o jogador ao mais alto patamar e depois querem detonar o cara, se ele está certo ou errado ai é outra coisa. Agora Paulista e Gaúchos tem que parar de chorar porque o leilão em cima do RG começou e faz muito tempo, agora vem os perdedores chorando dizendo que o Assis agiu errado, que ele agiu errado todos nós sabemos, mais os clubes sabem muito mais que a gente que foram eles próprios que fizeram isso acontecer e que palmeirenses e gremistas parem de jogar a culpa em cima RG e assumam a incompetência.
    Aproveitando como esse Andres Sanches gosta de aparecer

  • malvadeza

    kkkkkkkkkkkkkkk o ronaldinho nao foi para o palmeiras pq o belluzzo pediu para ele se imaginar fazendo tabelinha com o valdivia, ai veio o time sem ter nada falando que a proposta deles era melhor e mostrou as empresas que iam financiar essa contrataçao: Banco Panamericano, Silvio Santos e Bau da Felicidade, kkkkkkkkkkkkk alo Naçao, to chegando

  • Afonso

    O problema meu amigo, é que as pessoas se interessam em saber tudo sobre eles. E vcs da imprensa se encarregam de expô-los, paparicá-los etc. Por que a imprensa não pactua deixá-los esquecidos ? Porque são notícia não é ? Então aguenta…eles são o produto final, a consequência, o Frankenstein. Está na hora da imprensa assumir sua mea culpa nisso tb.

  • wagner

    A intimidade com alguns parasitas da imprensa leva uma pessoa sem formação a acreditar que tudo pode. Alguns jogadores de nível primitivo acham que patrões só incomodam e técnicos são babacas; alguns empresários estão sempre querendo passar a perna nos parceiros; outros, notadamente embriagados com a presença na mídia, brincam com coisas sérias e são bajulados por veículos alternativos em relação à credibilidade.
    Veja o caso do Ronaldinho Gaúcho: havia, na negociação, pelo menos, três partes envolvidas: o clube interessado, o clube detentor dos direitos e o jogador. Como é que uma parte (interessado) pode confiar à outra (jogador) a solução dos interesses do detentor dos direitos (neste caso, um dos maiores clubes do mundo).
    Faltou preparo ao Grêmio e ao Palmeiras. O Assis se comprometeu com o que não devia. Os arroubos de poder do Cartola Alcoólico da Cara de Areia Mijada, só para aparecer, me fazem pensar que ele se acha um modelo de empresário, mas na verdade se meteu numa fria que ainda vai durar muito tempo contratando um sócio que pouco trabalha e tem um caráter muito próximo ao dele. Chamar o Diretor do Milan de 171 é querer que ele se iguale aos seus pares.
    Confira aí: a proposta do Corinthians submete o Ronaldinho a primeiro contratado do empresário de jogadores Ronaldo Gorducho, o síndico do spa do Parque São Jorge…

  • Lucas

    chora mais um paulista recalcado chora, buaaaaaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaa

MaisRecentes

É “mimimi” ou tem preconceito?



Continue Lendo

O clássico esvaziado e o golpe da CBF



Continue Lendo

Mimimi ou verdadeiro?



Continue Lendo