Agora, vão dizer o que?



A Seleção Brasileira mostrou características que torcida e críticos pediam: talento, individualidade e não só comprometimento e obediência tática.

Foi a soma de todos estes fatores que levaram o time à vitória contra a Costa do Marfim e,  consequentemente, à classificação para as oitavas-de-final da Copa do Mundo.

O Brasil contra a Costa de Marfim é o sonho de consumo de Dunga. Muito obediente e comprometido, com essas características fazendo o papel de uma espécie de proteção para que os jogadores talentosos façam o que sabem.

Neste sentido, deu tudo certo. Kaká foi bem e Luís Fabianoesencantou com um golaço.

A boa atuação da Seleção deixou críticos (eu incluído) e boa parte da torcida menos ferozes, afinal, o que dizer depois da vitória e diante do que os outros favoritos na África do Sul fizeram até agora?

A partida também deixou outras pessoas sem ter o que dizer. Aqueles que reclamam da mão de Maradona em 86 ou de Henry no jogo que classificou a França para a Copa.

Sem tirar o mérito do golaço de Luís Fabiano, mas ele deu duas belas ajeitadas de mão antes de chutar a bola para o gol.

Quem tinha muito o que dizer contra os críticos ontem era Dunga. Porém, pela primeira vez desde que chegou à África do Sul, preferiu não apontar sua artilharia para a imprensa.

A vítima da vez foi o árbitro.

Em resumo, uma jornada ótima para todos: vitória brasileira com bom futebol e Dunga despejando sua raiva sobre o juiz da partida.  Que continue assim!

ADENDO A ESTE POST:  Dunga me enganou! ele mais uma vez foi grosseiro na entrevista coletiva. Leia aqui.



  • Claudio Gonçalves

    Acho que o DUNGA (nervoso) esta se achando!!!!!! o time não é lá essas coisas poderia esta jogando muito mais e agora essa palhaçada de não pode da entrevista não pode falar no dia de folga se isso ganhasse jogo a Coreia seria campeã. Xingar um profissional da categoria do Escobar é sacanagem
    BURRO, CAGOU E BESTA É ELE que tem os melhores jogadores do mundo para escolher e escolheu O pior meio campo de todos os tempos, uma seleção com um meia atacante (Kaká) e o resto só volante que jogam improvisados no meio
    Julio Batista começou como volante
    Elano segundo volante no santos
    Cleberson nem se fala
    Josué não existe
    Felipe Melo volante
    Gilberto SIlva volante
    Coitado do Kaká tem que jogar muita bola mesmo

  • Robson

    Que interessante, o meu comentário, postado 22 de junho, pouco depois da meia noite, não foi aprovado pela moderação.
    Apesar de não haver usado nenhuma palavra grosseira, além de dizer que os jornalistas ou jornaleiros, deviam ter vergonha na cara efazer o seu trabalgo que é INFORMAR (a opinião as desenvolvemos nós mesmos), bom apesar disto não publicaram.
    Acho que doeu, sim, porque a verdade dói mas não ofende.
    Muitas pessoas não gostam de quem diz a verdade sem “pelos”, ou “peros” na língua… Como faz o Dunga, quem eu acho até que se segura muito….

  • reinaldo de barros

    VICENTE OLIVEIRA É CEGO ! Se o Kaká fez falta, será que vc nao viu que ele simplesmente parou na frente no jogador e de costas, ele nao tem olho na costa e isso nao se carectariza falta, e se ele fez falta então o que me diz das entradas maldosas dos africanos ? A PERNA DO ELANO e DO MICHEL BASTOS ? se o juz apitasse correto seria uns 4 deles expulsos por falta violentas ? No minimo voce deve ser um corintiano frustado, daqueles que nao queria o ELANO E NEM ROBINHO na seleção ! Nao tem um jogador corintiano nessa seleção. Nenhum brasileiro pediram corintianos nessa seleção, e O ELANO está quebrando a cara de muitos corintianos e reporteres que diziam que nao servia. TOMEM SEUS BABAKAS.

  • Maria Tommasi

    Ops: Os amigos que comentaram e que citei seus nomes não ficam acima e sim abaixo.

  • Maria Tommasi

    Bom dia Tironi,
    Concordo com tudo que falou os companheiro acima: Gloria,Santos,Bruno,Ale(exeto o: férias do anão),luiz Carlos,marcos Boston e o Kiyoshi. Falaram tudo que precisava ser falado.
    Faz parte do ser humano achar que faz melhor que o outro. Dunga tem uma grande responsabilidade, como ele mesmo falou existe muita coisa por traz de uma copa, de uma convocação. Existem mais coisa entre o ceu a terra doque imagina nossa vam filosófia. Amigos brasileiros, vamos torcer, é o nosso papeu. Dunga, Faça sua parte traga a vitória junto com sua equipe.

    Quem poder ler os comentários dos amigos citados por mim, vão me dar razão.
    E que DEUS abençoe a todos.

  • santos

    jornalistas da rede globo e que se acham superiores a torcida brasileira e a seleção brasileira,sempre tentando colocar tecnico numa saia justa e sempre questionando o trabalho realizado na seleção e que eles são mais tecnicos que o proprio tecnico,se acha no direito de colocar e tirar da seleção quem eles querem,e deveriam era fazer o serviço deles, e não ficarem querendo dirigir e escalar a seleção brasileira . [por que na realidade eles acham que comandam na opinião publica]

  • so o ronaldinho gaúcho pra subistituir o kaká! se bem que ele era pra estar nessa seleçao. ronaldinho mesmo morto era pra estar nessa seleçao. o cara pode fazer a diferença em qualquer momento! é lamentavel a ausencia desse cara na seleçao. vc olha pra o banco da seleçao brasileira e fica sem nenhuma opçao. brasil precisa de mais talento sim!!!!!!! ronaldinho seria o cara.

  • Lucas

    O que me impressiona é que mesmo o Dunga tendo conquistado Copa América, Eliminatórias e Copa das Confederações, a maioria das pessoas só sabem criticar o trabalho dele. E ele ganhou esses 3 títulos e a maioria de seus amistosos com esse elenco que esta ai, praticamente. Eu acredito nele e na seleção, e mais do que isso, que vamos conquistar essa copa do mundo. Concordo sim que temos que melhorar o futebol, sempre tem que ter essa ambição. Mas ficar só criticando não adianta! Acho que agora é a hora das pessoas que só cornetam e criticam apoiar, torcer e vibrar com a NOSSA seleção. VAI BRASIL !!!

  • Bruno

    Os caras gostam de cornetar, se vocês não lembram a seleção ganhou a copa america sem o Kaká! E se não me falha a memoria o vice artilheiro da seleção foi o Julio Baptista! Concordo que nos times que ele passa ele não vai bem, mais sempre que o Dunga coloca ele na seleção os jogos são dificeis e ele joga bem (e contra a argentina ele tbm representa hein)! Bateu na argentina ganhou meu conceito! Vamos dar uma chance se ele não jogar bem tem outros que podem entrar no lugar! O “Showman Ronaldinho” não já teve tantas?

  • sinesio

    Que o Dunga é mal educado ninguém tem dúvidas, agora é muita ingenuidade achar que ele destila toda a sua raiva gratuitamente. Para funcionar, o respeito tem de ser mútuo. E quem perde somos nós que ficamos assistindo a tudo isso.

  • Bruno Camilo

    “Porém, pela primeira vez desde que chegou à África do Sul, preferiu não apontar sua artilharia para a imprensa.”
    Acho que a imprensa também esquece que tem a artilharia apontada ferozmente para ele desde que assumiu o comando da seleção brasileira.
    É muito fácil fazer críticas duras e perseguições eternas sem levar em conta os resultados que, no fim das contas, é o que garante empregos e prestígios no futebol atual que movimenta grandes interesses e quantias. O difícil é assumir um cargo tão popular quanto a presidência do país e obter resultados expressivos.
    A glória será esse título e esse grupo tem gana para alcançá-lo. E aí, “vão dizer o que?”

  • Diogenes

    Eu nao acho que a selecao jogou bem!! E o Ronaldinho faz falta sim!! Nao fizeram mais que a obrigacao de ganhar da Costa Do Marfim. Afinal quem e Costa do Marfim?!! Ou vcs acham que essa selecao vai muito longe jogando esse futebolzinho mediocre que vem de um tecnico mediocre como o Dunga?!! Esperem ate o jogo contra Portugal e verao que essa selecao nao esta com essa bola toda! Jogar contra Coreia e Costa do Marfim e facil!!

  • taina

    o kaka foi expulso injustamente e o negao nem se manchucou apenas fez cena so para tirar ele; ja estavam marcando o kaka ;porq o juiz ñ deu cartao vermelho quando machucaram o helano??

  • o kaka ñ deveria ser expulso do jogo por que eles eram muito broto e agresivos e foi bem feito para um dos jogadores da costa do marfim te apanhado do kaka.e aquele juis fei ele que tinha que ser explso do jogo!!!!!

  • Pimentadj

    Para aqueles que estão metendo o pau no Kaká…
    Os caras estavam querendo é quebrar os jogadores,
    e vem vc´s falarem, porque o Kaká firmou o corpo na trombanda
    dizer que merecia ser expulso??? “tenha paciencia”…

    Só achei sacanagem o Dunga ter deixado o Kaká continuar o
    jogo, mesmo tendo levado um cartão amarelo e estar nervoso
    com os jogadores da Costa do Marfim, pela violência do jogo.

  • santos

    santos = jornalistas da GLOBO se acha maior que o proprio brasil,voces são e mediocres e querendo aparecer mais que o proprio pais .

  • Glória

    Acho injusto o comentário. O Brasil só tem craque. Concordo com Dunga, confio nele. Não tínhamos que levar craques com problemas de bebida, metidos com traficantes e acima do peso.

  • Kaka tinha que ser expulso mesmo. Ele viu que no Africano vinha em sua direção. O negrão olhava para a jogada, não para Kaka. Pessoa do quilate de Kaka, jamais pode se quer pensar em fazer falta daquela especie.

  • ale

    não apontou criticas para a imprensa? que coletiva vc viu, amigooo? a seleção jogou muito bem e até que enfim acalmou os animos da torcida. foi um jogo bonito de se ver, mesmo qdo a costa do marfim pressionada ainda no meio de campo, na saída de bola. o brasil soube jogar e esperar o momento de abrir a porteira. agora.. sr dunga.. este.. tsc tsc tsc.. qdo esta copa acabar quero férias do anão!

  • marcos boston

    primeiro quero dizer que acompanho seu trabalho sempre que posso gosto muito do trabalho que vc faz ..nao vao dizer nada..o brasil esta muito bem e tende a melhorar a cada jogo, somos os melhores por isso somos os mais cobrados, e o dunga esta mais que certo tem que fazer o trabalho dele pois se o brasil se der mau nao vao cobrar de nenhum jornalista maudoso e mau informado que publica e diz oque nao sabe, acho que a selecao e o dunga estao no caminho certo e vamos ser campeoes e vamos chegar em 2014 com mais moral que ja temos.. obrigado pelo espaco e boa semana a todos

  • largon Manaus

    amigos ,parem de cornetar . mostramos ontem que com raçao determinacao e amor a camisa antes que à nike ou pepsi…. somos e seremos sempre a melhor selecao do planeta.
    alguem sentiu falta do Ronaldinho ontem? NAO.
    alguem sentiu falta dos meninos da vila ontem? tambem nao
    mostaramso que estamos no caminho certo, e com a bolinha que as outras selecoes vee jogando, vai ter festa dia 11 de julho.
    mas muita calma, foi asó o segundo jogo , se bem que ja dá pra imaginar na segunda fase um BRASIL E ESPANHA pior para os espanhóis qiue perderam pra Suiça que só entende de relógio e chocolate.rsrsrsrs
    ainda credenciaram a tal ”FURIA ”como candidata forte ao titulo, mas essa tal ”candidatura” pode acabar em elimincao precoce e melancolica ,caso nao venca Honduras hoje.
    em fim dos campeoes mundiais e ooutras fortes selecoes apenas Holanda , Argentina e Brasil estao tranquilos porque as outras ….
    que o doga a Alemanha que comecou jogando o fino do futebol, mas agora após perder da Sérvia pode dar adeus se empatar com Gana. a itália entao… nem parece que é tetra campea mundial. e o badaladíssimo English Team? empatar com a Argélia demais. Mas a piada do mundial escolhida com unanimidade é a França.
    do jeito que a coisa vai , vao ter de fazer um clone do Zidane e urgente além de dar chá de Santo Daime pros jogadores.kkkk
    emfim viva o futebol brasileiro, que apesar de sempre criticado , consegue sempre renascer das cinzas.
    vamos nessa, DUNGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulinha

    Nossa. eu nunca xinguei tanto um juiz e um time adversário. Fiquei com muita raiva de toda aquela agressividade da CDM e da impunabilidade do juíz. E pra completar a expulsão ridicula e injusta do Kaká. Agora disse a verdade a Stephany, quem vai substituir Kaka?? Pra mim ele deveria ter levado o GANSO. Mas o Dunga é pirraçento.. Julio Baptista vai atrapalhar a seleção. Espero que quando tiver no mata-mata nosso Kaka não machuque. Ou seja expulso novamente ne? Se não, da zebra! Bora pro Hexa Brasil!!!

  • o BRASIL esta no caminho certo, nos somos todos técnicos, mas o que importa, e ser campeão, pena que o Kaka foi injustiçado, no primeiro momento, mas, vamos aguardar, muitas alegrias ainda estão por vir

  • Não gostei da saida do Kaka no ultimo jogo.por isso ele não vai poder jogar no proximo jogo contra Portugal.

  • Regiane

    Infelizmente Ronaldinho não està na copa…è lamentàvel isso!!

  • kiyoshi

    ao povo q critica o dunga,por ele nao ter levado ronaldinho…..nao faz muito tempo ele nao estava tao bem no milan,,,faz 4 anos q ele participou de uma copa onde ele nao fez nada,onde no ano anterior foi considerado o melhor jogador do ano pela fifa..,,se vcs tem boas memoria, e so relembrar a copa de 2002 e ver q ali ele so foi mais um,,infelizmente pra nos brasileiros,,,ele e jogador de clube,,jogou muita bola no barcelona ,isso sem discussao,,, mas na selecao ele sempre foi um elano,nao faz mais do que lhe e exigido e imposto a fazer.e apenas um bom jogador no meio de outros bons jogadores,,,outra coisa,,se vcs sao brasileiros,,torcam por aqueles q estao la neste momento,eles estao nos representando neste momento e sinto muito a vcs fas assiduos do ronaldinho,,ele nao esta la,,entao parem com essas criticas ou comparacoes absurdas e exigencias por sua presenca,palavras de ronaldinho,,, patriota ,so assisto a copa se eu estiver nela,,,pela tv nao irei assistir,,,qto carinho ele tem pelo povo sofrido q e o povo brasileiro(representantes,dunga e companhia)parem com esse puxa-saquismo exagerado..por favor,,,desculpem as minhas palavrasm,,,,sem ofensas a ninguem!! vms q vms brasil,,,,quero ver uma final entre brasil e argentina,,,vms mostrar ao mundo o qto sofremos nas maos(pes) dos argentinos para sairmos com uma vitoria!!!pra frente Brasil

  • josué

    Concordo com você. Hoje estamos todos satisfeitos. Vamos criticar sim o juiz pela expulsão do Kaka mas elogiá-lo por não ter anulado o belo gol do Luiz Fabiano em que ele ageitou com o braço. Não foi só empurrar a bola pra dentro do gol com a mão… alí teve todo um esforço e talento que encobre qualquer deslize.
    Abraços.

  • E MIL GOLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • OI PESSOAL SO SEI ,SE TAMOS BAO OU NAO,GANHAMOSSSSSSSSSSSS NOS TEMOS AI UMA CHANCE VOCES NAO ACHAM? EU AMO VOCES MEUS JOGADORES MAGNIFICOS E QUE DEUS CONTINUE PROTEGENDO VOCES,mil beojos.

  • GANSOOO

  • Priscila Garcia (Australia)

    Achei a arbitragem muito injusta!!! Ainda bem que somos bons de futebol, senao um abraco!!

  • Bruno

    Que não gosta de craque o que! Que meio campo de peso o que! Ele não gosta é de jogador que não tem comprometimento com a seleção, jogador mascarado que da mais valor a putaria do que ao futebol! Imagina quanta gente confiou no potencial desse tal Ronaldinho e ele fez o que fez na copa de 2006, eram treinos abertos ao publico e ele fazia varias graças pra torcida parecia até um circo os treinos, mais na hora de entrar em campo e decidir? NADA! Foi levado pelo Dunga para as Olimpiadas e mais uma vez mostrou que o futebol dele na seleção é mediocre! Ai ele arrebenta em 3 jogos em cima de times fracos na Italia e vocês pedem o cara na seleção, nos classicos italianos ele sumiu como sempre some na hora de decidir! Tá na hora de esquecer o Ronaldinho! Suiça 1 x 0 Espanha, França 0 x 2 México, Sévia 1 x 0 Alemanha.. E também tá mais que provado que “nome” ou “peso” no futebol não amedronta ninguem! O Dunga ganhou tudo com essa seleção e mesmo assim ninguem da o voto de confiança pra ele! Mais basta o Ronaldinho fazer uma graça que ele voltou aos bons tempos e já merece seleção e merece a confiança de todo o mundo né! Que piada ouvir que esses caras tem que ir para a seleção depois de tanta cagada feita! Achu que vocês devem querer o Adriano na seleção tambem, de fúzil na mão e tudo! kkk.

  • Jander Pires

    hum

  • João Doni

    Tironi, não concordo quando vc diz que o Luís Fabiano deu duas ajeitadas com a mão, no primeiro toque ele sequer estava de olhos abertos quando a bola tocou em sua mão e no segundo a bola tocou quase em seu ombro, e pelo que o Brasil apanhou daqueles cavalos, este lance ficou muito barato, pois era para o arbitro ter expulsado uns quatro lutadores da Costa do Marfim, pois aqueles caras são lutadores e não jogadores de futebol. Um hexabraço!

  • joan

    é isso aí faça como dunga não use crack

  • esta escrito nas estrelas o BRASIL é Hexa, um outro brasileiro vai ser campeão da Libertadores, outro da sulamericana, o Barça do Messi não FOI a lugar nehum a argentina do Maratona tambem não, alias a argentina e costa do marfim, sem peconceito porque os meus amigos, na maioria são como eu, mestiço, mas deveria ser costa dos escurinhos e chorões, BATEM MUITO E JOGAM POUCO. Cabe ressaltar que tudo que eles ganharam foi duvidoso gol de mão, tomara que não venham a falar que o FABULOSO é CHEIRADOR como voces sabem quem?, DUNGA CUIDADO COM A AGUA QUE OS ERMANOS COSTUMAM DAR, LEMBRAM DO BRANCO, ELES SÃO SUJO.
    Dunga Vc escolheu a seleça certa, Hexa somos nós, DROGA E BAR “DROGBA” é com ADRIANO DA VILA CRUZEIRO e DIego Cheirando MARATONA.

  • Acho que Ramares é o cara , só ele pode substituir Kaka o melhor jogador , Kaka foi expulso injustamente , e além disso agora é que a seleção vai ter que se esforça mais porque Cristiano Ronaldo está por vir junto com a seleção de Portugal

  • Acho que o kaka foi expulso injustamente e agora a seleção brasileira vai ter que se esforçar mais porque o melhor jogador do time foi expulso , e Dunga vai ter que o substituir com alguém que também tenha capacidade e que tenha mais experiência , pois só quem estava ajudando na seleção foi Kaka Robinho Elano e Luiz Fabiano

  • Cibelle

    Gostaria de saber o nome do juiz que apitou o jogo??????
    Que fdp……….
    Achei ela muito imcopetente, como não expulsou aquele jogador que bateu no Elano….
    E expulsa o Kaká, aff
    Mee deixou mto nervosa….

  • Pietro

    Claro que Julio Batista é um ótimo jogador.
    Tem muita raça, joga com vontade e tem grande chance de ser titular na seleção.
    Está em melhor fase que Kaká.
    Vamos ver no próximo jogo.

  • Eliane

    O Nilmar é uma boa pedida. E será que Elano estará bem para o próximo jogo?

  • Elisabete

    Acho que foi injusta a expulsão de Kaká, mas finalmente a seleção mostrou porque é pentacampeã, e que venha Portugal

  • tainá

    eu acho que o kaká foi expulso injustamente e que o juiz tem inveja dele

  • Gabriela

    Vaaltemí, aainda não parou de critiiicaar a seleção?! ;o eu amei esse joogo pra ‘cala a boca’ de mts q nao botavaam fé no Brasil.. EU BOTO FÉ e aacho q seremos HEXA o/ a Stephany disse q Julio Batista NEM SEMPRE JOGOU BEM.. meeewm q =jogadoor q num erraa, aacho q a gnte tem um time tvz nao de mts craqes,, mas de GARRA, de VONTADE de veencer.. totalmente diferente do de 2006.. onde parece q nossos jogadores estavam vendidooos neah ;s único q tinha garra era o Lucio, q hje demonstrou mais uma vez isso =D essa seleção tem tudo p venceer ;D

  • Marcelo Nogueira

    Gostei Tironi. Seu tópico confirma que existem jornalistas e “jornalistas”. Criticar por criticar, não leva a nada. Também não sou fã do “pragmatismo dunguiano”, mas admito que o cara tem sido coerente desde que assumiu esse “rabo de foguete” que é dirigir a seleção. Você ter reconhecido que hoje foi um mometo de trégua para com o Sr. Carlos Caetano foi bacana. Vamos dar uma chance pro cara trabalhar em paz. Se for pra criticar, que seja depois! Mas eu espero que não tenha que fazê-lo…

  • Jander Pires

    Concordei com quase tudo o que você disse Tironi só discordei do final

    “Porém, pela primeira vez desde que chegou à África do Sul, preferiu não apontar sua artilharia para a imprensa.

    A vítima da vez foi o árbitro.

    Em resumo, uma jornada ótima para todos: vitória brasileira com bom futebol e Dunga despejando sua raiva sobre o juiz da partida. Que continue assim!”

    Ou seja, o cara é o único integrante da “nau” da seleção brasileira que realmente pode ser e é questionado e é a alça de mira da imprensa, torcedores e de todo mundo e nos momentos oportunos quando em uma coletiva de imprensa é indagado com perguntas intragáveis, indigestas ou excessivamente repetitivas responde á altura vocês (imprensa) ainda quer carinho???

    Ahhh, vão plantar batata e ao menos uma coisa eu posso afirmar o Dunga apesar de ser avesso a imprensa ele não ofende e nem desmerece o povo brasileiro, estes sim que podem critíca-los explícitamente e insanamente.

  • george

    Sabemos muito bem quais os pontos fortes da nossa seleção, e uma seleção brasileira sem o kaká que jogou bem hoje, mas que pode dar muito mais, não é a mesma coisa. Porém seu substituto direto não deve ser crucificado pelas opções da convocação do Dunga. O Júlio tem entrado muito bem em todos os jogos onde kaká esteve ausente ou foi substituido, sem contar que em jogos importantes ele não decepcionou. Júlio baptista é o homem da vez no lugar de kaká, que foi expulso covardemente pela péssima arbitragem do juíz da partida de hoje. Palmas para a seleção, e vamo pra cima dos portugueses.
    Só faltam cinco!!!

  • Júlio César

    O Brasil vai ser HEXA!!!

  • Roberto Ramos

    Caro Tironi, sempre analisei futebol, sem levar em consideração os comentários do Galvão Bueno, e portanto, sempre disse que o Robinho tem muito mais nome do que futebol. E os fatos confirmam isso; Um fiasco na Europa, na seleção só joga contra adversários muuuuuito fracos, nunca fez uma grande atuação contra uma outra grande seleção, e não tem jogado nada nesta copa, corre pra lá e pra cá, prende a bola em demasia, fica fazendo firulas em vão; lógico para mim, nenhuma surpresa, mas será que os outros ao menos não acham que é muito pouco pra um atacante da seleção brasileira?
    Quanto ao Elano, fica sumido o jogo todo, não participa de nada, mas derrepente aparece de surpresa faz um gol, e pronto a mídia logo diz que ele jogou bem. Michel Bastos, parece que ainda não sabe que está na seleção brasileira, numa copa do mundo. O pior disso tudo é que não temos um banco de seleção brasileira, afinal o Dunga preferiu levar os jogadores de confiança, em detrimento dos melhores. Enfim não dá pra depender do acaso, nossa seleção não é consistente. Não quero ser pessimista, mas se jogarmos contra um time bom, que esteja num bom dia, não teremos condições de reverter um quadro negativo. Boa sorte Brasil!

  • Stephany

    Concordo plenamente com o que o Sr.”Tironi” disse, no entanto Kaka foi expulso injustamente mas foi expulso q agora quem o substituira? Julio Batista q nem sempre jogou tao bem? se tivesse levado um meio de campo de “peso” com ronaldinho dava ate para “encabelar”!

  • valtemí

    O problem É QUE O TÉCNICO NÃO GOSTA de CRAQUE.

MaisRecentes

Cuca: o salvador ainda não salvou



Continue Lendo

Que time você torce?



Continue Lendo

E se der tudo errado?



Continue Lendo