Visão de jogo: Atlético Mineiro 1 x 3 Fluminense



Esta é a visão de jogo que fiz para o diário LANCE! da partida entre Atlético Mineiro e Fluminense. Dê os seus pitacos.

Um segundo tempo perfeito fez o Fluminense virar o jogo e vencer o Atlético Mineiro no Mineirão por 3 a 1. Se na primeira etapa o time de Muricy parou na barreira defensiva formada pelo Galo, no segundo o time dominou o jogo com autoridade.

Muricy aumentou seu número de triunfos sobre Luxemburgo. No confronto entre os dois treinadores, o técnico tricolor tem agora 12 vitórias contra seis de Luxa. Foram três empates entre os dois.

O jogo ficou bom para o Atlético logo no começo, com um gol no mais puro estilo dos times treinados por Luxemburgo. Bola roubada no campo de defesa, contra-ataque, tabelinha perfeita na direita, cruzamento rasteiro e Muriqui apenas completando para o fundo do gol. Tudo com muita velocidade.

Depois do gol sofrido, o Fluminense tentou equilibrar as ações, mas Conca jogava muito adiantado, facilitando a marcação do Galo, exercida a maior parte do tempo por Zé Luís.

Sobrava para Diguinho a obrigação de armar as jogadas. A bola poucas vezes chegou redonda para Fred ou Rodriguinho.

Os dois técnicos voltaram com mudanças no segundo tempo: No Flu, Muricy sacou o sumido Rodriguinho para a entrada de Allan. No Galo, saiu Júnior e entrou Diego Macedo.

O Flu passou a dominar a partida. Conca, um pouco mais recuado, conseguia armar mais o jogo. O empate saiu de um escanteio e obrigou o Galo a retomar as ações ofensivas.

Luxa tirou Coelho e escalou outro atacante, Ricardo Bueno. Não deu certo.

A partir daí, o Flu foi dono de vez do jogo e fez o segundo em jogada que Dunga espera ansiosamente que a Seleção faça na África do Sul. Contra-ataque puxado pela lateral, Fred recebeu, vários jogadores chegaram ao ataque, Conca deu para Alan que fez.

O Galo até buscou o empate, mas Muricy se sentia à vontade com a vantagem e fez seu time se fechar mais em busca do golpe fatal, que veio no final em novo contra-ataque que Fred não desperdiçou.



MaisRecentes

Bem-vindo à Seleção, Tite!



Continue Lendo

Evolução



Continue Lendo

Vai começar uma nova Copa



Continue Lendo