A pior notícia



Segue abaixo texto do jornalista português Antonio Magalhães, do diário esportivo “Record” sobre o corte de Nani. Pelo jeito, a perda é grande. Leia e dê seus pitacos

A pior notícia

O afastamento de Nani é uma das piores notícias que Carlos Queiroz poderia receber. O avançado do Manchester United era um dos jogadores em melhor forma entre os convocados de Portugal e estava mesmo a fomentar um debate nacional sobre a sua utilização no onze do Mundial em vez do consagrado Simão.

Nani não seria titular no primeiro jogo, mas seria, com absoluta certeza, uma das armas mais fortes que Portugal tinha para jogar nesta Copa.

Numa altura em que se abriam sorrisos pela recuperação de Pepe, a impossibilidade de contar com Nani, por causa de um problema na clavícula esquerda, volta a colocar sombras negras sobre a Seleção e levanta dúvidas sobre o sucesso que Portugal poderá ter na África do Sul.

Não há outro jogador como Nani e a opção por Ruben Amorim como seu substituto não representa as mesmas soluções. O médio do Benfica, fez uma grande época mas não é um extremo de raiz. Amorim pode atuar a 6, a médio ala e até a defesa-direito. Queiroz ganha mais um polivalente mas perde um criativo que, ainda por cima, tinha tudo para fazer figura neste Mundial.



MaisRecentes

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo

Vai começar uma nova Copa



Continue Lendo