Futebol e rock



Algumas ações envolvendo futebol e rock, duas coisas que combinam muito, ainda que no Brasil o esporte esteja mais ligado ao nosso samba.

1) Os caras não ganham nada há muito tempo. Mas ninguém pode negar que o English Team é a marca ligada ao futebol mais cool do mundo. A última deles: o design da nova camisa foi feito por Peter Saville. Entre outras coisas, este cara criou a controversa capa de Closer, álbum do Joy Division. A imagem da capa era a de Jesus Cristo sepultado.

Aqui, o link com reportagem sobre o assunto e imagens da nova camisa. A preta é linda.

2 ) O FC Dallas fez uma promoção em que o sujeito compra um ingresso casado para o jogo entre o time e o New York Red Bulls e o ticket vale também para um show do Kiss no mesmo estádio dois dias depois. Para promover o negócio, fantasiaram Thierry Henry (astro do time) com a máscara de Paul Stanley, da banda de rock.

Sigam-me no twitter: @etironi



  • washington brasil de sales soares

    Acho que o técnico está certo ao solicitar afastamento do atleta delinquente que o ofendeu, aposto que se fosse um funcionário qualquer de uma empresa já teria sido mandado embora por justa causa, afinal o cara não está lá fazendo caridade e sim trabalhando e, ressalte-se, ganhando muito bem, é assim que se constrói os Brunos da vida, acatando a sua delinquência ao julgar-se muito poderoso e rico que sequer respeita a hierarquia. Fosse eu o técnico deixaria esse homem durante um ano na geladeira e depois o poria a venda para algum timéco de 5 categoria, afinal futebolista além de chutar bem a bola tem que ser educado e humilde, afinal´tem que ser um exemplo para as crianças e adolescentes que o assistem.

  • figueiredo

    meu deus!

    pesquise sobre a capa do álbum closer do Joy Division.

    se você nem de futebol entende, imagina de música!

    COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO

    Diga lá, professor. Conte-me o que tem de errado.
    Abraço

MaisRecentes

O recado é: simular falta funciona!



Continue Lendo

Eles querem ter a posse de bola



Continue Lendo

Boas entrevistas à vista



Continue Lendo