Mano na Seleção. Bom para quem?



Torcemos mais para nosso time do coração ou para a Seleção Brasileira? A pergunta para começar o post é porque ela vai permear toda a discussão. A minha opinião é a de que há dois tipos de torcedores: os que amam seu time de paixão e que colocam a Seleção em segundo plano ou nem levam em conta. E outros que torcem mais para a Seleção e menos para seu time. E estes, torcem de verdade em Copas do Mundo e muito menos em outras ocasiões, quase nada em amistosos e em qualquer jogo contra a Argentina.

Toda esta introdução para discutir a possível ida de Mano Menezes para a Seleção. Não há nada oficial, mas ele está cotado. E agora, o que é melhor que aconteça?

Há um tipo de corintiano que se arrepia de pensar na saída de Mano, mesmo que seja para a Seleção. Afinal, será uma perda bem significativa para o líder do Brasileiro. Já quem é mais Brasil do que Corinthians vê com bons olhos (ou não, caso não goste do trabalho do técnico).

Para mim será péssimo para o Corinthians e muito bom para a Seleção.  E você, internauta (corintiano ou não). Acha que Mano na Seleção é bom para quem? Dê sua opinião.



MaisRecentes

Até mais!



Continue Lendo

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo