Ricardo Teixeira finge que não é com ele



Na entrevista que deu ao programa “Bem, Amigos”, do canal Sportv, Ricardo Teixeira em nenhum momento assumiu nem sequer parcela de culpa pelo fracasso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

O máximo que falou é que, em determinado momento, percebeu que as coisas não andavam bem, mas que aí não havia mais condição de mudar a rota. E a copa foi para o beleléu.

Pela segundo mundial consecutivo, Ricardo Teixeira sai ileso de um fracasso, como se não fosse com ele.

Depois da farra de 2006, o presidente chutou Parreira, anunciou uma era de austeridade no comando da equipe e lavou as mãos.

Como se tudo o que aconteceu  na preparação da Copa da Alemanha não tivesse na frente de seus olhos. Agora, diante de novo fracasso, fala em renovação.

Nesta terça-feira, exatos três dias depois da eliminação brasileira, Ricardo Teixeira elogia as seleções que apostaram em jovens na Copa (tendo como exemplo máximo a Alemanha) e fala em projeto para 2014.

Parece que ele percebeu só agora que entre os 23 convocados de Dunga há muito poucos que poderão ser aproveitados em 2014.

A conclusão que se tira é a de que  em 2010 não houve projeto nenhum, apenas um cala-boca em quem criticou o que aconteceu em 2006.

Mas diante das câmeras, ele finge que este novo fracasso não tem nada a ver com ele.



  • Fora Ricardo Teixeira, ladrão ladrão,vamos colocar outro presidente para CBF.

  • Natália

    Fora Ricardo Teixeira!!!

    Chega de corrupção e de “bancada da bola”!

  • ESSE PRESIDENTE DE MERDA JA DEVERIA TER VAZADO FORA!
    ELE NUNK TA ERRADO, QUEM CONTRATA TECNICO E ESSE MERDA DO RICARDO TEIXEIRA!!
    A CULPA E TODA DELE(ricardo teixeira)!!
    DUNGA NUNK FOI TECNICO!
    ESSA COPA DO MUNDO NO BRASIL VAI SER UMA VERGONHA PRA TD BRASILEIRO, MUITO DESVIO DE DINHEIRO,CORRUPÇÃO, TD QUE VC PODE IMAGINAR DE ROUBO VAI ACONTECER!!!

    RICARDO TEIXEIRA +GLOBO=MAFIA DO APITO

  • mariadocarmo

    estou com a maioria alguem crie um twitter fora cambada do Ricardo Teixeira ja chega dessa mafia na cbf.

  • trimundialdeath

    MOVIMENTO FORA RICARDO TEIXEIRA EM PROL DE UM FUTEBOL DE MELHOR QUALIDADE E MAIS ORGANIZADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gilberto

    Td farinha do mesmo SACO.Todos do inicio apontavam a seleção brasileira como favorita;para mim favorita são todas que participaram.

  • hugo kfouri

    cantei desde inicio,seleçao sem banco é igual clube que inicia brasileirão sem banco so dá nisso….

  • Fala Tironi! Primeira vez que o presidente Lula se pronuncia acerca de uma troca de comando da CBF de forma clara! pode ser uma mudança de cenário!

    abraço!

  • Jose Thadeu Mesquita

    Concordo em genero, grau e número, quando se fala que o Dunga e os jogadores não tiveram culpa pela tragédia anunciada que ocorreu com a nossa seleção. O único (i)responsável é o ditador que se diz presidente da CBF, pois foi ele quem escolheu uma pessoa que não tinha experiência nem como técnico de time de bairro, para comandar a nossa seleção. O dunga e os jogadores fizeram o que sabiam (nada) até porque alguns são reservas em suas equipes e outros não estavam jogando por contusão e mesmo assim foram convocados. Portanto, FORA RICARDO TEIXEIRA!!!!

  • Leandro F.

    Campanha no Twitter já: FORA RICARDO TEIXEIRA!

    Vamos lá seus tuiteiros, adoram fazer gracinhas com o Galvão Bueno, agora façam algo de útil ao país: FORA RICARDO TEIXEIRA!

    Vamos bater o recorde de mensagens FORA RICARDO TEIXEIRA.

    Que todos no exterior se perguntem o que é FORA RICARDO TEIXEIRA!

  • JANE RIBEIRO

    Bom Dia à todos.
    Penso que realmente devemos exigir uma nova eleição para CBF. O que aconteceu nesta copa não foi erro somente do Dunga, e sim também da comissão inteira do CBF. A imprensa e a CBF, culpou somente o técnico e os jogadores pela derrota na copa, mas sabemos que a responsabilidade é de todos os envolvidos. Nós brasileiros não sabemos lidar com as derrotas, e esquecemos facilmente das outras conquistas feitas pelo Dunga frente a seleção brasileira. Espero que o próximo técnico tenha equilíbrio emocional para saber lidar com as pressões externas, principalmente da imprensa, e saiba comandar a nossa seleção com competência e muito amor pelo nosso país. DUNGA E JOGADORES DA SELEÇÃO, PARABÉNS!

  • Bruno Leonardo

    Ricardo Texeira é o Câncer do futebol brasileiro!

    O mal que faz a seleção é pouco comparado ao que faz aos clubes. So lhe interessa poder e o dinheiro que ele disponibiliza.

    Mas como todo Câncer é ruim de estirpar!

  • maria oneide cerdeira de paula

    Se existe um culpado é vc Ricardo Teixeira, vc sabia que o Dunda era inesperiente. Te manca e sai fora da CBF. Seu imcopetente!

  • maria oneide cerdeira de paula

    PARABENS DUNGA!!!!! Você foi MARAVILHOSO!!!!! e tem raça. Foi um excelente jogador,é um cidadão exemplar (nunca soube de seu envolvimento com droga, corrupção, falcatrua, desonestidade……etc…) vc. não é um cafageste. Ao assumir a seleção juntou os trapos dos descredito da seleção brasileira naquela época. vc resgatou ou espirito de equipe e vale ressaltar que fez grandes conquistas (copa america, confederaçoes …etc…) mesmo sem esperiencia mas vc foi 10 (dez) e com louvor) a atitude dessa ” r a p o s a” só confirma que ele entre outras coisas é antiético e um idiota imbecil, eu imagino que se o Brsil fosse campeão ele estaria com outro discurso. Em fim só eleva em consideraçao esse discurso dele quem nao tem noçao ou ñ sabe qm ele é de fato. Eu tenho o maior orgulho de vc ser o brasileiro que é VALEU DUNGA!

  • Wady das Candongas

    Enquanto essa matilha de cachoros (Ricardo Teixeira, Globo e etc…), tomarem conta do futebol brasileiro, jamais seremos campeões novamente. Infelizmente.

  • Wady das Candongas

    Enquanto essa matilha de cahorros tomar conta da CBF (Isso inclui globo) jamais veremos o BRASIL ser campeão noivamente.
    Que Pena|

  • siqueira

    Falar de Ricardo Teixeira não e falar de CBF e muito menor falar de futebol. Falar deste ser e comparar questões de interesses próprios, assim, pessoas. Pois se isso não ocorresse a posição da CBF Ricardo Teixeira seria, mas moral diante das colocações dos comentaristas da Globo, ate por que toda pessoa tem o dever de defender o q e seu, sua equipe e não arrumar desculpas para suas falhas deixando para esta equipe toda a responsabilidade. Pois, sendo ele o bambambã da CBF ele deveria ser o líder um verdadeiro líder e mostrou não ser, e se sentar ao lado daqueles q apenas só se interessa por seu umbiguinho. Desculpe-me, mas essa relação conjugal de CBF e Globo não da para engolir e enquanto isso acontecer esse desdém vamos continuar vendo isso q esta aí. Esse povo não sabe o q e ser brasileiro e amar o q e seu.

  • Carlos Madeira

    cara meu comentario vai pro tecnico e o auxiliar desta selecao,eu sou de guadalupe nasci la,meus tios moram la e conheci sempre o jorginho q e o maior safado,sempre foi ajudado com dinheiro quando garoto para ir treinar no america,dinheiro para o tren e este cara quan do volta de japao, o kashima fez um estadio para ele enfrente o minhocao do bloco 19 em guadalupe e ele falava q as pessoas iam poder jogar la,por q e o unico campo q sempre tinhamos e q fez ele,uma escolinha aonde cobra por garoto e cobra por hora para todos,sem excessao jogar no campo,este cara e safado,sempre foi ajudado e nao precisava ajudar ninguem,por q ele fez dinheiro sozinho,mereceu,mais nao podia fazer o q ele fez com o campo la do minhocao,loco 19,agora sai q ate os jogadores estao com raiva dele,e um falso este cara,um falso evangelico,digo esto por q conheco ele e toda sua familia,sou brasileiro,mais gostei desta derota por este cara q foi muito mal escolhido assim e? carlos madeira

  • Marcio

    Palahaçada ver esses comentaristas que metem o pau por trás na hora H não fazerem nenhuma indagação ao Teixeira sobre o fracasso. Ninguém perguntou a ele se ele não sabia antes que a seleção só tinha 1 jogador com 23 anos. AMARELARAM!
    Esse Renato Mauricio Padro cheio de pose, gosta de meter o pau nos outros e qdo teve a chance de botar o Teixeira na parede, amarelou feio. Medroso!!

  • Amauri

    Enquanto o Ricardo Teixeira estiver a frente da CBF, não consigo torcer pela Seleção. Só no dia que essa corja sair da CBF, e acabar com esse de “pai pra filho”, nós teremos um futebol digno dos velhos tempos. Tenho dito…

  • FABIANO

    Vendo todos comentários, fica uma certeza que a …. e Ricardo Teixeira sempre ficarão unidos.Por isso que o Dunga não foi bom para eles, ele não aceitou a …. tomar conta da CBF.

    Outra coisa que deixa bastante chateado o povo Brasileiro, é ver o Galvão Bueno idolatrar o Maradona um Argentino que tirou saro do Brasil em um programa de futebol na Argentina para o mundo inteiro ver, mas os jogadores e comissão tecnica do Brasil ele critica.

    Galvão usa a camisa da Argentina, será que vc . teria coragem?

    DUNGA PARABÉNS ESTAMOS COM VC. O BRASIL INTEIRO TE AGRADEÇE PELO QUE FEZ COM A SELEÇÃO.

  • rodrigo

    Continuando o comentário anterior: Ao mafioso do Ricardo Texeira, ao fazerem perguntas ao mesmo. Pelo Visto, a Globo voltara a mandar e opinar em fatos relacionados a Seleção Brasileira e nós ficamos que nem uns babacas, torcendo pelo sucesso de nossa Seleção, que será o sucesso também desses imundos e mafiosos .

  • rodrigo

    Da-lhe Vascão, sagrou-se ontem campeão da Copa Hora em SC. Torneio disputado contra Avaí, Gremio e Coritiba, sinal que as coisas irão melhorar. Quanto ao Sr. Ricardo Teixeira, assisti sua entrevista ontem na SPORTV. e fiquei estarrecido, mas já esperava os lambem saco do Galvão, Arnaldo Cesar Coelho, Renato Mauricio Prado e o Paulo Cesar Vasconcelos, que pediam desculpas ao

  • péris iltu

    VALEU,rt,eles tão é com inveja.

  • luiz

    ladrao safado..temos que tirar esse podre de frente da CBF..

  • Tiago Fachiano

    O pior é ver os grandes comentaristas da Sportv, que por trás mete o pau no RT, lamber o seu escroto em sua presemça e somente culpar o Dunga………

    Estavam presentes Arnaldo César Coelho, Paulo César Vasconcelos e Renato Maurício Prado….

    O Galvão não consegui emitir opiniões e sim cuspir asneiras….como de costume.

    Ontem foi uma reunião para a entrega da seleção novamente a TV Globo…….

    Eles estão no poder novamente……………

  • odair silva

    Como tudo que se sobressai neste país, o iníquos são incólumes. Perdão pela sofisticação em dizer “o poder é para os bandidos e eles são intocáveis…” Acho que este “lalau” do mundo das chuteiras não sabe fazer outra coisa que não seja se locupletar com os desmandos da sua gestão. Haja paciência! Não vou mais gastar o meu precioso tempo. Tenho mais por que lutar do que pelo “ópio do povo”. Não nos esqueçamos que estamos em ano de eleição presidencial e que este presidente que será eleito é o que terá verdadeira importância no nosso futuro. O resto é nóia prá vender jornais!!!!

  • Altair Vaz

    Parabéns Sr.: Ricardo Teixeira, é muito fácil pregar discurso conservador quando se está em uma posição confortável, ou seja, fica de lado vendo tudo acontecer e pior não opina para não se complicar. Esse seu discurso de renovação é velho assim como você, mas sou obrigado a concordar com sua frase “Precisamos renovar”, começando pelo Sr. que já está fazendo horas extras na CBF e sua corja de sanguessugas. Adimitir a superioridade de novos talentos em outras seleções é frisar seu própio fracaço, pois foi você quem colocou o dunga como técnico frisando muito bem na época a tão esperada renovação. Atitude diguina seria reconhecer seu erro e passar a bola para pessoas mais competentes finalizando assim seu imperialismo.

  • Concordo com o comentario abaixo, mas infelizmente nao temos força para tirar esse ladrao do comando da cbf, a toda poderosa REDE GLOBO tem esse poder, isso foi mostrado quando o globo reporter exibiu uma reportagem mostrando o enriquecimento ilicito de Ricardo Ladrao Teixeira e Eumico Simanda e depois de ter fechado alguns contratos de exclusividade com a cbf esqueceu o assunto, ou até mesmo a CPI DO FUTEBOL que estava no caminho certo, derrepente parou com as investigaçoes e arquivou o processo, uma vergonha!!!!!!!! FORA RICARDO TEIXEIRO VOCE JA MAMOU DEMAIS NAS TETAS DO FUTEBOL BRASILEIRO. LADRAO FILA DA P….

  • Nivo Ede Mallmann

    Eu gostaria de saber como é o processo de escolha do presidente da CBF, ou seja, se o presidente é indicado ou eleito? Tenho a sensação que a função de presidente da CBF é vitalícia porque há mais de 20 anos esse Ricardo Teixeira está lá e parece que nunca vai sair. Na minha opinião se é necessário renovar a seleção também é necessário renovar a CBF e seu comando. Ricardo Teixeira parece um monarca do futebol brasileiro. Quero ainda fazer um último comentário: penso que o futebol é muito caro, é uma atividade que onera demais a sociedade, salários com valores absurdos (basta investigar o quanto os clubes devem à Receita Federal), passes com cifras que ultrapassam a linha do bom senso, e ainda o Estado tem que investir bilhões na organização de um evento esportivo que servirá apenas para amortecer o senso crítico da população (já tão escasso) e engordar os cofres das grandes empresas. Penso que os integrantes da seleção brasileira e da CBF, além de pedir desculpas a sociedade pelo futebol medíocre que apresentaram, deveriam pedir demissão e ainda devolver aos cofres públicos o dinheiro gasto para manter suas mordomias.

  • DIONISIO

    BOM DIA!

    PREZADOS SENHORES E SENHORAS,

    PENSANDO COMO É FEITO DESDE DO INICIO COMO SÃO OS ESCOLIDOS OS

    SELECIONÁVEIS PARA REPRESENTAR UM PAIS, A MELHOR FORMA É O BRASIL

    ATRÁVES DE UMA ENQUETE NACIONAL ESCOLHER, DE FATO OS MELHORES:

    ESSA COISA DE DAR CHANCE PARA UMA NOVA CARA É COISA DE QUEM ESTA EM

    CIMA DO MURO, TAL QUAL O SR. NETO.

    PRIMEIRO – QUEM SERÁ O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DENTRO DOS
    MELHORES NA ATIVA E QUE MOSTRARAM RESULTADOS.

    SEGUNDO – O TÉCNICO ESCOLHIDO PELO POVO BRASILEIRO, TER LIVRE ARBÍTRIO,
    PARA ESCOLHER OS JOGADORES BEM COM A SUA COMIÇÃO TÉCNICA.

    TERCEIRO – DOUTRINAR REGRAS INTERNAS, MAS SEM RADICALIZAR, ASSIM COMO O VEZ DUNGA; NISSO ELE FOI MUITO BOM.

    QUARTO – MUDAR FORMAS DE TREINAMENTO, JOGADORES TEM MACHUCADO MUITO EM TREINAMENTO.

    OBS…

    O MEU TÉCNICO PREDILETO É O MURICI RAMALHO.

    NÃO CONIGO VER OUTRO TÉCNICO MAIS GABARITADO DO QUE ELE, infelizmente é

    BAMBI, MAS NESTE CASO TEM UM DIFRÊNCIAL ELE SABE TRABALHAR COM O TIME

    BOM E MEIA BOCA, COLOCA OS JOGADORES TRABALHANDO, NÃO FALANDO

    DEMAIS….quem fala demais é jornalista.

    dionisio

  • carlos varela

    Ele e o culpado sim, no programa de ontem perguntado como ele toma as decições, respondeu que costuma ouvir muito, ja que todos falan de futebol, para logo decidir.
    Ele escolheo o tecnico que não deu certo, por tanto e culpado junto com o Dunga.

  • itamar

    A responsabilidade deve ser estensiva aos presidente dos clubes que sempre o reelegem por unanimidade.porquê?

  • A RENOVAÇÃO DEVERA SER FEITA HÁ PARTI DA SAÍDA DO SEU PRESIDENTE ( RICARDO TEIXEIRA )
    QUANDO É Q TEREMOS UMA PESSOA Q VERDADEIRAMENTE QUEIRA O BOM PARA O BRASIL NOS ESPORTES?
    PQ ESSE PRESIDENTE E SUA QUADRINHA Ñ QUEREM,
    SÃO 14 ANOS COMO PRESIDENTE E NADA DE RENOVAÇÕES PROFUNDAS.
    NOSSOS ESTADIOS ESTAO TODOS PESSIMOS, É UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS TORCEDORES EM TODOS OS SENTIDO, E TUDO ISSO É A CBF Q DEVIA CUIDA,
    MAIS FICA APENAS NO VERBO ( DEVER )
    JÁ POR OUTRO LADO, DESDE DO MOMENTO EM Q O BRASIL FOI ELIMINADA DA COPA
    SE OUVE FALA Q OS CULPADOS SAO O DUNGA + O FELIPE MELLO,
    ELES TEM SUA PARCELA DE CULPA SIM, PELA ELIMINAÇÃO, PORÉM Ñ SÃO OS UNICOS,
    OS DEMAIS POR SEREM MEDALHÕES, PODEROSOS, A REDE GLOBO COM SEUS COMENTARISTAS ( JUNIOR, FALCÃO. CASA GRANDE, CAIO ) ENTRE OUTROS Ñ CRITICAM, PQ SE CRITICAREM É CAPAZ DE PERDER O DIREITO DE TRASMITI O CAMPEONADO PAULISTA, BRASILEIRO ETC ETC
    O MESMO SERVE PARA A REDE BANDEIRANTE,
    PQ SERÁ Q ESSAS DUAS EMISSORAS, PRINCIPALMENTE A GLOBO Ñ FALA NADA CONTRA O RICARDO TEIXEIRA.
    NO MINIMO É ESTRANHO
    NA MINHA OPINIÃO DEVE HAVER MUITA LAMA NA CBF.
    FAZ UM FAVOR PARA O BRASIL ( SAIA DA PRESIDENCIA DA CBF RICARDO TEIXEIRA ) VC JÁ Ñ ROUBOU MUITO, ENTÃO VAZA

  • Vanderlei

    CONCORDO COM O MATHEUS SE ESSE CARGO FOSSE ESCOLHIDO POR MERITO CONHECIMENTO E HONESTIDADE RICARDO TEIXEIRA NÃO CONSEGUI SER SEQUER LIMPADOR DE LATRINA É FALSO CINICO E SAFADO

  • Christian

    Esta na hora de acabar com esta MAFIA que comanda a CBF. Fora Ricardo Teixeira! É um absurdo o povo Brasileiro ter que sofrer por causa de um bando de sem vergonhas! O discurso muda conforme a situaçāo. A culpa desta derrota vergonhosa não é só dos Dungas e Felipes Melo. O problema é mais em cima! Esta na hora do povo acordar e acabar com essa corja! FORA MAFIOSO TEIXEIRA!

  • darciodestro

    ricardo teixeira(está em minúsculo mesmo, pois reflete o seu QI),puxa saco da Fifa,arrogante,imcopetente,de uma demostraçao de amor a Seleção.
    CAIA FORA IMEDIATAMENTE, pelo bem do Brasil.Vc também é um dos culpados pelo fracasso.Seja pelo menos humilde, confesse.De o lugar para outro com vontade de dignificar o futebol brasileiro e não fazer politica.
    Que uma sugestão? Vai PQP

  • Roberto

    Sugiro aos jornalistas investigativos, a partir de agora, acompanhamento dos vinte e três jogadores convocados a fim de oferecer subsídios para matérias jornalísticas.

    O mundo espiritual é muito rico de informações interessantes. Acredite nelas, quem quiser. Parece que a proposta indecorosa ocorreu após o jogo contra o Chile. Pelo acordo, foi permitido contra a Holanda um primeiro tempo primoroso como forma de amenizar as críticas. Já no segundo …

    Os semblantes dos jogadores ao entrarem em campo para o segundo tempo, mostravam-se diferentes. Por desconhecer, totalmente a negociação, viu-se um Dunga visivelmente contrariado, sem compreender o desatento comportamento de seus comandados.

  • Antônio Alexandre S. Oliveira

    Esse Ricardo Teixeira é uma piada mesmo! ELE É O ÚNICO CULPADO POR ESSA VERGONHA PROTAGONIZADA PELOS COMANDADOS DO ANÃO DE JARDIM. Foi ele, o todo onipotente Teixeira que inventou o “técnico Dunga” e empurrou pela goela abaixo dos brasileiros. Agora parace que a maior parte de mídia não dá sequer uma nota contra esse homem que se perpetuou à frente da CBF às custas de beneficiar alguns presidentes de clube.´
    ESSE AÍ É BANDIDO E TEM QUE IR PRA CADEIA!!!!
    FAÇAM UM LEVANTAMENTO DOS NEGÓCIOS MILIONÁRIOS DA CBF NA GESTÃO DESTE PÚSTULA E QUEBREM O SIGILO BANCÁRIO DELE PARA VER QUANTA SUJEIRA VAI APARECER…
    NÃO SEI QUEM AINDA PROTEGE UM CANALHA DESTE…

  • Defildis

    É uma vergonha esse cara de pau do Ricardo Texeira não assumir a responsabilidade. Infelizmente é assim e nada pode ser mudado, porque a CBF e uma entidade privada e quem pode mudá-la são seus filiados as federações de futebol dos estados, que aravés de seus representantes os presidentes, que são uma cambada de vendidos, os mais vendidos são as pequenas federações em troca de viagens e festinhas, os grandes em manter o “Status quo”, todas as Confederações seja a menor de “cuspe à distância” ou a maior de futebol agem assim! Única coisa que se pode intervir é quando recebem dinheiro público e não aplicam corretamente ai é cabível encaminhar uma reclamação para o MPE ou MPF para apurar as irregularidades, mesmo assim nunca vi ou ouvi alguma que foi feito contra essas ilegalidades, quantos milhões já foram desviados pelos cartolas simplesmente comprovando gastos com notas frias. Esquece………que é país de terceiro mundo!

  • Cícero Augusto

    A renovação começa por você Ricardo Teixeira… diga sim a isonômia / diga não a Vitaliciedade

  • DOMINGOS MARINARI

    E uma vergonha e muita cara de pau foi ele quem escolheu o tecnico e agora se faz de vitima ate quando nos vamos aguentar parece que ele nao sabia de nada os comentarista nao perguntaram nda para ele se colocaram como que ele estava certo e nos errado foi ele quem pos o dunga .

    Os comentarista da globo so encheram ele de perguntas bobas e nao perguntaram … QUEM E O PRESIDENTE DA CBF QUEM INDICOU TEM CULPA MAIS QUE O COMANDADO.

  • siqueira

    Que tal Ricardo Teixeira consientizar q seu tempo CBF já deu. Mas como isto e dificil quem abre a mão de um molinho. Mas q ja sabemos isso não e real,entao ele poderia que tal contratar esta equipe da rede globo, equipe toda no comando. Pois a CBF e ela da um excelente casamento. Galvão com a boca fecha q e difícil, Alex S. com suas opiniões e companhia talvez esta equipe técnica consiga fazer o jogo certinho de ludibriar cada torcedor que ainda tem respeito pelos seus ídolos. Pois, esta e a função do meio esportivo q aí foram citadas. Até por que eles nunca cometeram ou venham a cometer erros. Fico vendo essa equipe de comando e imagino a cara deles quando , há não falham estão acima do bem e do mal.
    Ia me esquecendo falta ainda Fausto Silva com seu senso d educação de espera inclusive as pessoas falar quando e a vez do mesmo. Ia dar show em coletivas, q tal este como porta voz da executiva. Valeu a todos. Os coloquemos lá e talvez o jornalismo esportivo melhore com suas saídas.

  • Fabio Ribeiro

    O Sr. Ricardo Teixeira é a cara do politico tradicional brasileiro: safado, dissimulado, manipulador, rancaroso, vingativo, corrupto, amoral, hipócrita, e outros adjetivos pouco qualitativos. Infelizmente vivemos a merce desse homem, e outrora de seu ex-sogro, que também não foi nenhum santo.
    Sabemos que seu principal objetivo hoje, é ser Presidente da FIFA, organismo tão amoral e corrupto como nosso querido Presidente da CBF. Como diz a velha frase de conhecimento popular: “Queres conhecer um homem? Dê-lhe poder!”
    A cobiça e a voracidade desse homem parece não ter fim. Que pena. Temos o melhor futebol do mundo, e o pior cartola também…
    Deus nos ajude….

  • Lucasan

    Cadê o meu comentário, Sr. Tironi? Será que eu fui rígido demais em minhas palavras? Ou será que um outro termo usado por mim não é digno de entrar na sua coluna?
    Estou aqui agora assistindo ao “Bem amigos”, na SporTV e estou vendo este sanguessuga do Ricardo Teixeira vomitar suas sandices. É uma vergonha como este Galvão Bueno é um puxa-saco de primeira. O safado do Ricardo Teixeira não tem coragem nem de olhar pra câmera. Não vou falar novamente o que o senhor não quis publicar por razões óbvias, mas pelo o que já foi postado aqi no seu blog, está na cara que o povo não é tão besta assim. O problema é que o brasileiro é pacato demais.
    Enquanto este canalha for o presidente da CBF, nada mais vai dar certo com a seleção brasileira. Estamos acostumados com o sucesso no futebol. Mas quando o sucesso falhar, que pelo menos que haja vibração, raça, vontade, amor a camisa.
    Ainda bem que o Renato Maurício Prado está ali. Este entende de futebol! E fala a línguagem do torcedor brasileiro.

  • JR

    Sim, mudancas. Vamos comecar pelo ‘Dono’ da CBF, O GRANDE CULPADO.

  • MILTON GONÇALVES DE OLIVEIRA

    O Sr. Ricardo Teixeira, assim como a maioria dos dirigentes de clubes do Brasil, não levam a sério o trabalho do Futebol no Brasil, somente sabem se utilizar dos cargos que ocupam em beneficio para eles mesmos “ganharem umzinho por fora”, quer na venda de jogadores e outras cozitas mais……… .
    Pensam eles, que o torcedor brasileiro ainda vai continuar aceitando ver nossos clubes e nossas seleções morrendo na praia, em competições das quais participam uma “Coreia do Norte” e times sem nenhuma tradição com o futebol…….. “é uma vergonha”, falta de respeito para com o povo brasileiro.
    Após perderem uma competição vem eles dizerem que vão mudar tudo. Sempre vem com as mesmas desculpas….. agora chega!!!!!!!!! Exigimos um projeto, que tenha profissionais competentes, experientes e reconhecidos por serem os melhores, chega de escolhas “porque o cara foi um bom jogador”. Escolhas estas que levem em conta o futebol brasileiro num todo, sem bairrismos.
    O título da copa de 2014 deve ser uma meta para ser conquistada tendo como suporte, muita organização e trabalho sério, tendo na CBF um presidente que assuma toda a responsabilidade. Estamos de olho no Sr. Ricardo Teixeira, pois caso aconteça o mesmo que ocorreu na Africa, pode estar certo que o Sr. deverá se mudar para o Pais mais longe do Brasil.

  • Wilson

    É profundamente lamentável que no país das chuteiras, este falído empresário da iniciativa privada, monte seu império num órgão que ñ lhe pertence por direito.
    Fez escada nas costas do sogro, João Havelange.
    Jean-Marie Faustin Goedefroid de Havelange – Nascido em 08 de maio de 1916 na cidade do Rio de Janeiro, é um empresário, ex-atleta e dirigente esportivo brasileiro. Havelange praticou natação e polo aquático profissionalmente, obtendo uma medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 1955. Como dirigente, Havelange destacou-se por ser o sétimo presidente da FIFA, de 1974 a 1998, precedido no cargo por Sir Stanley Rous e sucedido por Joseph Blatter. Desde 1963, João Havelange é membro do Comitê Olímpico Internacional. Em 1998, ele foi eleito Presidente de Honra da FIFA, sendo também presidente de honra do Fluminense Football Club.
    Será que esse Rato das Trevas (RT) conseguirá com suas falcatruas chegar aos pés do Dr Havelange?
    O que é pior, depois de eleito presidente da CBF, seu primeiro ato foi o de providênciar o fim do casamento com a filha do sogro……
    É dose muito forte, não? Pois é sr Rato das Trevas(RT) Disfarce e saia de fininho!!

  • Deveria ter era vergonha esse presidente da CBF fazer o que está fazendo com Dunga , a cbf jornalista e torcedores deveriam era seguir o exemlpo dos argentinos , saudando com gloria os jogadores e o palhaço do MaradonaE isso sim é saber perder de cabeça erguida e não procurando culpados .Esse presidente da cbf , estava caladinho pq ele estava lucrando com o Dunga , agora a mídia está em cima , e ele está tirando o corpo fora!!!!ESSE MERCENÁRIO!!! O DUNGA É UM HOMEM DE RESPEITO DEVERIAM ERA PERDIR DESCULPA DA PALHAÇADA QUE A MÍDIA TÁ FAZENDO !!!!

  • Adriano AFB

    Matheus, como o patrocinador oficial da copa do mundo iria deixar que uma equipe patrocinada por outra marca vender ou comprar copa, vc ainda acredita nisso? Meu amigo, seja mais inteligentes…

  • krishiano

    Nao da pra nao criticar, mais 20 anos e esse sangue suga do ricardo teixeira alem de nao largar o osso tb nao conegue fazer nd q preste.Fomos Campeoes mais sem parcela nenhuma de contribuiçao do cartola.Pelo contrario so atrapalhou com os reves que o Brasil teve, nehuma contribuiçao de profissionalizaçao do futebol ou em proteçao as nossas categorias de base e nossos craques.Campeonato brasileiro ele manda e desmanda de acordo com seus intersses

    Pelo amor de Deus ministerio publico ,policia federal,MST alguem serio tire esse cara dai ,de 89, ate 2014 com ricardo teixeira enxeno o bolso de grana.ainda realizar uma copa, com esse cara ai no comando,nao da

    PROGRIDE BRASIL

  • jayme

    se para presidente darepubrica a eleiçao e 4 anos com direito a uma releiçao na cbf tambem tem que ser

  • Nao existe poder no Brasil capaz retirar este chupa-cabras da CBF !!
    Ele é mais influente do que proprio presidente da Republica.
    A CBF é o primeiro poder no Brasil.
    Virou um feudo nojento de interesses politicos e pessoais.

    Afinal : Quem é o Sr Ricardo Teixeira ? Além é claro de ser o genro do nao menos nefasto Monsieur Joao Havelange – “Capo” da Mafia do futebol mundial por varios anos..

    Lamentavel este senhor Teixeira!

  • Lamentável! Vai prepara mais uma equipe para vender a Copa. Quantos milhões foi a Copa de 2006? Quantos a de 2010? Será assim na Copa de 2014? Renovação. Primeiro passo, não convocar essa tralha que ganha milhões. Vestem a caminha da seleção sem estímulo e patriotismo. Nossa seleção tem expressar nosso futebol arte. Tem que ser 100% nacional. Não me venham com essa de Robinho, Kaká, J. Cesar e Cia Ltda, para 2014?
    Concordo com o comentário acima. Renovação também deverá passar pela CBF. Repito, repetido esse “sujeito”, será mais uma Copa vendida.
    Fora Ricardo Teixeira. Fora! Fora!
    Alguém crie o Twiter “FORA RICARDO TEIXEIRA. O POVO PEDE.”

  • Valter Tadeu Gonçalves

    Não é possivel que uma so pessoa, indique os que devem ser membros da comissão técnica, é preciso um grupo de entendidos,para designar os reponsavéis, por esta equipe de profissionais, que por sua vêz em consenso, com uma comissão, de técnicos de futebol em atividade, fazer uma lista de jogadores em melhores condições, tanto na vida profissional como na pessoal, para não acontecer de termos que ouvir o Kaka, falar no dia seguinte que esta passando por serias “dificuldades” na vida, além do comprometimento de sua condição fisica, mais dias e saberemos com certeza qual é a verdadeira “dificuldade” que tem atrapalhado sua vida, fora termos que ver jogadores sem personalidade, para enfrentar situações adversas em campo, embora bons de bola, e outros malucões que gostam de bater bola, mas desequilibrados emocionalmente. Temos o problema da midia que no Brasil, faz jogadores comuns, tornarem-se especiais, sem ter futebol para isto, variando de acordo com interesses empresarias e comerciais.

  • Grafir Jr

    Boa Tironi: o único cronista da net com coragem de atirar no verdadeiro culpado, que é Ricardo Teixeira! Realmente, para quem tem neurônios na cabeça, a entrevista do “homem” no Bem Amigos foi hilária… E pena que uma parte da crônica dá espaço para que ele faça isso com a cabeça do povo nestas horas. É fácil crucificar Dunga. Como foi fácil crucificar Barbosa, Zico, Rivellino, Telê, Alemão, Lazzaroni e outros menos cotados. Difícil é falar sobre os verdadeiros culpados, porque a “malta” não entenderá (pq não tem meios de entender) e, remando contra a maré, é mais fácil perder a credibilidade falando a verdade do que sendo hipócrita.

  • leandro antonio tognella

    valeu ricaço teixeira,valeu presidente do time do corinthians antes de começar o mundial estavam preocupados em eliminar o morumbi da copa de 2014 nao estavam preocupados com essa seleçao mediocre que estava para estrear na copa queriam e querem construir estadios porque sabem que muitos milhoes podem ser desviados quando começa errado um planejamento ele nunca acaba dando certo terminado o mundial de 2006 teriam que escolher um tecnico de futebol e escolheram um ex jogador parabens ricaço,pena que nesse pais nao tenha leis para punir esses corruptos,porque nunca investigaram os gastos da cbf seus contratos.

  • Marcelo Pereira

    Ricardo Terra Teixeira, vulgo presidente da CBF. Juca Kfouri não é unanimidade, mas tem 100% razão em perseguir o ditador da CBF. Ele não abre mão do poder nem pro trem. Não abre as contas e tem no bolso clubes, federações e emissoras de TV.
    Pelo fim da CBF! O país devia se mobilizar para acabar com a ditatura personalista de interesses espúrios.

  • jayme

    ta na hora de mudar tudo começando pelo sistema de eleiçao dapresidenci a da cbf 3 anos de mandato com direito a uma releiçao ja e muinto o conselho naçional de esporte tem que agir para acabar com essa safadesa a seleçao br nao e propiedade de ninguem

  • Célia Costa

    Ricardo Teixeira é um pilantra capaz de vender a própria mãe para embolsar mais milhões de dólares, porque não venderia a classificação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol? Ele joga a culpa no técnico e faz de conta que não tem nada a ver com o problema, quando na verdade, na esmagadora maioria das vezes, a escalação do time é feita pelos cartolas, patrocinadores e pelo próprio Ricardo.
    O Dunga foi guerreiro, corajoso por assumir o cargo de técnico da seleção brasileira que tem a pedra no sapato chamada Ricardo Teixeira e num país que todos os seus 190 milhões de habitantes se sentem um pouco técnico de futebol e que vêm nesse esporte um motivo de alegria.
    É inegável o espírito de luta do Dunga, bravo, forte e que lutou até o último momento. Verdadeiro brasileiro, exemplo de garra que não se curva diante de poderosos da comunicação que gostam de bajulação, privilégios, exclusividade. Se tivesse concedido entrevistas exclusivas e outras bobagens típicas da Rede Globo, por exemplo, teria sido menos atacado.
    A desclassificação do Brasil não foi culpa do Dunga, muito menos pela sua intolerância às perguntas idiotas e sínicas de alguns repórteres brasileiros.
    Cobraram do Dunga uma postura educada por se tratar de técnico da seleção brasileira… etc, mas e o que dizer da postura e comentários do Galvão, Craque???? Neto e dos programas de televisão como Band Mania? Uma verdadeira ofensa à inteligência do telespectador brasileiro.
    O Band Mania é um programa de péssima qualidade, uma bagunça capitaneada por um apresentador/jornalista imbecil (Milton não sei das quantas) que mesmo não sabendo o próprio ofício se acha com bagagem para criticar a capacidade profissional do Dunga que foi um ótimo jogador e técnico vitorioso da seleção brasileira. E como se não bastasse os comentários maldosos e furados do tal Milton, este conta ainda com as palhaçadas protagonizadas por três ex-jogadores de futebol que de tão talentosos até na seleção brasileira, já caíram no esquecimento do torcedor brasileiro.
    A globo por sua vez, criticou exaustivamente a escalação do time feita pelo Dunga, mas vive escalando o Galvão Bueno que de narrador não tem nada, pois engole lances importantes da partida de futebol para ficar contando estorinhas e superstições além de fazer comentários furados juntamente com seus “convidados especiais”. Quando ligo a televisão para assistir a um jogo de futebol, quero ver os lances e ouvir o locutor falar quem está fazendo o quê dentro de campo, postura que o Cléber Machado da Globo faz muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttooooooooooooooo melhor que o Galvão Bueno. Até o Ayrton Senna dizia que o Galvão, que era seu amigo, é um papagaio. O Luciano do Vale, da Band também é um dos bons, vale a pena assistir ao jogo narrado/comentado por ele, pois é profissional ético, ao contrário do Galvão Bueno, este sim precisa fazer curso para aprender futebol e pricipalmente a narrar os jogos na televisão, PRINCIPALMENTE SE A PARTIDA FOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA, pois ao contrário do Galvão, seus convidados especiais, Alex Escobar (repórter), a Globo, Ricardo Teixeira, craque??? Neto, Milton de tal, etc, o Dunga entende de futebol, soube jogar futebol e em seu comando a seleção brasileira conquistou vários títulos, venceu vários clássicos do futebol, ao passo que o Galvão não sabe sequer o seu próprio ofício, pois se o soubesse não daria tanta mancada. Também toda a equipe global precisa fazer curso sobre ética, profissionalismo, pois mostrou não não conhece.
    Quanto ao Ricardo Teixeira, concordo com ele quando falou sobre renovação do futebol brasileiro a começar pela presidência da CBF. Fora Ricardo Teixeira e sua gangue.

  • carlos da silva

    Realmente eu nao acho que o fracaso da selecao fue culpa do Dunga, nao. O que acontece e que o Brasil se acostumou a sempre falar que e o melhor do mundo, e nao percebi que os outrous paises se evoluiram muito em organizacao e sistema tactico. Em 2006, quando a selecao fracasou, Ricardo Teixera falou que queria um comandante pra botar ordem na selecao e foi escholhido Dunga. Dunga consegiu botar ordem na casa e mesma asi as pessoas nao tinham respeito por tudo que ele fez e que ele representa no futbol Brasileiro e mundial. Voces esquecem que Dunga fue campeao mundial jogando, e nao falando. Sou brasileiro e adoraria ver o Brasil ganhar a copa do mundo na Africa do Sul. O problema e que o Brasil tem 109 milhoes de tecnicos, mais isso que voces estao fazendo com Dunga, inclusive voce, Ricardo Teixera, que nao tevi nenhum respeito pelo Dunga, despediu via e meio. Asi como eu acho que todos os tecnicos que pasaram pela selecao Brasileira deveriam ser mais respeitados, e nao desmoralizados como voce fez agora com Dunga e como todos os Brasileiros que estao desmoralizando Dunga. Esses sao os meus pensamentos em respeito a tudo que Dunga e Georginho fizerem pelo futbol Brasileiro.

  • ARISTOTELES SILVEIRA SOUZA

    Obrigado matheus…por dizer o que o SENSO COMUM NESTE PAÍS desconhece… FORA LADRÕES E IMPERADORES DO FUTEBOL ( SIC ) BRASILEIRO…. . .chega de esquemas e falcatruas de um PUDÊ eterno… . E por favor..após a copa de 2014..entreguem o poder para pessoas novas…. . .O povo deste país, que se diz , país do futibol agradece…. . . chegaaaaaaa…. . . VAMOS DEVOLVER AO POVO O QUE É DELE DE DIREITO….A ALEGRIA QUE AOS POUCOS ESTÃO TIRANDO DELE ( NÓS ) .

  • Paulo

    O Dunga quando dá entrevista ele só fala uma coisa se é que vocês já perceberam, sob o meu comando a seleção ganhou a copa américa, a copa das confederações e classificou o Brasil em primeiro lugar nas eliminatórias, até aí tudo bem não fez mais que sua obrigação.
    Mas e o que mais esse Sr. conquistou tirando isto!
    NADA!!!!!!!
    Ainda é muito inexperiente para ser treinador de uma seleção, tudo o o que ele conquistou até aqui, é aquilo que nós chamamos de sorte de principiante.
    Agora quem sabe ele pegando uns times aqui do Brasil e ser campeão talvez um dia ele se torne um grande técnico.
    O múmia da CBF nem merece meu comentário e ponto final.

  • molina

    é claro e justificável, segue o grande líder no que faz de pior, o exemplo lula como os jogadores seguiram o dunga que havia se colocado no lugar do mestre.

  • Luis N. reis

    A grande responsabilidade do Ricardo Teixeira foi em apontar o técnico, infelizmente fez uma escolha que ao que parece acabou se arrependendo em determinado momento e acabou se acovardando e não mudando o comando do barco.

    Quanto a renovação, sempre concordei com isso, porém, não se pode radicalizar e só convocar jogadores de determinada faixa etária, pois do atual grupo temos grandes jogadores e que podem jogar a próxima copa, acredito na renovação sim, testando com bastante paciência e dando tempo para que novos talentos venham a se tornar realidade na seleção.

    Não sei quem vai ser o técnico escolhido para este projeto, porém, desde já tanto a imprensa como nós torcedores temos que ter muita paciência com a equipe e não exigirmos demais da mesma em curto espaço de tempo, afinal de contas será um trbalho a longo prazo que deverá culminar na copa do mundo de 2014.

  • loironeves

    Parabens pela entrevista..esclarecedora..tem que renovar a seleçao chamar gente nova..chega de tecnico gaucho, amante de faltas e de antijogo…tem muito filhote de flavio pradoe juca kfouri, comporando briga aqui…a mim pouco importa quem ta a frente da CBF.. o que importa é a seleçao campeã..o resto é puxa saquismo..

  • Jorge Batista

    Como um brasileiro tbm indigninado, tenho a obrigação de concordar com os meus compatriotas acima; excetuando somente as ofenças pessoais que eles fizeram aos mentores do fracasso do Brasil na COPA DO MUNDO. Portanto, ressalto em expecial tudo que se refere a saída do SR RICARDO TEIXEIRA do comando da CBF. Pra mim, é o principal responsável justamente por ter sido ele quem colocou o Dunga como técnico. Assim sendo, COPA DO MUNDO é um evento importante de mais pra fazerem a seleção brasileira de cobáia para aprendiz de técnico, e incopetência do Presidente da CBF.

  • Paulo

    Primeiro erro cometido pela múmia ricardo teixeira, convocar um cara para técnico sem experiência de técnico em clubes de futebol.
    Um cara para ser técnico de uma seleção ele tem galgar uma carreira como técnico em clubes do Brasil para ficar conhecendo todos os times de futebol, e os jogadores de cada clube do Brasil e cada cidade do País, e aí sim poder dizer hoje eu sou um técnico de futebol.
    Mas inventar um técnico de uma hora para outra é tarefa difícil, para não dizer impossível.
    Vamos cair na real e esquecer o que aconteceu, serve de experiência para próxima copa, tomara que agora esse Faraó do futebol Brasileiro que já se transformou em Mumm-Ra o ser de vida eterna coloque a mão na consciência e chame um cara com bagagem eu gosto e respeito todos esses nomes que estão sendo citados, como Felipe Scolari, Parreira, Luxemburgo, mas acho que eles já tiveram suas chances vamos renovar de forma inteligente olhem com carinho os que estão vindo nesta safra nova como o Dorival JR., o Murici Ramalho que nunca teve uma chance o próprio Andrade que comandou o Flamengo ano passado, o Joel Santana.
    Tem gente boa por aí é só parar para analisar.
    eu gosto muito do estilo do Dorival JR., Pô o cara tirou o Vasco da série B, levou o Santos ao título do Paulistão e pode ser campeão da copa do Brasil, isso é adquirir experiência, é conhecer nossos jogadores e saber quem esta em condições de vestir e honrar o uniforme da nossa seleção que já foi vestido por jogadores que eu nem preciso citar aqui.
    “Quando um jogador vestir a camisa da seleção ele tem que ter orgulho de estar representando toda uma nação e que ele não pode envergonhar os já vestiram aquela camisa e deu toda a sua energia para ganhar a copa e trazer um pouco de felicidade para esse povo sofrido”.

  • O RICARDO TEIXIERA TEM CULPA , …MAIS EU NAO ME CONFORMO OU NUNCA VOU ME CONFORMAR COM ESSE TIMINHO QUE O DUNGA MONTOU , QUE LIXO ,QUE MERDA O PIOR TIME QUE EU JA VI ATÉ HOJE … ADEUS , DUNGA VAI PRO INFERNO VC E ESSE TIME MEDRIOQUE QUE VC MONTOU QUE LIXO QUE MERDA DE TIME

  • DIRCEU ROMERO

    AGORA NÃO ADIANTA MAIS FICAR ACHANDO CULPADOS.
    TÁ NA HORA DE RENOVAR TODA A C B F, ACHO QUE DEVERIA TER MANDATO COM PRASO DETERMINADO COMO NA POLITICA.

  • Kandanguin

    Brasileiro é um povo bosta mesmo!!!

    Fica todo mundo criticando o Dunga. Ele foi o único que teve peito pra acabar com as regalias da Rede Globo. Agora a mídia fica metendo o pau e o povo apoiando essa babaquice!!

    FORA RICARDO TEIXEIRA!!

  • Luis Terto da Costa

    Infelismente num País que tanto luta pela democracia ainda temos regimes ditatorial como este da CBF, apoiados por clubes e confederações que não acrecentan em nada dentro do senario futebolistico nacional ou internacional. Assim como a Fifa esta entidade CBF vive do Capitalismo sujo, dinheiro é o que basta pra eles, sendo assim o importante pra eles e terem tecnicos submissos e laranjas que aceitan o que ja esta pré determinado. Assim foi Claudio Coutinho em 78, Lazaroni em 90 parreira em 94 e 2006 e agora esta figura chamado Dunga. E assim será enquanto nossa CBF estiver em solos cariocas e digirida por magnatas que usa o nosso bem maior pra se promoverem….

  • Ademar

    Vc e quem tem autoridade na CBF, se viu que as coisas nao andavam bem, tinha que ter trocado, nao importa se esta em cima da copa ou nao, vc e o principal responsavel pelo fracasso da selecao seu Ricardo Teixeira, e inadimissivel que 200 milhoes de brasileiro paguem por isso. Sera que vc nao viu que essa selecao so tem marcador, como vc quer fazer gool, se tem so quem desarme, e uma vergonha. Ve se coloca o Felipao, que pelo menos e um tecnico que conhece e ja foi Campeao do mundo, deixa de cogitar o tal de Gomes, Murici, Mano menezes, porque vai ser outro vexame.Errar e humano , agora permanecer no erro e burrice. Ve se escuta seu tapado.

  • felippe maia

    ola, tenho certeza que a culpa não é do Dunga e muito menos do Felipe Melo,a culpa e da CBF,ou seja,Srº Ricardo Texeira que pos o Dunga no cargo como ele só faz MER… ele fez o que sabia la ae colocou o Felipe Melo que jogou o futebol que ele sabe, futebol que não ajudou a seleção pois ele nunca foi jogador de seleção,todo o Povo brasileiro narrou o que aconteceria mais mesmo assim por birrinha ,pirraça e fez questão de fazer o que queria e deu no que deu, até 2014 , e Dunga um recadinho para você, a sua pessoa fez o que sabia Mer.. nenhuma pois e isso que vc sabe fazer , se vc quiser ainda ser tecnico entra numa escola de tecnico e comece em um clube quem sabe nunca mais você treine a seleção brasileira !!!!!!

  • Fábio

    Prezados Senhores,

    Gostaria de saber, como pode alguns atletas sequer aproveitados em seus clubes, atuarem como PROFISSIONAIS titulares da seleção mais famosa do planeta. Bem há de se levar em conta que se fosse montado um time com: Michel bastos, josué, FELIPE MELO(quase um Backbauer), grafite, JULIO BATISTA(o pior), ramires(meia-sola) Doni, O Fabuloso(que qdo precisamos NÃO FUNCIONOU), VEJAMOS então Sr. Ricardo Teixeira, esse time tendo como técnico o Ilustre Dunga, PERMANECERIA, na primeira divisão do futebol Brasileiro ????.

    Deveria ser olhado atletas que atuam em nosso país, desta feita nossos adversários não conheceriam nossos jovens profissionais, e estes NÃO ESTARIAM, pensando somente em suas carreira e milhões que recebem ao ano.

    Termos atletas BEM SUPERIORES no país aos que foram a copa !

    Ricardo Teixeira, só faltava querer contratar o MONGA(ex-Ponte Preta), para técnico da Seleção !!

    abraços

  • Celso Zandona d’Almeida

    Nós simples humanos, ou seja, os otários dos torcedores, náo aguentamos mais…

    Primeiro aquele esclerosado do Zagalo… Vcs váo ter que me engolirrrrrr…
    Depois o domador de tartaruga, Parreira, para quem o gol era um mero detalhe…..
    Agora o Dunga que mostrou um resultado que sempre foi o seu resultado, ou seja mediocridade..

    Voces da imprensa de São Paulo tem que entender que o futebol do Brasil é o de Sào Paulo, portanto iniciem uma campanha para rompermos com a CBF equanto este senhor a estiver comandando.
    Criem uma liga assim como aconteceu na fórnula indi.
    Se eles não quiserem, deixem que façam um brasileiro com os excelentes times do Rio de Janeiro da Bahia do Espirito Santo etc…

    Vcs da imprensa aceitam tudo..ninguem mais fala do Dunga…virou coitadinho agora…

    Páu neste otário…

  • Emerson

    Engraçado. O cara é presidente da CBF faz um monte de lambanças e sai do negócio como se nada tivesse acontecido. A culpa é dele sim e é a maior de todas. Com seleção não se brinca. Colocar uma pessoa sem nunca ela ter sido técnico na vida no comando de um time, não é culpa do Dunga. A seleção é paixão, coração, que impulsiona 193 milhões de brasileiros a acreditar nos títulos. Esperamos 4 anos. Vencer ou perder é normal, é do jogo, mas perder do jeito que foi e agora querem culpar um cara só. Não somos os melhores do mundo no futebol? Pena que temos dirigentes tão medíocres, que estão a décadas no poder e só sabem fritar aqueles que são contra sua reeleição. Esse depotismo tem que acabar. Chega de ficar reelegendo o mesmo babaca de sempre, as coisas nunca vão mudar. Os times brasileiros tem que tomar uma posição. Ninguém quer um cara que vive as custas do nosso futebol. Chega de coronéis em nosso futebol.

  • acredito que o erro são de ambos: tanto da comissão técnica quanto da CBF. o principal erro foi
    não ter levado os jovens jogadores para a próxima copa como: pato, neymar, ganso, denilson como também hernandes, elias e a experiência de roberto carlos.
    é incrível como a seleção em duas copa perdeu para seu emocional, jogadores descontrolado não sabem jogar com o placar adverso.
    precisar ser feito um trabalho nesse sentido, a derrota e a vitória faz parte, no entando o desespero é que não faz parte. o medo de perder nos derrotou duas vezes, se estivessemos entrado em campo derrota com certazer teríamos saido vitorosos, pois não teríamos medo de perder.

  • o brasil é o pais dio fuetbol esta na hora de ser mais esportista e saber perder e ganhar acabar com esta cultura de ignorancia estupida e fica crucifcando os jogadores . são sereshumanos em geral entende dunga tem que ser mais sabedoria escalaou mal e faltou programação de treinos melhores e trabalho mal feito gera isto e aqui 20104 o brasil não ganha á copa do mundo tambem . serve de lição e exemplo perdeu para França e Holanda significa que joga bem com os fracos em geral em .

  • Os capitalistas de plantão,verdadeiras aves de rapina que estão destruindo o futebol brasileiro, capitaneados pelo senhor ricardo teixeira,tendo como aliado a rede globo em seus negócios, deveriam ter uma resposta da sociedade,dos verdadeiros amantes e torcedores do futebol brasileiro .Não podemos mais ficar a mercê de empresários inescrupulosos que apenas visam seus lucros em detrimento do esporte que é sem duvida a maior paixão do brasileiro.Dunga e Felipe Melo não são culpados pelo que aconteceu,o buraco é mais em cima,é muita ingenuidade pensar que apenas trocando o técnico e alguns jogadores que o problema estará resolvido.De qualquer forma deveríamos ,pelos jogadores e comissão técnica ,fazer-mos o mesmo que nossos hermanos,receber melhor aqueles que nos representaram e que merecem todo o nosso respeito.

  • alessandro

    é isso ai Matheus esse sim é o maior responsavel por toda a vergonha tanto de 2006 quanto por 2010, 2002 felipão ganhou sozinho sem ele. teixeira VIADO LADRÃO………………………….

  • teixeira é um mafioso. nao duvido que ele faça do futebol puro business.

  • JRTimão

    Um bo.çal este dirigente, como tantos outros neste país de idi.otas apaixonados.

  • henrique felicio junior

    É hora do muricy ramalho na seleção sem deixa o flu e leva o fred , se liga ricardo teixeira é hora de ganso , neymar e alan do flu valeu.

  • Wladimir Alexandre

    É engraçado né? Agora o Ricardo Teixeira fala que não teve nada a ver com a desclassificação da seleção brasileira, depois do acontecido é muito fácil se ausentar e se omitir de qualquer culpa. E agora o Sr. Ricardo vem admirar a seleção da Alemanha e falar de renovação e projeto para 2014. É só aqui no Brasil mesmo. A verdade é que enquanto esse Sr. que se diz peocupar em melhorar o nosso futebol brasileiro, continuar no cargo de presidente da entidade máxima que dirige o nosso futebol, milhões de brasileiros vão continuar a sentir na pele as frustrações da nossa seleção em uma copa do mundo. É HORA DE RENOVAÇÃO E MUDANÇA, MAS ESSA MUDANÇA DEVE COMEÇAR PELO PRESIDENTE QUE DIRIGE A “CBF”, O SR. RICARDO TEIXEIRA

  • marzo

    É foda ver um cara como esse Presidente da CBF. Devemos renovar essa entidade, mas não me venham com Sanchez que é farinha do mesmo saco…

  • Gilson

    O FUTEBOL BRASILEIRO SÓ SERÁ MORALIZADO QUANDO A CBF FOR RETIRADA DO RIO DE JANEIRO, SELEÇÃO BRASILEIRA SER FORMADA APENAS POR JOGADORES BRASILEIROS (que atuam no futebol brasileiro), E AS MULTINACIONAIS APENAS PATROCIONAR (não comandar).
    HOJE A SELEÇÃO É FORMADA POR TÉCNICOS QUE NUNCA FORAM TÉCNICOS, EX-JOGADORES (DESTA SELEÇÃO EU APOSTO QUE 90% VIRÃO PARA O BRASIL ESTE ANO SE APOSENTAR EM ALGUM CLUBE IDIOTA QUE SE DISPONHA CONTINUAR PAGANDO).

  • José Renato Soares Pimenta

    Parabéns pela coragem, Tironi!

  • natanael

    Queria ver como técnico da nossa seleção o Zico porque ele joga pra frente e como aux: Joel Santana que Ganha tudo até o meiado de ano, e é muito sortudo em estaduais(que vai até o meio de ano), seria bem interessante né. O que vocês achão?

  • JOSE CARLOS ROSSI

    ESSE PALHAÇO, LADRÃO, MAFIOSO DO RICARDO DIGO DESGRAÇADO TEIXEIRA, JÁ DEVERIA ESTAR PRESO A MUITO TEMPO. SÓ FAZ MERDA, IMAGINE, A CORJA : ELE , ANDRES PUXA SACO
    BABA OVOS SANCHES E OUTROS, É MUITO PRA CABEÇA.
    RIFOU O MORUMBI, É LOGICO PARA OBTER DESVIO DE DINHEIRO COM EMPREITEIRAS NA CONSTRUÇÃO E OUTRO ESTADIO, AUXILIADO POR ESSE TAMBEM SAFADO, CINICO E PÉ FRIO DO PRESIDENTE DO SEM TER NADA.
    FORA TODOS E VAMOS INVESTIGAR ESSA CORJA (TEIXEIRA, ANDRES ETC..)

  • Gostaria de saber qual comentario aconteceu ou qual pedido foi feito aos jogadores no vestiario no intervalo do jogo, nao vi nao li , ninguem fez essa pergunta a comissao tecnica e a algum jogador.
    Porque foram dois tempos distintos , voltaram os jogadores uns mais dos que os outros transtornados , nervosos, agressivos, nao havia mais conjunto virou somente um descontrole geral, foi notorio e visto tranquilamente por todos.
    O time do Brasil todos os jogadores sao individualistas sabem o que fazem com bola no pe e dificl tirar deles a mesma, sabem tocar muito bem, era so manter e receber faltas encima de faltas seria facil manter o controle mais… .
    Ainda mais com o placar adiverso , claro que a Holanda ira vir pra cima do nosso time ate desordenadamente , nao, deixaram , os dois melhores jogadores deles soltos e fazendo faltas sobre faltas.
    Viram o que aconteceu com a Argentina tomou uma goleada porque deixou o meio de campo muito bom da Alemanha jogar totalmente solto.
    Sinceramente nao deu para enteder o que aconteceu no jogo, alem de o nosso tecnico estar desequilibrado ja a muito tempo.
    Agora uma boa parte de culpa tem o presidente da CBF, irreverente,debochado, interesse somente em estar na tona da onda , desenteressado sobre a seleçao, prepotente, se ve ate pela sua propria fisionomia, esta somente interessado em ser presidente da FIFA.
    Pergunto o que esse presidente ja foi no esporte, nada, nada, e somente nada, so sobe atravez da sombra do sogro , Joao Havelange., e uma vergonha te-lo como presidente da CBF.
    Agora para aparecer, demitiu sumariamente por internet o seu queridinho tecnico que todos que entende e veem mais seriamente e criticam construtivamente futebol cansaram de dar sinais do que iria acontecer, comentarios mais equilibrados de torcedores que ofazem sem somente pensar no titulo do Hexa, tambem imaginavam o acontecido, somente o presidente da CBF, nao via nem sabia de nada , ate lembra um presidente que conhecemos bem no Brasil.
    Agora e colocar a cabeça no lugar e fazer um trabalho digno parao povo brasileiro tao iludido que somos pelos nossos governantes sera que tambem vamos continuar sendo no futebol???
    Perder ate e normal mais jogando futebol com muita alegria, jogando com amor a camisa da seleçao Brasileira, que e respeitada por todas as outras seleçoes mas tem gente que tem os cargos e nao a respeitam.
    Obrigado pela oprtunidade.

  • marcosbarbirato

    o futbol de felipe mello é muito pior do q a bola da copa!!

  • luiz arce

    Teixeira não toma jeito mesmo… 2006 foi aquela coisa horrorosa.. com aquele time de cada uma atingir sua meta, e superar índices pessoais e deu no que deu… no fim da copa disse que renovaria a comissão técnica, com um técnico que mudasse a mentalidade de toda uma geração…veio dunga.., egresso de 1990, símbolo máximo do antifutebol…execrado… apesar de ter sido campeão do mundo em 1994, mas não graças a ele.
    Mentalidade não muda do dia para a noite, nem o futebol que representa… fruto de Lazaroni, Parreira….assim ´e o futebol brasileiro…..teixeira é o maior culpado, não sabe escolher seus comandados

  • Lucasan

    Será que ninguém percebe que este Ricardo Teixeira é um aproveitador e sanguessuga que pensa ter o rei na barriga? Ele nunca deve ter chutado uma bola, por isso inventou o Dunga como treinador da seleção brasileira. A culpa, então, é do Ricardo Teixeira. O responsável seguinte é o Dunga, pois ele é o comendante ao lado do campo. É ele quem convoca e orienta. Depois é que vêm os Felipes Melos, os Júlios Césares e Batistas, Danieis, Josués que não têm o menor potencial pra vestirem a amarelinha. E mais: só venceremos aqui no Brasil em 2014 se nomearem um técnico experiente e que não tenha medo de valorizar o futebol brasileiro. Tem que acreditar na arte dos jogadores e na capacidade de conquistar o mundo com a beleza do esporte. Se quiser jogar igual a europeu, o Brasil vai se ferrar outra vez! E tem mais uma coisa: estou farto de ler sobre “GRUPO FECHADO”! Fechado é o cacete! Se fosse fechado não teria proporcionado o maior vexame de todos os tempos. E ainda tem mulambo dizendo que está orgulhoso de participar de tal grupo. Orgulhoso de que, Sr. Kleberson? Ou vc não sabe o que significa o termo “orgulho”? Devia é se dizer envergonhado…

  • Qdo vc vai tomar vergonha na cara e assumir suas cagadas. Vc se vendo, põe um coitado pra tomar conta da seleção, um pau mandado e agora fala que viu que as coisas nao iam bem. A única coisa boa de vcs dessa vez, é que nao se venderam igual umas raparigas pra rede globo.

  • É FACIL PEGAR NO CHIFRES DO BOI DEPOIS DE MORTO,O DUNGA SÓ PECOU EM Ñ LEVAR JOGADORES DE CRIAÇÃO COMO R GAUCHO E GANÇO.SOU BRASILEIRO E DETESTO A ARGENTINA MAS ESTÃO DE PARABENS PELA RECPIÇÃO NA CHEGADA DA SELEÇÃO.

  • Andre Andrade

    Elias na seleção?…..só pode estar de brincadeira….
    Paulista acha que o futebol só é bem jogado lá…
    O dunga poderia ser mantido….o que vai acontecer é o mesmo de 2006, perde, troca-se treinador e recomeça td outra vez…o dia que RT sair da CBF, talvez as coisas mudem….

  • Hélio Fonseca

    Basta para este Ricardo Teixeira (o cancêr do futebol brasileiro) vc sim que tinha que sumir do mapa, agora quer falar que viu que tinha coisa errada mas vc não poderia fazer mais nada, precisamos sim de renovação, inclusive no cargo de presidente da CBF ou o senhor é dono do futebol brasileiro e nós não sabemos, fora cancêr.

  • VERDADEIRO!

    A CULPA É DOS BRASILEIROS…ACEITAM TUDO NUMA BOA…PASSIVOS E FALSOS PATRIOTAS..O BRASIL NAO TROUXE A TAÇA DO CINISMO…DANE-SE..QUEM SE IMPORTA DE VERDADE?
    IMPORTA MESMO?

    HIPOCRITA!!

  • Carlos Alberto Fluminense

    Não podemos ficar culpando um ou outro quando todos são culpados!

    A Seleção da Alemanhã e da Espanha mantém sua maioria de jogadores residente nesses países e ai esta o resultado. – as duas seleções nas semi-finais.

    Essa idéia de ficar colocando jogadores de fora quando existe a necessidade de convocação é sempre um embate que a CBF encontra para suas liberações, se bem que aqui também os clubes tentam não liberarem por conta de competições que disputam. Por outro lado, sabendo das competições que irão disputar a Seleção Brasileira, e que não sou poucas (2011 – Copa América, disputada na Argentina), ainda em 2011, haverá a seletiva para os Jogos Olímpicos de 2012. Em 2012 – as Olimpíadas). (2013 – Copa das Confederações no Brasil), (2014 -Copa do Mundo), 2015 e 2016 – Olímpiadas) deveria fazer uma programação para que não impeça que jogadores de clubes no Brasil serem convocados, construindo um calendário que não viesse afetar os interesses dos Clubes Brasileiros.

    Se o time que disputou eliminatórias para Copa do Mundo não ganhou. Imagine não disputando porque é a sede da Copa, com poucos jogos e em casa, ai que não irá ganhar e será maior a decepção por ser em casa.

  • Seu babacão

    Que cara idiota! Afinal quem colocou o Dunga como técnico não foi ele???? Se manca Ricardo teixeira, vá te catar %$$#%¨@

  • Gustavo K

    Quando a Seleção Brasileira decidiu ter um treinador de verdade fomos campeões mundiais. Refiro-me a 2002.
    Em 1994, o título foi ganho graças a um sujeito chamado Romário que por muito pouco não foi convocado para Copa. Só esteve lá pelo clamor popular e por uma pressão da imprensa jamais vista antes.
    Ou seja, a culpa não é do Dunga (2010) e nem do Parreira (2006), mas sim do Teixeira que os colocou lá.
    Espero que o cartola não repita o mesmo erro substituindo o inexperiente treinador(?) por figuras como Leonardo, Ricardo Gomes, ou Paulo Autuori.
    A Seleção merece alguém à sua altura. Não sei se o Mano está apto a assumir este cargo, principalmente em se tratando da principal Copa de todos os tempos para o Brasil, que será disputada em 2014 em território nacional.
    A bola da vez é Felipão. Esta, sim, é a escolha mais correta e sensata.

  • SOU BRASILEIRO,DETESTO A ARGENTINA MAS OS ARGENTINOS ESTÃO DE PARABENS PELA FESTA QUE FEZ NA CHEGADA DA SUA SELEÇÃO.É MUITO FACIL PEGAR NO CHIFRE DEPOIS DO BOI MORTO,O DUNGA SÓ PECOU POR Ñ TER LEVADO MAIS JOGADORES DE CRIAÇÃO EX R GAUCHO,GANÇO ETC.

  • Matheus Christino Marzochi

    Vergonha na cara Ricardo Teixera, você vendeu uma Copa para a França, beneficia times no Brasil, uma das suas funções mais importantes é essa, e se ele fracassou é porque você não estudou quem seria o melhor técnico, sem vergonha, honre as calças que veste. Pena que não existe ninguém que desafie a sua autoridade, pois se fosse público eu votaria contra você sempre. Ladrão!!!!!!!!!!!!

  • Antonio Eurico

    VOU COLOCAR EM LETRAS GRANDES PARA FICAR BEM VISIVEL. TENHO A IMPRESSÃO QUE ESSE SENHOR QUER SUBESTIMAR A INTELIGENCIA DO POVO BRASILEIRO COM AS LAMBANÇAS QUE VEM FAZENDO. AGORA QUE A COPA JÁ FOI PARA O BREJO … VEM COM ESSE DISCURSO DE RENOVAÇÃO. COLOCAR ALGUÉM QUE LHE SEJA SUBSERVIENTE É MUITO FACIL POIS QUEM NÃO QUER SER TREINADOR DA SELEÇÃO NACIONAL. SR RICARDO TEIXEIRA, O FUTEBOL MUNDIAL VIROU JOGO DE INTERESSES DE MULTINACIONAIS, NO QUAL OS JOGADORES SÃO AS MARIONETES E O TORCEDOR BRASILEIRO É A PLATÉIA. OS JOGADORES CHEGARAM “TRISTINHOS” COITADOS. NÃO SUARAM A METADE DO QUE FORAM OS NOSSOS IRMÃOS PARAGUAIOS E URUGUAIOS QUE MOSTRARAM AOS “BRASILIANOS” (SÓ TINHAM RESERVAS ESTRANGEIROS), O QUE É O TÃO FALADO COMPROMETIMENTO COM O PAÍS. O RESTO É CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR.

  • Felipe

    O sr Ricardo Teixeira é um fanfarrão. Responsável por duas derrotas do futebol brasileiro: 2006 e 2010. Além de tudo gosta de posar de bom para a mídia. Além de tudo é um aproveitador, critica o treinador, sendo que ele que o contratou, portanto sabendo de seus defeitos e qualidades. Além de tudo demite o treinador através de uma nota pela internet ( atitude absurda e totalmente desleal com o profissional). Esse tipo de atitude só demonstra o caráter de tal pessoa. A CBF fechando cada vez mais contratos publicitários (nunca vi uma seleção com tantos patrocinadores), enquanto isso o futebol dos clubes continua numa briga interminável de picuinhas vide escolha do estádio de São Paulo para a copa e definição de janela de transferências.
    Já passa da hora desse senhor sair do comando do futebol brasileiro…
    Mas parece que os culpados são o Dunga, Parreira, Felipe Mello, Roberto Carlos.

  • NEURY

    É uma pena, nosso país embora o melhor do mundo no futebol, viva ainda na era do coronelismo, onde o Sr. Ricardo Teixeira exerça uma função que não conhece, pois nunca foi ligado ao futebol, herdando de seu sogro [SR. João Havelange], o seu cargo. Não é de admirar ter escolhido o Dunga [O Botinudo] para dirigir a principal seleção do mundo, sem que o mesmo tivesse anteriormente qualquer experiência fora das quatro linhas. O resultado já era esperado, quando da convocação de uma dúzia de jogadores no mínimo em fase ruim em seus clubes. O Felipe Melo, eleito o pior jogador da Itália, o Robinho cedido ao Santos pois amargava reserva em seu clube, o MicheL Bastos nunca se firmou em qq clube, o Júlio Batista, é somente um esforçado, o kaká completamente fora de sua reais condições físicas, o Josiel [coitadinho], o Grafite, nunca foi testado. Enfim como dizer de um tecnico que precisa ganhar e troca o L. Fabiano por Nilmar e deixa em campo o F. Melo, outro botinudo e já com cartão amarelo, situação onde todos já tinham previsto sua expulsão. Mais triste que tudo isto é saber que o Sr. Ricardo Teixeira não tem vergonha, não pede demissão como na França, e já começa com nova história de renovação, então porque não renovamos desde já desde a presidência da CBF e colocamos alguém gabaritado em seu lugar.

  • Carlos soares

    se formos olhar a trajetória da seleção não foi tão ruim,quantas partidas disputamos
    quantos torneios,as eliminatórias?
    o nosso problema é que nos que confiamos e tem qualidades,amarelaram pois no prlmeiro tempo com a holanda foi um massacre.

  • José Carlos

    E depois que o Brasil saiu da copa, todo mundo tem culpa,os diregente a impresa
    , povo,eu ja sabia que esse time não ia longe ,vc não leva os melhores jogadores tem que dar nisso, so levaram anjos, religiosos ,esses jogadores pensam que Deus e so deles,Deus e de todos times,em tão faltou categoria e este jogadores de Jesus.

  • nilson galvao

    Esse ricardo teixeira é um palhaço de marca maior, nao tem respeito com ninguem.
    Que Dunga seria demitido todos sabiamos, mas nao dessa forma covarde, sem nenhum respeito, Dunga, jorginho e os demais da comissão tecnica merecem respeito, mas esperar o que de um ditador como o senhor ricardo teixeira, isso sim ditador, quem deveria elege-lo tinha que ser nós torcedores e nao os clubes que ele dar dinheiro.

  • Toninho

    Se é para formar base e principal, tem que ser um técnico novo e com pulso. Por exemplo Ricardo Gomes e Leonardo, seriam essa a dupla para motivar as renovações que pretendem.
    Faz-se a seleção de base com idade até 20 anos, com algumas engrenagens superiores, poucas de preferência. Pois assim daqui ha 4 anos essa molecada estará com 24 anos e alguns poucos acima. Só assim veremos uma renovação, agora tem que começar agora, temos vários e já com experiencia tipo Lucas, Anderson, Denilson, Os irmãos que jogam no Manchester United,Ramirez, Hernanes, Felipe Coutinho, Neymar, Ganso, Renan Ribeiro (goleiro), entre outros, com calma faz-se a renovação. Para o amistoso, dia 10.08.10, por base levaria um pouco dessa seleção com jovens revelações já.

  • Muito facil falar que a culpa foi do dunga mas globo fez tanto pelo kaka voltar ele nao fez nada pelo BRASIL,agora inesperiente e facil falar mas esperiente que era o time ninguem comenta !!!!!!!!!!!!!!!!!!mas sou brasileiro e nao desisto nunca BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

  • roberto vieira

    dunga seu desgraçado.!!!!!! como vce teve coragem de levar esse bando de jogador de pelada e, nao levu o elias do corinthians…..????seu burro….marrento….vce é muito ruim como treinador…fora que foi um jogador mediocre.,,,,

  • nilson galvao

    Basta de Ricardo Teixeira, até quando ele vai ficar a frente da CBF, ele é o dono?

  • Silvio

    Para presidente do Brasil o mandato pode chegar até oito anos, por que não tem um limete máximo para comandar o futebol brasileiro, não seria muito melhor uma renovação, novas idéias, chega do mesmo no comando da CBF, fora Ricardo Teixeira, foooooooraaaaaaa.

  • wagner brandão

    penso que o ministério público est ou federal, deveria ir pra cima do demonião chamado ricardo besteira. realmente vivemos num lugar chamado brasil onde a apatia abate a todos os cidadãos, pois suportamos todo tipo de pilantras em colocações tão importantes em um país que se DEUS quiser, e só por DEUS, daqui a umas dez a quinze gerações será considerado e tratado como ainda, segundo mundo…..pobre dos brazileiros. nossa salvação virá quando mudarmos de plano espiritual, pois quem sabe, na próxima existência, eu nasça numa NOVA ZELÃNDIA ou, FINLÂNDIA ou se der muito zulu de novo, no brazil.

  • Sidney

    Está na hora de alguém fazer alguma coisa para acabar com a farra deste Teixeira, Rede Globo e outras instituições que usam o dinheiro do povo para aumentar seus patrimônios, basta de manipulação e brincadeira com a vontade e sentimento do povo, que apoia e sustenta clubes, estádios e até estes curruptos do futebol. FORA RICARDO TEIXEIRA.

  • Gabriel Terra

    TEMOS QUE DAR UM BASTA EM RICARDO TEIXEIRA, TA NA CARA QUE ELE É MAFIOSO E MANIPULADOR! O BRASIL NAO MERECE TANTA HUMILHAÇAO!!! TEMOS QUE NOS UNIR E TIRAR ELE DO COMANDO! QUEREMOS UMA CBF DE CARA NOVA!!! CONTO COM O APOIO DE TODOS!

  • Felipe

    No meu ver o técnico Dunga tem sua parcela de culpa, porém não é o maior responsavél pela derrota da seleção Brasileira. O maior responsavél é o senhor Ricardo Teixeira, que não entende nada de Futebol e também não tem moral para ser o responsável pelo gerenciamento do futebol Brasileiro. Na verdade todos nós deveriamos nos mobilizar e tentar fazer com que o Ricardo Teixeira renuncie e deixe com que uma pessoa mais eficiente e responsável assuma o comando do Futebol Brasileiro, pois ainda somos e sempre seremos o maior de todos, pois temos craques e potencial para ganhar de qualquer outra seleção. Acho que o Dunga não deveria sair, ele tem que se adequar a realidade, ou seja, ser menos arrogante e menos “cabeça dura”, pois também tem que ser reconhecido seu potencial, onde ele é um bom técnico.

  • OLÁ QUERIDOS CIDADÃOS AMANTES DO BOM FUTEBOL E SOFREDORES POR CAUSA DE PESSOA INCOPÊTENTE QUE É ESSE TAL RICARDO TEIXEIRA, EU GOSTARIA DE SABER COMO QUE FUCIONA A CBF E O QUE FAZER PRA TIRAR ESSE RICARDO TEIXERA, SERÁ QUE NINGUEM O LULA OS CLUBE DOS TREZE(13), CONSEGUE TROCAR O PRESIDENTE DA CBF, POR FAVOR ACHO QUE TEMOS QUE CRIAR, PROTESTAR FAZER ALGUMA, E MAIS, ACHO QUE OS PRÓPRIOS JOGADORES DESSA COPA E DE OUTRAS COPAS PASSADAS DEVIAM DELATAR ALGUNS SUPOSTOS ESQUEMAS QUE ATÉ HOJE FICAM NO AR, VERGONHA DESDE COMISSÃO TÉCNICA A PRES. DA CBF, DESCULPE MAS É UM DESABAFO DE UM TORCEDOR BRASILEIRO.

  • Palhaçada do teixeira, dunga e jogadores. vcs já viram caras com as contas abarrotadas e nomes feitos, ligarem pra uma naçâo? foda-se nós e viva prá eles! esta raça não merece nossas lágrimas. \tem que por jogadores novos que estejam avidos por fama e dinheiro. aí sim, eles darão o sangue! depois? depois é só trocar pelos outros e assim por diante.

  • josué mendes

    Este tal de Dunga é um enganador, um carreirista de marca maior. Trata-se de um provinciano do interior do Rio Grande do Sul, onde o preconceito é dos maiores contra as demais regiões do País. O pior é que Dunga sempre foi apoiado pelo pastor Jorginho, que se diz nacionalista, mas quer se manter a todo custo na CBF. Ainda bem que os dois foram demitidos juntamente com o des(administrador) América Faria. Demissões merecidas e aplaudidas. Que não voltem jamais.

  • Agora falasse em mano menezes para assumir o cargo de tecnico da seleçao, conquistou apenas titulos sem expressao alguma como 2 brasleiros da serie b e uma copa do Brasil sem os maiores clubes do Brasil q estavam disputando a libertadores, por favor se for p/ colocar esse cidadao no cargo deixa o dungo q tem pelo menos historia dentro da seleçao brasileira, agora o Mandatario nao quer dar o cargo ao Felipao pelo alto salario, é um absurdo salario é alto porque o cara é bom……… FELIPAO JÁ@!

  • Bruno

    Esse homem é um cínico, agora ele nao assume a culpa que tem, é preciso tirar ele da presidencia da CPF, um canalha, isso sim que nojento ele é

  • Pedro

    Cara, na boa, acho o Ricardo Teixeira uma figura tenebrosa. Um dos maiores (senão o maior) símbolos de tudo aquilo que é retrógrado e viciado no comando e direção de uma das maiores instituições do Brasil, q é a seleção brasileira, mas neste caso não posso culpa-lo. Pensa bem, vc é o presidente, tem de se preocupar com tudo, escolhe entre os nomes existentes um para tocar seu principal projeto, dando-lhe mais tempo para trabalhar o entorno e tomar as decisões estratégicas. Se vc não confiar no trabalho deste seu eleito, vai confiar em quem? O Dunga era pago para resolver estes pepinos, se não adianta contratar técnico, então está resolvido. Ricardo Teixeira será o próximo técnico da seleção. Assim será justo malhar o cara por todas as decisões erradas q o Brasil tomar.

  • Wellington Aragão

    Renovação!!!!!! Se começa pelas cabeças. Isso quer dizer: FORA RICARDO TEIXEIRA. Mercenário, hipócrita…..

  • Fernando

    Se considerarmos a postura x escolhas, vemos que a postura de seu comandado Dunga foi correta, o padrão tático era bom pra Copa do Mundo, apenas as escolhas de quem executaria (jogadores) foi equivocada, criar uma “família” Dunga apenas com marcadores e deixar de lado o talento de criação foi sua escolha equivocada.
    RT, como dizem, está certo! Sua postura foi correta se ele não interferiu, até onde sabemos deixou o comando ao Dunga (melhor seria Teimoso), assim o erro foi apenas da comissão técnica. Podemos questionar a escolha dele de entregar o comando tecnico ao Dunga, isso é questionável e merece nossas opiniões e críticas a favor ou contra.
    Agora sobre a questão financeira da CBF, podem descer o sarrafo, pois merece mesmo…

  • Ricardo Prf° Ed.Fisíca

    é uma vergonha , se a convocação da seleção Brasileira tem de ser escolhido os melhores, e o técnico convoca justamente jogadores que estão em fases ruins ao ponto de ficarem no banco de reserva de seus times como: Júlio Batista; Josué; Clebson , o Káká não se fala pois ele é unanimidade, como seu Texera você permite isso , permite por exemplo o Dunga deixar de convocar o André Santos que é lateral esquerdo e jogou pela seleção, não jogou tão ruim, ou o própio Roberto Carlos que está em ótima fase, se for por causa do passado prova que você é um pécimo Presidente, e permite que Dunga leve o Michel Bastos um cara que vinha jogando de meia para adaptar na seleção Brasileira
    olha texera se você não sabe a seleção nem é centro de reabilitação , nem laboratório para fazer experiências.
    Eu Prf° Ricardo só queria que texera ou sei lá da equipe medriuque dele lesse e respondesse, alguns comentários, eu espero que pelomenos o meu filho que tem 2 anos de idade não tenha a sorte que tive de ter um presidente da Federação Brasileira tão ruim como eu tive.

  • Julio

    Pessoal, quem dera fôssemos assim também quando vemos roubalheiras por parte de nossos políticos. Uma copa perdida em nenhum momento nos atrapalhará em nossas atividades rotineiras. Porém, não ocorre o mesmo quando se há escândalos na política. E nem por isso fazemos todo o barulho que foi feito na recepção dos jogadores, que ganham muito, mas ganham honestamente.Quem dera tivessemos esse sentimento e déssemos nome aos ladrões que todos os dias roubam nosso suado ganha-pão e fôssemos ter com eles em frente aos seus postos de trabalho para reivindicar nosso direito de vê-los atrás das grades e, principalmente, devolvendo o que tiram sem mesmo ter de se esconderem.

  • Luiz Ubiratan

    Enquanto a frente da CBF não tiver um Presidente nacionalista que não seja submisso ao poder economico, como agora não temos nem uma seleção e já temos um jogo marcado, outra vergonha que devemos passar, vejo que a solução seria dois anos antes da copa, um campionato nacional com uma seleção por Estado para se escolher uma seleção e se sobrar vaga coloca os que estão no exterior, ai vamos ter uma seleção com vantade de competir. Não adianta ter um compionato nacional para revelar valores e não ter oportunidade, ja que as vagas já são ocupadas pelas grandes empresas que contrata os jogadores.

  • iran felix da silva

    Ricardo Teixeira no futuro e se não morrer antes, será Presidente da FIFA , não bate no bico. Meus amigos Copa do Mundo é jogo de cartas marcadas. Lembra da indisposição do Ronaldo Fenomeno ? Foi para a França ser a Campeã… dona da casa… ets. A próxima será aquí em casa, então dechamos a Holanda ser a Campeã ok?

  • cleber

    ola caros amigos,acho isso tudo um grande circo,o futebole feito por pessoas que nao estao nem ai para o brasil,somos muito pacivos,nao tem selecao melhor que o brasil perdemos duas copas do mundo tendo condicoes de levalas,seu ricardo teixeira tem que entender que isso e brasil naoe sua casa onde ele faz o que quer tem que respeitar decisoes e avontade do torcedor que nao e respeitada o brasil tinha que ir a copa com uma renovacao,acerou em nao levar o traficante adriano,e errou em levar um rapaz chamado felipe melo que apouco tempo atras foi expulso do flamengo por problemas com drogas e pisicologo,esse rapaz simplismente e um doente mental,desculpa mas so um leitor que leio esporte e vivo esporte,levar o kaka e achar que ele vai fazer milagre sem um subistituto coisa de dunga e jorginho que DEUS me perdoe nao sei como foram parar no comando da selecao e saiem manchados pq nunca foram tecnico nem tem experiencia com clubes como vao se portar em uma selecao?no mais se continuar mos falando ou agredindo nao vao nos levar a nada mais acho que temos sim que renovar comecando por ricardo teixeira ja fez demais e ja ganhou muito rios de dinheiros,tem que saber a hora de parar e nao adianta ir em progama bancar uma de que nao tem culpa,a maior culpa e sua por colocar uma pessoa incapacitada para dirigir nada mais nada menos que o BRASIL nao brasil tem que respeitar poderiamos agora ter 7 titulos com essas brincadeirinha de vcs e nos leitores temos que ser mais patriotas como somos com nossos times temos que amar a selecao.se tivesse o poder de mudar mudari atudo desde o presidente da cbf ao ropeiro da selecao nova geracao sem corrupcao.BRASIL 2014.

  • Lamentável termos que aguentar este tipo de pessoa no comando da CBF por mais alguns anos. O pior é que seu sucessor será do mesmo naipe.

  • Edson Jose Rossi

    É agora que ja aconteceu não adianta tentar achar culpados, os culpados estão dentro da própria CBF. fação as coisas com mais transparencia, não na base da politicagem camarada, sómente para agradar a poucos, se nós temos 190 milhões de brasileiros para serem agradados e respeitados.

  • João Elison

    Esse cara fala em renovação como se fosse a maior novidade do mundo, isso todos nós sabemos que realmente após uma copa, sempre existe uma renovação ( ainda mais depois desse fiasco) mas essa renovação tem que começar na própria CBF para o bem do futebol brasileiro.

  • que cara covarde,nojento este tal ricardo teixeira.o bonito nao tem culpa de nada,fez tudo conforme o figurino;safado,mentiroso……faça um favor para a naçao brasileira comece por voce mesmo as tais mudanças,sumaaaa pegue tudo o que eh teu e caia fora.
    este insuportavel galvao bueno ja eh unanimidade,ninguem aguenta um cara tao chato,baba ovo……ate o senhor falcao e sr caio estao ficando insuportaveis com as suas sapiencias futebolisticas de mmmmm e o arnaldo somente eh bom arbitro como comentarista porque quanto no campo…hum uma bosta!!!!!!!

  • Estou nesta campanha para tirar este RICARDO TRANQUEIRA lá da CBF , este vagabundo está lá
    desde de 1989,mamando na tetas do futebo do combalido futebol brasileiro, a CBF está podre rica e os nossos clubes estão falido , com pires na mão , ele quer dar um joão-sem-braço neste vexame da seleção , quem colocou o incompetente do Dunga no comando da seleção , não foi ele ?
    Valeu Tironi , vamos começar FORA RICARDO TRANQUEIRA a renoção da seleção tem começar por cima .

  • iran felix da silva

    Cópa do Mundo é jogo de cartas marcadas. Tudo foi armado para a Holanda ganhar a Cópa. Então vejamos: O nosso primeiro tempo foi de arrazar deu até para fechar o caixão. Voltamos dos vestuários e entregamos o jogo. Porq

  • ailson da silva bernardo

    mosada vc tem que entender que e pelos outros que ele e colocado na presidencia e quem sao os presidentes de federacao que com um favor dele resolver botar um cara como este na cadeira de presidente. agora e so esperar pra ver quem tem poder de expulsar um canalha deste. brasil mostra sua cara vamos todos juntos forar jumento sem cabresto seu lugar e na primeiro buteco da esquina com uma garrafa de cana na mao e tiragosto so milhor jumento jumento jumento sem coleira

  • João Elison

    Se as pessoas que comandam o futebol brasileiro comandassem os clubes a seleção com seriedade o Brasil ganharia todas as copas, mas infelizmente não é isso que acontece, sai tecnico e entra técnico e as coisas continuam na mesma. E esse tal Ricardo “Besteira” faz de conta que não é com ele.

  • Geraldo

    O que temos que lutar no Brasil é pela não perpetuação, de dirigentes, de contratos com emissoras de televisão, de técnicos de seleção. Se o cara (no caso o Ricardo Teixeira, que já devia ter saído há séculos de seu feudo que é a CBF) dá palpites, ele está intrometendo na área que não é sua. Se não dá palpites é omisso. Eta Brasil!!!!!!!!!!!!!!

  • paulo alexandre bonatto

    bom esse lixo nem devemos comentar
    pq e extress total
    gente, tem q tira esse teixeira fdp, isso e safadeza com nos torcedores, dunga, o bobao turrao, esse cara vai dirigir o intgernacional time gaucho, é cara dele, ime de cavalo
    no mas, vamos renovar por atacado, neymar, ganso,dentinho, elias, victor(goleiro), tantos nomes, e esse kra leva felipe melo, julio batista, entre tantos, meu deus, bora la renova isso, ja era esse time ai, robinho ainda fica, nilmar talvez, kaka fora, galvão bueno fora…
    abraços

  • Juh

    Esse Ricardo Texeira é um cara de pau…..fica colocando culpa de tudo no Dunga…..
    Acordaaaa e seja homem para assumir sua culpa tb…. é muitooo fácil culpa os outros….
    Vamos iniciar uma campanha chamada FORA RICARDO TEIXEIRA precisamos de gente nova e principalmente honesta e justa…

  • A grande maioria já criticava a convocação desse grupo. Alguns jogadores até ficaram meio esquecidos porque quem os colocou lá foi o Dunga.
    E o cara que colocou o Dunga lá, ninguém cobra? Esse cara tem tanta responsabilidade como o Dunga. Um porque indicou um cara despreparado, o outro porque mesmo sabendo que não tinha capacidade aceitou. E nós continuamos pagando a conta e pior, ainda acreditando que somos os melhores do mundo!!!!!!! Vai entender.

  • Luiz

    Boa tarde.
    Meu, não dá para acreditar, que pena temos o melhor futebol do MUNDO, mas um dos piores dirigentes também, lamentável, aquela bagunça de 2006, não dava mesmo para aguentar, mas nem muito a terra , nem muito ao céu pô, em 2006 tinhamos talento, mas n tinhamos comprometimento, ai inventaram o DUNGA (UM VOLANTE BUTINUDO, que participou daquele tima chato de 94 e se achou o melhor do mundo, um auxiliar DE MENTIRA, ai levou 159 volantes, um time limitado, com Kaka meia boca (Aliás ele tb poderia ter dito que n tinha condições) e nunca foi um cara brilhante, um jogador para completar o time.chegamos nas 4ªs de final sei lá como, ai veio o obvio, 2×1 o imbecil olhou para o banco, ai viu Josué, Julio Batista…ai deu n que deu.
    Agora este safado deste Ricardo Teixeira, que com a conivência dos clubes parece eterno na CBF, aparece como se n tivesse culpa, MEU VC É O UNICO CULPADO, em 2006 e agora com este tecnico e time meia boca,Ta na hora de fazer campanha contra este safado…

  • Todas as vezes que a Copa termina o papo é o mesmo: o novo técnico sempre entra com a obrigação de arrumar o que foi mau feito.Depois que se perde vem o “Seu Ricardo” e diz que tem que mudar isso e aquilo.Será que não está na hora de se mudar no X do problema? Ou seja: o comando da CBF!!! Ou vamos prosseguir com essa ditadura no futebol???

  • Gilberto Lima

    Coloca o Maluf presidente da CBF.è uma pena que o Pitta já morreu.

  • Anderson

    O imbecil Dunga não é o unico responsável pelo fiasco q foi mostrado na Africa. Ricardo Mafioso Teixeira para mim é imbecil ao quadrado, ao bancar um estupido, incopetente e intragavel como técnico da seleção brasileira, Alcapone Teixeira mostrou q para ele o q importa é o dinheiro q nossa seleção arrecada. O q o povo brasileiro poderia fazer era boicotar todo os produtos e marcas q patrocinam a seleção, assim essa corja q está no poder não ficariam anos e mais anos lesando e se aproveitando dessa galinha de ovos de ouro.

  • Carlos Lobo

    Não sei por que reclamam do Dunga: vinha ganhando todas as competições, e agora que saímos da Copa querem crucificá-lo. Na verdade o criminoso é Ricardo Teixeira, que não se preocupa com a saúde dos clubes e os deixa à mercê de qualquer um quando revelam um jogador.
    Além do mais, está na cara que as Copas vêm sendo manipuladas. Ou vocês acham que a FIFA iria deixar o Brasil disputar o Hepta aqui?
    Caiam na real, não é só aqui que resultados esportivos ajudam governantes. Aprópria Espanha dada a crise, precisa de resultados. A Alemanha sempre manipula para chegar às finais, basta ver o 2 gol da Inglaterra que foi surrupiado, não é?
    Então, deixem Dunga, fez um bom trabalho. E vamos nos lembrar que é suspeita esta pressa em arrumar novo técnico,já que não teremos eliminatórias em 2014.

  • Bruno

    Qual deve ser a possibilidade do povo brasileiro se juntar e fazer um abaixo assinado com pedido de impeachment para tirar esse cidadão da CBF? NÃO DÁ MAIS, CHEGA, NAO É SÓ RENOVAÇÃO DE JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA, TEM QUE SER TUDO!!!!!!!! MUDA TUDO!!!! É muito triste como brasileiro e apreciador de futebol ver esse cidadão com tamanho sinismo em não assumir a culpa pelos fracassos de nossa seleção. A culpa é de quem, é só do DUNGA? Ele que ta no comando e colocou o ex jogador no cargo nao tem culpa. É realmente desistimulante. Copa do mundo e seleção brasileira não é mais a mesma coisa e vejo isso na indignação dos brasileiros.
    FORA TEIXEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ricardo Prf° Ed.Fisíca

    Porque sai todos os técnico e não sai o Texeira, no final ele tira o corpo fora, como se não tivesse culpa, como é que vamos ter um bom técnico como felipão ou Luxemburgo com um salário medriuque em comparação ao que eles ganham em seus clubes, EX: o salário da seleção brasileira é aproximadamente R$ 155.000,00 onde felipão ganha R$ 700.000,00 , e luxemburgo mais ou menos isso, como é que eles vão reduzir seus salários tanto assim, por isso é que pega tecnicos medrioques como esse, vai terminar pegando o Mano menezes que não soube nem manter o corinthis na libertadores, o istilo de jogo dele é bem parecido com o de Dunga gosta de jogar com três volante olha o jogo do corinthias e presta atenção Texeira para não cair no mesmo erro, e vê se cria vergonha e chega de comer dinheiro da CBF e dizer que não tem dinheiro para pagar um bom técnico, se os clubes tem condições quanto mais a Seleção com grande pratrocinadores já chega texeira é vc quem está atrapalhando a seleção Brasileira.

  • Gilberto Lima

    Renova tudo,muda a CBF e toda canalhada.Chama o Wanderley Nogueira ou o Flavio Prado para organizar essa zona.

  • ailson da silva bernardo

    ola meus agora nao se pode + chorar o que ja foi feito.paulada dada nao se volta+ seio que forao 4 anos de esperar la vai + 4 como e no nosso pais espero que seja um homem de vergonha que tome posse do comando tec e der contar e so levar pra campo homen com h jovems de esperiencia com a bola e nao chuteiras com nomes de esposa e filhos e sim nome bem grande vencer e vencer pra quando a tv focar saber que e suor e amor a sua patria e respeito ao brasileiros que estao vendo e torcendo por eles isto sim …

  • Elízeo Vieira

    Eu só queria saber pq o ministerio publico nao investiga a CBF?
    Esse tal de ricardo teixeira é um pilantra, corrupto mal carater.
    pensa que é o dono da seleçao brasileira.
    será que nao tem alguem ” Politico”que possa investigar esse corrupto.

  • cesar rodrigues

    sera quando Ricardo TEIXERA,VAI SAIR DA CBF QUANDO É QUE VAI APARECER UMA PESSOUA LIGADA AO MUNDO DO FUTEBOL QUE TENHA CORAGEM DE TIRAR ESSE ENCOSTO,ESSE ATRASO DE VIDA,UMA PESSOA QUE PARA MIM NÃO TEM NADA A VER COM O FUTEBOL, CHAMADA RICARDO TEIXEIRA

  • Gente porque a mídia e toda emprensa esportiva e o povo Brasileiro nao fas um manifesto pra tirar esse pilantra da CBF, ele não é mais forte do que um Presidente da República , gente é de uma cara de pau esse imbecil ,falar que nao tem culpa. Fala serio dá vontade de nao assistir mais futebol no Brasil!

  • Felipe

    Ouvir um paspalho como o pilantra do Ricardo Teixeira, para quê?? Quem é ele para falar de alguém… Some da CBF sanguessuga!

  • Lúcio Costa

    O Dunga e o Teixeira (mandatário) que convocaram a seleção para a Copa não se atentaram para o momento de cada jogador em seus clubes (não vale a pena listar) e consideraram a tal frase “grupo fechado” como prioridade. Sabia que com essa seleção não passaríamos das fases de mata-mata, mas com o nível da Copa até tive esperança, mas só foi pegar um time melhorzinho que estamos fora… melhor do que na final. Pois é… para quem não considerou o Flamengo como campeão brasileiro em 1987, só poderia dar nisso mesmo… não entende nada de futebol… kkkkkkk… Essa renovação poderia começar por ele, né?

  • Euuu faleiiii, esse dunga é um burrooo, para mim ele tinha q ter colocado o Lúcio Flávio do BOTAFOGO no lugar do Kaká, euiehuiehuiehuiehueiheiuh .. FORA DUNGAAAAAAAAA MEDIOCREEE

  • JEAN BIZE

    EM QUALQUER ORGANIZAÇÃO SE A EQUIPE FRACASSA O PRINCIPAL RESPONSÁVEL É O NUMERO 1, PRIMEIRO PORQUE ESCOLHEU LIDERANÇAS INCOMPETENTES, SEGUNDO, PORQUE NÃO ACOMPANHOU OU SE DEU CONTA DE QUE AS LIDERANÇAS INCOMPETENTES ESCOLHIDAS POR ELE ESTAVAM TRABALHANDO ERRADO, E POR ULTIMO, SE ESTA NO MEIO DE ATLANTICO E O TIMONEIRO ESTA TRABALHANDO ERRADO, MUDA-SE O TIMONEIRO, PORQUE NÂO, CASO CONTRARIO O NAVIO VAI ACABAR AFUNDANDO……HÁ MUITA COISA SEM EXPLICAÇÃO……É PRECISO COLOCAR SANGUE NOVO APROVEITANDO UM TIME COMO BASE, TIVESSEMOS LEVADO A BASE DO SANTOS, E O RESULTADO SERIA MELHOR…..NESTE COMPADRIO QUE É O FUTEBOL BRASILEIRO MESCLADO A OUTROS INTERESSES QUE NÃO SOMENTE O ESPORTE RICARDO TEIXEIRA VAI FICANDO…É UM MONARCA…..MONARCAS NÃO SÃO ABALADOS…..POBRE DE NÓS QUE AINDA ACREDITAMOS NESSA GENTE !!!

  • É hora de nos mobilizar-mos para tirar este bandido do comando do futebol brasileiro, safado q tem como único objetivo enriquecer ilicitamente as custas do futebol brasileiro, duvido q se a seleçao brasileira tivesse levantado o caneco ele nao estaria la na entrega das medalhas com a cara mais lavada do mundo! Nâo podemos culpar duga, nem seus comandados por este fiasco, pois tenho certeza q nao faltou empenho e vontade de ser campeao. Pena q a toda poderosa REDE GLOBO ao inves de denunciar as falcatroas desse pilantra, prefere ser privilegiada em contratos de tv p/ esclusividade dos principais campeonatos do País. Acreditem de todos os envolvidos, os jogadores eo Dunga sao os menos culpados.

  • ALINE

    ESTE TAL DE RICARDO TEIXEIRA E UM OPORTUNISTA, SÓ PQ O BRASIL PERDEU ELE VEM CRITICAR O TECNICO DUNGA , ASSIM COMO OUTROS TECNICOS QUE PASSARAM PELA SELEÇÃO BRASILEIRA , SE A SELEÇÃO PERDE O CULPADO E SEMPRE O TECNICO QUE NÃO VALE NADA, SE A SELEÇÃO VENCE O TECNICO E TUDO, POIS BEM SENHOR TEIXEIRA SE VOCÊ ACHA TÃO FÁCIL ASSIM PÔR E TIRAR OS TECNICOS QUE PRA VOCÊ NÃO VALE NADA QUANDO PERDEM , ENTÃO PQ VOCÊ MESMO NÃO TREINAR A SELEÇÃO BRASILEIRA . TODOS OS QUE ESTAVAM NA SELEÇÃO BRASILEIRA MERECEM RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO POR TEM CHEGADO AONDE CHEGARAM , PERDER FAZ PARTE DA VIDA , E TEMOS QUE SABER PERDER , PERDER NÃO É E NUNCA VAI SER UMA VERGONHA , E SIM UM APRENDIZADO PARA SE EVOLUIR E DAR O MELHOR DE SI MESMO……….DOU AQUI OS MEUS PARABÉNS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA QUE MERECE TODO O RESPEITO E CARINHO

  • robson cássio

    fique tranquilo senhor ricardo teixeira você tem nas mãos a grande maioria dos presidentes de clubes e federações,por que se fosse eleito por torcedores dos clubes o senhor jamais ocuparia este cargo.

  • RB

    O seleção é um balcão de negocios para esse ordinário, que com isso vem aumentando o seu proprio patrimonio ao longo dos anos. Agora o foco principal dessa ave de rapina, será a construção de estadios pela Brasil a fora com o dinheiro do contribuinte. Tá na hora de alguma autoridade constituida acabar com essa farra desse cara, que de futebol não conhece nada.

  • andre

    se naum e com ele tambem não e comigo .

  • trimundialdeath

    afff Lá vem ele com recomendação e obrigação de ter de colocar renovação no time…na copa passada era mudança de atitude dos jogadores, sem bagunça e olha o que deu… deixa o treinador entrar e fazer seu trabalho quieto! Sem obrigação de fazer isso ou aquilo… Ricardo Teixeira fala como se conhecesse de futebol dizendo o q o treinador deve fazer quando a merda tá encaminhada do jeito que ele pediu e todo reclamando, ele some e deixa o treinador se dar mal sozinho…Que palhaçada!

  • Roberto R de Almeida

    O técnico erra, não consegue resultado é demitido. O Grande Chefe organiza errado, não toma as medidas que um Dirigente competente deve, é incompetente ou corrupto , nada lhe acontece. É necessário alguém ou um órgão que fiscalize, que tome providências. Esse papo de vamos fazer isso, mudar aquilo, já estamos cansados. Dignidade de se demitir não esperamos mesmo, então . . .FORA TEIXEIRA.

  • luis claudio b

    AGORA A TARDE ESSSE CIDADÃO DIZENDO QUE A CIDADE DE SÃO PAULO TEM QUE FAZER A ABERTURA, claro que tem pois Belo Horizonte só tem um Hotel 5 estrelas, nenhuma cidade do Brasil tem 1 pingo de INFRA, fritou o Morumbi dizendo que ia excluir a cidade, mas todos nós sabemos que não tem COPA SEM SÃO PAULO, ele quer um estádio novo pra cidade que depois ficará as MOSCAS, ou será que darão para o Corinthians ?

  • juneba

    Caros.
    Esse RT, que se acha o dono do mundo, é um pilantraço!!!
    Agora se faz de vítima, cabe a ele escolher o q é melhor p a seleção. Mas acho q Ele está escolhendo o q é mlehor p ele mesmo.
    Enchendo o bolso, junto com a Nike, e seus patrocinadores….
    O pior de tudo é esse Galvão baba ovo… fica puixando saco do RT.
    Se for p renovar, que o Sr RT saia junto… renovação 100%.
    É um medíocre… concordo com muitos dos leitores q tbm repudiam esse bandido na CBF.

  • trimundialdeath

    Lá vem ele com recomendação e obrigação de ter de colocar renovação no time…na copa passada era mudança de atitude dos jogadores, sem bagunça e olha o que deu… deixa o treinador entrar e fazer seu trabalho quieto! Sem obrigação de fazer isso ou aquilo… Ricardo Teixeira fala como se conhecesse de futebol dizendo o q o treinador deve fazer quando a merda tá encaminhada do jeito que ele pediu e todo reclamando, ele some e deixa o treinador se dar mal sozinho…Que palhaçada!

  • Gabriel

    FORA TEIXERA SEU LADRÃO, BANDIDO E CASADO COM OS CORINTHIANO!

  • cidadao

    Na verdade é muito facil colocar a culpa no técnico como semrpe foi porem também sabemos que nao é o tecnico que escala os jogadores e sim patrocinadores, o proprio presidente da cbf etc…. a reformulação tem que ser feita sim e deve começar desde o presidente da cbf porque não é possivel estaer a frente da confederação a tanto tempo…..

  • Divino Magno Lourenço

    Ricardo Teixeira!! esse cara é uma piada velha e sem graça; o Brasil é um celeiro de craques, tem o melhor futebol do mundo, mas na contra mão da história, temos também os piores cartolas, o que esse ridiculo palhaço entende de futebol?? antes era apenas o genro, agora quer se perpetuar no poder e ele pode conseguir uma façanha, acabar com o futebol brasileiro, nossos clubes estão quebrados, dinheiro! só quando vende o craque do time, ai tipo um velho asmático, ganham um pouco de oxigênio.
    Enquanto esse cara der as cartas, adeus titulo de copa do mundo; só Ricardo Teixeira poderia inventar esse Dunga, radical e azedo. Fora Ricardo Teixeira!! voce atrapalha o nosso futebol.

  • A coisa mais asquerosa dessa entrevista foi os Srs. Galvão Bueno, Renato Mauricio e aquele outro mané do Paulo Cesar ficarem babando o ovo do MAFIOSO TEIXEIRA, e tratando-o como um “Estadista”, Presidente pra cá, presidente prá lá… Vá pro inferno essa imprensa podre que só pode estar levando algum por fora pra não botar o dedo na ferida. Afinal de contas, que foi o maior culpado dessa palhaçada todo hora bolas. Foi O SR. RICARDO MAFIOSO TEIXEIRA ou não foi??
    Quem colocou e bancou a porcaria do Dunga?
    Quem arrecadou 300 milhões em patrocínio e sumiu com essa grana?
    Quem é que arma as convocações suspeitíssimas pra ganhar um por fora?
    Dá um tempo..

  • antonio franco

    A reforma no futebol brasileiro tem que começar pelo sr. Ricardo Teixeira, essa seria a principal mudança para que os brasileiros possa acreditar em 2014. Diretas ja para ele.

  • Luiz Duarte

    Um grande comandante jamais diz o que o Ricardo Teixeira falou no sportv

  • luis claudio b

    Gente , a culpa é toda dele, quem que colocou uma pessoa que nunca foi TECNICO de nada ? Me digam o porque de ter um monte de VOLANTES e de CATEGORIA duvidosa, pois ELIAS E HERNANES são melhores que quase todos levados, Esse Julio Cesar CAÇADOR de BORBOLETAS foi imposto goela abaixo, sendo que ROGERIO CENI foi considerado em 2006 e 2007 o melhor goleiro do Brasil, alguém viu o pq de não terem levado um lateral ESQUERDO BOM ? O pq Não de levar , GANSO, NEYMAR, RONALDINHO GAUCHO, ALEX DA TURQUIA….. De onde tiraram que o Daniel Alves é meia ? Estou descrente e olhem que ainda vai aparecer nomes como ZICO E LEONARDO, aí ja era de NOVO.

  • Winston

    Concordo q esse cidadão Ricardo Teixeira é o maior culpado de tudo q acontece e aconteceu na seleção. Vamos fazer uma campanha igual a ¨cala a boca galvão¨. ¨Fora Ricardo Teixeira¨, Mandei um email pra o site da CBF pedindo q ele se demita, sei q é pouco + é o q podemos fazer, mandem um tambem, quem sabe não dar certo. Então esta lançada a campanha ¨Sai fora Ricardo Teixeira¨.

  • Leandro (Osasco)

    duas coisas: 1) Ricardo Teixeira tem que vazar, ele tem com certeza parcela de culpa pois sempre visa $$ e não o futebol. E a escolha inicial de uma pessoa sem experiencia nunca concordei.
    2) Com certeza o dunga teve culpa, culpa sim em não levar alguma peças chaves que dessem alternativa de jogo e não ficasse apenas com caracteristicas de contra ataque, precisavamos de dois meias e dois volantes com saida de jogo no minimo. Mas com certeza isso não foi o fator principal. A seleção tinha o melhor time antes da copa com maior equibilibrio e perdeu o jogo por dois lances isolados e tinha total condição de ganhar com esse time.
    Minha conclusão é que não adianta, nunca vamos ganhar todas as copas o melhor que seja a seleção. A Alemanha montou o time em cima da hora e está aí, nao acreditava e nem acredito na Holanda e tb está aí, o Uruguai muito menos esperavamos e está aí. Os principais times foram pra casa (Italia, Argentina, Brasil, França, Inglaterra). Portanto futebol se decide nos detalhes que na maioria das vezes ninguem sabe quais sao e nunc saberão.
    abç

  • Antonio Passos

    O futebol é uma MÁFIA a nível mundial, comandada por gangsters como Teixeira e Blatt e tendo como protagonistas, imbecis como Dunga e este holandês chamado Shneider (ou coisa parecida) que pensa que é diferente, mas no fundo age da mesma forma estúpida que aqueles que critica. E não podemos esquecer a vergonhosa lavagem de dinheiro que faz bandidos comprarem clubes na Inglaterra e em outros países, e clubes falidos, em TODO o mundo, continuarem a gastar milhões em contratações.

  • Claudio

    Para o nosso futebol, tanto “Ricardo Teixeira”, qto “Rede Globo”, faz um grande mal…Agora que perdeu, ele quer ficar de bem com a “toda poderosa”…Valeu “Dunga”.

  • joao carlos

    FAMOSO EU GANHO, NÓS EMPATAMOS, ELES PERDEM!!
    TREMENDO 171.

  • FABIANO

    PESSOAL, VAMOS NOS UNIR E FAZER UMA MOVIMENTO PARA PEDIR A SAÍDA DESSE CIDADÃO CHAMADO RICARDO TEIXEIRA, SE É QUE ELE PODE SER CHAMADO DE CIDADÃO, POIS NA VERDADE ESSE CARA É O CÂNCER DO FUTEBOL BRASILEIRO. VAMOS REALMENTE VERIFICAR O PONTO CHAVE. O DUNGO DE FATO COMO TÉCNICO COMETEU ERROS, MAS NA VERDADE É APENAS UM FANTOCHE MANIPULADO PELA CBF E MASSACARADO PELA GLOBO QUE NÃO ACEITA SER CONTESTADA.

    ESSE RICARDO TEIXEIRA É O CÂNCER DO FUTEBOL BRASILEIRO

  • Brás

    Concordo com todos!!! Isso é uma vergonha,mas nada podemos fazer…….o ideal é sim fazer um grupo ok mas no momeneto da ultima convocação o responsaveis de convocação tem que avaliar sim e contar com o grupo…. mas tem que levar quem está em boas condições de jogo, não levar pessoas que nem esta entre os titulares de seus clubes!!!!!!!!!!!!!! gente vamos la pra disputar uma copa!!!! com meia duzia de partidas , tem que levar os que estão voando baixo….

  • Marcos

    nossa…como que o presidente da confederaçao de ums dos melhores futebol do mundo consegue ser tao babaka e nao intender nada de futebol…só lamentos

  • carlos augusto

    Este senhor, Ricardo teixeira,se perpetualizou na presidencia da CBF como se não existissem mais ninguem em condições de assumi-la.Já que ele planeja uma renovação na seleção, porque não começar por ele.

  • Assim como em 98, esta copa foi entregue novamente. Como um time cai tanto de rendimento em alguns minutos? E olha o choro do Julio Cesar, parece choro de quem estava sendo obrigado a algo e não podia fazer nada. O problema do Brasil não é Dunga, Parreira, etc…, e sim este “cara” ai……….

  • Adriano Frazão

    Alem de ser uma vergonha, ele ainda conta com o apoio de parte da empressa, principalmente da rede globo e do Galvão, que na minha opinião deve ser socio desse senhor chamado ricardo teixeira, com letra menuscula como forma de repúdio.em quanto esse cara estever a frenta da CBF, as coisas estaram do mesmo jeito. então vai uma sugestão, vamos fazer uma campanha fora teixeira, não vai dar em nada mais pelo menos mostraremos a nossa indignação.

  • Luiz Otavio

    O Brasil é um país onde se aceita tudo de ruim em matéria de governantes, seja em cargos públicos ou não, como é o caso do Sr. Ricardo Teixeira, que só olha pro próprio umbigo. Fazem o que querem e a população em geral fica vendo a “banda passar”. Só que neste caso nem banda teve e o também “Cara de Pau”, como o que está no cargo de Presidente da República, da mesma maneira, finge que não tem nada a ver com o fracasso da seleção do “Dunguinha”. Embora queiram passar uma imagem positiva lá fora, esta é mais uma prova que o Brasil continua o mesmo, só tem safado mandando neste país.

  • silvano Humberto

    Oportunista e sem o menor pudor.O culpado desta derrota é de sua total responsabilidade.inescrupuloso e fingido.cai fora treixeira.

  • kleber araújo

    Estou escrevendo pela 1ª vez hoje e nunca havia escrito nada.

  • PC

    O ricardo cachaça teixeira tem que ser primeiro a sair!!!

  • Carlos Moreira

    Culpada é a imprensa q ainda bajula esse cidadão e pior, dá ouvidos e fazem de conta q ele está certo.

    Todos se merecem.

  • kleber araujo

    Acho que o Dunga não deve ser crucificado sozinho.
    Quem o colocou também deve ser responsabilizado.
    Não justifica o RICARDO TEIXEIRA, continuar à frente da CBF este tempo todo.
    Ele´é o principal culpado por este tropeço.
    Deve sair de imediato.
    Estas empresas que patrocinam a seleção, deve estar patrocinando o mesmo, istoé uma safadesa
    c/o povo brasileiro.
    Esta nota é de repúdio ao mesmo.
    Se Dunga convocou os Felipe Melo(pior jogador eleito da liga Italiana), Kleberson(reserva do Fla),
    M.Bastos e Gilberto(Que juntos não dão um lateral esquerdo), Simplicio(parace mais jogador de futebol americano) e etc…
    A culpa cabe mais a este imbecil que agora tenta colocar a culpa apenas em Dunga.
    Fora era Ricardo Teixeira.

  • DANIEL

    Quem escolhe os tecnicos é ele …automaticamente e sua responsabilidade,depois fica se fazendo…..a renovação tem que partir na CBF…ganha um monte de dinheiro e se acha mais importante que o presidente da republica…..palhaço.

  • marcelo Tiger

    Esse RT é um mafioso, um país que diz ser sério não investiga as falcatruas, poe a copa de 2014(e os lucros), ñas mãos de um cara desses. Ex maior é essa construção de um novo estádio em SP. Que os eleitores saibam bem quem está com Teixeira: Kassabs e outros da vida!” Q vergonha!!!!!

  • DANIEL

    Ta bom…e esse palhaço nunca vai ser tirado de lá…irresponsável….virou bagunça,que palhaçada faz as merda e depois lava as mãos …assim fica fácil.

  • Francisco Bezerra

    O alcáide do futebol brasileiro, o famigerado Ricardo Teixeira, é mais liso que quiabo. Esse senhor permanece à frente da CBF há anos, com certeza ainda passará mais um bom tempo por lá, mas tudo na base do conchavo com os presidentes das federações estaduais. Fingir é uma de suas características. Ele com aquele ar sério, senhoril, não nos apresenta nenhuma virtude, desconfiança sim. Não é nenhuma novidade a sua maneira de agir quando acontece tais coisas, como a eliminação da seleção brasileira. É um sacripanta!

  • Rafael

    Esse cara è uma vergonha para a nação brasileira , deveriamos todos nos mobilizarmos para que antes da contratação de um tecnico ,esse cidadão seja exonerado do cargo, pois alem de ser uma pessoa que so se importa com os patrocinios da seleção , ele é extremamente arrogante e um desintendido de futebol !

  • Eddie Baptista

    Ele é o Corleone do Futebol Braileiro, sujo, corrupto e indigno.

  • Fernando

    Voce e um ridiculo ricardo teixeira, voce nao e homem, falando
    coisas estupidas da seleçao e claro que voce tambem tem parcela
    de culpa e nao so o Dunga, vc e que tem que ser demitido e nao ele!
    renovar e o caralho! o cargo de presidente e que precisa ser renovado!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Raquel

    Penso que este Sr Teixeira deveria ter 1% da dignidade de Dunga e colocar ele seu cargo a disposição. Como lançaram o Cala boca Galvão, vou lançar Cai fora Ricardo Teixeira.

  • SR: Ricardo teixeira se vc tivesse um pouco mais de competencia nao teria de forma alguma ter convocado este guinomo de nome dunga p/ esta fracassado time sem vergonha,se vc ricardo tiver brilho nesta sua cara entregue este cargo de presidente da SBF e deixe quem tem conpetencia p/ dirigir esta imensa naçao………..babaca.

  • carlos castilho rigueira

    e mesmo um mandrake este ricardo mais uma vez ta tirando a sardinha com a mao do gato ,agora e o dunga e que e ruim.fala serio sr ricardo teixeira

  • Essa “renovação” ele já tinha prometido para Leão, Luxemburgo e Falcão.

    Não deu tempo para colher os “frutos” e mandou todos eles embora sem o menor pudor.

    Agora ele mudará de opinião de uma hora para outra?

    Para mim, ele achará alguém para esquentar o banco e que faça o trabalho sujo até que um figurão assuma o comando da seleção, como salvador, em 2012, ou 2013.

  • Tricolor

    Concordo plenamente, com o que escreveu o Tironi! Se ganha, o mérito é dele (Ricardo Teixeira); se perde, o problema não é seu…

    Que engraçado isso!

  • Felipe Vilani

    O que mais esperar de um pilantra como este ?
    Éééé. E lá se vai mais uma copa do mundo onde o Brasil certamente teria facilidade de ser campeão não fosse este “agregado da família FIFA”, e o idiota do pau mandado do Dunga.

MaisRecentes

Dérbi não vale. Mas vale!



Continue Lendo

Agora vai?



Continue Lendo

Corrida de técnicos



Continue Lendo