Pitacos sobre o jogo Brasil x Coreia do Norte



Pitacos rápidos sobre a estreia da Seleção na África do Sul. Dê também seu palpite.
RUIM
– O maior problema desta Seleção será sempre enfrentar adversários fechados. A Coreia no primeiro tempo parou o Brasil. Se precisa tomar a inciativa, as coisas ficam difíceis para o time de Dunga.

– Luís Fabiano. Talvez o pior em campo. Ansioso pelo jejum de gols. E não havia jogo mais fácil para ele marcar do que ontem, contra um adversário fraco. Precisa urgentemente de um gol para desencantar, porque talento tem.

– O time fez pouco saldo de gols.

PODE MELHORAR
– Kaká fez um primeiro tempo ruim, sem movimentação, apagado. Melhorou no segundo quando começou a se movimentar mais. Ainda falta explosão. Não dá para saber se vai recuperar até o fim da Copa.

BOM
– Dunga não se contentou com o 2 a 0 e mudou o time para tentar maior saldo de gols. Tirou Kaká para entrada de Nilmar, Elano para entrada de Daniel Alves e Ramirez no lugar de Felipe Melo. Bom saber que não se contentou com a vitória magra.

– Maicon mostrou que pode ser uma das principais opções do time se Luís Fabiano e Kaká não brilharem. Foi um dos melhores em campo contra  a Coreia.

PARA O PRÓXIMO JOGO

A Seleção enfrenta a Costa do Marfim antes de Portugal enfrentar a Coreia do Sul. A equipe africana não deverá sair para o jogo apostando no empate para definir sua classificação no saldo que poderá fazer contra a Coreia do Norte na última rodada.

E com mais um detalhe: o time não é tão fraco como o coreano. Dunga precisará de alternativas para furar novo bloqueio.

Me ache no twitter: etironi



MaisRecentes

A “injustiça” com Buffon



Continue Lendo

Chega de falar de arbitragem!



Continue Lendo

O juiz errou. E os outros?



Continue Lendo